Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 782 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 755
Oral Sem:Sim 421Não 712
Beija:Sim 219Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1051 Mensagem por tkms » 15 Jul 2021, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PASSANDO PELA REGIÃO VISITA A CASA
APRESENTAÇÃO DE ALGUMAS GAROTA
VEJO UMA NA QUAL JA CONHECIA
BORA PRO QUARTO.

NOME: SABRINA

GAROTA: MORENA, CABELOS TINGIDO DE RUIVA SEIOS E BUNDA M.

ENTRAMOS NO QUARTO COMEÇAMOS A BEIJAR GOSTOSO UM ORAL BOM SEM CAPA MEDIANTE A TAXA

CHUPA COM VONTADE, BEM BABADO
E SEGUIDA PEÇO PARA COLOCAR A CAMISINHA PEGO NO PPMM MAIS BEIJO

PEGO ELA D4 DOU UMAS ESTOCADAS
E FINALIZO NESSA POSIÇÃO.

AVALIAÇÃO:
GAROTA SIMPÁTICA, GOSTOSINHA

TEMPO: 20 MIN / R$20.00

INVESTIMENTO: R$ 30.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1052 Mensagem por mundocolorido » 16 Jul 2021, 06:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
Caros confrades, Nesse dia subi com a tão comentada Mary por dizer que tem 18 anos. Apesar de novinha a experiência de privê parece ser boa. O atendimento foi sem entrega e mecânico e bem cronometrado. Ela é bem atenta quanto as taxas. Por ser novinha imaginei um atendimento sem vícios. Não retorno ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1053 Mensagem por Garimpeiro_x » 16 Jul 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota
Branquinha na faixa dos 24 anos, aparelho nos dentes, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros com luzes loiras, corpinho em ordem, só uma leve barriguinha, mas bem pouco mesmo. Peitinhos gostosos de chupar. Raba tamanho P pra M.

TD
Garota nova na casa, bem simpática no atendimento, só um pouco retraída. Não sonegou posições, finge bem estar gostando, avisou no meio do TD que eram só duas posições. No geral um TD só pra esvaziar o saco mesmo.

Notas:
Atendimento: 7
Corpo: 7

Repeteco: não.
Indico: Sim.
Probabilidade do TD ser bom: 60%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_novatinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1054 Mensagem por O_novatinho » 16 Jul 2021, 17:43

Fala pessoal

Podem me confirmar q horas a casa abre amanhã?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1055 Mensagem por Lucky Capone » 16 Jul 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cheguei na casa terça feira 12/07 fazia tempo que não ultima vez em março todas diferente mudou tudo fiquei um pouco só analisando garotas estão mais bonitas e gostosas tinha uma grandona que até fiquei com vontade porem com uma cara fechada ,jeito rude , tinha uma que nem tempo dava de descer a escada ja subia de novo com fila de espera.
Fiquei curiando 2 uma me chamou atenção pela bunda branca gostosa (Rubi) , e uma baixinha gostosa (Gabi) , pelos comentários escolhi a Talita morena café com leite de olhos verdes.
Magrinha mas estava com macacão :doubt: , acho inadequado parecia que estava passeando em shopping acho que a garota tem que se apresentar sexy e não vestida como adolescente de lojinha.

Resolvi arriscar ela magrinha, mas gostosa buceta apertada e simpática fez oral sem peitos são bicudos não demorei nem 10 minutos gozei ,fui passar o dedo no cuzinho dela ela pediu para tirar.
Como não gosto de restrição não vai ter repeteco.
Mas a garota é boazinha, gosta de conversar.
Dei um selinho e cai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1056 Mensagem por fliover » 17 Jul 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Cheguei nesse antro pensando em um repeteco com a Mary, muito gostosinha para não aproveitar enquanto está lá, mas me informaram que estava na casa de baixo e não quis ir na outro, me chamou a atenção uma garota chamada Júlia, mas infelizmente já estava indo embora, decidi ir com a Sabrina, pois já tinha ficado curioso da outra vez, no quarto a garota não foi muito simpática comigo, talvez estivesse cansada, mais de 7 da noite, mas não posso reclamar do td, fez um oral sem bem bacana, peguei ela de quatro com uma bunda bem bonita, um cuzinho que estava me chamando, dei uma leve dedilhado e não reclamou, mas não ofereceu, também não perguntei se fazia, depois mudamos com ela por cima e cavalgou bem, gozei ali.
Td 20, o/s 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1057 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Jul 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 12/06 segunda-feira a tarde.
Naquele momento haviam poucas opções disponíveis, GPs todas em atividade.
Livre somente a Valesca, escolhi ela mesmo.

A Valesca é loura na faixa dos 38 anos.
Peitão siliconado, bumbum médio e cabelão.
A principal característica é a simpatia. Rosto normal.

No quarto fez oral sem capa bom mediante taxa.
Mamou com capricho e sem pressa, na pressão mediana e com variações lambendo as bolas e batendo a jeba nos lábios.

Pau encapado, fodi a Valesca D4 sobre a cadeira onde soquei a rola gostoso.
Depois fodemos de frente no frango assado e sobre a cama.
A borracha cheia veio com ela D4 na beirada da cama. Segurei na cintura da loura e soquei a rola na buceta com força até o leite jorrar no látex.

GP experiente. Sabe agradar o cliente e é muito agradável. Não negou posições e me ofereceu o cu mediante taxinha maior, mas não fui.
Corpo em ordem e foda satisfatória.
Pontos fortes o oral e a simpatia.
Esvaziei o saco, paguei a taxa pelo oral e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1058 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Jul 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 15/06 quinta-feira, retornei ao estabelecimento.
Vi o status do zap e ao saber que meu docinho preferido estava atendendo na casa, não pensei duas vezes em ir comer. O docinho chamado Bombom.

Na apresentação conheci a tão comentada Mari ninfeta. Novinha gostosinha, mas com cara de menina.
Mas em seguida veio a Bombom com sua beleza digna das mulatas de escola de samba, com sua bunda G redonda deliciosa, me enfeitiçar e afastar de minha mente qualquer pensamento de meter a rola na novinha.

Não tive dúvida em chamar a Bombom para o abate. E não me arrependi.

No quarto notei que suas tranças agora estão num tom claro bem bonito. A bunda maior, mais redonda e lisinha. A mulata é show de bola. Esfregou a raba em mim me deixando de pau duro apontado pra cima.

Sensualizou D4 na cama e iniciou o oral sem capa.
Oral excelente e demorado. A mulata caprichou .
Foi nas bolas, engoliu, deixou eu bater a rola na boquinha e nos lábios.
Subi na cama e ela ajoelhada mamou mais alguns minutos minha rola. Mamou tanto que quando encapei e comecei a foder a buceta dela no ppmm, não deu 2 minutos e tocou o sinal avisando que o tempo tinha acabado. Fui obrigado a dobrar.

Ela saiu pra pagar e já voltou mamando minha rola sem capa de novo a meu pedido. Estava muito bom!!!

Ficaria o dia inteiro ali sendo chupado. Show de bola!!!

Pau encapado de novo e dessa vez peguei a Bombom D4 na beirada da cama.
A bunda dela que já é deliciosa e nessa posição fica irresistível. Pena que ela não libera o cuzinho. :cry:
Mas olhando pra ele e socando gostoso, a excitação foi aumentando até o momento em que não consegui segurar mais a emoção e enchi a borracha.
Ela toda fogosa, se contorcia toda me fazendo permanecer socando até minha rola começar a amolecer dentro da borracha que já estava cheia de leite. Foda maravilhosa. :D

Mais um TD nota 10 com essa deusa de ébano. A Bombom é excelente!!

Gostosa, fogosa, limpinha. bonita.

Apesar de não beijar e de não dar o cuzinho, eu adoro meter com ela. A acho super sensual.

Está caprichando cada vez mais no oral comigo, é nítido. E se continuar desse jeito ainda vou comer a Bombom por muito tempo.


Mega Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1059 Mensagem por *SPIDERMAN* » 20 Jul 2021, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
19/07 hr por volta das18:30/18:45 Salve camaradas, varios meses sem ir neste antro fenomenal, deparo me sentadinho no sofa com minha musa a dona do gado to c sorte hehe, dificil ela aparecer, mas ela passou, lindíssima toda de vermelho num vestidinho q marcava lhe a cintura fininha seios q se demarcavam num decote de tirar o fôlego com marquinha de bronze slk isso mata qualquer cabra, no estilo, cabelos impecaveis e uma boca carnuda vermelha tesao, passou e deixou um rastro de perfume que lembrava um cheiro marcante e atrativo, seu cheiro ficou no ar, ah se eu pudesse,kkk todos q estavam ao meu lado sentados quebraram o pescoco para olhar tamanha beleza elegância e sensualidade,os anos passam mas p ela acho q nao, bom deixa eu ficar quieto 8) mas sinceramente e a mais bela q eu ja vi, bom vamos direto ao ponto ufa, após dois minutos de espera vieram 4 garotas o segu gente boa informou que tinham essas disponíveis e uma ocupada esperei a outra descer nao gostei, enfim achei o plantel muito fraco para o hr, dentre essas so tinha uma q chamou me a atencao a julia cavalona mas ja tinha encerrado seu dia de trabalho, entao dei um tempinho e escolhi a Mari 19hrs/19:10hrs fomos p abate, novinha com rostinho de criança corpo todo ajeitadinho cheirosa e bem receptiva, conforme os confrades acima em outros tds falavam bem da jovem resolve arriscar, fomos para o quarto do meio c ducha q estava um pouco baguncado e com bitucas de cigarro no canto, mas n levei em consideracao, sentei na cama e ela ja foi logo se esfregando no juninho que ja estava a ponto d bala de ver aquele corpinho gostoso, encapou e chupou com maestria, n pedi sem capa deixei rolar, mas ela faz mediante tx extra de 10$ nao regulou posicoes gemia baixinho e gostoso bombei de 4, veio por cima reboladinha gostosa, papai/mamae finalizei de 4 advinha pensando em quem confrades :lol: bom voltando enchi o latex, gozada gostosa, sai satisfeito e indico essa gp, espero ter ajudado, decidi arriscar na casa debaixo mesma dona, mas infelizmente so tinha uma garota e estava ocupada esperei 3 minutinhos mas tava com hr p chegar em casa entao vazei, satisfeito, so uma dica continuem diversificando o quadro de gps, isso incentiva muito o cabra a estar sempre marcando presenca. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1060 Mensagem por *SPIDERMAN* » 20 Jul 2021, 09:36

19/07 hr por volta das18:30/18:45 Salve camaradas, varios meses sem ir neste antro fenomenal, deparo me sentadinho no sofa com minha musa a dona do gado to c sorte hehe, dificil ela aparecer, mas ela passou, lindíssima toda de vermelho num vestidinho q marcava lhe a cintura fininha seios q se demarcavam num decote de tirar o fôlego com marquinha de bronze slk isso mata qualquer cabra, no estilo, cabelos impecaveis e uma boca carnuda vermelha tesao, passou e deixou um rastro de perfume que lembrava um cheiro marcante e atrativo, seu cheiro ficou no ar, ah se eu pudesse,kkk todos q estavam ao meu lado sentados quebraram o pescoco para olhar tamanha beleza elegância e sensualidade,os anos passam mas p ela acho q nao, bom deixa eu ficar quieto 8) mas sinceramente e a mais bela q eu ja vi, bom vamos direto ao ponto ufa, após dois minutos de espera vieram 4 garotas o segu gente boa informou que tinham essas disponíveis e uma ocupada esperei a outra descer nao gostei, enfim achei o plantel muito fraco para o hr, dentre essas so tinha uma q chamou me a atencao a julia cavalona mas ja tinha encerrado seu dia de trabalho, entao dei um tempinho e escolhi a Mari 19hrs/19:10hrs fomos p abate, novinha com rostinho de criança corpo todo ajeitadinho cheirosa e bem receptiva, conforme os confrades acima em outros tds falavam bem da jovem resolve arriscar, fomos para o quarto do meio c ducha q estava um pouco baguncado e com bitucas de cigarro no canto, mas n levei em consideracao, sentei na cama e ela ja foi logo se esfregando no juninho que ja estava a ponto d bala de ver aquele corpinho gostoso, encapou e chupou com maestria, n pedi sem capa deixei rolar, mas ela faz mediante tx extra de 10$ nao regulou posicoes gemia baixinho e gostoso bombei de 4, veio por cima reboladinha gostosa, papai/mamae finalizei de 4 advinha pensando em quem confrades :lol: bom voltando enchi o latex, gozada gostosa, sai satisfeito e indico essa gp, espero ter ajudado, decidi arriscar na casa debaixo mesma dona, mas infelizmente so tinha uma garota e estava ocupada esperei 3 minutinhos mas tava com hr p chegar em casa entao vazei, satisfeito, so uma dica continuem diversificando o quadro de gps, isso incentiva muito o cabra a estar sempre marcando presenca. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1061 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 17:50

Os privês Red Lemon da Rua Conselheiro Saraiva, 376 e 432 de Santana estão entre os melhores da região. Os funcionários te tratam bem, não ficam te pressionando no bar. Deixam o cliente a vontade bebendo, sentado a vontade até escolher a garota. Só não deixam ficar com o celular porque algumas meninas ficam com receio de serem filmadas, mas nisso acho justo porque infelizmente alguns já agem de má fé.

A casa tem bebidas a um preço razoável. Qual casa vende uma dose de Jack Daniels a R$25,00? Ou cerveja Império a R$10,00? São poucas as casas com condições acessíveis.

O preço do programa ajuda a muitos clientes que não tem condições de arcar com preços maiores e aí que tá o sucesso da casa, muita gente procura esse endereço por causa do preço e de ótimas garotas que trabalham lá!

Ambiente decorado, limpo, várias poltronas e sofás para os clientes, quartos com banheiro.

Às vezes, até rola promoções na semana ou de programas ou bebidas.

E a casa ainda faz algo que considero o sucesso da casa: a divulgação no whatsapp de fotos e nomes das garotas da casa no status. Realmente faz diferença! Quem quiser adicionar o contato da casa: 11-97052-2761.

Entre as meninas que a casa divulgou no whatsapp hoje estão trabalhando lá: Mirella irmã da Julia, Mary Ninfeta 18 anos, Julia morena alta corpão, Juliana Loira , Manu, Valeska Cavala Loira Espanhola, Roberta Gaúcha, Andreia, Pamela, Pérola, Giselle, Karina, Luana loira, Thiffany, Bruna, Camila, Amanda, Gaby, Bibi perigosa. São várias garotas que começam toda semana e muitas realmente são lindas!!!!

Vale a pena visitar sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1062 Mensagem por math21 » 21 Jul 2021, 09:37

Alguém pode me passar informações sobre as garotas Júlia Tiffany e Bruna como estatura tipo físico e tals ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1063 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jul 2021, 22:52

BabyCAT escreveu:
29 Jul 2021, 21:05
Alguém tem o contato da Raquel? Ou sabem onde ela atende agora?
Raquel até onde sei, não atende mais por enquanto como gp, tá na gerência da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1064 Mensagem por SallymBR » 31 Jul 2021, 20:57

Bom dia, boa tarde ou boa noite para meus colegas. Ouvi dizer que está casa pratic preços acessíveis então gostaria de saber por quanto eu conseguiria negociar uma hora sem limite de gozada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tso22mc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1065 Mensagem por Tso22mc » 01 Ago 2021, 12:00

Ontem estive no local e dei uma pesquisada os preços são bem em conta mesmo. 20 reais 15 min. 40 reais 30min. 80 reais 1hrs agora tem q saber o limite de gozada esse item não abordei. Agora vamos fala bem a vdd o plantel é sensacional as meninas super simpática e se apresentam muito bem. Só q o foda só é o preço da cerveja 10 mangos :| mais em fim vale a pena pelas garotas voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    805 Exibições
    Última mensagem por ggpaige

Voltar para “Privês - SP”