Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5573-6565 - (95) 1519-401

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 276 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 70Não 235
Oral Sem:Sim 112Não 236
Beija:Sim 125Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#121 Mensagem por fantomas zero » 10 Abr 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer esse prive pelos relatos com o intuito de comer a Fernanda, estava atendendo, aguardei por 15 min até que apareceu a gostosa, realmente alta e de rosto bonito, disse não fazer oral sem mas fui experimentar esta delicia. Banho e embora encapado foi muito bom o oral da vadia, chupou feito uma bezerrinha, depois sentou no mastro fazendo movimentos excitantes, ladinho, ppmm até que gozei com ela D4. Vale repeteco...





R$40,00 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#122 Mensagem por jpzero2012 » 29 Abr 2012, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cheguei ontem(sábado)por volta de 16:30 nessa casa(tem estacionamento) conhecer a Fernanda mas ela estava em atendimento então esperei uns 5min(tinha mais 5 garotas disponíveis)qdo ela se apresentou mandei chamar logo mas assim q ela veio desceu uma loira com uns peitões q me chamaram a atenção então resolvi trocar na hora e chamei ela!!rs
ela se chama Nina,tem 1,55m,peitões lindos e naturais firmes,corpo normal(sem marcas pois não teve filhos),pele branca,bunda grande,buceta depilada,cara de safada,tem umas covinhas mas achei ela bonita!
ela disse fazer oral sem na faixa então já mandei começar logo,ela até chupa legal mas ela sismava de eu pegar ela no anal pra pagar uma taxa(disse R$40 depois 30 mas recusei) e ficava mostrando a bunda pra mim!depois passou um gel no meu pau e ficava punhetando(disse q era pra deixa-lo maior!)e acabei q gozando rapidamente na hora q ela chupou com força!!ela babou tudo em mim!!ela dá uns beijos tbm mas tem q arrancar dela senão passa em branco pois ela gosta de conversar!!
o td acabou sendo isso sem meter pq o tempo passou rápido!!não acho q me enrolou por isso dou positivo!!e ela é bem simpática e sensual!!teria q ser um td de 1 hora para aproveitar bem o atendimento mas achei q ficaria caro pra mim e tava sem tempo tbm!!vale repeteco!!
gostei da Fernanda tbm!!ela realmente é alta e tem corpo de modelo!!só achei meio séria mas vale fazer um td da próxima vez!!e gostei dos quartos da casa tbm!bem grande e limpo!só atrapalha o chuveiro fora q é comunitário!
30min=R$40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#123 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Abr 2012, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
na casa neste sabadão...

Fernanda na cabeça, (de baixo)

cheguei bem cedo e fui um dos primeiros a pegar a esta top model nordestina, deliciosa e charmosa, com soutaque e ação de morena quente!

exelente custo beneficio, apesar da casa não ser maravilhosa, aquele quartão com janela grande e a cama antiga chacoalhante dão um ar de filme do Nelson Rodrigues, um charme extra de puteiro anos 70, e neste friozinho a deliciosa Fernanda com sua boquinha de veludo, bem, como seu entusiasmo e gemidos sinceros, dão um tom especial a foda...

uma hora de excelente lazer fodal por apenas 80,00 tinha, custo beneficio imbativel!!!

sai de la morto de fome, e fui encarar uma merecida feijuca com caipirinha, depois cesta até de noite

C. Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#124 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Mai 2012, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Nina
DATA/HORA: 18/05/2012 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Regular
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, c/ tx. a partir R$ 40,00
ESTILO: Loirinha Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Sim, depois do TD
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Os preços da casa, a partir de 02/05/2012, são R$ 50,00 por ½h e R$ 90,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#125 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Jun 2012, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
retornei a este puteiro novamente semana passada

a deliciosa Fernanda top model nordestina foi a escolhida

repetição de TDs anteriores com a mesma, só pra registra, edsta melhor a acada dia, mais dadeira e mais metelona...

50,00 meinha

recomivel

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 16 Jan 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#126 Mensagem por fantomas zero » 02 Jun 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fantomas zero escreveu:Fui conhecer esse prive pelos relatos com o intuito de comer a Fernanda, estava atendendo, aguardei por 15 min até que apareceu a gostosa, realmente alta e de rosto bonito, disse não fazer oral sem mas fui experimentar esta delicia. Banho e embora encapado foi muito bom o oral da vadia, chupou feito uma bezerrinha, depois sentou no mastro fazendo movimentos excitantes, ladinho, ppmm até que gozei com ela D4. Vale repeteco...





R$40,00 1/2h

Hoje estive neste antro de gostosas novamente para um repeteco com a Fernanda, como disse o colega Craudison Desnossauro ela é a top da casa. Oral com capote porém muito bom, chupa bem a vadia, precisando gozar logo pedi para ficar D4 e bombei com força, a magrela aguenta uma pica, gozei e vazei. Parabéns Fe... =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#127 Mensagem por Craudison Desnossauro » 04 Jun 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
neste ultimo sabado, depois de poassar por uma casa que inlacionou preços, decidi comer logo a Fernanda antes que esta mamata passe,

como sempre, linda e elegante, com seu charme de passarela, 1,78 de altura, vestido sexy, (não tem como ela não ser elegante), cabelos negros até a cintura e seus lindos pezinhos 36 num sapato de salto alto instigante...

o Desno reagiu bem a presença da top model, seu soiutaque quente em voz de femea completaram a coisa, fomos...

TD é repeteco de outros com ela, chups com, mas boquinha de veludo, uma delicia ver aquela boquinha engolindo a jeba, depois sentou no colo e rebolou deliciosamnete, enquanto eu chupava seus deliciosos seios medios para grande, NATURAIS, e empinados..e ,.varias posições, até que catei ela de 4 no cata cavaco e soquei forte, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
excelente troca dóleo
50,00 meia hora de ação e fodelança
o melhor custo beneficio putanhistico de sampa...
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#128 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Jun 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

sabadão, feijuca, caipirinha, friozinho, novamente eu la visitando a minha topmodel nordestina, linda...

Mais uma bem dada com a deliciosa e elegantissima top Fernanda, a mina poderia desfilar de biquini na SP Fashion Week...

destaque para os seios naturais médios empinados, que coisa!!! e para o porte elegante desta top model puro sangue, 1.78 e segundo ela 63 kg...

Excelente custo beneficio, 50tinha uma troca de óleo

vou parar de postar sobre ela, ta tendo fila de espera para pegar, antes era tranquilo...

o resto da casa, gerente, acomodações,outras primas, esqueçam, puteiro decadente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#129 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Ago 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado

ontem estava próximo da V. Mariana, e tive uma reunião cancelada, o que abriu espaço na minha agenda para outras possibilidades.

estive na casa, e nem quis ver o resto do plantel, perguntei pela Fernanda, ela estava livre, não tive duvidas, 1 hora, muito bem aproveitadas

pegamos a suite, não é um quarto fashion design, mas amplo, cama grande e pesada com aquele nahac nhac nahc tipico, (o que da clima especial na foda), com banheiro amplo, chuveiro bom, estava tudo limpo, portanto conforto para quem não liga para frescuras fashion design e viadajens do tipo, tão bom quanto casas que cobram o dobro do preço, (só na suite, não vale para os outros quartos)

garota ja amplamente descrita, triplo não com selinhos, e ótima chupada encapada, estava deliciosa e linda como sempre, enfase para seus seios médios e naturais empinados, uma delicia na boca enquanto ela cavalga e rebola

duas muito bem dadas

se tivesse mais tempo acho que dobraria

paguei, 90,00, ótimo custo beneficio

retornarei para mais vistas enquanto a Fernanda la permanecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#130 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Ago 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 11/08/2012 as 18:50
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Esguia
MARCAS/TATUAGENS: Sim, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: A GP Yasmim, talvez valha uma nova visita a esta casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#131 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Set 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

semana passada, quarta feira final de tarde, estava na V. Mariana e passei pela casa,
escolhida foi a Fernanda, (escolhida não, ja entro la pensando nela), ja anteriormente bem descrita, elegancia de topmodel, 1,78 sem salto, magra, alta, rosto bonito, porte elegante
foda deliciosa, bela chupada com capa boquinha de veludo, seguida de sentada rebolativa no colinho e mamada em seus seios medios naturais, até ela cansar, e ja bem molhada e gemendo, inverti posição e ela levou rola de todas as formas, ela goza e gemi baixinho, mas goza, até que catei ela de 4 e finalizei socando forte e PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
50,00 meia e troca de óleo basica
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 795
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#132 Mensagem por dexterboladefogo » 03 Set 2012, 13:26

Nesta casa so tem essa FErnanda????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#133 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Set 2012, 21:09

DexterGranada

não, na casa tem :

Fernanda, morena de 1,78, estilo top model, com deliciosos seios médios naturais, rosto bonito, magra, alta, elegante, pele macia, pés e mãos bonitos, boca de veludo...e boa gente, se ela tivesse numa clinica pagaríamos sem reclamar 200,00, mas ela ta la e cobrando 50,00 meia e 90,00 uma...

costuma ter também outras 3 ou 4 primas, mas de outro nipe, cujo shape é melhor esquecer ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#134 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Out 2012, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Nina
DATA/HORA: 27/10/2012 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Regular
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, c/ tx. a partir R$ 40,00
ESTILO: Loirinha Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Sim, depois do TD
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Também estavam disponíveis as GPs Yasmin e Fernanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#135 Mensagem por ybr » 16 Jan 2013, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana morena

Beijou na Boca:SIM
TD REALZIADO SABADO PASSADO.4 GPS NO RECINTO,PEGUEI A JULIANA MORENA E MAIS PARA MULATA)E IRMA DA PRICILA,QUE PARECIA MANAUARA BUNDUDA QUE NAO TRAMPA MAIS LA (SEGUNDO ELA,SUA IRMA SE CASOU).ACERTAMOS E SUBIMOS,COMEÇOU A TIRARA A ROUPA E EU BREQUEI,FALEI PARA ELA DAR UMA DESFILADA DE SALTO,ENQUANTO EU BATIA UMA.PEDI PARA SENTAR NO COLO E FIQUEI DANDO UMAS MAMADAS EM SEUS PEITOS E UMA BITOCAS.DEITOU NA CAMA DE BRUÇOS FIQUEI ALIZANDO SUA BUNDA.PASSAMOPS PARA O ORAL (C/ CAPA)C;PRESSAO.PP/MM ,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.r$50,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KL Jay
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Out 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#136 Mensagem por KL Jay » 18 Jan 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!

TD com a Fernanda, falar da beleza desta GP é chover no molhado, para vc que inda nao conhece aproveite, nao estranhe a apresentação dela, pelo menos comigo ela fez aquele tipinho para agradar ate prefiro assim, pois na maioria das vezes a GP eh simpática na apresentação e chega no quarto eh um nojo. Bom vamos ao que interessa.
O TD começa com um maravilhoso oral com capa vou dizer que para minha sorte...kkk, pois se estivesse sem teria gozado nos primeiros 10 minutos...que oral ela sabe variar a pressão, dá altas lambidas, tira a língua para fora da boca....ah! se eu ficar descreve do vou gozar. Entao após 15 min de chupacao (ela nao faz 69), fomos para o fight.
Ai eh um caso a parte ela começou em cima no estilo bate estaca...como percebi que ela estava curtindo deixei ela sentar, esfregar a buceta no meu pinto, entao parti para o PPMM feito como se estiver trepando com a minha namorada... :) para finalizar pedi para ela ficar de 4 e soquei bem devagar como nao sou máquina, gozei gostoso.
Detalhes do TD > a Fernanda eh quietona na dela, a buceta dela eh apertadíssima e o ágape eh perfeito, resumindo ela eh a Bia (otonis) melhorada.
Entao, paguei $53.00 (cartão debito) por meia hora de massagem no Pinto e nas bolas e uma gozada acima da media. Ponto positivo para a GP e casa (respeita os minutos).

Salve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#137 Mensagem por Craudison Desnossauro » 31 Jan 2013, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

realmente a Fernanda é or concour, ja esta entre as melhores fodas de 2013

custo beneficio indiscutível, uma elegantissima top de cabelos negros por 50tinha...

ta certo que a casa é simples, mas os quartos amplos e as camas pesadonas e molengonas, hnoc,noc nhoc nhoc, e no ritimo catcavaco,Tum Tum Tum Tum Tum Tum, dão um clima retro putanhistico na coisa

a Fernanada continua elegante, linda, quietinha, mas simpática, chupeteira e metelona, fez boquinha de veludo e molhou a chaninha e gemeu muito na cavalgada, catei ela de quatro e gemeu, gemeu, gemeu mais ainda, gozou e eu PPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

delicia,

50,00 bem gastos e eu fui feliz tomar a minha Serra Malte ali no Largo Ana Rosa...

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#138 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Fev 2013, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 21/02/2013 as 17:50
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Esguia
MARCAS/TATUAGENS: Sim, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Quando estava saindo, vi uma morena grandona, que talvez valha uma nova visita a casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaunks
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2012, 04:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#139 Mensagem por shaunks » 08 Jun 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje à tarde.
Sabadão e várias festas juninas pelas escolas do meu bairro e pensei: "por que não dar uma sapecada num privê?".
Andei pela Afonso Celso e parei no 170, na esperança de achar boa festa.
Fui atendido por uma loira baixinha num corpete, bem gostosinha chamada Nina, e além dela se apresentaram Juliana, uma baianinha nova bem jeitosa, e a Fernanda, uma morena alta, gata, porém com cara de "no friends".
Fiz uma entrevista pré-coito com a Juliana (minha primeira opção) e com a Nina (que durante a entrevista fez carinho no meu pau e deixou eu pegar no peito), confesso que fui seduzido pelas técnicas da 2a perva haha, e no final das contas foi uma ótima escolha!!!
A garota é maranhense, loira tingida, possui peitos médios porém firmes e gostosos de pegar, uma bunda redondinha e uma pequena pochete, o conjunto da obra é razoável, talvez não a mais bonita da casa, mas a foda foi espetacular.
Subimos para o quarto e ela até disse que eu não ia me arrepender com a escolha, eis que ela vem se ajoelhando na minha frente abaixando a minha calça e fazendo um blowjob no pelo bem gostoso, com boa pressão e cadência.
Deitei na cama e a Nina tirou o corpete e a calcinha de uma forma bem sensual, falando várias sacanagens e ficou só de botas. Deitamos na cama e ela continuou com o boquete.
Ela botou a camisa no filhote e cavalgou em cima de mim de frente, que delícia e a garota se envolvia na foda de uma forma que me deixava mais excitado, depois ela inverteu a posição, sentou no meu pau e fez a cavalgada reversa e pude admirar aquela bunda gostosa.
Peguei ela de 4 no dogstyle e senti que se pedisse ela liberaria o anel, mas como não sou muito fã e era só curiosidade, deixei para lá, peguei ela de 4 e pedi para ela virar de frente no ppmm, ficamos um tempo nessa posição e ela não parava de gemer de tesão, para finalizar, pedi para trocar de posição e ela cavalgar em cima de mim novamente e foi assim até eu encher a camisinha de porra.
Peguei uma toalha lacrada e o melhor era que tinha banheiro no quarto, banho tomado e rua.
R$60,00 por 1/2 hora, ótimo custo-benefício, positivaço e um solzinho para garota que se envolve bastante na transa e terá repeteco no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#140 Mensagem por jordy » 12 Jun 2013, 01:27

Estive neste pardiero no começo do mes e sai com a nina.
A menina eh doidinha tem um bom papo e parece q vai ser uma boa foda, mas ai a coisa começou a ficar perigosa, ao meu ver.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela se mostrou extremamente disposta a realizar sexo sem proteçao e isso me deixou consternado. Ja veio sentando no pinto como se ja estivesse encamisado.


Depois disso o clime pra mim ficou uma merda e me apressei. Na saida notei q ja tinha fila de espera pra comer ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho duvidas se este tipo de pratica aconteceu so comigo.


Fica ai o alerta pros colegas. Cuidado! Evitem.

Me desculpe a moderaçao caso seja uma postagem nao permitida por ser polemica, mas eu acho o alerta essencial.

______________
Suprimido trecho irregular e desclassificado por não relatar se realmente aconteceu o TD. Fica como comentário.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#141 Mensagem por Dick Laurent » 17 Jun 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rodando pela região, liguei para a Júlia do Fina Flor masa mesma me informou que estava de folga (esqueci que ela não trabalha na segunda); fui para a Bijin então (relato o td depois). Na volta, meu estômago peniano ainda estava roncando, parei nesta casa que fazia um tempão que não visitava.
Apresentação: Bia, Fernanda (realmente lindona) e Nina.
Chamei a última para conversar, devido aos comentários e polêmicas do Gpguia.
Descrição: branca, loira, cabelos lisos, abaixo dos ombros (quase na cintura), soltos, seios médios, meios flácidos, um pouco de barriga (nada que assuste), bunda de tamanho médio, xana depilada; faz o estilo gostosinha do risca-faca. O sotaque maranhense completa o pacote.
Ela pareceu meio desconfiada a princípio. Confirmou o oral sem capote e o beijo de língua, mas eu fiquei apreensivo (só subi porque não queria perder a viagem e nem andar até outro privê).
No quarto tomei uma ducha rápida e voltei agarrando pela cintura e beijando; beijos de língua até gostosos, embora meio controlados. Ela gosta de ficar no comando e de pedir pra deitar (putanheiro escaldado odeia isso...) eu relaxei e deixei ela agir. Oral de pressão mediana, bom trabalho de língua, pouca punhetação, gostei... depois de uns dez minutos, pedi para chupar. Ela não deixou (me explicou ou inventou...sei lá... que estava para menstruar). Deu uma cuspida na mão e passou na xana e perguntou se podia sentar. "Claro, gata".
Cavalga gostoso a vadia; parece até sexo sem camisinha (if you know what i mean :-positivo-: ); de vez em quando, parava para chupar e provar o suquinho dela e me dava na boca. Pediu para eu gozar na boca dela mas na hora H amarelou e deixou eu me melar todo.
Boa trepada, garota liberal, não muito hardcore mas, se perder um pouco essa coisa de querer mandar na cama, tem muito futuro.
Recomendada e repeteco em breve.
R$60/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plebe40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2011, 00:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#142 Mensagem por plebe40 » 20 Jun 2013, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 19/06
Cheguei nesse couro de rato as 14h depois de rodar alguns antros, precisa dar um a ontem, alvará razoável , partiu puteiro.
Chegando lá se apresentaram 3 garotas e a que mais me impressionou foi a Juliana, boa bunda, belos peitos, ótimo sorriso, chamei para entrevista, disse que beijava e não fazia anal e só chupava de camisinha, toda via aquele sorriso me encantou e subi.

Chegando no quarto, muito ajeitado por sinal , cama limpa, banheiro limpo, simples mas ajeitado, quando ela tirou a roupa não acreditei baita corpão, bunda show de bola , belos peitos, fiquei de pau duro.
Bom vamos ao que interessa, deitamos na cama ela já foi pra cima do boneco começou tocar uma e o bicho levantou ,. capa e boquete nele, mais ou menos não muita pressão chupa muito rápido, faith: Pedi para ela sentar e comecei a socar a mina é meio fria da umas gemidinhas de leve mas vc percebe que é muito forçado, deitei ela PPMM soquei com força perguntei se ela gostava ela me disse que tanto faz, meio que perdi o tesão a mina não tem nenhuma reação no faith virei ela de 4 e soquei com força na buça pra ver se gozava logo enchi a borracha , banho e rua. Sem repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaunks
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2012, 04:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#143 Mensagem por shaunks » 20 Jul 2013, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sábado passado.

Passei nessa casa e na apresentação vieram a Fernanda, Nina, uma morena alta que não lembro o nome e a Juliana.
Escolhi a Juliana, meia hora R$ 60,00 + taxa do cartão.
Subi para o quarto e começamos a nos pegar, a garota diz que não chupa sem camisinha, coisa que duvidei pois ela quase abocanhou o meu pau no couro na cama mas na hora refugou. Fez um oral razoável e com pressão.
Peguei ela na cavalgada clássica e finalizei com ela no doggystyle.
TD padrão para esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#144 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Ago 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Yasmim
DATA/HORA: 17/08/2013 as 18:50
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 60,00 por ½h+ R$ 3,00 de tx do CC
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Média, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Sim, "a negociar"
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Sim, um gato preto na coxa esquerda
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Não encontrei a GP que vi na última visita, mas a Fernanda estava lá, só que começando um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#145 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Out 2013, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 16/10/2013 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, s/ janelas, c/ cama, cabide e chuveiro
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Excelente
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Esguia
MARCAS/TATUAGENS: Sim, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só toalha SNS e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Na apresentação, veio uma GP, Sabrina, que vale uma nova visita, além da Fernanda, é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#146 Mensagem por Piroka » 31 Out 2013, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Apresentaram-se 4 garotas, todas apreciáveis, escolhi a fernanda.
Morena, alta, magra, rosto de beleza mediana, seios e bumbum pequenos para médios(proporcionais ao corpo dela), diversas tatoos, simpática, etc....
Oral encapado bem feito, cavalgada, d4 e ppmm até o fim.
Atendeu bem e não apressou nem regulou posições!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#147 Mensagem por Piroka » 31 Out 2013, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Juliana
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Dessa vez escolhi a Juliana.
Morena quase mulata, rosto de beleza mediana, seios médios para grandes, bumbum médio para grande, coxas grossas, etc.....
Oral encapado médio, em seguida ppmm e finalizei com ela d4 apreciando a vista.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#148 Mensagem por Piroka » 06 Nov 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dotadao2 escreveu:NOME - Fernanda
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Apresentaram-se 4 garotas, todas apreciáveis, escolhi a fernanda.
Morena, alta, magra, rosto de beleza mediana, seios e bumbum pequenos para médios(proporcionais ao corpo dela), diversas tatoos, simpática, etc....
Oral encapado bem feito, cavalgada, d4 e ppmm até o fim.
Atendeu bem e não apressou nem regulou posições!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.
Repeteco com a Fernanda.
Nada à acrescentar.
Ótimo td!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#149 Mensagem por Piroka » 17 Nov 2013, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COLOCANDO OS TDS EM DIA
dotadao2 escreveu:NOME - Juliana
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena quase mulata
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Dessa vez escolhi a Juliana.
Morena quase mulata, rosto de beleza mediana, seios médios para grandes, bumbum médio para grande, coxas grossas, etc.....
Oral encapado médio, em seguida ppmm e finalizei com ela d4 apreciando a vista.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.
Repeteco com a Juliana
Nada à acrescentar
Ótimo td!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 170 (Ex-146) - Vila Mariana

#150 Mensagem por julio88 » 28 Dez 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito com a Fernanda. Garota alta, gostosa, com peito muito bom, bundinha gostosa, pernão durinho, etc, etc. PQP que mina gostosa da porra, melhor custo benefício. 60 conto meia hora. A mina é muito gostosa, na moral. O lugar tá bem ajeitado tbm.

O TD foi positivo porque a mina é muito gostosa e porque foi barato. Cheguei tarde e a mina tava com cara de tá de saco cheio, foi bem profissional, mas amigo, pelo preço e pela mina eu comi com gosto, podia ficar muda à vontade.

Essa mina merece um repeteco, com certeza, tomara que não purpurine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive Rua Mario Cardim 256. Vila Mariana
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Sexo3
  • Priscila - Vila Mariana
    por Devil_16 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Devil_16
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Privês - SP”