Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 786 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 546
Oral Sem:Sim 538Não 351
Beija:Sim 480Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1171 Mensagem por Fuscao66 » 19 Jun 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na casa dia 17, pela tarde. Desta vez escolhi a Raissa. Morena alta, de quase 1,70 , cabelos chanel e corpo todo em cima. Começou com um boquete encapado muito bom, sem punhetar. Beijei todo o copo dela, mamei nos peitos naturais, bucetinha depilada e sem odor, meti gostoso de frango assado e finalizada de quatro, baita visão daquela bunda e cnturinha fina...vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1172 Mensagem por Fuscao66 » 01 Ago 2019, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passadinha de novo na casa, acabo escolhendo a Bruna, balzaca gostosa que já estava na minha mira. Garota bem bacana, segura, sem papo furado. Não tem corpo de menina de 18 aninhos, mas é gostosa. Fez uma peta no capricho, sem punhetação, chupou até as bolas. Retribui chupando a buceta dela, raspadinha. Ficou melada, nem precisou de gel. Arreganhei as pernas dela e meti gostoso. Pedi para ela levantar aquele bundão, que visão...gozei fartamente. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1173 Mensagem por Letherface » 03 Ago 2019, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada aqui numa sexta-feira começo de noite, 5 garotas disponíveis... escolhi a mulata Karina, estava com vontade de uma nesse biotipo...

Quanto a garota...

Nome: Karina
Idade?
Biotipo: Negra
Rosto: 9,0
Peitos: 7,0
Abdomen: 8 0
Boceta: 7,0
Bunda:7,0
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Desnecessário

Garota negra magra, tem um rosto bem bonito, mas é bem mirradinha, conversa pouco...

Quanto ao TD...

Garota encapa o pinto mole, e começa a chupar pra deixar duro, coloco ela de quatro e insinuo pra comer o cu dela, fez charme, mas aceitou, mas visivelmente a menina não tem as manhas do sexo anal, segundo ela mesma só faz no puteiro... fico um tempo comendo o rabo dela com ela de quatro, eis que ela começa a fujir pra frente... tirei a capa e gozei no rêgo dela...boa esvaziada de saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1174 Mensagem por El Tarado » 03 Ago 2019, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitei um alvará ontem e fui conhecer a casa. Havia 4 garotas disponívels e 3 em atendimento. Escolhi a Lara - Morena de olhos castanhos claros, pele clara e magrinha. Pareceu a mais gostosa e fogosa na apresentação. Está há um mês na casa.

Sem roupa ela é gostosa, tem bela bunda e é magra, mas não sarada. Peitos pequenos com grandes mamilos gostosos de chupar. Diz ter 22 anos e realmente parece ser bem novinha.

Banho tomado e ela veio beijar bastante. Oral dela surpreendeu. Muito bom. Bem babado, com garganta profunda e pressão perfeita. Apesar de parecer cansada estava sempre sorridente e não regulou posições. cavalgou muito bem e de 4 é incrível. Anal ela libera mediante taxa, e ficou para outro dia.

No final mandei ela chupar novamente. Não deixa finalizar na boca e por isso gozei na bunda dela.

Farei um repeteco só com oral que é muito bom.

Preço R$ 170,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1175 Mensagem por Sujismundo Froid » 01 Out 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Guten nachmittag fickers

Passei nesse privê no último sábado, 28/Sept/2019, na parte da tarde e na gerência estava um jovem de nome Dilon cobrindo a folga do gerente Celso.
Se não me falha a memória tinha 5 GPs, de onde lembro o nome de apenas 3 delas, Roberta e Bruna Loiras e Melissa morena clara (bronzeada artificialmente).

A festa corria solta com clientes bebendo e a garota Melissa aparentemente bem jovem (talvez 18 anos?), estava super alegre (parecia entorpecida além dos etílicos) que beijava o gerente atrás do balcão, sentava nos colo dos clientes na sala sugerindo cavalgada, abraçava e ria muito.

Fiz uma entrevista com a GP que disse ser liberal, paguei antecipado 60 paus por 30 minutos e fomos para o quarto com banheiro no piso superior da casa.
Fizemos a higienização e fomos para o combate.

Primeira análise= Garota magra, baixinha, corpinho em forma, seios médios naturais, bucetinha raspada sem odor, leve barriguinha, aparelho ortodontico frontal, tatoo entre seios, braços e panturilha. Bem simpática e faladeira.

Fase Oral= Fez um oral sem capa babado e com boa pressão, não resisti e mandei leitinho em sua boca. (faz sem capa, mediante taxa extra, mas não me cobrou, acho que deve ter gostado.rs).

Fase Anal= Disse que faz anal mediante taxa extra.

Fase Fuck= A GP interage bem, pois toma as iniciativas, beijou muito de língua, chupei sua xoxota e a garota não aguentou e sentou na minha piroca e cavalgou bastante tempo sem dó de esfolar minha pica, num sobe e desce frenético que não aguentei e gozei novamente.

Análise final= Foda muito boa pelo custo benefício, porém não sei se GP seria tão liberal se estivesse careta sem álcool e alguns aditivos na cabeça.

Penso em retornar para comer o cuzinho dela pagando a taxa extra, deve ser excitante pq ela geme e urra como femea no cio.

Danke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1176 Mensagem por rodnei oliveira » 04 Nov 2019, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira melhor dia de fazer um rolê resolvi ir aqui na leoffer prive tinha cinco garota vi uma branquinha baixinha cabelo liso magrinha 19 anos o nome dela e mellisa fomos pro quarto tiramos a roupa e ela já pediu pra nois tomar banho já ganhou ponto comigo no banho já foi aquele amassos muitos beijos dei aquele banho bem gostoso aí fomos pro quarto já fiz aquele oral maravilhoso que buceta gostosa aí ela já foi fazendo aquele oral gostoso sem capa garganta profunda só parou quando pedi 69 bem gostoso que preliminares meu Deus aí já encapei o boneco várias posições não aguentei acabei finalizando na aquela bundinha Marcadinha atendimento maravilhoso por ser um prive repeteco com certeza finalizo aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo3
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mai 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1177 Mensagem por Sexo3 » 15 Nov 2019, 17:55

alguém tem o endereço não consigo acha no Google mapas??
o endereço que ta ai em cima não e o correto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PigMan9
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1178 Mensagem por PigMan9 » 18 Nov 2019, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ae Galerinha do mal, quem está com problemas pra achar o endereço, é uma portinha bem discreta, tá emoldurada em vermelho por conta do estabelecimento logo ao lado, e no dia que eu fui tinha uma churrasqueira bem na frente, entrei defumado no recinto, hahahaha. Dei a dica pro gerente destacar mais pq eu também passei direto no dia (e já tinha ido lá uma vez)

Vamos ao relato!

Segunda feira, por volta das 17h30, plantel recheado, tinha pra todos os gostos (só não tinha anã), quando eu vejo um rostinho conhecido. Era a Paola da filial da casa da árvore, ninfetinha, não pensei duas vezes, chamei pro quarto.
Não sei se já descreveram ela aqui, mas ela é bonitinha, novinha (22 anos aparentemente), pele morena, cabelos loiros, 1,60m, um tesãozinho, bem comunicativa e educada.
Acertei meia hora + taxa sem (60 + 20, quebrando aqui uma patifaria das pessoas que não falam preços), banhos tomados, um breve papo e vamos trabalhar. Chupa muito gostoso, deixei uns minutos assim, ficaria a meia hora de boa lá, mas não dá pra resistir àquele corpinho, mandei montar. Judiei ali, meti com força uns minutos, mandei virar, peguei no PPMM, fiquei até dar quase o tempo, gozei, mais um bom papo, banho e rua.

Repeteco sim, a não ser que apareça alguma opção mais atrativa lá.

:D Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1179 Mensagem por rodnei oliveira » 23 Nov 2019, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta passei casa muitas novidades garotas lindas e simpática mais resolvi fazer um repeteco com a Melissa magrinha olhos claros corpinho com aquela marquinha que deixa eu doido fomos pro quarto banho e já aquele clima muitos e aquele oral sem capa pra dar aquela esquentada quarto já fui chupando aquela bucetinha toda lubrificada aí já encapei o boneco ppmm e já foi subindo em cima de mim depois de quatro olhando aquela marquinha que não aguentei e acabei gozando na capa faltava dez minutos por ser simpática chupou o boneco até acabar o tempo banho e rua garota dez repeteco com certeza dinovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1180 Mensagem por c.tevez » 28 Nov 2019, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na casa semana passada atrás dessa Melissa pois li os relatos anteriores. Chegando lá, só 3 opções disponíveis e vi que essa Melissa é a mesma do prive Doce Beijo. Só que na última vez que a vi nesse outro privê até me assustei com ela, estava mal arrumada e sem um dos dentes da frente (relato no tópico do privê).
Dessa vez, estava com os dentes no lugar kkkk e acabei subindo com ela
Banho tomado, deitei na cama e ela já caiu de boca no Jr enquanto dedilhava a bucetinha. Mamada muito bem feita, me segurei pra não queimar a largada.
Depois cavalgou de frente e finalizei bombando D4
O visual da garota não é lá essas coisas, mas o oral eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1181 Mensagem por BATMAN90 » 08 Fev 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui numa consulta na mesma rua e saindo lembrei dessa casa e resolvi conhecer, bati uma punheta no banheiro do consultório para não queimar a largada no atendimento rsrs, chegando lá, simples tinham uns cuecas, funk tocando alto, e poucas garotas que nenhuma me despertou interesse, até chegar a melissa, novinha, disse ter 19 anos e aparenta mesmo, aparelho nos dentes recente que dificulta sua fala, cabelo longo e preto, bem simpática, no quarto uma cama meio quebrada, nos tiramos a roupa e ela olhou e chupou o pau no pelo, chupa bem gostoso, depois fiz oral nela e parte pra meter de quatro, não adiantou a pinheira anterior porque gozei depois de algumas ninhadas, garota é legal pretendo voltar mas a casa o ambiente deixa a desejar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1182 Mensagem por BATMAN90 » 12 Mar 2020, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta feira passada, antes da minha consulta resolvi visitar a casa que é quase do lado da clínica, chegando cerca de 6 garotas, fiquei em dúvida por serem muito parecidas fisicamente, acabei indo com a Bruna, o gerente gente fina liberou o acesso, garota morena cabelo Longo preto deve ter 1,70 de altura, magra com uma barriguinha de intestino preso rsrs, tem piercing e tatuagens pelo corpo, chupou um pouco com camisinha e logo pedi pra fazer oral nela, usei e abusei daquela buceta, depois peguei no papai e mamãe e de quatro até gozar, saí de la com gosto e cheiro da buceta dela na boca e na mão rsrs foi bom mas pode melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1183 Mensagem por rodnei oliveira » 09 Mai 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 06/04 fui fazer uma visita na fani tinha 5 garotas na casa aí vi uma morena paranaense o nome dela é Aline perguntei pro gerente chamar ela pra mim conversar com ela que gp simpática nem pensei três vezes já fui pro quarto chegamos no quarto tiramos a roupa e já aquele banho juntos só apreciando aquele corpo lindo toda positivo toda durinha mais que morena linda baixinha magrinha com a marquinha que qualquer fica doida já forramos a cama e ela já foi naquele oral maravilhoso não queria que ela não parase mais aí já cai de boca naquela bucetinha dela toda cheirosa como ela gosta autos gritinho ficou toda lubrificada aí já encapei o boneco e mandei ver no ppm autas bombadas e ela se tremendo toda aí já mandei ela ficar de quatro meu de bunda linda nem aguentei muito abei gosando na capa queria mais mais pelo tempo já tive que sair mais conserteza vou fazer o repeteco finalizo por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedor1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2020, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1184 Mensagem por fudedor1996 » 25 Jun 2020, 13:55

Essa casa tem wthass de divulgação? O telefone não funciona! Alguém pode enviar por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Set 2013, 21:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1185 Mensagem por rodnei oliveira » 25 Set 2020, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta resolvi da uma passada na fany ver as garotas tinha 5 no plantão mais uma magrinha branquinha com uma bunda que deixa qualquer um louco Gaby 19 aninhos surper simpática e educada acabei escolhendo ela fomos pro quarto já entrando no quarto já não deixou a desejar beijos abraços muito namoradinha já partimos pra indenização dei aquele banho nela altas pegacaoes aí se secamos e já foi naquele oral maravilhoso sem capa que delícia não queria que ela não parasse mais que corpo maravilhoso já fui caindo de boca naquela bucetinha cheirosa depiladinha altos gemidos virando o sozinho altas tremidinha encapei o boneco já fui no ppmm mandei ver mandava eu mandar ver e não parar altas bombadas tava quase gozando mais queria pegar ela de quatro pra apreciar aquela bundinha maravilhosa meu que delícia de nifeta acabei gozando dei mais banho nela altas pegadas só que já tinha tocado o tempo sai triste querendo mais repeto com certeza finalizo por aqui voltarei dinovo espero que ela esteja lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1186 Mensagem por Amo GP » 24 Nov 2020, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não retornava a este local faz uns 10 meses.
Pedi apresentação e vi a Melissa, a mesma dos TDs do ano passado. Como são positivas as avaliações, ela foi a escolhida.

Pagamento adiantado, R$80 por 30min ou R$120 por 1h

Notei que deram uma reformadinha leve nos quartos.

Ela é branquinha, 1,60m, pele lisa algumas tatoos, cabelos longos negros, depilada.
Banho tomado, começamos com alguns beijos e logo desceu pra um chupeta macia e gostosa.
Foram algumas posições e no fim do horário, gozei com ela cavalgando.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1187 Mensagem por Mark_Birita » 13 Dez 2020, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retornando aos trabalhos TD realizado em 10/Dez, passando pela região, resolvi conhecer o local. Na apresentação só tinha duas meninas, resolvi escolher a mais nova a Melissa, 20aninhos, 1,60, morena clara, cabelos longos, tatoos, aparelho nos dentes, pircing nos peitos, corpinho de ninfeta.
Vamos ao TD, fomos tomar banho, muita esfregação, pegação, beija gostoso. Na cama um oral s/capa começou meio tímido, mas depois começou um bem babado, pedi um 69 que delicia de bucetinha, ficamos um bom tempo assim... quase finalizei ! Ela veio por cima começou a cavalgar bem gostoso... não durei muito e finalizei assim. Curti muito o corpinho dela, vale repeteco pra explorar mais curvas. Ela diz que faz anal mas tem taxa.
30min 80reais
----

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notbugme
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1188 Mensagem por notbugme » 12 Jan 2021, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reservei 2 vezes com a Melissa, sem o que reclamar sem frescuras, chupa bem, senta bem, deixa chupar, parece gostar do que faz, magra, bumbum médio redondinho e lindo, peitos pequenos com alguma gravidade mas deixa e gosta que chupem, piercing em um deles, tatuagens diversas, no geral 10/10 recomendado principalmente considerando o valor.
Respondem whatsapp na primeira pessoa mas é a recepção que responde sempre.
R$120 por 60min, campainha tocou com uns 45-50min, não reparei exatamente, tempo de tomar um banho.
Fui uma vez no fim da manhã e outra no inicio da tarde, ambas as vezes só tinha a melissa e mais uma atendendo, a maioria parece que chega umas 15-16h mesmo, mas não parecem ter muitas garotas lá de qualquer forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_Birita
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Dez 2020, 21:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1189 Mensagem por Mark_Birita » 31 Out 2021, 20:18

Alguém sabe se esta funcionando ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1190 Mensagem por Fuscao66 » 01 Nov 2021, 09:19

Passei em agosto por lá e na porta estava uma placa dizendo que mudou para Rua Francisco Tavares de Oliveira Filho, 98 (lá na região mesmo). Mas eu não fui conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1191 Mensagem por Amo GP » 04 Nov 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kethlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fuscao66 escreveu:
01 Nov 2021, 09:19
Passei em agosto por lá e na porta estava uma placa dizendo que mudou para Rua Francisco Tavares de Oliveira Filho, 98 (lá na região mesmo). Mas eu não fui conferir.
Passei no novo local ,mesma gerência da Loefgreen.
Casa maior, com sala e 3 quartos grandes. Precisa melhorar banheiro.

Aberto no feriado (02/11) , havia 3 garotas
Tem whatsappp 93417-9647

Escolhi a Ketlyn, 1,60m , cabelos morenos médios/longos, algumas tatuagens, pela branca bem lisa, sem marcas. Seios médios e firmes. Corpo em forma.

Menina simpática, começou com o oral sem (acertei um extra) , peguei de 4 e terminei na cavalgada dela.

Valor R$60/30min + extra
Vale repeteco.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1192 Mensagem por Insane Jap » 01 Dez 2021, 16:38

Um colega postou um TD de uma garota grávida (Camila).
Mas o TD dele foi apagado.
Alguém sabe se essa Camila está atendendo ainda??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1193 Mensagem por genils93 » 01 Dez 2021, 18:46

Pos
Insane Jap escreveu:
01 Dez 2021, 16:38
Um colega postou um TD de uma garota grávida (Camila).
Mas o TD dele foi apagado.
Alguém sabe se essa Camila está atendendo ainda??
Postei duas vez o td com a camila, e não sei o porque foi removido nas duas vezes, ja que o endereço da casa não é mais esse.

Mas sobre a camila que nosso amigo quer saber. Ela ainda ta atendendo. Mas como to observando nos Status do whatszap que posta todo dia as fotos de quem ta na casa, creio que não vai ficar por muito tempo. Ja que a garoto no geral estao ficando pouco tempo atedendo por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1194 Mensagem por Insane Jap » 02 Dez 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na curiosidade, acabei indo na casa, ontem, por volta das 18h.

No local, 4 garotas atendendo.
Pra quem quiser saber, a Tainá, que atendia na Engenheiro Monteiro da Gama, está nessa casa agora com o nome Paula.

Como já tava na fissura de experimentar a Camila, fui nela mesma.

Camila. Garota loira, olhos castanhos, baixinha, magra, bucetinha raspada, peitos médios pra grandes, rosto bonito, simpática e educada. Está grávida de 6 meses, mas ainda dá um bom TD.
Começa pagando, $65/30min ou $120/1h.
Subimos, quarto bem espaçoso. Peguei a toalha e fui tomar uma ducha e ela foi em outro banheiro tomar a dela.

No quarto, não rola beijos, só uns selinhos bem limitado.
Deixa chupar os peitos, dedilhar a bucetinha, curtiu bem ser chupada com dedadas.
Chupou sem capa, lambidas no saco. Bem babado mesmo, de escorrer pelo saco.
Colocou a camisinha e veio na cavalgada, virou D4, frango assado, PPPMM, sem regular posições até gozar.
Outra ducha e rua.

Eu fui na vontade de comer uma grávida.
Foi um ótimo TD, a garota nao tem frescuras, é simpática, bonita, educada, não apressa e tem uma boa conversa.

Disse q deve atender mais um mês e vai parar.
Vou voltar com ela logo mais pra um repeteco.

Ponto negativo pra ducha, cheira a urina e a água não escoa direito.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1195 Mensagem por Fuscao66 » 25 Fev 2022, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 24/2. Depois de dois anos, fui visitar a casa novamente, agora no novo endereco. Me parecem que ainda estão dando um trato na casa. Chegando lá, quatro meninas. Escolhi a Jady. Morena baixinha, um misto de india com negra, para meu gosto, bonita e gostosa. Garota de boas, nao apressa, papo legal. Pepeca lisinha e sem odores, nota 10 (ninguem merece pepeca fedida). Fez um bom oral encapado, depois ppmm e finalizada de quatro. Valeu a pena, com certeza repeteco. Coisa a melhorar sao as duchas mesmo, precisa colocar boxe pois a água fica toda represada. Só fica um toque para os donos do estabelecimento: o quarto era grande e vi tinha duas camas, entao acredito que vao separar para criar mais ambientes. Até aí blz, só evitar aquelas divisórias mequetrefes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popov Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2019, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1196 Mensagem por Popov Russo » 02 Mar 2022, 19:09

Alguém sabe onde a Melissa está atendendo agora? Disseram que ela não está indo mais no Fani Sex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1197 Mensagem por SKNG » 06 Mar 2022, 04:34

Fui essa noite no endereço escrito no título...
Por volta das 1h...

Além da casa estar com luz apagada... Tinha uma placa na porta escrito algo como "Residencial"...

Fiquei constrangido de tocar a campainha...

---

No Google Streetview vi uma faixa presa ao portão da casa dizendo que se mudaram para uma rua Francisco sei lá o quê... É uma rua paralela... Mas não soube enxergar o número no Google Streetview...

Na rua vi 2 casas com luz acesa, mas o número na parede era pequeno... E todo privê tem número grande...

Perdi a viagem... Não consegui achar...

Quem souber o número correto, podia dar um grito aê... E algum Admin incluir no título o endereço novo... Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popov Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2019, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1198 Mensagem por Popov Russo » 06 Mar 2022, 13:59

Rua Francisco Tavares Oliveira Filho 98

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popov Russo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2019, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1199 Mensagem por Popov Russo » 06 Mar 2022, 14:01

E da Melissa, alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notbugme
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Ago 2015, 22:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5549-2483

#1200 Mensagem por notbugme » 16 Mar 2022, 22:45

Aparente continua na Fani, ela às vezes aparece em anúncio como Carol ou carol furacão, mas essa tatuagem de lacinho é dela
phoac /acompanhantes/sao-paulo/vila-mariana/uma-dupla-de-garotas-safadas-e-gostosas-id-t87gv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1203 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”