Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Lana

#121 Mensagem por Viejo » 17 Nov 2009, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lana é uma garota de uns 30 anos, morena, cabelos castanhos encaracolados, nem bonita nem feia, cerca de 1,62 m x 58 kg (chutes meus). No caminho pro quarto sequer trocou palavra comigo. No quarto foi bem econômica: não, não, não...Senti a roubada e fiz tudo terminar rápido. Paguei R$ 80,00 por uma hora e fiquei uns 35 minutos, incluídos os dois banhos. Não volto com ela e, claro, não recomendo. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sorte do dia

#122 Mensagem por domi69 » 19 Nov 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na segunda feira dia 16/11, estava passando pela pompéia, e resolvi encostar em um privê que a muito tempo eu não ia! Fui atendido por um rapaz educado que me explicou o funcionamento da casa e pediu que as meninas se apresentassem. DE cara eu amei a Thais; boa postura. corpo esbelto, sorriso perfeito e muito carinhosa! Estava linda em um short branco e blusa rosa, parecia uma menininha! Estilo universitária, a menina é nota 1000. (Apesar da casa ser legal, é uma menina que deveria estar em um lugar bem melhor).
chegamos no quarto, ela colocou as coisas na mesinha do lado, voltou para mim e me deu um abraço bem forte, parecia que já me conhecia a tempos!
pedi que queria tomar banho ela me deu uma toalha limpinha, me ofereceu o sabonete dela e perguntou se queria que ela tomasse banho junto! Lógico que não recusei!
durante a transa ela sempre procura dominar a relação com muito sensualismo e jogo de cintura. De livre espontânea vontade ela me beijou ( o que eu adorei é claro).
Pedi um anal, mas ela não quis fazer; disse que até pode fazer pelo dinheiro, porque ela acha horrível, mas isso depende da necessidade dela e no momento ela não estava tão necessidata pois está trabalhando bem, e pretendo dar prazer por outros meios...não ensisti no assunto! Aquele beijo já compensaria meu dia, sem falar que depois da transa ganhei uma massagem bem gostosa pra relaxar.
O programa custa 40,00 reais 1/2 hora
80 reais 1 hora.

Procurei saber dela se ela pretende sair do local, e ela respondeu que não, sendo assim, com certeza voltarei para ver a Thais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

PROGRAMA NOTA 10

#123 Mensagem por alexandresanchez2002 » 24 Nov 2009, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NESTE PRIVÊ ONTEM, 23/11/2009 E MAIS UMA VEZ RESOLVI SUBIR COM A THAIS, GAROTA MUITO SIMPATICA, CARINHOSA, ATENCIOSA E NOTA 10.

FOMOS PRO QUARTO, E LOGO ELA JA VEIO ME ACARICIANDO, ME PROVOCANDO E ME ESTIGANDO. DE BANHO TOMADO, PEDI QUE FOSSE PRA CAMA, ELA FICOU DE BRUÇOS COM A BUNDINHA EMPINADA E EU JA COMEÇEI A CHUPÁ-LA ENQUANTO SE CONTORCIA, VIREI ELA DE FRENTE, COMEÇEI UM SEXO ORAL MUITO GOSTOSO ENQUANTO ELA GEMIA SEM PARAR, ENTÃO FOI A VEZ DELA CONTRIBUIR E COMEÇOU UM ORAL MARAVILHOSO, COM PRESSÃO E ALGUMAS LAMBIDAS EM VOLTA DO PENIS, PARA TE PROVOCAR AINDA FICAVA OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE SAFADA E PASSANDO A LINGUA NOS LABIOS COMO SE QUISESSE MAIS. FUI AO DELIRIO E ENTÃO PEDI PARA VIR POR CIMA. FICAMOS NESTA POSIÇÃO POR UNS 4 MINUTOS, DEPOIS PEDI PARA FICAR DE QUATRO ONDE PUDE ADIMIRAR AQUELA BUNDINHA MARAVILHOSA. MUDAMOS PARA 1/2 FRANGO ASSADO E ENQUANTO EU A PENETRAVA PEDIA PARA GOZAR PRA MIM, FOI ENTÃO QUE ELA COMEÇOU A SE MASTURBAR ENQUANTO EU A PENETRAVA E DE REPENTE ELA ESTAVA GEMENDO E SE CONTORCENDO TODA DE TESÃO ATÉ GOZAR BEM GOSTOSO. ENTÃO ARRANQUEI O PRESERVATIVO E ME MASTURBEI GOZANDO BEM GOSTOSO EM SUA BARRIGUINHA, FOI MARAVILHOSO, PRETENDO VOLTAR LA PARA REPETIRMOS ESTA AVENTURA

O PROGRAMA FOI NOTA 10, SÓ NÃO POSSO DIZER QUE FOI COM LOUVOR POR TER FALTADO UNS BEIJINHOS, MAS DA PROXIMA VEZ TENHO CERTEZA QUE EU ROUBO UNS BEIJINHOS E TALVEZ ALGO MAIS. RSSSSS.......

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale.1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michelle

#124 Mensagem por ale.1 » 30 Nov 2009, 10:42

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A semana passada estive nesse privê, pretendia conhecer a Thais, mas ela estava ocupada então resolvi ficar com a Michele, aparentemente ela é bonitinha apesar de ser meio gaga, mas na cama ela sem sal e sem açucar. não gostei do programa, mas pretendo voltar pra conhecer outra menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michele

#125 Mensagem por okinawagostoso » 01 Dez 2009, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a São Paulo. Uma temporada longa com muitas passadinhas rápidas em Sampa e muita sonegação de TD's. Cheguei na casa, bom atendimento. Escolhi a Michele, moreninha bonita, estava meio fechada, chateada com alguma coisa, mas como não sou psicólogo, deixei rolar. Legal de corpo, cheirosa, bumbum legal, chaninha limpinha, uma delícia. Como faz um bom tempo sem dar uma, resolvi ir no basicão para esvaziar. Drops com papel. Sem gel. Delícia. Apertadinha. Sentou de frente de costas. De 4 e dedadas, mas não deixou muito. Gozei. e conversamos por 5 minutinhos. Banhei e fui.

40 meia, 80 integral. fiquei meia. repeteco? sim, talvez muitas.

CONTAGEM PÓS VOLTA - 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Bia

#126 Mensagem por Viejo » 03 Dez 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bia é uma garota morena de 1,57 x 47 kg, uns 28 anos, bonitinha, gostosa e começou a trabalhar por lá ontem (02.12). No quarto foi simpática e tentou agradar. Fez um oral com capote muito bom e beijou gostoso (com piercing na língua). Comi num ppmm bem encaixado e não demorei a gozar (nem podia: paguei só por meia hora!). Achei o corpinho da gata bem bonito, com destaque para a bundinha proeminente e bem feita. Foda honesta, coisa rara em privê. Paguei R$ 40,00 e vou voltar. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 20:25
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#127 Mensagem por gump_gorrest » 07 Dez 2009, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
vivo embarcando em furadas. Será que tem a ver com o fato de frequentar esses puteiros baratos?

Sobre a garota, não tenho muito o que reclamar; estava cheirosa, apenas acho que faltou um pouco de empolgação e tambem, como a maioria das prestadoras de serviço nessa area poderia se cuidar um pouquinho e perder um pouco da barriga.

Estive na casa na 6a e tinha uns cuecas lá enchendo o saco; um cara estava até meio bebado. VSF! As instalações já são precárias, com lençois que não são trocados e quartos sem banheiro e ainda falta organização na hora da apresentação.

Hoje acordei de mau humor. Preciso dar uma, mas nesse lugar não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Meia boca

#128 Mensagem por MembrodaResistencia » 15 Dez 2009, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a uma semana. Cheguei perto das 17:00hs. Agora tem um segurança no portão. Não achei engraçado, vá saber se houve assalto?? ... não brinca!! ... enfim ... tinham três meninas disponíveis. Segundo a moça que atendeu, três estariam atendendo. Das três, uma com o rosto bonito e um corpo ligeiramente fora de forma, mas, umas coxas e bunda interessantes. As outras duas muito cabeça chata para o meu gosto. Nenhuma princesa. Mesmo!!! ... como a grana está curta, até pensei em passar na Shori, porém, o bolso falou mais alto. Era a tal da Taína ou Tainá.

Fomos para o quarto e .... furada meu !!!! a moça tirou a roupa e ficou difícil ... gordinha com barriga, meio mole, peitos grandes e caídos .... olha que eu estava precisando ... porém, cheguei a pensar que não ia conseguir ... de qualquer jeito ... fomos à luta ... a moça é meio sem jeito ... fica esperando vc pedir as coisas ... aí , chupou com camisinha ... nem eu estava querendo diferente aquela altura e eu fiz o que se espera de quem vai comer uma gordinha .... quem sabe aí ?? .... é, coloquei de 4 ... óbvio, para não ter de olhar para a barriga dela .... aí eu ia brochar ... e foi isso .... não saí desta posição .... meti uns 15 a 20 minutos .... gozei, tomei um banho e vazei .... pior é que a moça é bonita de rosto e pelo jeito, bem novinha ...

Neutro porque a menina fez a parte dela ou pelo menos não encheu o saco ... mas, não dá para ter repeteco ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Bia

#129 Mensagem por ibex bezoar » 15 Dez 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viejo escreveu:Bia é uma garota morena de 1,57 x 47 kg, uns 28 anos, bonitinha, gostosa e começou a trabalhar por lá ontem (02.12). No quarto foi simpática e tentou agradar. Fez um oral com capote muito bom e beijou gostoso (com piercing na língua). Comi num ppmm bem encaixado e não demorei a gozar (nem podia: paguei só por meia hora!). Achei o corpinho da gata bem bonito, com destaque para a bundinha proeminente e bem feita. Foda honesta, coisa rara em privê. Paguei R$ 40,00 e vou voltar. Fui!
VOLTEI A CASA DAS MOÇAS DADIVOSAS PENSANDO EM COMER A THAIS....JA ESTA VIRANDO FOLKLORE....NUNCA DA CERTO;;;;;KKKK HOJE UM CARA DESSES QUE FREQUENTA PUTEIROS, ENTROU NA MINHA FRENTE...COMO NÃO PODIA ESPERAR E ME ENCANTEI COM A BUNDINHA DA BIA, PERGUNTEI A AMANDA SOBRE O ATENDIMENTO DA MOÇA.
INFORMADO DE QUE SERIA BEM ATENDIDO ARRISQUEI.
O ORAL ENCAPADO É PRAXE NA CASA, ENTÃO NÃO HÁ O QUE DIZER A RESPEITO, MAS FOI UM BOM ORAL.
DEPOIS A MOÇA CAVALGOU....FICOU DE QUATRO DE LADINHO, PENDURADA NO LUSTRE ORIENTAL...ETC ETC...
PERGUNTEI DO ANAL....MUITO BONITINHO POR SINAL....E A MOÇA PEDIU 50.00 A TAXA PADRÃO. MAS JÁ ESTVA QUASE ACABANDO E DEIXEI PARA UMA PROXIMA.
BIA SE ENVOLVE NA TREPADA COM GEMIDINHOS BEM REALISTICOS, DA QUASE PRA ACREDITAR QUE ELA ESTA GOSTANDO, COM BEIJOS BEM INTERASSANTES.

NA FASE ATUAL DA CASA FOI O MELOR ATENDIMENTO QUE RECBI, PELO JEITO DA MOCINHA SE ENVOLVER. E PELA ABSOLUTA AUSENCIA DE PPP. ALIAS QUASE NÃO CONVERSAMOS.
VOLTO COM CERTEZA, PARA RECOMER SE FICAR NA CASA. ( E PARA QUEM SABE FINALMENTE TREPAR COM A THAIS)
OUTRA OPÇÃO É RECOMER A LANA. (QUE EMBORA SEJA MAIS RESERVADA É MUITO GOSTOSA, ALEM DE TER UMA BOCA LINDA!)
O ATENDIMENTO POR PARTE DO xxxxxxxxx E AMANDA TAMBEM É MUITO BOM.

ABRAÇO

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thais

#130 Mensagem por cristy » 17 Dez 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A minha primeira vez nessa casa, foi um amigo que me indicou, a gatinha é safada, faz estilo namoradinha. Boa conversa, educada,não tem aqueles papos de puta. moreninha, gostosinha... magrinha... cabelos nos ombros, olhos castanhos, aparentando uns 23 anos, muito linda...depois do banho tomado e menino encapotado ela começou um oral fantastico, talvez um dos melhores da minha vida. A garota manja do assunto...Recomendo pelo conjunto da obra, boa companhia e ótima trepada, ela gosta do que faz, nada de artificial.

Repeteco em breve com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#131 Mensagem por Fixx » 28 Dez 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas ñ sonegado, rolou no dia 26/11 snme.

Depois de tanto ler aqui fui experimentar a Thais, e realmente a garota vale a pena, aguenta bem, faz de tdo para agradar, faz uma cara de safada que só ela tem. Fizemos de ppmm, com ela de quatro, frango assado, cavalgando, deu pra curtir muito. Aprovada, preciso voltar a casa e desbravar a Michele e sua irmã ou prima, ñ sei hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michelle

#132 Mensagem por domi69 » 03 Jan 2010, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom há alguns dias atrás estive na casa, vontade louca de rever a Thais, menina linda, por quem me encantei! Fui informado pela recepcionista que ela não trabalha mais na casa. Fiquei meio triste e pensei em ir embora, mas por indicação da moça resolvi ficar com a Michele. Prefiro não relatar os fatos, mas a menina não tem nada a ver com a Thais, falta carisma, simpátia e jogo de cintura.Sem falar no mal humor.
não recomendo, pois não gostei do atendimento da garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Niquel
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por Julio Niquel » 06 Jan 2010, 02:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia 30/11 estive nessa casa, no comecinho da tarde. Por causa da data, só havia duas meninas atendendo: uma loira de cujo nome não me lembro, e a Tainá, com quem acabei subindo.

As acomodações são decentes, pelo preço que a casa cobra. Como eu era o único cliente naquele momento, fiquei em um quarto com banheiro.

A Tainá é uma menina morena, do Rio de Janeiro. Não é particularmente simpática, mas não chega a ser antipática. Seios flácidos, um pouco de barriga, mas a bunda é bem gostosa. É competente, não regula posições, mas faz tudo sem nenhuma empolgação.

Paguei R$40,00 por meia hora. Não chegou a ser dinheiro mal gasto; mas creio que poderia encontrar opções melhores na mesma fiaxa de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crust10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

THAIS

#134 Mensagem por crust10 » 16 Jan 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive nessa casa dia 13/01, quarta feira por volta das 23:30...conheci a doce e linda Thais, a menina é capa de revista mesmo, não deixa a desejar em nada...
Novinha, mais ou menos 1.60 de altura, rosto bonito, super simpática, seios pequenos, pele firme e bunda bem gostosa... uma delicia de tocar, apertar, chupar...de 4 fica um tesão.

Entramos no quarto, ela encapotou e mandou bala num chupetex profissa, mandou super bem feito atriz de cinema, com direto a surra de pica e barulho pra chupar. Pena q não faz nem a pau sem camisinha.

Passou um gelzinho e sentou na vara... representa muito bem, gemeu, gemeu, me agarrava, abraçava forte e pedia pra socar mais.

Variamos pra PPMMe de 4... essa posição é o forte dela, a visão é perfeita... a buça 50% depilada, buça apertada ainda, soquei sem dó por 10min feito louco...

repeteco em breve com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 848
Ver TD's

#135 Mensagem por Palestra » 16 Jan 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada, motivado pelos relatos, estive a procura da Thais. Havia uma mensagem anterior informando que havia saído. Indo pessoalmente, disseram que estava viajando, mas q voltaria. Retornei na semana seguinte e apresentou-se uma Thais. Pelo entusiasmo dos relatos anteriores que a adjetivavam como universitária, muito acima da média para o local, verdadeira atriz e tal, achei que a garota baixinha, gordinha e simpática diante de mim, fosse uma esperteza do privê em se apropriar de um nome q estava bombando, pois presenciei na visita anterior, outras pessoas procurando-a.

Enfim, se é a mesma não sei, disse ser do Tocantins, rosto de gordinha simpática como tantas, baixinha de coxas grossas, barriguinha sobrando, sem muita cintura, bunda legal, carnuda, pele firme. Não sei se confundem simpatia com beleza. Ela é simpática, sorridente, dócil, mas não é bonita. Transa legal, sabe excitar, sua bunda de fio dental é uma boa visão. Já entrando no quarto, fica de costas e se esfrega, levanta o bimbo e encapa. Dá uma besuntada com KY e pau prá dentro. Atendeu bem, mas não repito, não curto gordinhas.

De rosto a Jade é mais bonita, de corpo a Bia dá de dez. Suponho que seja uma apropriação do nome, a conferir nos próximos relatos de quem já a conheça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 848
Ver TD's

#136 Mensagem por Palestra » 16 Jan 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A boa surpresa na primeira visita, em que não encontrei a Thais, foi a Bia. De rosto, sem muitos atrativos, mas com um corpinho show. Cinturinha, bumbum redondinho e arrebitado, seios médios para pequenos e naturais. Em torno de 1,60m, altura ideal para mim, encaixamos bem em qualquer posição.

O quarto também me surpreendeu positivamente. Única suíte acho, um grande espelho na parede. Lógico, levando-se em conta o preço da casa, muito melhor que a Otonis, que cobra dez a mais. Toalha meio suspeita, nao veio sabonete, a Bia muito gentil cedeu seu sabonete líquido.

A transa teve um ótimo envolvimento, ela é quietinha, mas presente, entra no jogo. Tem um corpinho que achei deveras excitante. Gostei e repeti alguns dias depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale.1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Nov 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais

#137 Mensagem por ale.1 » 17 Jan 2010, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Thais não é gorda como foi postado anteriormente. não acho que confundiram beleza com simpátia, porque ela tem os dois. O corpo dela se encaixa na estrutura óssea que possui....
estive na casa no dia 15/01 e posso defini-la assim:
Corpo = escultural
Sorriso = encantador
Jeito = carinhosa
Humor = cativante
Transa - eletrizante
Personalidade - marcante

Adorei tudo! assim que possível voltarei para um replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 891
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 848
Ver TD's

Re: Thais

#138 Mensagem por Palestra » 18 Jan 2010, 12:43

ale.1 escreveu:A Thais não é gorda como foi postado anteriormente. não acho que confundiram beleza com simpátia, porque ela tem os dois. O corpo dela se encaixa na estrutura óssea que possui....
estive na casa no dia 15/01 e posso defini-la assim:
Corpo = escultural
Sorriso = encantador
Jeito = carinhosa
Humor = cativante
Transa - eletrizante
Personalidade - marcante

Adorei tudo! assim que possível voltarei para um replay.
Caro ale.1,

Como havia dito em minha mensagem, nem mesmo sei se é a mesma das postagens anteriores, pois há um comentário de que teria saído. Se vc foi no dia 15, com certeza estamos falando da mesma pessoa, independente de ser a das postagens anteriores. Fico feliz com ela e com vc. Só posso concluir que não compartilhamos dos mesmos parâmetros estéticos. Aos que a conhecerem e compartilharem da sua opinião, saberão que vcs tem gosto similar e acompanharão suas dicas com maior atenção, aos que concordarem comigo, idem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que achei estranho foi também ter recebido uma MP da Thais, que cito abaixo:
Enviada: 17-01-2010 09:56
Assunto: agradecimento
Oh querido, sobre seu comentário, se viu que eu era gorda, porque ficou comigo? você tinha direito de escolha!
mesmo assim obrigada!
Intervalo aproximado de uma hora entre a sua mensagem e a MP. Cada um conclui à sua maneira. Não estou aqui para confrontar ninguém. Thaís, foi um bom TD, veja o positivo, mas na minha miopia, acho-a gordinha, fazer o quê? A impressão que tive é q vc é uma menina do bem. Também sou, fica na paz, Hare Krishna, hare, hare...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thais

#139 Mensagem por cristy » 18 Jan 2010, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
segunda feira 18/01, mais ou menos umas 15:00 hs, minha segunda vez na casa e mais uma vez não resisti aos encantos da Thais. índia das pernas grossas, bumbum grande(gostosa), corpo delicioso. Com certeza a mais requisitada da casa, sempre com um sorriso no rosto e um jeito carinhoso de atender! procura agradar em tudo, mas parecia triste com alguma coisa, mesmo assim foi bacana, é uma companhia agradável. beijinhos daqui, beijinhos dali encapou o menino e mandou a ver num oral fantástico. depois cavalgou de frente e de costa,de pé, ppmm, de lado e finalizamos de 4 posição que ela parece gostar, tomamos um banho e infelizmente deu o tempo!
Manda bem a Thaizinha.

mais uma vez recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 18 Ago 2009, 10:01
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

BIA

#140 Mensagem por alexandresanchez2002 » 21 Jan 2010, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta casa ontem por volta das 16:00h e como sempre estavam a Michelle, Thais, Jade, Taina, jessica, uma loira e a Bia. Pensei em subir com a Jade parece que esta mais, encorpada, belas pernas, mas como a Bia é nova na casa resolvi arriscar ja que a garota manda bem. Ela é muito simpatica, carinhosa e atenciosa. De banho tomada parti para o fight. bucetinha perfumada, chupei até ela ficar molhadinha (ela adora sexo oral) depois foi a vez dela me chupar, depois veio por cima, e a pedido dela mudamos e ela ficou de 4 que maravilha, uma bundinha deliciosa e uma cinturinha, mudamos então para ppmm e depois de muitos beijos resolvi gozar em sua barriguinha, mas acbei gozando na punheta mesmo com ela gemendo e falando besteira em meu ouvido. A garota vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

BIA MUITO GOSTOSA

#141 Mensagem por ibex bezoar » 21 Jan 2010, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI NO ANTRO PRA COMER A BIA NA SEGUNDA A TARDE...
ESPEREI ELA CHEGAR.
MUITO DESINIBIDA...BUNDINHA DE RESPEITO...
CHUPOU AJOELHADA...MAS SÓ COM CAMISINHA...
VAGINAL EM VARIADAS POSIÇÕES
...DEPOIS DE 20 MINUTOS PARECE QUE CANSOU....
NÃO ROLOU ANAL (DIZ QUE ERA GRANDE...SEI LA FICOU GRANDE DE REPENTE...KKKKK)
NO FINAL REVELOU QUE ESTAVA ERA COM FOME....

POSITIVO....QUASE NEUTRO...
VOU FINALMENTE EXPERIMENTAR A THAIS....
UM DIA DESSES...

ABRAÇOS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:47
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD em 26.01.2010

#142 Mensagem por haikkonnen » 27 Jan 2010, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?na

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local procurando pela Jade mas ela não estava disponivel. Se apresentaram 4 ou 5 moças. Fiquei entre a Taina e a Jessica-loirinha bonitinha, piercing no labio.

Na ação, ja diz de cara que faz tudo com capote. Encoxei, passei a mão, etc...peito flacido, barriga flacida, bunda grande...e flacida. Escolhi pelo rosto e a roupa escondia um pouco.

No oral, ate que podia ser pior dadas as circunstancias. Segurei a cabeça dela e fiquei bombando na boca dela, que ate tava bem apertadinha. Fiquei nessa ate que pedi pra ficar em pe na cama de costas pra mim. Se abaixou um pouco arrebitando a bunda e tome pra dentro. Acabei gozando rapido. Na verdade gastei 10 minutos dos 30.

A menina não se esforçou muito. Eu nao ligo muito porque na verdade faço TD pra mandar..mas pra quem espera um pouco de empolgação da menina talvez não seja a pedida.

Na saida fiz o cartão fidelidade - 10 programas de meia hora vale 1 de graça.

O local continua bom para o padrão de prive.. segurança, salinha arruamda, etc. So foi foda não conseguir encontrar a jade...mas ta valendo.

R$ 40 meio hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pompeia1457
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2008, 08:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: sonik musuk

#143 Mensagem por pompeia1457 » 30 Jan 2010, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pompeia1457 escreveu:[ :lol: gerente elegante educada bonita e muito boa :shock: obv que pagaria qualquer valor para ficar com ela mas a gata e muito prof: mas adorei ela volto por causa dela rs.rs. ::apaixonado:: rs



Sr Representante
Favor não voltar a postar nesta àrea
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezz
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2010, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais

#144 Mensagem por alezz » 31 Jan 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa essa semana, dia 28/01 aproximadamente por volta das 16:30 e como já o conhecia mais uma vez resolvi ficar com a Thais, menina carismática e educada...não a muito o que falar sobre ela, pois os post anteriores os descrevem claramente. Eu já havia ficado com ela duas vezes, e todas as vezes ela conseguiu me satisfazer bem! No período em que ela estava viajando estive na casa 2 vezes, 1 fiquei com a Tainá, e na outra com a Jade (melhor nem comentar).
A Thais além de linda, consegue um grande diferencial das outras meninas pela simpatia e pelo carisma em atender os clientes. Tem empolgação no sexo, se deixa envolver, nada artificial! adoro seu sorriso e seu jeitinho de conversar!
Essa baixinha entende do assunto! A-DO-RO!


OBS: não entendi o comentário anterior, o próprio representante da casa elogiar a recepcionista e dizer voltar por causa dela...ESTRANHO NÃO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2003, 13:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#145 Mensagem por rtc » 01 Fev 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM


Nesse sábado (30/01) depois de muito tempo (2 anos) resolvi voltar na casa. Tinha lido sobre a Thais e queria experimentar. Por sorte estava disponível.
A garota é realmente gostosa. Tem uma carinha de safada e um sorriso que te convence na hora. Corpo bonito, baixa mas toda proprcional (concordo com o colega Ale.1 - de gorda ela não tem nada).
Subimos e ela tirou a roupa, ficando só de fio dental e começa a se esfregar como uma gata no cio - o pau responde na hora.
Deitamos e ela continua na esfregação gostosa, encapa o menino e chupa com vontade - difícil resistir. Pedi para ela ficar de costas para mim e não resisti, fizemos um 69 gostoso, a bucetinha é deliciosa.
Pedi para ela ficar de quatro e ela atendeu na hora, e tome rola vendo aquela bunda maravilhosa. O cuzinho fica pedindo para você comer. Como estava curto de grana para fazer o anal, resolvi na bucetinha mesmo, ela quis vir por cima na beradinha da cama e começa a rebolar no pau como louca - gozei gostoso.
Vai ter repeteco com certeza, e estou doido para comer aquela bunda linda.
A garota é muito linda e símpática, além de fazer de tudo para agradar - uma foda deliciosa.
Nota 1000

R$ 40,00 por meia hora - valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crust10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Thais

#146 Mensagem por crust10 » 02 Fev 2010, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a casa não a como resistir aos encantos da Thais...como disse nosso colega rtc, o sorriso dela já convence na hora. como já conheço a garota preferi não arriscar em outra e cair em furada.Cada dia melhor, já chegou no quarto arrebitando aquela bunda pra mim, ainda de roupa ficou de 4 na cama, a visão é perfeita aquela bunda é maravilhosa, naquela mini saia me deixou logo de pau duro, parti pra cima, apenas 3 posições gozei, foram menos de 10 minutos. ela perguntou se eu queria uma massagem, lógico que não recusei, e ela me massageou até dar o tempo! Sem pressa e sem frescura a garota realmente consegue um diferencial das outras!

paguei por meia hora, meu repeteco da próxima vez será de 1 hora!


Realmente vale a pena...recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade

#147 Mensagem por Viejo » 05 Fev 2010, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Minha queridinha voltou, de novo! E agora com os cabelos negros e mais cheiinha, mais gostosa. Eu me entendo bem com ela, que miguela beijos e oral sem, mas faz um oral gostoso, ainda assim. O script é sempre o mesmo: oral com, ppmm, de 4 e fim. Desta vez tava todo mundo chateado por lá por conta do falecimento do Souza, um cachorrinho simpático que o meu macho (gerente) tinha arrumado. O coitadinho do Souza morreu atropelado (snif!). Como disse a Jade, o Souza era melhor que muita gente. É isso aí! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domi69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais

#148 Mensagem por domi69 » 05 Fev 2010, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 04/02, depois de ler alguns relatos de que a Thais havia voltado, resolvi passar pela pompeia para revê-la, por sorte ela estava disponível.Fomos para o quarto, dessa vez ficamos em quarto sem banheiro, mas a Thais disse que a cama é melhor...logo ela veio me acariciando, beijando meu corpo... como sabe provocar essa menina!!!Depois que tomamos banho ela subiu na cama e ficou de 4 com aquele bumbum empinado pra mim...muito excitante!
daquele jeito pedi que ela ficasse pra mim gozar, não quiz transar aquela visão estava ótima!

A Thais tem uma conversa agradável e sabe ser uma boa companhia...fiquei sabendo que começa a faculdade na segunda feira, estou feliz por ela!

O programa paguei 40 reais por meia hora e dei a ela um presentinho de 100,00...bem merecido, valeu pela saudade!

Assim que conseguir um tempinho eu volto para revê-la!

Dessa vez fui mais esperto e peguei o telefone dela, já que ela fala em mudança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mattel
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Taís

#149 Mensagem por mattel » 14 Fev 2010, 04:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia pelo menos um ano que não visitava a casa, volto só pra ver se alguma coisa mudou...

O atendimento continua padrão: R$ 40 por 30m, oral só com, na velha fórmula self service, vem, faz logo o que tem que fazer e vai embora que tem mais gente na fila!

Vi vários elogios a esta garota e é difícil acreditar que estejam falando da mesma pessoa, morena clara, baixinha, corpo dentro dos padrões, meio cheinha, mas sem comprometer, mas corpo com cicatrizes, hematomas e manchas de pele, já dá um down (em mim, pelo menos).

Entre as disponíveis, era a única aceitável, e com um sorriso nos lábios que prometia. Fomos pro quarto, já fiz a bobagem de arriscar e pegar 1h nesta casa, mas desta vez já sabia exatamente o que podia esperar: dar uma rapinha e me mandar, então peguei 30m.

É, mas ainda foi pior! O oral, como eu já sabia é só com, mesmo oferecendo caixinha, aí vc aceita o oral com e depois de dois minutos burocráticos ela já quer partir pros finalmentes... Anal, eu até perguntei, mas nem pensar! Eu não sou de reclamar e via de regra não tenho reclamações das garotas, acho até que as trato muito bem, mas não deu, o atendimento foi tão ruim que mesmo que fosse a mulher samambaia! Tentei, mas simplesmente não deu, nem pra uma sequer!

Até aí ainda estava ainda tolerável, ia levar no máximo um neutro, mas veio mais: desisti e pedi uma massagem, resposta super-simpática: massagem? mas vc vai pagar? Aí já é demais, alguns anos atrás frequentei lugares assim, mas hj em dia felizmente não aceito mais este tipo de ambiente.

Com 20 minutos já tavam tocando pra descer, me vesti e fui embora, sem banho, porque não são todos os quartos que tem banheiro.

Mais uma mancada neste privê, pelo menos gastei pouco e cheguei cedo em casa! Minha conclusão: se for tarde e o cara estiver já meio chumbado e quiser dar uma e seguir embora, pode até ser uma opção, senão existem opções bem melhores na região.

No próximo ano eu volto pra ver se mudou qualquer coisa!

R$ 40 + R$ 10 (duas brejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2010, 01:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#150 Mensagem por decastro » 14 Fev 2010, 11:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: sexta feira tava na região e entrei lá pra fugir da chuva

3 gurias foram apresentadas

a primeira a se apresentar foi uma morena alta, acho que era Yara...
a segunda foi a Jade, mais branquinha e parecia bem simpática
a terceira foi a Tais, pareceu simpática também!

Pela simpatia da apresentação e pela beleza fui com a Jade, GRANDE FURADA!

Ela é branquinha, olhos verdes, estatura média, cabelo (apliques) cacheado abaixo da cintura,
bumbum redondinho sem celulites...(BONITA)

Subimos para o quarto estava até arrumadinho (prefira o quarto 3 maior e mais fresco), o banheiro é coletivo, mas é limpinho...

O problema mesmo foi a garota, esperava mais dela pela simpatia da apresentação...
Já foi logo tirando a roupa, colocando a camisinha e chupando ( nem um pouco carinhosa),
logo em seguida, passei a comê-la de quatro e depois, comi num frango assado e finalizei num papai e mamãe.

Ela parecia ter pressa, apesar de não ter clientes na sala... Dei um jeito de acabar com aquilo logo e FUI!

repeteco só se for com outra mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”