Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#121 Mensagem por gordilho131313 » 11 Mar 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente na casa da bruna
estive sábado 10/03/2012 19:00

acabei fazendo um repeteco com
Rebeca

biotipo
castanhos claros com luzes loiras
1.70 um corpo bem distribuído
um belo peitos
uma bunda bem distribuída

muita simpática
bem sorridente

depois de uma entrevista e um bate papo
acertamos os detalhes
fomos para o divertimento

chegando no quarto
e depois de um banho
pude observar belo de um corpo
que a GP tem

trocamos uns carrinhos
e partimos para divertimento
um oral e um show com muita vontade
vaginal em varias posições
atendimento e um show
VALEU O REPETECO
garota e um show



cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#122 Mensagem por datalouco » 12 Mar 2012, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:eloiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na região de Santana, tempo meio curto, passei no 628, várias GPs na sala todas bonitas, por volta de umas sete, acabei combinando por 30 min/R$ 60 com uma morena de nome "Eloisa" fomos para o quarto da frente, TD normal, garota fêz em várias posições, não regula, deixa explorar o corpo, deu selinhos, soquei bastante,deu para relaxar e descarregar o stress do dia, atendimento padrão privê, pretendo experimentar outras garotas da casa.

Corpo= bonito, falsa magra
rosto= normal simpática
seios= pequenos
vaginal= raspada, boa para penetração
bunda= pequena mas proporcional
estilo ninfeta, destaque para as pernas
custo= R$ 60 por 30 min
Por enquanto a última casa de Santana que dá para encarar, as de baixo precisam ser interditadas pela vigilância sanitária. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#123 Mensagem por metamorfo » 13 Mar 2012, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Bom galera por esses dias retornei a esta casa, dei uma olhada no plantel queria sair com a Sabrina mas como ela estava ocupada resolvi experimentar a leticia garota nova na casa, batemos um papo acertamos tudo e subimos chegando la arranquei sua roupa pois estava louco para meter, foi então que começamos os beijos então senti aquele gosto de cigarro em sua boca muito ruim parei na hora e continuei explorando seu corpo peguei no ppmm,d4,de lado voltei d4 quando pedi para gozar nos seus peitos fui prontamente atendido até que foi uma boa transa mas vou dar neutro por causa do cheiro de cigarro vale como um puxão de orelha logo voltarei para experimentar a sabrina abss galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afonsocelso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2010, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#124 Mensagem por afonsocelso » 16 Mar 2012, 10:27

gordilho131313 escreveu:estive na casa da bruna 09/03/2012 as 21,30

fui ver se tinha garota nova
tinha 11 garotas na casa
que me chamou atenção foi
eloiza
estilo namoradinha safada

uma morena clara
cabelos escuros
magra falsa
1,60
um belo de um corpo bem distribuídos
bem estrutural
um belos de um peitos
e uma bela de uma bunda

depois de uma entrevista e um bate papo
combinamos os detalhes
subimos para o divertimento

depois de uma troca de carrinhos
partinos para o divertimentos
um oral com muita vontade
vaginal em varias posições
um belo de TD
vale um repeteco





cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado

Gordinho,gordinho,,,,,,nao perda tempo com conquista com GP, Gostou ? leve-a e descobra no guarto. Muitas nao fazem nada (dizem na sala) e entre quatro paredes realizam as mais loucas das nossas fantasias....) outras fazem tudo e lá sao um nada, mulher foi inventada para serem dispertadas nao importa quem sao gp ou nao. Vai por mim sempre me dei bem nunca investiguei o q ela faz e sempre fiz tudo q deu vontade, pode nao acontecer da primeira mais vc abre espaço pra proxima kkkkkkkkk. te conheco e sei q vc e um cara legal []

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#125 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Mar 2012, 11:07

afonsocelso escreveu:
gordilho131313 escreveu:estive na casa da bruna 09/03/2012 as 21,30

fui ver se tinha garota nova
tinha 11 garotas na casa
que me chamou atenção foi
eloiza
estilo namoradinha safada

uma morena clara
cabelos escuros
magra falsa
1,60
um belo de um corpo bem distribuídos
bem estrutural
um belos de um peitos
e uma bela de uma bunda

depois de uma entrevista e um bate papo
combinamos os detalhes
subimos para o divertimento

depois de uma troca de carrinhos
partinos para o divertimentos
um oral com muita vontade
vaginal em varias posições
um belo de TD
vale um repeteco





cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado

Gordinho,gordinho,,,,,,nao perda tempo com conquista com GP, Gostou ? leve-a e descobra no guarto. Muitas nao fazem nada (dizem na sala) e entre quatro paredes realizam as mais loucas das nossas fantasias....) outras fazem tudo e lá sao um nada, mulher foi inventada para serem dispertadas nao importa quem sao gp ou nao. Vai por mim sempre me dei bem nunca investiguei o q ela faz e sempre fiz tudo q deu vontade, pode nao acontecer da primeira mais vc abre espaço pra proxima kkkkkkkkk. te conheco e sei q vc e um cara legal []

Caro


afonsocelso



Desculpe mas sou da mesma opinião do gordilho131313 , não dispenso a entrevista de jeito nenhum .
Se a garota passa na entrevista subo , caso contrario não.
Se ela mentir na entrevista desço , reclamo e posto negativo.

Nesta casa e em todas deste região atualmente a coisa é pior ainda , dificilmente você se dá bem com entrevista imagina sem ela.

gordilho131313 na minha opinião você só precisa aprimorar sua entrevista mais um pouco e pensar com a cabeça de cima.

Se a garota não for liberal não suba e se subir reclame e poste neste sentido.


Bons

TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#126 Mensagem por Comedor da ZN » 16 Mar 2012, 23:03

Acho que a Bruna precisa com urgência orientar o seu segurança a aprender a respeitar os seus clientes.

Antes de entrar na casa, o cara disse que eu estava muito louco,e que a Bruna não gosta de clientes nessas condições mas que me deixaria entrar desde que eu não aprontasse. Não sou alcoólatra, muito menos drogado, e também não havia bebido muito. Sei que esse tipo de cliente enche o saco, mas definitivamente não é o meu caso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na verdade, quem estava visivelmente cheirado era o segurança.
Me senti desrespeitado, mas mesmo assim resolvi conferir se havia algo interessante na casa.

Pensei em reclamar com a Bruna,que estava de bom humor, mas pelo histórico dela achei melhor não falar nada. Apesar de ter algumas garotas legais, fiquei tão puto que achei melhor não fazer o TD. Fica aqui a pisada na bola. Risquei a casa da minha lista.

______________
Suprimido trecho irregular.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#127 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 16 Mar 2012, 23:42

Comedor da ZN escreveu:Acho que a Bruna precisa com urgência orientar o seu segurança a aprender a respeitar os seus clientes.

Antes de entrar na casa, o cara disse que eu estava muito louco,e que a Bruna não gosta de clientes nessas condições mas que me deixaria entrar desde que eu não aprontasse. Não sou alcoólatra, muito menos drogado, e também não havia bebido muito. Sei que esse tipo de cliente enche o saco, mas definitivamente não é o meu caso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na verdade, quem estava visivelmente cheirado era o segurança.
Me senti desrespeitado, mas mesmo assim resolvi conferir se havia algo interessante na casa.

Pensei em reclamar com a Bruna,que estava de bom humor, mas pelo histórico dela achei melhor não falar nada. Apesar de ter algumas garotas legais, fiquei tão puto que achei melhor não fazer o TD. Fica aqui a pisada na bola. Risquei a casa da minha lista.


Realmente não se pode esquecer que muitas vezes o comportamento dos funcionários é reflexo do comportamento da gerênte ou dona.



Como a Bruna é extremamente bipolar o segurança deve ter tido problemas com ela e acaba descontando nos clientes.


Alias , novamente algumas garotas já sairam da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna , a falta de movimento ou os dois?


Desta forma fica dificil realizar TDS nesta casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#128 Mensagem por metamorfo » 17 Mar 2012, 15:01

Caro SEHR AUSGESTATTET,

Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#129 Mensagem por altobomgosto » 18 Mar 2012, 00:39

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
afonsocelso escreveu:
gordilho131313 escreveu:estive na casa da bruna 09/03/2012 as 21,30

fui ver se tinha garota nova
tinha 11 garotas na casa
que me chamou atenção foi
eloiza
estilo namoradinha safada

uma morena clara
cabelos escuros
magra falsa
1,60
um belo de um corpo bem distribuídos
bem estrutural
um belos de um peitos
e uma bela de uma bunda

depois de uma entrevista e um bate papo
combinamos os detalhes
subimos para o divertimento

depois de uma troca de carrinhos
partinos para o divertimentos
um oral com muita vontade
vaginal em varias posições
um belo de TD
vale um repeteco





cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado

Gordinho,gordinho,,,,,,nao perda tempo com conquista com GP, Gostou ? leve-a e descobra no guarto. Muitas nao fazem nada (dizem na sala) e entre quatro paredes realizam as mais loucas das nossas fantasias....) outras fazem tudo e lá sao um nada, mulher foi inventada para serem dispertadas nao importa quem sao gp ou nao. Vai por mim sempre me dei bem nunca investiguei o q ela faz e sempre fiz tudo q deu vontade, pode nao acontecer da primeira mais vc abre espaço pra proxima kkkkkkkkk. te conheco e sei q vc e um cara legal []

Caro


afonsocelso



Desculpe mas sou da mesma opinião do gordilho131313 , não dispenso a entrevista de jeito nenhum .
Se a garota passa na entrevista subo , caso contrario não.
Se ela mentir na entrevista desço , reclamo e posto negativo.

Nesta casa e em todas deste região atualmente a coisa é pior ainda , dificilmente você se dá bem com entrevista imagina sem ela.

gordilho131313 na minha opinião você só precisa aprimorar sua entrevista mais um pouco e pensar com a cabeça de cima.

Se a garota não for liberal não suba e se subir reclame e poste neste sentido.


Bons

TDS
O cara tem 03 TD´s e quer nos ensinar??? Nunca suba com uma GP sem entrevista prévia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Jan 2012, 14:12
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#130 Mensagem por vicioemgp » 18 Mar 2012, 13:26

altobomgosto escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:
afonsocelso escreveu:
gordilho131313 escreveu:estive na casa da bruna 09/03/2012 as 21,30

fui ver se tinha garota nova
tinha 11 garotas na casa
que me chamou atenção foi
eloiza
estilo namoradinha safada

uma morena clara
cabelos escuros
magra falsa
1,60
um belo de um corpo bem distribuídos
bem estrutural
um belos de um peitos
e uma bela de uma bunda

depois de uma entrevista e um bate papo
combinamos os detalhes
subimos para o divertimento

depois de uma troca de carrinhos
partinos para o divertimentos
um oral com muita vontade
vaginal em varias posições
um belo de TD
vale um repeteco





cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado

Gordinho,gordinho,,,,,,nao perda tempo com conquista com GP, Gostou ? leve-a e descobra no guarto. Muitas nao fazem nada (dizem na sala) e entre quatro paredes realizam as mais loucas das nossas fantasias....) outras fazem tudo e lá sao um nada, mulher foi inventada para serem dispertadas nao importa quem sao gp ou nao. Vai por mim sempre me dei bem nunca investiguei o q ela faz e sempre fiz tudo q deu vontade, pode nao acontecer da primeira mais vc abre espaço pra proxima kkkkkkkkk. te conheco e sei q vc e um cara legal []

Caro


afonsocelso



Desculpe mas sou da mesma opinião do gordilho131313 , não dispenso a entrevista de jeito nenhum .
Se a garota passa na entrevista subo , caso contrario não.
Se ela mentir na entrevista desço , reclamo e posto negativo.

Nesta casa e em todas deste região atualmente a coisa é pior ainda , dificilmente você se dá bem com entrevista imagina sem ela.

gordilho131313 na minha opinião você só precisa aprimorar sua entrevista mais um pouco e pensar com a cabeça de cima.

Se a garota não for liberal não suba e se subir reclame e poste neste sentido.


Bons

TDS
O cara tem 03 TD´s e quer nos ensinar??? Nunca suba com uma GP sem entrevista prévia!!!

Realmente a entrevista é fundamental. Melhor do que ter surpresas no quarto. Ai é possível se saber o que a GP faz e o que cobra. Melhor assim do que depois do programa dar NEGATIVO porque a garota cobrou para isto ou para aquilo, não fez isto ou aquilo. Fico com a maioria!

Vicio em GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#131 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Mar 2012, 10:57

metamorfo escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTET,

Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.


Caros colegas foristas em minha opinião a entrevista pré-TD é sempre imprescindível.
O cliente não pode ter vergonha ou ficar sem jeito de fazê-la, pois o dinheiro é seu e cada um sabe a dificuldade de ganha-lo.
No entanto na região de Santana a coisa é muito pior e bota pior nisso.
A maioria das garotas desta casa e de todas as casas da região tem um pensamento muito curto e ralo, chegando a soltar as seguintes farpas:
“Não trabalho em clinicas porque lá a maioria das garotas beija e faz oral sem, aqui sim o cliente chega de pau duro, não exige nada e goza rapidinho, que bonzinhos, assim ganho meu dinheiro fácil”.
“Neste preço que é muito baixo é só o basicão, qualquer coisa a mais tem que ser pago a parte”.
“Só subo com quem eu quero e nas minhas condições se quiser é assim porque se não já tem outro trouxa para subir”
‘“Garotas acostumam mal os clientes sendo liberais”
“Esta garota só trabalha bem porque beija e faz oral sem”

Mas não basta, apenas entrevistar , temos de ser exigentes nas entrevistas e se a garota não passar , não pensar só com a cabeça de baixo e não subir mesmo.
Se a garota não for liberal e ou mentir devemos reclamar com a gerencia e postar negativo.
Temos nossa parte de culpa por acostumar mal as GPS.
Infelizmente a maioria das gerentes e donos de casa (inclusive a dona desta) são das antigas , quando existia pouca oferta na putaria , e não doutrinam as GPS a atender bem (visando o retorno do cliente).Os donos e as gerentes pior ainda estão acostumadas a não tratar bem os clientes pois pensam que sempre estará batendo a sua porta mais um trouxa e o seu movimento nunca cairá e o dinheiro fácil continuará.
Nas casas da região (inclusive esta) o cliente tem aguentar a “lua” (bipolaridade) da direção e das garotas para se sentir bem e se dar bem parece até que quem esta pagando são elas.
Não abra mão da entrevista e observe o tratamento da direção das casas e das garotas com outros clientes, pois você pode ser a próxima vitima.
Que eu me lembre eu fui um dos primeiros a falar de entrevista prévia antes do TD neste fórum e alguns até me criticavam por isto , hoje muitos que me criticavam a estão adotando.
Com relação ao número de garotas: se a casa não tem um horário fixo para as Gps trabalharem fica difícil para o cliente “arriscar “ para ver se a casa esta com um número razoável de GPS . Se o cliente não der sorte perde tempo ou pior pode se deslocar de um local distante e se dar muito mal.
Algumas garotas novamente já saíram da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna (bipolar) , a falta de movimento ou os dois?
Tomara que esta casa consiga manter um plantel de qualidade , mas está difícil.
Vamos valorizar nosso dinheiro
Vamos prestigiar garotas e casas que nos tratam bem
Vamos boicotar garotas e casas que nos tratam mal
Não sou o dono da verdade
Espero ter ajudado

BONS

TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#132 Mensagem por Camaleão » 19 Mar 2012, 17:01

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
metamorfo escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTET,

Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.


Caros colegas foristas em minha opinião a entrevista pré-TD é sempre imprescindível.
O cliente não pode ter vergonha ou ficar sem jeito de fazê-la, pois o dinheiro é seu e cada um sabe a dificuldade de ganha-lo.
No entanto na região de Santana a coisa é muito pior e bota pior nisso.
A maioria das garotas desta casa e de todas as casas da região tem um pensamento muito curto e ralo, chegando a soltar as seguintes farpas:
“Não trabalho em clinicas porque lá a maioria das garotas beija e faz oral sem, aqui sim o cliente chega de pau duro, não exige nada e goza rapidinho, que bonzinhos, assim ganho meu dinheiro fácil”.
“Neste preço que é muito baixo é só o basicão, qualquer coisa a mais tem que ser pago a parte”.
“Só subo com quem eu quero e nas minhas condições se quiser é assim porque se não já tem outro trouxa para subir”
‘“Garotas acostumam mal os clientes sendo liberais”
“Esta garota só trabalha bem porque beija e faz oral sem”

Mas não basta, apenas entrevistar , temos de ser exigentes nas entrevistas e se a garota não passar , não pensar só com a cabeça de baixo e não subir mesmo.
Se a garota não for liberal e ou mentir devemos reclamar com a gerencia e postar negativo.
Temos nossa parte de culpa por acostumar mal as GPS.
Infelizmente a maioria das gerentes e donos de casa (inclusive a dona desta) são das antigas , quando existia pouca oferta na putaria , e não doutrinam as GPS a atender bem (visando o retorno do cliente).Os donos e as gerentes pior ainda estão acostumadas a não tratar bem os clientes pois pensam que sempre estará batendo a sua porta mais um trouxa e o seu movimento nunca cairá e o dinheiro fácil continuará.
Nas casas da região (inclusive esta) o cliente tem aguentar a “lua” (bipolaridade) da direção e das garotas para se sentir bem e se dar bem parece até que quem esta pagando são elas.
Não abra mão da entrevista e observe o tratamento da direção das casas e das garotas com outros clientes, pois você pode ser a próxima vitima.
Que eu me lembre eu fui um dos primeiros a falar de entrevista prévia antes do TD neste fórum e alguns até me criticavam por isto , hoje muitos que me criticavam a estão adotando.
Com relação ao número de garotas: se a casa não tem um horário fixo para as Gps trabalharem fica difícil para o cliente “arriscar “ para ver se a casa esta com um número razoável de GPS . Se o cliente não der sorte perde tempo ou pior pode se deslocar de um local distante e se dar muito mal.
Algumas garotas novamente já saíram da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna (bipolar) , a falta de movimento ou os dois?
Tomara que esta casa consiga manter um plantel de qualidade , mas está difícil.
Vamos valorizar nosso dinheiro
Vamos prestigiar garotas e casas que nos tratam bem
Vamos boicotar garotas e casas que nos tratam mal
Não sou o dono da verdade
Espero ter ajudado




BONS

TDS


Fala SEHR..!!!

Neste quesito, creio eu que vc seja o dono da verdade sim...!!!! :shock:

O seu pensamento, sintetiza, o que na verdade, deveria ser obrigação e padrão de bom atendimento..!!

Quem paga a conta somos nós, é licito que cobremos uma prestação de serviço adequada, e um bom atendimento por parte de quem leva o nosso din-din...!!! :wink:

Abração..!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#133 Mensagem por gordilho131313 » 20 Mar 2012, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simony

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
novamente na casa da bruna 19/03/2012 as 21:00

depois da apresentação das garotas
simpatizei com letícia
uma bela de uma morena clara
1,75
um belo de um sorriso
um belo de corpo bem distribuídos
um belos de um peitos
uma bela de uma bunda

depois de uma entrevista um bom bate papo
acabamos nos entendendo
e partimos para o divertimento

apos tonamos um belo de um banho
depois de uma troca de carinhos
partimos para a sacanagem
foi um belo de num oral com muita vontade
um vaginal em varias posições
foi um belo de um TD
vale um repeteco




cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5346
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4641
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#134 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Mar 2012, 23:01

Comedor da ZN escreveu:Acho que a Bruna precisa com urgência orientar o seu segurança a aprender a respeitar os seus clientes.

Antes de entrar na casa, o cara disse que eu estava muito louco,e que a Bruna não gosta de clientes nessas condições mas que me deixaria entrar desde que eu não aprontasse. Não sou alcoólatra, muito menos drogado, e também não havia bebido muito. Sei que esse tipo de cliente enche o saco, mas definitivamente não é o meu caso.

Na verdade, quem estava visivelmente cheirado era o segurança. Me senti desrespeitado, mas mesmo assim resolvi conferir se havia algo interessante na casa.

Pensei em reclamar com a Bruna,que estava de bom humor, mas pelo histórico dela achei melhor não falar nada. Apesar de ter algumas garotas legais, fiquei tão puto que achei melhor não fazer o TD. Fica aqui a pisada na bola. Risquei a casa da minha lista.

Caro

Peter Griffin

Será que você não foi barrado sim porque você foi identificado como forista?
Será que a “professora” Bruna esta adotando o mesmo procedimento do que a “aluna” Luiza (do 523) barrando foristas.Só podem entrar foristas que só elogiam a casa.
Como é melhor prevenir do remediar creio que é aconselhável tomar cuidado para não ser identificar como forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#135 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Mar 2012, 00:29

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Acho que a Bruna precisa com urgência orientar o seu segurança a aprender a respeitar os seus clientes.

Antes de entrar na casa, o cara disse que eu estava muito louco,e que a Bruna não gosta de clientes nessas condições mas que me deixaria entrar desde que eu não aprontasse. Não sou alcoólatra, muito menos drogado, e também não havia bebido muito. Sei que esse tipo de cliente enche o saco, mas definitivamente não é o meu caso.

Na verdade, quem estava visivelmente cheirado era o segurança. Me senti desrespeitado, mas mesmo assim resolvi conferir se havia algo interessante na casa.

Pensei em reclamar com a Bruna,que estava de bom humor, mas pelo histórico dela achei melhor não falar nada. Apesar de ter algumas garotas legais, fiquei tão puto que achei melhor não fazer o TD. Fica aqui a pisada na bola. Risquei a casa da minha lista.

Caro

Peter Griffin

Será que você não foi barrado sim porque você foi identificado como forista?
Será que a “professora” Bruna esta adotando o mesmo procedimento do que a “aluna” Luiza (do 523) barrando foristas.Só podem entrar foristas que só elogiam a casa.
Como é melhor prevenir do remediar creio que é aconselhável tomar cuidado para não ser identificar como forista.
Não sei, mas a partir de agora não freqüento mais essa casa e só me identifico em casos de promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”