Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#106 Mensagem por Alemão X » 17 Mar 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas da Putaria,

Estive ontem a noite neste privê e por incrível que pareça, tinha uns 4 cuecas na sala.

Tinha umas 5 garotas disponíveis, mas acabei escolhendo a Gabriela.

Gabriela é uma loirinha natural.Ela é muito simpática.

A transa não é nada mecânica.

Beleza: bonitinha
Corpo: seios pequenos e firmes, bunda durinha
Oral: básico e encapotado
Vaginal: empolgada, não restringe nenhuma posição.
Anal: não sei se faz
Beijo: não sei

Abraços,
Alemão X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

sexta feira/td

#107 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Abr 2005, 20:44

Na realidade nao era pra postar aki mais como faz tempo que ninguem posta aki , passando neste plantel vou aproveitar para dizer como esta o andamento:
Estava indo para Pitangueiras, mas como intinerario do onibus fez o percurso resolvi descer prox ao aeroporto e passar na Ots 75, quando chego la, resolvo entrar, logo noto que esta cheio pq tem um carro estacionado e duas motos dentro!!
Certo, entrando la vejo 6 cuecas, vendo apresentacao das pervas, logo em seguida vi apresentacao , das 8 apresentadas so duas comiveis, demandei pq tava lotados, e se fosse esperar teria que esperar meia hora, entao segui diante a PITANGUEIRAS...

Sobre o Ots 75: Reparei q sofas foram trocados, agora sao vermelhos , finalmente eles reformaram la , tanto na 75 , 95 estao reformados as salas, e alguns quartos foram pintados..Ponto positivo!!nao entrei no quarto da 75 mais quando fizer um td eu faco o relato rs..

Tem muitas pervas da 75 se alocaram para 95 e 105..ESTOU PROCURANDO UMA MESTICA QUE ATENDIA NESTA CASA, NAO RECORDO O NOME DELA...!!

Uma dica pr a quem nao conhece o plantel:pra quem vem de sto amaro e so descer no ponto do aeroporto ou sentido inverso ponto do estacionamento...A rua tem ponto de taxi, e uma pizzaria grande, e alguns bares, e uma rua movimentada..Eu evito ir apos 19 hs pq la e periogosa!!E tambem evito andar de cartao ..E bom andar com dinheiro contato so uma dica de forista, bem pelo menos eu que ando de busao me previnoo...

ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Camila

#108 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 10 Abr 2005, 20:50

PARA ATUALIZAR , ESTE CAMILA esta atendendo na 95 ...Antigamente na 75..
ESTA E CAMILA QUE POSTEI NEGATIVO NO PRIVE OTS 95..
ESTA PERVA PIOROU MUITO , JA TINHA FRESCURA, AGORA SEM COMENTARIOS..


e="in_the_end"]Tudo feito hj, domingo as 18:00 da tarde, nem acreditei quando entrei neste plantel nao tinha ninguem completamente vazio fiquei super animado pq sempre ta lotado, em comparacao a ontem sabado tava muito lotado resolvi vir hj ,depoi que cheguei veio apenas 2 cuecas parece que eram a primeira vez deles, pq chegaram meio nervosos outro tava tremendo na hora que vieram apresentar as garotas ficou dizendo sera que o quarto e escuro , será que ela coloca camisinha, será que isso mais que assim e assado :twisted: :twisted: me lembro quando fui pela primeira vez foi mais ou menos assim

Bem apresentacao como sempre, resolvi escolher Camila, bem ela e nova na casa, sobr e ela:

Ela tem sotaque de mineira, o corpo dela, e meio gordinha tem tatuagem nas costas e nas pernas de tribal, o rosto e bonita de longe de perto nem tanto, achei meu mecanica, na ora do vamu vê, oral tava bom ela so disse para nao tocar no corpo dela nem nos peitos nem na poupanca eu curto pra caramba acariciar a muie mais ela disse que nao era pra tocar entao nem me atrevi , depois fomos papis e mamis, esta posicao nao gostei muito, depois finalizei de frango assado (4), ela nao conversa muito acho que o jeito dela, fala pouco etc.Ela meio inexperiente na hora de vamu ver, pois ela alegou dizendo que era primeira vez que trabalha e m prive etc, etc, percebi pelo jeito que era iniciante
Na apresentação ela foi receptiva, na hora de subir para o quarto ja foi diferente subiu sem chamar tive que ir atraz rsrs achei ela meio serio.

Estava em duvida se subia com Aline, mais tava afim de pegar carne nova e fresca, bem ñ recomendo desta vez a Camila, pois quando eu tava lá um outro cueca que tinha chego tinha aconselhado sobre ela dizendo que era assim mais que assado nao tinha acredito , mais serviu como licao as vezes ela pode gostar de outro cara e quem sabe, na hora que eu fui embora ela foi abrir a porta ela disse pra mim que da proxima vez vai me tratar melhor, eu fico feliz que ela reconheceu etc nao vou dar negativo , nem neutro pois entendo que ela e nova iniciante na profissao eu respeito também o lado dela mesmo ter pago meia hora vintao, apesar que nao ficamos nem meia hora se passaram apenas 10 minutos ela ja disse que ja tava acabando meu tempo eu acho engraçado vc paga meia hora as vezes vc fica acaba ficando 10 ou 15 minutos , eu tava de relogio , ela nao tava usando relogio , como ela deduziu que passou meia hora :evil: :evil: quando subimos no quarto era exatamente 18:00 deu 18:10 no m eu relogio ela disse que deu meia hora eu até falei mais eu marquei no relogio etc, mais fiquei imaginando que e chato o dia todo ela ficar lá subindo e descendo mais beleza, nao quero ser chato ambas partes, talvez a nossa quimica não bateu.por outro lado tem muitas muies que e pior que ela e estupida e grossa pelo menos ela naum foi assim me tratou bem

Mais nao repitiria com ela ñ , sou dez vezes a Aline tanto de atendimento e corpo Aline tem corpo mais bonito definido etc...
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#109 Mensagem por Estudantesp » 23 Abr 2005, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje era pra que eu tivesse saído com uma amiga pra irmos fazer uma hidro, mas na hora h levei o cano, de raiva resolvi ir dar uma trepada e a primeira pessoa que lembrei foi a iuri, a japinha da ots 75.
Depois do boquete regular da heloisa, av europa em frente a jaguar, já postei.
O nível da casa tá mais ou menos, a nova gerente é mais simpática, educada, conversa numa boa pergunta, diz que tem gente nos quartos e etc.
quase fui com a gil, uma morena gostosa, mas perguntei e a iuri estava pra descer, aí esperei, o legal é que pelas 19:00hs não tinha ninguém lá.
Era aniversário dela, subimos, dei os parabéns e mandamos ver.
que boca gostosa, beija o pau, o saco e faz uma espanholinha, depois encapotou e chupou muito gostoso, fizemos várias posições e gozei no ppmm.
Para mim é garantia de dinheiro bem gasto, já que qdo me arrisco por aí não acho nada legal. E tbem por não ter cacife pra pagar 100,00 por uma trepada.
ela falou que tem umas 15 garotas lá, e que o melhor horário é de semana até umas 12Hs.
plagiando um colega: 'td feito, td postado!'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#110 Mensagem por Corredor-X » 02 Mai 2005, 01:44

Depois de um certo tempo afastado dos TDs, voltei na OTS para um tour e quem sabe recomeçar minha vida de putanheiro.

Após ir ao 95, ver no tópico da casa, resolvi dar uma olhada nesta casa que sempre tem boas surpresas em seu plantel, além das garotas antigas com quem tenho uma boa afinidade.
O plantel estava meio desfalcado, pois várias garotas faltaram, enquanto conversava com a Raquel, gerente da casa e super gente fina, desce a Gil, morena alta e muito bonita de corpo e rosto que trabalhava no 105, como já fiz alguns TDs com ela e não queria repetir e as outras garotas estavam ocupadas resolvi dar continuidade ao meu tour.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaoots
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2005, 12:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#111 Mensagem por rafaoots » 10 Mai 2005, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:SIM
Estive no 75 na sexta-feira. O atendimento foi tenebroso. Conheci uma fulana chamada Drica, que na verdade devia se chamar Crica. Não sei qual clientela frequenta esse lugar mas o atendimento que me foi prestado foi muito inferior a qualquer outra casa de São Paulo. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

TD: Thais

#112 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jun 2005, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasadaó. Estive lá no mês passado. Após as apresentações a que mais me chamoua atenção foi uma lorinha bonita, encorpada chamada Thais. Marquei 20$ por meia hora e fomos ao fight.

A garota é mecânica: encapa, faz o bola-gato por obrigação, lambuza a chavaska com KY e pode fuder! Fui papi-mami, ladinho e de 4. Perguntei sobre o lolóvisky, ao que fui informado que é só pro "maridão".

Bombei forte, gozei e fui em,bora. Sem graça, sem empolgação.

Vale se vc quizer pegar uma GP bonitinha pro padrão privê de 20 reais. Justiça seja feita, ela não foi desagradável ou mal-criada: só não rolou afinidade. Também, cheguei 21h30 e nesta altura ela já devia ter levado umas 20 rolas no mínimo.

Um abraço,
Salve César, Ave Lúcius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

TD: Cintia

#113 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Jun 2005, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos da Alcova...

Aproveitando, que postei um atrasadaço, vou informar um que fiz ontem 18-jun-2005...

Saindo da faculdade mais cedo, resolvi passar lá pra dar um tirinho, afinal 20ntão não iriam fazer diferença.

Feitas as apresentações (a Tahsi ainda trampa lá), optei por uma mulata chamada Cintia. Bonita, bunda ENORME, seios grande (não enormes, deixo claro), coxuda enfim, pra mim um tesão. De novo meia horita e fomos ao fight.

A mina foi tomar um banho e voltou peladinha, pulou na cama e eu já fui dando uns amassos. A princípio ficou reticente e tentou se esquivar, mas como água mole em pedra dura... Cedeu e deus uns beijos de língua gosotos. Chupou sem capote (só o início) e depois de encapou e fui pra metelança. Xoxota gostosa e relativamente apertadinha, aguenta socadas fortes, geme gostoso e pede mais. Coloquei de ladinho e fiquei enfiando e tirando a pica da xana dela, foi fazendo aquele barulhinho de putaria e ela me disse que adorava ouvir aquele splashhh splashh enquando levava vara. Como não tinha a tarde toda, pedi ela de 4.

Visão maravilhosa. Aquela bunda é um SUMIDOURA DE PICA senhores! Visão magnífica ver minha pica entrando naquela buceta de 4. Meu pau de 20cm ficou insignificante perto daquela bunda enorme. Lolóvski que é bom: nada. Disse que na semana que vem, deposi disso que não fazia porque doía.

Não resisti e montei nela e fui metendo forte naquela bunda enorme até que gozei bem forte.

TD aprovadíssimo. Pra quem gosta de mulata bonita, gostosa ao estilo TANAJURA, recomendo. Em tempo: NÃO É GORDA.

Salve César, Ave Lúcius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#114 Mensagem por Explorer XLT » 22 Jun 2005, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha, não-magra, mas sem barriga, peitinhos durinhos, tem uma xana enorme, bem beiçuda para que gosta, mas ficava com vergonha de mostrar, cavalgou legal, fez forte, peguei de 4 , por cima, gozei e fui embora, dou neutro pq não queria deixar eu ver o beiço da xana dela, puta que está na chuva é p se molhar.

Abraços

Explorer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Karen

#115 Mensagem por Comedor de GP » 22 Jun 2005, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje a tarde na OTS 75.
Depois de procurar pelos outros da rua, acabei ficarando por la mesmo, não tava a fim de ficar entrando de novo nas casas...
Tinha umas GPs boas.
Escolhi a Karen, essa que esta relatada a cima (já tinha lido, mas quando cheguei lá esqueci dos nomes).
Cheinha durinha, mas não chega a ser gorda, bunda grande, coxa tb.
Até que é simpatica, mas nao faz nada de mais.
Não deixa nem por a mão na xana. Foi bem sem graça.
Pedi pra chupar sem, não quis. Ela começou a fazer um boquete encapotado, meia boca, batendo punheta. Parecia que queria apressar a gozada pra comer ela menos tempo. Mandei ela deitar, fui no ppmm um pouco. Depois de 4 foi bem forte aí gozei. Não gostei muito.
Vou deixar neutro pq ela tentou ser simpatica, mas não gostei do serviço.
Da próxima vez vou levar os nomes das gps anotado num papel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#116 Mensagem por Estudantesp » 24 Jun 2005, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o fracasso da ots 320, subi ao 75 para ver no que dava...
vi a karen, bem gostosa mesmo, mas já estava subindo com um cara, aí fui na sempre competente iuri...
fez o que eu precisava, uma boa massagem no saco e uma trepada que me fez gozar bastante...
Para o que eu busco, uma trepada e pronto, é muito competente, além de conversar bem e não ficar com papo furado...
eu não entendi uma coisa, ela falou bem da karen e da tais, dizem que as 2 são bem requisitadas, mas a julgar pelos tds neutros que li será que são boas mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyfuture
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2005, 08:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen

#117 Mensagem por spyfuture » 25 Jun 2005, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa garota esta na casa desde fevereiro, e nao minha opiniao foi a melhor gp que ja comi naquelas bandas , a mina tem a xana beiçuda ( uma delicia ) deixou eu ver e passar o dedinho !!! tem o corpao e rosto bonitos seu cabelo e show, coxas grossas e safadinha e pelo jeito gosta de sexo, conversa bem e sabe conduzir o programa conforme o perfil de cada cliente !!!

so de ver ela tirando a roupa ja fiquei com tesao a bunda dela e maravilhosa !!! ela chupa gostoso e mete muito sempre pedindo mais

garota carinhosa, comcerteza vou voltar outras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

SIMONE BAIXINHA

#118 Mensagem por O TAXISTA » 01 Jul 2005, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EM 29/06 TD NO OTS 75
A KAREN ESTAVA OCUPADA E EU COM PRESSA....
ESCOLHI A SIMONE UMA BAIXINHA ATE QUE BONITINHA COM CORPO BEM LEGAL,,, MAIS A PERVA NAO VALE NADA..

CHUPOU COM SEM EMPOLGACAO, REGULOU PEGAR NO PEITO NAO DEIXOU CHUPAR VAI PRA PQP..

COLOQUEI ELA DE 4 E SOQUEI COM RAIVA ATE OS 35 MINUTOS rsrs
a PERVA NAO AGUENTAVA MAIS E DISSE QUE TAVA TODA DOLORIDA E ASSADA.... AI EU FALEI SE VC TIVESSE FEITO SEU TRABALHO DIREITO ISSO NAO TERIA ACONTECIDO....

AI ELA FICOU PUTA COMO SEMPRE FOI....GOZEI TOMEI BANHO E FUI..

A GERENTE DE LA E MUITO GENTE FINA SENAO NAO VOLTARIA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyfuture
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2005, 08:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen show

#119 Mensagem por spyfuture » 06 Jul 2005, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez comi a karen , e ela continua show de bola deixou pegar na beiçuda e tudo mais , garota muito gostosa, vale muito mais que 20,00

dica: peça com carinho que renderas bons frutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Ago 2005, 22:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

não tem como

#120 Mensagem por japa aprendiz » 22 Out 2005, 23:22

ae caros foristas esta casa esta fechada com um muro de bloco na frente !
por isso esta casa não tem como estar funcionando a não ser que o sr caçador de gp pulou o muro literalmente!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


_______________________________

Em função das constantes confusões em relação a este privê
Subdividi os posts da antiga casa 75, na época que atendia com entrada individual pela Rua, inclusive casa tinha ligação com antigo 95
Ficando encerrado aqui os Tds desta fase e bloqueado este tópico
qualquer informação util, pode ser enviada a qualquer membro da coordenação, através de MP
Grato pela compreensão
Rubro Verde
15/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5808 Exibições
    Última mensagem por Viajante_
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1932 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”