Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (11) 3816-0577 - (11) 3032-0265

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 98 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 27Não 75
Oral Sem:Sim 10Não 119
Beija:Sim 45Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#121 Mensagem por ybr » 15 Fev 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 1502/2011.2 GPS .ESCOLHI A GIOVANA (DESCRIÇAO NOS TDS ANTERIORES).CONHEÇO ELA DESDE O EXTINTO PRIVE DA POMPEIA.ELA ME PERGUNTOU SE NAO CANSAVA DE VIVER EM PUTEIRO,OBVIAMENTE QUE NAO.ORAL ENCAPOTADO COM PRESSAO.PP/MM PASSAMOS PARA DE LADO.PEDI PARA METER EM PE DE FRONTE O ESPELHO.PRONTAMENTE ATENDIDO,E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.A IDADE ESTA PESANDO PARA ELA ,O ROSTO E OS SEIOS SAO BONITOS,POREM ESTA COM UMA BARRIGA MEIO MURCHA.r$30,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#122 Mensagem por ybr » 24 Mar 2011, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:TAIS RUIVA

Beijou na Boca:NÃO
td realizado 23/03/2011.giovana e tais na casa.Escolhi a tais ,so para mudar(arrependido).gp cabelos avermelhados,peitos medios(açao da gravidade),bunda media,feinha.oral encapotado bem mal feito.pp/mm e finalizei com ela de quatro.Prive para esvaziar o saco (pit stop).R$30,00 meia hora.td ruim gp mecanica.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatach12ka
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 20 Jan 2011, 23:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#123 Mensagem por hatach12ka » 24 Mar 2011, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Se arrependimento matasse... Hoje com a grana curta, afim de esvaziar o saco, lembrei do 621 da mourato ( antes tivesse guardado a grana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para ir no 830 da fradique semana que vem
). Aí peguei e fui lá, subi e tinha um cara esperando, aí fiquei um tempão ali sentado e saiu uma GP do quarto, uma baixinha, loira, peitos e bunda pequena, me interessei por ela. Ela foi tomar banho e deixou o cliente no quarto esperando, aí ela voltou e entrou no quarto, fizeram programa e eu vi eles saindo, ela foi pro banho e ele embora. Aí nesse meio tempo entrou uma gp num outro quarto só de roupa intima, passou um tempo e ela saiu de lá toda vestida e se apresentou pro cara que tava lá esperando e pra mim, feia que dói, horror, corpo feio pracaralho também. O meu azar é que a recepcionista veio e falou com o cara que tava lá primeiro, e ele escolheu a loirinha baixinha, e eu perguntei pra ela e ela disse que só tinha as duas na casa, também perguntei pela Camila baixinha, e ela disse que não trabalhava mais na casa... Aí eu não tava afim de ir embora e peguei a Michelle, a feiona que eu falei, aí depois foi só ''alegria''. Quando fui lá da ultima vez, paguei 25 por 20 minutos com a Camila. Aí falei do preço com a Michelle e ela falou que era 25 por 15 minutos e bla bla bla, eu tava afim de meter logo então concordei, ela botou a capa e fez um oral mais ou menos, aí perguntou se tava tudo bem se ela ficasse de quatro na beirada da cama, aí eu aceitei na boa ( não tava afim de ficar olhando pra cara dela ) aí ela empinou a bunda e... puta rabo feio, primeira vez que não fiquei com vontade de comer um cu, todo zuado... Aí fiquei lá metendo e não havia sinal de gozar, aí ela saiu e perguntou se já tinha gozado, não né... Aí falei pra ela bater uma pra mim, aí tudo bem... Ela começou a bater muito forte, até machucava... Aí dei umas mechidas e ela se ligou que tava batendo muito forte, mas logo começava tudo de novo, foi assim umas 3 vezes. Aí tirou a camisinha e voltou a bater, porque eu não tava gozando... Aí bateram na porta e ela acelerou... Aì teve uma hora que eu desisti, levantei e disse chega... Aí perguntei se tinha uma toalha pra eu tomar banho, e ela disse que programa de 25 reais não tem direito a banho ( por que ela levou duas toalhas para o quarto então ? ), aí eu expliquei que quando tinha ido com a Camila, paguei 25 reais por 20 minutos e ainda pude tomar banho numa boa, aí ela ficou meio sem graça e reclamando que se eu fosse tomar banho iam brigar com ela e tal, eu não queria nem saber, tava afim de ir pro banho... Aí quando eu tava logo desistindo ela foi falar com a recepcionista lá, aí pude ir tomar banho, ela me apressou pracaralho... Aí eu ali dentro do banheiro e ela bate na porta dizendo que o cara que tava lá esperando comigo era policial, que tinha dado umas merdas lá e que eu precisava ir embora logo que ia encrencar pro lado dela, aí ficou me apressando, ouvi a recepcionista e a loirinha que tinha entrado com a cara lá reclamando lá dentro, aí foi isso só pra fechar o pacote. Fui pro quarto, puis minha roupa e tratei de vazar de lá, a filha da puta ainda me deu um beijo na bochecha ( não tava afim de encostar mais nela )... Resumo da ópera : horrível, se forem lá nem peguem essa daí, além de ser feia pracaralho e um corpo horrível ( não sei aonde eu tava com a cabeça, provavelmente era a de baixo que tava funcionando ). Nota zero, devia ser puta do centro de 10 reais.
Falou putanheiros... ( esqueci, provavelmente ela é nova na casa )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#124 Mensagem por ybr » 03 Jun 2011, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA RUIVA

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 02/06/2011.HORA DO ALMOÇO FUI COMER A SOBREMESA.SUBO AS ESCADAS,APRESENTAÇAO.SO DUAS GPS.ESCOLHI A ERICA RUIVA.CABELOS PINTADOS,BRANCA,SEIOS MEDIOS,CINTURA FINA,BUNDA MEDIA,COXAS GROSSAS E UM LEVE BIGODE,RSRSRS.E AQUELA PENUGEM QUE ALGUMAS MINAS TEM.NAO E UMA BELDADE ,MAS TA LONGE DE SER UM DRAGAO.ORAL ENCAPOTADO (C/PRESSAO),PP/MM ,COMO O QUARTO TEM ESPELHO FIQUEI BOMBANDO COM ELA EM PE VIRADO PARA O ESPELHO,E FINALIZAMOS COM ELA DE QUATRO.GP TENTA AGRADAR ENAO REGULA POSIÇOES,SO r$30,00 ,PARA ESVAZIAR O SACO.FUI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após apontamento do CI Ricand69 fui classificar o TD, mas fiquei na duvida entre positivo e neutro.
Enviei MP ao forista para sanar essa duvida e retorno aqui após seu retorno.
Jon - 04/06/2011

Forista respondeu minha MP
Ttulo: Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros
De: ybr
Enviado em: 07 Jun 2011, 09:12
Para: Jon.SP
Mensagem
Prezado Jon,classifico otd como positivo,pela prestaçao de serviço,nao perguntei se faz anal da proxima vez eu pergunto agp beija na boca de lingua so que eu nao quiz pois estava com gosto de alho


_________________________________
TD classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.
Jon.SP - Coordenação
07/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#125 Mensagem por estilo hamy » 13 Jun 2011, 18:08

estive na casa sabado por volta das 18;00 hrs somente 1 gp disponivel CARLA lorinha, magrinha e
outras 3gps ocupadas.foi pra fradique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#126 Mensagem por ybr » 18 Jun 2011, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 17/06/2011.ESCOLHI A GIOVANA,TD BASICO ELA E MORENA ,TEM O ROSTO BONITO(NARIZ FINO ,BOCA CARNUDA,CABELOS NEGROS LISOS)POREM O CORPO TA MEIO JUDIADINHO,CONHEÇO ELA DO EXTINTO PRIVE DA AV POMPEIA.ORAL ENCAPADO.PP/MM EM PE EM FRENTE AO ESPELHO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA CAMA.r$30,00 MEIA HORA.NAO BEIJA NA BOCA SO DA SELINHOS E DA UNS GEMIDOS FORÇADOS.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#127 Mensagem por ybr » 16 Set 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 15/09/2011.PASSEI NESSE PIT STOP DO SEXO.SEMPRE AS MESMAS,ESCOLHI A BARBARA.MORENA ,COXAS GROSSAS,PEITOS MEDIOS BUNDA GRANDE.TD BASICO.ORAL ENCAPOTAD,PP/MM,DE LADO E FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA,SO PARA ESVAZIAR O SACO.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#128 Mensagem por ybr » 08 Out 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado 07/10/2011.duas gps e por milagre tinh uma nova,onome Sara.Cabelos tngidos de ruivo,tatoos nas costas,peitos medios,coxas grossas ebunduda.foi o trivial.pp/mm,de lado em pe efinalizei com ela de quatro.Bom para esvaziar o saco,so deu selinhos.R$30,00 meia hora.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#129 Mensagem por ybr » 21 Out 2011, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 20/10/2011.SUBO AS ESCADAS,SO A SARA LIVRE.AÇERTAMOS E FOMOS PARA O QUARTO,TD BASICAO,PP/MM,DE LADO,ORAL ENCAPOTADO OM E FINALIZEI COM A PERVA NA BEIRA DA CAMA E EU COMENDO ELA DE QUATRO OLHANDO NO ESPELHO.r$30,00 MEIA HORA,VALE PARA DESESTRESSAR.SO DEU SELINHOS.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#130 Mensagem por ybr » 22 Out 2011, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:SIM
TD REALZADO 21/10/2011.DE NOVO COM A SARA.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM,DE LADO E DESTA VES FNIALIZEI COM ELA DE PE EM FRENTE AO ESPELHO.NAO E BOPISMO,MASPOR r$30,00 VALE A PENA,BEIJOU GOSTOSO ESTILO NAMORADINHA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#131 Mensagem por ybr » 11 Nov 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 10 11 2011.SARA NA CABE;A.NAO TEM MUITAS OP;OES.TRIVIAL.ORAL ENCAPOTADO,PPMM,DE LADO E ME ACABEI COM ELA DE QUATRO.BEIJOU NA BOCA.R$30,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toalhaman
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2011, 08:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#132 Mensagem por toalhaman » 21 Nov 2011, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia colegas Foristas.

Início da trilogia de Pinheiros.

TD realizado na sexta (18/11) para conhecer a Sara. Nda de mais, cabelos pintados de ruivo altura menos que altura dos ombros. Peitos M, natural, barriguinha, nd
a que atrapalhe e bunda M tbm. Inicio com oral capotado, deu uma montada e desceu/subiu gostoso. Cansou e fomos para de 4 na frente do espelho sengundo recomendação (até que foi bacana). Para finalizar PP/MM e gorricho cheio. Bem basico, deu prá aquecer e já me mandei para o 808 da Fradique na esperança de umTD mais completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#133 Mensagem por ybr » 07 Dez 2011, 14:08

td realizado 05/12/2011.sem novidade ,sara na cabeça.oral encapotado,pp/mm de lado e finalizei com ela de quatro.Bom para esvaziar o saco.R$30,00 meia hora.valeu,fui

_____________
TD de apenas uma linha não tem como manter-se classificado.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#134 Mensagem por ybr » 01 Fev 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:NÃO
ybr escreveu:td realizado 05/12/2011.sem novidade ,sara na cabeça.oral encapotado,pp/mm de lado e finalizei com ela de quatro.Bom para esvaziar o saco.R$30,00 meia hora.valeu,fui.nAO ESQUECENDO ELA E RUIVA E TEM TATOOS PELO CORPO,BUNDA MEDIA PARA GRANDE

_____________
TD de apenas uma linha não tem como manter-se classificado.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#135 Mensagem por ybr » 01 Fev 2012, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO HOJE.PEGUEI A SARA NOVAMENETE,RUIVA ,TATOOS PELO CORPO,ALTA ,BUNDA MEDIA PARA GRANDE.ENTRAMOS NO QUARTO DA DIREITA,COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO,PASSAMOS PARA O PP/MM,VIREI ELA DE LADO.PEDI PARA FICAR EM PE E COMI ELA EM FRENTE AO ESPELHO.FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA CAMA.r$30,00 MEIA HORA,SO DEU SELINHOS.FUI.NA SAIDA OUVI,VE SE NAO SOME.QUE ROMANTICO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#136 Mensagem por joaopolones » 15 Mar 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como estava por perto, passei e havia apenas uma gp.

Mirella, morena clara, 1,60m, uns 58 kg, cabelos lisos negros, seios medios, coxas e bundas proporcionais, uns 30 anos. Tirando as devidas proporçoes lembra um pouco a atriz Dira Paes.

Foi simpatica, encapou, chupou por um bom tempo, depois fui mamar nas peitolas, comecei no ppmm, cavalgada , ficou de 4 e acabei gozando. Acho que tinha passado uns 20 minutos, ela disse que se quisesse poderia gozar mais uma. Mas como estava muito cansado. nao topei.

Valeu pela atençao, 15min. 20 reias, e meia hora 30 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#137 Mensagem por ybr » 17 Mar 2012, 12:37

NEUTRO
Nome da Garota:LIA MULATA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 17/03/2012.ESCOLHI A LIA MULATA.GAROTA MAGRA ,BUNDA PEQUENA REDONDA,PEITOS PEQUENOS,CHAPINHA NA CABEÇA.PUTA VEIA,TRABALHAVA NAS BOATES DE SANTO AMARO,NADA DE ES´PECIAL,DIGO QUE ESSE PRIVE E SO PARA ESVAZIAR AO STRESS.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.SO DEU SELINHOS.r$30,,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#138 Mensagem por ybr » 05 Abr 2012, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:LIA MULATA

Beijou na Boca:NÃO
td realizado hoje.escolhi a lia mulata,descriçao nos tds anteriores,começou oral encapotado,passamos para de lado ,e finalizei com ela de quatro.Plantel ruinzinho,so para esvaziar o saco.R$30,00 meia hora,Vou começar R$10,00 a mais e ir para os da fradique coutinho.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#139 Mensagem por ybr » 23 Mai 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 22/05/2012.ESCOLHI A GIOVANA ,FAZ TEMPO QUE NAO SAIA COM ELA .MORENA ,CABELAO PRETO,BUNDUDA,PEITOS MEDIOS E UMA LEVE FLACIDES NA PANÇA,MAS PARA r$30,00 E O QUE TEM PRA HOJE.TRIVIAL.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO DEPOIS DE COME-LA EM PE EM FRENTE AO ESPELHO.SO DEU SELINHOS,TAVA DE BOM HUMOR,NA VERDADE EU TAVA COM MUITA FOME.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#140 Mensagem por ybr » 09 Jun 2012, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 08/06/2012.PASSEI NESTE PIT STOP DO SEXO,FUI ATRA DA GIOVANA,NAO ESTAVA.PEGUEI A MENOS RUIM,MAS GENTE BOA.JOICE ,MULATA ,PEITOS MEDIOS ,BUNDA PEQUENA.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO,PASSAMOS PARA DDE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.SO DEU SELINHOS.POR r$30,00TAO TA BAO,FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#141 Mensagem por ybr » 25 Jun 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado sabado passado,mais uma vez vou neste pit stop do sexo.sempre as mesmas gps,catei a joice.tava com uma calça branca colada.chamei e fomos para o abate ,posiçoes classicas.pp/mm de lado em frente ao espelho (de PE) e finalizando com ela de quatro na beira da cama.oral encapotado.desci e tomei uma gelada no boteco em baixo.R$30,00 meia hora .fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#142 Mensagem por ybr » 07 Jul 2012, 09:15

NEUTRO
Nome da Garota:TAIS

td realizado ontem no pit stop sexual.gps de sempre giovanna ,uma loira e escolhi a tais.mulata ,peitos pequenos.ta cansada.começou com oral encapado,pp/mm,de lado e finalizei com ela de quatro (o trivial).Falou que tava com problema s familiares eblablabla.R$30,00 meia hora..fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#143 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 12 Jul 2012, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse antro na quarta à noite.
Algumas caras novas, mas a maioria o de sempre: Sabrina, Joyce, Giovana, Tais. Caras novas: Paula (gordinha) e Juliana.
Saí com a Juliana: coroa, ruiva, cabelo comprido, baixa estatura, seio e bumbum pequeno.
Oral com capote, cavalgada rápida e gozada na posição tradicional.
20 reais por 15 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#144 Mensagem por ybr » 29 Ago 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO
TD ACABADO DE REALIZADO NESTE PIT STOP SEXUAL.3 GPS ESCOLHI A GIOVANA.DESCRIÇAO NOS TDS ANTERIORES.COMI EM TODAS AS ´POSIÇOES(PP/MM,DE LADO,EM PE E FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.ORAL ENCAPOTADO COM PRESSAO,SO DA SELINHOS,r$30,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Nov 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#145 Mensagem por estilo hamy » 02 Set 2012, 12:24

SALVE GALERA..............

estive na casa ontem a noite 3 gps disponiveis escolhi uma loira magrinha de vestidinho azul nao lembro o nome ,no quarto uma pegaçao basica ,alguns selinhos ela encapota o menino e faz um oral muito bom ,na pressao ,demorado..........nao resisti e chupei muito sua buceta raspada meio grelhudinha com pelos crescendo .......fodemos muito em varias posiçoes , a gp e sem frescura ,simpatica e participa bem durante a a foda . TD POSITIVO.



E ISSO AI.............................. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#146 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 25 Set 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse antro ontem à noite.
Tinha 4 garotas: Giovana, Joyce, Paula e uma loira ocupada.
Saí com a Paula: cabelo preto chanel, seios e bumbum médio, média estatura, estilo bbw - gordinha.
Oral com capote, cavalgada no pau e gozada na posição tradicional.
30 reais por meia hora.
Não existe mais programa de 20 reais.
Segundo informações, aboliram o programa de 20 reais, aparecia muito cara bêbado, o bilau não subia e queria ficar mais que o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#147 Mensagem por MultiMan » 28 Fev 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei neste prive cheguei de noite e no plantel tinha apenas 4 garotas eu lembrei só de 3 nomes Cíntia, Bruna e Fernanda a outra era morena cavala esqueci o nome, escolhi a Bruna morena pois gostei da bunda dela, os valores do programa são 20 reais 15 minutos, 30 reais 1/2 hora e 1 hora 60 conto funciona de segunda à sábado das 10:00 as 21:00 a garota disse que o bom horário que tem mais garotas é 13:00 até as 18:00 que pega as garotas que chega cedo e as que chegam a tarde, depois de conversa fui com a Bruna no quartinho escolhi o programa de 20 reais X 15 minutos paguei a grana pra garota, ela vem fazer chupeta no capote durante um tempo estava gostoso em seguida ficou D4 e mandou meter na bucetinha dela soquei bastante, comi de frente e finalizo metendo de ladinho, metida rápida para esvaziar o saco, ainda terei que ver as outras opções e se encontrar uma garota gostosa fico 30 minutos, fui.

Custo 20 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#148 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado quinta dia 17 por volta das 3 hrs.
fui conhecer essa casa do vintão de pinheiros.
chegando lá apenas 4 atendendo no local, mais só 2 me chamou a atenção.
primeiro escolhi a mel?
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, relativamente alta, rabeta grande, porém espalhada para os lados, coxuda e peitos grandes um pouco moles e uma barriga grande rosto comum .
paguei o valor de 15 min e ja fui bater o bife.
fez chupeta no meu taco na camisa, botou gél no meu pau e empurrei madeira de ppmm, um pouco de ladinho e pra não ver mais a sua barriga já botei ela d4 trocando o óleo assim.

20$ 15MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#149 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
após a mel voltei pra sala e fiquei esperando a bianca sair do seu atendimento com outro cliente para ir com ela tbm.
descrição da gp/ morena alta, cabelos pretos rabeta grande, rabão, coxuda peitão porém já um pouco caídos e uma barriguinha.
fez chupeta no meu taco na camisa.
e logo em seguida encheu de pomada meu pau ela estava sem gél!
colocou tanta pomada no meu pau, que nem senti nada socando sua bucetinha.
sendo assim já botei logo ela d4 curtindo aquela rabeta enorme, direto e reto e foi assim até o final até eu trocar óleo e sair fora logo dali.

20$ 15MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solozzo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2006, 18:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê da R. Mourato Coelho, 621 - Pinheiros

#150 Mensagem por Solozzo » 26 Abr 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Por essa cidade louca, onde não importa o bairro que você vá sempre achará um puteiro, estive na região da Teodoro Sampaio e resolvi ir ao antro mencionado para conferir o status quo da casa. Local decadente, prédio velho com cara de puteiro de novela de época da década de 30. Pequena sala onde as garotas se apresentavam. Na hora que cheguei haviam 6 delas. Todas comíveis para o padrão vintão, mas não mais que isso. Aliás, vi ali um rosto ja conhecido lá do Mini Pink de Santo Amaro. Escolhi a Bruna. Morena 1.60 m algumas tatoos nas costas e cabelos cacheados. No quarto acertamos os 20 merréis por 15 minutos e logo ela se despiu totalmente. Deixou dar umas chupadinhas nas belas tetinhas e logo começou oral com capa. Bem competente. Oque quase me brochou foi o cheiro de cigarro da garota na hora do ppmm. Logo pedi ela de 4 e bombei gostoso até encher a borracha. Por 20 merréis vale a pena, mais que isso não. No geral leva um 7 pelo oral bem feito e por não reclamar das bombadas. Voltarei a casa pra comer outras que ali estavam, inclusive uma loira meio gordinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2306 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    653 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”