Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1066 Mensagem por Devoto do ódio » 31 Ago 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bruna
DATA/HORA: 28/08/2013 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e chuveiro(box)
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médios, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Formigas, da perna direita a o ombro esquerdo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada), sabonete e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel até que está razoável, compatível com os valores cobrados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1067 Mensagem por BATMAN90 » 08 Set 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:india

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado feriado 07/07 depois de passar pelos 2 fradiques e ambos fechados rumei até as rosas chegando lá encontro o prive aberto e com uma baita falta de respeito de 1 cliente depois de beber 4 cervejas o cidadão sai com mais 1 em cada mao e pega o carro. SE BEBER NÃO DIRIJA.
bem em relação ao td excelente garota india 42 anos coroa baixinha peitos pequenos mas corpo no lugar, super simpatica, puxou papo facil sorridente faz tudo pra agradar, tomamos banho em seguida deitamos na cama ( praticamente so tinha o colchao negativo por isso restringer as variaçoes no atendimento mesmo com toda boa vontade da garota ) ela deita e começamos a trocar longos beijos ela foi descendo e chegou até ao dito cujo começa um oral no pelo maravilhoso tanto que nao deixei ela fazer muito tempo senao ia gozar retribui com uma chupada na xana cheirosa em seguida o ppmm com força até gozar. cheguei a filmar escondido com o celular mas pelo fato de nao ter uma cama em si e so o colchao nao apareceu nada. mas foi bem positivo ela gosta de novinho rsrs, voltarei sabado que vem se possivel, alem dela na casa estavam erica loirinha das tatoos e carol turbinada.
acho que por enquanto é só

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1068 Mensagem por Phillo11 » 09 Set 2013, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Td realizado e não sonegado
Foi com Carol
Morena 1,65
Seios grande siliconizados
Atendimento bem feito
Custo 50 meia
E 100 por uma sem desconto

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1069 Mensagem por didi1951 » 09 Set 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fiquei sabendo q a Erica loira gauchinha tatuada tinha voltado nesse prive. Fui pra la no sabadão pra conferir, pois ja conhecia o atendimento dela, ela e loira branquinha rosto(8,0) seios lindos turbinado e muitas tauagens, barriga zerada coxas grossas e bela de uma bunda, buceta linda cheirosa bom pra chupar, anal sem chance. Banho tromado e já começamos com 69 s/c, no começo e meio mecanica, mas depois ela começa se envolver e parece gostar da brincadeira, a buceta começa babar de excitação, qdo senti q ela ia gozar parei e deitei ela, coloquei a borrachinha e chupei mais um pouco o grelinho dela e soquei o pau pra dentro da vagina babada, fiquei bombando no pp&mm, ai ela não aguentou segurar mais gozou forte, ate arranhou minha costas , depois virei ela d4 e bombei sem do ate gozar .
Conversamos um pouco ate dar a hora, tomei o banho e fui.
Recomendo, tera repeteco com certeza.

Abços
.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1070 Mensagem por asanoturna » 10 Set 2013, 09:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Putanheiros, voltei a esse antro para fazer um repeteco com India

Mas como ela não estava e eu queria esvaziar o saco escolhi Bia (19 anos) morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos,

No quarto a perva tira a roupa e vai tomar um banho, tomo o meu, deito na cama e começa as caricias.

Chupei o grelinho dela ela,se molhou todinha, pensei que seria uma putaria e tanto mas....

Creio que por falta de experiência a Bia encapotou subiu em cima, gemeu e gozou...

Até que ela tentou mas perdeu a empolgação, finalizei socando com ela de 4.

Leva um Neutro, mas creio que ela deve melhorar com a experiência.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1071 Mensagem por Liber Oz » 13 Set 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol - TD 11/09

Cabelos Pretos longos e lisos , olhos claros. Estilo mulherão. Oral com capote, não regula posições. Não tem barriguinha, silicone peitos grandes. Coxas grossas. Bunda normal, mas nada ruim.Como sempre muito bom atendimento, além de bom papo.
Pra mim a única q gosto da casa, já fui 2 vezes e não vi a Mayumi q era gostosa tbm.
R$ 50 - 30 min cartão

Link:
🔗

didi1951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1072 Mensagem por didi1951 » 14 Set 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Voltei de novo pra ver a Erica, a loirinha cheia de tatuagem, gauchinha branquinha, tipo namoradinha, bonita de rosto, peitos lindos turbinada, barriguinha zerada,bucetinha raspada e cheirosa, bom para chupar. Tomamos o tradicional banho e começamos um 69 s/c, ela não chupa no pelo mas faz uma chupetinha bem agradável, ficamos uns 10 minutos, ela começa fica muito excitada senti o babado da buceta. Colocou a borrachinha e veia por cima, ficou socando socando o pau pra dentro ate que ela não aguentou segurar mais começou a respirar ofegande e me agarrar com força e gozou, Isso me deixou com muito tesão e gozei junto. Ficamos assim por mais uns segundinhos parados com o pau ja amolecendo dentro vagina ate recobrarmos o folego. Depois conversamos um pouco ate dar a hora,.

Recomendo, repeteco com certeza.

Abços

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1073 Mensagem por Jipeiro45 » 16 Set 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Antes de postar esse Td no Clube das Rosas,passei na Femmena que é bem proximo na sexta feira final da tarde.Lá o plantel ta bem melhor com varias meninas pra todos os gostos,mas a que eu gostei,uma cavalona morena e muito gostosa de nome Bruna tava subindo para um programa e ia demorar,como não tava afim de esperar zarpei pra Rua das Rosas.Chegando lá só eu na casa a gerente ja manda vir a apresentação.Varias meninas vieram de todos gostos mas a que eu gostei foi a Paula mestiça,cabelo castanho e estilo ninfetinha.Na entrevista basica,só selinho,chupeta com capote e anal nem pensar,mas disse ser muito carinhosa.Então pensei:vamos experimentar,kkk
No quarto vi que tem corpo sarado com baita peitão gostoso e bunda redondinha.Começou alisando meu pau com gelzinho encapotou e ja caiu de boca ficando assim por um bom tempo.Depois montou e ficou cavalgando até cansar,mudamos pra beradinha da cama de 4, depois de frentinha num perfeito encaixe e liberando uns selinhos eu gozei.
Resumo: Garota tranquila,fez com tudo com entusiasmo e se envolveu bem na transa.Diz estar pouco na casa,e veio de clinicas do campo belo.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olhos Nelas !!!
(1/2 - 50,00)
Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1074 Mensagem por renatocraig » 16 Set 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Mariana

Fez Anal:SIM
Atualizando os TDs(tive muita dificuldade em acessar o site nas ultimas semanas, não sei porque).
Vamos começar com o rodízio de bucetas:
Dia 7 de setembro, casa vazia na hora em que cheguei, resolvi fazer um trio com a Carol e a Mariana.
Bucetas de sabores diferentes, mas as duas muito dedicadas em agradar.
Várias posições e revesamento delas caindo de boca no meu pau, trocando toda hora... isso foi muito bom.
Mariana deixou bater um pouco nela, enquanto rebolava no pau eu dava uns bons tapas e Carol também batia um pouco nela.
Gozei com as duas me lambendo num banho de gato duplo.
Luxúria, perversão e selvageria...
Excelente TD.
50,00 pra cada por meia hora com as duas.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por renatocraig » 16 Set 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Queria muito experimentar a ~India por causa do seu show oral e a escolhi.
Realmente é tudo o que dizem, chupa muito bem e tem muita experiência. Como dizia Sergio Reis "panela véia é que faz comida boa", e é sempre bom curtir uma coroa safada de ver em quando.
A Índia tem tudo no lugar e não regula posições. Gosta de beijar e tem um condicionamento físico que muita garotinha deixa a desejar.
Ótimo Td e terá repeteco em breve, talvez em dupla com a Bia, onde curtirei a fantasia combinando com elas de comer mãe e filha juntas na cama, se elas toparem...

50,00 meia hora.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por renatocraig » 16 Set 2013, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Já no ´sabado seguinte, fui ao clube e logo de cara escolhi a Patrícia.
Descrição anterior confirmada, o único problema dessa GP é a pressa de acabar logo o programa. Isso atrapalha bastante pq ela faz isso mesmo com a casa vazia. Se o TD é meia hora, meia hora pra mim são 30 minutos e não 20. A dica é ficar sossegado e esperar chamarem quando o tempo espirar.

Faz oral sem mediante taxa e vou dar positivo pelo seu corpo jovem muito atraente e pelo oral muito bom.
Essa GP pode melhorar se fizer do jeito certo.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por renatocraig » 16 Set 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Patrícia

Escolhi a Bia pra ficar meia hora com ela e depois escolher mais alguém pra completar uma hora em dupla. Traduzindo: putaria total de orgia.
A bia é engraçadinha, corpinho no lugar, muito limpa(usa um sabonete especial que a deixa muito limpa e cheirosa). Eu a fodi em várias posições, inclusive uma posição kamasutriana, da qual imaginem um papai-mamae com as pernas invertidas(fora minha e dentro a dela), essa posição permite vc se esfregar mais na área vaginal e com isso sentir os arrepios do corpo da fêmea, onde parei por um instante pra trocar e ela me puxou pedindo pra ficar mais pois estava gostoso. Me senti um velho safado explorando uma jovem sem perspectivas na vida... mas é s´[o uma fantasia, pois somos todos profissionais.
Depois dos 30 minutos com a Bia, segurei a porra sem gozar e mandei chamar a Patrícia pra ela subir e encontrar a gente.

Segundo período:

A Patrícia entrou, tomou um banho rápido enquanto a Bia me lambia o corpo, depois se juntou a nós. Já foi abocanhando e chupando, enquanto a Bia veio por cima na posição do 69 e as duas ficaram me chupando uma no saco e a outra na cabeça do pau.
Eu chupava a bucetinha e o cuzinho da Bia e ela toda arrepiada e gemendo, vez em quando mordia sua bunda e dava uns passeios com a língua, pra delírio dela. Enquanto isso a apressada da Patrícia punhetava o pau em alta velocidade, doida pra eu gozar logo. Expliquei a ela que asssim forçadamente eu não gozo, que precisa ter mais sensualidade e sensibilidade.
Depois comi as duas de vária maneiras e gozei com a Patrícia cavalgando enquanto a Bia lambia meu tórax enquanto eu siriricava ela...
Foi ótimo mas poderia ser melhor se não fosse a ânsia da Patrícia em terminar logo.

Sábado que vem tem mais...

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por asanoturna » 17 Set 2013, 10:14

Dick Laurent escreveu:
asanoturna escreveu:Uma grata surpresa....

Meio sem grana, mas louco pra esvaziar o saco, voltei a esse antro esperando não encontrar nada de interessante.

Apresentação e somente 2 GPS. :shock:

Como a cabeça de baixo fala mais alto, escolhi India, morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos, (não chama a atenção) das 2 GPS, India era a melhor. :doubt: :roll:

Pré entrevista e a resposta dela me deixou tenso: Depende de você, se rolar quimica, vai rolar tudo. :roll: :D

No quarto a perva tira a roupa e vai tomar um banho, tomo o meu, deito na cama e começa as caricias.

Quando toquei suavemente o grelinho dela, a vi toda arrepiada e não perdi tempo, cai de boca chupando seu grelo.

A perva logo retribuiu com oral s/c. muito bom, caricias, 69, sentava na minha boca.

Encapotou o mastro e rolou muita putaria. S :twisted: em frescura

A gp não é das mais bonitas, mas gosta de uma putaria gostosa.

fui

Pela breve descrição e mesmo pelo apelido genérico (India) talvez não seja a mesma, mas pergunto colega Asa Noturna: não seria a mesma India que trabalhou há uns dois anos atrás na Fina Flor - branca, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, seios pequenos, um pouco de barriga, baixinha (+- 1,65m), uns 24 anos....
Conheci tbem a India do Fina Flor, não é a mesma!

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1079 Mensagem por Dick Laurent » 17 Set 2013, 16:16

asanoturna escreveu:
Dick Laurent escreveu:
asanoturna escreveu:Uma grata surpresa....

Meio sem grana, mas louco pra esvaziar o saco, voltei a esse antro esperando não encontrar nada de interessante.

Apresentação e somente 2 GPS. :shock:

Como a cabeça de baixo fala mais alto, escolhi India, morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos, (não chama a atenção) das 2 GPS, India era a melhor. :doubt: :roll:

Pré entrevista e a resposta dela me deixou tenso: Depende de você, se rolar quimica, vai rolar tudo. :roll: :D

Quando toquei suavemente o grelinho dela, a vi toda arrepiada e não perdi tempo, cai de boca chupando seu grelo.

A perva logo retribuiu com oral s/c. muito bom, caricias, 69, sentava na minha boca.

A gp não é das mais bonitas, mas gosta de uma putaria gostosa.

fui

Pela breve descrição e mesmo pelo apelido genérico (India) talvez não seja a mesma, mas pergunto colega Asa Noturna: não seria a mesma India que trabalhou há uns dois anos atrás na Fina Flor - branca, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, seios pequenos, um pouco de barriga, baixinha (+- 1,65m), uns 24 anos....
Conheci tbem a India do Fina Flor, não é a mesma!
Beleza, Asa. Já tinha dado uma passada lá semana retrasada e verifiquei não se tratar da mesma (ainda posto o td, junto com um outro da surpresa, boa, que tive com a Érica) - uma pena; quem conheceu a Índia da Fina Flor (acho que entrou junto com a Adriana mas saiu bem antes) sabe que ela era um fodão, não com a pegada cachorra da Dri mas bem liberal.
Mas quem sabe um dia cruzo com ela em algum privê da vida....

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por asanoturna » 21 Set 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

De volta a esse antro para repeteco com India

Pedi apresentação, confesso que na hora que via a Bia ninfetinha de 19 anos, quase desisto da Índia

Apresentação e varias garotas

Índia, morena magra, cabelos cumpridos, estatura mediana, seios pequenos, bem coroa...

A perva começou com oral s/c. muito bom, caricias, 69, e eu ficaria assim um bom tempo, ela chupa muito bem

Uma putaria bem gostosa. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder