Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vulture
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 07 Set 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD Básico

#106 Mensagem por Vulture » 17 Out 2007, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Karina
Altura: 1,60m
Cabelos Médios, Castanhos Claros com mechas louras
Peitos naturais "perinhas"
Bunda apetitosa

Inicia oral sem, beija gostoso, mas é um tanto apressada - quer colocar logo a camisinha e subir em cima. Fui gerenciando a situação, tomei uns beijos e uma linguadas bem gostosas até que deixei colocar o capote (aliás um oral normal, nada maravilhoso mas também sem nenhum problema).

Ela foi por cima, depois fomos para o PPMM, e pedi para gozar na boca dela, mesmo com capote.
Custo - R$ 70, meia hora
TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homesat
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por Homesat » 16 Nov 2007, 01:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Heim galera tomem muito cuidado,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois lá tem garotas com HIV, e
a gerente da casa é muito enrrolada combina uma coisa e depois quer que agente pague alguns extras enganando a gente.
Estive lá mais ou menos uma semana atrás, e alguns amigos meus foram e receberam as mesma informações da Gabriela, por isso se liguem pessoal.
Quanto a transa, foi uma droga, pois a Gabriela é simpática e atraente só na hora de atender, pois no quarto parece uma boneca inflável, não sabe fazer nada e ainda é apressada, peitos não existe é tudo caído, tambem tem dois filhos e está amamentando...
É isso tomem muito cuidado.
___________________________
Editado pela moderação.
Removido trecho contrário às regras.
Gringo 15/11/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stilus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2007, 02:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por stilus » 18 Nov 2007, 19:57

Esse puteiro é uma merda


Parece puteiro de favela e não nos jardins.
Estou falando do puteiro da Alameda Franca, 175.
Essa semana estive lá e fui tratado como cachorro. principalmente por uma pessoa que se diz gerente uma tal de Rosana.
Ela deveria gerenciar um puteiro em uma favela e não nos Jardins ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#109 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2007, 22:03

OK, mas cadê o TD ? (que você disse ter feito com a tal Monique / Bruna)

E desenvolva um pouco mais os acontecidos.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Out 2007, 10:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#110 Mensagem por ZanEvans » 02 Jan 2008, 19:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meu primeiro TD negativo...

A mina eh bonita, tava moreninha com marcas de biquini muito bem definidas, baixinha, cabelos castanhos, olhos marrons com lentes de contato verdes, tudo muito bonito... mas no atendimento... :cry:
A mina nao tinha camisinha grande, soh a normal, ae apertava demais o meu pinto, e nao conseguia deixar ele completamente ereto... Ae ela fala q a camisinha tava no armario dela... sei sei... Entao pedi pra gozar no boquete mesmo, q eh com camisinha, ela começa ae de repente fala q ta com dor de cabeça e nao pode mais chupar... Vai toma no cu! Finalizei na punheta mesmo... foda... Nao curti! e a mina fica reclamando de q tinha começado o ano mal! Eu que comecei mal o ano da putaria! O plantel tava fraco, ela era a unica q se salvava...

Nao volto mais!

100 reais para uma hora! Fiquem longe dessa mina q ela ta de mau humor o ano todo de acordo com ela

Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Jaqueline

#111 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Jan 2008, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ointem por caso na frente e resolvi parar, ainda bem.

Fui apresentado a augumas garotas, e a ultima a se apresentar foi uma mulata de comissão de frente de escola de samba, um T, mais de 1,75 de altura e mais de 105 de bum bum, magra , alta, mais com um super bum bum empinado, tava de shortinho, mini blusa, e sandalia salto alto, e com isto esta cavala ficava com 1,85 ou mais.

Nem pestanegei, pois além de gostosissima, ja na apresentaç~çao foi safadinha e carinhosa, colocando inclusive a mão no Desno, que ja tava querendo sair de dentro da calça, ela apalpou a coisa e disse- Nossa, ja ta assim, mais que grosso!!!

Fomos pra cima, 1 hora R$ 100,00, metemos em todas as posições possiveis e imaginaveis, ela gosta muito de 4 e de bruços, ainda bem que levei bastantye camisinha, gastamos todas, (trocas em rapidos piut stops e duas gozadas)

Recomendo esta super cavala mulata chamada Jaqueline, RECOMIVEL

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

td

#112 Mensagem por PartyBoy » 31 Jan 2008, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Este TD aconteceu há umas três semanas atrás. Eram umas 19:30 de um dia da semana (quarta ou quinta). Umas 4 garotas se apresentaram, nenhuma que chamasse muito minha atenção.
Entretanto, pra não perder viagem, decidi escolher a Gabriela, que tem o cabelo meio avermelhado, de rosto é bonitinha, e na apresentação o restante do corpo parecia estar em ordem.
No quarto, quando ela tirou a roupa, pude constatar que, de bunda, até que está legal, mas o peito é que está um pouquinho murcho, possivelmente pelo fato de já ter filhos.
No fuck fuck foi o básico, porém de bom atendimento: uma chupeta, depois papai mamãe e depois no estilo doggy.

E é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#113 Mensagem por Aero Smith » 12 Fev 2008, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quebrei minha promesa estava de passagem pela Franca e resolvi parar 06 pervas na casa todas comiveis escolhi a Tainara morena jambo alta com peitões e meio sem bunda mas a foda foi muito boa oral com capote bem feito e vaginal em varias anal ela faz com taxa extra.



70,00 1/2 hora
100,00 uma hora.



A casa está com nova gerencia e o nivel das pervas está bem melhor.



Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Byron
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila da Franca onde esta?

#114 Mensagem por Conde Byron » 13 Fev 2008, 14:59

Alguém sabe o paradeiro da Camila, uma mineirinha gente boa e muito da gostosa que atendia na Franca, 175? Tem uns post com ela nas páginas 6 e 8. Tive duas vezes com a mina e foi demais. Acho que ela só vem pra SP de vez em quando, fazer uns frilas (rsss)
Se algum forista poder me ajudar, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Mar 2007, 11:53
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Camila da Franca onde esta?

#115 Mensagem por Viton » 13 Fev 2008, 15:49

Conde Byron escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Camila, uma mineirinha gente boa e muito da gostosa que atendia na Franca, 175? Tem uns post com ela nas páginas 6 e 8. Tive duas vezes com a mina e foi demais. Acho que ela só vem pra SP de vez em quando, fazer uns frilas (rsss)
Se algum forista poder me ajudar, agradeço.
alguem pode me informar sobre tds de Byron onde ficam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Camila da Franca onde esta?

#116 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Fev 2008, 15:56

Viton escreveu:alguem pode me informar sobre tds de Byron onde ficam?
Calma aí, não tem dois dias de registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana - Índia !!!

#117 Mensagem por prsu » 21 Fev 2008, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ana ?ndia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, Senhores, cansado da minha vida de só ficar lendo o fórum resolvi começar a postar, hehehhe...

Como estava aguniado aqui no trampo na Avenida Paulista, resolvi dar uma descidinha na Alameda Franca, 175. Local discretíssimo até por que cheguei lá tarde hehehe...

Vamos ao que interessa chegando lá só tinham três garotas, sendo que somente duas, do meu gosto.

Escolhi a Ana, que se parece muito com uma Índia, seus cabelos são longos porém não são totalmente lisos, tem um rosto bonito e um corpo razoável. Fomos então para o TD de 30 minutos/70 conto hehe. :roll:

Segue escala de notas que vou tentar seguir hehehe.

Ótimo - Bom - Regular - Péssimo.


Beijo na Boca - Ótimo (até parecia que queria me namorar huauhhaa).
Oral C/Capote - Bom (já tive melhores).
Cavalgada - Regular (parecia que estava com preguiça).

Na média segue TD - POSITIVO pelo ótimo atendimento recebido, local bastante limpo, visto que trocam sempre os lençois, com direito a banhinho com toalha aparentemente LIMPA. :D

Quando estava saindo ainda estavam chegando três mulekões, concerteza tem bastante nego sonegando, pois até a menina que me atendeu sabe como funciona o site com seus TD´s positivos e negativos..heheh :lol:

Então galera comecem a falar ai por que pretendo voltar lá pra conhecer outras garotas hehehe, do mais se alguém quiser me dar algumas dicas para postar estamos aiiiiii...VLW!!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#118 Mensagem por AliSemNoção » 03 Mar 2008, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por essa casa, resolvi dar uma paradinha umas duas semanas atrás (atrasado, mas firme). Claro que antes olhei aqui no GPGuia, e decorei dois nomes: um era dessa Tainara.

Ela realmente tem um rosto muito bonito, é branca de pele morena de sol, cabelo comprido, peitos médios que cabem na mão e sobra um pouco (no ponto, portanto), bicos pequenos e rosados e um corpo legal, sendo que um forista acima disse que ela tem pouca bunda, o que é verdade. Mas não deixa nada a desejar, pois é do tipo gatinha.

Como eu estava perto e já com tempo tomado, achei que valia a pena e subi. Não me arrependi.

Ela não é vagabundona, como costumo gostar, mas só o beijo e o oral delicioso, além daquela carinha linda quando estava metendo, valeram muito a pena.

Para quem gosta de gatinhas, recomendo sem dúvidas. O rosto dela enquanto a estava comendo é para ficar nos anais (não, não comi rabinho, estou ficando velho...Mas trepei bem a beça)

Preço padrão da casa, 100 / 1hora.

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#119 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Mar 2008, 20:25

Descrição Tainara :
Aero Smith escreveu:Tainara morena jambo alta com peitões
AliSemNoção escreveu:branca de pele morena de sol (...) peitos médios que cabem na mão e sobra um pouco
Falamos da mesma ?

Aproveitando, vi há umas duas semanas atrás entrando nesta casa, duas pervas morenas altas bem interessantes, sendo mais para mulatas - uma delas mulata mesmo, outra talvez poderia ser qualificada como morena mas bem escura - e pensei que uma destas seria esta Tainara, uma vez que não vi TDs recentes com descritivo batendo com estas.

Alguém poderia falar a respeito de mulatas neste plantel, o qual segundo os TDs recentes e outras informações recebidas, parece estar numa fase boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#120 Mensagem por Aero Smith » 04 Mar 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trepada muito boa com a Jessica morena corpo lindo rosto bom piercing no mamilo e na bucetinha que por sinal e apertadinha e cheirosa faz tudo com capote mas vale a pena ela faz o estilo puta safada cachorra na cama vaginal em varias posições.
A casa está bem melhor e o nivel das meninas está ótimo.
Tem uma tal de Yasmin que é um tesão vou testar em breve.


Obrigado e abraços amigos do forum.

70,00 1/2 hora
100,00 1 hora


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9199 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”