Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 649 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 214
Oral Sem:Sim 445Não 218
Beija:Sim 362Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bomba7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2024, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#901 Mensagem por Bomba7 » 08 Abr 2024, 21:20

Bruna, prive pitangueiras.

Fui hoje as 20 me encontrar com a Bruna, chegando lá,
Padrão prive. Quem me atende é uma moça mais velha e a própria Bruna, digo que marquei com ela, e ela me leva para o quarto.
Chegando no quarto, faço o pagamento e ela tira a roupa. Corpo igual ao anúncio. Vale a pena.

O sexo foi normal, nada demais, bqt com capa e etc. Gozei e fui tomar uma ducha.

Não vale o repeteco. 60$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordnaelxereca
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Abr 2009, 19:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#902 Mensagem por ordnaelxereca » 06 Jun 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a casa e na apresentação 3 garotas e só a Bruna me chamou atenção. Morena bem baixinha, encorpada e com peitos siliconados bons de apertar. Oral com camisinha até que bom e não nega posições. Peguei no frango assado, de lado e finalizei com ela de 4. Valeu pra esvaziar o saco. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#903 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 01:45

Fala punheteiros de plantão , estou a algum tempo sem postar TD por aqui, estou com alguns atrasados e vou tentar aqui resumir alguns deles .
Pra quem acompanha esse fórum e lê os TDS SABE QUE O , melhor dia para mim visitar a casa e as terças feiras e na grande maioria das vezes eu saio com a Bruna .
Então vamos lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#904 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma terça feira comum por volta das 14 horas encostei na casa e quem me decepciona , Bruna , sem dúvida ela a escolhida.
Dia estava calor e resolvi tomar uma ducha e para minha surpresa ela veio junto ao box e ali se esfregamos e ali começamos a nos pegar, chupeta sem capa no chuveiro, estava tão bom que quase gozei, corri para me secar e o tesao estava tanto que mal coloquei a camisinha peguei ela de 4 e tentei me controlar mas o clima era tanto que soquei forte e gozei apertando aquele traseiro delicioso dela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#905 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa outra terça feira estive na casa e ainda não era 13:00 , subi as escadas e uma coroa me atendeu , pergunto da Bruna mas ela não estava resolvo não ficar, mas a coroa me empolga e resolvo esvaziar o saco com ela , não me recordo o nome dela .
Já no quarto, oral com , pouca pressão e muita punhetacao , logo se deita arreganha as pernas e pede para eu socar nela.
Em algum momento pede para eu gozar e ficou acelerando a transa , peguei de 4 é para finalizar foi de frango assado socando fundo e vendo a carinha da corona sofrendo kkkkkk
Ducha e rua
Sem repeteco com a coroa que nem me lembro nome .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#906 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Chegando na casa a mesma coroa me recepciona, e logo eu perguntei da Bruna , estava em atendimento , resolvo esperar em um quarto vazio ao lado.
Tempo depois a Bruna vem me buscar e fomos ao quarto dela.
Começou com um oral sem, mediante a taxa acertada, e eu dedilhando aquela peteca gostosa .
Capa no boneco . Começamos de ladinho e logo eu peço de 4 forram alguns instantes ali bombando e apertando aquela banda gostosa , resolvo colocar o dedo naquele cuzinho gostoso e me deu tanto tesao e não demorou muito eu gozei .
Bruna cada dia mais me deixando doido .
Ducha acerto os valores por fora e rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#907 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na semana seguinte ao td anterior resolvo ir visitar a Bruna. Ja no quarto e com ela pergunto se ela faz anal disse que sim mas comigo ela disse ter restrição pois o menino é pouco grosso e não gostaria de fazer com medo de se machucar, conversei com ela e disse que iria com carinho e não iria machucar e se poderia ao menos tentar pedido aceito .
Oral com capa pra animar apesar que eu já estava pronto para o abate .
Começo de ppmm dando alguns selinhos afinal ela é minha namorada kkkkkk
Fomos de 4 e ali comecei a fazer anal , sem muito sucesso , pedi para vir por cima e ela controla a entrada no mastro …. Ela veio por cima controlando a penetração e por alguns momentos eu dou uma forçaram-na de leve , dava para sentir aquele cuzinho apertado se arregaçando mas mal entrava a cabeça ela parava por conta que estava doendo e por várias as vezes ela tentou desistir e na última tentativa ela se deita na beira da cama e mais uma tentativa sem sucesso mas com o tesao a mil e quase pra gozar , tiro e coloco na quela buceta maravilhosa encosto meu corpo ao dela , ela cruza as pernas nas minas costas e ali dei uns beijos sentindo aqueles peitos encostado ao meu , abraço ela bem forte e mais selinhos e gozo freneticamente .
Em outros td depois desse tentamos anal mas também todos sem sucesso . Pau grosso e foda.
Banho e rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#908 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana seguinte visitei a Bruna , passei a semana pensando naquele cuzinho .
Valores acertados banho e fui para cama .
Deitado começou oral com capa e logo eu já peço o custinho , foram várias as posições Mas uma tentativa de comer aquele cuzinho sem sucesso,
Tiro a camisinha e ela veio no bloquete , ficou ali por um bom tempo, falei se eu poderia gozar na boca dela e disse que não mas, quando eu estava para gozar falei que iria gozar na boca e que após eu gozar era para continuar a mamar .
Quando eu fui gozar segurei a cabeça dela e enchi a boquinha dela de porra ; continuou a mamar melando mais ainda o pau , que delícia de gozada .
Me limpei , valores por fora acertado e rua . Cada dia que passa Bruna me disse mais louco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#909 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 25/06 visito a casa mais uma vez como de costume por volta das 14:00 .
Quem me atende ….. não não é a Bruna e sim uma garota nova com nome de Ana, pergunto da Bruna mas estava em atendimento . Resolvi ir com Ana por conta do corpinho dela .
Ana 20 anos bronzeada e com ameaças de biquíni mais ou menos 1.65 de altura . Peitos empinados e gostosos , bunda bacana , ela tem corpão .

Oral com capa , raspando-nos dentes , deu pra ver que não tem muita experiência , diz ser nova na profissão .
Fomos de ppmm mas com muita , rapaziada foi muita restrição , dizia não estar aguentando , foi muito lubrificante , pedi de 4 e pedido negado.
Ela trancava muito as pernas dificultando a penetração mas aos poucos consegui colocar tudo , em alguns instantes me empurrava para tirar o menino de dentro pois estava doendo.
Disse a ela para relaxar e que não iria bombar para ela acostumar mas aos poucos fui fazendo movimento olhando pra cara dela de arrependimento , pedi para relaxar bem pois iria gozar merida pouco mais forte com ela retorcendo as pernas e consigo gozar .
Disse a ela que na próxima vez ela estaria mais preparada mas a mesma disse não querer me atender.
Banho tomado e ao sair do quero dou de frente com a Bruna no corredor . Mas sobe no TR seguinte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#910 Mensagem por Ricardaosanto » 26 Jun 2024, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Papo no corredor se esfregando na Bruna , não demora muito fomos ao quarto, ela me perguntou se eu iria conseguir com ela pois acabado de gozar , disse não sei importante eu quero ficar 1/2 hora aqui convc .
Ja pelados começamos a nos agarrar , deitamos na cama e a pegacao continua o garoto já estava pronto e logo começa um oral. Pedi para ficar assim só no oral , foi garganta profunda por algumas vezes, bati com a rola na bochecha dela, alguém bate na porta pois 1/2 hora estava se aproximando . Começo a bater uma punheta com a boca dela na cabeça do pau e logo gozo tudo na boquinha dela , para minha surpresa ela continua a mamãr sugando a última gota, ela não engole.
Banho e rua

Agora ela vai sair de férias . Para quem quer aproveitar essa é a última semana dela na casa .

Já deixou saldasse , ainda bem que ela volta
Bruna vc e demais, minha namoradinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
    7 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por GangstaJoker
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”