Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Katia.

#121 Mensagem por Cabana_man » 02 Fev 2006, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putaristas.

Ontem eu fui conferir o mais novo plantel da caza vermelha.

Estava lá as Mariana que é deliciosa, mas quem me deixou com tesão mesmo foi a kátia.
Morena de 1,62, e 58kg, corpo em forma e safada.

não beija na boca, e nem chupa sem camisola mas e´muito safada gosta de deixar os outros tarado.


bom resumindo a mulher é muito gostosa e essa eu garanto..


Abraço a todos...

Cabana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power guydo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#122 Mensagem por power guydo » 04 Fev 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ótimo td como duda quando ela era de outra casa eu ja tinha feito outros tds com ela e sempre foi uma marafilha e desta vez ñ fou diferente uma maravilha de loirinha com um corpinho nota 10 muito estrovertida e sabeconversar ...

O wagner e o Vinicios estão gerenciando esta casa muito bem um abraço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#123 Mensagem por ferrari sp » 09 Fev 2006, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos putanheiros............estive hoje na casinha vermelha rsrs, como todos conhecem..............estavam apenas 6 meninas, me parece que havia faltado 3...........mas como fui na intencao de ficar com a duda sem problemas....................e essa garota e realmente dez...quem conhece sabe o que eu estou dizendo e quem nao conhece pode ir na certeza...............estive por volta das 14:00hs estava bem tranquilo o movimento gracas ...........quarto livre.........voltando a duda....deliciosa....oral encapotado mas de responsa......varias posicoes...e aquele gemidinho na sua orelha que so ela da....com certeza repeteco............abracos ao vinicius e wagner.......fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dinheiro Jogado Fora

#124 Mensagem por KISHIN » 10 Fev 2006, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí Rapaziada do Gueto.....



Bom fiquei meio afastado da comunidade pq meu micro deu um pane então fiquei um longo periodo sem lançar meus TDs, mas agora que o micro está em perfeita ordem vou estar sempre atualizando.

Fui na nossa "casinha" :D , como sempre muito aconchegante.....quando cheguei..............os quartos já estavam todos ocupados.....então tive que esperar :oops: , mas não demorou muito para desocupar.

As pervas que estavam desocupadas eram a MARIANA, JANE e a xxxxxxxxx. Eu escolhi a MARIANA.

Incialmente achei que essa mina ia arrasar......só que me decepcionei completamente. :(

A mina é tipo cavala, porém é só casco.......

Chegamos no quarto a mina já me mandou tomar uma ducha.....achei meio estranho...pois é a primeira vez que é o cliente que toma banho e não a putinha :x , mas tudo bem.....tem essas coisas de higiene e tal.......então relevei.......! (eu já tinha tomado banho antes de ter ido lá)

Tinha acabado a luz e o chuveiro estava gelado e mesmo assim eu tomei uma duchinha bem rapido, quando cheguei no quarto a vadia estava pelada.......então me deitei na cama junto dela.

Ela reclamou que eu estava meio que molhado e mandou eu me secar melhor........eu comecei a ficar nervoso com essa puta de beira de estrada :evil: ......

Na verdade tive vontade de bater na cara dela......mas em respeito com a casa eu relevei......Achei a mina muito fresca.......

Já passados os pitis dela........ela começou a pegar no meu pau e encapotou o moleke e caiu de boca.......fez uma chupeta meia boca, mas bem meia boca mesmo.....nem brincou com as bolas e tal......

Ela ficou chupando o meu pau.........e então eu mandei ela vir por cima.....para sentar no meu moleke......

A vadia passou o KY e sentou no meu pau e ficou de rosto virado o tempo todo......tipo com cara que ta fazendo por obrigação......tipo cara de pouco caso.

Aí eu mandei ela ficar de quatro......e enfiei o pau na buceta dela.....e tratei de gosar logo.

Conclusão:

Porra...................se a mina não gosta da putaria....então vai ser ambulante....vender DVD pirata essas coisas.....! :P

Porra.............se é puta no minimo tem que agradar o cliente.....pois este está pagando......não é de graça

Mesmo que a mina não sinta prazer.......que é um trabalho "profissional".....ela poderia ter fingido e ter dado uma gemidinha pelo menos.....

A vadia pareceu uma morta.....nem se mexia......eu até achei que durante a metida ela ia me perguntar se eu já tinha gosado.

Resumindo:

Essa tal de MARIANA é um morta viva......uma portaria de perva.....eu não recomento.......!

Eu alerto aos Foristas meus amigos.....não deixe essa mina enganar vcs....ela ate que é gostosa....mas na cama é um lixo.....

Tenho que concordar com o Frigurgo 779 a mina é uma porcaria!

Chupeta...............1,0 ------- sem empolgação!

Vaginal................4,0 ------- muito fraco!

Anal....................0,0 ------- pq não faz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciranon
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Abr 2004, 11:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FABÍOLA

#125 Mensagem por ciranon » 11 Fev 2006, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se alguém quer se divertir, esta garota é diversão na certa.
Falei com o Wagner e levei a gatinha pra festa do GPGuia (09/02). Lá ela ficou tímida (não conhecia ninguém), mas se soltou depois da festa e mostrou como gosta de sexo.

Negra-morena tipo mignon. Magrinha, seios durinhos, no lugar, coxa e bunda gostosas, cinturinha bem definida. Negra de traços finos, beijo gostoso (vc sente a maciez dos lábios), cabelos lisos e muito carinho.
Foi bem vestida, de pretinho curto, provocante (que subia toda hora, pra revelar a calcinha), mas sem excessos. Lá foi toda nos beijos.

Depois da GPFesta a gente foi pro Inner (que ela conhece bem). No caminho (tava de carona com o Libido), me puxou pra uma azaração enquanto o Libido e a garota dele conversavam sério (kakakakakka...). Eles conversando, e a gente se esfregando no banco de trás, chupa daqui, chupa de lá, senta no colo, beija muito, se esfrega... kakakakaka... Como a gente se divertia! (e o Libido: "calma, gente! a gente já tá chegando!", e ria... kakakak...)

Lá no Inner, ela me puxa pra uma cabine privativa. Meu, Fá se molha muuuito, a rola entra gostoso, e a menina goza muito fácil.
Nada de fingimento, nada de grito ou gemido falso. É pura entrega. Chupa gostoso e com muita vontade, deixa chupar e delira, boceta apertadinha, comprimida de tesão. Puta que pariu, gozei muito rápido.

Depois, levei a pequena pra minha casa. Dormiu comigo. No dia seguinte, levei bronca porque fiquei enrolando pra deitar (demorei no banho, coisa e tal... kakakakakka... pior que eu demorei mesmo... kakaka...), e ela queria dormir abraçadinha (acabou pegando no sono antes que eu voltasse). Mas foi bronca de leve, mais pra um lamento. Dei razão pra ela: a gente perdeu oportunidade. Mas o jeitinho dela torna as coisas bem divertidas. É namoradinha carinhosa e carente.
E a gente terminou trepando mais ainda. rerere...

Infelizmente ela fuma, mas me perguntou se podia. Tudo bem. E no Inner poderia ter rolado umas trocas, mas senti que ela não tava a fim. Acho que rolaria se eu mostrasse que fazia questão (porque eu soube que o Wagner sai com ela, pro Inner, e rola troca direto), mas não sou de pressionar. Eu gosto quando a menina tá com tesão pelo swing ou pela suruba, quando ela mostra que está a fim.
São dois poréns, mas não a desqualificam. Ela gosta de trepar, e é bem namoradinha.

A menina se diverte sem pressa. Ficou mais de 12 horas comigo, desde antes das dez da noite anterior até depois das dez da manhã do dia seguinte.

Deixei R$ 100,00 com ela, como combinado. Ela não pediu, mas fiz questão de dar mais R$ 10,00 pro táxi (mora perto de mim).

Esta sim, é uma boa indicação para todos os amigos. Quando passarem no 2089 não hesitem: chamem a FABÍOLA e, depois, postem aqui, pois o GPGuia ajuda todo mundo. A menina é uma ótima indicação, e deveria ter muito mais TDs (pelo pessoal que eu vi que a procura, é certeza de ter bastante gente sonegando).
Com ela é certeza que vcs não se arrependem.

O Wagner e o Maurício mantêm os valores: R$30 meia hora e R$50 uma hora. E não é legal ir muito no final de noite, na hora que vão todos os cuecas de uma vez só.
Dever de agradecimento cumprido com o GPGuia, e com a Fabíola tb, que merece pela noite de fudelança.
Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATÃO
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Dez 2004, 19:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD com a GP que não parece GP !!!

#126 Mensagem por LATÃO » 12 Fev 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TD's a uns 20 dias ....

Fiz TD com a LILIAN , pois me despertou os comentários da galera.

Cheguei no local, estacionei o carro nas vagas da loja do lado que já estava fechado.
Após a apresentação , notavel que a Lilian seria a mais próxima de Ana Hickman no elenco da casa, escolhi a gata.

Estilo bloqueadora de time de volei, bonita, magra esquia, peitinhos pequenos, ombros curvos, em suma, legal, é um perfil diferente do encontrado no mercado, a mina é simpática mas um pouco muda.
Oral com capote meia boca,
sem muita performance nas posições completa o ar de que não parece GP mesmo.


Gostei, diria que é diferente, gastei 30 conto 30 min.

Voltaria ! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feitoza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Fev 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lilian

#127 Mensagem por Feitoza » 15 Fev 2006, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,
Sou novo aqui no fórum e conheci através de outro forista(coobra65).

Fui conhecer a famosa casa 3 araras que por sinal, fica nas proximidades do meu local de trabalho. Isso foi a umas semanas atrás, mas como me alertaram..TD atrasado mas não sonegado.

Se apresentaram 4 modelitos, e escolhi a Lilian, alta bonita, cabelos compridos..que pernas.
ela é muito simpática e acabei acertando ficar 1 hora por 50,00.
Tomei banho mas ela não foi comigo, voltei pro quarto e ela começou a acariciar o menino e encpotou e já começou a gulosa, depois deitei ela e fui por cima, e depois de 4, onde gozei.
Ela só faz com camisinha, não beija e não perguntei se dá o brioco, mas acho que não.
A companhia é agradável e te deixa a vontade.
Enfim gostei
Valeu gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power guydo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2005, 23:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#128 Mensagem por power guydo » 15 Fev 2006, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td novamente realizado com a duda loira de dixar qualquer um de 4 por ela uma mulher para andar no shopping de mão dada apresentar pra mãe e falar que e a sogra.
otimo td ela teve uma ideia de ficar em pe pra meter mais parese que ficou melhor peguei ela no pe da porta e meti a rola uma maravilha.
um beijo pra minha tia ???
:?: :?: :?:

::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcell.uzuz
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Ago 2005, 09:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

MILENA

#129 Mensagem por marcell.uzuz » 16 Fev 2006, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA CASA DIA 14.02 TERÇA FEIRA

PEDI APRESENTAÇÃO E VIERAM CINCO MENINAS.

ME SIMPATIZEI PELA GAROTA NOVA A MILENA MÁSA ENTREI NUMA FRIA.

GAROTA MUITO MECANICA, NÃO SE PREOCUPA EM AGRADAR O CLIENTE

NÃO FALEI NADA PARA ELA MÁS NÃO RECOMENDO, A GAROTA TEM

AQUELE PAPO DE SEMPRE. JÁ FOI ME DIZENDO QUE NA OUTRA CASA

QUE TRABALHAVA JÁ FEZ 24 PROGRAMAS NUM SÓ DIA.(VINTÃO)

ENFIM NÃO TENHO NADA DE BOM PARA FALAR DELA.

QUEM QUIZER TENTAR A SORTE O CAMINHA É LIVRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eds
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2003, 19:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#130 Mensagem por Eds » 16 Fev 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira apos o trampo, nada como relaxar um pouco antes de voltar pra casa

TD maravilhoso... oral com capotex mas com responsa e qualidade, poucas vi fazer mesmo sem com tamanha maestria.

A menina é bastante comunicativa e tem jeito pra coisa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciranon
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Abr 2004, 11:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#131 Mensagem por ciranon » 16 Fev 2006, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não faz com prazer e nem vê motivo pra isto. Faz por obrigação.
Mecânica do tipo "Tem que fazer? Então, tá. Faz. Quando acabar, me avise - e não demore".
Não finge. Também, não se entrega. Esforça-se pra se distrair conversando. Não se diverte, não diverte ninguém. Quando quieta, fica parada, não faz nenhum som. Som de nada.
Primeira GP que não topou beijo comigo.

Em beleza, a menina é um encanto: linda e gostosa. Quando vi passar, me deu até nó na garganta, frio na barriga. Cinturinha, quadril grande, bunda redondinha, rosto bonito, traços finos, cabelo liso, ruiva, seios grandes... Fiquei doido de vontade. No final, me arrependi dos 50tinha.
Não se deixe impressionar pela beleza dela! Mariana serve só pra quem "quer-porque-quer" comer uma bonita e gostosa. Só assim. Vale uma punheta, não uma trepada. Se vc quer se divertir, caia fora e escolha outra.

Foi uma pena. Muito bonita, mas totalmente sem sal. Beleza pra mim não basta.
Com ela, nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mariana

#132 Mensagem por motoristabusao » 17 Fev 2006, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nervoso com esta Mariana tremenda furada, não me refiro ao privê sim a gp, parece que te atende por obrigação atende de cara de má vontade e tipo meio fria e mecanica.
Oral e fraco, vaginal ruinzinho , sem quimica nenhuma
resumindo = Td foi uma Bosta
Gp de longe e bonitinha de perto e feinha..

50 Jogado no lixo, e bom investir em outra gp ...
eu se fosse o gerente do privê me preocuparia que a gp sempre atendesse de boa vontade, se não gosta de ser puta , fica em casa
tá no privê e puta tem que atender bem
Fui... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Fabíola

#133 Mensagem por NILTONSENA » 20 Fev 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 16 de fevereiro coma morena Fabíola,uma morena muito gostosa e que mete muito,gosta da coisa.Começamos com um PPMM e depois com ela de quatro(que visão maravilhosa)tem uma bunda linda,realmenmte muito gostosa,finalizei com ela cavalgando.Com certeza repetirei! Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

DUDA

#134 Mensagem por Coobra » 20 Fev 2006, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado,

Na volta do trampo..passei no 3 araras.
O wagner indicou a kátia, mas ainda sim preferi sair com a duda.
Esperei e subi.
como já a conheço as coisas ficam melhores. rolou alguns amassos.
Fez um oral com...muito bom...alguns beijos..PPMM e deixei ela de 4...e foi dessa forma que eu gozei....ela tem um bundinha muito gostosa...
companhia agradável....batemos um papinho e fui
Até a próxima..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feitoza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Fev 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DUDA

#135 Mensagem por Feitoza » 22 Fev 2006, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem a noite,

1/2 hora.
O Wagner me apresentou as garotas e eu escolhi a Duda.
Mais uma boa escolha dessa casa.
Eu estava afim de uma boa metida e me indicaram essa garota.
Tem um corpo bonito, papo agradável e muito gostosa.
Começamos tomando um banho e depois fomos para o quarto já nos pegando.
Ela começou fazendo uma chupeta maravilhosa (com) e depois partimos para o fight, cavalgada, e de 4.
Gozei gostoso!!
Batemos um papinho no restante do tempo.
ela é muito simpática...Gostei.
Um beijo Duda.

Um abraço ao Wagner.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”