Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 175 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 117
Oral Sem:Sim 138Não 82
Beija:Sim 160Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#121 Mensagem por neimooca » 29 Mar 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera,
TD realizado pela 2a vez com a Geovana. O 1o ha uns 20 dias atras e o ultimo semana passada +- 24/03 - 5a feira.
A Geovana é uma morena de porte, peito medio e embora já tenha um filho, a baianinha está no ponto tanto em termos de peito quanto de corpo em especial a bunda.
Faz um oral campeão, beija gostoso, chupa gostoso, mete muuuiiito, chupa muito. Da 1a vez apos uma bela e demorada chupeta fizemos D4 e logo gozei. Da 2a vez apos apresentação, até que tinha algumas meninas interessantes, mas não quiz arriscar. Novamente com a Geovana e novamente não me arrempedi. Eu deitado e ela passando aqueles peitos gostosos na minha cara, vai descendo e fica um tempão com o berimbau na boca, quando ela ia mudar de posição negociei um boquete até o final. Negocio fechado, foi maravinhoso.
Re-comendo, mina legal e faz muito bem !!!
GPV - gozei, paguei, vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#122 Mensagem por neimooca » 04 Abr 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escreva galera !!!
Estiva lá nesta ultima semana de março 5a feira, muitos cuecas e a Vanessa falou que tinha muitas meninas no quarto e realmente começou a descer algumas, porem, dentre as que estavam disponiveis, adivinha ?!? Baby. Fui conferir o relato do amigo Oriental69.
Cara, a menina ao chegar no quarto ja deu uns selinhos, tirou a roupa e começa uns amaços e logo fomos para o banho. Primeiro as damas, obvio. Ao voltar para o quarto, ela estava em pé em cima da cama e eu fui tambem, logico. A mina começa a chupar meu peito, deixa eu chupar o dela tambem (não é tão durinho, mas esta carioquinha de 26 aninhos ja´ tem um filho, então os peitinhos estão em bom estado), vai descendo e como disse o Oriental69, mama, mama, mama muuuiiito gostoso, olha pra voce e mama, olha e mama. Calma, não podemos gozar agora. Põe a camisola c/ a boca e um pouquinho D4 e não estava aguentando. Tira a camisola e eu em pé novamente falei se podia acabar na boquinha e ela concordou ($20). Maravilha !!! A mina é fera !!! Ao final perguntei se libera o rabinho, ela falou que sim, mas não experimentei.
Re-comendo e re-comerei.
GPV - gozei, paguei, vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do lago NEZ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Nov 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#123 Mensagem por Monstro do lago NEZ » 09 Abr 2011, 02:48

Alguem sabe me dizer se a Sara ainda trabalha na casa ?
Ou se esta atendendo VIP ???

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#124 Mensagem por neimooca » 19 Mai 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, vamos postar !!!
Hoje 19/05 por volta das 17hs estive no castelinho apos 1 mes +ou-
Algumas meninas novas, entre elas a Mayra (loira, magra, alta, gostosa) mas logo na apresentação um marmanjo já arrastou ela para o abate.
De repente pinta a Geovana, grandona, bundão, peitão, vamo que vamo.
No quarto apos a higienização dos corpos, muito carinhosa, deixa chupar aqueles peitoes enormes e firmes, apesar de ter um filho de 4 anos, ela disse que tem 23a.
Chupa s/c c/ tx de 20ntão, muito muito bom. Depois de muita chupeta, ela veio por cima do danado e depois D4 (que paisagem aquele bundão enorme) e leite no latex.
Muito boa compania, carinhosa, agradavel, chupetera e metelona.
Re-comendo e re-comerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#125 Mensagem por tatuonline » 03 Jun 2011, 16:39

Os preços do casttello subiram
120,00 1hr no cc ou 110,00 em $$$
Entrada com direito a cerva 8,00
A Sara purpurinou, respondendo a pergunta do colega acima. Sou amigo dela e se mandar uma mp com seu f. posso tentar repassar, mas não prometo nada ok?
Sempre fui assiduo da casa mas ultimamente o atendimento dessas pervas ta zoadaço, as minas nem sequer dão ao trabalho de virem se apresentar. Desanima qq peão a tdzar, sempre tomava umas lá mas parei de vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatsumaki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 19:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#126 Mensagem por Tatsumaki » 07 Jun 2011, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:PAOLA

Beijou na Boca:NÃO
Olá galera! esse é o meu segundo TD postado, cronologicamente seria o primeiro, mas como não quis começar com o pé esquerdo deixei este para depois!
Td realizado dia 29/05 por volta das 17h com a PAOLA!
Garota mediana, disse ser sem frescuras, oral s/c com adicional, mas na hora deixou muito a desejar!!! entramos no quarto, banho tomado e a mina não demonstrou interesse algum, disse estar cansada (antes de subir falou que estava ótima!), que depois que desse o horário logo iria embora, cortou o tesão na hora né!!! dei umas bombadas e gozei logo que pude sem tentar me controlar! fui para o banho e detalhe, a mina não foi pra ducha! puta falta de higiene e relaxo por parte dela! então falei pra ficar só na chupeta, mas não consegui gozar novamente! em nenhum momento demonstrou algum esforço pra agradar, dando a impressão de que estava fazendo um favor!!! essa nunca mais!!!!!!!
Garota reprovada e impossível de ser recomendada! fica aqui meu registro e espero ter colaborado! e vamos postar mais pessoal! até mais!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#127 Mensagem por neimooca » 24 Jun 2011, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, vamos postar !!!
TD realizado em 17/06 (6a feira). Sentei para a apresentação, tomei uma breja e chamei a Baby para me indicar algumas minas sem frescuras. A Baby tambem é uma mina muito legal, conforme os meus relatos e de colegas que já sairam com ela tambem, só que gosto de mudar hehehe.
Dentre as 3 que ela me indicou e não vou recordar seus nomes, a que me chamou a atenção foi a Alice.
Morena clara, olhos grandes, bunda grande, 20 aninhos e vamo que vamo.
Banho tomado e a mina já vem beijando, muito gostoso, labios (de cima) carnudos, de lingua e vai descendo nos peitos e eu comecei a beijar o pescoço dela e ela veio subindo e eu fui descendo e chegando nos peitinhos, que delicia, durinhos, durinhos.
Depois ela volta e beijar e chega no Braulio, beija, chupa, chupa, chupa muito gostoso. Ela chupando e eu dedilhando a bucetinha e alternando com carinho nos peitinhos.
Ela ia parar para partirmos para o H, mas tava tão bom que pedi para ela continuar chupando, que por sinal ela faz muito bem e gosta de fazer. Passado uns 25 minutos não guentei e gozei na mão dela, parece que não gosta de fazer na boca (talvez c/ uma caixinha, sabe né)
Logo logo pegarei ela de novo para enrrabar aquele bundão e conto mais novidades.
Re-comendo e re-comerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#128 Mensagem por neimooca » 28 Jun 2011, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 27/06 - 2a feira, um frio lascado. Dentre as apresentadas uma que me chamou a atenção foi a Amanda, morena clara de cabelos longos, bonita de rosto e uns pernões, 23 aninhos.
Vamo que vamo. Enquanto esperavamos a Duda liberar um quarto já deu umas bicoquinhas.
No quarto já fomos tirando a roupa e fui ligar o chuveiro. Dali a pouco ela entra e começa a tomar banho juntos e beijos e mãos e chupei os peitos dela e ela ja desceu abocanhando o menino. Pessoal tava tão bom que ficamos 30 minutos embaixo da agua e ela chupando, levantava de vez em quando p/ eu chupar os peitos dela, rebolava no meu pau e voltava a chupar. Chupou tanto e tão gostoso que falei que ia acabar na boca dela. Foi so falar e aconteceu, um litro de leite quente na boquinha dela. Como estavamos no chuveiro mesmo ela me mostrou a porra na boca e ja lavou a boquinha. Mina muito carinhosa e agradavel. Nunca tinha ficado tanto tempo no chuveiro com uma mina chupando o meu pau. Foi totalmente louco e gostoso.
Preciso voltar logo pra ver como ela se comporta em outras situações, digo, posições.
GPV (gozei, paguei, vazei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#129 Mensagem por neimooca » 13 Jul 2011, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera !!! Vamos escrever.
Td realizado 2a feira 11/07 por volta das 16hs.
Dentre as apresentadas, uma menininha nova, nova em todos os sentidos, de casa e de idade, 18 aninhos, um bebezinho.
Vamos dar leitinho para este bebe de nome Erica.
Baixinha de peitinhos pequenos mas bem durinhos (logico com esta idade), beijinhos so selinho, mas legal, chupeta s/c c/ $20 e depois PPMM, de ladinho e não guentando mais D4, que paisagem!!!
Garota bem legal só que tem que ser mais safada, precisa de treinamento, mas aprovadissima.
Terá repeteco para ensina-la algumas coisinhas a mais, he,he,he
GPV gozei, paguei, vazei
neimooca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#130 Mensagem por G35 » 15 Jul 2011, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na quarta dei uma passada, mas tive que ir embora, acho que tem muito sonegador!! sempre tá cheio de cuecas !!!
Não avistei muita coisa do nipe que gosto, com algumas sentada com cuecas que não dá pra ver direito, mas pra não deixar a alvara passar batido, voltei lá ontém.
Sem muito tempo, avistei duas legais a taina morena clara, 1.65m peitos pequenos e bunda gostosa, cabelo liso tipo india(simpatica)corpo legal e a outra depois que comer posto :twisted: ....preferi essa, mas como ela tinha sumido logo que cheguei, quando apareceu um cara já pescou e não largou, pedi pra gerente dar uma conferida e confirmou que ia subir...então vai vc mesmo taina !!!
Subimos banho tomado, papinho....veio pra cima morena bem legal de corpo, ponto negativo não quiz beijar e chupeta com capote, pra mim não fasso questão(sexo seguro é bom) rala é rola continuei tentando uns beijos mas negava e dava...sem ralos..rsrs, fez uma graças no pau...chupou bastante(bom) brinquei no briocu que alias percebi bem largo :twisted: depois veio por cima trocamos varias posições a mina se empolga ou finge bem.
Quando pediu para socar de 4 ai vi o buraco negro...essa gosta ou cobra!!! soquei...soquei...fui pedindo ela liberando enfiava o dedo e sentia largo....ai quiz cobrar, não pago por ele, gosto de gratis!!!!
Virei no frango e gozei ali mesmo....não podia demorar !!!!

Depois que desci mandei a gerente me apresentar a outra :twisted: vou ter que voltar lá, a mina é demais so que é nova no ramo segundo a gerente, conversei um pouco com ela e me falou que está indo embora, não vai ficar muito tempo é do piaui....se já está indo, e algumas vezes que vou, está cheio de cuecas tem sonegador pra caraio :evil:

Moreninha boa, aprovada...negativo para os beijos !!!
R$78,00 meia hora com a entrada(cerveja)
Custo beneficio mui Bom !!!

SOY LOCO POR TRI * * * LIBERTADORES #SANTOS# !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G35
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 14 Dez 2006, 07:10
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#131 Mensagem por G35 » 15 Jul 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando hj as 12:00hs pra conferir a outra garota que chama Carol, moreninha 1.65m cabelos abaixo dos ombros gostosinha pra caramba, silica perfeita na medida, bunda maravilhosa, rosto nota 7.5 mas bem simpatica...muito melhor que muita gata que peguei sem graça !!! Tem um piercing ao lado dos labios...não gosto, mais ficou bem nela !!!
banho tomado, beijos, pegação, alisando o grelo dela e ela se derretendo toda, depois cai de lingua, cheirosa....não queria deixar mais liberou , trocamos varias posições, a mina mete muito...chamava ela de puta, vagabunda...etc adorava, até que gozou em cima de mim...muito, depois foi minha vez, teve que aguentar....eu não gozava, chupou mais, depois coloquei ela de 4 e finalizei com ela suada me chingando e se falecendo na cama...desceu as escadas com as pernas bandas....ela falava..hahahaa
Do rabico nem perguntei...nem fez falta !!!

Garota 10 de conjunto !!!!

único problema!!! falou que ia embora hj e não volta mais...por isso corri lá !!!
Disse que viveu na europa um tempo...sei lá,é do Pará !!!!

R$70,00 mangos meia hora correndo !!!!


SOY LOCO POR TRI * * * LIBERTADORES #SANTOS#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteves
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2011, 10:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#132 Mensagem por leteves » 16 Jul 2011, 14:13

Queria saber se alguém sabe da Juliana que trabalhou no Castelo faz 1 ano por aí?????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

White Fox
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jun 2008, 07:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#133 Mensagem por White Fox » 27 Ago 2011, 16:50

tambem estou a procura ja ha meses... mas parece que a garota sumiu do mapa....
Se alguem souver, por favor distribua informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#134 Mensagem por Pilao Divertido » 18 Set 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

Depois de muito tempo, dei uma passada no Castelo pra conferir o plantel. Muitas meninas novas, alguma bonitas e gostosas. O fato é que a quantidade de gordinhas diminuiu!

Já na apresentação fiquei fascinado pelo sorriso da Rafaela, uma bela morena de pele clara e cabelos bonitos, que deve ter por volta de 1,70m. Os seios pequeninos, o corpo bem acinturado e os quadris largos combinam com seus 21 anos e seu sorriso sempre aberto. Somente algumas estrias na barriga mostram que a moça já foi mãe.

No quarto iniciou-se uma longa pegação. Ela beija muito e muito gostoso. Oferece constantemente o pescoço pra ser lambido e se contorce tal qual uma serpente. Chupa demais! Não economiza. Lambeu longamente cada bola, dedicando-se a deixá-las melecadas e mantendo seus olhos fixos nos meus, enquanto meu cacete adornava seu rosto, depositado sobre seu nariz e em meio à seus olhos. Enfim, após desgastar o saco, passou a dedicar-se à cabeça do amigo pilão, e puxou metade do sangue do meu corpo pra glande. Aí, pra aliviar, iniciou uma sessão de longas chupadas por toda a extensão do meu pau. Depois chupei longamente seu delicioso grelo, que fica durinho quando sugado, e lambi bastante a entrada bem modelada da vagina, antes de lhe solicitar um espaço no cuzinho. Achei que ela reclamaria ou pediria um "extra". Não... Pegou a borracha e o gel e pediu pra sentar encima, no primeiro encaixe. Depois foi sem miséria. Passei meia hora comendo o rabinho dela, e devo confessar que essa dona aguenta bem a fibra no reto, e inclusive parece gostar. Ficava se masturbando durante toda a pilação e se colocando em posições que permitiam vermos a penetração pelo espelho do banheiro. Muito excitante! Pedi pra ela finalizar no oral, e como a moça disse, "aqui quem manda é você..."

Que mulher deliciosa! Adorei a Rafaela e de certo pretendo volar, até pra foder a bucetinha dela, que chupei muito, mas não comi!

A casa parece ter melhorado... a gerente voltou!

R$ 110,00 - 1 hora com a Rafaela
R$ 50,00 - Extra pra Rafaela (ela não pediu, mas eu fiz questão de oferecer)

Abraço à todos
Pilão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

Re: Castelo Club Privê - Av. Conselheiro Carrão, 1.450 - Tatuapé

#135 Mensagem por oriental69 » 23 Out 2011, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí galera, beleza! Colocando meus TD's em dia, relatarei o que fiz há duas semanas atrás. Resolvi dar uma passada no Castelinho afim de verificar o cartel. Chegando, sentei-me no bar e pedi um refrigerante. Como passavam das 21 horas, tinham poucas meninas e não reconheci nenhuma. Avistei uma garota loira, de cabelos compridos, estatura mediana e aparentando 19 anos. Chamei-a para conversar e ficamos bebendo um pouco. Como a casa já estava quase fechando (fecha às 10:30 horas durante a semana), perguntei-a se fazia o oral sem camisinha até o final e, com a resposta positiva, resolvi marcar um programa de meia hora (R$70,00). Assim que entramosno quarto, fui me lavar e, em seguida, foi a vez dela. Fiquei na cama esperando e assim que chegou, pegou o meu pau e começou a chupá-lo. Me confessou que gosta muito de fazer isso, então, deixei-a a vontade. Nossa transa resumiu-se somente no oral. esta garota chupa muito bem,tem o dom. Não demorou muito e falei que ia gozar. Fiquei de pé na cama e ela continuou a me chupar até que não aguentei e gozei fartamente em sua boca. Deixou minha porra cair na cama (ela não engole) e foi fazer a higiene. Ponto positivo da mina é que não cobra a taxa extra para tal pedido. Logo venceu o horário e nos despedimos. Bo, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4790 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    16 Respostas
    4530 Exibições
    Última mensagem por Pirocajr

Voltar para “Privês - SP”