Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 780 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 751
Oral Sem:Sim 420Não 709
Beija:Sim 219Não 896
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1081 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Ago 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta-feira 13 após o trampo fui experimentar a Isa.
Cheguei na casa após as 19 hs.
Morena de corpo em ordem e safada.
Menos gostosa do que eu imaginava mas bem comestível.
Rabeta de tamanho médio pra grande que no quarto descobri ser comestível.

Iniciou com uma mamada bem executada.
Oral sem capa com bastante capricho. Curti bastante.

Capa na rola e comi a Isa D4 sobre a cama. Perguntei do cu e ela já me ofereceu, mas continuei fodendo a buceta pois queria um valor salgado.

Comi depois no ppmm e de ladinho.

No final quando eu repetia a foda D4 chegamos num acordo sobre o valor do anal.

Botei no cuzinho e soquei forte a pedido dela, que disse gostar de rola grande igual a minha pra fazer anal.

Logo tocou a campainha dos 20 minutos.

Segurei na cintura e meti forte até encher a borracha dentro do cuzinho da Isa.

Foda bem satisfatória.

GP que gosta de rola. Oral muito bom. Anal Hard.

Bela esvaziada de saco.

Paguei as taxas combinadas pelo oral e anal e vazei.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1082 Mensagem por Sr. Incrivel » 16 Ago 2021, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fui sábado nesse prive, nunca tinha ido, escolhi a Alice. Garota ate bonita pelo padrão e o que mais me chamou atenção...ela usa óculos. Esse foi o diferencial. Subimos pro quarto, a mina ja tirou a roupa, ja veio punhetando. Deixou chupar os peitos, a buça não. Não perguntei se faz anal, Chupeta sem, só no pagamento de 20 taokeys e não deixa gozar na boca. Como não deixava, não paguei.
O boquete dela é sensacional, vê-la chupando com aquela cara de secretária, meu deu um puta tesão e não aguentei... gozei na hora!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1083 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 19 Ago 2021, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE (19/08/2021) POR VOLTA DAS 12:30

Mais uma experiência horrível nesse ambiente pra nunca mais.
Os dois vintões dessa rua, 432 e 376, já tiveram uma qualidade muito melhor e maior há alguns anos atrás.
A começar que, antes de vir aqui no 376, havia passado no 432 e lá só tinham duas garotas.
Apesar do horário, antigamente era possível chegar as 12hs e encontrar um bom número de garotas
no plantel, infelizmente hoje não é mais assim.
Chegando no 376 em questão, peço apresentação, tem umas quatro garotas na casa e a última, Paula, acabou
me chamando mais atenção. Já tinha visto ela anteriormente e como estava disponível, acertei 20 minutinhos.
Ela é uma morena branca de cabelos escuros, com mais ou menos 1,60 de altura, usa óculos, meio gordinha, mas com um rabão grande e bem firme.
Tem muito cara de cachorra e inclusive por isso, acertei de ir com ela, achei que ia me dar bem... QUE NADA!!

Chegando no quarto, a garota simplesmente falou pra eu colocar minhas roupas num canto, com mó cara de cú,
da maneira toda ríspida e sem química, colocou a capa no meu pau não estando duro ainda, fez um boquete mal feito que demorou pra subir...
Quando finalmente o garoto animou, peço pra vir por cima, tivemos uma certa dificuldade porque ela não estava lubrificada.
Com mó cara de cú, ela pede pra trocarmos, tento o PPMM, porém ainda com dificuldade de penetrar por ela não estar lubrificada e toda
cheia de não me toques, acabei me estressando, desisti e fui embora sem gozar e jogando meu dinheiro no lixo.

Não vale a pena.
Apesar de hoje em dia ser raro, de vez em quando aparecem boas opções que fornecem um atendimento de qualidade e que ainda valem o esforço.
O que essas putas tem que entender é que, não é por ser vintão que a qualidade precisa decair, o mínimo que o cliente quer e exige é sair de lá satisfeito.
Pra se trabalhar na área, tem que no mínimo gostar de sexo.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1084 Mensagem por mundocolorido » 20 Ago 2021, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo prive

O atendimento é mecânico e chupeta sem vontade e ela que decide as posições.

Não retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1085 Mensagem por leandrinho_p » 20 Ago 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Isa
Morena gostosa e gente boa pra caralho.

Chupa com vontade, se não se segurar o cara já goza ali mesmo.
Mina fode pra caralho e também deixa gravar com taxa
Repeteco assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1086 Mensagem por leandrinho_p » 20 Ago 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Bia.
Mina firmeza, não regula tempo e nem posições.
Baixinha toda durinha, diz ter 30 anos mas aparenta ter bem menos.
Único contra é que não senta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1087 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Ago 2021, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a mulata Vivi, realizado segunda-feira dia 16/08 logo que abriu a casa.
Fui o primeiro cliente dela.

Cheguei bem estigadão após um final de semana de seca e fui muito bem atendido por ela. Atendimento triplo sim com louvor.

Após os comprimentos, roupas ao chão e ela iniciou uma mamada sem capa de responsa. PQP quase queimei a largada.
Oral muito bom, boquinha quentinha e com pressão leve. Oral com bastante capricho e excitante. Seu eu pudesse ficaria o dia inteiro.

Capa na rola e comecei comendo a Vivi D4. Bunda grande, segurei pela cintura e mandei ver.
Depois metemos no ppmm onde beijos de lingua rolaram com bastante envolvimento dela.

Botei novamente D4 onde pedi o cuzinho e fui prontamente atendido após a lubrificação.

Soquei a rola gostoso com a Vivi estimulando seu clitóris. Anal sem frescura!

Gozei intensamente.

Fodão Show para iniciar a semana.

Vivi mulata maravilhosa!! :roll:

Cheirosa, gostosa, de atendimento acima da médias dos vintões.

Nota 10!!

Com certeza vai ter muitos repetecos.

Paguei as taxas pelo anal e oral e fui trabalhar relaxado e com sorriso no rosto.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1088 Mensagem por Rgr8888 » 20 Ago 2021, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Letherface escreveu:
07 Ago 2021, 03:34
Passada nesta casa pela primeira vez, casa lotada de putas e marmanjos... sistema fast foos, preço mínimo 20 reais...

Umas 15 garotas se apresentaram, todos os gostos, escolhi uma cavalona a Julia...

Quanto a garota...

Codinome: Julia
Idade: ?
Biotipo: morena
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Abdômen: 8,0
Boceta:10
Bunda: 10
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco: Esporadicamente

Garota bem alta, e colaca salto, aparelho nos dentes, cabelão longo, liso e preto, várias tatuagens...

Quanto ao TD...

Na casa parece o interesse o "fast food" você escolhe a menina, passei 50 Já cobraram 20 reais por 20 minutos... quase disse querer 30 minutos por 40 reais, mas segurei e fui ver qual era a da menina...

No quarto menina na pressa também, tira o salto e continua, alta pra caralho, só tiro a calça e ela já encapa mole mesmo, e começa a chupar... fica de quatro e já me adverte pra que não posso chupar ela... foda de quatro... pergunto de anal, diz que faz tarifado, não arrisquei, depois li aqui acima só faz de lado, ainda bem recusei, apesar daquela bunda me atentar...
Pra finalizar ela me dá uma sufocada com aquele rabão...

A casa merece mais umas exploradas...

Fiz TD com essa mina no dia 19/8, quinta, por volta das 21:30.
A mina realmente é muito gostosa, mas o atendimento deixa muito a desejar para o padrão da casa. Oral sem com taxa de 10 reais, deu umas engolidas no pau mas encapou ele mole, queria decidir as posições, falei pra sentar e me concentrei pra gozar logo. Vale pelo visual, mas prefiro uma mina menos qualificada esteticamente mas que seja mais liberal... Eu não recomendo e não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1089 Mensagem por Lucky Capone » 22 Ago 2021, 20:05

Eu não sei o que acontece com essa safra de gp tudo mal humorada mudaram tudo caiu a qualidade ,cheias de não me toque.
Esta fazendo falta a ​Antonela e Raquel que nunca mais vi.
Talvez elo preço muito baixo isso reflete o atendimento sem contar essa porcaria de cerveja ruim que vendem a R$ 10 reais pra tomar 1 tudo bem mas eu gosto de tomar varias ai não vira.
Acabo descendo nos bares ali perto do terminal pra beber.
Falar nisso Alguém sabe da Antonela sempre que vou a casa nunca está

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1090 Mensagem por proibido jj78 » 24 Ago 2021, 08:20

Amigo,, eu já penso diferente,, estou nessa vida a muito tempo, já sai com muita mina e sempre é uma montanha russa os atendimentos, tem mina gata que é fria, tem mina gata q te trata como namorado,, mas é aquilo, eu curto dar uns beijos, ja pergunto antes se rola, pq se falar que não,, só vou se a mina for muito gostosa,, ai pego de 4 pra dar aquela viajada e já era, e é aquilo,, 20,00 ou 30,00 pra aliviar o saco, esta bom demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1091 Mensagem por Lucky Capone » 24 Ago 2021, 12:40

@ Casarpraquebaka » 24 Ago 2021, 09:17
Tem camaradas que postam TD's e informam que elas são bonitas, elas acabam lendo os TD's e acreditam que são bonitas, ficam com o ego inflado, na realidade são feias, são raimundas.
Essa casa tem alguns achados bem interessante ,sempre teve desde 2015 quando comecei a frequentar não ligo pra ego ,stilo pois cada um gosta de um padrão de gp a questão é tratar bem o cliente e fazer o serviço ,restrição sempre vai ter.
O ruim é vc chegar na casa a garota te recebe mal humorada com raiva eu já fujo porque se já começa assim imagina no quarto, o problema quando lugar esta assim muitas vezes são os donos que não sabe conduzir o negocio.
Quartos escuros não vou mais mencionar porque isso não deve ter. (isso não deve acontecer

Só uma informação relevante a Rose do Flor Alvim está de volta abriu uma nova casa vou verificar se já tem topic aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1092 Mensagem por Anel » 25 Ago 2021, 19:03

Pessoal não sabe o que é ir em local de baixo padrão! Ontem fui na santa Efigênia por volta das 15 horas local não é agradável, portas fechadas (de 42 salas se tivesse 11 era muita com garotas) das garotas o que tinha era só guerreiro depois de 5 cervejas para não perde a viagem umas 2 se salva por lá! Não sei qual motivo no centro esse prédio as garotas não dura muito tempo!


Depois de sair do centro e passar no Prive de Santana, só a recepção já é outro nível, independente dos atributos pessoais o que vale é a garota ser agradável na cama, isso é particular de cada 1.

Me chamou atenção a Julia, morena cavala (morena agrande corpo agradável, bunda grande e rosto bm suave) esta com aparecia de fim de expediente não demorou já anunciou que ia embora por volta das 18 horas. Na proxima pretendo fechar 30 minutos e massagear seu corpo e sentir sua pele, só para admirar suas curvas!

Outra que me chamou atenção Bia índia, mulata Jambo corpo atletico, perna torneada, baixinha gostosa com traço suave. Pretendo retorna o prive e bater ponto com essas 2 beldades que encantou meu olhos!

Casa estava lotada e peguei tomei caminho de casa, Julia resolveu sair antes das 18:20 e a Bia que não encontrei post dela vale a pena para que admira corpo e beleza alias as duas1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1093 Mensagem por fliover » 25 Ago 2021, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive hoje nesse antro, por volta das 12:30, estava relativamente tranquila a casa, na apresentação fiquei tentado a ir com a Sabrina novamente, mas estava com uma cara amarrada e queria experimentar a Larissa, loira com mechas coloridas. Não achei feia de rosto, o corpo eu gosto de mulher mais encorpada, então eu curti.
No quarto a garota bem simpática, puxou papo, na cama pedi oral sem, logo após 69, tudo atendido sem questionar.
Na foda peguei ela de 4, tem uma bela bunda, poderia até finalizar ali, mas pedi para ela cavalgar e novamente atendido sem questionar.
Gostei do td, indico e até pode rola repeteco dependendo das opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1094 Mensagem por di.casanova » 26 Ago 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
a casa tem boa qualidade, quando cheguei fiquei na dúvida qual escolher, isso porque o plantel não estava todo.

escolhi a Paula, menina branca da bunda grande, seios lindos de M para G, pele macia..... usa óculos. é tipo aquela filha
da sua vizinha que você tem vontade de comer...

atendimento padrão, porém bom. soltei aquela caixinha para peta no pelo. ela faz anal, chamou 50...
pensei que ela fosse inexperiente mas fui informado por um 8) empresário do meio 8) que ela trabalhou no American

casa com bom custo x benefício, volto para outras avaliações. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro1zn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1095 Mensagem por loiro1zn » 26 Ago 2021, 21:50

realizado hoje 26/08

De início fiquei doido por uma Flávia, mas ela já tava indo embora, então aguardei e fui pro quarto com a Pitanga, primeiro dia dela na casa.

Morena gostosa, na casa dos 30 e seus anos mas muito mais firme do que muita novinha.
Uns 1,63 de altura bem distribuido com seios medios e uma raba enorme, com marquinha de biquini, cintura fina em relação ao quadril e super simpática;
Não faz anal e não chupa as bolas, mas faz oral sem capa bem gostoso mediante taxa, aceita pix

Ela chupou sem capa bem de leve, boca macia e gostosa, depois veio por cima e depois peguei ela de quatro até encher a borracha;

Dei uma foda rápida com ela pq tinha coisas pra resolver, mas vou voltar pra passar mais tempo e aproveitar melhor ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1096 Mensagem por mundocolorido » 27 Ago 2021, 04:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Ola confrades

Cheguei no prive às gatas todas disponíveis subi com a morena Flávia aparentemente 23 anos. O atendimento foi ruim paguei a propina do oral sem capa que durou 1 min já achei sacanagem. A gata ficou acelerando pra gozar.


Saco vazio pé na rua.

Sem repetição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1097 Mensagem por Garimpeiro_x » 27 Ago 2021, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota
Na faixa dos 36-38, morena bombom, cabelos pretos lisos no meio das costas, corpo todo durinho, bunda M pra G, peitinhos P pra M, Carioca com marquinha de biquíni.

TD
O TD (sexta a tarde) muito bom pra excelente, começou com ela fazendo uma chupeta muito bem feita mas normalzinha, ofereceu sem capa e pediu pra não tocar na cabeça dela.
Ela quis começar cavalgando, chupei os peitinhos dela (me alertou para não morder) depois peguei de quatro enquanto apalpava aquele rabão e sacola cheia. Vacilei não ter caído de boca nela pois tem uma bucetinha linda e estava toda cheirosa.
Repeteco com certeza, onde vou procurar explorar um pouco mais.
A mina tem uma puta voz grossa, achei que ia ficar fazendo restrições mas ela foi super agradável. Parece ser um pouco arisca, então comecei puxando um papo para quebrar o gelo e deu tudo certo.
Estava lá uma ninfeta (Flávia) nova na área, corpinho todo mignonzinho, não parava um minuto, próxima com certeza, mas já tem um negativo.

Notas:
Atendimento: 8
Corpo: 8

Repeteco: Sim.
Indico: Sim.
Probabilidade do TD ser bom: 80%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 503
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 474
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1098 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Ago 2021, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci a Pitanga do relato acima na quinta-feira dia 26/08.
Gostei fisicamente de uma tal de Ingrid, mas marquei touca e um confrade arrastou.
Não podia esperar muito, aceitei a sugestão de um dos caras da casa e subi com essa Pitanga carioca.

Mulher já madura com idade acredito que próxima dos 40. Voz rouca mas com sotaque característico das minas do RJ.
Seios pequenos, rabetão grande e coxas bem grossas.

Fechamos oral sem capa e a exemplo do colega acima ela também pediu pra não tocar em sua cabeça. Respeitei.

Ela se sentou na cama e mamou minha rola na moralzinha. Oral tranquilo,.concentrado na cabeça . Gostoso.

Encapei e pedi D4 na beirada da cama.
Rabetão gigante. Visão muito boa.
Encaixei minha rola na buceta e fodi observando o bundão.
Cansado após dia de trabalho eu nem quis mudar a posição. Soquei assim até gozar.

GP tranquila, de boa, com destaque para as coxas grossas e o rabetão. Mas não se empogue. Anal ela tem pavor.

Foda satisfatória. Aquela típica esvaziada de saco.
Paguei a taxa do oral e vazei.

Repeteco improvável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Abr 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1099 Mensagem por Ppklover » 29 Ago 2021, 01:09

Para informar, a Pitanga é mãe da Flávia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1100 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão na área.
Ppklover escreveu:
29 Ago 2021, 01:09
Para informar, a Pitanga é mãe da Flávia!
A informação é quente, ñ vi a Flávia ainda, Pitanga é velha conhecida.

Cheguei e fiz um tempinho, tinha poucas garotas, mas logo chega minha pretendida, vamos aos fatos.

BOMBOM mulata clara de rosto bacana, muito simpática e agradável no trato, cabelos loiros, aparenta uns 26 anos 1,65 de altura no olhomêtro.
Corpo realmente show pra um vintão, seios pequenos, barriga quase zero, belas pernas e bunda de m/g lisinha bem bonita.

Atendimento pra mim beirando a perfeição lembrando das clínicas das que atendem super bem e é unanimidade entre os frequentadores.
No quarto ela pergunta se tá tudo bem e pergunta se podia dá um abraço, achei isso espetacular.
Abraço gostoso, mina cheirosa, dei uns beijos no pescoço e fizemos carícias, o pau já brincou.
Já despidos, me deito e rola aquela peta sem capa sensacional mediante concordância de tx. Chupou muito, se deixar ela fica os vinte minutos por ali, vai nas bolas, nas virilhas, antes dá uns beijinhos nos peitos que excitaram muito, pqp!
Na sequência tbm retribui, buça e cu deliciosos interação muito boa por parte dela.
Eu perguntei se rolava uns beijos, ela falou que ñ é explicou o porquê, mas dependendo as vezes rola. Qdo estávamos metendo com ela por cima, rolou uns beijos nervosos de língua, rolaram alguns desses. Acabei dobrando o tempo, a mulata é muito boa. Voltou a chupar rolou mais uns beijos, metemos com ela por cima e depois d4, realmente muito boa, mesmo acabo. Pergunto se podia terminar no oral, aceitou sem hesitar, descarto a capa e começa a chupeta, se eu gozasse ali do jeito que gozei, provavelmente ia engolir boa parte, .as ela tava ligeira, na hr que esguinchou, ela tirou e ficou só com a boquinha ali, meu gozo tipo deu uma travada e na sequência esguinchei muito, mas muito mesmo até estranhei tamanho tesão que essa mulher provocou. Foi porra nos cabelos, costas, nos olhos, pqp, que gozada do caralho. Pedi desculpas, ela foi muito de boa super tranquila e ñ tirou o rosto, atendimento top muito acima da média.

Dois tempos de $ 20 = $ 40, lembrando que a mina precisa deixar os $ 20 na recepção, tendo que sair do quarto e interromper o coito.
Mulata sensacional, muito educada e alto astral, gente boa demais.
Fica aqui meu agradecimento pelos colegas que desbravou é fez as postagens, fui tão na confiança que deixei reservado sem nunca ter visto a mina, curti demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1101 Mensagem por atiradordeelite » 29 Ago 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ainda no sábado sai pra tomar uma cerveja e retornei, ia catar a Isa, mas um carinha alugou por duas hrs edepois começou a dobrar, então fui matar sdds da bunduda.

viewtopic.php?f=9&t=11322&start=20#p2628598

Pitanga catei lá na zona leste, deve tá com 45 anos, tá bem conservada e boa genética, destaque pras pernas grossas e sua bunda redonda e volumosa, ñ tem como ñ comer uma gp dessas por vinte.

Atendimento de boa. Ela tem algumas restrições, chupá-la, anal e tocar na cabeça dela ñ pode :doubt: :wink: porém faz oral sem com $ 10 de tx, obviamente que aceito. Enquanto chupa, fico passando a mão no pandeiro e alisando bem de leve seu cuzinho.
Solicitei logo d4, meti gostoso, acho que ela nem passou gel ou já tava, deu pra sentir bem a buça da perva. Pensei que ñ ia gozar, pois queria catar outra, mas metendo é vendo a bunda gostosa, ñ resisti e acabei gozando gostoso.

$ 20/20 minutos no geral $ 30. Custo benefício muito bom e desço satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1102 Mensagem por TR4NSANTE » 31 Ago 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje no privê, movimento bom, variedade de garotas, e acabo vendo a recém comentada daqui, Pitanga, mulher madura, pernas e bunda grandes, fui com ela!




PITANGA : Cabelos pretos, seios M, pernas grossas e bunda G




ATENDIMENTO : Subimos pro quartinho, tiramos a roupa, ela tem um corpo bem conservado e gostoso, marquinhas de bronze, comecei degustando aqueles seios um por um, enquanto apertava aquelas coxas e bunda, me deitei, ela veio me mamando delicadamente, chupando sem muita pressão, porém gostoso, camisinha no mastro, e pau naquela bucetinha de frente, metendo bem gostoso segurando nas coxas dela, bucetinha bem quente, depois pedi ela de 4, pra ver aquele rabão com marquinha empinado pra mim, fui metendo e segurando na cintura, bunda e bombando até gozar!




20ReaisX20Minutos +Taxa Oral Sem




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1103 Mensagem por Anel » 01 Set 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GP Julia

Na segunda feira por volta das 17 horas

Depois da 1 tempo sem frequentar os prives ou trash da vida! Retornei com a foda bem satisfatória basico.

Fui com pé atrás no primeiro momento, ir na casa e pegar com a cara fechada e cansada se apresentar com semblante + seria final de expediente semana antes, nesse dia com rosto melhor no quarto é super carismática sorridente! Chegou a comentar que dizem rotular ela de cara + seria, + pessoal surpreende apos percebe que é sorridente e que flui dialogo no quarto!

Ela deitada de costa tem visual muito bonito! Fiz massagem no seu corpo, bem suave nas costa, aproveitei fiz nas pernas e depois subi na bunda, apertei bem suave bumbum G, amassada suave abrindo sua bunda e vendo seu anel que dá vontade de explorar sua bunda maravilhosa!

Finalizando a massagem, para aproveitar 20 min, perguntou se gostaria do oral sem capa, optei com capa e satisfatório!

Posição de bruços penetrando a xoxota e sentido sua bunda e depois a finalização de frente junto com gongo de forma sincronizada!

Considerando que fluidez varia do modo, educação e apresentação do confrade (pau higienizado/aparado sem estar fedido)!

20 minutos para ter certeza que não me arrependeria valeu a pena!
GP sorridente e agradável no quarto deixou fluir dialogo repeteco novamente para explorar a oportunidade na porta dos fundos se liberar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1104 Mensagem por Anel » 01 Set 2021, 09:53

Detalhe que teve uma baixa na casa!

Na semana passada nem aproveitei, prive com fila e tinha horário para chegar, no dia chamou atenção a Julia e Bia! Na segunda feira na expectativa de ir com uma das 2 gps a Julia e a Bia! Infelizmente a Bia pelo comentário do Junior ,responsável por abrir a porta da casa, a bia deixou a casa!

Mulata linda padrão fino!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1105 Mensagem por Kuririm » 01 Set 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A uns dias atrás vendo pelos comentários que a Vivi Mulata(ex Itaberaba) estava na casa, não pensei duas vezes e fui até lá.No dia, por sorte se apresentaram somente ela e mais uma loira que não me recordo o nome.
Não deu outra, fui de Vivi afinal o intuito era ela mesma!

Programa como sempre muito bom, para ser franco achei ela mais amistosa que no passado.

Oral mediante taxa sem camisinha, e posições de frente e de 4...a menina tem um corpaço seios médios, bunda M quase G...e a cintura modela o corpo.

Acredito que todos saibam, mas não custa avisar sobre o grupo de whats da casa onde sempre temos a informação do plantel diariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente 2000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2021, 00:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1106 Mensagem por Experiente 2000 » 01 Set 2021, 20:45

Passa o whats aí !!! Pra galera da uma avaliada no material... E fica sabendo das novidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1107 Mensagem por nebula » 03 Set 2021, 01:03

Qual o whats? Passa ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fliover
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Dez 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1108 Mensagem por fliover » 03 Set 2021, 08:29

Tenho esse número 97052-2761

Talvez não consiga contato imediato pois no status informa férias do responsável. Mas logo retorna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1109 Mensagem por spyvspy » 03 Set 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada rápida na casa na hora do almoço, na expectativa de um oral finalizado.

Apresentação com algumas garotas (5?), duas interessaram e após uma conversa rápida fui com a Michele. Morena meio alta, cavalinha, peitos médios pra grande e bonitos.

Passou um lencinho no pau e começou um oral bem gostoso. Usou bastante as mãos pra controlar a profundidade (nem precisava rs), chupa com uma pressão boa e fomos nessa até tocar a sirene a boquinha encher de leite.

Taxa do oral s/c e da finalização, gostei do atendimento. Ela é bem simpática e foi atenciosa com meus pedidos. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2592
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1110 Mensagem por atiradordeelite » 05 Set 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a gostosa chegando e já havia um esperando pela mesma, fui na rua tomar uma cerva e qdo voltei pra minha surpresa o cara tinha pego 2h e depois foi mais 1h, pqp!
Fiz mais um tempo na rua e voltei, coincidiu dela tá descendo, um maluquinho tinha reservado, mas tinha saído então bora!

Isa rosto mediano, porém tem um jeitinho exótico que instiga bastante, jeito bem sereno, submissa e gosta muito da coisa.
Corpinho delicioso curto muito.

Atendimento excelente ficando bem acima da média pelos valores exercidos.
Mal entramos no quarto, ela faz uma carinha manhosa e já foi beijando, pensem numa gp que beija gostoso, é outra coisa pegar uma mina que curte de vdd a parada.
Nisso já foi pegando na benga, comecei a passar a mão nas coxas e passei bem de leve o dedo na xota, eita mulher safadinha, bom demais.
A chupeta dela pra mim é um atendimento a parte, chupa com vontade e soca tudo na guela forçando e sempre olhando nos olhos pra ver a reação, vai nas bolas, lambe, cospe, ela mesmo falou que curte mesmo e gosta, ñ teve jeito, tive que pegar mais 20 minutos.
Retribui, ela dá umas contorcidas, sinto o melzinho delicioso.
Fizemos duas posições e gozei hiper satisfeito com ela d4, deixa dedilhar o cuzinho de boa.

Dois tempos de $ 40 mais $ 10 do oral sem. Atendimento pelo menos pra mim de clínica, a mina vale muito a pena e pelo que percebi a galera tá viciando nela sempre tem um no aguardo, #ficaadica...

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2124 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1401 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom

Voltar para “Privês - SP”