Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guepardo na Savana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2006, 14:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#121 Mensagem por Guepardo na Savana » 13 Out 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem a tarde nesta casa. Depois da apresentacao de 3 garotas, havia mais 4 ocupadas, me interessei pela mel. Disse ser nova na casa, esta la somente a 1 semana. Morena, cabelos cacheados, sorriso maroto, seios grandes, simpatica. Subimos, no quarto ela comecou a me beijar, foi tirando a roupa e revelando um lindo corpo, seios grandes (ja fez reducao dos seios, mas ainda sao grandes e deliciosos), bela bunda, belo tudo. Comecou a mamar sem capote, oral muito bem feito. Encapuzou o garoto e comecou a meter. a garota mete muito, faz muitas caras e bocas, o que eu nao curto, mas mete muito e com muita votade. Nao perguntei sobre anal. No geral belo programa, R$ 50, uma oncinha, por meia hora. Aprovado, repeteco com certeza.
Abracos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#122 Mensagem por stuka » 20 Out 2006, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Asas

Depois de ler no GPGUIA as referencias da casa , resolvi arriscar para conhecer o pedaço .
Grata surpresa ! Casa limpa , bem arrumada , quartos perfumados e um plantel bastante atraente , tanto pela qualidade como pela quantidade . Parecia PHQ !
Depois de ficar na dúvida entre as sete apresentadas , resolvi subir com a Renata .
Baiana bonita , de coxas grossas , simpática e com um bonito sorriso .
Foi bem clara em dizer que não fazia anal , mas não me importei , pois segundo ela o resto seria barba , cabelo e bigode . Mas não foi bem assim !
Bastante simpática e sem regular posições , não permitiu uma caída de boca no gramado e nem uma mamada básica nos peitinhos bastante atraentes . Não sei se eram cócegas ou falta de jeito mesmo , mas o fato é que dou a ela avaliação neutra , devido à simpatia e educação da môça .
Logo vestiu uma camisa no Joãozinho para abocanhá-lo , e depois subiu em cima do coitadinho para cavalgá-lo , tão gostoso , que ele estava com um T danado e não conseguiu se manter em vôo por mais tempo , vindo a soltar sua carga letal.
Já era um pouco tarde , e não deu para esperar pelo segundo tempo .
Preço da brincadeira : R$ 70,00 , com cc.
Vai ter volta , mesmo porque haviam umas duas ou tres acima da média , que merecerão a nossa atenção . Só espero que não sejam tão iniciantes .
Recomendações pela casa por enquanto !!! Quanto à muchacha , convém não arriscar .
Abraços à esquadrilha

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#123 Mensagem por stuka » 25 Out 2006, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de caça

Quarta-feira xoxa , sem grandes pretensões , resolvi dar mais uma arriscada na casa da Mariá , para coinferir o plantel .
Como as apresentações se equivaliam , solicitei à dona uma indicação e esta me ofereceu a Rebeca , gaúcha de nascimento , mas morando há bastante tempo em Sampa .
Embora a morena não fosse uma Playmate , resolvi arriscar .
Aquela escada de caracol é uma covardia , pois qualquer urubu subindo na mesma , dependendo do angulo , voce já quer chamar de minha lora .
Mas no fight , grata surpresa ! Quando a gata se despiu já exibiu um lindo par de peitos , e uma bunda de parar o transito , fora o cabelão preto , muito bem tratado e perfumado , que me dá um T daqueles .
Muito atenciosa e educada , não regula posições e sua preferida é de cachorrinho , que depois de me bulinar por uma meia-hora , me fez soltar o meu míssil , sem possibilidades de segurá-lo por mais algum tempo tempo . Logo depois tocou o alarme indicando a hora que já havia passado . Não deu para perceber !
Recomendo a todos os colegas , por não se tratar de uma profissional calejada , mas muito interessada em agradar .
Preço do combate : R$ 70,00 por uma hora bem metida , em quarto arrumado e perfumado , acima da média que eu tenho visto .
Abraços a todos


STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuzanexus5
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Ago 2005, 15:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#124 Mensagem por kazuzanexus5 » 31 Out 2006, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Feita a apresentacao esta Renata me pareceu a mais gostosa, fora a Gisele, que apesar de gostosa parece ser muito brava.
Antes de subir conversei com ela e nao tinha beijo, só selinho. Ela é uma baiana de uns 1,65m, coxa s grossas e bonitas. Seus pes tambem sao interessantes. O rosto é mais ou menos, mas dá para encarar, meio estilo empregadinha.
Fez um oral bem meia boca com a camisinha, meu pau nem tava duro ela já tacou lubrificante e veio por cima. Depois peguei-a de quatro e variamos em mais umas 3 posicoes. Nao sei o que rolou mas a garota nao me empolgou muito e demorei a gozar.
Fui gozar com ela de quatro e depois fiquei conversando com ela, nao deu tesao para o 2o round.
Nessa casa parece que a regra é nao beijar e a Gisele cobrava 30,00 para beijar.
A casa é arrumadinha, incomoda um pouco os banheiros coletivos mas fora isso o lugar é legal. Só precisa acabar esta politica do nao-beijar porque isso é broxante.
Aumentaram o preco e agora é 60,00 meia hora e 80,00 1 hora, sem opcao de dobrar a meia hora (tem que combinar antes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#125 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Nov 2006, 18:37

marcos6969 escreveu:Passei nessa casa no sábado para avaliar alguns locais ainda nao explorados.

1) Fica na regiao de baladas da V.Madalena. Cheio de bares em volta.
Parei num estacionamento proximo. 6,00 a meia hora.

2) Pouco espaço para estacionar na rua, porem tem dois lugares na frente da casa. Tem o numero numa placa luminosa.

3) Quatro garotas na apresentação, entre morenas e mulatas.
Parece que tem um perfil geral das garotas, popozudas, coxas grosas, bunda, seios,etc.
A gerente disse que o plantel naquele horario 18:00 é pequeno por causa da feira livre que tinha acabado de finalizar. Carros pipa lavanda ruas e calçadas

4) Valor
meia hora 50,00
uma hora 70,00
se dobrar a meia hora, valor = 50,00 + 50,00 = 100,00

4) Pagamento antecipado
Tambei fiz uma visita nesta casa, atrás de uma indicacada que, infelizmente, não vi.

De dia, já é complicado estacionar na rua. De noite, impossível por ficar no pedaço mais agitado do bairro, a dois passos do Posto 6, entre outros. Tem apenas uma vaga na porta.

Sala de espera bem ajeitada, com certo requinte.

Recepção : A gerente é uma tia velha particularmente antipática. Mesmo quando se esforça para atender o cliente novo, não consegue ser muito jeitosa. Único ponto positivo é ela ter pedido para as meninas se apresentarem sem pressa, para me dar tempo de observar e gravar os alvos. Depois da apresentação, chamei algumas para conversar sobre o atendimento, a gerente não sabendo, ou não querendo saber, de detalhes. Depois de ter falado com umas 3 ou 4, a gerente mostrou sinais de impaciência, sugerindo que eu podia chamar mais uma só se for para subir.

Plantel : parece que tem uma dúzia de pervas em horários escalonados. Vi umas 8 ou 9 em horário de tarde durante a semana. Acho que apenas uma estava atendendo no momento. Visualmente, o nível médio é bom, condizente com a faixa de preço. Várias fazem anal, mediante taxa extra. Idem para oral sem (se for muito limpinho, etc e tal), apesar da gerente garantir que não era o caso, que oral sem era proíbido na casa e consequentemente também era proíbida a cobrança de taxa para tal.

Preço : Subiu de 50 / 70 para 60 / 80 bem recentemente (a gerente ainda se atrapalha nos valores). Tem que decidir do tempo antes. Se dobrar a meia-hora, a hora fica em 60 + 60 = 120. Totalmente sem lógica e isso já é mais um ponto muito negativo no meu conceito.

Em decorrência desta história de preço, aliada ao papinho sobre taxa extra, resolvi que não tinha urgência em subir, particularmente por não ter estudado o tópico antes, atrás de plano B (fiz bem, aliás, pois no escuro eu teria escolhido uma que vejo agora mal comentada ...).

Balanço geral : talvez eu tente um dia, se eu tiver alguma coisa para fazer nesta região, mas não merece o meu deslocamento (um pouco fora de mão para mim) só para ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#126 Mensagem por stuka » 09 Nov 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de luta !

Terçona xoxa, resovi dar mais uma arriscada na casa da tia Mariá .
Apresentação feita , como já havia comido metade do plantel , me interessei pela BRUNA , morena dona de coxas grossas , altura razoável (1,65 m +/_ ) e um sorriso que dava T em qualquer um que chegasse , tentando dar uma variada .
Bela bunda , que chama bastante a atenção na hora da apresentação .
Banhinho básico tomado a dois , saímos para o fight e ela se mostrou bastante atenciosa , bulinativa , beijativa , abraçativa , mas quando chegava perto do nenê , refugava e parecia que tinha visto uma barata . Depois de uns vinte minutos assim , me ofereceu uma camisa , o que eu logo aceitei para consolar o nenê , que começava a apresentar sinais de nervosismo .
Chupada básica razoável , mas eu me sentia como uma bala que o papel não havia sido tirado . Depois ela veio por cima , deu uma bonita rebolada , o que faz qualquer piloto lançar seu míssil , antes do desejado . Os peitinhos eram pequenos e não muito atrativos , mas deu para dar uma bonita chupada .
Conversa bastante agradável , moça educada , distração razoável para uma terça fria e sem grandes pretensões .
Recomendo aos colegas de luta , mas tem coisas bem melhores por aí .
Parece que as sobrinhas da tia fazem cartel para atendimento . Todas da mesma forma , nem muito quente e nem muito frias . Só dão para o gasto !
Preço do ataque : R$ 80,00 por uma hora , cachê aumentado no início de Novembro .
Saudações aéreas

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#127 Mensagem por Truman » 09 Nov 2006, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renata, já muito bem descrita, baiana de belo rosto, grande boca, cabelos negros e sedosos, corpo bonito. Evita o beijo, não gosta que toquem nos seios, oral só encapado, vaginal com KY. Mas fiz um cunnilingus bom com ela, e o d4 bom apesar do vaginal resvalante. Apesar de tudo isso, é simpática.

TD NEUTRO -> NOTA 6

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Leila

#128 Mensagem por Comedor de GP » 12 Nov 2006, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É ruim a sensação de ter desperdiçado dinheiro depois que vc come uma puta e o serviço foi ruim.
A moça é bem simpatica, tem um corpo até que legal, mas tava travada, muito fria, preocupada com o tempo.
Sem muitas palavras, mas não gostei do serviço.

Notas:

Beleza do rosto: 5,5
Beleza da bunda: 7,7
Corpo: 5,5
Seios: 8,0 bonito
Bucetal: 3,0
Anal: Não sei
Visão de 4: 8,5
Tempo: 30 minutos
Reais: R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanTMet
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Jun 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fim da Tarde

#129 Mensagem por DanTMet » 13 Nov 2006, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava nas redondezas e fui conferir a casa...
Escolhi a Gisele, mas fiquei impressionado com uma tal de Paula...
Bom... peguei 30min pq o alvará era curto.
Ela é bonita, isso não se discute. Mas não da pra dizer que é do ramo... Boquete com, quer controlar tudo... no fim não posso dizer que gostei.
Bom, aliviou a pressão de mais de mais de 2 semanas sem dar uma...

Fazer o que... 60 mangos pro caralho... propriamente dito.
PS: a casa é boa. Discreta apesar de ficar num lugar meio chamativo...
A Gi é alta, loira (quase natural, afinal natural nenhuma é) magrinha, sem marcas, peito pq bicudinho... show. pena que não goste do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soulman654
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Abr 2005, 19:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cena insólita em uma tarde de calor

#130 Mensagem por soulman654 » 13 Nov 2006, 22:39

Aproveitando um momento particularmente ocioso, resolvi fazer o roteiro de casas privês de Pinheiros. Quero me ater especialmente nesta casa, que tem a figura mais peculiar de todo o mundo de entretenimento sexual: a gerente tiazinha mal educada e mal amada!

Foi incrível, quando cheguei à casa (era umas seis horas da tarde da última sexta) tinha duas garotas sentadas fazendo entrevista para fazer parte do plantel. Achei uma das aspirantes especialmente interessante, mas me contive e fingi que entrevista de emprego prá puteiro no meio dos clientes é normal.

A tia me recebe, a princípio usando um tom formal e profissional. Falando um texto bastante ensaiado, me apresenta a casa (somos um privê que busca bem atender ao cliente, aceitamos cartão e dinheiro, o cartão não compromete, somos higiênicos, etc...).

Veio o plantel. Achei mediano, mas nenhuma me chamou a atenção. Como a casa não era minha única opção, decidi não escolher nenhuma.

Mas... como falar isso sem ferir os sentimentos da velha? Bem, vamos lá. Disse que tinha gostando das meninas e perguntei em que horário a casa teria mais garotas concentradas. Foi o começo da merda...

"Mais garotas???? Escuta, isto aqui é um privê, não uma casa noturna. Você acha 8 garotas pouco?" - disse em um tom de quem não via um pinto há muito tempo...

Respirei fundo, e falei que ela não precisava ser grosseira, pois estava sendo bastante educado até aquele momento. A bosta fedeu quando eu disse que tinha gostado é da aspirante e quando ela fosse contratada eu voltaria a visitar a casa.

Levantando a voz, ela disse: "gostou de uma menina que não faz parte da casa, como pode???".
Aí foi minha vez de levantar... a bunda do sofá e ir embora, lembrando a senil senhora que não havia necessidade de me tratar daquela forma. Bem, deixei-a falando sozinha...

Quando o Código de Defesa dos Putanheiros será criado????

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

novos preços: 60.00/90.00

#131 Mensagem por ibex bezoar » 14 Nov 2006, 11:02

PASSEI NA CASA ONTEM ACHO QUE SE APRESNTARAM 8 OU 9 MENINAS, DAS QUAIS TRES ERAM COMIVEIS.....CHAMEI UMA PRA CONVERSAR...DISSE QUE ERA NAMORADINHA, NÃO FAZIA ANAL E ORAL SÓ COM CAMISINHA...
CHAMEI A MARIÁH E PERGUNTEI DOS PREÇOS: 60.00/90.00... ELA ME FALOU TODA AQUELA LADAINHA...QUE A MANUTENÇÃO DAS MENINAS É CARA...QUE MANTER A CASA É CARO ETC...ETC...
MAS ACHEI QUE ESSE É PREÇO DE CLINICA...OU DE GP SEM MISÉRIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mucuri
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Nov 2006, 09:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Feriadão na Mourato

#132 Mensagem por mucuri » 16 Nov 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Leila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros amigos, acho que estou ficando viciado neste site, mas enfim....estava navegando pelo site pesquisando alguns TDs, (agora que voltei a ativa), quando me deparei com a famosa Casa da Mariáh, na Mourato Coelho, que eu sempre achei uma ótima Casa, apesar de ter visitado no final do ano passado. Fiquei surpreso com o relato acima descrevendo a mariáh como uma pessoa antipática, pois quando conheci a Casa, gostei de seu atendimento, mas as pessoas mudam...., como eu queria conhecer o novo plantel, não liguei para isso , mais uma vez arrisquei, até porque se não gostasse era só levantar e sair fora ! Bom, Feriadão, umas oito horas da noite lá fui eu para a Vila Madalena, chegando lá, por incrível que pareça, havia inúmeros lugares na calçada, para estacionar, e, como todos aqui já sabem, o local é discreto, muito limpinho, banheiros higiênicos, enfim o local está ótimo....chegando lá,a Mariáh me atendeu, como sempre com um sorriso nos lábios e (não sei se foi pessoal o acontecimento POSTADO ACIMA), muito simpática, falou que existiam na Casa 6 garotas e se eu queria uma apresentação e uma cerveja, aceitei os dois e sentei no Sofazão, só tinha eu na Casa (de homem), começou a apresentação e....não sei se o pessoal aqui do fórum é muito exigente mas para mim, uma garota melhor que a outra...fiquei confuso e não sabia com que subir, Renata...Camila, Rebeca...., mas acabei mesmo subindo com a Leila, corpo escultural, eu nem sabia por onde começar, mas ela tomou a iniciativa, e partiu para o amasso, quase delirei, oral maravilhoso, com capote, mas, para falar a verdade não percebi quando ela emcapotou, partimos para um vaginal de 4, e não aguentei muito...a visão daquele corpão adiantou a situação, bom, eu ainda tive fôlego para mais uma, que, eu acho, que foi melhor que a primeira, e, depois desci, me empolguei e pedi mais uma cerveja e bti um papo com a Mariáh, que, com todo o respeito, continua simpática e atenciosa com os clientes (acho que o problema acima foi pessoal), mas enfim.....acabei ficando nos barzinhos da Vila Madalena até a Meia Noite, e acredito que se a Casa ainda estivesse aberta nesse horário eu voltaria para dar a saideira.....
ps. A mariáh está querendo dar uma Festa no mês de Dezembro, falou que já fez várias, infelizmente eu não compareci, mas essa eu não vou perder....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lecram7
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2005, 03:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#133 Mensagem por lecram7 » 18 Nov 2006, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse prive quinta feira passada.

Vieram 3 garotas... a mais comivel era a Mel.

Subimos por 1 hora... 2 fights...

Ela falava muito... muito mesmo... ate que tive que colocar o pau na boca dela pra ver se ela ficava quieta...

Tirando isso as trepadas foram muito boas... essa adora dar o rabo!!!
A Mel é uma morena de cabelos castanhos claros e cacheados, pele branquinha, sorriso maroto, seios grandes, simpática.
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 19/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vici
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2004, 11:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#134 Mensagem por vici » 21 Nov 2006, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privé é uma casinha bem arrumada e discreta, o plantel é que é um pouco fraco, mas a gerente a tal de mariá é muito simpática e atenciosa!!

Essa Gisele, um mulherão, bonita e gostosa, mas te trata que nem bosta!!!

Me senti extorquido e assaltado, a mulher é muito prática, apesar de ter sido alertado por outros relatos quis conferir. A mulher chegou chupou meu pau com camisinha depois comecei a comer sua buceta, quando de repente ela tira pega meu pau e começa punhetar para eu gosar, falei que ainda não queria gozar, ela então começou a cavalgar que nem louca só pra eu gozar logo, enquanto isso tentei dar uns beijos sem a menor chance de conseguir, foi aí que gozei ela saiu fora pra se limpar e depois veio receber os R$ 60,00 meia hora. Justo e honesto , porém me senti um merda a mulher não faz nenhum esforço pra agradar ou ser simpática!

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#135 Mensagem por fhk » 27 Nov 2006, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vici escreveu:Esse privé é uma casinha bem arrumada e discreta, o plantel é que é um pouco fraco, mas a gerente a tal de mariá é muito simpática e atenciosa!!

Essa Gisele, um mulherão, bonita e gostosa, mas te trata que nem bosta!!!

Me senti extorquido e assaltado, a mulher é muito prática, apesar de ter sido alertado por outros relatos quis conferir. A mulher chegou chupou meu pau com camisinha depois comecei a comer sua buceta, quando de repente ela tira pega meu pau e começa punhetar para eu gosar, falei que ainda não queria gozar, ela então começou a cavalgar que nem louca só pra eu gozar logo, enquanto isso tentei dar uns beijos sem a menor chance de conseguir, foi aí que gozei ela saiu fora pra se limpar e depois veio receber os R$ 60,00 meia hora. Justo e honesto , porém me senti um merda a mulher não faz nenhum esforço pra agradar ou ser simpática!

Flw
Fui esses dias lá, essa garota não merece os 60 reais, é bonita, linda mesmo, mas realmente não vale a tranza. Fui tratado praticamente do mesmo jeito que o colega vici. Ainda para completar, nem consegui tomar banho direito pq todos os banheiros tavam ocupados e o único desocupado era um que o chuveiro estava com registro quebrado. Saí louco da vida. Esse foi um dia de pouca sorte na putaria. Fujam da Gisele, mais descrições: loira alta.
______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Mensagem sem classificação alterada para TD Negativo, conforme relatos no texto do forista, em 28/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2141 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”