Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 110
Oral Sem:Sim 23Não 92
Beija:Sim 24Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#106 Mensagem por blackmike » 12 Ago 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado passado, cheguei na Baraão tava tendo o fim de um show de sertanejo. Plantel tava razoável. Fiquei no meu canto de boa, fui abordado por uma loira de procedência duvidosa, bafo de latéx que me chamou pro quarto. Falei que tava de boa e ela insistiu, disse que mamava no pelo e me dava o cú, recusei prontamente e mandei andar kkk Combinei com o mano "carlosmagno2023" para trombarmos lá. Enquanto isso vi uma mulatinha saindo com biquini de ocninha dos quartos, foi direto no balcão pegar uma bolsa pra se maquear e entrou de novo. Perguntei o nome dela pro barman, ele disse Malevy :roll: . Ela saiu, abordei e fui rejeitado pela mesma. Ela tem uma irmã abem parecida, mas mais encorpada. Nem tentei a sorte...
O
carlosmagno2023
chegou, batemos altos papos, demos risada e na nossa frente duas garotas estavam dando sinais claros de que queriam tomar leitinho, uma morena com saia jeans e outra barnquinha mais tímida. Abordei a branquinha, se chama Dani, fechamos meia hora e fomos pro quarto. A mina é linda, corpo todo durinho, delicinha, me acabei de chupar ela e ela ficou toda molhada, colocou a caminisinha com a boca, mamou gostoso, ficou ali uns 15 minutos e eu nem vi o tempo passar, tava delirando com a mamada dela, me roubou uns beijos e se envolveu com responsa. Veio por cima, depois PPMM e nisso passou 30 minutos. Vacilei, já eram mais de 20h e tive que pegar mais 30 minutos. Voltamos ao fight, trocamos uns beijos e ela dizia putaria no meu ouvido, mandava eu "arregaçar a bucetinha dela", coisa linda de se ouvir kkk. Como tenho queda por mulher que me xinga durante a foda, já tava quase caindo a corrente, pedi pra ela vir de D4 e meus amigos, que bunda linda branquinha e durinha ela tem... aqueles cabelos longos caindo nas costas, ela D4 e falando putaria pra mim, não aguentei e enchi a borracha! Sobrou um tempo, batemos um papo, garota educada, super inteligente, tá juntando uma grana pra pagar um curso e pretende parar em breve.
TD nota 9, ela é tímida, meio fechadinha, mas na foda se transforma.

::basta:: Aproveitando e deixa. os nobres que estão cientes do assunto do momento (Carol Índia e Bebidas), sabem minha opinião sobre isso, eu fujo dessas e recomendo que fujam também, já tive experiências péssimas com "vcs sabem quem"... e sei que algumas garotas na Barão já sabem do ocorrido e das minhas opiniões e inclusive estão lendo o fórum, viu?!... Eu sou um cara de boa, trato as garotas bem, mas não adminto ser tratado mal, ser ofendido e muito menos humilhado por puta. Aparentemente a "vcs sabem quem", tomou punição por conta de uma opiniçao pública que explicitei sobre o atendimento péssimo dela e está 15 dias fora da Barão, então meus amigos, se alguma garota te tratar mal, exigir bebida ou condidiconar um bom atendimento somente se vc pagar bebida, coloquem a boca no trombone, paguem apenas se quiserem, somos clientes, temos a grana. A Barão é uma casa muito boa, não deixarei de frequentar por causa de uma ou outra garota egocêntrica e metida. Continuarei indo e caso ocorra de novo, publicarei e citare nomes sim, aliás, tem uma colega da Carol que já tá querendo saber quem sou kkk, vai ficar na curiosidade, quem mexe em vespeiro, toma ferruada! Puta correta, educada e profissional tem meu respeito!


NOTAS

Danni
Rosto: 8 (rosto de menina, deve ter uns 25 anos)
Peitos: pequenos e durinhos
bunda: linda e durinha
ela tem a pele branquinha, usa lentes nos dentes e é bem tímida, ams vale cada centavo, terá repeteco se eu cruzar ela sim!

GASTOS
Entrada: R$ 10,00
2 água + 2 refris: R$ 40,00
30 minutos R$ 100,00
Renovação de mais 30 minutos R$ 100,00
Vacilei, deveria ter fechado 1 h (R$ 180,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#107 Mensagem por fermk080 » 26 Ago 2024, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
No salão , não vi nenhuma garora interessante por isso resolvi chegar numa garota de cabelo preto ,liso ,magra com um pouco mais de 1,70m com uma tatuagem no meio das costas. Já a tinha visto várias vezes na boate anteriormente , a achava atraente mas achava estranho q ela ficava muito tempo no salão ,parada ou andando de um lado para outro . garotas q atendem bem os clientes dificilmente ficam muito tempo livres.Pagando para irmos ao quarto pediu uma bebida , ao qual não me incomodei no momento. Entrando no quarto ,logo pede para sair para ir ao banheiro ,volta e já começa a pedir mais bebida , recusei.Não é de tomar banho ,como gosto de fazer oral ,já começou a ficar ruim o TD . Passou lubrificante ,quando entrei dentro dela não dava para sentir nada , ,o q me deixou sem tesão nenhum me deixando mole .A garota só ficava insistindo em querer mais bebida.Tremendamente chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#108 Mensagem por blackmike » 28 Ago 2024, 14:49

Eu fiquei puto com essa situação, alastrei no Google Maps, fiz comentário no perfil da Baração echegou aos ouvidos do gerente, soube que a GP em questão ficou 15 dias suspensa por ficar exigindo bebida e condicionando um bom atendimento apenas se o cara pagar bebida. Recomendo que quem passe por isso, poste nos comentários da Baraão no Google, assim fica exposto e alerta para que todos vejam, inclusive o gerente. Se é mal hábito das meninas, ele irá saber e tomar providência, se isso for orientação dele para as garotas, a casa fica queimada. Enfim, calado é que não podemos ficar! Ah, tem garota da Barão acessando o fórum, vendo os tds e explanando lá Dalila, Luana, Carol Índia etc... Tentam identificar quem são os foristas pelos TDS pra evitar eles depois kkk #prontofalei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#109 Mensagem por blackmike » 28 Ago 2024, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na Barão sem esperar muita cosia, tava tendo show de Sertanejo, casa com movimento mediano, vários caras e algumas garotas. As de sempresa estavam lá com cara de cú, se não estavam sentadas, ficavam andando pelo salão desfilando. Desocnfiem de vagaba que não está atendendo, mesmo se for gata, algum motivo tem...
Vi uma morena razoável, vi el sendo abordada por alguns caras mas nenhum arrastou. Chamei, troquei uma idéia, se chama Stephanie. Tentei arrastar, ela disse que não, que tava esperando a janta chegar kkk Mano, se tá esperando a janta, vai pra casa, fica no quarto, vai pro raio que o parta, mas não fica embaçando no salão... Eu tava com um parceiro, viramos as costas e fomos pra Muchachos. O tratamento é outro nível, mal chegamos e já fomos abordados por gostosonas, quase pedindo pra ser comidas kkk o TD da Luana na Muchachos que peguei será postado no perfil da casa, em breve! Barão pra mim já deu, a gente vai pra ter prazer e sai com desgosto dali!

Vou dar neutro pq ainda vou tentar aordar essa vagaba outra vez pra ver se ela tá de tiração ou se vale a pena!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#110 Mensagem por love72 » 28 Ago 2024, 17:44

Há um tempo atrás, fui no 05 lá na Santa Ifigenia, e haviam duas meninas almoçando peladinhas com a porta entre aberta, mas respeitei a hora de almoço delas e fui com outra, em uma outra casa, as meninas foram se apresentar, e tem umas que mal se apresentam ou nem falam o nome, garota de programa, é uma profissional e precisa estar a altura da profissão, ser limpa, educada e principalmente, disposta a fazer o dia do cliente ser bom, se está chateada ou não gosta do que faz, fica em casa, e quando estiver motivada, volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#111 Mensagem por blackmike » 29 Ago 2024, 15:44

Ver putinhas almoçando peladas deve ser uma cena da hora kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandofreitas1245
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2024, 23:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#112 Mensagem por Fernandofreitas1245 » 05 Set 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse final de semana fui na Barão, atrás de uma garota que tinha me aventurado a mais o menos um mês a trás, só que não sabia o nome dela e voltei pra procurá-la.
A primeira vez que eu a conheci vi ela no fumodramo sentada, muito cheirosa e com um olhar marcante!!! O rosto dela e lindo é o que chama atenção e tem seios belíssimos tbm. Tem grande porte, e morena clara, cabelo preto curto, é fofinha no modo dela de fala.
Quem olha assim acha que ela e insuportável, chata,sem assunto, metida. Mais é um doce de mulher. Fica brava sim dependendo do que for dito mais eu entendo a posição dela lá dentro, em fim.....
Na primeira vez fui com ela pro quarto é fiquei horas, porque ela tinha tudo que eu queria. Lá fora, foi bem específica com valores é o que ela fazia ou não. E deixo bem claro que não tinha frescura é que a única coisa que ela se recusaria era sem proteção. Mais o oral ela fazia se no olho dela fosse limpo. Eu gostei dela daí, porque ela foi bem clara, e explico que não queria problemas. Porque ela já tinha ficado afastada da casa 2 anos. É perguntei o que ouve, ela não quis comentar. Enfim.... Esse dia eu me perdi, fiquei Loko por ela, saímos do quarto é começamos beber muito!!!Estava com um amigo é ela chamo uma amiga morena bem bonita, não me recordo o nome. Só que meu amigo já tava com outra garota e é a amiga fico bebendo junto com agente. O assunto estava ótimo, foi muito agradável a companhia dela. Me divertir muito e fui embora.
Na segunda vez já fui atrás dela, porque estava morrendo de saudades. Eu já sabia que ela iria cobra uma fortuna igual da última vez mais fui só pra mata saudade, esse mata saudade saio 250 só de caixinha fora as duas bebidas, e a meia hora. Mais iria paga por tudo, bixa e chata e um pouco exigente. Mais tudo bem, ela me disse que iria valer a pena.O Caraí menina cara. Mais pensa numa mina que e gostosa, sabe chupa, senta muito bem, nossa ela é muito boa mesmo.Vou continuar cliente fixo dela. Ela e uma das garotas que mais me fez bem lá dentro. Não me arrependo de ter gastado um real com ela. Bem clara e não pegou nada meu sem pedir.....
Ótima experiência com essa gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandofreitas1245
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2024, 23:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#113 Mensagem por Fernandofreitas1245 » 05 Set 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Keyla Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Detalhes de que ela mama gostoso, senta muito bem, sabe fazer várias posições. Super safada, chupei ela inteira super limpa e cheirosa. Não reclamo dos tapas nem dos puxoes de cabeça kkkkk só se exagerar.E faz anal por isso o valor kkkk que Caraí já falei pra ela que se não fosse o cuzinho apertadinho é lindo que ela tem não pagaria, ela de quatro fica super gostosas..... Meu deus bixa cara..... Mais valeu apena.Apaixonei...
Meu foco e ela deixa eu goza naquela boquinha dela nossa que sonho, kkkkk ela falo se eu fizesse isso ela ia me bater kkkk mais vou insistir vai sabe quem sabe um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#114 Mensagem por blackmike » 09 Set 2024, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cachinhos (antiga Jennifer)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
garota nova, cabelo cacheadinho, tem uns 1,60 no máximo. Corpinho todo bonitinho, seio durinhos medianos, bico rosado, bucetinha depilada e apertadíssima. Eu já havia visto elas outras vezes, só dessa vez deu certo!
Ela me viu, reconheceu e ficamos batendo papo, useu meus dotes putanhísticos pra fazer ela rir e se soltar, tudo com objetivo claro da gostosinha ir pro programa mais solta e ser mais legal. Ela riu, conversamos e negociamos uma caixinha e fechamos 30 minutos. Chegando no quarto eu vou tomar uma ducha, ela tira a roupa e meu pau já trinca na hora, ela ficou com medo, disse que talvez não ia dar conta e pediu para eu não machucar ela, tadinha... kkk ela tomou uma ducha e na sequencia fez um oral delicoso com capote. Pedi pra ela vir por cima, ela reclamvou, realmente a bucetinha dela é pequena e apertada, deu trabalho pra entrar. Eu ali me acabando nos peitinhos rosados dela e ela gemendo. Do nada ela parou, disse que tava doendo, tinha um pouco de sangue na camisinha. Realmente meu pau é um pouco anormal kkk, ele não é grande, mas é grosso.
Ela saiu, pegou um gel lubrificante e continuamos, dávamos risada enmquanto transavamos, falaávamos besteira sobre signos, família, amigos etc... rolou uma química legal com ela. Do nada o tempo vvou, deram os 30 minutos, topamos renovar e continuamos o fight. Ela é uma garota do interior, bem humorada, soltinha, mas bem gananciosa. Trocamos a posição pra PPMM, ela gemia pra caramba, pedi pra irmos de ladinha, abracei ela e apertava os peitos enquanto metia num ritmo mais acelerado pra goxar logo, pois o tempo tava passando. Enchi a borracha, tomei uma ducha e vazei. Ela passou o Whats, mina gente boa, terá repeteco se não tiver outras opções a desbravar, gostei dela.

:doubt: GASTOS
Entrada R$ 10,00 com direito a bebida
R$ 1h R$ 120,00
Dei caixinha de R$ 25,00 pela simpatia e bom humor

:roll: Destaque pros peitinhos dela, do tamanho de uma maça, empinadinhos, durinhos, rosados, me acabei neles. Gostei do cabelinho dela também, o apelido é justificável, dá todo um charme nela e é fácil reconhecer! Ganhou um cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coração_Gelado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Ago 2024, 16:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#115 Mensagem por Coração_Gelado » 13 Set 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve..
Hoje passando em frente resolvi dá olhada p ver como que estava a casa estava bastante movimentada, peguei uma breja fiquei só esperando aparecer uma menina, ai vi essa delícia da Amanda carioca morena magrinha delícia 😋 peguei 2 horas de muito sexo, menina transar gostoso, tem um cuzinho delicioso 😋 peguei ela em várias posições lado, ppmm, de 4..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2182 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    21 Respostas
    6067 Exibições
    Última mensagem por Ciclopes
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”