Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 788 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 549
Oral Sem:Sim 540Não 352
Beija:Sim 482Não 424
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FelipeCosta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927

#1021 Mensagem por FelipeCosta » 25 Mai 2017, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava voltando pelo metrô e resolvi descer para dar uma rapidinha, já que a casa é bem próxima a estação. Cheguei ao local, super discreto, bem tranquilo, só mais um putanheiro lá e de boa. As meninas se apresentaram, todas em um mesmo padrão, até que legal pelo preço da casa. Escolhi a Sabrina, ela era bem diferente das outras, estava ruiva, olhos claros um peito legal, uma bundinha bacana. Falsa magra, com uma barriguinha de leve. Ela era até bonitinha.

Subi para o abate, pedi para tomar uma ducha rápida, ela simpática, trocando uma ideia bacana, a garota também foi se higienizar. O local meio zuado, praticamente um colchão no chão, a toalha estava lacrada, mas velha, manchada e não tava exatamente cheirosa... Mas ok, vamos para a ação!

Deitei na cama e a menina já encapou o menino para um belo boquete. Mas nada demais, ficou ali chupando uma carinha. Peguei ela e fui para o abate! Aí é que pegou um problema no serviço, não curto mina que fica exagerando na atuação, mas do nada ela passou de simpática a uma pedra de gelo. Não esboçou reação, tipo, abriu as pernas e já era. Não interagiu durante o abate, fui mudando de posição, ela correspondeu de boa, mas super quieta. Acabei o que fui fazer, tomei minha ducha e fui embora.

O local vale o preço, não vai encontrar nenhuma modelo, mas também não tem nenhuma zuada. A Sabrina é bonitinha, foi gente boa, mas não correspondeu na cama, não foi legal. Voltaria na casa de boa, mas não repetiria com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1022 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Jun 2017, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Thainá
Td realizado hj 01/06
Ninfeta simpatica e falante.
No quarto foi bem solicita e aceitou brincar numa boa.
É uma ninfa morana, cabelos negros e lisos, carinha de India. Seios pequenos, toda mignon, mas com curvas.
Muito tentadora, sapeca na cama. Beijos somente selinhos. gosto de gata que se valoriza.
Brincamos bastante, oral encapedo delicioso. Safada na medida certa.
Peguei de 4, de frente, ppmm, e ela pedindo pra enfiar fundo. Muito gostosa essa ninfa.
Olhar desafiante. Gostei tanto que dobrei.
1 h - 120,00
Ela é bonita, simpatica, e muito alegre.
Deliciosa surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1023 Mensagem por pinga51 » 09 Jun 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
passada básica no local apresentação cinco figuras
escolhi a Karen pro abate, estava na mira um tempinho
menina simpática atenciosa e muito bonita
rosto bonito,peitos pequenos e bumbum idem
no quarto depois de uma ducha começa a pegação
ela chupa o cajado muito bem,pra idadeuns 23, mamada acima da média com boa pressão e sem punhetação
ela sobe pra cavalgar e manda bem a mina,uma das melhores nesse tema. não regula posição
de quatro umas bombadas com a visão da bundinha dela e vitamina c no plástico
repeteco com certeza,mina cumpre os requisitos atende bem,simpática sem pressa
faz anal mediante incentivo $ monetário.
repetecos à vista
preço 60 meia hora no cash,com credit card + 10 real e no debit card + 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gbn1935
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Fev 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1024 Mensagem por gbn1935 » 12 Jun 2017, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sabadão estava com a pistola carregada e precisava de uma aliviada rápida. Friaca em SP e não queria gastar muito. Então achei o contato da Sabrina que por coincidência atende na Fani Sex. Entrei em contato via Whats e confirmei os valores que estavam no anúncio dela no Vivalocal. Por volta das 20 hrs eu passei lá na Loefgreen.

Ela é magra, seios pequenos, raspadinha, pele branca, cabelo tingido. Achei bonita de rosto. Já estava de calcinha e sutiã, salto alto e unhas bem feitas. Bom, minha ideia era aliviar a tensão e não aquele atendimento em flats de GPs. Tiramos a roupa, deitei, ela encapou, chupou e pedi para meter. Meti, gozei, paguei e vazei. Dou nota 5 porque lá não é aquele atendimento que estamos acostumados. Mas, eu já tava ligado que o esquema seria esse. Para mim resolveu meu problema por 60 mangos meia hora. Conversamos um pouco só, ducha e vazei.

Se a ideia é gozar. Lá atende bem a necessidade. Até a próxima.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145737521

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1025 Mensagem por ed_morte_sp2 » 16 Jun 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quando:
Td realizado à umas duas semanas. Demorei, mas não neguei.
Terça-feira, 30/06/17. Por volta das 19:00 Horas.

Casa:
Conforme as descrições, não esperem um luxo. Mas é discreto a entrada, fica num lugar de pouco movimento, porém difícil lugar para estacionar perto. Banheiro no quarto, porém sofríveis. Toalha lacrada e judiada, Sabonete líquido e fiquei descalço.

Garotas:
Na apresentação tinha umas seis garotas, todas no mesmo nível. Não são modelos, mas também não são dragões. Sãos bonitas, algumas interessantes. Não lembro o nome de todas, então sem créditos.
Interessei-me pela Sabrina. Rosto bonito, ruiva à pulso com cabelos lisos abaixo dos ombros, pele bem branquinha, magrinha, peitolas e bundinha legal. Disse-me ter 19 anos, não me pareceu mentira. Fechamos 1/2 hora, $ 60tinha.

Brincadeira:
Chegando ao quarto, fui tomar uma ducha rápida, ela não quis. Disse ter acabado de tomar banho. Papinho antes para quebrar o gelo. Bkt sem capa só com taxa, sem bjk e não faz anal nem com agrado $. Foi até simpática e sorridente durante o papinho.
Bom, já no quarto vamos ao que viemos. Começou um Bkt bem básico, esforçou-se alguns minutos e já montou no menino. Parecia meio sem graça, então virei ela num PPMM até bem encaixadinho. Um tempinho bombando assim, até que empolgou um pouco e já estava com ela numa Franguinha Assada. Tem a barriguinha chapada, mas o tempo todo esta com baixa empolgação. Virei ela de ladinho e bombei apertando seus peitinhos até gozar. Não foi a coisa mais empolgante que já fiz, mas tive outras bem piores. Banho, papinho rápido e aí entendi o que havia acontecido. A garota confessou que estava muito cansada, e já com o corpo dolorido, achando que ficaria resfriada, e que já havia feito 9 programas naquele dia. Eu era o 9°.... então, foi meu positivo pelo profissionalismo da menina.

Veredicto:
Não foi o melhor programa que já fiz, de longe... mas também não foi o pior, de longe.
Tinha uma desculpa para a falta de empolgação, então voltarei, esperando encontra-la num dia mais tranquilo para avaliar seu potencial. Quanto ao local, acostumei-me, e não é dos piores também. As garotas que se apresentarão são bonitas. Bom custo benefício da casa.

Se volto:
Sim, quero outra chance a Sabrina. Além de ter outras que me interessaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1026 Mensagem por Mestre Libense » 19 Jun 2017, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve rapaziada !

Após longa tempo fora do circuito resolvi postar novamente.

T.D. realizado hoje (19/06) às 11h50.
Estavam na casa, a Alice, Karen, Paola,e Babi,
A escolhida da vez foi a graciosa e encantadora Alice, uma garota estilo mignon, lindo par de olhos verdes, narizinho bonito, boquinha dos lábios carnudos,lindo rosto (do meu gosto), peitos médios naturais e bumbum empinado.
Acertei meia-hora por R$ 70, pedi para anotar e pagar na saída.
Fomos no Q5, quarto com local para banho, porta sanfonada com fecho de tramela.
Recebi toalha lacrada, usei um sabonete líquido para um rápido banho antes do combate.
A GP fez sua higienização e fomos pra cama.
Após alguns beijos a GP fez um oral desencapado bem maneiro, na medida certa, sem punhetação.
Depois dessa excitação inicial, a GP encapou o 'menino' (que não mudou nada desde meus 15 anos...kkk)
e fomos de PPMM e Frango Assado.
Essa menina te envolve com seu olhar magnético, te fitando com olhar de quero mais, enquanto eu fiquei no vai-e-vem bombando naquela deliciosa vagina apertadinha que tem meu número no diâmetro e profundidade.
Em certo momento, a GP excitada quis que a pegasse de quatro, mas hoje, preocupado com assuntos pessoais pendentes, disse-lhe que faria no próximo programa e fiquei no tradicional PPMM e mesmo assim não consegui finalizar da forma gostosa com o toque da campainha avisando os últimos 5 minutos finais do tempo contratado.
Outro banho rápido, vestimo-nos e dei-lhe um apertado abraço e descemos.
Como ainda estava cedo, fiquei na sala bebericando uma breja gelada (R$ 5) e conversando com o gerente Celso, um camarada muito gente fina.
Aguardei na sala até me reestabelecer 'mentalmente' trocando um papo amigável com a Alice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1027 Mensagem por Mestre Libense » 20 Jun 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 19/06, 2a.F.

Após relaxar bebericando várias brejas, o relógio batendo 14h, as GPs tinham almoçado, resolvi subir novamente com a linda Alice.
Pedi ao Celso anotar na minha comanda para pagamento posterior e subimos pro Q5.
Ambos de banhos tomados, dei continuidade ao pedido da Alice com ela de quatro, e o 'menino' encapado, penetrei suavemente a vagina dela até sentti-lo todo dentro dela.
Após bate-rebate, vai-e-vem numa sintonia harmoniosa dos corpos, a menina gemeu gostosamente dizendo que havia gozado e mantive o membro nessa brincadeira até o gongo soar, novamente sem finalização pelo coito interropido.
Outro banho e descemos.
Na sala, recebi um Zap referente à uma solução de uma pendência que estava me incomodando (e alterado a estabiidade do estado psíquico) e para comemorar, resolvi esticar a tarde bebericando e batendo papo com o gerente Celso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1028 Mensagem por Mestre Libense » 20 Jun 2017, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 19/06, 2a.F.

Após essa esticada bebericando brejas o relógio sinalizava 17h, e resolvi subir novamente com a Alice.
Programa de meia-hora anotada na comanda para pagamento posterior e subimos novamente pro Q5.
Só que dessa vez, em vez de entrar no combate direto, fiz um oral demorado nessa graciosa GP e ela retribuiu com uma peta caprichada pra estimular o 'menino'.
De PPMM, ficamos brincando, mas alego que não estava bem, e resolvi desistir do combate. :shock:
Raramente acontece, mas a GP nada tem a ver com meu péssimo desempenho, pois ela tem todos os atributos que me agrada, e nessa parada sinistra era a preocupação mental que me inibia do gozo culminante.
Expliquei pra menina sobre a situação, mais um banho, vestido, desci pra ir embora.
Paguei a conta e zarpei pra descansar em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_Mateus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2017, 08:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1029 Mensagem por J_Mateus » 20 Jun 2017, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pense em duas pessoas íntimas de você.

Pensou?

Acredito que pelo menos uma delas é alguém com quem você nunca fez sexo. Para alguns, talvez não tenham feito sexo com nenhuma das duas.

Quando pensamos em sexo, relacionamos isto a tirar nossas "roupas íntimas". Ficamos nus diante de outra pessoa. É isso que fazemos com uma garota de programa. Mas pensando bem, acho que isto não é "intimidade", pelo menos não "intimidade real". Bem, sabemos que há tribos em que as pessoas andam nuas. Há campos de nudismo. Mas isto não necessariamente torna as pessoas íntimas umas das outras.

Nem o sexo.

No dia em que fui ver Alice novamente São Paulo estava chuvosa.

Sei que "Alice" não é seu nome verdadeiro. Todos nós sabemos que as garotas de programa usam um "nome artístico", assim como "Norma Jeane" que se tornou um dos maiores símbolos sexuais do mundo com o nome "Marilyn Monroe".

Todos nós temos uma face que mostramos socialmente. Mas raramente é o nosso "eu real". De uma forma ou de outra, usamos máscaras, meio como os super-heróis fazem quando vestem seus uniformes para combater o crime.

Isso me faz lembrar da música do Kid Abelha, "Uniformes". Nunca entendi direito o que a Paula Toller quer dizer quando canta "Eu limpo as minhas botas, não sou ninguém sem elas", mas a parte da música que me vem ao pensamento é a que diz:

E quantos uniformes ainda vou usar,
e quantas frases feitas vão me explicar?
Será que um dia a gente vai se encontrar,
quando os soldados tiram a farda pra brincar?

Sinto os pingos da chuva sobre meu rosto. As pessoas passam, cada qual debaixo de seu guarda-chuva.

Guarda-chuvas não foram criados para serem usados por duas pessoas. É um objeto para uso individual.

Mas a maioria de nós já dividiu um guarda-chuva com alguém. E, pense bem, quando foi que você dividiu um guarda-chuva com alguém que você não quer bem? Principalmente um guarda-chuva pequeno, daquele tipo que "só cabe um"?

Pode ser uma oportunidade para um momento íntimo: Duas pessoas caminhando lentamente de braços dados protegendo-se da chuva sob um guarda-chuva pequeno, vestindo roupas comuns, se conectando através do olhar, falando sobre coisas simples como seus tipos de filmes favoritos.

Acredito que os melhores momentos íntimos, os momentos íntimos reais, não são planejados.

Eles simplesmente acontecem.

Imagino que muitos que estão lendo isto estão entediados neste momento. Afinal, num relato num site sobre sexo eu deveria estar falando de sexo, não é? A parte picante.

Ah, sim. Teve a parte picante naquele dia.

E foi, vamos dizer, uma "experiência sensorial incrível", como sempre.

Mas seja sincero comigo, as melhores experiências com Garotas de Programa (repare nas letras maiúsculas) não são aquelas em que sentimos que houve um tipo de "conexão"?

Não há como planejar isto. Não importa quantos livros já tenham sido escritos ou filmes tenham sido filmados sobre este tema. Não há um método infalível para isto.

Li aqui alguns fazendo acusações de que há pessoas que escrevem relatos falsos. Chegam a esta conclusão porque quando foram na mesma casa não aconteceu a mesma coisa. Não descarto a possibilidade de relatos faltos, mas aí é que está: um relato não é uma garantia de que algo aconteça.

Alice tem olhos lindos, é simpática e tem bom coração. Isso eu garanto.

Mas o destino de outras pessoas não é o meu destino. Outras pessoas irão se conectar com outras garotas que não a Alice e outros ainda simplesmente terão experiências que considerarão que não foram tão agradáveis.

Não tem como planejar isto. Não é assim que a mágica acontece.

Só posso garantir que a possibilidade de que algo assim aconteça é real.

Porque a Vida é mais interessante quando é surpreendente e a gente nunca sabe quando Ela irá nos surpreender.

Se não fosse assim, que graça teria?

Não tenho sequer como imaginar um jeito de fazer isto acontecer com outra pessoa. Cara, não imaginei isso nem comigo mesmo.

Um dia eu acordei como todos os dias e saí de casa.

E, naquele dia, aconteceu Alice...

J.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1030 Mensagem por Fuscao66 » 20 Jun 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada. Na apresentaçao, varias garotas, mas acabei decidindo um repeteco com a linda e doce Alice, ja descrita nos posts anteriores. Só de ve-la peladinha já fiquei de pau duro. A garota tem potencial para estar em outro local de nivel melhor, entao aproveito enquanto posso. Foda fantastica, sem regular posicao. finalizei com ela de quatro rebolando gostoso no meu pau. Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1031 Mensagem por Mestre Libense » 20 Jun 2017, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
J_Mateus escreveu:Pense em duas pessoas íntimas de você.
Pensou?
Acredito que pelo menos uma delas é alguém com quem você nunca fez sexo. Para alguns, talvez não tenham feito sexo com nenhuma das duas.
Quando pensamos em sexo...
. ..com outra pessoa. Cara, não imaginei isso nem comigo mesmo.
Um dia eu acordei como todos os dias e saí de casa.
E, naquele dia, aconteceu Alice...
J.M.
Caro J.M.
Bem interessante exposição sobre sua experiência com a Alice, o que me remete à frase do finado dramaturgo Nélson Rodrigues:

'A maioria das pessoas imagina que o importante, no diálogo, é a palavra.
Engano, e repito: – o importante é a pausa.
É na pausa que duas pessoas se entendem e entram em comunhão."


Para quem gosta da essência humana, de extrair o melhor de uma relação, deve estar atento a pequenos detalhes sutis no qual o corpo reage, seja numa piscadela involuntária, da pele que se arrepia repentinamente, do beijo que atordoa e das palavras que se atropelam quando o trenzinho da fala trava as rodas na subida de traquéia, e que abafa a oratória deixando a emoção fluir pelo próprio desejo do bem-querer ao outro Ser Humano, assim é experimentar os raros momentos da delicadeza humana, e isto só será realizável quando existe a conexão entre as partes, e isso senti possível com a ALICE.
Sem tergiversar meus instintos básicos, vezes reluto em somente fazer sexo com ela para troca de fluídos, mas certamente nessa pausa que diz Nélson Rodrigues, há o momento mágico sem a ação inexorável do nosso conhecido tempo, em que se efetivamente ambos entram em comunhão, algo maior do que uma experiência sexual.
Hoje, novamente fui em busca da bela e doce ALICE e, é claro, com ternura fizemos o carnal e sublime, num misto do real e do imaginário.
Cada dia melhor a experiência vivida.


T.D. Realizado hoje, 20/06/17 - 14h30.

P.S.: Não pense que seja relato de um B.O.P.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1032 Mensagem por Mestre Libense » 20 Jun 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. Realizado 20/06/17 - às 16h20.

Acho a velocidade um prazer de cretinos. Ainda conservo o deleite dos bondes que não chegam nunca.
(Nélson Rodrigues)



Subi novamente com a ALICE para o segundo round do dia e hoje foi o Q1.
Dessa vez, conversas, pausas, risos, confidências e no final, beijo !
Estar nu na mente e no coração foi suficiente nesse momento.
Não precisamos de banho, pois nem despidos ficamos.
Elocubrações faz parte do quimérico que se torna possível realizar, se colocar em prática.
E, hoje foi dado mais um passo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1033 Mensagem por Mestre Libense » 22 Jun 2017, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. Realizado ontem 21/06/17, às 14h.

Novamente a escolhida foi a GP Alice.
30 minutos anotado na comando para pagamento posterior.
Sem relato extraordinário, tudo no basicão, finalizado dessa vez com uma bela gozada
Depois, desci pra sala e 'gastar' meu tempo e dinheiro bebendo até o tesão voltar pra próxima foda,

P.S.: "Celso", anota aí mais esse 'post' pra que possa receber o desconto de forista na Fani Sex.
Editado pela última vez por Mestre Libense em 22 Jun 2017, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1034 Mensagem por Mestre Libense » 22 Jun 2017, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

T.D. realizado ontem (21/06/17), às 17h.

Depois de 'coçar meu saco' por 3 horas, bebericando e batendo papo com o gerente Celso e as meninas da casa, adivinhe quem escolhi pro combate ??? .... a Alice, é claro !!!! kkk...(Pô...posso ou não escolher a mesma GP??? )
Meia-hora e no Q1, tudo foi realizado na boa com culminação da minha gozada.
Tempo vencido, desci, paguei a conta e o carro da Uber me aguardando na porta pra retornar ao meu cafofo !

P.S.: "Celso", anota aí mais esse 'post' pra que possa receber o desconto de forista na Fani Sex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1035 Mensagem por Massanheta » 22 Jun 2017, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela Vila Mariana lembrei que não sei quem comentou comigo sobre esse antro não lembro quando.

Decidi dar um confere por lá e me dei bem, tinha um monte de prestadoras e quase todas num nível de médio pra bonzinho.

Eu e meu caralho gostamos da Thainá, naipe de índia, novinha, pequenininha, com tetinhas que cabem inteiras na boca e uma bundinha do tamanho certinho da minha mão. Bora pro abate.

Conversinha mole de puteiro, joguei uma água no corpo, depois foi ela, pedi um beijo mas ganhei selinho. Aceitou uma dedada na boceta só até o primeiro knuckle, depois tirou a mão. Jogo duro.

Percebendo que não ia ter muita gracinha por ali, fui pro básico: Botei pra mamar no meu caralho (o que ela fez bem), botei a camisinha, pedi pra ela deitar. Bombei no frango assado, papai e mamãe e, já sentindo que ia gozar, pedi pra ela ficar de quatro.

Bombei mais um pouco e pedi pra gozar na bundinha. Deixou, mas só faltou desenhar um mapa destacando em quais pontos podia voar porra.

Lambuzei a polpa de sua bundinha, ela limpou com papel higiênico, fui tomar um banho, depois foi ela.

Papinho mole de puteiro, nos vestimos, dei tchau, paguei, vazei. Volto, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1036 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve rapaziada !

Infelizmente, ontem não pude passar na Fani Sex para ficar com a Alice, mas hoje fui com tempo e muita energia para gastar, incluindo 'money'.
Cheguei em torno das 13h20, 6a.F (23/06/17), a minha preferida Alice estava se embonecando, então aguardei bebericando uma breja, e às 13h50 subimos, deixei a comanda aberta para fechamento somente na hora de ir embora.
Fomos no Q1,e após um banho superquente que a GP adora (eu nem tanto), usei sabonete ofertado por ela, depois secamos nossos corpos e direto pro combate.
Como foram vários TDs em 3 dias seguidos, a GP já conhece do que gosto que me faça.
Iniciou uma peta carinhosa pra estimular a subida do 'menino', encapou e a peguei de PPMM, de lado e finalizei com ela de 'Franga' assada. (Frango é macho, pô ! kkk)
Batemos papo pra queimar os minutos finais do tempo contratado.
Descemos após o gongo soar, a GP indo almoçar e eu 'gastar' meu tempo bebericando e aguardando o tesão voltar.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 23 Jun 2017, 23:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1037 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo T.D. de 23/06/17, 6a.F com a ALICE
Esperei ela terminar seu almoço e às 14h45 quando retornou à sala chegou um cliente e a Alice entrou na fila de apresentação da GPs e acabou sendo escolhida, esqueceu que a aguardei para o segundo round.
A GP fez uma cara do tipo (pensei que vc iria subir mais tarde), e não pude fazer nada, tive que aguardá-la por mais meia-hora bebericando breja.
Subimos às 15h25 para o Q5 e com o 'menino' nervosinho pela penetrar naquela vagina quentinha, tomamos banho, encapei o 'menino' e começamos o combate de PPMM, Ela D4, de lado até o gongo soar e quebrar o clima.
Não tive opção e acabamos dobrando o programa para poder finalizar.
Recomeçando a contenda carnal, com o 'menino' encapado, trocamos alguns beijinhos, algumas tentativas de sexo anal com semi-penetração (taxa extra combinado antes), mas acabei finalizando com uma bela gozada com penetração vaginal com ela novamente de 'Franga' Assada após troca da capa de látex.
Novo banho, bate papo para gastar o tempo e descemos.
Fiquei na sala por alguns minutos e lembrei que não tinha 'cash' suficiente na carteira pra pagar a conta e saí em busca de um caixa eletrônico na Domingos de Moraes, retornando às 16h50




“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 23 Jun 2017, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1038 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jun 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Epílogo dessa 6a.F, 23/06/17. 17h

Subi com a ALICE por mais meia-hora no terceiro round no Q5.
Dessa vez, só curtindo essa gata, mamadas carinhosas nos peitinhos dela sem pressa, alisando sua pele arrepiada (de frio, isso mesmo, não era tesão), uma mamada suave na xota dela, esfregão face-to-face, selinhos até a campainha soar indicando o final da brincadeira gostosa, pelo menos para mim.
Novo banho, vesti-me, desci, paguei a conta e me mandei com o carro 'Uber Black' me aguardando do outro lado rua no estacionamento da loja de vinhos.


P.S.: Acabei esquecendo de pedir meu desconto de Forista.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mai 2016, 00:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1039 Mensagem por Ricardo1978 » 26 Jun 2017, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 23/06

Já tinha ido 2x na casa e não tinha subido nenhuma vez, resolvi subir com a Karen, pior negócio da minha vida.
Um robô teria mais reações que ela, fez tudo no modo automático.
Volto na casa p/ experimentar outra garota, mas não subo mais com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1040 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Rapaziada Putanheiros !

Ontem, 2a.F, 26/06/17, Cheguei nesse privê em torno das 11h, e vieram se apresentar somente 2 GPs, a loirinha ANA (magra) e TALIA (caucasiana de corpo bonito), ambas carinhas novas novas no circuito da putaria e belas de rosto..
Como fui procurar a minha preferida, ALICE, a gata dos olhos verdes magnéticos, e o gerente Celso me avisou que ela estava à caminho do trampo
Enquanto aguardava chegaram mais 2 novas GPs, morenas claras, bonitas e uma delas iniciando na arte do sexo em puteiro.
Ás 11h50, ALICE chega de cara amarrada, cumprimenta o gerente Celso, me dá apenas um oi e se enfurna nos fundos da casa para trocar de roupa.
Notei a demora dela em retorrnar à sala, e o gerente averiguou dizendo que a GP estava almoçando e logo viria.
Uma pequena reflexão me diiz que, quando a GP tem cliente garantido, ela não tem pressa, pois se chegasse alguém sem a certeza de programa, pararia a refeição pra atender, o que já observei em várias situações.
Meio dia e meia hora, a GP chega na sala, o gerente abre a comanda e deixa aberta para pagamento posterior.
Subimos pro Q5, higienização de ambos com banho bem quente, sabonete líquido e toalhas lacradas sem odor.
Iniciamos com apertado abraço, beijinhos tipo selinho, pois a GP reluta em beija como eu gosto, só pontinha da língua, se tivesse aquela gostosa trocação de beijos, meu tesão subiria exponencialmente e a foda teria outra vibe.
Enfim, se ela não gosta ou por motivo pessoal não faz beijação, ela tem outros encantos que me faz sentir muito tesão por ela, que é a transa anal que tem taxa extra.
Menino encapado, PPMM, de Lado, ela D4 e enfim, lubrificou o furico e apontei na entrada com leve pressão penetrei gostosamente ouvindo a respiração sôfrega da GP, grunhidos lascivos, e com voz rouca tentando controlar a minha penetração. sinto seu suor e no vai-e-vem suave vou aumentando as estocadas, e não resistindo, enchi o gorro do latex antes do gongo soar.
Ahhhh... que gostoso me acabar com essa foda gostosa, nota 10 pra essa GP.
Novo banho, descemos, ela indo fumar e eu aguardar na sala até voltar o tesão pra próxima foda.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1041 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10

T.D. 2a.F, 26/06/17. Segundo e Terceiro Round num só !

Novamente com a ALICE, 14h10, subimos pro Q5
Como o primeiro round foi bom demais, começamos mais morno esse round, isso porque a GP estava chateada comigo.
Assim conversamos até acertar os ponteiros e o tempo passou rápido que ao penetrar na apertadinha vagina dela a campainha toca, pedi para ela avisar o gerente que iríamos dobrar o programa.
Depois de reanimar o 'menino', retomamos onde paramos, na penetração vaginal, e sem querer mudar de posição, finalizei.
Gastamos o tempo restante conversando e com troca de carícias.
Novo banho, depois ambos vestidos, descemos, acertei a conta, e, despeço das outras GPs e vazei pro meu cafofo.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1042 Mensagem por Mestre Libense » 27 Jun 2017, 11:20

onavegador escreveu:qual valor deste plantel?70 reais uma hora? :?: :?: :?: :doubt:

A casa tem renovado o plantel, ontem 4 novas GPs.

70 pilas por meia hora, incluindo duplo SIM, com Beijo na boca (apesar que selinho não seja beijo) e boquete sem camisinha.

A gerência diz que pode reclamar se a GP não atender essa nova condição incluso no valor do programa.

Satisfação do cliente, mas sem dinheiro pago de volta...e quem não volta é o cliente por propaganda enganosa.

Conferir e relatar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1043 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jun 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
T.D. 3a.F, 27/06/17, às 11h50.

Deve ter forista achando que vou relatar um T.D. com outra GP que não seja a ALICE.
'But', ainda não. Gosto dos 'fights' com ela, e insisto até conseguir uma conjunção carnal completa que satisfaça ambos.
Subimos até o Q5 e lá depois do banho quente, 'dry body', fomos pra cama com lençol limpo.
Preliminares com selinhos (já relatado que a GP diz não gostar com língua), deitei-a, e comecei acariciando seus peitinhos, desci até a xota dela e comecei minha mamada sem pressa, e assim fiquei até a GP entrar no clima, e ela acabou gozando.
Um breve descanso e a GP me retribuiu com um boquete gostoso no pelo, devagar e com boa pressão, mas não a deixei prolongar senão seria leitinho na boquinha dela.
Encapei o 'menino' e de PPMM penetrei na vagina apertadinha dela, e quando começo a sentir o calor vaginal , a 'porra' da campainha toca.
Pedi pra 'ALICE' avisar o gerente 'CELSO' que dobraríamos o tempo, apesar que sempre deixo a comanda aberta para pagamento posterior.
Retornando onde havíamos parado, penetro com mais vontade em sua vagina apertadinha, bombando do suave, médio e rápido.
Ela de ladinho por um tempo, depois voltando para PPMM, e ela de 'Franga Assada', fitando seus lindos olhos verdes, não resisti e culminei com uma bela gozada enchendo o gorro do látex.
Novo banho e ficamos batendo papo até soar o gongo e descermos, ela pra almoçar e eu ficar na sala bebericando breja até o tesão voltar para o próximo round.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1044 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jun 2017, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
T.D. 3a.F, 27/06/17, às 16h30.

Do período entre a saída do primeiro round de 1 hora com a 'ALICE', fiquei na sala bebericando e batendo papo com um colega de putaria.
Observei que das 4 novas GPs que haviam começado na 2a.F (26/06/17), estavam somente 2, a ANA, uma linda loirinha e a TALIA, caucasiana de rosto bonito e sorriso fácil, natural e encantador.
Nesse período de 3h30min bebericando e papeando, a TALIA, foi a GP mais requisitada, pois deve ter feito de 5 a 6 programas (isso desde a hora da minha chegada às 11h50).
Outras 1 ou 2, e a maioria nenhum programa, também porque entrou poucos clientes e os que entraram, ou desistia dando meia-volta pra rua após apresentação da GPs ou escolhia a TALIA.
Chamei a 'ALICE' para o último round de meia-hora para finalizar meu dia nesse puteiro, pois o relógio indicava 16h25.
Novamente no Q5, todo ritual de higiene e cama.
Dessa vez quis a portinha dos fundos, e ela disse estar sem gel, e eu prontamente disse que eu tinha e assim ela não teve como não liberar, mas claro, rmediante pagamento de taxa extra.
Adoro transar com ela de quatro e penetrando no seu rabicó, pois depois de vencido a barreira do esfincter e a glande encaixada, é puro prazer, no vai e vem do 'menino' ouvindo seus gemidos que atiça mais a parte sensorial do animal que somos nessa hora, e sentir sua nuca suando e pele arrepiada, o climax aumentou até não resistir e finalizar com uma gozada de aliviar totalmente o saco.
Deitado um pouco sobre as costas dela, fiz algumas carícias em sua nuca e pescoço.
Talvez tenha sido, a última trepada com a 'ALICE', pois tem sido muito bom até agora, mas até para evitar que venha ocorrer o desgaste natural de ambos.
Assim a vida segue, logo mais novas aventuras !



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1045 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, 5a.F, 29/06/17, Segundo Round.

Saí para sacar dinheiro em espécie no ATM da Domingos de Moraes porque pressenti que a tarde seria longa para mim e a ALICE, voltando para a Fani Sex, aguardei a ALICE descer do programa com um cliente.

13h40', subimos novamente para o Q5 e fomos pro combate.
Dessa vez sem pressa, mamei sua xota e ela acabou gozando loucamente, quase me estrangulando com chave de pernas o meu pescoço.
Encapei o 'menino' e sem demora bombei com ela de PPMM, de lado e ela D4, acabei enchendo o gorro do látex.
Após banho, matamos o tempo em conversas íntimas de cada um.
O gongo soou e descemos pra relaxar.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1046 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10

Fui buscar salgadinhos por quilograma na lanchonte badalo da vila para forrar o bucho pra não dar azia ao ficar somente bebendo brejas a tarde toda.

Ás 15h, subi com a ALICE pro Q5 para o Terceiro Round.
Sem blá, blá, blá... a GP fez um boquete delicioso pro 'menino' subr e a deixei de PPMM.
Encapei o 'menino' e numa foda hard acabei gozando.
Novo banho e descemos, ela indo ver as msg do Zap e eu bebericar.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1047 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto Round, 5a.F, 29/06/17, às 16h.

Adivinha com quem ???

Com a ALICE é claro.

As GPs da sala já sem esperança de eu comer algumas delas, nem ficaram me fitando.

E assim foi outro fight gostoso, meia nove e com ela D4 enchi a borracha de leitinho.

Descemos e ela foi fumar e ver as msg do Zap e eu bebericar mais brejas.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)
Editado pela última vez por Mestre Libense em 29 Jun 2017, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1048 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jun 2017, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Epílogo da 5a.F, 29/06/17, às 18h.

Finalizei a tarde com mais uma foda gostosa de meia-hora com a ALICE.
Demorou um pouco, talvez pelo efeito etílico, mas com a graciosidade da GP, acabei finalizando com ela de 'Franga Assada'
Banho tomado, vestidos descemos.
Deixei um agrado de 70 pilas para a GP pela paciência da tarde de fodelança e fechei a conta com 400 pilas redondo com 5 programas e 10 brejas.
Valeu ter passado essa tarde com a ALICE. e, não repetir com ela está sendo cada vez mais difícil cumprir.
Talvez...dessa vez sim, possa demorar as novas aventuras com outras GPs dessa casa.
Cansado, mas com dever cumprido, peguei meu carro no estacionamento e zarpei rumo ao cafofo.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1049 Mensagem por Carlos Montenegro » 04 Jul 2017, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marcela
Td realizado ontem 03/07
Marcela é uma cavalona, morena clara, cabelos chanel. encorpada, rosto bonito e muitas tattos espalhadas. Um belo visual.
Pareceu muito calma e carinhosa, porem logo nas preliminares, se revelou uma verdadeira predadora.
Mamou encapado com maestria. Engoliu minha vara até o talo. Uma delicia. Boca macia e experiente.
Apliquei uns tapas na bunda de frente para o espelho curtindo o visual. Na cama metemos de 4, em pé na beirada, no frango assado.
Essa cavala montou e cavalgou gostoso. com muito tesao e sensualidade.
Estava louco para enrrabar, e acabei dobrando para poder desfrutar do rabao. Ela me montou e com uma maestria incrivel, voi sentando nele, ate soltar todo o peso do corpo sobre meu pau. Ficou sentada contraindo o cu bem gostoso no meu pau. Fui ao delirio. Impossivel resistir as suas contrações. Jorrei horrores naqele cu delicioso. ela continuo com ele la dentro massageando com o cu até me deixar completamente satisfeito.
ela é sexy, senssual, e muito quente na cama. Uma verdadeira profissional do sexo.
Delicia de trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1050 Mensagem por KUMEDORTX » 07 Jul 2017, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
td realiazado no dia 06/07 apos as 18:00 fui atras da yasmin fiquei sabendo que ela voltou ja trabalhou na casa antigamente mais ela não estava então pedi apresentação varias meninas nova ate vir essa giovana morena clara baixinha sorriso bonito de aparelho e um corpo de ninfetinha barriga zerada e uma rabeta bonita seios pequenoos não tive duvida e subimos no quarto fui ao banho e ela tirou a roupa e ficou de salto que corpo lindo nada de estria e marquinha de bronze deitei ela e dei uma bela de uma chupa na buceta ficou doidinha depois partimos para um 69 onde ela chupou encapado porem muito gostoso peguei no frango assado e depois de 4 onde finalizei garota alem de gostosa e bonita muito simpatica repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1323 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”