Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#106 Mensagem por Fire Action » 09 Out 2009, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

20 CONTO POR MEIA HORA
CONFORME PROMETIDO,RETORNEI PRA COMER A NINFA DE NOVO
DESCRIÇAO ACIMA
SALIENTO QUE O PROGRAMA SEGUE SEMPRE O MESMO SCRIPT,MAS O TESAO NO CORPINHO DA MENINA COMPENSOU
TANTO QUE (COISA RARA DE ACONTECER COMIGO) FOI A MINA COMEÇAR A FICAR PELADA E A VARA JA ESTAVA EM RISTE
BOQUETE É O PONTO FRACO,ALÉM DE ENCAPADA,NAO DOMINA A ARTE
ENTAO,BORA METE
CAVALGADA DE FRENTE,ELA PASSA A IMPRESSAO DE GOSTAR DA COISA,MOVIMENTOS LEGAIS,PENETRAÇAO PROFUNDA
APESAR DE NINFA,AGUENTA O ARROCHO LEGAL
A XOTA APERTADA,PELO MENOS PRA MIM É UM CASO A PARTE
COMI ELA DE 4,ESTOCANDO LEGAL ATE GOZAR
NOTA 7 PRO TD,POSITIVO,GOZEI LEGAL
ENTRA NA LISTA DE REPETECOS FUTUROS,PQ TEM MUITA PUTA PRA EU EXPERIMENTAR
TRIPLO NAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TUTI

#107 Mensagem por Fire Action » 11 Out 2009, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Tuti

20 REAIS POR MEIA HORA
FUI ESPIAR SE TINHA ALGO QUE VALESSE A PENA,SENAO IA COM A CAROL DE NOVO
ME FODI
ESSE PRIVE É BEM TRASH,VOLTEI A FREQUENTAR POR CAUSA DA CAROL,MAS VOU EVITAR AO MAXIMO IR POR AI
CAROL NAO ESTAVA,RESOLVI IR COM ESSA COROA DE NOME TUTI
ROSTO VINTAO,PEITOS MEDIOS E BICUDOS,BARRIGA LEGAL E COM PIERCING
BUNDA MEDIA,XANA COM PENUGEM NO CANTEIRO CENTRAL
EXTREMAMENTE MECANICA,ALEM DO QUE FOI MONOSSILABICA E NADA AGRADAVEL
BOQUETE NA CAPA E SEM EMPOLGAÇAO NENHUMA,ALEM DO QUE NAO CLASSIFICARIA AQUILO COMO BOQUETE
TAVA NUM DIA BOM PRA CARALHO,PAU FICOU DURO FACIL,PQ ERA PROGRAMA PRA BROXADA
UM KG DE GEL E FUI PRO PPM,COM A MINA RECOLHENDO A BUNDA PRA NAO ME DEIXAR PENETRAR COM FORÇA
PEDI PRA FICAR DE 4,E AI RECOLHIA MAIS AINDA,PRA NAO DEIXAR PENETRAR LEGAL
ME CONCENTREI,GOZEI E DEI LINHA
TD DE NOTA 3,MERA GOZADA
UMA BRONHA TERIA MAIS EMPOLGAÇAO
NAO RECOMENDO A NG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Michelle - ninfeta

#108 Mensagem por pipen » 12 Out 2009, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle - ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 10/10, à tarde, uma garota nova me chamou a atenção, pelo menos nova pra mim na casa, nunca a tinha visto por lá antes, seu nome Michelle, estilo ninfeta como a Carol, estava usando um vestido curto e justo, realçando seu corpicho de 20 anos.

Descrição: pele morena, estatura pequena, rosto bonito de menina, cabelos lisos, escuros e curtos que manteve preso, seios pequenos e macios, barriga quase zerada, bunda média e cinturada....

Subimos até o quarto e paguei-lhe o valor de meia hora, custo $20.

Comecei ajudando-a a se despir, beijei seus seios e deitei na cama.

A garota colocou a camisinha e fez oral competente, alternando movimentos de vaivém e garganta profunda.

O 69 não rolou porque a garota não deixou chupá-la, é pena, a bucetinha com pelos crescendo é convidativa.

Logo fui para o fight: comecei com cavalgada de frente, a garota fazia movimentos bem acelerados, parecia uma cabrita pulando hehehe..... controlei os movimetnos com as mãos de forma mais cadenciada; PPMM muito bom, se movimenta legal com gemidos convincentes; com ela D4 na beirada da cama, pedia para socar fundo, pois é assim que gosta, pra arregaçar tudo, eu já estava suando e cansado, mas continuava metendo fundo enquanto ela dizia: "tá gostoso, fdp....", então, já que ela queria ser arregaçada, arrombada, sei lá mais o quê, nada melhor que um franguinho assado e bem socado, e foi o que fiz, levantei bem suas perninhas e soquei com afinco e força até sentir as bolas pedindo passagem pra entrar, hahah.... enquanto isso a putinha levantava a cabeça pra visualizar melhor a entrada do pau em sua xoxota, gemendo e xingando baixinho, fiquei assim até finalizar em seu corpo.

Atendimento bom, a garota aguenta o tranco, curte uma foda hard.... não sonegou posição, nem apressou no tempo, nem perguntei do anal, mas com ela D4 o roscof era bem convidativo, saí de lá levinho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Carol - repeteco

#109 Mensagem por pipen » 12 Out 2009, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia das crianças e como sou uma, resolvi brincar também.... foi à tarde, na apresentação 4 GPs, resolvi esperar a Carol que estava num programa de 1h.

Um bom chá de cadeira, me lembrei da Otonis e depois subimos, paguei o valor de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena, cabelos pretos, lisos e médios, seios pequenos, empinados e bonitos, barriga zerada, bunda pequena, nariz afilado e boca carnuda....

No quarto tirou a toalha, pois, havia acabado de tomar banho, uns amassos iniciais, deito na cama e ela inicia oral emborrachado sem variações e que não durou muito.

Posições: PPMM ela me abraçou e se movimentou legal; com ela de ladinho, bom encaixe, mas percebi o desconforto dela e me pediu para ir D4, antes fiz uma variação com ela de frente e me pediu uma vez que gozasse. Coloquei-a de D4 e soquei até encher a borracha, passados 20 min. do programa.

Uma coisa que notei, a cada vez que mudava de posição e introduzia o pau em sua buceta, ela fazia uma expressão de dor, a bucetinha devia estar toda esfolada e detonada de meter.... o oral nela não rolou, disse que não curte.

O atendimento em relação ao anterior foi fraco e insoso, teve alguns bons momentos, mas no geral se manteve distante esperando atentamente para que eu finalizasse o mais breve possível.... foda descartável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#110 Mensagem por blackrock » 16 Out 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado dia 14/10 na parte da manhã.

Cheguei na casa e a Carol abriu a porta, outra garota se apresentou... acho q era Manuelle. Escolhi a Carol, morena baixinha, corpo e jeito de ninfeta. Paguei R$ 40 por 1h.

Pipen descreveu a Carol:
Descrição: estatura pequena, pele morena, cabelos pretos, lisos e médios, seios pequenos, empinados e bonitos, barriga zerada, bunda pequena, nariz afilado e boca carnuda....
A visão da subida da escada com a Carol na frente foi D+! Isso já levantou o jr. e mau chegamos no quarto arrancamos a roupa e começamos o TD.

Ela iniciou um boquete com camisinha... e realmente esse não é o forte da garota. O bom do oral é o visual dela te encarando com a pica na boca! hehe

Depois ela iniciou a cavalgada de frente, sempre pedindo para chupar seus seios... e pediu para ficar nessa posição até gozar! Acredito que a garota tenha gozado, pois contraiu mto a buceta e o seios ficaram duros igual pedra!

Depois iniciamos um frango assado, mudamos para ppmm e pedi para garota ficar D4! Nossa, essa visão tb foi perfeita! Garota com um corpinho de ninfeta, e eu socando a vara naquela buceta gostosa. Ela ainda tentava olhar para trás e ficava fazendo uma cara de dor! Isso foi mto bom... meti uns 10 min até gozar gostoso!

Descansamos um tempo e ficamos conversando sobre a vida. Ela iniciou uma punheta e depois encapou para fazer um boquete... logo veio por cima, um pouco de ppmm e finalizei novamente com ela D4.

Considero o TD muito positivo, pelo corpo de ninfeta da Carol. Ela fica na casa de seg. a sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Visita frustrada

#111 Mensagem por lancelot » 19 Out 2009, 16:46

Vou contar o que me aconteceu nesta casa hoje e fiquei puto da vida, vi alguns comentarios positivos sobre a Carol, fiquei curioso e fui lá para conferir, chego na casa no periodo da tarde, se apresentam duas meninas mas nenhuma me empolga, aí a garota que é gerente fala que tem três ocupadas sendo que uma delas era a Carol resolvo esperar, após uns dez minutos desce a Carol, gostei logo de cara desce também na sequênia uma morena baixinha e bunduda chamada Andréia logo lembrei que tinha acessado o GpGuia antes de ir lá para ter uma noção do atendimento das garotas e tinha um td negativo com ela deixei para lá e um cara que estava na sala escolheu ela, a gerente retorna e peço pela Carol ela grita e menina logo aparece e diz para a Carol que quero subir com ela aí vem a decepção, a Carol me diz sem graça que um cara que estava lá no fundo estava esperando, eu dei uma olhada e vi que no quintal do fundo tinha uma mesa com dois caras bebendo, a gerente ficou constrangida e me pediu desculpas, notei que o cara estava mais interessadio em beber e até sugeri subir com ela sem que ele percebesse porque notei que ela ia demorar para acabar a cerveja, mas ela não aceitou, fui embora desapontado, não sei se volto mais lá apesar que gostei do que vi da Carol a menina é bem bonitinha. Fica aqui o meu relato para a galera para pensar bem se vale a pena frerquentar esta casa, como fui eu que abri o tópico dela achei interessante fazer este relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#112 Mensagem por Fire Action » 21 Out 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
20 CONTO POR MEIA HORA
CHEGUEI,A SOL ME ABRIU A PORTA,AS OUTRAS ATENDENDO,COMO ELA TAVA GOSTOSINHA NA CALÇA JEANS,BORA
BALZACA,ROSTO LEGAL,PEITOS MEDIOS,COXAS E BUNDA MEDIAS
XANA COM PENUGEM NO CANTEIRO CENTRAL
JA DEI DUAS COM ELA,E NAO TINHA SIDO LA ESSAS COISAS,MAS HOJE ME SURPREENDEU
COMEÇOU ALISANDO,PEGOU NO CACETE,DEU UNS BEIJINHOS,E SEM EU ESPERAR CAIU DE BOCA NO PELO,CONCENTRADO PRINCIPALMENTE NA CABEÇA
CHUPOU POR UNS 2 MINUTOS,CACETA JA EM RISTE,CAPA NELE,E AI SIM ,BELO BOQUETE
PRESSAO E ENGOLIDAS,MUITO BOM
AI MONTOU,ME PEDINDO PRA APERTAR OS SEIOS DELA,ACHO QUE TAVA COM TESAO
CAVALGADA LEGAL,MEXI MUITO NOS PEITOS DELA
AI PASSOU UM GEL,FICOU DE 4 E ROLA NA TCHECA DELA
ERA UM TAL DE GEL PRA AQUECER,E AQUECEU COM UMA SENSAÇAO MUITO BOA
FODI LEGAL A TCHECA DELA,ATE GOZAR
POSITIVO,NOTA 7,ME SURPREENDEU,MUITO PELA PETA INICIAL SEM CAPA,MUITO BOM ISSO
VOU CONFIRMAR AINDA SE SERA SEMPRE ASSIM,OU FOI ESPORADICO MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#113 Mensagem por blackrock » 27 Out 2009, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na parte da tarde... estava chovendo e como tava de passagem na região resolvi parar o carro e ver se tinha garotas interessantes para subir.

Se apresentaram umas 8 garotas... lembro da Carol, Sol, Andreia, Bia, Michelli, etc.

A escolhida foi a Bia... garota nova na casa, antes trabalhava num privê da Apucarana.

Paguei R$ 20,00 por 1/2h e subimos para o quarto.

Bia é morena clara, 1,60m de altura, uns 50kg, barriga zerada, cabelos pretos lisos, peitos de ninfeta, uma bunda durinha e gostosa e sua buceta é raspada.

No quarto, ela punhetou o garoto até ficar duro e colocou a camisinha para fazer o oral. Lambeu as bolas e fez tentativas de garganta profunda... oral aprovado! xDD

Ficamos um bom tempo no 69... garota limpinha, tinha acabado de sair do banho.

Depois veio cavalgando por cima num ritmo muito bom... logo cansou e peguei a garota no frango assado... meti meti e meti, tava quase gozando qdo pedi pra mudar de posição. Ela veio cavalgar de costas por um bom tempo, depois cavalgou de frente novamente... e pedi pra ficar D4. Nessa posíção, é muito bom ver a garota gemendo e com uma bunda linda rebolando no seu pau! Gozei.. fiquei um tempo conversando e fui embora.

Com certeza o TD foi positivo.. garota tranquila, não apressou as coisas e fez o serviço bem feito. Disse que sempre chega no período da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Abr 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com Joyce na t Preto 460

#114 Mensagem por Longboardsurf » 28 Out 2009, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Amigos

Infelizmente péssimo TD, Lugar (1 vez que fui) de fora parece bonitinho mas dentro.... lugar feio escuro e de umas 10 garotas nenhuma dava pra comer ai quando estava indo embora vejo uma coroa nada de beldade aquela pra comer seu nome Joyce, Morena, Magra, pernão nem feia nem bonita COMIVEL

Fui pro arrebento ate que sem roupa da para encaram mas quando tirou a calcinha subiu o cheiro de buça nossa muito forte, pensei vou gozar e zarpar peguei no PPMM e D4 (essa foi a pior) a mina parecia loca pulando tudo sem ritimo e sem acerto na metida pulava no pau toda torta até no PPMM ficava tentando rebolar mas sem noção total

Simplesmente Gozei e zarpei e pelo plantel não volto tem prives de mesmo valor com um plantel melhor

20,00 levei 10 mim senão eu fugia mas poderia ficar 30min no calabouço

Abraços[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#115 Mensagem por Fire Action » 06 Nov 2009, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:M?nica

20 CONTO POR MEIA HORA
FUI PRA COMER A CAROL DE NOVO,MAS PRA VARIAR,OCUPADA
COMO ESSA COROA SE APRESENTOU TODA DENGOSA,E NO OLHO CLINICO PARECEU GOSTOSA,FUI NELA
TO PRECISANDO IR NUM OFTALMO
MONICA:ROSTO PADRAO VINTAO,PEITOS PEQUENOS,CORPO ATE QUE LEGAL,MAS TEM UMA DEPRESSAO NA BUNDA QUE NAO CONSIGO DEFINIR
COMPENSOU PELO BOQUETE,QUE APESAR DA CAPA,A MINA FAZ COM COMPETENCIA
ENGOLE ATE O TALO,CHUPA COM PRESSAO,SUAVE,BOA ALTERNANCIA
OLEO PRA ESQUENTAR A PERIQUITA,QUE TEM UM PIERCING GENITAL,E FODI ELA NO PPM FORTE ATE GOZAR
NAO SEM ANTES OUVIR UM FULANO SER ENRABADO NO QUARTO AO LADO,HILARIO
PELA DIVISORIA A GENTE OUVE TUDO,A MINA PEDINDO PRA ELE RELAXAR SE NAO O CONSOLO NAO ENTRAVA KKKKKKK
TD NORMAL,NOTA 6 NEUTRO
SEM REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#116 Mensagem por Fire Action » 08 Nov 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 CONTO POR MEIA HORA
AVISANDO AOS FORISTAS,QUE SE SOLICITAREM DETERMINADA GP E FALAREM QUE ESTA EM ATENDIMENTO,DIGAM QUE VAO ESPERAR QUE SE FOR MENTIRA AS OUTRAS APARECEM
A CASA(OU AS GPS) USA ESSE GOLPE PRA FAZER VIRAR PRAS GPS MENOS FAVORECIDAS PELA MAE NATUREZA
QDO SAI COM A MONICA ACONTECEU ESSA MERDA,MAS SÓ ME TOQUEI DEPOIS
CAROL ABRIU A PORTA,NAO DEIXEI NEM O OUTRO PUTANHEIRO INDECISO DA SALA PENSAR E JA CARREGUEI A NINFA PRO QTO
MINA JA ME CONSIDERA CLIENTE,TANTO QUE ME ABRAÇOU VARIAS VEZES
NAO CURTO BEIJAR GP,DEIXEI ISSO PRA LA
CORPO DE MENINA DE 15 ANOS,ROSTINHO TB
PEITOS PEQUENOS,BARRIGA ZERADA,BUNDA PEQUENA,XOTA PEQUENA COM LABIOS GRANDES
UM TESAOZINHO
SO DE VER ELA PELADINHA PICA JA PRESTOU CONTINENCIA
ORAL CONTINUA FRACO E ENCAPADO
CAVALGADA FORTE ACARICIANDO O LINDO PAR DE SEIOS DELA
FINALIZANDO COM ELA DE 4 E PEDINDO PRA FODER FORTE
PRONTAMENTE ATENDIDA
FODER UMA NINFETA BONITA E COM TUDO EM CIMA,E POR ESSE VALOR,COMPENSA A IDA NESSE PULGUEIRO
DISSE QUE NAO FAZ ANAL POR SENTIR NOJO :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#117 Mensagem por Fire Action » 09 Nov 2009, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

20 reais por meia hora
RESOLVI SAIR COM A SOL NOVAMENTE,PRA VER SE O ATENDIMENTO ANTERIOR FOI MERO ACASO,OU VIRARIA PADRAO
MERO ACASO MESMO
DESCRIÇAO TDS ACIMA
BOQUETE NA CAPA,COM ELE AINDA MOLE,E DESSA VEZ FOI BEM FRAQUINHO
GEL NA BAGAÇA,E CAVALGADA MUITO BEM FEITA,QUE FOI O QUE SALVOU O TD E EVITOU DELA LEVAR UM NEGATIVO
CAVALGOU MUITO BEM,VISTO QUE É DIFICIL EU GOZAR NA CAVALGADA,MAS DESSA VEZ FINALIZEI ASSIM MESMO
NEUTRO E NOTA 5
TO PRECISANDO DE NOVOS ARES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bruna

#118 Mensagem por pipen » 22 Nov 2009, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 19/11, à tarde... na apresentação as garotas já traçadas de sempre com excessão da Bruna que se apresentou com um sorriso, parece ser nova na casa, pelo menos nunca a tinha visto.... não estava a fim de repeteco e a escolhi para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele dourada, feinha de rosto, cabelos loiros tingidos e médios, um pouco de saliência abdominal que o vestido escondeu, tatoo com letras orientais, bunda pequena com quadril estreito e sem cintura, xana peluda, seios médios e caídos....

Fomos para o quarto, tiramos a roupa e a sensação que tive era que a preferia com roupa.

Perguntou se eu sabia fazer massagem?!..... que porra é essa.... eu que pago a ela e ela é que pergunta?!..... estou ficando mole, mesmo, logo mudei de assunto....

Ausência de preliminares, dei umas lambidas em suas tetas logo boicotadas.

Deitei na cama, chupetex no latex, movimentos de vaivém, sem criatividade, com os olhos fechados, com cara de quem chupava jiló, com custo e criatividade o 'glorioso' endureceu.

Posições: gel na xoxota e PPMM com a garota pouco reativa, mudei com ela de ladinho, aí melhorou um pouco, ainda de bruços e D4 onde fiquei mais tempo até encher o preservativo.

Atendimento fraco, envolvimento idem e bem restritiva.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bia

#119 Mensagem por pipen » 22 Nov 2009, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa no final da tarde, 21/11, muita chuva, a garota escolhida foi a Bia, para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena clara, bem magrelinha, cabelos pretos e médios, rosto comum, barriga zerada com estrias, seos pequenos e moles, xana depilada com grelo saliente, bunda pequena de consistência mole, quadril estreito, tatoo nas costas (nome da filha), disse ter uns 19 anos, por aí.......

Quando subíamos até o quarto já reclamou que sentia dor nas pernas, pudera, com aquelas pernas de bambu frouxo!!haoahahh.... logo pensei, fiz cagada....

No quarto, ausência de preliminares, ela deitou na cama, chupei seus peitinhos moles e desci lambendo o grelinho, logo interrompi, pois diz não gostar.

Ela iniciou oral encapado, monótono e sem variações, somente o bastante para acordar o 'precioso'.

Pedi que viesse por cima, reclamou, mas veio, buceta apertada, abraçou-me para evitar me encarar, só por causa do meu aspecto nauseabundo de ogro das trevas.... a garota parecia um cadáver nesta posição, não emitia som nem se mexia; mudei com ela de frente, permaneceu sem reação e com os olhos fechados, putz, pensei, agora morreu.... mordi o seu mamilo pra ter certeza, aí ela reclamou, não estava morta ou ressucitou ahaoaahaao..... ainda com ela de ladinho, o pau já havia desistido da empreitada, me recuperei na base da punheta, estava meia bomba, já que faltava tanta imaginação pra prosseguir, não estava a fim de lhe dar o gosto de uma finalizada antecipada, então, prossegui com ela D4 na beirada da cama, de tão magra dava para contar os ossos da coluna... nem socando a rola a vaca gemeu, finalizei na sua bunda....

Esse TD teve gosto de fast food estragado, gosto de comida congelada, atendimento extritamente fraco, a garota fez questão de ser antipática durante todo o programa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#120 Mensagem por blackrock » 23 Nov 2009, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na região e resolvi parar e ver o plantel.

Apresentaram umas 4 garotas.. Sol, Bruna, Babi e mais uma q não lembro o nome.

Escolhi a Bruna, paguei R$ 30,00 por 1/2h.
Pipen descreveu: estatura pequena, pele dourada, feinha de rosto, cabelos loiros tingidos e médios, um pouco de saliência abdominal que o vestido escondeu, tatoo com letras orientais, bunda pequena com quadril estreito e sem cintura, xana peluda, seios médios e caídos....
Se tivesse lido o TD do pipen não teria escolhido essa garota. Ela é mais bonita de roupa do que sem! haha

Começou o TD com uma chupadinha básica, logo subiu e cavalgou de costas sem empolgação... meti de frango assado e a garota ficou reclamando q estava doendo... e logo se posicionou de 4!

Fiquei metendo numa estátua d4 até gozar. Toda hora ficava reclamando q estava doendo... só não considero o TD negativo, pois a garota deixou socar a vontade na posição D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”