Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 786 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 546
Oral Sem:Sim 538Não 351
Beija:Sim 480Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1111 Mensagem por Letherface » 18 Jul 2018, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado...rolou mês passado, finalzinho de tarde...

Adentro a casa, clima bem calmo, vazia pra ser mais exato... quatro garotas se apresentaram... uma delas a Jaque que já experimentei em uma outra oportunidade... mas uma me chamou a atenção pelo sorriso... a Monique...

Quanto a garota...

Morena clara, cabelos lisos negros, tem um rosto lindo, um sorriso com covinhas na buchecha...lindona... peituda e bunduda... garota pequenina na altura...

Codinome: Monique
Idade: 25
Biotipo: Morena
Rosto: 10
Peitos: 9,0
Abdome:8,0
Boceta: 10
Bunda: 9,0
Simpatia:10
Vale Repeteco?: sim

Quanto ao TD...

Tamado banho, vamos pra cama brincar, vou logo de boca naqueles peitões... mas logo viro a bunda dela na minha cara, vou chupar a cu dela... gostosa demais... fico um tempinho com a cara enterrada na bunda dela...logo ela encapa e vêem me chupar, a gata só chupa encapado, mas faz caras e bocas, eu em pé e ela de joelhos mamando olhando pra mim com aquele rosto bonito...coloco ela de quatro e meto um pouco na boceta... mas vejo aquele bundão pra cima e já peço pra meter nele... ela deixa... não tem muita habilidade pelos fundos, mas não resmunga também, penetrei o cu dela com ela de quatro... metendo devagarzinho pra ela acostumar... quando ela parecia mais solta... pedi para abrir a bunda com as mãos... gata obedeceu, mas pediu pra eu não tirar de dentro...como ela em pé, de lado e pra finalizar esfrego o pinto na bunda dela e gozo em cima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1112 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada da putaria !

No dia 07/08, fui ver a minha querida GP, PALOMA.
a Conheci no dia 07/Julho/2018 no privê da Guaraú 137, essamorena bonita, (falsa) magra, longínea, cabelos negros compridos, provável mix cafuzo em sua linhagem genética, peitos médio, bumbum médio-grande e pernas bonitas.
Tem feição séria, fala mansa, mas depois que vc troca uma conversa, dissipa aquela impressão de mina fechada, super gente boa, educada e atenciosa.

Acertei meia-hora, 60 pilas e fomos para o fight no Q5 no andar superior do sobrado.
Dá muito tesão ver o corpo lindo dessa morena, após uns beijinhos, a mina caiu de boca no menino sem capa (com taxa extra de 20 pilas) e começou a mostrar o talento na 'limpeza de bico' com toda maestria de quem conhece dessa arte do 'blow-job'.
Estava tão bom pra caralho a mamada dela e que quase queimei a largada gozando na boquinha dela.
E em seguida foi a minha vez em cair de boca na pepeka dela, sem odor, impinha e mandei várias linguadas até ela se excitar.
Com o menino de toca látex, mandei ver na vagina apertadinha dela até explodir com um gozo forte enchendo o gorro...hehehe.
Mina muito legal, curte a parada sem frescura, interage bem !
A intimidade se conquista a cada transa sem pressa, e como se diz, O apressado come frio e queima a língua. kkk

Vale muitos repetecos !!!

O ADRIANO era o Gerente Provisório na Ausência do CELSÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1113 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mestre Libense escreveu:Salve rapaziada da putaria !

No dia 07/08, fui ver a minha querida GP, PALOMA.
a Conheci no dia 07/Julho/2018 no privê da Guaraú 137, essamorena bonita, (falsa) magra, longínea, cabelos negros compridos, provável mix cafuzo em sua linhagem genética, peitos médio, bumbum médio-grande e pernas bonitas.
Tem feição séria, fala mansa, mas depois que vc troca uma conversa, dissipa aquela impressão de mina fechada, super gente boa, educada e atenciosa.

Acertei meia-hora, 60 pilas e fomos para o fight no Q5 no andar superior do sobrado.
Dá muito tesão ver o corpo lindo dessa morena, após uns beijinhos, a mina caiu de boca no menino sem capa (com taxa extra de 20 pilas) e começou a mostrar o talento na 'limpeza de bico' com toda maestria de quem conhece dessa arte do 'blow-job'.
Estava tão bom pra caralho a mamada dela e que quase queimei a largada gozando na boquinha dela.
E em seguida foi a minha vez em cair de boca na pepeka dela, sem odor, impinha e mandei várias linguadas até ela se excitar.
Com o menino de toca látex, mandei ver na vagina apertadinha dela até explodir com um gozo forte enchendo o gorro...hehehe.
Mina muito legal, curte a parada sem frescura, interage bem !
A intimidade se conquista a cada transa sem pressa, e como se diz, O apressado come frio e queima a língua. kkk

Vale muitos repetecos !!!

O ADRIANO era o Gerente Provisório na Ausência do CELSÃO.


T.D. realizado novamente do a GP PALOMA.

Não será necessário relatar o tesão que é essa menina, vale cada minuto de foda !
Tão bom como das vezes anteriores.
Bela chupada no menino sem capa (com taxa extra de 20) e gozei com ela de quatro enchendo o gorro do l[atex.

Certamente terá muitos outros repetecos... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1114 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:ESTEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 09/08, 5a.F.

T.D. realizado com a GP ESTEFANI.

Caucasiana, 1,73m. olhos verdes, na casa dos 30 anos, corpão ao estilo Cláudia Raia.
Meia-hora no Q1.
Após higienização do menino, a GP trocou olhar de volúpia comigo e teve uma gostosa beijação natural.
Desceu até o menino sem capa (com taxa extra de 20) e tomou conta da situação com todo conhecimento dessa nobre arte da felação.
A mina manda bem, e depois do bilau encapado, penetrei na vagina apertada e bem lubrifucada com as preliminares.
Essa GP adora uma foda Hard, sem pestanejar, manda bem em todas posições, beija gostoso e tem um apetite vigoroso que se o cabra vacilar, vai passar vergonha com o libido e volúpia ardente dessa mulher.
Foda acima do padrão entre as GPs, até pq essa GP é iniciante na carreira, universitária, perdeu o emprego e está se virando como GP.
Cabeça boa e madura, bem articulada e tem bom papo.

Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1115 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mestre Libense escreveu:
Mestre Libense escreveu:Salve rapaziada da putaria !

No dia 07/08, fui ver a minha querida GP, PALOMA.
a Conheci no dia 07/Julho/2018 no privê da Guaraú 137, essamorena bonita, (falsa) magra, longínea, cabelos negros compridos, provável mix cafuzo em sua linhagem genética, peitos médio, bumbum médio-grande e pernas bonitas.
Tem feição séria, fala mansa, mas depois que vc troca uma conversa, dissipa aquela impressão de mina fechada, super gente boa, educada e atenciosa.

Acertei meia-hora, 60 pilas e fomos para o fight no Q5 no andar superior do sobrado.
Dá muito tesão ver o corpo lindo dessa morena, após uns beijinhos, a mina caiu de boca no menino sem capa (com taxa extra de 20 pilas) e começou a mostrar o talento na 'limpeza de bico' com toda maestria de quem conhece dessa arte do 'blow-job'.
Estava tão bom pra caralho a mamada dela e que quase queimei a largada gozando na boquinha dela.
E em seguida foi a minha vez em cair de boca na pepeka dela, sem odor, impinha e mandei várias linguadas até ela se excitar.
Com o menino de toca látex, mandei ver na vagina apertadinha dela até explodir com um gozo forte enchendo o gorro...hehehe.
Mina muito legal, curte a parada sem frescura, interage bem !
A intimidade se conquista a cada transa sem pressa, e como se diz, O apressado come frio e queima a língua. kkk

Vale muitos repetecos !!!

O ADRIANO era o Gerente Provisório na Ausência do CELSÃO.


T.D. realizado novamente do a GP PALOMA.

Não será necessário relatar o tesão que é essa menina, vale cada minuto de foda !
Tão bom como das vezes anteriores.
Bela chupada no menino sem capa (com taxa extra de 20) e gozei com ela de quatro enchendo o gorro do l[atex.

Certamente terá muitos outros repetecos... hehehe


Depois da ESTEFANI, foi a vez da PALOMA. em 09/08 ás 16h30.

Sem necessidade de relatar, pois essa GP é maravilhosa conforme posts anteriores dos TDs da Fani Sex e da Guarú 137.

Valeu muitos repetecos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1116 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
T.D. realizado em 10/08, às 16h com a GP PALOMA.

Fiquei fissurado nessa morena que encanta quando esta na cama.
De toque suave e sensível com suas mãos, e uma boquinha de veludo quando faz o oral sem capa, é coisa de louco.
Se o cara tem ejaculação precoce não segura o vai-e-vem dessa linda boca abocanhando toda nervura do pau, massageando no tempo e cadência ideal (para mim) até o cabra pedir arrego para não queimar a largada. Hehehe.
A penetração se torna muito boa quando há simbiose de sensações nessa troca de calor entre os corpos.
A tarde estava fria, mas a GP estava caliente e sensível nesse dia.
Foram-se 60 minutos quase num piscar de olhos e pedi prorrogação de mais 30 minutos para aproveitar me deleitando nas carícias dessa menina.
Depois de 2 gozadas gostosas, o banho tomado, descemos para o sala de espera para continuar o bate-papo até o horário dela sair da casa.
Em menos de uma semana, é uma das mais requisitadas na casa pela gostosura de fêmea que essa GP é.

Certamente, mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1117 Mensagem por Mestre Libense » 13 Ago 2018, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mestre Libense escreveu:T.D. realizado em 10/08, às 16h com a GP PALOMA.

Fiquei fissurado nessa morena que encanta quando esta na cama.
De toque suave e sensível com suas mãos, e uma boquinha de veludo quando faz o oral sem capa, é coisa de louco.
Se o cara tem ejaculação precoce não segura o vai-e-vem dessa linda boca abocanhando toda nervura do pau, massageando no tempo e cadência ideal (para mim) até o cabra pedir arrego para não queimar a largada. Hehehe.
A penetração se torna muito boa quando há simbiose de sensações nessa troca de calor entre os corpos.
A tarde estava fria, mas a GP estava caliente e sensível nesse dia.
Foram-se 60 minutos quase num piscar de olhos e pedi prorrogação de mais 30 minutos para aproveitar me deleitando nas carícias dessa menina.
Depois de 2 gozadas gostosas, o banho tomado, descemos para o sala de espera para continuar o bate-papo até o horário dela sair da casa.
Em menos de uma semana, é uma das mais requisitadas na casa pela gostosura de fêmea que essa GP é.

Certamente, mais repeteco.

Retornei no sábado (11/08) às 16h, pq a GP PALOMA não atende aos domingos.
Assim, fechei a semana com a delícia que é essa menina, um encanto na cama.
Foram 2 sessões de 30 minutos, abrindo intervalo para descansar do fight, bebericar e bater papo com outras GPs da casa.

O gerente CELSÃO retornou ao batente no sábado e ficamos até às 21h colocando as conversas em dia juntamente com a rapazida e as meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1118 Mensagem por Mestre Libense » 21 Ago 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
T.D. Realizado no dia 15/08/2018,4a.F às 12h30.

Fiquei sabendo do retorno da ALICE (dos olhos verdes) antiga paixão do ano passado.
Fui conferir o material desse 'revival' sexual.
Ela está com o corpitcho em dia, peitos firmes, cintura mais fina, bumbum e pernas bem durinhos de malhação e com aquele olhar hipnotizador dos seus olhos.
Marcamos meia-hora e fomos para o Q1, suíte com ducha.
Higeienização feita e a guria deu uma bela mamada sem capa até o menino não aguentar a deliciosa abocanhada.
Encapei o menino e a coloquei de quatro, e a guria queria gozar, mandei umas bombadas vigorosas e depois de PPMM acabei gozando enchendo o gorro do látex.
Foi um reencontro sem lances extraordinários realizado na boa, tudo dentro da normalidade.
Diria que foi uma foda de boa qualidade após bastante tempo sem ver essa GP. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1119 Mensagem por Mestre Libense » 21 Ago 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
T.D. realizado no dia 17/08/2018, 6a.F, às 17h30.

Chegando à casa, procurei a minha preferida PALOMA que estava em exercício do seu labor e escolhi a pequena caucasiana, RUBI, ruivinha estilo mignon, rosto bonito, corpinho bem atraente e carinha de safadinha.

Pedi meia hora e subimos para o Q5 para o combate.
Já tive uma experiência agradável com ela em outra casa, na DOMINGUEIRA NO ESPAÇO GUARAU em 12/08/2017.

Leia post no link que segue:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &start=180" -"-

Essa menina tem uma energia tàntrica poderosa, adrenalina corre em suas veias, pois toma todas as iniciativas, te beija com vontade dexando quase sem fôlego...hehehe..
Tem boca linda e mama com muita vontade no pelo, sem exigir taxa extra e ela de quatro mandei várias bombadas vigorosas e sem regular posições com ela de PPMM, finalizei muito a contento.
Vale a pena essa GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1120 Mensagem por Mestre Libense » 21 Ago 2018, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mestre Libense escreveu:T.D. realizado em 10/08, às 16h com a GP PALOMA.

Fiquei fissurado nessa morena que encanta quando esta na cama.
De toque suave e sensível com suas mãos, e uma boquinha de veludo quando faz o oral sem capa, é coisa de louco.
Se o cara tem ejaculação precoce não segura o vai-e-vem dessa linda boca abocanhando toda nervura do pau, massageando no tempo e cadência ideal (para mim) até o cabra pedir arrego para não queimar a largada. Hehehe.
A penetração se torna muito boa quando há simbiose de sensações nessa troca de calor entre os corpos.
A tarde estava fria, mas a GP estava caliente e sensível nesse dia.
Foram-se 60 minutos quase num piscar de olhos e pedi prorrogação de mais 30 minutos para aproveitar me deleitando nas carícias dessa menina.
Depois de 2 gozadas gostosas, o banho tomado, descemos para o sala de espera para continuar o bate-papo até o horário dela sair da casa.
Em menos de uma semana, é uma das mais requisitadas na casa pela gostosura de fêmea que essa GP é.

Certamente, mais repeteco.
Após 1 hora e e meia de espera, às 19h, a minha beldade PALOMA saiu do quarto.

Pedi meia-hora e subimos para o fight.
Com ela é prazer garantido, bonita, educada, simpática e um corpo lindo, fez um delicioso boquete com sua maravilhosa boquinha.
Encapei o menino e sem perder tempo com delongas apontei o míssil em sua vulva e foi uma penetração muito gostosa sentindo seu coração aceletar junto com sua respiração que se tornava ofegante entre gemido e pequenos urros, sua pele suava junto com a minha e num conluio da química, os corpos entraram numa cadência de vibração gostosa até gozar gostoso.
Adoro essa menina, supergata !!!

Vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1121 Mensagem por NeverSayNever » 26 Ago 2018, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5

Caracas... só dá Paloma com o Mestre Libense ! Kkk...

Tá certo, gostou, tem que fuder até a exaustão para depois trocar de buceta.

Na casa poucas garotas após 19h na última 4a.Feira.

Tava a fim de comer essa Paloma pelos posts, deve ser uma vadia fogosa de dar nó com linguada no saco e pau, mas adoro é fuder o fiofó.

A GP não estava na casa, e escolhi a Camila, uma mina, branquinha, corpinho mignon, baby-face e bundinha empinada sobre salto 12 cm.

No quarto a GP me acariciou e na hora do boquete quis cobrar taxa extra, mas sem intenção de eu gastar uma grana extra, a GP fez com capote que foi sem graça.

Pedi ela de quatro e bombei vigorosamente ate encher a camisinha de porra.

Achei sem graça essa GP Camila, bonitinha, mas cheio de marra.

Voltarei pra comer essa Paloma... Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1122 Mensagem por Mestre Libense » 30 Ago 2018, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NeverSayNever escreveu:
Caracas... só dá Paloma com o Mestre Libense ! Kkk...

Tá certo, gostou, tem que fuder até a exaustão para depois trocar de buceta.

Na casa poucas garotas após 19h na última 4a.Feira.

Tava a fim de comer essa Paloma pelos posts, deve ser uma vadia fogosa de dar nó com linguada no saco e pau, mas adoro é fuder o fiofó.

A GP não estava na casa, e escolhi a Camila, uma mina, branquinha, corpinho mignon, baby-face e bundinha empinada sobre salto 12 cm.

No quarto a GP me acariciou e na hora do boquete quis cobrar taxa extra, mas sem intenção de eu gastar uma grana extra, a GP fez com capote que foi sem graça.

Pedi ela de quatro e bombei vigorosamente ate encher a camisinha de porra.

Achei sem graça essa GP Camila, bonitinha, mas cheio de marra.

Voltarei pra comer essa Paloma... Kkk


E aí, NEVER... Tu devia ligar para a casa e perguntar para o Celsão das garotas presentes, até pq algumas delas chegam em horário diferenciado, assim não perderá viagem !

Para meu deleite, o Celsão me passou um Zap avisando que a PALOMA timha chegado na casa, isso às 16h30' na Terça-Feira (28/08).
Como estava pela região da Faria Lima, levaria 1h e pouco para chegar no privê e assim me abalei até a Fani Sex.

Cheguei às 17h45, passei no Badalo para um lanche e depois desci até o privê.
Adentrei na casa às 18h30' e tinha apenas 4 garotas na sala, a Erica, Rubi, Estefani e Camila,, e cadê a minha delicosa PALOMA?
Ela estava em atendimento, e assim aguardei bebericando algumas brejas e conversando com a pequena jóia RUBI, caucasiana, cabelos ruivos, falante e corpinho delicioso.

A PALOMA saiu do atendimento e após um tempo de bate-papo, subi por meia-hora para matar a vontade com essa nega !
Estava meditabunda, circunspecta, sorumbática até para não dizer macambuzia sem paracer circuncisfláutica....animada na conversa, mas triste no olhar, e fomos para o fight.
Ambos higienizados, uma troca de beijos e mamei a pepeka dela, nem pedi oral dessa vez e fiquei acariciando ela, e por vez ela vinha aninhar-se em meu ombro querendo refúgio de quem busca abrigo sincero naquele momento.
E assim ficamos todo o restante da meia-hora contratada, abraçados e troca de carícias.
Tocou a sineta e, eu a deixei deitada em semi-posição fetal e desci para pedir prorrogação da contenda.
Voltei e ficamos mais um tempo abraçados até que o menino despertou com a carícia das mão de garota e encapando o garoto, o pus para adentrar em sua vagina apertadinha e bem lubrificada com as preliminares.
O vuco-vuco, tchaca na butchaka foi aumentando que os gemidos da garota iam subindo de frequência e decibéis lancinantes que preenchia toda a clausura e as concavidades do quarto.
Isso só aumentava meu tesão, e as bombadas só aumentava de velocidade e num urro não segurei o jorro forte inundando a toca do látex.
Foi uma fda deliciosa, sem ser hard, apenas PPMM com carinhos... Super carinhosa essa garota ! Nota 10 com louvor.

T.D. Total = 60 minutos = 120 Pilas

Vale repeteco;;;; Tocar nela é adrenalina subri tal como NOx na injeção direta ... Sensacional !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1123 Mensagem por Mestre Libense » 03 Set 2018, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:ELOA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
T.D. realizado em 31/08/2018, 6a.F com a GP ELOÁ.

Tive um breve 'affair' com essa GP logo que iniciou na casa, mas desaqueceu com o tempo pq ela está enrolada em conturbénio com seu companheiro.
Assim, faz muitas restrições que antes eram normais quando rola uma química entre corpos.
Nesse dia, troquei muita conversa para chegarmos num denominador comum e que ficou acertado como a despedida de solteira dela.
Fomos para o Q1, e após banho, começamos com as preliminares, carícias, beijos, uma peta no pelo e com o menino encapado com ela de 4 , depois de PPMM, finalizei completando a missão de cumplicidade de outrora.
Enfim, tudo tem seu tempo, melhoir aroveitar quando está bom, antes que a situação mude para pior.
A vida segue...

30 min. = 60 Pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1124 Mensagem por Mestre Libense » 05 Set 2018, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
T.D. realizado em 1°/SET/2018, Sábado, à partir das 18h.

Nesse dia conheci duas novas GPs, a THAIS e IVI, caucasianas, corpo forte (malhadas) e bonitas.
A IVI era mais delicada, a THAIS tinha voz mais grave masculinizada, talvez efeito do uso de testosterona para ganhar força, pois tinha um belo par de coxas à la panicat. Hehehe.

Marquei meia-hora com a THAIS, pq a IVI estava para atendendo em dupla com um cliente.
Fomos para o Q1, banho tomado a GP disse que trabalhava com massagem tântrica e que iria aplicar sua técnica em mim dentro do programa pago, sem taxa extra.
Começou com carícias com suas mãos me punhetando suavemente, passou seus belos peitos no meu corpo e assim o menino acordou.
Nisso a GP, se esfregava seu corpão com suavidade e desenvoltura contra o meu corpo refém de suas manobras tântricas.
E nesse vai-e-vem de carícias, estava relaxando quando a sineta avisando os 5 minutos finais do programa de 30 minutos.
Não estava a fim de dobrar, e assim não teria tempo para sentir a abocanhada dela mamando minha piroca, mas a GP num lance de solidariedade disse, pode vir me comer, então com o menino encapotado desci a lenha dessa delícia.
Foram 5 minutos de bate-bate com a mina fogosamente me excitando e estimulando a mnha gozada e num urro finalizei.
Novo banho, trocados, descemos para a sala para continuar a conversa sobre esse lance de massagem tântrica.
Me passou o loca onde trabalha para experimentar 1 hora de prazer nas mãos e boca dela qualquer dia.
GP bem tranquila, desencanada e edcada no atendimento.
Valeu essa experiência, !!!

Taxa meia-hora = R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1125 Mensagem por Fuscao66 » 10 Set 2018, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado semana retrasada. Cheguei lá pelo meio dia e havia tres profissionais no local. As duas primeiras não me despertaram atençao. A terceira tinha acabado de chegar, estava até vestida de civil, mas achei bem interessante: Camila. Garota branquinha, em tornode 1,65, magra. Acertei 30 minutos. Comigo foi bem tranquila, conversamos um pouco para quebrar o gelo, tomei uma ducha, ela foi depois. Nem perguntei se fazia anal, oral sem pois já sei que a maioria cobra taxa e não estava a fim de pagar. Peitos medios naturais e bundinha arrebitada tesão. O mais importante pra mim é que a gp tem que ser limpinha, sem odor, e ela é. Foi uma boa foda, fez uma chupeta boa e depois peguei no ppmm e pra finalizar de quatro, com a visão daquela bunda e as curvas da cinturinha fina. Gozei gostoso com ela rebolado a bunda e falando com uma voz rouca e gostosa pra gozar tudo. 30 min, 60 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1126 Mensagem por Mestre Libense » 10 Set 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:AMOR

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
T.D. realizado em 06/09/2018, 5a.F, às 20h com a GP AMOR

Ruiva-clara, caucasiana, 29 anos, 1,60m, iniciante na putaria,corpinho bonito, bem graciosa no lingerie vermelho, educada, atenciosa, carinhosa e bom papo.
Meia-hora, 60 pilas e fomos para o Q1.
Garota experiente na cama porque gosta de transar, uma troca gostosa de beijos,caí de boca em sua PPK e dei-lhe uma mamada para ela se soltar e descontrai, e assim que senti seu corpo descontraído, encapei o menino e encaixei em sua vagina tão jeitosa, lubrificada naturalmente.
A campainha tocou e sem brochar, consegui gozar com reciprocidade dos seus carinhos.
Voltarei para conhecer mais essa GP, pois sem vicios da putaria, tem uma Vibe diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1127 Mensagem por Mestre Libense » 10 Set 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:AMOR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
FERIADO 07/SET/2018.

T.D. realizado com a GP AMOR, às 19h.

60 Pilas, meia-hora, MARQUINHOS gerente do dia substituindo o CELSÃO.

Sem delongas no Q1, banho tomado, a GP se atracou comigo numa beijação gostosa, um peta sem capa, mamei sua PPK e com o menino encapado a peguei de quatro e bombei com toda vontade aquela bundinha branquinha linda.
Demorei um pouco mais que o normal, mas finalizei com uma gozada gostosa.
GP gente boa, carinhosa e atenciosa.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1128 Mensagem por Mestre Libense » 10 Set 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:ESTEFANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mestre Libense escreveu:Dia 09/08, 5a.F.

T.D. realizado com a GP ESTEFANI.

Caucasiana, 1,73m. olhos verdes, na casa dos 30 anos, corpão ao estilo Cláudia Raia.
Meia-hora no Q1.
Após higienização do menino, a GP trocou olhar de volúpia comigo e teve uma gostosa beijação natural.
Desceu até o menino sem capa (com taxa extra de 20) e tomou conta da situação com todo conhecimento dessa nobre arte da felação.
A mina manda bem, e depois do bilau encapado, penetrei na vagina apertada e bem lubrifucada com as preliminares.
Essa GP adora uma foda Hard, sem pestanejar, manda bem em todas posições, beija gostoso e tem um apetite vigoroso que se o cabra vacilar, vai passar vergonha com o libido e volúpia ardente dessa mulher.
Foda acima do padrão entre as GPs, até pq essa GP é iniciante na carreira, universitária, perdeu o emprego e está se virando como GP.
Cabeça boa e madura, bem articulada e tem bom papo.

Recomendo !


SABADÃO DE FERIADO, 08/09/18, cidade vazia e puteiros idem.

A FANI SEX estava apenas com 3 GPS, na hora que cheguei às 19h, a ERICA, ESTEFANI e RUBI.

Escolhi relembrar a performance da GP ESTEFANI com a qual tive uma excelente impressão em 2 figths anteriores.

A GP estava convalescendo de uma gripe, mas estava atenciosa, e banho tomado no Q1, recebi uma bela chupeta dessa mulher cheia de volúpia e desejo natural, sem artificialidade.
Com o menino encapado, ficamos em várias posições e com ela de cata-cavaco, gozei gostei gostoso.
GP muito legal... Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1129 Mensagem por c.tevez » 12 Set 2018, 05:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na casa semana passada e poucas opções disponíveis. Escolhi a Rubi. Ruiva tingida, magra, seios pequenos, bunda média.
Banho tomado, a garota dá uns beijos pelo corpo pra começar e com o Jr em pé, encapou e deu uma mamada de normal pra boa.
Pedi pra ela vir por cima, mas refugou alegando uma dor no joelho e pediu pra irmos em outra posição. Sugeri de ladinho e assim ficamos todo o TD até a finalização.

TD apenas para esvaziar a saco, sem chance de repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1130 Mensagem por Jipeiro45 » 14 Set 2018, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada básica ontem de tarde nessa casa,com intenção de conheçer a Stefani,morena de olhos verdes tão comentada por aqui.Mas para meu azar ela não foi trabalhar e para não perder a viagem pedi uma cerveja e veio apresentação.
Poucas garotas na casa,mas duas me chamaram atenção a Amor e a Valentina.
Como a Valentina estava mais proxima de mim no sofá fiquei conversando com ela.
Ela é novinha,23 anos,branquinha,magrinha e rosto bonito.
Disse estar iniciando na casa,mas ja trabalhou em boate.
Depois de terminada a cerveja resolvi subir com ela.
No quarto vi que ela tem os peitos bonitos,bundinha redondinha e bucetinha bem cavadinha,rs
Veio se esfregando ,deu selinho,e deixou chupa-la todinha.
Colocou a camisinha e chupou suave a com profundidade.
Ficou chupando por um bom tempo,até eu partir pro ataque.
Mas confesso não estar nos meus melhores dias.
Mas penso num repeteco sim.
Acho que se eu desse um agrado,poderia ter algumas vantagens,rs
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45!!! Sempre de Olho Nelas !!
(1/2h- 60,000)







Questo B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1131 Mensagem por Mestre Libense » 17 Set 2018, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Jipeiro45 escreveu:Passada básica ontem de tarde nessa casa,com intenção de conheçer a Stefani,morena de olhos verdes tão comentada por aqui.Mas para meu azar ela não foi trabalhar e para não perder a viagem pedi uma cerveja e veio apresentação.
Poucas garotas na casa,mas duas me chamaram atenção a Amor e a Valentina.
Como a Valentina estava mais proxima de mim no sofá fiquei conversando com ela.
Ela é novinha,23 anos,branquinha,magrinha e rosto bonito.
Disse estar iniciando na casa,mas ja trabalhou em boate.
Depois de terminada a cerveja resolvi subir com ela.
No quarto vi que ela tem os peitos bonitos,bundinha redondinha e bucetinha bem cavadinha,rs
Questo B.S.P. - Bom Serviço Prestado
T.D. realizado em 13/09/2018, após 19h com a GP VALENTINA.

Conforme citado pelo colega forista Jipeiro, a VALENTINA trabalhou antes em boates, segundo ela em casas caras e famosas do circuito noturno de Sampa, Migrou para privê pelo horário de trabalho ser diurno e assim labutar nos privês.
Paguei meia-hora 60 pilas e fomos para o Q1, a temperatura tinha caído à noite e um bom banho quente veio para acordar e estimular o corpo.
A GP, chegou acariciando o menino, sem lhe pedir nada abocanhou-o sem capa e fez um boquete com carinho, pressão adequada e bem babado.
Depois dei uma mamada na sua PPK sem odor, e com o garotinho encapado, fomos em várias posições, até finalizar em PPMM.
GP tranquila, educada e atenciosa. Bom papo, Valeu a pena,

Obs>: Pela atencão deixei-lhe um agrado pelo boquete sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1132 Mensagem por Mestre Libense » 17 Set 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. realizado em 15/09/2018, após 19h com a GP RUBI.

Após passar no Queixada, resolvi encontrar com a minha GP favorita dessa casa, a RUBI.
O gerente CELSO estava de folga e em seu lugar, o camarada LEANDRO que é bem atencioso.

Marquei meia-hora, 60 pilas e fomos para o Q1 com essa pequena jóia.
Braquinha, ruiva, bonita, magra, 1,66m, bundinha média que realça com cintura fina.
Banhos tomados, uma trocação de beijos gostosos (beija gostoso somente quem gosta, segundo ela), mamei sua PPK sem odor.
Com ela devidamente excitada, caiu de boca no menino indefeso sem capa e fez seu belo trabalho de blow-job.
Encapado, o garotinho não perdeu tempo e penetrou nas profundezas de sua vagina com a emocão de um adolescente.
Vagina apertadinha e com pouco vai-e-vem não resisti ejaculando no gorro do látex em PPMM.
Gosto do carinho dessa GP que sempre vem se aninhar em meus braços após transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1133 Mensagem por Letherface » 14 Out 2018, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td comecinho de noite... noite meio que de garoa... três garotas se apresentaram... escolhi a Bianca...

Quanto a garota...

Codinome: Bianca
Idade: 22
Biotipo: Branca
Rosto: 10
Peitos: 9,0
Abdômen: 7,0
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia:10
Vale repeteco?: Sim

Garota branca, alta, estilo roqueira... achei muito bonita de rosto..."rechonchudinha"... mas nos lugares certo pernas, bunda... peitões... pele branca...

Quanto ao TD...

1/2 hora... no pior quarto da casa... camo horrível... garota trabalha legal... começa com um boquete no pêlo sem pressa... usando bastante a língua do jeito que curto... não regula o boquete... direito a esfregar o pinto na cara... delícia... logo coloco ela de pé e vou de cara na bunda dela... provar o cuzinho dela... coloco ela de quatro e vamos meter...segurando pelo cabelo... tentei persuadir pra comer o rabo dela...não consegui... mas fizemos ums brincadeiras gostosas com aquela bunda... já desencapado... ele prendia a cabeça do meu pau com a bunda...umas sarradas gostosa... e deixou eu explorar o cu dela com os dedos... leite em cima do rabo dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1134 Mensagem por Mestre Libense » 14 Out 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
T.D. realizado em 11/10/18 com a GP JULIA.

Morena clara bonita com rosto de traços delicados e marcantes (olhar estilo egípcia) , corpo bonita, peitos que se destacam, cintura fina, bunda redonda, coxas e pernas torneadas que é realçada em cima dos saltos altos.
udo
Tem um visual muito atraente no conjunto, e ela bem atenciosa na entrevista com conversa e desinibida de fala suave e mansa.

Marquei meia-hora, R$ 50 (preço promocional, segundo o gerente Leandro) e subimos para o Q1, uma suíte espaçosa e confortável.
Depois da higienização básica, na cama a GP me perguntou do que eu gostava e disse tudo.
A GP sorriu e, fazendo uma massagem no menino que em riste foi abocanhado sem capa, num boquete gostoso sem pressa.
Encapei o menino e com ela de PPMM e com uma trocação de beijos meu pus a penetrar sua vagina apertadinha.
No vuco-vuco, com gemidos dela, quase mudos, não resisti a suavidade dessa garota e queimei a largada gozando gostoso enchendo a toca do látex,
Com tempo restante ficamos conversando e ela se mostrou uma garota legal de bom coração com planos legais para seu futuro.
Sirene tocou findando o tempo contratado.
Vale um repeteco com mais tempo pra curtir essa GP.

Obs,: Pela cordialidade e atenção, colaborei com um agrado em $$$ para ela.

=======//=======

Registrei com uma foto o cartaz afixado na sala avisando sobre um evento para a próxima 6a.F, dia 19/10/2018

FESTA A FANTASIA
- Todas as garotas a caráter.
- Sorteio de garotas (através de uma rifa)
- Show Stripper
- Cortesia= Galeto assado
- Litrão Skol por apenas R$ 14
- Horário das 10 h às 22h (podendo estender)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1135 Mensagem por Mestre Libense » 17 Out 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mestre Libense escreveu:T.D. realizado em 15/09/2018, após 19h com a GP RUBI.

Após passar no Queixada, resolvi encontrar com a minha GP favorita dessa casa, a RUBI.
O gerente CELSO estava de folga e em....ela devidamente excitada, caiu de boca no menino indefeso sem capa e fez seu belo trabalho de blow-job.
Encapado, o garotinho não perdeu tempo e penetrou nas profundezas de sua vagina com a emocão de um adolescente.
Vagina apertadinha e com pouco vai-e-vem não resisti ejaculando no gorro do látex em PPMM.
Gosto do carinho dessa GP que sempre vem se aninhar em meus braços após transar.
T.D. realizado no dia 15/10, 2a.F às 16h30'.

Escolhi para repeteco a GP RUBI, mas ela estava com semblante fechado e fez certa resistência para aceitar o prgrama.
Estranho alguém vir trabalhar num puteiro e fazer cu doce para trabalhar, será que estava escolhendo cliente?

Acertei meia-hora e subimos para o quarto no piso superior.
Após uma rápida higeinezação de ambos a GP não se mostrava receptiva, quase alheia em estar ali comigo.
Bem diferente do que relatei no post do último atendimento dela que foi muito receptiva, carnhosa e interagia com naturalidade e vontade na transa.
Na hora do boquete a GP veio encapando o menino, mas perguntei o por quê, e ela repetiu várias vezes, Pq Não... e então melhor não encapar pq o menino não vai acordar e assim resolver mamar sem capa, mas sem aquela vontade das vezes anteriores que saí com ela.
Não deixei que prosseguisse por muito tempo e acabei encapando o menino e de PPMM penetrei em sua vagina, mas o pau insitia em fica meia-bomba.
Quase desisti pq havia perdido o entusiamo, mas mentalizei uma GP gostosa que conheço e assim consegui gozar.
Depois dessa, melhor não insistir em repeteco quando a GP faz cara feia em atender como se fosse obrigação.
Pior que isso queima a casa também.

=======//=======

Registrei com uma foto o cartaz afixado na sala avisando sobre um evento para a próxima 6a.F, dia 19/10/2018

FESTA A FANTASIA

- Todas as garotas a caráter.
- Sorteio de garotas (através de uma rifa)
- Show Stripper
- Cortesia= Galeto assado
- Litrão Skol por apenas R$ 14
- Horário das 10 h às 22h (podendo estender)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1136 Mensagem por Mestre Libense » 22 Out 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mestre Libense escreveu:
Mestre Libense escreveu:T.D. realizado em 10/08, às 16h com a GP PALOMA.

Fiquei fissurado nessa morena que encanta quando esta na cama.
De toque suave e sensível com suas mãos, e uma boquinha de veludo quando faz o oral sem capa, é coisa de louco.
Se o cara tem ejaculação precoce não segura o vai-e-vem dessa linda boca abocanhando toda nervura do pau, massageando no tempo e cadência ideal (... mais 30 minutos para aproveitar me deleitando nas carícias dessa menina.
Depois de 2 gozadas gostosas, o banho tomado, descemos para o sala de espera para continuar o bate-papo até o horário dela sair da casa.
Em menos de uma semana, é uma das mais requisitadas na casa pela gostosura de fêmea que essa GP é.

Certamente, mais repeteco.
Após 1 hora e e meia de espera, às 19h, a minha beldade PALOMA saiu do quarto.

Pedi meia-hora e subimos para o fight.
Com ela é prazer garantido, bonita, educada, simpática e um corpo lindo, fez um delicioso boquete com sua maravilhosa boquinha.
Encapei o menino e sem perder tempo com delongas apontei o míssil em sua vulva e foi uma penetração muito gostosa sentindo seu coração aceletar junto com sua respiração que se tornava ofegante entre gemido e pequenos urros, sua pele suava junto com a minha e num conluio da química, os corpos entraram numa cadência de vibração gostosa até gozar gostoso.
Adoro essa menina, supergata !!!

Vale outros repetecos.

Última 6a.F, 19/10/2018, fui na FESTA A FANTASIA, chegando às 17h30,

- Todas as garotas a caráter.
- Sorteio de garotas (através de uma rifa)
- Show Stripper
- Cortesia= Galeto assado
- Litrão Skol por apenas R$ 14
- Horário das 10 h às 22h (podendo estender)
.. segundo a gerência a festa terminou compulsoriamente às 3h da madrugada !!!


A festa foi excelente, ainda mais pq a minha musa PALOMA esteve lá para comemorar o níver dela (e fazer um free-lancer).
Ficamos 30 minutos (no Q1) para matar a saudade e festejar o níver dela com muito prazer na troca mútua de carinhos como sempre é estar com ela.
Sintonia natural que rende, mútua entrega e gemidos, antes e durante o fight, e tem sido espaetcular conhecer e explorar a sensualidade dessa menina-mulher.
Indiquei-a para alguns camaradas, um conseguiu subir e ficou inebriado com o atendimento da GP que causou ciumeira em outra GP que sentiu traída pelo cliente que era dela.
Estava querendo mais meia-hora, mas a deliciosa PALOMA tinha compromisso às 20h e não daria tempo.
Outros clientes que estavam agendando com ela tiveram que ficar só na vontade... agora somente quando voltar em outra data para fazer seu free-lancer.
Que venha outras festas tão animadas com deliciosas GPs.
Ótima semana à todos.

Lembrete: Segundo o gerente Celso e Leandro. Terá a FESTA DO HALLOWEEN na próxima 6a.F (26/10) no Espaço Guaraú, rua Guaraú, 137 (Metrô Praça da [Arvore)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1137 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2018, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
T.D. realizado em 22/10, 2a.F, às 19h

GP escolhida foi a morena ALICE, peitolas grandes, bumbum redondo e grande, coxas grossas, rosto médio e agradável que melhora com o sorriso fácil.

Meia-hora, 50 pilas e fomos para o Q1.
Banhos tomados, e na cama a GP abocanhou o menino sem capa e fez um gostoso boquete.
Encapou o menino e a coloquei de 4, penetrei e sua vagina apertada e comecei a bombar com vontade.
Cara... a mina é muito gostoooosa, geme e inteage com volúpia e assim não aguentei e enchi o gorro do látex.
Gastei o tempo restante batendo papo com a GP que se mostrou bem atenciosa.
Vale repeteco.


Registrei com uma foto um aviso aos clientes sobre próximo evento em outra casa da rede (Espaço Guarau - R. Guarau, 137 - Praça da Árvore) em 26/10/2018 (6a.F)

FESTA HALLOWEEN
- Garotas a caráter
- Show de Stripper
- Sorteio de 1 garota (30 minuto)
- Churrasco Cortesia
- Cerveja Litrão Skol R$ 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1138 Mensagem por Mestre Libense » 25 Out 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
T.D. realizado em 23/10/18, às 17h30 com a gp PAOLA.

A PAOLA é morena de olhos claros, 1,60m, corpo delineado, bonita, cabelos castanhos claros, peitos médios e coxas grossas.
Após uma rápida conversa, marquei meia-hora pq a GP iria sair às 18h.

Fomos para o Q4, sem ducha para banho..
Após higienização fomos para o fight.
A GP fez oral com capa (quis 50 pilas para chupar sem - eu não aceitei), desempenho razoável, e coloquei de quatro.
Bombei gostoso e mudei-a para PPMM e assim finalizei.
Penso que dá para explorar um pouco mais a sensualidade dessa GP.
Tentarei em outra oportunidade.


Registrei com foto um aviso aos clientes sobre próximo evento em outra casa da rede (Espaço Guarau - R. Guarau, 137 - Praça da Árvore) em 26/10/2018 (6a.F)

FESTA HALLOWEEN
- Garotas a caráter
- Show de Stripper
- Sorteio de 1 garota (30 minutos)
- Churrasco Cortesia
- Cerveja Litrão Skol R$ 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1139 Mensagem por Mestre Libense » 29 Out 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:ELOA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
T.D, realizado no último sábado (27/10), às 16h,

Na casa apenas 3 GPs, Julia (morena clara bonita), Rubi (Ruivinha) e ELÓA (Ninfetinha 18 anos).

Escolhi a GP ELOÁ e fomos para o Q1, única suíte da casa.
Após rápida higienização. a GP fez um gostoso boquete sem capa.
Essa tem uma boquinha de veludo e mama com maestria que se deixar o cabra acaba mandando leitinho na boca.
Mamei a PPK dela sem odor, bem carnudinha e com o menino encapado de PPMM bombei com muita vontade nessa ninfetinha coxudainha e peitolas grandes.
Geme com discrição, mas audível durante o fight, adora pegada forte e sem muita delonga gozei gostoso enchendo a capa do látex.
Paguei Meia-hora 50 Pilas.para o gerente Leandro e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1140 Mensagem por jrcalifa33 » 07 Nov 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:ELOÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Custo/Benefício 10

Local discreto, atendimento ok, vc fica a vontade.

Cheguei por volta das 14:30, duas meninas na recepção, Eloá, e a outra uma morena não lembro o nome.
Subi com a Eloá.
18 anos, tatuagem de uma carpa na coxa inteira.
Peitos naturais, tamanho médio pra grande. Bunda gostosa, barriguinha, mas nada que desabone.
Subimos pro quarto, menina faz o que vc manda, bem mecânica no começo, pedi pra chupar, encapou logo de cara, mas eu não ligo, até prefiro, boa chupeta, macia, bem cadenciada. Pedi pra vir por cima, buceta apertada, boa movimentação, peguei de frente, dei umas boas estocadas, e pra finalizar peguei de 4, enchi o gorro e vazei.
50 pilas bem gastas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”