Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 786 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 546
Oral Sem:Sim 538Não 351
Beija:Sim 480Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1141 Mensagem por Fuscao66 » 14 Nov 2018, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado dia 7/11, em torno das 16h. Chegando ao local, uma surpresa. A casa estava com um novo estilo, luzes de neon piscando e som ambiente, estilo boate. Não curto muito, sou mais tranquilo, mas tudo bem. Ficou meio parecido com a Guarau. A vantagem é que no dia tinha muuuita gp disponivel, acho que umas 12, pra todos os gostos. Acabei escolhendo uma moreninha mignon de nome Giovana. Garota gostosinha, tranquila, deve ter uns 1,60, com tudo no lugar. Pra minha alegria, a garota é limpinha, sem cheiro na pepeca, que inclusive é um tesão. Foi uma foda muito boa, gozei rapidinho com ela de quatro, que aliás, é uma visão maravilhosa! Vale repeteco. 30 min a R$ 50,00 na promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1142 Mensagem por Jipeiro45 » 18 Nov 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem sabadão sem nada pra fazer,resolvi arriscar e passar nesse prive que ja conheço muito bem.
Era 19.00 hs quando entrei na casa,e só tinha uma garota,as outras ja tinhão ido embora.
Puxei assunto,conversa vai,conversa vem,e me agradou a simpatia da garotar,fiz umas perguntas básicas do seu atendimento,e para não perder a viagem,resolvi subir com ela.
No quarto,já sem roupa,vi que tinha uns peitões,bunda média e buceta lisinha.
Começou se esfregando e mim de costas,e começei beijando a nuca,pescoço,e alisando aqueles peitões.
Virei ela e começei a chupar seus peitos e passar a mão na bucetinha e bunda e ela ficou louca de tesão
e começamos uma atracação bem hard.
Colocou a camisinha e chupou o pau bem no talo, e cadenciado.
Fizemos varias posições e ela não regulou nada e pedia puxão de cabelo e tapas na bunda.
Deixou dedilhar o anel e enfiei ate o fundo,e ela gritava e gemia que nem uma louca.
Foi assim uns 15 minutos, e nada de parar o ritmo.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 ??? Sempre de Olho Nelas ???
(1/2 - 50,00)
Disse ela que vai ter uma promoção essa semana,atendimento com 2 por 50,00 reais.





Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanshiro40
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1143 Mensagem por sanshiro40 » 19 Nov 2018, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Galera está miguelando TD...fiquei uma hora na casa, subi com a garota logo depois de um cliente e já tinha um esperando.

Mignon, 28 mas aparenta menos... Toda menina. Ppk rosinha e uma bundinha delícia. Massagem padrão pré fight, oral com capote e ela deita de costas. Sem gel, só dá uma lubrificada na baba, aproveito para brincar de DJ na ppk, depois de esquentar ppmm acelerando até fazê-la gostar, bela química, gostinho de quero mais, e ainda quero conhecer a Eloa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1144 Mensagem por japaseven » 20 Nov 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado no último sábado.

Equipe renovada. Das antigas, 2 ninfas, a Larissa e a Eloá.

Escolhi a Eloá, sorriso metálico, simpática, tatoo enorme na perna. Não beija e oral s/capa só com propina.

Estilo ninfeta, novinha, encorpada, destaque para os seios médios naturais.

Se envolve na transa, adora de 4, ótimo oral, mas senti a falta de beijos ...

Repeteco sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1145 Mensagem por Fuscao66 » 21 Nov 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td dia 14 antes do feriado. Devia ser umas 16h, muitas gps na casa. Acabei selecionando uma negra linda, mignom, com tudo natural e no lugar. Disse que era o primeiro dia na casa. Após a ducha básica fomos para o fight. A moça fez um dos melhores boquetes que recebi na vida, quase queimei a largada feio! tava com tanto tesão que coloquei ela de 4 (que visão) e nem dei umas 10 bombadas e gozei monstro. Gp gente fina, sem enrolação, vale reteco sem dúvida. Mas com tantas opções na casa, vai demorar um pouquinho. Promoção R$ 50,00 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1146 Mensagem por NeverSayNever » 25 Nov 2018, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após passar pelo privê da Guarahú, Pitangueiras, na última Sexta-Feira, 23/Nov, aportei nessa casa para avaliar o plantel depois de certo tempo de ausência.

Pela fresta do portão principal, avistei algo incomum de outrora. Havia luzes coloridas piscantes em estilo boate e som ao vivo.

Pensei, será que errei de lugar... mas adentrei após a liberação da fechadura elétrica e subi pela escada até a sala da recepção.

O novo gerente Rodrigo que conheci no passado dessa mesma casa veio me cumprimentar e foi explicando que irá mudar o estilo padrão anterior da Fani Sex.

A experiência musical será para animar os clientes com som ao vivo, e esse pequeno grupo fez um alegre e descontraído show em estilo barzinho, achei bem interessante e legal.

Teve até uma garota da casa que cantou no famoso estilo playback de karaokê, e até mandou bem na cantoria, boa voz e ritmo, somente às vezes saiu do tom e tempo, mas como é bincadeira, valeu ouvir bebendo uma breja gelada.

Após apresentação das poucas garotas presentes, escolhi a garota Rubi, cabelos avermermelhados, estilo mignon, rosto bonito, peitos miúdos com ação da gravidade e bundinha saliente destacada pela cintura afinada.

Solicitei ao gerente Rodrigo, meia-hora, paguei $ 50 e subimos para o quarto com banheiro, a única suite da casa.
A GP disse que já tinha se banhado e fui lá lavar as partes pudendas.

Pedi um oral sem capa e a GP acenou com os dedos um extra e disse, vintão !
Bora sentir se a boca é aveludada, e a GP veio por cima, mas antes trocou alguns beijos e depois caiu de boca no meu pau.
Foi um boquete razoável comparado com outras bocas tops que conheço, mas valeria a pena se fosse sem propina.

Na sequência a GP encapou o missil e veio por cima, cavalgando com vontade.
Até que manda bem, me beijava e sentava no pau com vontande.
Mudei-a de posição colcando ela na beirada da cama de quatro e mandei o míssil naquela bucetinha rosadinha.

Como tava a perigo, não demorei muito e gozei com ela de quatro na visão da deliciosa bundinha.
Limpeza no pau com papel e banho, roupa trocada, desci para curtir um pouco mais o som ao vivo na sala.

O gerente Rodrigo confirmou que esse grupo de artistas virá alegrar o ambiente na próxima 5a.F, 29/Nov a partir das 18h até às 22h.
Não será cobrado couvert artístico nem taxa mínima de consumação dos clientes.
Uma boa pedida para quem quer se descontrair com valor de programa bararto R$ 50 / 30 minutos e breja Skol lata 268 ml por R$ 5.
Tá excelente custo-benefício,


Voltarei para conhecer outras GP da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1147 Mensagem por NeverSayNever » 29 Nov 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

Passei ontem, 28/Nov, 17h nesse privê.

Tinha 6 GPs, escolhi a loira Amanda, estilo panicat, rosto bonito, maquiada.
Meia-hora, 50 mangos e fomos para a suíte da casa no piso superior da casa,
No quarto conversei um pouco com a GP, sem roupa fomos para o combate..
Alguns beijos, a mina fez um bom boquete com capa.
Chupei suas belas tetas e desci para chavasca onde mandei umas linguadas.
A GP sorria, e já nessa posicão, de frango assado mandei ver numa vigorosa penetração.
Estava com muito tesão e não demorei muito, acabei gozando. Que gozada gostosa nessa perva !!!
Um banho para limpar a gosma seminal e com certo tempo conversamos até tocar a sirene.
GP gente boa, dá pra desenvolver mais com ela na próxima oportunidade.

Novamente o gerente Rodrigo disse que grupo de artistas da semana passada virá alegrar o ambiente hoje,5a.F, 29/Nov a partir das 18h até às 22h.
Não será cobrado couvert artístico nem taxa mínima de consumação dos clientes. .
Uma boa pedida para quem quer se descontrair com valor de programa bararto R$ 50 / 30 minutos e breja Skol lata 268 ml por R$ 5.
Tá excelente custo-benefício
,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1148 Mensagem por jrcalifa33 » 30 Nov 2018, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado hoje, cheguei umas 10:40 da manhã, tinha apenas uma garota na casa, mas valeu a pena, garota branquinha, 1,70 altura, gostosa, peitos médios e rosados, bucetinha rosada, rosto bonito. Fala bastante sobre os problemas da vida dela, mas enfim, não estava como analista, só queria dar uma gozada e vazar, então ela foi tomar uma ducha, fiquei esperando, voltou rapidinho, a garota não se envolve muito, já encapou o bichão e pediu licença pra chupar, essa é nova, ok, está liberado, boa chupeta, macia e cadenciada, logo em seguida, já veio por cima, não aguentou muito tempo, ela não está muito em forma, tudo bem, dei umas estocadas de frente no ppmm, depois coloquei de 4, dei uma dedilhada no fundilho e refugou, mais umas estocadas, enchi a borracha e vazei, 50 mangos bem pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1149 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Dez 2018, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline

TD em 01/12

Depois da Rubi, vi uma grandona linda chamada Aline.
Chamei para o TD. 50 por 30 min.
Ela tem um rosto lindo, olhos claros usando oculos, boca carnuda, alta, 1,75, bunda grande. A gata tem um porte fisico imponente. Tem 27 com jeito de 22. Parece aquelas universitárias gostosas. No quarto, ela é bem faladeira. Tambem é exigente e sabe se impor. Tem que saber levar.
Aos poucos fui ganahando a confiança e a coisa fluiu melhor. Fez um oral muito bom, apos riforosa fiscalização no pau,
Piva dura, peguei ela no PPMM, beijando essa gostosa linda. Depois peguei de 4. Nossa que rabao lindo. Pena que nao faz anal.
Metemos no frango assado e fudi essa grandona ate soar o gongo.
A gata tem personalidade forte, mas sabendo levar, vale muito apenas. Uma bela gata e gostosa.
30 min 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1150 Mensagem por Jipeiro45 » 09 Dez 2018, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão de tarde sem nada pra fazer,resolvi fazer um pitstop na Loefgreen 927 para troca de óleo rápida.rs
Na casa só tinha 2 garotas,Rubi e Aline.
Pra não perder tempo ja chamei a Rubi e fomos pro abate.
No quarto ja sem roupa,vi que ela tem peito pequeno e bicudo,quadril largo com bunda media e bucetinha raspadinha.
Ela é bem na dela,mas com jeitinho ela vai se soltando.
Diz que libera tudo se der taxinha.
Começou um boquete c/c bem profundo e ficou assim por um bom tempo.
Fizemos varias posições sem regular nada,mas não senti entusiasmo da parte dela.
Pra finalizar peguei de frente e soquei ate gozar.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2- 50,00)






B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1151 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aline

TD em 07/12

Fui no local atras da Aline.
Loirona, 1,75. Branquinha, seios grandes, rosados, aureolas clarinhas. Olhos claros, labios carnudos, cinturada, quadrilzao.
É uma loira natural, muito linda. Bom porte fisico, estilo Potranca. Não parece ser do ramo. Lembra mais uma Universitária gostosa. Faladeira, e tem personalidade tipica do Sul, sincera e deixa claro do que não gosta. Porem depois que vc ganha a confiança da gata, recebe uma bela recompensa. Faz um oral encapado delicioso, parecendo uma civil faminta. Trepada em várias posições, sem pressa, fodendo essa gostosa de tudo que é jeito. Destaque para o PPMM aonde a gata se entrega. Tive o privilegio de leva-la ao gozo.
Trepada deliciosa, naqueles quartos tenebrosos.
A gata destoa do local, e acho que nao ficara muito tempo. Aproveitarei o quanto puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1152 Mensagem por issa » 12 Dez 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava na região e fui para avaliar o plantel. A casa tem uma entrada bem discreta e se não fosse o número gigante na porta não dava para saber que é um prive. Entrei e já vieram umas 8 garotas se apresentar. Acho que tinha umas 4 que dava para escolher. Acabei escolhendo a Babi, morena, 1m60, corpo magrinho com curvas e com seios médios . Ela tem o cabelo curtinho, corpo com várias tatuagens e estava de óculos. Achei ela bonita de rosto. No quarto ela tirou o óculos e a roupa e reparei que ela tem os seios naturais bonitos e a bunda bem redondinha. Após o banho de ambos no banheiro que fica fora ao lado do quarto , já agarrei ela e fui direto dar uns beijos na boca. No início foram uns beijinhos tímidos e ela foi descendo pelo meu corpo e já caiu de boca na minha pica. Eu tava de joelhos na cama e ela ficou uns 5 min só chupando. Deitei e me posicionei para um 69. Essa garota gosta de chupar, pois deve ter ficado uns 10 min nessa posição. Encamisei e fizemos algumas posições até eu me cansar. Tirei a camisinha , me deitei e ela caiu de boca de novo no meu pau até eu gozar. Acho que se ficasse mais tempo ela não desgrudaria o meu pau da boca dela. Como gosta de chupar essa menina. Realmente foi um achado ter ficado com ela por esse valor. Repetirei se ela continuar na casa. Sai do quarto paguei os R$50 , tomei uma cerveja e sai aliviado e relaxado para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1153 Mensagem por Fuscao66 » 13 Dez 2018, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 10/12, em torno do meio dia. Poucas gps na casa. Como estava a perigo, resolvi escolher alguém para não perder a viagem. E a escolhida foi a Rubi, já descrita em posts anteriores. De fato é gostosinha, mas pela casa já passaram outras muito mais gostosas. Enfim...a garota é bem na dela, não se envolve muito. Tem a ppk pequena mesmo, bem delicada. Chupeta padrão encapada, umas bombadas no frango assado e finalizando de quatro. R$ 50,00 na promoção. vale o custo beneficio, mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1154 Mensagem por Carlos Montenegro » 16 Dez 2018, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cacau

TD 14/12

Fui atras da Aline mas ela ja nao trabalha lá. Porem na apresentação vi a Cacau.
Morena jambo, 1,62, acinturada, quadril largo, coxas grossas, seios grandes. Suculenta. Ja conhecia ela de otra epoca.
Entao ja sabia o que estava a espera. No quarto, roupas arrancadas, ela parte pra cima. Beijos e sexo Selvagem. Mama encapado com vontade, pica dura pego de quatro na beirada da cama socando enquanto ela fala uns palavroes. Tesao a Mil. Pego no PPMM e frango assado. Sexo totalmente Hard. Ela arranha as costas, pede mais. Corpos suados numa metelanca por 30 min. Muito gostosa. Otima pra quem gosta de Sexo selvagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1155 Mensagem por lleoputaria » 18 Dez 2018, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa

50 contos meia hora, 10 de taxa para cartão de crédito.

Eram umas 20:45, tinha apenas duas garotas na casa, o gerente que ficou no bar me disse que sempre tem mais garotas, mas de terça naquela hora maioria tinha ido embora.

Escolhi a Bianca, a outra era magrinha, mas senti má vontade dela, então foi na Bia, estilo cavalona, mas rechonchuda.

Vamos ao TD:

Beijou gostos, com vontade, bucetona gostosa, cheirosa, deixou chupar com vontade, chupou com capa. Não regulou posição, fez de 4 de forma sensacional. O tempo acabou e eu não gozei, mas a metida foi boa. Valeu a pena, repeteco com ela com certeza.

A casa legal, mas o quarto é meia boca. Cama meio esquesita, banheiro no quarto mas com chuveiro gelado, sem chinelo, sem luz. A toalha tava lacrada, mas achei com cheiro esquisito. Valeu pela garota, mete bem, acho que volto novamente na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1156 Mensagem por Thug Life » 05 Jan 2019, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...
Passada para conhecer a casa que me instiga a muito tempo.
Muita correria para chegar até lá , e no momento que eu chego (14h) apenas uma garota na casa , e atendendo.
Já tinha um outro cara esperando, e nisso chegaram mais dois.
A garota desce do quarto, e aparentemente não agradou ninguém. Esperei mais uns cinco minutos, pensei na correria que eu fiz para estar lá, então eu tinha que esvaziar o saco.

Garota Aline , deve ser nova na casa , pois não é de longe a Aline que os colegas relataram uns dias atrás .
Aline coroa , um pouco de barriga , cabelos tingidos , bunda grande.
No quarto fez oral sem capa e pediu para pega-la D4 , até que a visão era boa. Depois de frente para finalizar.

No mais a garota fez um bom atendimento .

Fui...!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurudazona
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Fev 2018, 20:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1157 Mensagem por gurudazona » 03 Fev 2019, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atrasado mas nunca sonegado!

Saí com a Mô ano passado. Vi ue um confrade postou o nome dela como Amor, mas no nome certo é Mô, abreviação de Mônica.

Atendimento de acordo do Celsão, tinha bastante mina na casa, mas a única que valia a pena era ela. Muito atenciosa desde o começo.
Branquinha, baixinha, toda mignonzinha, muito gostosa. Sem barriga, seios pequenos e durnhos, bucetinha deliciosa e rabeta empinada e durinha. não é novinha, mas é muito bonita.

Muito simpática, cobra extra pra tudo, mas vale a pena. Mamou sem capote e deixou finalizar.

Repeteco com certeza quando voltar para a terra da garoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1158 Mensagem por Mestre Libense » 06 Fev 2019, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
T.D. realizado no dia 25/01/19 com a GP MEL.

Cabelos ruivos, corpo interessante, sorriso largo e sedutor.
Meia- hora, 50 pilas e fomos para o Q3,
Higienização feita por ambos, a GP caiu de boca na minha rola dando uma mamada gostosa sem capa.
Com a rola paramentada com tubo látex do posto de saúde, a mina ficou de quatro no canto da cama e assim fiquei bombando por bom tempo.
Coloquei de PPMM, trocamos calorosos beijos de língua enquanto gozava enchendo a toca do látex.
GP gente boa, experiente, sem aprressar o cliente mete bem,
Vale repeteco.
Editado pela última vez por Mestre Libense em 06 Fev 2019, 09:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1159 Mensagem por Mestre Libense » 06 Fev 2019, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:TAWANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/01/2019 na parte da tarde com a GP TAWANE

Novata na casa, loira de cabelos longos, magra, mas com silhueta de modelo, rosto bonito e uma boca sedutora.
Batemos papo para nos conhecer e a GP adora acompanhar nas brejas e assim ficamos por horas bebendo e conversando.
Certo momento rolou uma química na troca de olhares maliciosos, e subimos para o Q1, a única suíte da casa.
Antes da higienização, a GP aceitou uma trocação de beijos de língua, não pareceu ensaiado e sim carência afetiva.
Banho tomado, fui logo mamando a PPK dela durante bom tempo, e a GP estava mesmo carente pq gozou como quem estava sem sexo gostoso por longo tempo, me dando um chave de coxas nas minhas orelhas até relaxar me livrando da chave de coxas, kkk
A GP veio chupar minha rola sem jeito, toda alvoroçada como quem estive chupando pela primeira vez, mas era puro tesão dela por uma boa foda que a deixou desnorteada com cara de perva.
Chupou muito, depois encapei a rola e mandei-a dentro de sua vagina apertada mas lubrificada pela gozada dela, pois estava molhadinha e isso me deixou maluco que de PPMM soquei fundo, trocando beijos e a mina querendo rola gemendo lascivamente no meu ouvido até eu não aguentar e gozei enchendo a camisinha com toda porra reservada para ela.
Essa GP é interativa, sem frescura, não cobrou taxa extra e manda bem no fight.
Adorei foder essa mina que entrou na minha lista da comíveis por um custo baixo de 50 pilas por 30 minutos.
Certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1160 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Mar 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Camila

TD em 15/03

Fui atras da Cacau, mas ela nao trabalha mais lá. Estava indo embora quando vejo a Camila descendo. Uma gatinha. Ela ja estava de saida, mas perguntei se atenderia mais um e ela abriu excessão.
Camila, uma delicia, Ja tinha visto ela antes Moreninha clara, 1,62, cabelo chanel, rostinho lindo. Tem 27 com jeito de 22. Um corpinho delicioso. Magrinha e certinha. Cinturinha fina. Beijo somente selinho. Estilo namoradinha.
Muito educada e tranquila, mas estava um pouco machucada de atendimentos anteriores. Então fui com bastante calma, para poder conhece-la. Gostei muito, Tranquila, nao apressa, é experiente, fez um oral encapado (do jeito que eu gosto). Pau duro, sentou nele e cavalgou num ritimo cadenciado. Nao acelerei, ficamos numa trepada leve, gostosa, sem pressa. Alternei as posições fodendo com bastente carinho. Ela foi relaxando e foi ficando melhor. Peguei de 4, essa delicia. Metendo devagar, bombadas cadenciadas. Depois no frango assado na beirada da cama...enfiei fundo porem cadenciado. ficamos engatados até eu sentir que ela iria gozar. Ia tirar e ela pediu pra deixar dentro. Apertou meu pau com a bct e se contraiu gozando. Nao aguentei essa delicia gozando na minha pica e gozei junto. ficamos um pouco engatados... que delicia. Adorei essa gata linda e agradável. Ela é pra quem gosta de estilo namoradinha. 30 min deliciosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1161 Mensagem por JHL » 16 Mar 2019, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td 16.3.19
Com morena
Nem vou me estender muito pois nao vale a pena.como estava a fim.de esvaziar o.saco.subi com rssa gp.uma verdadeira pedra de gelo.tinha q mandar ela fazer tudo.sem iniciativa propria.enfim paguei mais 20pra chupar no.pelo.gozei e area total 85reais no xartao.essa nao me pefa mais .e isdo ai puteiro barato sai caro e irrita a porra sai tremendo e stressada kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1162 Mensagem por Fuscao66 » 18 Mar 2019, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 13-3
Devia ter umas 6 Gps no horario (lá pelas 15h) e acabei escolhendo a Paola. Morena com longos cabelos tingidos de loiro, deve ter uns 1,65, corpo forte com um par de seios naturais e uma bunda de tirar o folego. Carinha de menina, não se envolveu muito, parecia tímida. Mas nem precisou, pois fiquei com o pau trincando só de ver aquela bunda. Bucetinha limpinha e sem odores, não demorei muito para gozar. Peguei de frango assado e finalizei co ela de 4, uma das melhores que comi nesta posição, aquela cintura fina e aquea bunda empinada...nossa...vale muito repeteco!!!
30 min x R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1163 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Mar 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Camila

TD em 21/03
Camila, uma gata muito bonita. Cabelo curto e liso, rosto bonito, corpinho delicioso, cinturinha fina, bb medio durinho, seios peq mas gostosos e bicudos. Coxas bem torneadas. Labios grossos. 27 anos, 1,65 + -. Muito bonita e tranquila. Triplo não, ou seja sexo seguro.
Beijos somente de selinho. No entanto ela é calma e educada. Pedi para ficar de sutien e calcinha. E começamos um namoro tranquilo. Beijando lentamente aquele corpinho. Aos poucos retirei o sutien, beijos nos seios macios. fui retirando sua calcinha lentamente. Ela me acaricia por cima da cueca. Pau duro ela encapa e chupa bem gostoso. Macio, cadenciado. Pica dura ela monta cavalgando devagar. Metemos literalmente em camera lenta, curtindo o momento. Depois peguei ela no PPMM bem carinhoso. Depois no Frango assado, socando um pouco mais forte. A intensidade foi aumentando. De quatro ela é linda, segurei pela cinturinha e soquei gostoso. No final, metemos no PPMM socando cadenciado. Corpos subindo e descendo, entre labios colados. Fico engatado nela enquanto ela aperta meu pau com força. No fim ela se contrai toda e nao aguento e gozo tambem... ficamos engatados mais uns minutos ate nos recompormos.
Uma foda deliciosa. ela tem um encaixe perfeito. Experiente, e muito gata.
Ideal pra quem gosta de namoradinha. Tem um corpinho delicioso.
Simplesmente uma mulher Adorável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1164 Mensagem por Letherface » 01 Abr 2019, 06:26

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada nessa casa final de tarde no Sábado...casa com ar meio decadente, duas garotas na sala com a cara séria...mesmo assim arrisquei...

Quanto a garota...

Codinome: Paula
Idade: 28
Biotipo: Branca do cabelo preto
Rosto: 9,0
Peitos:10
Abdômen:9,0
Boceta: 9,0
Bunda: 9,5
Simpatia: 6,0
Vale Repeteco?: Não

A garota é branca alta, cabelos preto, usa óculos, algumas marcas de acne rosto...magra mas com peitos naturais bem bonito...bunda bonita pro físico dela...garota fechada, séria, só conversa o que você perguntar, não te trata mal, mas também não conquista o cliente para novos TDs...

Quanto ao TD...

No quarto ela encapa o pinto mole muita conversa e começa a chupar e punhetar...logo coloco ela de pé e vou com o rosto na bunda branca dela...ai o pau fica duro... meto um pouco com ela de quatro...e já que não rola boquete no pêlo e nem sexo anal.. acabo por pedir pra gozar na bunda dela...ela aceita tiro a capa e começo uma esfregação no rêgo dela, como ela tem a bunda grande, foi o ponto alto...ela em pé fazia um sanduíche com meu pau no meio da bunda dela...depois ela deitou e continuamos a sarrada do pau na bunda dela...fazendo uma "portuguesa" meu.objetivo era gozar no meio da bunda...mas tiro subiu acertou as costas, braço e cama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1165 Mensagem por Jipeiro45 » 01 Abr 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando vc vai na casa sem nenhuma pretensão e sem esperar muito ai que as vezes aconteçe a coisa.
E foi o que houve no sábado.Na apresentação umas 06 garotas,mas quando vi a Ane com um shortinho preto, com aquele corpão,peitão e rabão de responsa,pensei é essa mesmo,rs
Chamei de lado,perguntei sobre seu atendimento,e acertado os detalhes subimos.
No quarto,ja começamos os esfregas e foi esquentando a temperatura.
Chupei seus peitos,e fui descendo e apalpando aquela bunda GG.
Ela começou um boquete sem camisinha,depois de previa análise,chupava com força quase se engasgando.
Ja fui para cima,se não ficava no boquete mesmo,primeiro de frente,ladinho e de 4 com uma visão estonteante,rs
Peguei ela na beradinha da cama,vendo aquela bunda empinada,ver o pau entra e sair e soquei,soquei. soquei,e ela rebolava, gemia e fui ao paraíso,rs
Perguntei do anal disse que não faz nem com taxinha.
Disse que tem emprego civil e faz um free de vez em quando.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho nelas.
(1/2- 60,00)



Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1166 Mensagem por Fuscao66 » 11 Abr 2019, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado 10/4
No horario das 14h poucas Gps. Acabei escolhendo a Carol. Morena alta e magra, com cara de menina e lindos cabelos longos . Simpatica, fiquei a vontade. Toda natural, chupei seus peitinhos, comi ela de ppmm estilo namoradinha e finalizei com ela de 4. Bom atendimento, vale repeteco. Diz que faz anal, vou provar um dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1167 Mensagem por Kamelo » 11 Abr 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome:Jaqueline
Corpo de bbw peitos naturais M bunda G morena clara
Garota que eu havia conhecido no trash do centro de São Paulo fiquei sabendo que
ela estava numa casa de Privê na Sta Cruz...
Certo liguei me atenderam falei com o gerente informou que estava até ela queria
saber quem era falou comigo pelo telefone ia me aguarda certo, cheguei no local
não lembro o nome do cara que estava na gerencia sei que é alemão mais gente boa
me ofereceu bebida resolvi tomar um guaraná enquanto a Jak se arrumava ela me vê
abri um lindo sorrisão senta do meu lado ali na sala ...
Nois conversa um pouco é tal é logo depois vamos ao quarto resolvo ficar 1 hora no
periodo noturno fica 120 pilas / durante a tarde 1 hora sai 100 pilas ...
Bom no quarto matamos a saudade muitos beijos sexo varias posições ela não regula
um duplo Sim bem feito...
Me parece que são 8 meninas porém como já era tarde só vi umas três ...
Curti o local pessoal gente fina me parece que dia de sexta feira rola um
churrasco deve ser muito bom fuiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1168 Mensagem por Carlos Montenegro » 18 Abr 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camila

TD em 17/04

Camila. Uma branquinha de 28 anos, mas com rosto de 22. Linda, cabelos chanel lisinhos, Corpo esguio. Seios medios e deliciosos.
Tem um conjunto que acho maravilhoso. Ela fica nua e a pica ja fica dura. Eu gosto de apreciar essa gata com calma. Sugando os seios devagar, beijando o seu corpo, os seus labios (beijos selinhos). Ela mama o pau encapado e ele fica duro e molhado. Ela me cavalga num ritimo lento euquanto mamo ela. Depois pego noPPMM alternando fudidas fortes com estocadas lentas. Aproveito cada momento. Pego de quatro na beirada da cama. Os 30 passa rapido, resolvo dobrar, e começamos tudo de novo. Uma delicia de mulher, pra ser apreciada com calma, Acho ela muito bonita fisicamente, e ela é educada e tranquila, Acompanha o seu ritimo. Uma delicia de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1169 Mensagem por Fuscao66 » 17 Mai 2019, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 14/5. Passando pela região, resolvi dar uma passadinha no local. Para meu azar, somente uma profissional na hora. Para não perder a viagem fui com ela mesmo, a Estela. Branquinha, alta 1,70, corpinho todo em cima, peitos pequenos tudo natural. Garota bacana, tranquilona, bem na dela. Fez um oral sem capa mediante propina muuito bom, chupou as bolas, lambeu, uma delícia que resultou numa quase queimada. Fiquei com tanto tesão que gozei rapidamente depois. Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1170 Mensagem por lleoputaria » 20 Mai 2019, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com a Estela. Branquinha, boca e olhos bonitos. Mas foi decepção. Tudo que eu não gosto em uma trabalhadora do ramo. Não bja, não deixa chupar a buceta, pediu caxinha pra chupar sem capa umas três vzs e pediu caixinha no final do programa. Ah, além disso bezuntou a buceta de gel que entrava liso nem dava pra sentir a bucetinha direito.
Decepção. Só dou um Td neutro pq ela bem tranquila mesmo com os vícios de puta, se esforçou no oral e ela é bem bonita, então é bom de se ver. Mas não repito de jeito nenhum. Prefiro as gordinhas esforçadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”