POSITIVO Nome da Garota:Bia e Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Bia pra ficar meia hora com ela e depois escolher mais alguém pra completar uma hora em dupla. Traduzindo: putaria total de orgia.
A bia é engraçadinha, corpinho no lugar, muito limpa(usa um sabonete especial que a deixa muito limpa e cheirosa). Eu a fodi em várias posições, inclusive uma posição kamasutriana, da qual imaginem um papai-mamae com as pernas invertidas(fora minha e dentro a dela), essa posição permite vc se esfregar mais na área vaginal e com isso sentir os arrepios do corpo da fêmea, onde parei por um instante pra trocar e ela me puxou pedindo pra ficar mais pois estava gostoso. Me senti um velho safado explorando uma jovem sem perspectivas na vida... mas é s´[o uma fantasia, pois somos todos profissionais.
Depois dos 30 minutos com a Bia, segurei a porra sem gozar e mandei chamar a Patrícia pra ela subir e encontrar a gente.
Segundo período:
A Patrícia entrou, tomou um banho rápido enquanto a Bia me lambia o corpo, depois se juntou a nós. Já foi abocanhando e chupando, enquanto a Bia veio por cima na posição do 69 e as duas ficaram me chupando uma no saco e a outra na cabeça do pau.
Eu chupava a bucetinha e o cuzinho da Bia e ela toda arrepiada e gemendo, vez em quando mordia sua bunda e dava uns passeios com a língua, pra delírio dela. Enquanto isso a apressada da Patrícia punhetava o pau em alta velocidade, doida pra eu gozar logo. Expliquei a ela que asssim forçadamente eu não gozo, que precisa ter mais sensualidade e sensibilidade.
Depois comi as duas de vária maneiras e gozei com a Patrícia cavalgando enquanto a Bia lambia meu tórax enquanto eu siriricava ela...
Foi ótimo mas poderia ser melhor se não fosse a ânsia da Patrícia em terminar logo.
Sábado que vem tem mais...