Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia
R$ 30,00 - Telefone: 3801-9229

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 80 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 29Não 50
Oral Sem:Sim 22Não 89
Beija:Sim 37Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

VIVI LOIRA

#121 Mensagem por ybr » 31 Jul 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 30/07/2009.APRESENTAÇAO E A ESCOLHIDA VIVI.GAROTA LOIRA,ROSTO BONITO.PERNAS GROSSAS BEM TORNEADAS,PEITOS MEDIOS BOM DE CHUPAR.GP DISSE QUE JA TRABALHOU NA MESMA CASA E ESTAVA RETORNADO,E UMA GORDELICIA.CHUPOU COM CARINHO ENCAPADO,PASSAMOS PARA O PP/MM,HORA BOA POIS COMER E VER AQUELE ROSTINHO LINDO MELHORA BASTANTE.TENTEI COMER DE PE ,MESMOO DE SALTO ALTO NAO ENCAIXOU POR CAUSA DO TAMANHO DA MESMA,E FINALIZAMOS NO COLCHAO COM ELA DE QUATRO.RECOMENDADA,r$30,00 MEIA HORA.SO DA SELINHOS E FAZ ANAL MEDIANTE TX,NAO SEI O VALORPORQUECOMIGO NAO QUIS FAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3025
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2064
Ver TD's

BRUNA

#122 Mensagem por ATHENA » 31 Jul 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D DEI UMA PASSADA NESTA CASA NA SEMANA PASSADA E TINHA UMAS 8 GAROTAS, ESCOLHI A BRUNA UMA LOIRINHA BEM SAFADA E GOSTOSA. ESTAVA COM UM VESTIDINHO PRETO SEM CALCINHA, TOMEI UMAS CERVEJAS ( R$ 4,00 CADA ) E FUI PARA O QUARTO. PRIMEIRO ELA FEZ UMA BELA CHUPETA ( COM CAMISINHA ) ENFIEI ATÉ A GARGANTA DA PUTINHA SEM VERGONHA ELA FICOU BEM BRAVA, MAS QUEM ESTA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR, BOTEI ELA DE QUATRO E FIQUEI ADMIRANDO AQUELE CUZINHO BEM GOSTOSO, ENQUANTO ENFIAVA MEU PAU NA SUA BUCETINHA, ELA GEMIA E SE ARREPIAVA TODA, DEI UMAS BOMBADAS NAQUELA BUCETINHA E ENCHI O LATEX. VALEU A PENA, DESCI, TOMEI MAIS UMAS BREJAS, COLOQUEI UMAS MUSICAS NUMA MAQUINA QUE TEM NA SALA E DEI O FORA... QUEM QUISER CONFERIR VALE A PENA... PROGRAMA R$ 30,00 1/2 HORA E R$ 60,00 1 HORA...

SDS

ATHENA[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBiker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#123 Mensagem por TheBiker » 14 Ago 2009, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Paty Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passando ontem na frente dessa casa, resolvi parar e dar uma esvaziada básica.

Plantel bem cansado, era 3 da tarde e as garotas todas com cara de poucos amigos. Fui na Paty Coroa, pensando que ela por ser a mais velha seria a mais empenhada, ledo engano.

Foi a pior foda da minha vida. Um lixo de boquete, raspando os dentes, tive que pedir para parar. Ela deitou-se, abriu as pernas e olhou para o lado, como quem diz "vai logo, porra". Buceta zoada tb, sem a menor pegada. Meti, gosei e vazei, não disse nem tchau.
Véia folgada e desanimada, sem a menor carisma. Um lixo.

30 mangos, 30 minutos.

nunca mais volto lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolouco10
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2007, 04:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por podolouco10 » 31 Ago 2009, 02:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
oiiiiiiii

passei nesse puteiro sábado as 11:30 da noite antes de fechar como eu ia em outro privê mais estáva fechado :(

entrei lá e como sempre na porta tinha um cara esquisito, sentei no sofá e tinha só duas meninas e as outras estavam ocupadas, tinha essa tal de bia que ficou enchendo o saco pra eu subir com ela, mais como sou uma cara paciente esperei até surgi uma loirinha, eu não cosegui ouvi o nome porque o som estava meio alto mais acho que era bruna se eu não estiver enganado alguém me corrija porque ela era uma loirinha toda tatuada, tinha umas 6 tatuagens 2 só nas costas

bom, o TD foi super neutro ela fez a pior chupeta que alguém já fez em mim, sem vontade nenhuma, veio de frente e abriu aquela bucetona bem grande e arrombada, peguei ela em varias posições masssss, na hora dela, ela disse que estáva com as pernas tremento e não ia conseguir ¬¬ tudo bem foda-se nem por isso vou parar, então gozei e sai fora

só não do negativo porque quando tinha estourado o tempo ela deixou ficar mais 3 min até eu gozar (eu tava enrolando :evil: ) mais poderia dar pelo quarto horrivel e sujo, um lixo ainda bem que a luz é comum hauhauhau

R$20,00 20min e nada mais além disso huahauhua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malabi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por malabi » 09 Nov 2009, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, esse é meu primeiro post, apesar de frequentar aqui já algum tempo, nunca postei pois não via necessidade de postar em topicos que estao mais do que esclarecidos, como o da Tatiana Amaral, não há mais o que falar dessa deusa loira, entre outras, mas como esse foi um negativo bem expressivo, creio que possa ser de grande valia.
Td realizado dia 7/11. Entrei sentei no sofa e esperei a apresentação, escolhi a Luana, um morena alta, cabelos enrolados, peitões grandes, magra, olhos verdes e não sei se é lente, cara de baianinha, mas fiquei com um tesão da porra nos peitos e fiquei imaginando o rabo dela enquanto ela sambava com uma musica que tocava, apesar de estar com uma calça que não ajudava na analise, mas mesmo assim fui nela.
Chegando no quarto, ela tirou a roupa e encapou o jr em questão de segundos e começou um boquete bem ruim, raspando os dentes e sem vontade, primeiramente vi que fiz besteira, o corpo não é nada que imaginei, sabe como é ambiente escuro, a roupa era discreta e nao modelava seu corpo, coloquei de quatro e mandei ver durante um 1 a 2 minutos, e ela foi atender o celular, ficou conversando uns ums 3 a 4 minutos, e depois falou nossa vc já gozou, e já foi tirando a camisinha, eu disse que nao havia gozado e educadamente disse se poderiamos continuar, ela disse que cobrava mais 15 reais para continuar, isso ainda de forma grosseira, alias essa atitude foi demonstrada desde o inicio, afinal ela nem se apresentou na recepção, eu que perguntei a uma garota se ela ela estava disponivel.
Optei por não pagar, nunca havia passado por isso, 2 minutos metendo, ela para atende o celular e disse que eu gozei, quando nao gozei.
Perdi as contas de quantas gps eu ja sai, ser mal atendido assim creio de para contar na palma da mão direita.
Em relação ao programa, apesar de ser sido curtissimo, vou descrever: O oral é mecanico e sem vondade, logo virou de quatro e apresenta uma bunda mucha e achatada, ao ficar de quatro a visão melhora bem, bombei e ela gemia gritando me fode, logo depois tirou meu pau de sua buceta e foi atender o seu celular, e depois quando estava me vestindo ficava reclamando que tinha que ir embora logo.
R$ 30 meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dnh11
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#126 Mensagem por dnh11 » 07 Jan 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:dany mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera semana passada dei uma passadinha por aqulas bandas, como sempre fiquei curioso e fui dar umas olhadas nos anuncios hehehe.....peguei 1 tel e liguei. Danny mineirinha, atendeu bem educada simpatica, eu tava um pouco longe + fiquei curioso.
Chegando la tavam tacando fumaça na casa....eu hein :shock:
mas blz escolhi a morena de cabelos encaracolados, ela flw q era o 1 dia dela na casa, mas acho q era migué.
Garota escolhida subimos la no quarto, chegando la ela ja me diz q eh bem cachorra ..adorei :twisted:
ela ja foi pegando no meu pau ...coloco capote e caiu de boca....ate fazia uma quase garganta profunda...oral muito bom.....depois fizemos 1 pouco de PPMM....ela ja pediu de 4....gosta de falar muita putaria....em uns 10 min enchi a borracha.
ela faz anal e outras coisinhas mas cobra taxa.

vamos as notas.

Corpo (7)
Oral (9)
bucetinha (6)
Rosto (6)

tx r$ 20,00 meia hora

vale o custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

CAROL

#127 Mensagem por ybr » 03 Fev 2010, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 01/02/2010.VARIA S GPS (DAS ANTIGAS PATI COROA E A GEISA NEGRA).ESCOLHI A CAROL.MORENA DE PELE CHAPIINHA CABELOS PRETOS,COXAS GROSSA ,BUNDA MEDIA,PEITOS MEDIOS (AINDA NAO TA CAIDO).TD MECANICO GP BEM PROFISSA.ORAL ENCAPOTADO C/ PRESSAO BEM FEITO,LENTO E DEMORADO VARIANDO VELOCIDADE.NAO REGULA POSIÇOES,MOSTRA ATE BOA VONTADE.PP/MM ,DE LADO ,DE QUATRO E FINALIZANDO COM ELA EM PE,OLHANDO O ROSTA DA SAFADA DE LADO.APESAR DE NAO SE ENVOLVER (NAO BEIJA E ETC..)VAI LEVAR POSITIVO ,PORQUE NAO FICA ACELERANDO E A PESAR DE SER MECANICA,NAO REGULA E FAZ DO JEITO QUE EU PEDI SEM MA VONTADE>R$30,00 MEIA HORA.ESSE PRIVE JA TEVE GPS BEM MELHORES NAS ANTIGAS.VAI LEVAr UM TEMPINHO PARA VOLTAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato-18cm-cam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2010, 23:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Rua Clelia, 701

#128 Mensagem por gato-18cm-cam » 14 Set 2010, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Ola galera, não achei nenhum post sobre essa casa, caso haja podem arrumar moderadores!

Estava passando na região da Lapa quando bateu uma vontade de trepar, parei num orelhao e vi a casa mais proxima, quando cheguei fui bem recepcionado porem as garotas disponiveis no momento nao eram la aquelas coisas. Tomei uma cerveja e acabei escolhendo a Jaque, fomos para o quarto (bem basico, lençol limpo uma cama um banheiro e uma ducha), Sinceramente nao curti muito. Oral so com camisinha e muito fraco, depois ela ficou de 4 e foi razoavel, Gozei ali mesmo depois de uns 10 min pois tava com vontade de ir embora mas ja tinha pago.

Custo: 30/meia hora
Jaque: 5/10
Oral: 3/10
Vaginal: 5/10
Anal: Nao houve

Só volto se nao tiver mais nenhum aberto na regiao!

____________
Fundido ao tópico existente.
Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

after six lover
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Mai 2010, 21:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia

#129 Mensagem por after six lover » 11 Fev 2011, 11:49

Fechou esse antro,,,demorou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia

#130 Mensagem por Dark.Slayer » 13 Fev 2011, 19:39

Tem dois tópicos desta casa, não dá pra juntar os dois?
after six lover escreveu:Fechou esse antro,,,demorou.
Hahahahaha é verdade, demorou, mas devo adimitir que gostava deste chiqueirinho apesar de algumas decepções no mesmo... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3955 Exibições
    Última mensagem por tgalmeida
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”