Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1021 Mensagem por kintama » 16 Abr 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karos Koregas!!!!!!!!

TD Positivo ALICE no começo do mês.

[ external image ]

Após ler os relatos,fui conferir a GP.

Casa precisando de reforma como os quartos,mas são todas suítes ponto positivo.

Na casa se apresentaram 5 meninas e vi também a Aline a próxima vitima,

Quarto na parte de cima,Lençol novo,banho ,já agarro a Alice e a deito-a na cama ,Começa a sessão de beijos que ela não regula e beija com vontade,logo já desce e chupa o Kin com todo carinho,pressão correto sem pressa ,e como falei que adoro um bela boca ,chupou por vários minutos ate não aguentar mais e pedir p encapar ,cavalgou ,PP&MM e finalizei D4.

Muito simpática,gostosa,faz tudo p te agradar ,ate o cu queria que queria me dar ,e ainda
falava,come e pode socar com força que gosto,mas com taxinha ,não quis,fica para próxima.

50 estalecas por 30 minutos.

Ela so chega depois do almoço.

SAYONARA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuboverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1022 Mensagem por cuboverde » 17 Abr 2013, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

kintama escreveu:
kintama escreveu:Karos Koregas!!!!!!!!

TD Positivo ALICE no começo do mês.

[ external image ]

Após ler os relatos,fui conferir a GP.

Casa precisando de reforma como os quartos,mas são todas suítes ponto positivo.

Na casa se apresentaram 5 meninas e vi também a Aline a próxima vitima,

Quarto na parte de cima,Lençol novo,banho ,já agarro a Alice e a deito-a na cama ,Começa a sessão de beijos que ela não regula e beija com vontade,logo já desce e chupa o Kin com todo carinho,pressão correto sem pressa ,e como falei que adoro um bela boca ,chupou por vários minutos ate não aguentar mais e pedir p encapar ,cavalgou ,PP&MM e finalizei D4.

Muito simpática,gostosa,faz tudo p te agradar ,ate o cu queria que queria me dar ,e ainda
falava,come e pode socar com força que gosto,mas com taxinha ,não quis,fica para próxima.

50 estalecas por 30 minutos.

Ela so chega depois do almoço.

SAYONARA!!
totum escreveu:____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006

Três quartos, banheiro coletivo. Toalha não lacrada, mas limpa...

O local passou por uma "ajeitada" recentemente, banheiro reformado, troca de piso nos quartos, pintura nas paredes.

O plantel varia bastante, há coisa de dois meses?! peguei uma loira de Curitiba de olhos azuis, muito bonita de rosto e corpo(c/ direito a peitão). Um fato interessante é que ela me disse que foi criada em Natal(RN) então tem sotaque de nordestina, além de pai argentino ( mistura doida!)
Foi um fodão, mas só vi uma vez... :(

A única que posso recomendar atualmente é a Eduarda, morena clara, baixinha, do Paraná, acho...

Endereço: Rua das Rosas, 732 - Praça da Árvore
(Próximo da Rua Luís Goes)

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefones: 5584-7978

Site:
http://www.clubedasrosas.com

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Domingo das 10h00 às 02h00

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito e Débito
Valores atualizados - Carnage 09/01/2009

7/2/2010

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1023 Mensagem por kintama » 18 Abr 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Karos Koregas!!!!!!!!

TD-Positivo Aline esta semana .

No almoço,apenas 4 garotas e fui conhecer a Aline ,baxinha ,loira L´oreal ,peitos médio,bundinha arrebitada , rosto normal,como tem muitas que não beijam ,perguntei se beijava, ela confirmou, e so não faz anal. Blz, pegou as toalhas e subimos p quarto.

Trocamos caricias beijos ,hummm beijos gostosos sem frescura,já animado ,tomei uma ducha rapidinho,mas para minha surpresa ,ela entra junto no Box ajudo a lavar o seu corpo ,lógico sem esquecer de nenhum pedaço,principalmente,chana,cu, logo ela abaixa e abocanha o kin,pqp,boca gostosa,ela chupando e eu brincando com o seu cuzinho e chaninha!

Voltamos p cama ai o bicho pegou ,chana peladinha,cuzinho fechadinho,chupei ,fui chupado ,cavalgou de costas ,D4 ,brincando com o cuzinho,beijando –a não aguentei e gozeiiiii!!!!!! Porra ,tirou a camisinha e continuou brincando com o kin,kkkkkk
Banho novamente juntos ,mas como o tempo é curto o segundo tempo fica para próxima.

Estou gostando das sessões de meia hr. Sem enrolar ,sem muito papo furado,uma metida gostoso ,saco vazio e feliz.

Ela tambem so chega no almoço.

Meia hr 50 estalecas e 1h 100 estalecas.

SAYONARA!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1024 Mensagem por altobomgosto » 18 Abr 2013, 15:32

No almoço,apenas 4 garotas e fui conhecer a Aline ,baxinha ,loira L´oreal ,peitos médio,bundinha arrebitada , rosto normal,como tem muitas que não beijam ,perguntei se beijava, ela confirmou, e so não faz anal. Blz, pegou as toalhas e subimos p quarto.

Trocamos caricias beijos ,hummm beijos gostosos sem frescura,já animado ,tomei uma ducha rapidinho,mas para minha surpresa ,ela entra junto no Box ajudo a lavar o seu corpo ,lógico sem esquecer de nenhum pedaço,principalmente,chana,cu, logo ela abaixa e abocanha o kin,pqp,boca gostosa,ela chupando e eu brincando com o seu cuzinho e chaninha!

Voltamos p cama ai o bicho pegou ,chana peladinha,cuzinho fechadinho,chupei ,fui chupado ,cavalgou de costas ,D4 ,brincando com o cuzinho,beijando –a não aguentei e gozeiiiii!!!!!! Porra ,tirou a camisinha e continuou brincando com o kin,kkkkkk
Banho novamente juntos ,mas como o tempo é curto o segundo tempo fica para próxima.

Estou gostando das sessões de meia hr. Sem enrolar ,sem muito papo furado,uma metida gostoso ,saco vazio e feliz.

SAYONARA!!
Kintama, saberia informar se a Aline toma "leitinho na bokinha" com o pagamento de uma taxinha módica?

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1025 Mensagem por kintama » 18 Abr 2013, 16:24

altobomgosto escreveu:

SAYONARA!!
Kintama, saberia informar se a Aline toma "leitinho na bokinha" com o pagamento de uma taxinha módica?
Grande ABG,não perguntei.

Ela so falou que nao da o cu!

Atualizando......

A Alice saiu da casa.

A Amanda nao atende mais,Mas continua na casa como gerente por um tempo.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1026 Mensagem por Keizo » 21 Abr 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Estive nesta casa estes dias atrás.
Apresentaram-se algumas garotas, a maioria dragões.
A minha escolhida foi uma mulatinha de nome Patrícia.
Ela é magrinha, com uma bundinha redonda, seios pequenos e flácidos mas nada que comprometa.
Fui tomar meu banho mas ela não tomou.
Ela iniciou com um oral s/c sem muita criatividade mas até que não estava tão ruim.
Fiquei no oral uns 10 minutos e gozei fora da boca dela.
Fui dar mais uma lavada no junior e esperei ele se recuperar.
Encapei o danando e peguei ela no PP&MM, de ladinho e depois ela deitada de bunda pra cima onde acabei enchendo a borracha.
Ela não regulou nenhuma posição, não teve PPP e foi legal comigo.

Foi um bom custo benefício pra dar uma esvaziada no saco.

1/2h - 50 pilas

TD nota 7,5.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1027 Mensagem por Liber Oz » 29 Abr 2013, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a casa hoje, precisando de uma pintura. Vieram 3 garotas, não muito bonitas de rosto e corpo. Dai escolhi a quarta, Patricia, mulata, rosto de nordestina, simétrico mas simples, exótico pelos olhos puxados, belas pernas e bunda, peitos meio caidos murchos, cintura fina, barriga reta, não fosse o seios um corpo excelente. Parece q esta a 3 semanas na casa, disse ter 27 anos. Não é muito motivada, deu umas reclamadas, meio travada para as posições, ou seja não houve quimica, mas ta valendo pela beleza geral do corpo, pela mulatice brasileira dela. Boceta bonitinha, "envolvente" mas não apertadinha. Neutro no geral. R$ 50 no débito 1/2hr

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1028 Mensagem por italo.ferraro » 02 Mai 2013, 14:43

Liguei para a Amandam e ela disse que parou .... que pena ..... eu adorava aqueles peitões fartos, e o seu jeito de menina.

Conhecia ela desde os tempos da clinica ... esfreguei muito meu pau naquela buceta carnuda !!!

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1029 Mensagem por Devoto do ódio » 04 Mai 2013, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Érica
DATA/HORA: 04/05/2013 as 16:45
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e chuveiro(box)
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médios, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições, mas um tanto mecânico
ANAL: Não
ESTILO: Loira Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Diversas tatuagens, em várias partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada), sabonete e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel até que está razoável, compatível com os valores cobrados...

italo.ferraro escreveu:Liguei para a Amandam e ela disse que parou .... que pena ..... eu adorava aqueles peitões fartos, e o seu jeito de menina.

Conhecia ela desde os tempos da clinica ... esfreguei muito meu pau naquela buceta carnuda !!!
Ela continua lá, só que como GERENTE... boa sorte para ela...

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#1030 Mensagem por brsena » 05 Mai 2013, 02:23

POSITIVO

Passei nestre antro na terça (30/04), pedidas apresentações, como sempre neste local, muitas garotas, mas 2 comíveis, também não posso exigir muito do local R$ 50,00 é osso.....

Repeteco com Aline, loira, novinha, baixinha, atendimento nota 8,00. Já foi melhor no passado, chupou um pouco sem e últimamente anda dando desculpas para não deixar chupar a danada, já no fight não regula posições, muito danada na cama, parece gostar e muito do que faz. Finalizado nos peitinhos da danada, batendo meu pau na tetonas dela....vale repeteco, mas não tão cedo passarei pela Zona Sul.....

R$ 50,00 1/2 H (cartão de débito)
OBS - Levem dinheiro pessoal, a maquina de cartão sempre dá pau, demorei 15 minutos para conseguir passar, quase desisti do TD!

Link:
🔗

Fe.vintinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1031 Mensagem por Fe.vintinhu » 05 Mai 2013, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:ERICA

Depois de um tempo longe de puteirinhos, namorando a muuito tempo mas dei uma desencanada, voltei a esta casa, afinal de contas é pertinho de minha casa. Tinha 3 primas, duas horriveis e uma loirinha de olho verde muito gatinha, se não me engano é erica o nome dela.
Baixa, em torno de 1.60 no maximo, coxas grossas, rosto bonitinho mas marcado, muitas tatuagens nas costas, uma bocetinha rosinha, pés pekenos, enfim tinha tudo para ser uma boa foda.
O fato é que como me desacostumei a ir em privês, naum lembrava desse típico atendimento porco de privês, onde a menina nem se encosta em vc praticamente. Ela liberou o oral sem capote, mas mandou eu tomar banho antes sendo q eu havia acabado de sair de casa e com banho tomado...enfim... fiz o q pediu, mas fez um oral bem meia boca, deixou eu xupar ela mas num me empolguei nada.
Fomos meter, a garota eskiva dos beijos, num deixa chupar os peitos, eh fria, mecanica, enfim, meti ateh gozar e vazei dali. Só posso dar negativo com muita certeza porque como falei antes, tenho sido ultimamente mais acostumado com atendimento em boates, onde a performance sempre é melhor apesar de sair um pouco mais caro que o cobrado em privês, mas vale a pena pelo maior envolvimento com a garota, sem contar que na conversa inicial conseguimos sentir se vai rolar a quimica ou não. TD negativo e não volto mais a frequentar essas casas de bairro.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1032 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2013, 19:51

POSITIVO

TD + Rosas 18/04/13 15h Aline

Apresentação, escolhida a Aline, Trepada boa, deixou chupar a xana, chupou sem, beijou, veio por cima, D4, se envolveu. Hoje estou sem inspiração.

R$ 50 /meia hora.

Link:
🔗

cuboverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1033 Mensagem por cuboverde » 08 Mai 2013, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

A amanda atende sim ,só que por telefone ela diz que não ,depois de 6 meses sem frequentar essa casa 04/04/13 resolvir dar uma relaxada ,chegando nas rosas a ponto de bala !!!!! toco a campanhinha quem atende é Amanda peituda huuuuuummmmmmmmmmmmmm que visão maravihosa de espanhola nem quiz apresentaçao ela me disse vamos ? eu disse é claro !!!!!! obvio já nus beijamos na escada ela bja muito bem oral sem capote até o final não regula nada HUUUUUmmmmmmmmm!!!! anal sim tudo sim !!! amanda é maravilhosa de peitao natural pode morder a vontade ela nao reclama á e ela nem cobra tx de anal pude até brincar um pouco no pelo inesquecivel AMANDA ela até é meio arrogante avezes não atende porque é faxineira da casa dá uma de gerente mais não e nada afinal tem que d[á umas escapadas esvaziei o sako e fui voltarei sempre amanda minha pervertida 50,00 vale muito a pena recomendo ,telefone dela 946294240

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1034 Mensagem por blackrock » 09 Mai 2013, 19:13

DUDUKXORRAO escreveu:Karen saiu da casa,e algum confrade sabe pra onde foi ou foi privatizada?

Pelos relatos do Tigrão2010 está na Clínica Fêmenna.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1035 Mensagem por renatocraig » 13 Mai 2013, 14:11

POSITIVO

De volta ao Clube, escolhi a Aline, GP bonita e gostosa e que corresponde como gosto.
Excelente oral sem, gosta de ser chupada, não regula posições e ao contrário de algum comentário que li, não demonstrou cansaço nem má vontade. Se entrega sem frescura.
Ótimo Td e terá repeteco.

Link:
🔗

Responder