Privê da Rua Benjamin Pereira, 330
R$ 40,00 - 30 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Privê da Rua Benjamin Pereira, 330

#1 Mensagem por jyraia uzumaki » 22 Jul 2024, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive nesse privê em duas ocasiões nessa semana, uma vez na quarta desta última semana e no domingo de hj, ambas ocasiões no período das 16h.

Minha primeira impressão foi decepção, nenhuma garota me chamou a atenção.

É um local bem discreto, com exceção do número da placa da frente, o local é uma casa bem grande, de fachada bem fechada, porém com a.porta da entrada sempre aberta.

Dentro vc da de cara com um local onde pede as bebidas e paga o consumo, ao lado tem um salão, pequeno, com música e umas mesas de bar.

Na quarta que fui haviam 5 garotas, nenhuma interessante, todas com idade entre 30 e 40 anos. Algumas acima do peso, com barriga aparente e uma morena bem magrinha.

Assim que cheguei todas vieram até mim me cumprimentar e se apresentar, isso parece ser uma regra do local, todas se apresentam para cada cliente que chega.

Como nenhuma me interessou e logo após se apresentarem cada uma retornou para um canto do salão e permaneceram mexendo no celular sem demonstrar interesse, eu só pedi uma cerveja e depois iria embora, porém quando estava bem no finalzinho da minha cerveja uma outra garota saiu do quarto, vse apresentou com o nome Monique e sentou-se do meu lado puxando assunto, me pediu uma cerveja me informou os valores do programa e me chamou nem para o quarto, resolvi aceitar a proposta, para também conhecer o ambiente dos quartos, o valor do programa é padrão $40/30min e $80/1h. A cerveja de latinha que eu peguei foi $6 e a cerveja que a garota pediu foi $30 (vacilei de deixar ela pegar bebida, da quase o mesmo valor de outro PG).

Ela me levou para um dia quartos que ficam nos fundos, do lado da cozinha do salão, o quarto só tem uma cama com colchão e uma cadeira, tirei minha roupa coloquei sobre a cadeira, ela saiu do quarto para pegar a bolsa dela e retornou com o kit de camisinha, lubrificante e lenço umedecido. Fechou a porta, sentou na cama e começou a tirar a roupa.

Ela é gordinha, mas tem os seios bem bonitos e as coxas bem torneadas que me chamaram a atenção, ela tem o cabelo preto liso que chega um pouco mais da altura do ombro dela, usa aparelho e tem umas tatoos, assim que ela tirou a roupa ela já colocou a camisinha no meu pau e começou a chupar, chupou bem perguntou que posição eu queria e eu pedi que ela ficasse de quatro, fodi ela assim até gozar.

Garota simpática e tranquila no atendimento, nada extraordinário, transa honesta a preço acessível, porém beleza e gostosura não tem muito por aqui, os prédios do centro tem gurias pelo mesmo valor bem mais interessantes e que chupam no pelo.

No domingo, hoje, dei uma passada rápida, uma outra guria que não estava na quarta já estava indo para o quarto com um cliente, parecia ser bem extrovertida pois conversava com o senhor que ia comer ela e ambos riam bastante.

O salão só tinha uma guria, se apresentou como Letícia, ela estava na quarta, se trata da morena magrinha que mencionei acima.

O cafetão disse que havia outras meninas nos quartos, mas resolvi ir com a Letícia msm, queria só dar uma aliviada estava com pressa, justifiquei minha saída com uma ida rápida ao mercado sonda.

Ela me levou para os quartos que ficam em uma porta mais discreta do salão, que da para um corredor bem fechado, quase um porão, o quarto parece ser um padrão do local, apenas a cama de casal, nesse quarto não havia nem cadeira para apoiar os meus objetos, tive que colocar minhas coisas no pé da cama.

A garota saiu para buscar as coisas dela, retornou, tirou a roupa, se trata de uma morena bem magra, com bunda e seios pequenos, cabelo de aplique loiro e uma tatoo nas costas de alguma coisa escrita que não consegui decifrar, após tirar a roupa demos uns amassos e ela começou a me punhetar ainda em pé, depois subiu na cama e ficou de quatro com a cabeça virada pra mim que ainda estava em pé na beira da cama, ela colocou a camisinha com a boca e chupou bem gostoso. Pedi que ela ficasse de quatro, ela se posicionou, passou o gel e encaixou meu pau. Fodi ela assim até gozar. Ela tirou a camisinha me deu papel higiênico, eu me limpei, nos vestimos, retornamos ao salão e nos despedimos.

Garota bem de boa, fala pouco, novamente nada extraordinário. Um local bom pra quem é da região esvaziar o saco sem precisar se deslocar até o centro. Mas se quer algo a mais, seja uma guria mais novinha abaixo dos 30 e de corpinho escultural melhor continuar indo ao centro.
Na quarta gastei $76 sendo:$6 da minha cerveja, $30 da cerveja da guria e $40/30min do TD. No domingo só gastei $40/30min do TD.

Por hj é isso, fica a dica para quem quiser explorar essa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Privê da Rua Benjamin Pereira, 330

#2 Mensagem por jyraia uzumaki » 20 Ago 2024, 16:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada rápida no sábado 17/08, encontrei escolhi a Natasha, descrição: cabelo preto, longos e lisos, seios bonitos, tamanho médio, barriga saliente, bunda p/m, mais pra P, peguei 30min/$40. No quarto iniciamos comigo chupando os peitos delaz chupei bastante, uma delícia, me deixou a vontade, na sequência ela inicia uma mamada com capa. Apesar da capa, foi uma mamada muito boa, não regulou nada só parou quando eu pedi, então ela veio na cavalgada, meti nela montada enquanto chupava os seios dela. Gozei nessa posição. TD básico, menina simpática e de boa, porém, local trashão, foi uma boa esvaziada de saco. Uma última observação que não coloquei no título do tópico, o puteiro fica no bairro do Jaçanã, de frente com o mercado Sonda Jaçanã. É um puteiro trashão, ótimo pra quem é da região esvaziar o saco e quer dar uma escapada rápida só pra esvaziar o saco sem precisar ir até o centro. Fica a dica aos vizinhos. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1202 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2857 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Privês - SP”