Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Luiza magra safada

#121 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Mar 2008, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive la hoje, cheguei faz poucos minutos.

Escolhida foi a Luiza, loira magrinha e alta, tem um rosto sexy, cara de safada com APALELHO, as mãos são grande e longas com unhas bem compridas, é bem magrina, 1,70 ou mais , bubum pequeno, seios pequenos, pernas longas, tipo modelinho.

O que me fewz escolher a Luiza, que não é meu tipo bio, foi a cara se safada sacana dela, chamei ela e sentou no sofa, começou a me provocar e pos a mão no Desno, mão bem quente, dai coloquei a mão nas costas dela, altura do cix, e senti que ela estava fervendo, me olhou com catra de devoradora de pica...

Subimos e o TD rolou muito gostos, ela chupou muito a minha pica, depois comi ela durante 50 minutos, em todas as posições possiveis, trocamos a camisinha uams tres vezes durante a FODA, em dado momento convenci ela a me dar o cuzinho na faixa, (ela cobra exrtra de 50,00 para anal), coinvernci ela que devferia deixar eu colocar só um pouquinho, tipo amostra gratis, assim da proxima vez eu comeria seu cu, ela topou, deixou eu collocar, fui devagarinho, e quando deu enterrei a rola vaharosdamente em seu cu centimetro por centimetro, dai ela falou : Pronto, ta bom, ja experimentou,... eu fiquei bombando no cu dela enqaunto falaba e argumentava, acho que comi mo cu dela durantre uns minutinhos, mas foi de graça Hahahahah

Bom, comi ela com vestido e tudo, até de salto alto, ela tirou só a calcinha, no final, quando tomamos banho é que bi ela compoletamente sem roupa, tem uma marca de sezarias, ou seja, deve ser mãe, de vestidino pararencia de 20 aninhos, tipo patricinha topo model

Foram gastos 100,00 mais taxa de 5,00 pelo C Credito, camisinhas foram dela, acho que gastamos umas quatro

Rexcomendada pelo charme e safadesa, atende bem e gosta de scanagem bem elaborada...

C. Desnossauro

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#122 Mensagem por Aero Smith » 10 Mar 2008, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Trepada muito boa com a Laiza loirinha baixinha com o corpo perfeito chupou meu pau sem camisinha e comi a buceta dela em varias posições ela mete pra caralho.
Quando cheguei só ela estava atendendo e tinha uma outra metendo a gerente me disse que as outras chegam após as 13:30
A casa está bem melhor o nivel das pervas muito bom.


70,00 1/2 hora
100,00 1 hora


Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Jessi

#123 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Mar 2008, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Dificilmente tenho tempo habil durante o dia, por isto sou hoje um putanheiro da madrugada, esta casa tem aberto neste horários, o que é melhor para consumidores putais como eu que trabalham e estudam, (curso rapido que durara meses ainda).

Mas hoje foi diferente, estava subindo a Al. Campinas retornando de uma reunião, era 13:30 e estava com tempo livre, e poderia parar 1/2 horinha.

Fui direto na Franca 175, a Jessica estava se apresentando ainda virgem esta semana, peguei ela e subimos para meia horinha de um ótimo TD com exelente chuoetal e bucetal, classico triple no.

Merece repeteco e quem sabe uma comida mais elaborada.

Tava um calor insuportável neste horario, impossível sair sem tomar banho antes, e meu maior problema foi retornar ao escritório com cabelo molhadinho, o congestionamento, (20 minutos em menos de 5 Km), o sol/lua de hoje e o ventilador do carro foram de grande auxilio ...

Não almocei, mas a sobremesa foi exelente...

C. Desnossauro

To indo almoçar agora, 18:15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#124 Mensagem por Aero Smith » 11 Mar 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Estephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trepada com a Estephenie na hora do almoço morena cabelos ondulados corpo bonito dragão tatuado na barriga peitos mais ou menos budinha durinha vaginal em varias posições e o oral com capote muito bom com lambidas no saco.
05 garotas na casa 04 comiveis a Jessica não estava o atendimento é muito bom com toalhas lacradas e banheiro legal lençol trocado a cada bimbada.


70,00 1/2 hora
100,00 1 hora


Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Byron
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Fev 2008, 19:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#125 Mensagem por Conde Byron » 13 Mar 2008, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Estephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bons tempos em que a casa tinha a Sara, Camila, Gabriela, etc. Fui pensando em catar a Luiza, mt bem avaliada aqui. Como a guria não estava (ia chegar mais tarde) e eu tinha que voltar pro trabalho na Vila Mariana, optei pela stéfane. A guria é gente boa a beça e manda muito bem em todas as posições. Morena, cabelo encaracolado, falsa magra com dragão tatuado na barriga, confrome descrito no TD do aerosmith. O petinho é caído, ela tem um filhinho... Mas no geral é positivo. Não regula nada na cama e o anal é cobrado a parte (50,00), preferi não fazer.

Vale destacar a antipatia na nova gerente!!!

Fiz meia hora por R$ 70,00 (uma hora é 100,00)

A tal Luíza é irmã dela... (uma loira e uma morena, que dupla)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

td

#126 Mensagem por PartyBoy » 13 Mar 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Estephanie

Passei neste puteiro esta semana. Apresentaram-se umas 4 garotas, e acabei escolhendo a Stephanie. Como relataram alguns, o ponto fraco é o peito, meio murcho ( as auréolas dos mamilos estão meio caídas), mas não tem barriga, que está lisinha. A bunda tem um pouco de estrias, mas nada muito grave.
Foi atenciosa e simpática no atendimento, o que pesa muito na minha avaliação. No fuck fuck foi o padrão: oral, papai mamãe e de quatro.

70,00 por 1/2 hora.

E é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Surfistinha Gostosinha

#127 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Mar 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem as 22,00 estive la nesta casa,

Entre muitas garotas interessantes que se apresentaram, pelo menos umas 07 muito gostosas , incluindo Jessica Paranaense, Jaqueline Mulata, e muitas outras, surgiou uma carne nova deliciosa, a Yasmin.

Ela é minghon, 1,63, deve ter em torno de 21 anos, magra de corpinho sarado, delicada, seios de menininha, bem pequeninos, rostinho lindo, um belo sorriso com belos dentes perfeitos,(tipo garota propaganda da Kolgate), cabelos castanho claros pouco abaixo dos ombros, e uma enorme tatoo tribal no Cox.

A moça esta estudando para ser professora de educação fisica, faz dança, yoga, ginastica, é surfista, enfim, corpo em plena forma.

No TD é muiiito carinhosa, beija muito, coisa de namorada, (pelo menos comigo foi assim), chupa gostoso, é mais passiva, da muito gostosos em todas as posições, e ainda é bem apertadinha...

Cai de boca na chaninha dela, super limpinha, uma princesinha cheirosa, ela ficou molhadinha, fisemos um classico 69 com uma chupeta deliciosa dela, o fight foi delicioso, de 4 com muitos gemidos, de frente com atracação carinhosa e beijos de namorada, no final deitou do ladinho e fez carinho como namorada e beijava.

Exelente companhia, por causa da faculdade só estara na casa de 3º a 5º, sempre à noite.

TD 1,00 hora R$ 100,00 mais 5,00 taxa de Cartão Crédito, (melhor levar dinheiro cash)

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Tainara (india)

#128 Mensagem por graficobarra » 14 Mar 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada !!

Td realizado na quinta-feira passada, nunca tinha visitado a casa, mas em virtude dos bons tds postados aqui resolvi dar uma conferida no material.

Pois bem! Quanto ao local é bem discreto nem aparenta ser um Prive a única coisa que é foda são os motoristas de táxi que ficam só de bituca vendo que entra e sai da casa, mas como eu estou pouco sifundendo pra eles isso não foi nenhum problema.

Toquei a campainha e fui atendido pela tal dona da casa, fique aguardando em uma salinha bem legal enquanto ela foi chamar as garotas, que por sinal são todas muito gatas e gostosos.

Escolhi a tal Tainara que uma puta gostosa !!!!! peituda morena bem clarinha com uma boca muito gostosa !!!

O TD foi dos melhores que já fiz não faltou nada !!! o beijo dessa mina é muito gostoso !!! quem já pegou ela pode confirmar o que estou postando. Oral sem capa muito molhado e com vontade !!! posições todas nota 10.! Com direito a gozar nos peitos GP
O local é bem limpo e legal !

Valor do TD 100 mangos por 1 Hora.

Detalhe curioso quando estava saindo do banheiro que fica no fim do corredor trombei com um gordão cabeça branca que ia comer uma outra garota ehehehehe..... acho que ele ficou meio cismado quando me viu no corredor só de toalha !!!! kkkkkk......

Um abraço pra ele !!!!


Inté ;)
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Jessica

#129 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Mar 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ultima 6º Feira à noite, la pelas 22,00, voltei nesta tradicional putaria para mais um "relax"

Escolhida foi a Jessica, mas confessso que fiquei em duvida, casa tem apresentado muitas opções interessantes, mas como não da pra comer todas de uma vez resolvi dar um repeteco nesta paranaense super safada...

Gessica , olhos claros, magra, cabelos negros, mas com um bumbum empinado e de boa pega, piercings no umbigo e na chana, cara de safada, muito sacana e tarada, ela é para quem gosta e curte sacanagem falada com bastante gemido e linguagem chula....

Ótimo TD , com chupada vigorosa e batidas de pica dura na cara, pega forte com enterrada, socada forte de 4 e em varias posições, desta vez de 1,00 hora de sexo selvagem e varios pit stops para troca de borracha,(ela ja conhece meu ritimo e desta vez levou umas 8 camisinhas pro quarto, pois eu estava sem borrachas, não havia passado na farmacia antes) R$ 100,00

Acabamos este TD os dois quase mortos e sedentos de tanto fuder...

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beyonder
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patrícia

#130 Mensagem por Beyonder » 18 Mar 2008, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona chuvosa, trânsito encrespado, parei para uma cervejinha. Engrenei com o noticiário esportivo que rolava no boteco e, como estava perto, lembrei-me da "idosa" franca 175, que conheço desde os tempos áureos da mesma. Mesmo indo contra a "voz interior" que teimava em avisar que "o que passou, passou" e também que "é muito raro os bons tempos retornarem", aventurei-me na mesma. Antes de escrever estas parcas linhas, tive a curiosidade de ler os relatos (últimos cinco) dos colegas foristas. E, não vi nenhuma das meninas citadas. Cheguei por volta das 21:30. Apresentaram-se quatro meninas: Patrícia, Júlia e outras duas das quais me esqueci o codinome, mas que eram falsas loiras. A Patrícia e a Júlia são morenas. A Júlia com uma estrutura grande (com bundão) e a Patrícia mais para o estilo magra. Nenhuma das duas (melhor, das quatro) chama a atenção. São do tipo que você cruza na rua e não presta atenção. Para complementar, anal é palavrão e oral só encapotado. Chequei isto, primeiro com a Júlia e depois com a Patrícia com a qual, novamente renegando o aconselhamento interno para levantar e ir embora, resolvi subir. O TD em si foi super básico: oral encapotado, ela por cima e depois, também por cima, este que vos escreve. Finalizei. A garota ainda ofereceu uma massagem, mas declinei. Roupa recolocada, rumo à casa. Fiquei 45 minutos e paguei a hora: R$ 100,00. O mais triste, além do fraquíssimo plantel, é o clima da casa. Outrora divertido e agora sombrio. A gerente seca e mal-humorada. Pós-apresentação, subindo para o quarto, vi uma garota que não se apresentou deitada no sofá, encapotada, ouvindo música. No geral, as meninas com cara de "o que que eu estou fazendo aqui". O TD neutro vai pelo fato de que a garota tentou se esforçar para ser simpática. Mas, sinceramente a casa não vale mesmo o valor que cobra. É uma grande pena, pois a localização é excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#131 Mensagem por Aero Smith » 18 Mar 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi ela com muita furia ela é moreninha jambo estilo India cabelo curto Chapeado e com um corpinho de ninfetinha peitinhos de moçinha que cabem na boca, vamos a foda trepa pra caralho oral sem capote muito bom com lambidas no saco vaginal em varias posições finalizei nos peitinhos dela.
A casa é muito limpa e o nivel das putas está cada dia melhor.
A Juliana é nova na casa.

Oral 10
vaginal 10
anal não fiz

70,00 1/2 hora e 100,00 1 hora

Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#132 Mensagem por Aero Smith » 24 Mar 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Juliana igual ao postado acima foda muito boa.
Ela é um tesãosinho e mete pra caralho oral nota 10 sem capote e vaginal em varias posições.

70,00 1/2 hora



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

crise

#133 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Mar 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros,

Ontem de madrugadinha, em torno de 1;00, tive uma crise aguda de pauindurecencia noturna, pensei até em voltar aos tempos de adolesecncia e rresolver sozinho o assunto, mas to mal acostumado e não vovo mais sem estas GPs .

Primeiro tentei a Augusta, tava H O R R Í V E L, queria muito encontrar a gostosissima da Larissa, mas nada...

Acabei aportando na Franca 175, aprresentação, e por ultimo pinta uma carne nova para mim, Sayuri, (parece meio oriental mas não é oriental). pequenina e gostosinha, pernas grossas, carinha de japa safada, cheirosa, com cheiro de creminho hidratante, meu pauzometro reagiu na hora e a ´partir dai a cabeça de baixo comanda e a de cima obedece...

Sayuri das muito gostoso, chupa gulosamente e faz caras e bocas, bate com a benga na cara, olha pra voce com cara de safada enquanto mama na pica, boa chupada encapada.

Depois sentou no colinho e cavalgou gostosos, começou a gemer, e a aprtir dai o TD todo foi um coro de gemidos e Ahiiiiiiiiiiiiis, aquele aiii de quem ta gostando do castigo.

Metemos muito durante uns 45 minutos, gozei um montão de porra, quase não coube na camisinha.

Ela ianda me fez uma suoper massagem relaxante nos ultimos 15 minutos.

Para situra melhor colegas da putaria, soube que foi da antiga casa nº 240 mesma rua, ja foi de boate famosa na ZL e também freela Lidão, e imagino seus antigos clientes gostarão de saber ela que retornou a ativa

Exelente atendimento, safada e carinhosa.

R$ 100,00 1 hora

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#134 Mensagem por Aero Smith » 31 Mar 2008, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trepada pessima com a Priscila na casa só 03 pervas a unica que dava pra encarar era ela conjunto até que bom magra alta peitos pegenos bundinha media cabelos negros longos bonitos mas durante a foda uma merda oral com capote uma merda vaginal pior ainda detalhe para o fedor de bacalhau que subiu da buceta gozei e vazei.



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "


70,00 1/2 hora
A casa parecia que ia melhorar conforme TDS anteriores mas parece que voltou a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#135 Mensagem por Pro » 05 Abr 2008, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
apos levar um belo no de um amigo forista. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
decidi dar uma passada neste antro q a muito nao ia.
e apos uma apresentaçaoe uma conversa basica resolvi subir com a Juliana uma mulata meio india assim como o colega aero descreveu.
tomei um banho assim como ela tbm e logo estavamos beijando na cama,em seguida começou um belo oral s/c. com otimas variaçoes se chupadas de bola,tentei chupar ela um pouco mas ela logo pediu para parar pra nao gozar ppp,tbm passei pelo mesmo pedido.
em seguida emcapotou o menino e veio por cima cavalgu de maneira ritimada mas quando começou a forçar um pouco mais novamente pedi para parar c nao eu gozava isso nao fazia nem 3 mim.de foda.acaumei um pouco voltamos a meter variamos o basico depois peguei d4 e logo pedi pra comer o cu dela,prontamente atendido começo com calma ate entrar tudo e começar o vai e vem,de um jeito ou de outro nao aguentei muito e gozei bem gostozo naquele cu.
pena q nao deixou gozar na boca mas quem sabe nao convenço ela.

a garota mulata clara cabelos lisos(chapinha)seios pequenos buceta depilada e sem barriga.

custo 70/30 mim.
vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    7200 Exibições
    Última mensagem por GahhSouza
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Privês - SP”