Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 779 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 746
Oral Sem:Sim 419Não 705
Beija:Sim 219Não 891
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1171 Mensagem por Rgr8888 » 31 Jan 2022, 22:25

Incrível como o nível da casa caiu do ano passado pra esse... Tirando a Bombom (opinião é opinião, tem os q gostam - como eu e os q não curtem), mas a casa tá com um plantel muito fraco e com um atendimento péssimo! Os caras q te atendem ficam te pressionando, quase ameaçando pra vc ir logo ou cair fora kkkk. Nada muito diferente dos lugares da área trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1172 Mensagem por mundocolorido » 01 Fev 2022, 07:52

Você disse tudo amigo, estive na casa esses dias e o atendimento está péssimo, agora o telefone não funciona mais você liga liga e ninguém atende mas quando atendia falavam por telefone não tinha 12 meninas que aquela menina de sua preferência estava na casa e quando chegava lá tinha meia dúzia de meninas e sua preferida não estava, cansei de ver isso.

Os seguranças são péssimos também, os lençóis nas casas imundos, nojentos.

Me decepcionei muito com essa casa de uns tempos pra cá não há gerência efetiva está a Deus dará.

Ficarei um bom tempo sem comparecer lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japadoppt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2022, 06:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1173 Mensagem por Japadoppt » 01 Fev 2022, 08:43

Vixi. Pelo jeito a casa deu uma caída na qualidade.
Saudades da época da Antonella e da Bruna. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1174 Mensagem por Dexter fox » 01 Fev 2022, 23:36

Bom pessoal conheço essa casa a 10 anos já foi muuuuito Boa hoje n e nem sobra do que era antes eles te apresan para vc ir fora que quando vc vai eles chaman muito antes. Resolví n ir mais gastar meu dinheiro la vou na Luana na Rua olavo Egídio 482 ninguém me apresa e o horário e bem respeitado fora que as meninas já fui com quase todas kkk

Tem umas muito boas outras normas más nunca tive uma decepção kkk

Mas cabe cada um decidir onde é melhor gastar seu suado dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1175 Mensagem por Lucky Capone » 14 Fev 2022, 13:44

Esse ano ainda não fui pelo jeito piorou muito ,ja estava ruim ,alguem tem alguma sujestão das GP ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1176 Mensagem por Anel » 15 Fev 2022, 18:17

SUGESTÃO!

Tempo atrás no outro post fiz indicação desse tópico, agora vou fazer ao contrario para confrades fazer um bom investimento vou sugerir outro local!

Santa Efigénia 05 - Local está com gps novas umas bem requisitadas que faz serviço completo e cabra goza gostoso. Tem umas GPS raimundas e outras apreciável manequim 34 bem magrinha baixinhas boa de foda e outras gg para quem gosta tem todo tipo, faz anal e chupa no pelo e sai gozando gostoso!

Primeiro andar 105 thaina e mesmo andar tem thais ambas baixinha PP manequim 34/36 vale a pena!
Tem a Bianca do anal 200 ap ariane mina de boa e agrada! QUEM GOSTA DE ANAL ESSA NÃO NEGA VARA BBB bom e barato
No mesmo corredor SEGUNDO ANDAR tem a mineira baixinha faz anal ela é de boa e agrada apesar de ser pouco antiquada para moldes de quem assiste xvideos e queira fazer garganta profunda, pegar firme no anal ela se curva um pouco!



Tempos atrás no tópico boca de lixo trash - santa efigenia 05 esta lixo aps fazio e sem muitas gps! Agora está bombando com gps faz anal, oral no pelo apesar de não querer arriscar, finalizar com valores melhores que prive!

Moro próximo a santana nunca senti a vontade nesses 2 prive, tem umas minas cheia de frescura! Única carismática e tranquila foi Antonela e outra que esqueci nome que fui em 16 janeiro 2021 super carismática comunicativa e solicita!

Já fui com Julia, cheia de restrição apesar de ser bonita e ter dado positivo no post. Tem mina que não vale a pena o cara sai frustrado e com dinheiro perdido! Nessa é melhor bater punheta que sair de saco cheio no gongo ou frustrado por não gozar como gostaria.


Só conferir comentários dos confrades que vai se dar bem e não sair decepcionado! QUEM SABE DAR TEMPO AS GPS DO LOCAL FICA MENOS FRESCURENTA E PASSA A REAVALIAR QUADRO DE GPS E COLOCAR NOVIDADES QUE VALE A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1177 Mensagem por Anel » 15 Fev 2022, 18:19

SUGESTÃO!

Tempo atrás no outro post fiz indicação desse tópico, agora vou fazer ao contrario para confrades fazer um bom investimento vou sugerir outro local!

Santa Efigénia 05 - Local está com gps novas umas bem requisitadas que faz serviço completo e cabra goza gostoso. Tem umas GPS raimundas e outras apreciável manequim 34 bem magrinha baixinhas boa de foda e outras gg para quem gosta tem todo tipo, faz anal e chupa no pelo e sai gozando gostoso!

Primeiro andar 105 thaina e mesmo andar tem thais ambas baixinha PP manequim 34/36 vale a pena!
Tem a Bianca do anal 200 ap ariane mina de boa e agrada! QUEM GOSTA DE ANAL ESSA NÃO NEGA VARA BBB bom e barato
No mesmo corredor SEGUNDO ANDAR tem a mineira baixinha faz anal ela é de boa e agrada apesar de ser pouco antiquada para moldes de quem assiste xvideos e queira fazer garganta profunda, pegar firme no anal ela se curva um pouco!



Tempos atrás no tópico boca de lixo trash - santa efigenia 05 esta lixo aps fazio e sem muitas gps! Agora está bombando com gps faz anal, oral no pelo apesar de não querer arriscar, finalizar com valores melhores que prive!

Moro próximo a santana nunca senti a vontade nesses 2 prive, tem umas minas cheia de frescura! Única carismática e tranquila foi Antonela e outra que esqueci nome que fui em 16 janeiro 2021 super carismática comunicativa e solicita!

Já fui com Julia, cheia de restrição apesar de ser bonita e ter dado positivo no post. Tem mina que não vale a pena o cara sai frustrado e com dinheiro perdido! Nessa é melhor bater punheta que sair de saco cheio no gongo ou frustrado por não gozar como gostaria.


Só conferir comentários dos confrades que vai se dar bem e não sair decepcionado! QUEM SABE DAR TEMPO AS GPS DO LOCAL FICA MENOS FRESCURENTA E PASSA A REAVALIAR QUADRO DE GPS E COLOCAR NOVIDADES QUE VALE A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1178 Mensagem por Anel » 15 Fev 2022, 18:20

ADM DUPLICOU COMENTÁRIO QUANDO TENTAR ENVIAR! NÃO IA PARA PAGINA DOS POST FEITO RETORNAVA PARA ESCREVER! DEI ATUALIZAR A PAGINA E FIZ POST E APARECEU DUPLICADO

DESCULPA CONTRA PONTO E BOA JORNADA DE TRABALHO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1179 Mensagem por TR4NSANTE » 15 Fev 2022, 22:32

Anel escreveu:
15 Fev 2022, 18:19
SUGESTÃO!

Tempo atrás no outro post fiz indicação desse tópico, agora vou fazer ao contrario para confrades fazer um bom investimento vou sugerir outro local!

Santa Efigénia 05 - Local está com gps novas umas bem requisitadas que faz serviço completo e cabra goza gostoso. Tem umas GPS raimundas e outras apreciável manequim 34 bem magrinha baixinhas boa de foda e outras gg para quem gosta tem todo tipo, faz anal e chupa no pelo e sai gozando gostoso!

Primeiro andar 105 thaina e mesmo andar tem thais ambas baixinha PP manequim 34/36 vale a pena!
Tem a Bianca do anal 200 ap ariane mina de boa e agrada! QUEM GOSTA DE ANAL ESSA NÃO NEGA VARA BBB bom e barato
No mesmo corredor SEGUNDO ANDAR tem a mineira baixinha faz anal ela é de boa e agrada apesar de ser pouco antiquada para moldes de quem assiste xvideos e queira fazer garganta profunda, pegar firme no anal ela se curva um pouco!



Tempos atrás no tópico boca de lixo trash - santa efigenia 05 esta lixo aps fazio e sem muitas gps! Agora está bombando com gps faz anal, oral no pelo apesar de não querer arriscar, finalizar com valores melhores que prive!

Moro próximo a santana nunca senti a vontade nesses 2 prive, tem umas minas cheia de frescura! Única carismática e tranquila foi Antonela e outra que esqueci nome que fui em 16 janeiro 2021 super carismática comunicativa e solicita!

Já fui com Julia, cheia de restrição apesar de ser bonita e ter dado positivo no post. Tem mina que não vale a pena o cara sai frustrado e com dinheiro perdido! Nessa é melhor bater punheta que sair de saco cheio no gongo ou frustrado por não gozar como gostaria.


Só conferir comentários dos confrades que vai se dar bem e não sair decepcionado! QUEM SABE DAR TEMPO AS GPS DO LOCAL FICA MENOS FRESCURENTA E PASSA A REAVALIAR QUADRO DE GPS E COLOCAR NOVIDADES QUE VALE A PENA!
Realmente as casas da região estão só em declínio, as garotas não trabalham bem, atendem com má vontade, e as casas não respeitam o tempo, o trato com o cliente, e boas dicas confrade ANEL, citou um bom lugar e ainda mais, as garotas! Só fortalece a galera ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1180 Mensagem por mundocolorido » 16 Fev 2022, 09:58

Olá confrades

Agora que piorou pois o telefone não funciona mais nas duas casas.
Ontem passei rapidamente nas duas casas e em ambas estava péssimo.
Era 14h no 346 só tava a bombom. Na outra só tinha uma garota em atendimento.

Que pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2020, 03:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1181 Mensagem por Anel » 16 Fev 2022, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades esse é o tópico PARA viewtopic.php?f=131&t=203181&start=1020

Quando fui nesse local na primeira fez em umas das casas! cheguei a pagar antecipado R$ 80 reais e deixar dinheiro só para avaliar a índole da casa. Resumindo 30 minutos virou 18 minutos! Tinha pagado 20 minutos e não durou 12 minutos e dobrando não durou 18 minutos!

Cheguei até questionar a pessoa sobre isso, só pelo olhar quem saber fazer [b]ter 1 pingo de leit ... fazer nada

Peguei dinheiro e não voltei + no local! outros confrades já percebeu que eles come o tempo do cliente RELATARAM AQUI, é só buscar quem não percebeu OS FATOS.

Predio da Rua Santa Efigenia ,05 tem gps que é compreensível se passa o tempo deixa o confrade finalizar! Muitas querem é fidelizar o cliente ou ter boa reputação. TEM GPS ESPERTA SABE QUE BOA REPUTAÇÃO TRÁS MAIS CLIENTE E MÁ REPUTAÇÃO PERDE CLIENTES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1182 Mensagem por Lucky Capone » 16 Fev 2022, 18:40

Ainda bem que não fui ,segunda ia ir mas tanto comentario ruim acabei indo na Olavo Egidio ainda vou postar ,mas sabe o que reparei
Fui na Olavo Egidio gastando R$ 20 com a garota ,R$ 20 chupeta sem capa + R$ 10 lata de cerveja gastei R$ 50 em 20 minutos
Tem muito lugar com garotas e casas melhores que ando acompanhando no GP guia ,sempre gostei da área trash mas pelas contas acho que ta valendo pagar mais e ter mais qualidade.
Foi R$ 50 por 20 minutos.
Tem muito prive por ai que 30 minutos é R$ 50 , acho que a região não ta valendo , mais quando não se respeita o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1183 Mensagem por di.casanova » 22 Fev 2022, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
visita na casa, várias opções. fiquei curioso quanto a Leticia, meu alvo não estava no dia.

como de costume paguei 20 reais e fui. A Leticia é de boa, loira gordelicia com marca de biquini. bunda linda de 4... :roll:

combinamos a chupeta sem capa com propina. o atendimento é comum de privê, valeu. por 20 cruzeiros não dá pra pedir muito,
lembrando que esse valor está mais de 10 anos

leva neutro, positivo só para Td bom com diferencial...........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1184 Mensagem por Letherface » 26 Fev 2022, 02:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Um TD atrasado porém não sonegado...

Começo de noite, casa vazia de garotas livres, tinha a cavala Julia, que eu gosto do biotipo mas o serviço é ruim... arrisquei na bunduda Pitanga...

Quanto a garota...

Codinome: Pitanga
Idade:39
Origem: Rio de Janeiro
Biotipo: Morena
Rosto: 5,0
Peitos:8,0
Abdômen:7,0
Boceta:8,0
Bunda:10
Simpatia: 4
Vale Repeteco?: Não

Ela tem uma bunda enorme na qual exibia de fio de dental na sala, uma Raimunda, o fio dental era só uma arapuca e eu cai, 20 minutos por 20 reais... ela mora no RJ e vêm fazer programa aqui, e fica na casa segundo ela...

Quanto ao TD...

Já fico sabendo de cara que bunda da Raimunda não será liberada, aí fodeu, mina baranga consegui um boquete no pêlo por 10 reais, sem finalização... na hora de eu gozar não queria que deixasse pingar porra nem no pano de chão reclamando... puta bagaceira e chata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1185 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Mar 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom/Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quarta-feira de cinzas dia 02/03, após 17 hs.
Depois de um tempo, colei nessa casa.
Se apresentaram uma 5 garotas. Resolvi fazer uma dupla com duas que me atendem sempre bem: Bombom e Gisele.
De início subi só com a Gisele, pra saber se rolava. Minha intenção era um oral duplo sem camisola. Ela sinalizou que sim, paguei a diferença e pedi pra outra subir.

E realmente as duas me deram um trato de responsa.
As duas ajoelharam e pagaram um oral sem capa duplo, onde minha rola ia de uma boca pra outra sem frescura alguma.
Enquanto uma mamava a rola, a outro ia no saco e vice versa. Eu tirava da boca de uma e colocava na boca da outra, sem frescura alguma. PQP estava muito bom!
Ficamos nessa vibe por um 10 minutos. Bocas se alternando, mamada dupla excelente.
As duas chupam muito bem, engolindo a rola com vontade. Díficil saber quem me chupou melhor, foi show de bola mesmo. Tesão da porra!
Quando vi que ia jorrar, interrompi e pedi capa. Elas não cessavam.

Pau encapado, comi a buceta da Gisele de quatro e depois no ppmm, enquanto a Bombom primeiro se esfregou beijando meu pescoço e depois ficou de quatro, exibindo o rabão pra mim.
Troquei a borracha e peguei a Bombom de quatro, enquanto a Gisele me abraçou por trás beijando meu pescoço.
Nessa vibe fui socando a rola até encher a borracha gostoso comendo a Bombom de quatro.

Four hands rápido, mas muito prazeiroso nesse vintão.
As duas garotas citadas têm atendimento muito bom comigo.
A Bombom multata sempre fogosa, corpão gostoso cheio de curvas que eu admiro e oral muito bom. Já a Gisele, morena que se destaca no quesito oral, que gosto bastante também. Essa dupla, pelo custo benefício valeu muito a pena.

Farra de 20 minutos gostosa que pretendo repetir.

Paguei o valor dobrado à casa pelas garotas por 20 minutos e R$20,00 a cada uma delas pelo oral sem capa duplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1186 Mensagem por mundocolorido » 04 Mar 2022, 21:10

Se alguém conseguir o novo telefone da casa posta pra gente aqui. Sei que tem o fixo e do whats onde tem as meninas no status.

Os números cadastrados estão desatualizados.


Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1187 Mensagem por Dreadxxx » 05 Mar 2022, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada na casa sexta a tarde, a escolhida foi a Gabi disse estar trabalhando a um mês por aqui.
Acredito que acima dos 30 anos, cabelos pretos curtos, 1,50alt, peitos P, Bunda M arrebitada. Encapou mole e o boquete se concentrou na cabeça falou que estava com dor de garganta e não conseguia ir além. Pedi de 4 e foi assim ate gozar.
Atendimento padrão, nenhum demérito, porem sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1188 Mensagem por Dreadxxx » 17 Mar 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td com a Pérola, 1,60, seios G, Bunda M, branca, cabelos longos pretos.
Chupou gostoso com capa indo e voltando no pau se concentrando na cabeça, pedi ppmm pra começar, meti um tempo nessa posição e apesar do calor quando deitei sobre ela não reclamou. Tem peitos bem bonitos, mas não deixa chupar.
Pedi de 4 meti gostoso e dei uns tapas bem de leve e leitada no capote.
Garota bonita pra mim, não me negou posição e foi simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1189 Mensagem por Lucky Capone » 18 Mar 2022, 08:27

Carne nova na casa , poderia dizer se as garotas que estão agora são outras, novatas ?
E pessoal que trabalhava se mudou ?
E se voltaram a respeitar o tempo ?
Se puder descrever as garotas melhor agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Mai 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1190 Mensagem por Garimpeiro_x » 20 Mar 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota
Branca, baixinha, cabelos pretos e curtos nos ombros, cochas grossas, peitos M com uma cicatriz, bunda grande, corpo legalzinho, leve barriguinha. Vestidinho colado no corpo bem instigante.

TD
O TD com ela é muito bom, chupa muito bem, atende todas as posições solicitadas, não apressa. Garota bem tranquila e bem gostosa. Já fui com ela umas 4 vezes.
Repetirei sempre que a encontrar por lá.

Notas:
Atendimento: 8
Corpo: 8

Repeteco: Sim.
Indico: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1191 Mensagem por Dreadxxx » 22 Mar 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começo da noite passo pra conferir o plantel, se apresentaram Ingrid, branca, seios e bunda médios, cabelos pretos, já passei com ela, apesar de restritiva curto o visual, mas estava afim de novidade.
Depois se apresentou a Gisele, morena jambo, peitos G, bunda M e destaque pras coxas grandes, foi a escolhida.
Mamada gostosa, lambendo e engolindo o pau, segurei o cabelo dela e meti um pouco na boca.
Começamos no frango assado, segurando as pernas da gostosa, forcei tanto que formou um w.
Depois trocamos, apoiei aquelas pernonas no meu ombro e fui metendo fazendo carrinho no grelo da morena.
Pra finalizar fomos d4, segurei pelo cabelo e fui metendo rápido e forte até gozar.
Mulata baiana se não me engano, sorriso fácil e bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1192 Mensagem por Dreadxxx » 24 Mar 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei a casa tinha 3 garotas no salão e se apresentaram mais duas, chamei a Ingrid para subir, já conhecia o atendimento dela. Fez um oral prazeroso com bastante pressão, pedi pra ela ficar d4 pra começar, tem uma bunda média bem durinha, soquei bastante não refugou, senti que ia gozar pedi pra se deitar de bruços e fui por cima sem deitar sobre ela e fui bombando até finalizar. Foi solicita nas posições e de boa no atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renguekyo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2022, 15:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1193 Mensagem por renguekyo » 28 Mar 2022, 13:09

Galera, visitei hoje essa casa e a da R Henrique Bernadelli.

Essa da Cons Saraiva estive hoje 28.03.22 umas 10:50, o cara mencionou que tinham 3 garotas, 1 atendendo, e outras 2 que se apresentaram.. "Bibi" e "Pitanga' e já vi um TD aqui sobre Pitanga e analisando a pontuação que o cara deu pra ela... eu discordo total, claro que o local e o valor a gente não pode desejar nada, mas que monstrinhos.

Confesso que talvez se me pagassem 50tao pra sentar no meu pau, eu aceitasse, agora pagar por aquilo, é o fim do mundo galera, me desculpa.
Não comi ninguém, tenho amor próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1194 Mensagem por mundocolorido » 31 Mar 2022, 08:00

Passei ontem lá na casa...sempre as mesmas fubangas.

A gerência tem que se mexer.


Na Barão de Limeira está top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1195 Mensagem por Dreadxxx » 31 Mar 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fim de tarde, chego a casa pergunto pela Bombom que estava livre e fomos para o quarto.
Começou o oral cadenciado alternado entre engolidas e passadas de língua na cabeça do pau, dando ate umas engasgadas, muito prazeroso.
Começamos no ppmm e depois frango assado com a pretinha gemendo gostoso, pra finalizar peço d4, ela coloca o travesseiro por baixo ficando bem empinada, meti forte segurando pela cintura não aguento muito e leite no gorro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1196 Mensagem por mundocolorido » 01 Abr 2022, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Pitanga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá confrades

Casa vazia apenas com 3 meninas resolvo subir com Pitanga coroa de aproximadamente 40 anos rabo gostoso com marquinha de biquíni.

Porém um atendimento mecânico e sem se esforçar muito para agradar. Chupeta com camisinha mas faz sem mediante a $10.

Gozada no latex e rua.


A casa anda devagar de garotas, e o motivo é óbvio as meninas estão migrando pros prives de $50 a $100 e não querem mais trabalhar em vintao, e algumas preferem boates noturna.

Creio que os vintao em média estarão cada vez mais fracos de mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 11 Out 2020, 20:57
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1197 Mensagem por Dreadxxx » 06 Abr 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hoge a tarde na casa se apresentaram trez meninas, escolhi a Bibi que nunca tinha passado ainda, alta, cabelo curto cacheado, seios pequeno e bunda G.
Bem simpatica no quarto ofereceu oral cem, mas nào contratei, oral com capa bem breve pra animar o clima, piru meia cura e bora pro fight.
Pedi d4 e bombei bastante segurando n a cintura e fomos nessa até soar o gongo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1198 Mensagem por leandrinho_p » 06 Abr 2022, 23:39

Preço do programa vai subir. Ontem uma mina de lá me avisou. Vai pra 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pr_66
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2022, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1199 Mensagem por pr_66 » 07 Abr 2022, 11:56

Alguém sabe da Antonella, Bruna Torres e Mari ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadordeprivês1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2021, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana

#1200 Mensagem por desbravadordeprivês1 » 20 Abr 2022, 12:48

Alguém sabe da Julia ?
Morena cavala que atendia na casa
Passei lá ontem no 432 e nesse, poucas opções e nenhuma novidade pra quem frequenta o antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”