Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 787 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 547
Oral Sem:Sim 539Não 351
Beija:Sim 481Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1051 Mensagem por Mestre Libense » 11 Jul 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Salve, salve, rapaziada da nação putanhística.

Após uma semana sem ver a minha GP preferida dessa casa, a ALICE, fui ontem (10/07/17) matar a fome e sede com essa gostosura de menina !
Chegando às 10h15', toquei a campainha e o gerente CELSO gritou da sala: "Volta mais tarde pq não tem meninas na casa..."
Caracas, como assim, se a ALICE havia passado um Zap dizendo que estava chegando à casa às 9h30 ???
Toquei a campainha novamente e pedi pro CELSO abrir a porta e ao reconhecer a minha voz, liberou a entrada.
Na sala o CELSO e meu camarada MARQUINHOS estavam assistindo TV enquanto as GPs não chegavam pro labor do ofício.
Pedi uma breja e fiquei papeando com eles até a chegada da ALICE, isso às 11h15.
Após cumprimentos e um apertado abraço na menina, ela foi almoçar a quentinha que havia trazido e pediu pra aguardar um pouco pra fazer digestão antes do combate, pois ficar uma semana sem ela, foi dificil, mas pacientemente aguardei meia-hora.
Marquei meia-hora (R$ 70) pq tinha um assunto à tratar com o gerente ALEX do privê da rua Guarahu da Praça da Árvore.
Subimos para o Q5, preferido da GP, banho tomado, outro apertado abraço de saudade e em seguida cama.
Caí de boca na xotinha dela, dei-lhe uma gostosa mamada e ela se excitou retribuindo com uma caprichada peta no 'menino' desencapado até atingir a rigidez necessária para o coito anal.
Com o 'menino' encapado e lubrificado com KMed, penetrei gostosamente no cuiznho dela com gemidos naturais e se excitando com o vai-vem do 'menino' dentro do seu canal fedegoso até sentir o suor em sua nuca e de rostos colados, o tesão vem ao mirar seu perfil da boquinha carnuda semi-aberta, zoinhos cerrados, gunhindo e soltando palavras de ordem, dizendo, vai..vai... fode meu cu amor !!!!
Assim, não tem cabra que aguente e vai jorro vigoroso enchendo o gorro do latex... tudo realizado e relaxado com essa maravilhosa entrega da ALICE e conjunção carnal de alto nível.
Outro banho, voltei pra cama e dei algumas mamadas nos peitinhos dela e alguns bejios roubados.
Troquei, desci, paguei o programa e vazei direto pro privê da Guarahu.
Valeu essa foda gostosa de meia-hora... repeteco em breve !!!



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1052 Mensagem por Mestre Libense » 12 Jul 2017, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após resolver o assunto com o gerente ALEX do privê da rua Guarahu (Praça da Árvore), bati um rango no quilinho de comida japa ao lado do puteiro da Pitangueiras e retornei à casa para o segundo round com a ALICE na 2a.F (10/07/17).

Pedi para o gerente CELSO abrir a comanda e deixá-la aberta para pagamento posterior.

Subimos para o Q5, banho quentinho e cama.
Estava sem a ansiedade inicial do primeiro round, um tanto satisfeito, pedi uma peta sem capa e a GP fez um belo 'blow-job' com aquela boquinha de lábios carnudos, num vai-e-vem cadenciado de boa pressão e sem pressa para eu gozar, mas resisti pra continuar a brincadeira dessa tarde.
Em seguida resolvi dar uma mamada na pepeka dela, e sem pressa até estimular a GP, e ela 'siriricou' loucamente enquanto chupava sua xota feito a 'Rosinha do Forró' (os colegas do acordeon sabe quem), e gozou na minha boca me dando uma chave de pernas prensando minhas orelhas com força (que força essa menina faz quando goza!).
Foi então a minha vez, pegá-la com o 'menino' encapado, de PPMM, de Lado e ela de 4 na beirada da cama, bombei até finalizar com bela gozada.
Outro banho, papo pra relaxar e o gongo toca avisando os 5 minutos finais do tempo contratado.
Descemos, ela indo ver as mensagens do Zap e eu bebericar brejas até reanimar a condição física para outra foda.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1053 Mensagem por Mestre Libense » 12 Jul 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. 10/07/2017 - Epílogo

O relógio batia 17h25' e a ALICE disse que iria embora às 18h, assim pedi ao CELSO marcar meia-hora pra finalizar essa tarde de sexo.
Subi com a ALICE para o terceiro round e dessa vez fomos para o Q1 (única suíte da casa).
Quando alguém está na hora da saída do trampo, os pensamentos já estão fora da casa e para evitar delonga, um banho rápido e o com o 'menino' encapado evitei o tempo esvair sem a devida ação.
A GP cavalgou feito fada com toda graça, mamei seu peitinhos e a coloquei de cata-cavaco na beirada da cama.
Penetrei suave, e aumentando a frequência das estocadas, a GP se animou e 'siriricou' novamente enquanto bombava ela por trás.
Não demorou muito a GP começa a gemer e gritar, vou gozar, vou gozar e isso aumentou o meu tesão deixando meu pau latejando dentro da apertada vagina dela e me segurei para poder gozarmos juntos, mas a danadinha amoleceu-se toda, pois havia gozado e tive que segurar a bundinha dela puxando contra a minha pelvis pra poder finalizar porque ela já havia relaxado e largado o corpo, o que demandou um esforço físico maior que o habitual pra poder gozar naquela condição inusitada, mas consegui finalizar enchendo o gorro da borracha.
Missão cumprida, Banho tomado. R$ 165 (2 programas + brejas) pagos em espécie, despedi da GP e do CELSO, vazei.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1054 Mensagem por Mestre Libense » 13 Jul 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
T.D. realizado ontem, 12/07/17, às 15h com a GIOVANA.

A minha preferida ALICE não estava na casa, talvez porque foi o níver dela, e tivesse tirado folga pra comemorar, são minhas suposições, pois ela não havia respondido meus Zaps se viria trabalhar até chegar nesse privê.

Escolhi a moreninha bonita de lindos olhos e aparelho ortodôntico, a GIOVANA, 19 aninhos, tudo no lugar certo.
Subimos para o Q5, banho, cama, selinhos e mamada xotinha dela pra aquecer o clima, depois uma peta encapada.
PPMM, de ladinho e ela D4, meti a vara sem ela refugar ou reclamar, gozando deliciosamente, enchendo o gorro do látex.
Outro banho, sorrisos trocados, alguma conversa e descemos.
Paguei 70 Pilas pela meia-hora e 5 da breja.
Vale explorar melhor essa ninfetinha.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1055 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jul 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
dei uma passada na casa nesta quinta a tarde, ja que estava ali nas imediações da Sta. Cruz
queria apenas dar uma zoiada, tinham umas 10 moças, muitas comentadas aqui não estavam nesta quinta,
tres das apresentadas eram bem interessantes, optei por uma baixinha mingnon coxuda e boa, Giovana,
jeito de teenager, sempre sorrindo, rostinho bonito, cabelos bem tratados, aparelho e labios bem grossos, boca interessante...
coxuda e de bum bum arrebitado, cnturinha fina e seios petit, chamou a atenção desfilando em seu tubinho, belas coxas,
ai o Desno armou bem, e avaliando as outras, foi ela....
subimos para a Suite 4, e ja na escada quase a agarrei, delicia, no quarto agarrei e nos beijamos muito
apresentei o Desnoduro para ela, e ela caiu de boca, encapado mas caprichou,
enquanto ela me chupva dedilhei sua grutinha, que molhou e ensopou, ai ela gemia e chupava,
virei ela de 4 no canto da cama, e comi ela assim vendo no espelho, encaixe perfeito,
depois subi na cama e meti no frangassado extreme,
pegando ela de bruços, ela gemendo muito, ai peguei de 4 e ela me disse que queria que eu socasse com força-
vai, soca com foeça, vaiiiii,aaiiiiiiiiiii, ahhhhhhhhhh
e ai eu soquei forte, SOC SOC SOC PAU PAU PAU no catacavao exterme, ela gemia muito
aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e eu PPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa....
foi no timing exato, acabei de gozar e tocou a campainha dos 30 minutos.
Gostei muito da Giovanna, mas depois do esforço avaliei qu demoraria muito pra me recuperar e encerrrei ali,
zarpei de saco mais vazio e mais calmo rumo a um segundo round no caminho de casa...
30 minutos 70,00
com a Giovanna ótimo custo beneficio
recomereiiii
riiiiicomendo
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1056 Mensagem por Mestre Libense » 16 Jul 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

T.D. reailzado ontem, 15/07/17, sábado, às 18h com a SOFIA. (Homônima que trabalhou nessa casa e hoje está na clínica Sakura)

O plantel das GPs no sábado estava diferente da semana, acho que outras GPs resolveram descansar, pois estava a fim de pegar a Estefany (Caucasiana, Alta e Magra, com carinha de safada) e a Babi (Caucasiana, cabelo com luzes aloirados, aparelho ortodôntico e sorriso lindo e um corpinho em dia), porém faltaram, assim como, a Giovana, Paty e Yasmim.

Para alegrar o ambiente, duas novatas, a Ana Carolina e Sofia, ambas caucasianas, e escolhi a SOFIA pra conhecê-la.

Meia-hora, e subimos para o Q1, a única súite da casa.
Banho tomado, Sabonete líquido, Toalha Lacrada sem odor e cama.

Antes do fight conversei com a GP, rostos bonito, cintura com barriga acima do padrão pela idade (18 aninhos), peitolas médios, bunda médio-grande, olhos castanhos e boca (não carnuda) chamativa.

Disse que foi casada (dos 15 aos 18 anos) e vem de recente separação...então carne fesca no mercado, se for mesmo, o importante é saber moldá-la antes que pegue os vícios das putas veteranas.

Perguntou-me do que gostava e disse-lhe tudo...a GP sorriu e a abracei começando com beijo.
No início estava com certa timidez, mas quando a lingua vai de encontro a dela, a beijação esquenta e sem miséria, apertando os peitos dela contra contra meu corpo, desci e dei uma mamada gostosa na pepeka dela por certo tempo.

Deitei e ela caiu de boca no 'menino' desencapado e que peta maravilhosa...se chupa assim, o ex-maridão deve estar sentindo muita saudade dessa boca. Fez com maestria, chupou na medida certa após dizer como eu gosto e pedi para 'parar' depois de um tempo, senão não iria aguentar dando-lhe leitinho na boca dela.

Encapei o 'menino' e de PPMM (mais uma sessão de beijos), de ladinho e com ela de cata-cavaco, não resisiti a essa GP que sabe foder gostoso e enchi de porra a camisinha... Delícia !!!

Vou desbravar essa GP. Com treinamento adequado será uma GP com fodelança Vip.
Custo geral = 70 da foda + 30 das brejas = 100 mangos.
Certamente terá repeteco.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabianocouto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2017, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1057 Mensagem por Fabianocouto » 17 Jul 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No último sábado estava passando pelo local e decidir entrar para dar uma rapidinha, quando entrei as garotas se apresentaram, mas teve uma que me chamou mas atenção o nome da GP e Sarah, um morena de um 1,76 linda simpática, como estava com um certa pressa peguei meia hora com a morena, cheguei no quarto e ela foi muito simpática, boa de conversa. Nunca fiz um sexo igual o que eu fiz com ela, ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço, pediu para deitar na casa para fazer um oral, fé, o oral sem camisinha não deve nojo chupou com vontade, fez garganta profunda, o tesão era muito então encapei o garoto e pedi para ela ficar por cima, nossa que garota gostosa a cada sentada ela me fala algumas coisas muito excitante que não vou esquecer, a GP realmente querida ter relação, está numa vontade imensa, na hora que eu ia gozar pedir para finalizar na boca, a mesma topou mas disse que não engole, com certeza irei voltar na casa para ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1058 Mensagem por NeverSayNever » 19 Jul 2017, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nessa última segunda-feira, 17/Jul, passei nesse privê depois das 14, pra ver o plantel da casa, após muito tempo.

Após apresentação de poucas GPs, escolhi a Alice (que já conhecia da época da Eduarda Loira), morena sarará (1,60m), bonitos olhos claros, nariz (parecido da panicat narizinho), boquinha com beicinhos carnudos de quem parece beijar gostoso e fazer um bom boquete, peitos médios e bundinha mao-meno (não é empinada e com certa ação da gravidade, nos peitos tb).

70 Temers adiantados por meia-hora de programa com direito a beijo e chupeta sem capa (promoção interessante).
Fomos para um quarto da frente da parte superior do sobrado com banheiro (privada interditada) e chuveiro.
Enquanto a mina cobria o colchão com lençol novo, recebi uma toalha lacrada bem surrada apesar de limpa, sabonete líquido em embalagem tipo refil, feito a minha higienização, a mina veio em seguida pro banho dela.

Da cama fiquei observando a garota quem tem um shape interessante, apesar de baixinha, e deve ter em torno de 22 anos.
Eu já deitado, a garota apenas observando a espera (talvez) do meu chamado, pegou a camisinha e deitou do meu lado.
Pedi um oral sem capa, e ela iniciou os trabalhos abocanhando meu pau com aquela boquinha beiçudinha e sem punhetação fez uma chupeta razoável por pouco tempo.

Deitou e fui dar um beijo, e ela refugou, só aceitando selinho mesmo (contrário a propaganda do cartaz da recepção), então chupei sua tetinhas, e ela não esboçou empolgação, parecia estar preocupada com algo e me fitava com aqueles lindos olhos.
Desci com minha lingua até a bucetinha dela, e dei uma dedada no furico dela, mas não disse nada, perguntei se faz anal e disse que sim mediante propina, mas não perguntei o valor e me pus a chupar o grelo dela pra ver se a mina relaxava pra interagir numa foda gostosa, mas ledo engano, deu uns gemidos (fake?) e encapei meu pau pra não perder tempo com quem não reage a estímulos sensoriais.
Meti a rola de PPMM, pedi pra vir pro canto da cama e ela virou seu rabo e pediu pra pegá-la de quatro, e assim foi feito.
Pareceu ter-se estimulada, enquanto socava sua bucetinha, siriricou e gemia (fake again? May be...), achei melhor assim e aumentei a velocidade e frequência das bombadas até gozar gostoso puxando a bundinha dela contra meu pau.
A mina parecia estar relaxada, menos tensa do que no início, uma conversa rápida e a campainha toca, e uma rápida lavada no pau enquanto dava um mijão pra limpar o esperma residual da uretra pra não melar a cueca.
Para mim essa garota estava bem estranha, vc sente alguma 'vibe' que não estava legal.
Conclusão, uma foda padrão, mesmo com o boquete desencapado.
Sem repeteco. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onavegador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2017, 19:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1059 Mensagem por onavegador » 19 Jul 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td atrasado mais jamais sonegado,
Td realizado com Giovana para quem curte morena magrinha essa e uma boa pedida
atendimento :pedi oral sem capote, diz que não e muito fã ou seja quem curte oral sem não recomendo ela porém e super simpatica e fomos direto para fight :peguei de 4 e soquei apesar de ser pequena aguentou bem "brutos" :lol: :lol:
Simpatia nota dez, beleza também dou nota dez.
peguei meia hora pois descansei um pouco e subi com outra gp que logo irei postar.
Plantel tem gps novas para quem faz mais de 1 semana que não foi só conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onavegador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2017, 19:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1060 Mensagem por onavegador » 19 Jul 2017, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD JAMAIS SONEGADO :lol:
TD ATRASADO,
ESCOLHI DESTA VEZ ALICE
NO ATENDIMENTO FEZ ORAL SEM CAPOTE, E BEM NAMORADINHA BEIJA BEM NA BOCA E SEM MISÉRIA.
TD REALIZADO PERIODO DE 1 HORA.RECOMENDO PARA QUEM CURTE MIGNON E MANDA BEM ATENDIMENTO E SIMPÁTIA NOTA DEZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1061 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jul 2017, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Atrasado, mas dentro da mesma semana.

Após ausência de 2 semanas da minha GP favorita desse privê, a ALICE, fiquei sabendo que retornaria nessa semana e passei um Zap para o gerente CELSO e ele confirmou que ela estava a caminho.
Pedi para o Celso agendar ela para mim, assim quem frequenta churrascaria sabe a diferença do primero corte, vem ao gosto do freguês antes da muvuca dos famintos. Kkk.

3a.F, 18/07/17, 11h50', a ALICE adentra à casa com carinha um tanto séria, mas ao cumprimentá-la com um apertado abraço de urso, ela abriu um contagiante sorriso que dissipou aquele semblante marrento.
Aguardei ela terminar o almoço da quentinha e às 12h40, pedi ao Celso abrir a comanda para o primeiro round do dia e subimos para o Q5.

No quarto, outro gostoso abraço, um merecido beijo de saudade, sorrisos trocados, banhos tomados e cama.
Sem esperar muito, encapei o 'menino', pois o tesão animal instintivo sobressaiu e pedi pra ela ficar de 4 no canto da cama.
A GP ficou surpresa com minha impetuosa mudança do modus-operandi habitual que seria, beijos, mamada nas tetinhas e na xoxotinha dela, depois a estimulante chupeta no pelo.
Disse-lhe que fiquei de 'quarentena' de 2 semanas sem dar picote com ela e, precisava tirar essa ansiedade esvaziando o saco como adolescente que fica de pau duro só da esfregação dentro da cueca. Kkk.

Com certo ar de contragosto da GP, mas não reclamou da minha atitude e penetrei naquela vagina apertadinha num coito equino.
A ALICE estimulou-se com aquela posição e masturbou-se enquanto bombava com muita vontade.
Porém em certo momento a GP percebendo que iria finalizar, pediu com voz sensual misturado a gemidos dela, que eu segurasse mais um pouco que queria gozar junto e assim foi feito, e assim que ouvi os gemidos lascivos e grito dela, soltei o leitinho enchendo o gorro do látex. Uhuuuu... que foda gostosa, mesmo rapidinha, lembrando os tempos de moleque.

Novo banho, e com certo tempo de sobra, ficamos conversando enquanto acariciava seus peitinhos e a pepeka.
A GP disse que estava precisando de uma foda hard pra começar bem o dia, que gostou dessa repentina mudança na minha atuação, porém que no segundo round me queria com mais calma e minha língua brincando no grelo dela e finalizando com um delicioso anal.
Vou tentar mais tarde lhe disse, e descemos, ela pra fumar e eu bebericar brejas.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1062 Mensagem por Mestre Libense » 23 Jul 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Segundo round, às 16h, 18/07/17.

Meia-hora anotada na comanda e subimos para o Q5.
Banhos tomados, começamos com beijos, mamada nos peitinhos e desci pro grelo dela, onde ela se acaba se vc souber desenvolver o trabalho da língua.
Dessa vez, ela preferiu não gozar e mamou o 'menino' desencapado com maestria com aquela deliciosa boca carnuda e encapou o 'menino' para o derradeiro coito anal (com taxa extra).

A ALICE passou o K-Med no 'menino' e untou seu rabinho e ela de 4, fiz a penetração de forma carinhosa sem machucá-la e depois aumentado a velocidade das estocadas até gozar matando a saudade e vontade presa de 2 semanas.
Adoro essa GP que não regula posições e não refuga os meus pedidos, por isso tenho repetido, até então.
Novo banho, vestidos, descemos, conta paga, outro apertado abraço na GP e rua !!!



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1063 Mensagem por Mestre Libense » 24 Jul 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. reailzado na última 6a.F, 21/07/2017, às 17h.

Passei nesse privê às 14h, e a ALICE estava atendendo em dupla com a KAREN, pedi para o gerente CELSO agendar meia-hora com a ALICE, mas ele disse que não sabia se o cliente iria dobrar novamente (estava desde o meio-dia), mas para minha sorte, as duas desceram 5 minutos depois que finalizou o tempo contratado pelo cliente anterior.

As duas me cumprimentaram, e foram para o fundo da casa fumar e ver msg no Zap, e nesse interím entrou um bando de 7 cuecas com cara de fome por sexo e o Celso chamou as GPs para apresentação, as meninas vieram e um cliente eufórico rapidamente puxou ALICE pro balcão da recepção pra subir com ela, e o Celso avisou que eu já tinha agendado antes, e a mina sem graça, pediu pro cliente aguardar 30 minutos, e eu retruquei que não havia sido consultado quanto o tempo do meu atendimento, e que poderia ficar o tempo que eu quisesse.
O Celso não contestou e para resolver essa pendenga a GP me chamou pra conversar e pediu pq daquilo de querer deixar a comanda em aberto, se ela precisava ganhar bem nesse dia pq tinha contas à vencer e clientes novos poderiam retornar se atendesse naquele momento ou caso contrário, perderia ter um futuro cliente fixo para as primas concorrentes da casa.
Entendo a jogada de negócio da GP, até pq sou cliente fixo e ela não tem pressa pq sabe que retorno com frequência na casa (e ela me atende fora também), porém essa parada de 'AMIZADE' com GP faz aceitar situação incomum como essa, pois se fosse apenas um cliente que quisesse foder não aceitaria isso, e mesmo assim contive o péssimo pensamento de 'possessividade' (aliás, sei bem q não sou dono e nem o 'cara' da GP) atuasse naquele momento, disse pra GP que retornaria mais tarde, para ela pudesse atingir a meta de faturamento que ela pretendia para esse dia.

Assim, retormei às 16h50' e a maioria das GPs estavam ivres, inclusive a ALICE,
Pedi meia-hora e subimos para o Q1 e a mina sem graça disse que achou que eu não voltaria mais pela situação relatada acima.
Mas sem melindre, não perdi tempo, com banho tomado dei meu pau para ela mamar e para compensar meu favor retribuiu chupando bem gostoso até o ponto de gozar, mas pedi anal e a GP passou gel no meu pau e no rabicó dela e a levei no canto da cama com ela de quatro penetrei com vontatde no cuzinho dela.
Tentou siriricar para gozar junto comigo, mas estava com tesão animal, só com vontade de foder aquele cuzinho e não demorei muito, gozei muito, ainda com o pau latejando deixei ele 'abraçado' pelo canal fedegoso que é bem apertado.
Deitei nas costas dela, senti o suor da nuca dela, dei-lhe uma chupada no cangote dela, e fui me banhar.
Retornando, me vesti e sem conversa dessa vez, me despedi da GP, desci, paguei e rua.



P.S.: No final achei bom atuar assim, como faz a maioria dos clientes que vem só pra esvaziar o saco, sem mimimi e frescura, foder, gozar e tchau !!!


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1064 Mensagem por Fuscao66 » 25 Jul 2017, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, tipo umas duas semanas. Chegando ao local lá pelas 13h, só duas gps, uma loira e a Alice. Achei estranho, talvez pq era segunda-feira, rs. A fim de uma foda boa, não quis arriscar e acabei subindo com a Alice. Comigo o atendimento é muito bom, sem miséria. Chupeta gostosa no pelo, ppmm e finalizada de quatro. Gozada monstro e rua. Sempre vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1065 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jul 2017, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 26/07/17 às 12h10'. - GP ALICE.

Patrulhando a região às 10h, recebi um Zap da ALICE querendo me ver e assim abri espaço na agenda e fui até a Fani Sex, pq do último TD seco, talvez a GP quisesse fazer sua mea-culpa para me agradar.
Chegando às 11h15', cumprimentei o novo gerente ALEXANDRE e este disse que minha favorita GP não tinha chegado e esperei bebericando brejas.

A GP chegou às 11h35' e disse que iria almoçar seus dois Big Mac, e pediu pra aguardar e assim fiquei esperando bebendo a segunda breja.
Terminando a terceira breja (12h10'), a GP sinaliza que estava disponível para o fight e marquei meia-hora, 70 reais, paguei as 3 brejas com total de R$ 85.
Fomos para o Q1, banhos tomados e cama.

Dessa vez com tempo curto, pois tinha compromisso em seguida, a GP sorridente me dá um gostoso abraço, beijo, deitamos e uma 'caliente' trocação de beijos, desci para seu peitos, uma chupadela, depois na pepeka dela, e em seguida a GP abocanhou o 'menino' no pelo com carinho com sua boquinha dos beiços carnudos e chupetou feito adolescente me olhando às vezes e cuidando do 'menino'.
Com o 'menino' encapado fomos de PPMM, Ladinho e com ela de quatro em sua posição preferida no canto da cama, penetrei-a com muita volúpia, e de costume queria gozar, e disse que me chamou pq queria que eu fosse o cliente premiado do dia e assim realizado a vontade de ambos.
Missão cumprida (dessa vez com excelente pegada e envolvimento da GP) , Banho tomado, vesti a indumentária paisana do ofício, despedi da GP e do ALEXANDRE, vazei.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1066 Mensagem por Mestre Libense » 28 Jul 2017, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Ontem, 27/07/17, a GP ALICE me passa um Zap dizendo que queria trocar 2 dedos de prosa e acabei 'pausando' minha patrulha para saber o que seria o assunto.
Encontrei-a às 10h15 e fomos conversando dentro do carro até chegar no privê.
Como a conversa não ficou bem esclarecida, resolvi entrar no privê para finalizar o assunto.

Aproveitei pra fazer o primeiro programa dela às 11h15', assim pedi para o novo gerente ALEXANDRE abrir a comanda e subimos para o Q1.
Como de praxe dos relatos posteriores, fora a conversa privativa, o sexo rolou gostoso incluindo anal (com taxa extra) pra finalizar o fight.

Desci, fui comprar o almoço da GP e salgadinhos fritos como acompanhamento das brejas até o segundo round do dia.



“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1067 Mensagem por Mestre Libense » 29 Jul 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

A demora de postar o segundo round de 27/07/17, foi por fazer as correrias agendadas.

Às 12h50 pedi mais meia-hora com a ALICE e subimos para o Q1.
Dessa vez disposto à um sexo hardcore, repeteco no coito anal, e após encamisar o 'menino' a GP untou com KMed e fomos pro canto da cama.
Antes uma trocação de beijos nessa marrentinha, que às vez se faz de desinteressada, mas com jeiitinho se consegue um ósculo caliente, e que pegada.
Mirando o 'menino' na porta do fundo, ajusto a glande e forço a entrada pelo esfincer que vai no ritmo 'despacito' ou no melhor Martinho da Vila, 'é devagar...é devagar, é devagarinho',
Vencido essa fase, o resto é aumentar o ritmo, viro uma britadeira, mesmo a GP pedindo devagar com voz sôfrega, e aí sem controle, ela diz: já fudeu, come mesmo meu cuzinho seu safado !!!
Daí é deixar o 'menino mais nervoso e com vigor aumento as estocadas, não resisto segurar e num urro gozo muito enchendo o gorro do látex.
Descanso com a minha cabeça cheirando o suor da sua nuca, e algumas carícias na orelha, e levanto puxando o 'menino' já meia-bomba com cuidado e depois banho.
Muito bom essa inteiração dessa GP no coito anal, ela pede e gosta esses momentos hard.
Isso me faz repetir tantas TD com ela.
Desci, paguei 155 reais por 2 programas de meia-hora + 3 brejas.
Excelente custo benefício.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1068 Mensagem por NeverSayNever » 31 Jul 2017, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sexta passada, um camarada me passou um Whats e disse para eu conhecer a GP Bruna que dizia ser gostosona e estava de volta à esse puteiro, e assim passei depois das 16h.
Apresentaram-se várias gurias, e numa concorrência de cata-cliente entre elas, cada qual ao cumprimentar utilizou do poder de sedução, achei interessante essa vaib naquele momento.
Das que me chamaram a atenção, foi Kelly, uma negra muito boazuda que colou seu rosto ao meu e deu um cheiro bem sensual e voz de adolescente, a Estefani, caucasiana alta e magra me deu um selinho no canto da boca, a Sabrina loirinha toda cheirosa me fitou devorando com seus olhos, a Babi, caucasiana gostosa, cara de safada com um beijo no rosto do tipo -quero te dar muiito, a Alice (com quem já saí) me cumprimentou sorrindo e encarando com seus lindos que parecia dizer, vem que hoje vai ser diferente da última vez, e a quem vim disposto a conhecer, a Bruna, cabelos claros (não loiros, não sei definir) com luzes, sorrisão escancarado e cativante, corpão tipo panicat (peitão e rabetão das poderosas) e quando-lhe disse que vim para conhecê-la por recomendação de um amigo forista, a mina arregalou os olhos de alegria e sussurou no meu ouvido, vamos que vc não vai se arrepender. Aí sim. Meu pau bateu 12h na hora !!!
Pedi meia-hora, 70 temers e fomos para a suite na parte superior do sobrado.
Higienização de ambos, toalha lacrada, voltamos para o quarto e trocando olhares não resisti e comecei a beijar a boca dela com muita vontade.
Caraca, que boca e que língua, beija muiiito e sem miséria. Tem GP que acha que beijo é só com o namorado e, não sabe o que está perdendo numa inteiração da foda gostosa, pq a vida passa e quando a idade avançar, nenhum novinho vai quer beijar aquelas que refugam a troca de saliva. Minha opinão de putanheiro. Hehehe...
Chupei seu peitões e ataquei sua vulva carnuda por um certo tempo, a mina toda molhada caiu de boca no meu pau sem capote e daí a coisa virou loucura, pois chupou com muita vontade como se já me conhecesse de outrora, tamanha química que estava rolando no ato.
Para não gozar, pedi pra encamisar o míssil em riste e a coloquei de quatro na beirada da cama e soquei gostoso na buceta dela que gemia sem exagero e parecia gostar da metelança bruta.
Virei-a de PPMM e trocando muitos beijos de língua saca-obturação, a mina realmente 'mete-o-louco', te deixa doidão durante a foda, linda e gostosa, meti tanto que enchi o reservatório com muita porra. :roll:
Essa mina sim, é uma profissa que gosta de meter sem firulas.
Vale muitos repetecos.
Recomendo !!! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1069 Mensagem por NeverSayNever » 31 Jul 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado último fui fazer um repeteco com a Bruna, mas a mina tinha faltado,e escolhi a Iara, uma morena de rosto bonito, estatura mediana, corpo de peitos médios, bunda média e dura e coxas grossas.
Meia-hora, 70 temers e fomos pro quarto sem banheiro.
Fizemos a devida higenização e a GP caiu de boca no meu pau chupetando com maestria, bem babado e com boa pressão, do suave ao rápido.
Encamisou minha ponto 50 e de PPMM, beijando ela de língua (aceitou bem sem reclamar) e com ela de Frango assado gozei bem gostoso.
Não perguntei se faz anal, mas depois deu vontade de ter fodido o cuzinho dela.
GP tranquila e pareceu gente boa.
Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1070 Mensagem por Massanheta » 09 Ago 2017, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por essa fudibira dei a sorte de trombar com a Sheila.

Morena de pele bem bronzeada, 1 metro e sessenta e pouco de altura, cinturinha linda, tetas médias, bunda bem grande.

Fomos pro abate e "me apaixonei" pela simpatia da garota. Fazia tempo que não me sentia tão á vontade na companhia de uma puta.

Tomei um banho e quando saí dei de cara com ela peladinha. Meu caralho latejou fortemente.

Botei ela pra mamar e logo estávamos ofegando num papai e mamãe bem empolgado. Quando senti que estava pra gozar, comecei a meter até as bolas, pra dar uma castigada de leve.

Enchi a borracha e não resisti a dar um beijo pós-gozada nela. Ás vezes acontece.

Tomamos banho, bati uma siririca pra ela debaixo d'água, nos vestimos, agradeci, paguei e saí fora. De pernas meio bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camisa 12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Out 2014, 21:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1071 Mensagem por camisa 12 » 16 Ago 2017, 05:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manu meio coroa na faixa de 35 anos, cabelos pintados bunda meio caida peitos caido

No banho tomado, tentando quebrar o gelo, a puta parecia no dia estar sem muita paciência, o que para mim final de carreira, não beija direito só da bitoquinha ....chupada com, com muita velocidade e ainda pior punhetando para que fizesse gozar mais rápido, pedi para que parasse, ela riu e disse "não veio para gozar??" Caralho não tão rápido assim!!! Ela riu pedi para que viesse por cima, deu umas agachadas, mas já nesta hora estava meio irritado com o atendimento, fui por cima, quando chupei aqueles míseros peitos, falou que não gosta que sejam chupados...ai foi o final do TD, soquei forte, acho até que fui meio ignorante....deu para ver pelo rosto dela alguns gemidos de dor, gozei, tomei banho e sai fora.....

Moral da história......não valeu pena nem para trocar o óleo, garota inexperiente, sem empolgação e o pior de péssimo atendimento.....
colchão sujo rasgado, lençol mal lavado, toalha molhada
as garotas nem beijam e muito menos oral sem camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1072 Mensagem por Massanheta » 16 Ago 2017, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massanheta escreveu:De passagem por essa fudibira dei a sorte de trombar com a Sheila.
Voltei nesse antro e a Sheila lembrou de mim. Geralmente lembrar significa afrouxar os controles, então passei novamente com ela.

Mais uma deliciosa experiência, com a diferença que, dessa vez, a perva me autorizou lambuzar seu lindo rostinho na hora da esporrada.

Devo voltar lá ainda essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1073 Mensagem por Fuscao66 » 18 Ago 2017, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado semana passada. A escolhida foi a Bruna. Apesar de relatos positivos sobre a HP, comigo não rolou a tal química. A Gp foi simpática e solicita, mas não curti. Tambem para o meu gosto achei que estava com uma barriga além do aceitável. Fora o papo furado de que está com muito tesão, que vai gozar, etc mas estar com a buceta mais seca que a caatinga é querer tirar com a sua cara. Tive que pedir pra moça colocar mais KY senão ia esfolar o pau. Dou neutro pelo empenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1074 Mensagem por Mestre Libense » 18 Ago 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
T.D. realizado no último sábado (12/08/17) a noitinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes, significado (interpretação informal) de Zé Mané e J.Mané

Zé Mané = "Sujeito desprovido de razoável intelecto e capacidade mental, para discernir e avaliar as situações do dia-a-dia."
J. Mané = "Fofoqueiro, este antigamente ia pra rua procurar saber da vida dos outros, hoje em dia, ele te manda um convite de amizade, te curte, compartilha, comenta e em alguns casos vai levar o conteúdo de conversa privada para o objeto do assunto.”

Salve salve rapaziada da putaria.
No último sábado final da tarde a GP ALICE me passou uma Zap pedindo minha presença nesse privê pra um papo muito sério,
Não tendo ideia do que se tratava fui lá saber. Chegando na Fani Sex cumprimentei o gerente ‘Celso’ que estava de saída e também o gerente da clínica Sakura, o meu camarada ‘Paulo Queixada’ que estava para cobrir o período restante desse sábado.
Como estava com pouco tempo, marquei 30 minutos com a Alice e subimos pro Q1.
Banhos tomados, perguntei o que tão sério queria falar, e ela disse, depois... ai sím.
Fazia um tempo que não transava com ela, por motivo pessoal, mas com ela o estímulo veio rápido com um excelente boquete sem capa no ‘menino’, depois foi a minha vez mamar sua pepeka até ela mergulhar num gozo concomitante com sua tradicional siririca gemendo no final.
Com o menino encapado, ela engraxou com KMed e ficando de D4, foi só alegria penetrar na porta do fundo até eu não aguentar o vai-e-vem do meu pau latejando e gozar num urro só.
Novo banho e sentados, perguntei o queria conversar ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Titubeou, mas respirou fundo e disse que não tinha gostado do que havia escrito no GP Guia.
Pensei e perguntei-lhe, como assim ?
Se até hoje só tinha relatado os fatos ocorridos, aliás até mais suave do que acontece.
Ela disse não se tratar das postagens públicas aos membros foristas, mas de um certo ‘J. Mané’ com quem eu trocava mensagens privadas,. pois esse cara queria saber os segredos que ela me confidenciava
Caracas, a minha cara de surpresa. Disse que o J.Mané foi mostrar pra ela o que escrevia sobre ela.
Isso mesmo rapaziada forista, essa cara com dor de corno foi conferir se meu relato de intimidades com a GP nas mensagens trocadas eram verdadeiras.
Por isso do significado do J.Mané, que se fez Mequetrefe em conversa de puteiro, achando que a GP iria brigar comigo.
Quanta inocência ou tolice, pois eu sou cliente, e não namorado ou amante, dessa GP, porém se o J.Mané se acha o ‘cara’ dela se deu mal, pois deveria se preocupar em cuidar da ‘própria saúde debilitada’ em não ficar levando conversa de ‘candinha’ pra GP.
Parafraseando o finado dramaturgo e escritor maldito ‘Nelson Rodrigues’,
“Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava.” Ou seja, se o J.Mané quer saber, a minha conjunção carnal com a GP é sim sublime, tal como se diz, crescei e multiplicai-vos.
Já estava fora dessa ‘vibe’, e o Mequetrefe não se conteve e foi lá tentar fazer a cabeça da GP querendo me sacanear e acabou me ajudando, assim não precisei eu tratar esse assunto privado com a GP, pois foi tu o mensageiro da má notícia !!!
E aí J. Mané, vai confiar em quem de fato você acha conhecer. És um Tolo.
“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimida cartinha de amor ao amigo

David Webb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1075 Mensagem por ed_morte_sp2 » 04 Set 2017, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando aconteceu:
Segunda, 04/Set/2017, hoje mesmo, por volta das 19:30 Horas, passando pela região depois de um dia chato de trampo.
Parei....

Onde aconteceu:
O local dispensa apresentações. Fácil de chegar, difícil de estacionar e discreto na entrada.
Recepção, clara e espaçosa. Uma música alta atrapalha um pouco a apresentação, mas foi de boa.

Quem foi:
Apresentações feitas, tinham apenas duas garotas na recepção, e outra atendendo.
Me interessei pela Nina. Exatamente o biotipo que me agrada. Meia estatura +- 1,60, cabelos negros acima dos ombros, bonita de rosto, belo corpo, peitos pequenos e lindos, bela bunda, belas pernas. Algumas tatoos espalhadas pelo lindo corpo. Garota nova, uns 22 anos.
Parecia séria na apresentação, mas realmente me interessou, então arrisquei. Fechamos $70, meia hora.

Como foi:
No quarto, fui a ducha (desta vez fria, segundo a garota tinha quebrado à pouco), ela tirou a roupa e também foi ao banho. Exibiu um belo corpo no rápido Strip Tease..
Mostrou-se bem simpática e sorridente após a quebra de gelo. Conversa fácil, bem humorada e agradável, e isso também ajuda no relax. Uns minutos de papo, e vamos à que viemos.
Começou uma chupeta encapada mas gostosa, boa pressão, boa velocidade, sem pressa, bem caprichada.
Depois de um bom tempo, pedi para ela deitar e começamos num PPMM bem encaixadinho, gostoso, e aproveitando dos seus lindos peitos. Um bom tempo nesta posição, movendo-se até ficarmos numa "Mulher de Indra" (usando os nomes técnicos)... mais um tempinho curtindo, pedi para ficar de ladinho e testamos um "Abraço do Caranguejo" (mais um).
Aí não teve jeito, pouco tempo e porra na toca. Outra ducha rápida (e fria) em ambos e caminho da roça.

Opinião:
Garota bonita, gostosa e simpática. Bom atendimento, curtiu a transa junto, foi legal.
Papo legal, sorridente, sotaque interessante, bem humorada.
Assim, haverá repetição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shakespeare
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Mar 2004, 07:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1076 Mensagem por Shakespeare » 08 Set 2017, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Postando TD atrasado mas não sonegado. Realizado na penúltima semana de agosto. Apresentações feitas decidi pela Karen. Uma morena clara mingnon. Rosto bonito e corpinho delicioso. Iniciamos na cavalgada com ela por cima, depois p&m e finalizando com ela de quatro. Garota boa de companhia e de papo. Pelé lisinha e gostosa. Valerá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1077 Mensagem por NeverSayNever » 11 Set 2017, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mestre Libense escreveu:Bom dia Rapaziada Putanheiros !

Ontem, 2a.F, 26/06/17, Cheguei nesse privê em torno das 11h, e vieram se apresentar somente 2 GPs, a loirinha ANA (magra) e TALIA (caucasiana de corpo bonito), ambas carinhas novas novas no circuito da putaria e belas de rosto..

Ahhhh... que gostoso me acabar com essa foda gostosa, nota 10 pra essa GP.
Novo banho, descemos, ela indo fumar e eu aguardar na sala até voltar o tesão pra próxima foda.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Caro Mestre Libense ou outro forista que possa me informar dessa loirinha citada acima, a ANA, bem magrinha.
Lembro que subi com essa guria (mas acabei não postando pq viajei logo em seguida), bem magrinha mesmo, rosto bonito, cabelos compridos, super delicada, atenciosa, pós-aleitamento (saia leitinho dos peitinhos), adorei os beijos carentes dela e o boquete nem se fala, maravilhoso mesmo (fez com muita maestria, apesar de dizer que nunca havia feito programa) disse-me que estava somente por uma breve temporada pra levantar uma grana rápida e na época não pedii o Whats dela. Garota desse naipe dá saudade...Se alguém tiver o número dela me passe por msg privada. Agradeço antecipadamente.

Vamos ao que interessa, há 2 semanas atrás fiz repeteco com a BRUNA, loira, em torno das 20h.
Meia-hora 70 Temers, fomos pra suíte do fundo na parte superior do sobrado.
Toalha lacrada sem odor, sabonete líquido, a loira e eu nos banhamos juntos, ela mais magra, estava lindona, trocamos beijos sem miséria, chupei seu peitos e fomos pra cama,

Deixei pra Bruna mamar meu pau com muita vontade, com boa pressão e bem gostoso.
Encapei o bilau e fomos de PPMM, de lado, Frango Assado e depois a coloquei D4 e meti gostoso até encher a camisinha de porra.
Essa GP é bem atenciosa comigo, mete sem reclamar, beija gostoso e chupa muito bem mesmo.
Sobrou tempo e conversamos até a campainha anunciar o fim do programa contratado.
Garota gente boa, vale repeteco sim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1078 Mensagem por NeverSayNever » 11 Set 2017, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
T.D. realizado no último sábado, 9/9 no final da tarde.

A escolhida da vez foi uma novata, a Tiffany, 19 aninhos, morena clara, rosto bonito, peitos grandes e corpinho lindo.
Paguei meia-hora, 7 Temer e subimos pro quarto sem banheiro, e a higienização feita no banheiro do corredor.

Voltando pro quarto, dei um abraço nessa GP, e comecei a beijação que correspondeu sem reclamar, gostei da atitude dela, sem miséria, já deixando em riste o meu pau.
Deitei na cama, e a mina caiu de boca no meu pau, no pelo, fazendo um fenomenal boquete garganta profunda.
Que sensação maravilhosa, pedi pra parar senão seria leitinho na boquinha dela.
Encapei a rola e com ela de PPMM, penetrei na xota dela bem apertadinha e no vuco-vuco beijando ela à linguada, não aguentei segurar e acabei gozando !!!
Disse que está vindo somente aos sábados, e é prima da Estefani.
Valeu a pena, voltarei a sair com ela, sim !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#1079 Mensagem por Mestre Libense » 13 Set 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NeverSayNever escreveu:
Mestre Libense escreveu:Bom dia Rapaziada Putanheiros !

Ontem, 2a.F, 26/06/17, Cheguei nesse privê em torno das 11h, e vieram se apresentar somente 2 GPs, a loirinha ANA (magra) e TALIA (caucasiana de corpo bonito), ambas carinhas novas novas no circuito da putaria e belas de rosto..

Ahhhh... que gostoso me acabar com essa foda gostosa, nota 10 pra essa GP.
Novo banho, descemos, ela indo fumar e eu aguardar na sala até voltar o tesão pra próxima foda.


Caro Mestre Libense ou outro forista que possa me informar dessa loirinha citada acima, a ANA, bem magrinha.
Lembro que subi com essa guria (mas acabei não postando pq viajei logo em seguida), bem magrinha mesmo, rosto bonito, cabelos compridos, super delicada, atenciosa, pós-aleitamento (saia leitinho dos peitinhos), adorei os beijos carentes dela e o boquete nem se fala, maravilhoso mesmo (fez com muita maestria, apesar de dizer que nunca havia feito programa) disse-me que estava somente por uma breve temporada pra levantar uma grana rápida e na época não pedii o Whats dela. Garota desse naipe dá saudade...Se alguém tiver o número dela me passe por msg privada. Agradeço antecipadamente

Prezado NEVER.
Lembro dessa GP Ana, rostinho muito bonito, estilo princesinha, magrinha, pós-lactante, corpinho de modelo.
Pelas informações que tenho, essa garota trabalhou pra quitar algumas contas emergenciais nesse privê, porém voltou a trabalhar com atividade que exercia anteriormente.

Ontem, 12/09 (3a.F), passei na FaniSex às 18h20' e na apresentação vieram muitas GPs novatas, e das veteranas, somente a ESTEFANI e ALICE.
Fazia 1 mês que não encontrava a ALICE, e marquei 30 minutos com ela.
Estava receptiva, sorriso tímido, narizinho meigo e lindo olhos verdes magnéticos.
Um pouco acima das medidas anteriores, mas nada que desabone, e fomos pro Q2.
Nos lavamos no banheiro externo ao quarto e voltamos pro Q2.
Ela me olhou com certa surpresa por chama-la para esse programa, e pedi um oral sem capa, prontamente atendido.
Sem muita delonga, encapei o 'menino' e de PPMM, fiz uma foda padrão, e gozei pra esvaziar o saco.
Penso que o encanto de outrora ficou no passado, e assim a vida segue.
O conceito de eterno no plano físico, é enquanto 'dura', não é perene.


“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1080 Mensagem por Fuscao66 » 13 Set 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td atrasado no 1, mas não sonegado. Realizado há umas duas semanas. Na apresentação, algumas meninas novas, mas nenhuma que me chamasse a atenção. Acabei optando por um repeteco com a Manu, morena de cabeolos platinados e sorriso largo. A garota é bem bacana, deixa a gente a vontade e sem papo furado. Começou com um oral muito bom, babado, cadenciado, quase me acabo ali. Na sequencia, peguei ela de ppmm onde pude ver o bucetão dela. Finalizei com ela de 4, visão maravilhosa da bunda dela. A bunda é grande, mas o cuzinho é pequeno, delicado. Fiquei com com vontade de provar um dia. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5954 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”