Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Amanda

#121 Mensagem por pipen » 30 Mar 2007, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a este prive em 22/03 e encontrei a Amanda, marquei um TD de 1/2h.

Descrição da GP: morena, estatura média, bunda grande, seios pequenos, várias tatoos, vários piercings, sendo um na xana.

Fiz oral nela, fomos para as posições, em algumas delas restringiu meus movimentos com as pernas.

Buceta com lubrificação natural, gozei com ela de bruços.

Custo benefício, razoável.

Abçs e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 789
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Athaide Patrese visita

#122 Mensagem por Tenso » 09 Mai 2007, 02:13

Estive neste prive.

Seguranca,simpatico,a gerente sorridente,as garotas vem se apresentar...nem parece aquele pulgueiro do 55.... :lol:
O plantel em si e fraco,muita baianinha do cabelo de chapinha.Preferi esperar as que estavam atendendo descer.Ai foi melhorando.... :D

Vi uma ninfetinha cara de mina de baladinha matine,morena clara,cabelos castanhos lisos (esqueci o nome)mignonzinha,depois uma morena gostosa demais(bruna) e por fim uma cavala(naum lembro o nome tb)gata demais cabelos pretos,branquinha,sorriso lindo,parece aquelas minas paty da Vila Olimpia.So que e muito grandona pra mim,mas fiquei na fissura....

Quis subir com esta Bruna(nao vi nenhum relato dela aqui)um carinha que tinha acabado de descer do quarto com ela,me disse que e um fodao,so reclamou que ela e meio calada.Mas um tio,quase se jogou na minha frente qdo ela tava se apresentando pra mim.

Pegou ela por 1 hora... :( naum quis ficar esperando,apesar da grndona ser gata,fissurei mais na Bruna.....deixa pra outro dia(AMANHA) :D rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 789
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Bruna

#123 Mensagem por Tenso » 11 Mai 2007, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente alguem que eu queria tava desocupada! :lol:


Logo na apresentacao,segurei a mina com os dois bracos pra nenhum tiozinho vim melar.Essa garota e de estatura media,morena,cabelos pretos longos lisos(aplique)peitinho pequeno,bunda carnuda redonda(chega faz aquele arco de lado)rostinho de teen,sorriso lindo e facil.Tem uma pintinha do lado esquerdo do rosto perto do nariz.
Ao contrario do que o outro carinha tinha me dito,comigo ela conversou bastante.Pagamento de 25 pratas logo de cara.Ela me pede pra aguardar.Subimos pro quarto,colchao empilhado(2 um em cima do outro)quarto ate ajeitado(merecia uma cama)cabideiros,luz rosa(pintada).

Bem,o td,chupeta com capote,rapida,punhetando enquanto chupa.Na cama posicoes,mas quando eu tirava a pica,subia um cheirinho desagradavel da buca dela.Ate ela ficou constrangida e culpou a camisinha........rs

Tem uma bela bunda,mas a buca e bem larga.Dependendo da posicao,parece que vc ta metendo no vento.... :shock:
Como teve boa vontade,fez tudo que eu queria,deu selinhos,vai levar positivo.Mas tem umas paranoias que pode desagradar.Ela varias vezes pediu pra parar de meter pois queria ver se a camisinha nao tava rasgada.Nao tem ppp.Excitante ve-la girando os olhos enquanto eu metia de frango assado. :D
Com 30 minutos cravados,tempo esgotado,fomos ao banheiro juntos(banheiro legal mas fora do quarto)sabonete liquido e toalhas lacradas.Mas o chuveiro tava morno pra frio,e com este tempo frio....... :shock:

Positivo quase neutro,mas nao repetiria..... :(




Sou o homem mais honesto que o dinheiro pode comprar! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Carol

#124 Mensagem por pipen » 09 Jun 2007, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após passar por vários prives da região, resolvi retornar a este, apresentaram-se 04 GPs, escolhi a Carol que disseram ser novata no ramo, para um Td de 1/2h.

Características da garota: morena, rosto bonito com traços indígenas, estatura média, seios médios e naturais, bem gostoso ao toque, bunda pequena, cabelos lisos, compridos, pretos, um pouquinho de barriga, mas não compromete o conjunto, piercing na sobrancelha e umbigo.

Fomos para o quarto, tiramos a roupa, ela iniciou as preliminares beijando o meu corpo, colocou o preservativo e oral padrão.... pedi 69 recusado pela GP.

Então fomos para as posições: cavalgada de costas, de frente, enquanto chupava seus seios que ficaram bicudos rapidamente, frango assado com restrição, pois a GP não flexionava as pernas...
ainda com ela D4 e PPMM.

Em algumas posições o envolvimento da GP era melhor, porém fui impedido de ao menos tocar sua bucetinha...

Talvez com o tempo melhore o padrão de seu atendimento.

Custo benefício, razoável

Abç e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#125 Mensagem por Nosferato » 28 Jun 2007, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita realizada, recentemente, ao presente lupanar. Desta vez, não me revistaram na entrada. Toquei e uma morena de, aproximadamente, 1,80 m, branca, cabelos negros e longos, abriu a porta, não se apresentou, só informando que chamaria as putas disponíveis, o que me fez subentender que ela não atende, devendo se tratar apenas de uma porteira ou proxeneta, ou para lançar mão de um eufemismo, gerente, como os cafetões gostam de ser chamados, atualmente. Apresentaram-se três putas, a primeira, cujo nome não me recordo, talvez por não ter me interessado muito; em seguida, uma mulata chamada Sara, além da Amanda, a qual fiz um td não muito empolgante, ressalto que, na minha opinião, essa Amanda é a puta mais interessante do local, bonita e atraente para esse padrão de puteiro, com uma bela bunda, a despeito das estrias, mas seu comportamento não é dos mais estimulantes na cama, algo que se confirma em, praticamente, todos os seus tds. Resumindo, acabei optando pela Sara, que logo na apresentação, citou várias das suas restrições, como não fazer nada sem preservativo, não dar o cu, não beijar. Acabei escolhendo-a mesmo assim, mesmo prevendo que era enorme a probabilidade de ser uma escolha malfadada, no quarto, reparei melhor em seu corpo, cuja descrição segue abaixo:

- mulata, cabelos castanhos e alisados;
- rosto comum, dentes da frente separados;
- seios médios, grandes auréolas, razoavelmente firmes;
- bunda firme, média para pequena, quadril estreito;
- 1,60 m de altura, bem como uns 25 anos de idade.

Começou encapotando o pau e chupando, sem muitas delongas, chupou vigorosamente por um bom tempo, até que razoavelmente bem, mas afirma o fazer só com preservativo. Em seguida, as posições tradicionais: ppmm, de quatro e cavalgada, esta última realizada de forma fogosa, enquanto que no ppmm e de quatro, restringiu um pouco meus movimentos. Para ser sincero, foi até melhor do que eu previra.

Resumindo, deixo registrado como neutro, não foi espetacular, tampouco foi desastroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Fernanda

#126 Mensagem por O Comensal » 27 Jul 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda negra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Fernanda Magrinha, uma negra magra, de vinte e pouco anos, cabelos evidentemente alisados até abaixo do ombro, corpinho em forma. Ela deve ter 1,70m de altura e dá expediente ali já há alguns meses.

Ela é muito simpática, mas achei o atendimento dela profissional demais, tudo certinho. Comi ela de quatro, no papi-mami e com ela por cima. Nada de mais.

Pelo corpo e pela simpatia leva positivo.

Vi alguns folhetos numa mesa dizendo que haverá a inauguração neste dia 28, sábado agora portanto, de um novo privê na Loefgren, número 977.

O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4463
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2480
Ver TD's

#127 Mensagem por Rubro Verde » 01 Ago 2007, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão,
Surfista26 escreveu:GAROTA: AMANDA- rosto bonito, podemos dizer que alta cerca de 1:70 m, seios pequenos, bunda enorme com cintura fina, coxas grossas apresentando celulite de grau leve tanto na frente como atras, varias tatoos.
.

TD
Subimos, havia feito td com ela a muito tempo atrás, chama atenção pela bela bunda vestida( sem roupa celulite desanima um pouco) e pelo rosto bonito, pediu pra eu deitar na cama, ja pegou camisinha, que pena, se ela fizesse oral sem com aquele rosto lindo seria divino, seu oral regular, deixa chupa-la, mas não tava a fim.
Pedi pra ficar de quatro com aquele rabão pra cima, coloquei dois dedinhos na xaninha, não deixou colocar no rabinho.
A visão daquele rabo enorme e cintura fina é maravilhosa, se não tivesse tanta celulite seria perfeita, soquei forte ate encher latex
Pontos negativos é não beijar e não fazer oral conversivel
pontos positivos, rosto muito bonito e bundão com cintura fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

carol

#128 Mensagem por arrepiado » 01 Ago 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabadão, eu doido prá trocar o óleo, entrei na 286. :D
escolhi a carol, pediu pra mim tomar banho que iria me chupar inteiro, fui correndo. 8)
parecia que a mina tava com tesão, mal entrei no quarto ela abocanhou meu bráulio, e mamou sem capote, o danado babava tanto que ela falou que dava prá faser anal sem KY, foi o que fiz, lambuzei os dedos com a baba do meu cassete e soquei no cuzinho dela que delirava pedindo prá socar o pau na sua xana. :shock:
mina muito boa, recomendo, se tiver limpinho ela engole sem dó.
valeu. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

VISITA

#129 Mensagem por roqueiro » 05 Ago 2007, 00:39

PASSEI NESTE PRIVE NO SABADO POR VOLTA DAS 17:30 HS.TINHA 2 CUECAS NA SALA,MAS AS GAROTAS NAO ESTAVAM A FIM DE SE APRESENTAR.APOS RECLAMACAO APARECERAM UMAS 5, DENTRE ELAS KARINA ,CAMILA E BRUNA.PLANTEL CONSIDERADO DE RAZOAVEL PARA ACEITAVEL.ACEITAM CARTAO DE CREDITO.


T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#130 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Set 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Laís
DATA/HORA: 30/08/2007 ás 19:30
LOCAL: no privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Razoável
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: Suave e bem feito
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e animado
ANAL: . Não faz
ESTILO: Falsa gorda
ATENDE CELULAR:Não
AVALIÇÂO GERAL: Foi uma boa trepada, do tipo rápida e satisfatória.
OBSERVAÇÃO: Não teve toalha p/ tomar banho e o quarto tinha só o colchão no chão, o que é uma falha grave, se você observar qua a sala de apresentações esta bem decorada. E no dia havia várias garotas e a maioria comíveis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4463
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2480
Ver TD's

#131 Mensagem por Rubro Verde » 20 Set 2007, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem na região, minha inteção era Ouvidor peleja, mas resolvi dar uma passada pra ver plantel dessa casa, pra minha surpresa a vadia da Graziele se apresentou, e não resisti a uma mamada completa e subi com ela

Garota: Graziele, loira, cabelos cumpridos, rosto regular pouco judiado, barriga com excesso, mas compensa no atendimento SM, bunda grande.

TD: subimos e fui logo dizendo que queria dar leitinho pra ela, ela caiu de boca sem frescura e mamou, mamou, mamou muito.
Tava passando mao na xaninha dela e decidi comwer um pouquinho antes de dar a sobremesa dela.
Ela encapou e cavalgou por algum tempo, mas cansou logo, entao coloquei de quatro e soquei sem dó. Reduzi ritmo umas tres vezes pra nao finalizar e quando nao aguentava mais, tirei da xana, ranquei capote e mandei abocanhar fundo.
Foi colocar na boca e jatos sairem em alta velocidade enchendo boca da garota que conseguiu controlar o inicio de engasgamento e sugar ate a ultima gotinha.
Valeu pra matar as saudades, mas acho que demoro pra voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#132 Mensagem por shaman2005 » 04 Out 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na hora do almoço nessa casa com alguns amigos e gostamos do que vimos. O plantel estava bem interessante para a faixa de preço ($25/$40).
Com o horário apertado, fomos embora sem fazer TD. À tarde retornei, juntamente com outro amigo.

Das garotas que se apresentaram, várias comíveis. Destaque para a gerente, que infelizmente não atende.
As duas sortudas foram a Cláudia (morena bonita escolhida por mim) e a Amanda (Loira, bonita e simpática de olhos verdes, escolhida pelo meu amigo).

Garota: Cláudia Morena, cabelos pretos, compridos, bonita. Destaque para o sorriso combinado com o olhar insinuante. Estilo mignon, magra, aproximadamente 1m60, sensual, seios pequenos médios bicos gostosos, bunda carnuda, redonda, grande e firme. Bucetinha bem feita e reativa.

Fight: Garota participativa, mete com empolgação, beijo gostoso. Oral encapotado (beijo e oral sem só às custas de um pequeno incentivo $). Destaque para a posição de quatro, quando ela arrebita aquele bundão delicioso que ela tem. Enfiei o dedo no cuzinho, embora sob protestos dela.

Estilo : Namoradinha cachorra.
Avaliação Final : ::ok:: Aprovadíssima. Garota acima do padrão !!!
Preço: R$25 - meia hora - Excelente custo-benefício.

Quarto/casa: A casa possui um banheiro espaçoso, fora dos quartos. Achei bom, pois entramos os dois casais no banheiro assim pude apreciar a Amanda pelada :lol: :lol: :lol: e também serviu para iniciar a conversa e quebrar o gelo.
O quarto é espaçoso, com dois colchões direto sobre o chão. Não achei tão tenebroso como o descrito anteriormente em outros TDs, mas não há dúvida que é trash.
Como era de noite, a iluminação foi fornecida por uma lâmpada de 1,5Watts. Da próxima vez levo uma lanterna ou um abajur de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Karla

#133 Mensagem por Balhelhas » 04 Out 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla cearense (mudou)

Bem, após dar uma passada no Caramuru 55 e conhecer aquele muquifo :lol: , resolvi voltar neste privê. Bem melhor e com um clima mais amigável...

O local é uma mescla de privê com boite. Se você não quiser subir pode ficar no sofazinho tomando uma e vendo as gostosas andarem de um lado pro outro 8) ...

Quando entrei tinham umas 10 garotas disponíveis e uns 5 cuecas vagando pela casa :-x . Tem várias garotas morenas (tom de pele parda). Para quem gosta como eu é prato cheio.

Minhas duas experiencias anteriores aqui não foram boas, mas esta compensou!

Escolhi a Karka, com "K" (ela ficava reforçando isso sempre rs).

Descrição da garota:

- 1,68 de altura
- 22 anos
- Cearense
- Traços nordestinos
- Pele parda, macia, cheirosa e gostosa de beijar
- Sem barriga
- Bunda redondinha, empinada e muito gostosa. Proporcional ao tamanho da garota
- seios pequenos, com bicos gostosos de chupar
- pernas bem torneadas e sem nenhum podrão aparente
- Bucetinha aparada com o bigodinho do Hitler
- Piercing na barriga e na xoxota
- Tatuagem nas costas

Deixei a mina só de calcinha e passei a ancoxá-la :P . Ainda de pé comecei a chupar suas tetas gostosas. Coloquei ela deitada na cama e dei um beijo na xoxota dela, por cima da calcinha. Eita mulher gostosa!

Passei a lamber todo seu corpo, na bunda, nas tetas, na barriga nao queria mais parar...

Pedi que encapasse o danado com a famosa "Jontex Ultra Resistente" e solicitei um boquete.

A mina chupou gostoso, coloquei aquela gostosa de 4 e soquei na xotinha dela. Duas bombadas depois após as reboladas enchi o plástico.

A mina é gente boa, não tem muito ppp e deixou eu fazer tudo que eu queria :P . Ela até fez umas piadas com o fato de eu tirar o óculos rs... Enxerguei bem aquela gostosa.

Ela tem um certo receio do GPGuia, pois ela diz que tem alguns caras mal educados que vão lá, ela trata mal quem não é amistoso com ela e depois acha que vão descer a lenha nela aqui. Acontece né? Como eu não destrato GPs, :lol: não tenho motivo para ser mal-tratado rs...

Os detalhes que não gosto nesse privê são a luz do quarto (vermelha) que deixa o local muito mal-iluminado :( , isso é uma bosta. Como disse o amigo no TD anterior, você tem que levar uma lanterna para ver a GP no quarto. A sala de apresentação é bem clara e o quarto bem escuro. Prefiro ao contrário!

Outro detalhe negativo é o colchão no chão. Não parecia sujo mas sei lá, não curto não... Na porta rola umas oferendas, rosas, taça de vinho. Cara não curto essas coisas mas a maioria de privês tem isso. Respeito mas não curto não...

A foda em si foi boa, e quero voltar lá pra comer outras negras que trampam nesse lugar! Recomendo pelo valor e pelo atendimento!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockstars
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Ago 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sol da Caramuru 286

#134 Mensagem por Rockstars » 10 Out 2007, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, passei hoje 09/10 na Caramuru 286 por volta das 3:30, o plantel estava bom para a faixa dos R$ 25,00, + ou - 12 garotas, sendo 5 delas perfeitamente comíveis na minha opinião, se destacaram a Sol, Patrícia, Amanda, Jade e Karla. As instalações são padrão para prive deste nível com colchões no chão, mas a toalha era lacrada.

Bom a Sol foi eleita, nova na casa, me disse que começara hoje e que eu fora seu 1° cliente, garota de pele clara, com cabelos castanhos pra ruivos, muito bonita com peitinhos medios, mas um pouco caídos, uma otima bunda e lindas pernas. No fight variou bastante as posições e mostrou vontade, faz estilo namoradinha e fala umas besteiras no ouvido. Não faz anal nem oral sem. Detalhe sem PPP e muito agradável compania.

Repeteco provavelmente voltarei a casa para provar as outras pervas acima citadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre5
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Nov 2003, 15:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#135 Mensagem por Andre5 » 11 Out 2007, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada nessa casa. Plantel enorme, pouca coisa comivel. Impressionado com a beleza (de rooupa) da Amanda Loira não tive dúvidas e resolvi subir. O rosta da menina é muito bonito, olhos verdes (diz ser natural) mas o corpo pelamordedeus caraca quando ela tirou a roupa ficou mal, barriga bem saliente, peitos caidos e bunda pra dentro cheia de celulite. Quase sai correndo, ainda mais pq achei o quarto um lixo, nem quis arriscar de conhecer o banheiro.
A mina ficou de pé na minha frente parada, só pegou no meu pau pq mandei, comecei a masturba-la e ela batendo uma pra mim, fiz ela sentar pra chupar meu pau, chupada razoavel, mas reclamou q estava muito "alto" deitei ela na cama pensando como ia preferir , comer uma bunda mucha ou ficar olhando para uma barriga pelancuda ? resolvi pega-la de frango assado e ficar olhando SOMENTE para o rosto da menina que realmente é bonito, quando pus o pau percebi que ela estava bem molhada e meti gostoso, aliás só esta levando neutro por isso, realmente gozei gostoso e enchi bem a camisola. Acho q fico emocionado quando uma puta se excita comigo rs rs

resumo

casa 4
garota
rosto 9
peitos 3
bunda 2
corpo (geral) 4
xupeta 5
vaginal 7
anal nao fiz e nao perguntei

sem repeteco, acho q não volto na casa também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1285 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”