Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#121 Mensagem por MrNatural » 04 Jun 2008, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:

Nao sei se isso se configura uma "pisada na bola" realmente, na minha opinião sim

Fui ao privê fazem umas semanas, no periodo da tarde.

Um cara abriu a porta e me entregou uma comanda.
Tinha uns 3 caras no privê e um deles conversando com uma GP

Eu sentei e fiquei esperando e nada.... nada....
Depois essa mesma GP ao deixar o cara, se apresentou e nada ... nada...

nao aparecia nenhuma gp

Entao fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jan 2007, 08:03
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#122 Mensagem por Pererequeiro » 08 Jun 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito ontem

Chegando no local tinham 4 garotas na casa, a que me chamou a atenção foi a Raquel, negociamos o Td por 40 reais meia hora, na apresentação ja disse que não beijava.
os quartos não tem aparecia de vintão, ((quartos bonitos, camas bonitas e o banheiro jóia)) tomamos banho antes e no final que nos prives de 20 é raro isto acontecer.
a Raquel morena com uma bundinha enpinada, cara de safada, ja sabia que não ia prestar e eu ja estava doido para furar ela. :badgrin:
começou num oral encapado ::oral:: , veio por cima, cavalgou, coloquei de lado, de quatro e gozei com ela de 4 arregaçada.
tomei um banho e vazei, ótimo custo beneficio, pois esta raquel e outra garota que estava na casa, não tem nem padrão de casa de vintão, eu pagava até 100 reais por um programa com ela.
conheçam a casa, vale a pena pelos 40 reais. a Raquel falou que tem de 12 a mais garotas na casa, só tinha 4 porque eu fui as 4 hs da tarde.

até a proxima. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arregaço
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

estreia do arregaço!!!

#123 Mensagem por arregaço » 11 Jun 2008, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores foristas, frequento este site já faz um tempo mas só agora resolvi "sabiamente" me cadastrar.
Aí vai o meu primeiro TD.

Foi com 2 dias de atraso mas ainda está bem recente.

Cheguei na casa por volta das 18 hrs e haviam umas 5 meninas disponiveis e uns 4 cuecas, elas se apresentaram e somente umas duas dava pra ir com vontade.
Escolhi a Debora, uma moreninha, mieo baixinha, peitos medios pra pequenos (nota 7) e quadril largo (ou seja, um rabo delicioso) (nota 10), o rostinho ok (nota 6).
Subi com ela, que me pareceu muito preocupada com higiene o que é ótimo.
Banho com ela fazendo um stip, cama e golosa master!!!!
A mina é do ramo, pra terem idéia eu havia pago meia hora mas amina chupava tanto e tão gostoso que quando a campainha tocou eu mandei avisar que queria mais meia...
Fiz meia nove depois já não aguentando mais coloque a mina de 4 e finalizei gostoso.

Vale cada centavo!!! Estreia em grande estilo...

Um abraço e até a próxima...


___________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do seu TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 11/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda loira

#124 Mensagem por Moreno.sp78 » 15 Jun 2008, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros, sou novo por aqui, e gostaria de parabenizá-los pelo excelente auxílio prestado.

Bom, vamos ao que interessa.

TD realizado na últina semana de maio, por volta das 16:00h.

Fui visitar um cliente na região da Lapa, e resolvi dar uma passada nesse privê pra conhecer. Toquei a campainha e fui recebido pela Fernanda.
Pedi uma cerveja e outras 3 garotas se apresentaram, uma loira meio gorda chamada Cibele e mais duas morenas que não me recordo o nome, por fim escolhi a Fernanda mesmo.

A Forum Travesti ter uns 28 anos, loira, olhos verdes, peitos pequenos para médios, bundinha redonda e arrebitada, um pouquinho de barriga, mas nada que desabone, diz que está trabalhando lá há 2 meses e que mora em Campinas.

Subimos, quarto com banheiro, toalha sem ser lacrada, e parece que eles não trocam o lençol. Tomei uma ducha logo depois dela, deitamos na cama e ela encapou o jr e começou um boquete mto bom, apesar de ser encapado, depois d uns 10 min pedi pra cavalgar, trocamos e finalizei com ela d4. Novo banho, e fomos pro 2º round, boquete de novo, mas dessa vez pedi o cuzinho. Pedido atendido, passou gelzinho e meti com ela d4, depois finalizei no frango assado.
Tomei banho e vazei.

Resumo:

Oral: 9 - não leva 10 porque foi encapado
Vaginal: 8 - lubrificação natural e não regula posições
Anal: 10 - apertado, aguenta bem o tranco e não regula posições
Tempo e custo: R$80,00 / 1h + R$5,00 (cerveja)

Repeteco? Talvez, mas antes quero comer uma morena que vi sentada no sofá quando eu tava indo embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Repeteco com a Fernanda Loira

#125 Mensagem por Moreno.sp78 » 18 Jun 2008, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na região da Lapa / Pompéia fui a esse privê pra ver se encontrava a morena que tinha visto na primeira vez que fui.
Cheguei por volta das 15:00h, fui recepcionado pela Cibele, uma loira gordinha, sentei e pedi uma cerveja. A Fernanda apareceu, se lembrou de mim, e pra não trocar o certo pelo duvidoso, subi com ela.
Banho tomado, ela me empurrou pra cama, montou em cima de mim, e ficou esfregando meu pau na buceta, depois fez um oral muito bom, apesar de ser encapado. Pedi pra ela ficar d4, quando fui meter, ela pegou meu pau e colocou na porta do cuzinho e pediu pra enfiar tudo! Quase gozei só com o pedido! hehehe. Soquei naquele cuzinho por uns 15min e ela pediu pra cavalgar, sentou no meu pau de costas pra mim, a visão daquele cuzinho engolindo um pau é coisa de louco, não aguentei e enchi a camisinha. Um pouco de papo, novo banho, e fomos pro 2 round.
Começou acariciando o jr, e qdo ele começou a dar sinal de vida, encapou e caiu de boca, depois cavalgou de frente, d4, ppmm e finalizei no frango assado. Quando fui pro chuveiro, a campainha tocou. Deveriam mudar essa porra de campainha, sempre levo um susto! hahaha

Resumo:

Oral: 9 - não leva 10 porque foi encapado
Vaginal: 8 - lubrificação natural e não regula posições
Anal: 10 - apertado, aguenta bem o tranco e não regula posições
Tempo e custo: R$80,00 / 1h + R$5,00 (cerveja)

Amanhã preciso voltar no cliente, mas acho que vou conhecer o prive da Catão, 622. Se alguém puder me dar uma dica de lá, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#126 Mensagem por Moreno.sp78 » 25 Jun 2008, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse privê hoje, e a escolhida foi a Giovana, garota muito bonita de rosto, morena clara, barriguinha zerada, uma bundinha redondinha e lisinha. 1/2h pra experimentar a delícia.
Banho tomado, começou a esfregar a bunda no meu pau, assim que ele deu sinal de vida, encapou e caiu de boca, depois cavalgada, e finalizei com ela d4. Apesar da foda básica e meio mecânica, leva positivo pq a garota é realmente linda e gostosa. Talvez ela não estivesse num bom dia, quem sabe um repeteco pra tirar a dúvida. hehehe
Tempo e custo: R$40,00 - 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#127 Mensagem por Dr Sin » 08 Jul 2008, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas.

Pela segunda vez com essa guria, conforme descrição já feita, dessa vez ela estava mais solta e mais safada, gostosa como sempre e apertando meu pau com a bucetinha, fez várias posições, ela por cima de frente e de costas, frango assado, ppmm e de quatro. Muito bom! Ela é bem legal, sem frescura e ppp. Preço: 40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#128 Mensagem por Dr Sin » 08 Jul 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado retrasado.

Essa guria tá lá a pouco tempo, mulata de cabelo curto, de 1,65m de altura e dona de uma bunda grande. Sabadão tava amuado, e as minas estavam quase dormindo, aí chamei essa bunduda pra subir. No quarto eu comecei encoxando ela e falando da bunda gostosa que ela tem e ela rindo. Na hora do fight, ela sentou em cima do meu pau e com aquela visão, não aguentei muito, gozei rapidinho. Pra quem gosta de uma bunda gostosa, vale a pena. A mina é devagar, talvez inexperiente ainda, mas valeu pela bunda dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#129 Mensagem por Dr Sin » 08 Jul 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado passado.

Fui lá pra experimentar a Bianca mas ela não estava e saí com a Bia novamente...dessa vez demorei mais pra gozar, fiz mais posições. Fato engraçado é que toda vez que acaba de trepar ela sai correndo pra mijar. Dessa vez ela se soltou um pouco mais e a bunda dela é boa demais, da próxima vez vou negociar o "Back Side". Preço: 40,00 (meia-hora), sem novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Falta de opção

#130 Mensagem por Moreno.sp78 » 09 Jul 2008, 04:13

NEUTRO
Nome da Garota:Eloah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas foristas,

Estive hj na região da Lapa, com um tempinho sobrando e saco cheio, resolvi dar uma esvaziada.
Cheguei ao local por volta das 15:00h e só tinha 3 garotas, pra não perder a viagem, escolhi a Eloah, morena, com uma certa barriguinha, várias tattoos, peitos grandes com pouca ação da gravidade, e uma bunda muito gostosa.
Subimos, tomou um banho comigo, depois fomos pra cama deu umas lambidas e ameaçou um oral sem, mas logo encapotou, chupou por uns 5 minutos e veio cavalgar, mudamos pro ppmm, depois pediu pra comê-la d4, finalizei com ela cavalgando de costas.
Ela disse estar começando hj na casa, trabalhava na Jovita, 237 que é da mesma dona.

Resumo:
Garota: Eloah, morena, cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, tem várias tattos.
Vaginal: 7 Fica passando saliva na buceta, mas não regula posições.
Oral: 6 encapado sem muita pressão, parece que não gosta muito, faz por obrigação hhehe
Anal: Não faz
Tempo e custo: 40,00 - 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#131 Mensagem por Dr Sin » 16 Jul 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

A Bianca é uma loirinha baixinha, de 1,50m de cabelo cumprido e liso, com uma bundinha arrebitada. É bem safadinha, gosta de uma sacanagem, peguei-a em pé pra começar, com ela usando salto, adoro isso! Depois fomos pra cama e foram várias posições ppmm, ela por cima, e finalizei de quatro. Apesar de ser 3 não (boquete sem, não beijar e sem anal) vale a pena principalmente pela bundinha arrebitada.
Preço: 40,00 no cash por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#132 Mensagem por Dr Sin » 16 Jul 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eloah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

Essa guria trabalhou um bom tempo no 237 e disse que cansou um pouco de lá e agora tá na Pompéia. Ela tem o cabelo curto, cheia de tatuagens, mais ou menos 1,65m bunda média, coxas legais, enfim, dá pra curtir. Não regulou posições, valeu a brincadeira. Paguei 50,00 no cartão por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#133 Mensagem por Dr Sin » 16 Jul 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda.

Essa guria é uma morena de cabelo curto, baiana, com uma bunda redondo, boa pra morder e dá uns tapas....tem os seois empinados, porém pequenos e gosta de trepar. Começou vindo por cima de costas, deixando aquele bundão gostoso a mostra....depois peguei ela no frango assado, ppmm e finalizei D4....Mulher gostosa de pegar....Peço: 40,00 no cash por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

A 2ª vez com a Giovana

#134 Mensagem por Moreno.sp78 » 17 Jul 2008, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

TD fresquinho, realizado hj às 14:00h.

Fui almoçar com um cliente na região da Lapa, e resolvi comer uma sobremesa. :lol: 8)
Entrei, e logo vieram a Fernanda, a Eloah e a Giovana, fiquei conversando um pouco com a Fernanda, e depois com a Giovana. Depois do papo furado, resolvi subir, pra ver se tirava a má impressão que tive da garota no 1º TD.

Dessa vez a garota me surpreendeu! Logo que entramos no quarto, já veio me beijando e arrancando a minha roupa, depois foi pro banho junto comigo.
Já na cama, fez um boquete desemcapado muito bom, tive que me segurar pra não gozar, depois encapou e pediu pra meter com ela d4, bombei por uns 10 min e finalizei com ela cavalgando. Novo banho e 2º round, bem parecido com o primeiro, mas finalizei no ppmm.

Resumo:
Garota: Giovana - magra, peitos médios e durinhos, bundinha redonda e arrebitada e tem um rosto lindo! (estilo paty de shopping heheh)
Oral: boa pressão, bem babado, pena que não deixa finalizar (pelo menos rolou sem capa :D )
Vaginal: muito bom, várias posições e lubricação natural
Anal: não faz
Tempo e custo: R$ 80,00 - 1hora

Tirou a má impressão do 1º TD, agora sim recomendo aos colegas e com certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones.sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Out 2005, 10:56
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

THAIS!!!!!!

#135 Mensagem por japones.sp » 26 Jul 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passando pea rua vi a casa e resolvi parar para ver, a casa é bem arrumada, parece até boate, as garotas estavam fantasiadas, escolhi uma grandona chamada Thais com uma tatoo grande nas costas, peitos bonitos, alta mais de 1,70 rabão grande, não é muito o meu estilo mas quem tá na chva é para se molhar, triplo não, chupetex bom com capa, cavalgou, efinalizei de 4 a bunda é grande que nem conseguia ver o cuzinho, positivo pela casa que tem uma aparencia legal, mas quando sai já tava cheio de cueca, pela garota seria neutro. paguei R$40,00 meia hora mais R$5,00 de um refri, agora só refri para dirigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#136 Mensagem por Dr Sin » 31 Jul 2008, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizada no começo da semana passada.

Esse é o primeiro TD negativo que dou nessa casa....essa Marcela é uma loirinha com tatuagem acima da bunda, cabelos tingidos de loiro, corpinho legal, mas é preguiçosa. Não gosta de trabalhar....ficou cheia de frescura, não tirou a mão da boceta, não fica d4 direito...é péssima. Fujam! É roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#137 Mensagem por Dr Sin » 23 Ago 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há 2 semanas.

Estive na casa ná semana retrasada e vi que tinha uma gata morena diferente...baixinha de 1,55m cabelos compridos e bonita de rosto. Subimos e vi que tinha belos seios e um corpinho delicioso...depois do banho me deitei e ela já veio me beijando. Que delícia! Aí foi só alegria, ppmm, ela por cima de frente e costa e D4 pra finalizar....Muito bom. Preço: 40,00 por meia hora no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#138 Mensagem por Dr Sin » 23 Ago 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.

Segunda vez com essa loirinha bem baixinha que gosta de uma sacanagem. Dona de uma bundinha redondinha, o legal é pegar ela por trás...depois ela sentou em cima de frente e de costas...ppmm e finalizei com ela D4. Preço...40,00 por meia hora no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno.sp78
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa

#139 Mensagem por Moreno.sp78 » 31 Ago 2008, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia.

Estive no prive dia 14/08, aprox. 15:00h

A casa estava vazia, nenhum cueca e poucas garotas. Vieram se apresentar umas 3 garotas, entre elas a Eloah e a Larissa. Optei pela segunda, loirinha, peitos grandes um pouco caídos, e uma bunda grande redonda e firme.
No quarto, banho junto com a garota, com muitos beijos e amassos.
Na cama, encapou o Jr. e caiu de boca, oral bom, macio e olhando com cara de safada. No fight, cavalgada, ppmm e finalizei d4, pedi o cuzinho, mas disse que não faz.

Tempo/Custo: R$ 40,00 / 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#140 Mensagem por PartyBoy » 02 Set 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Este TD ocorreu faz umas duas ou três semanas atrás. Apresentaram-se umas três garotas, nenhuma muito linda, e escolhi a Rafaela. Moça de boa aparência, bonita de rosto (meio parecida com a Sandra Bréa), e com um bom corpo. Subimos para o quartinho, e quando ela tirou a roupa pude constatar que o peito estava já um pouco caidinho, mas tinha bom volume, e a bunda até que estava boa.
Fez uma chupeta e depois fomos de papai-mamãe e depois comi ela de quatro.
Até que foi legal, é uma garota simpática.
Meia hora 40,00.

E é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vmssair
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Pamela

#141 Mensagem por vmssair » 12 Set 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, acabei de chegar da Tavares...

Passei na casa e para variar um monte de cueca.. mas com muitas garotas...

Casa boa pq as garotas ficam sentadas no sofá, aonde podemos trocar umas idéias.. isso é muito bom, quebra um pouco do gelo....

Enfim, algumas idéias trocada com algumas gps resolvi escolher a Pamela, morena gostosinha, baixinha mas com uns seios deliciosos.. Não regula posição, e faz um peta muito boa, mas somente encapado... Anal tb não quiz fazer...
Trepada boa... uma gozada

1/2 hora: R$40,00 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shithead
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Ago 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fujam! Realmente é roubada.

#142 Mensagem por shithead » 14 Set 2008, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última sexta-feira, dia 12.

Esta garota que atende atualmente como Marcela realmente é péssima. Se tivesse visto antes a avaliação do colega Dr Sin teria evitado perda de tempo e dinheiro. O atendimento dessa Marcela foi exatamente no mesmo padrão. A menina não deixa meter, fica te segurando com as pernas para não meter tudo e ainda fica com a mão controlando. Mete péssimo D4, não beija praticamente nem selinho e fica perguntando se não vai gozar.

Se não quiser passar raiva, fique longe desta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda

#143 Mensagem por Spartacus2805 » 15 Out 2008, 15:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Na quinta-feira da semana passada (09/10/08) estive nesta casa, mais precisamente numa despedida de solteiro. Fechamos a casa por 3 horas... das 19:00 hs às 22:00 hs. Muita bagunça, animação e me apresentaram a Fernanda... Garota com olhar expressivo e sensual.

Depois de toda bagunça resolvi subir com a Fernanda mesmo.

A GP não tem um corpo fenomenal, mas vale pelo sensualismo dela. Tem em torno de 1,60m, cabelos loiros tingidos, olhos claros com lente de contato, boca carnuda...Cara de que gosta de pica... rs...

Problema que já encapota de cara... mas ok... cada um na sua... não combinei nada com ela...

O TD foi legal, mas com muito KY... varia posições D4, PPMM, Frango Assado, de lado, de pé...

Notas Finais:
Rosto: 6
Corpo: 6
Beijo: 6
Vaginal: 6
Anal: Não fez mas não pedi... não sei se faz...
Atendimento: 7
Custo x Benefício: Como foi uma despedida de solteiro, não dá para levar em conta os valores, pois fechamos a casa em 8 pessoas para 12 garotas por 3 horas. Deu R$ 150,00 + Comida + Bebida + Strip-tease + sacanagem com o noivo... Total foram R$ 230,00 para cada um... Pela Bagunça Valeu!!!...

Na realidade foi melhor que eu esperava... então vai um positivo...


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Dez 2007, 20:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Atendimento Mel

#144 Mensagem por Mumm Rá » 21 Out 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (peituda)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros,

Estive ontem (20/10) nesse recinto. Depois de uns 15 minutos aguardando (as meninas não se apresentavam nunca; tinham várias na saletinha delas e 2 na sala, uma loirinha sentada no colo de um macho, e eles não paravam de conversar sobre a vida, e uma morena cheia de tattoos que parecia estar ali de saco cheio, e elas demoraram uns bons 10 minutos pra virem cumprimentar :roll: ), apareceu a Mel.

Ela é morena, baixinha, peituda :twisted: (seios naturais e que não dá pra segurar por inteiro nem com as duas mãos), bunda pequena mas redondinha, sem ser caída, e cara de safada.

Subimos pro quarto e já tirando a roupa começou a ralação. Banho rápido, já foi pra cama querendo encapar o filhote. Bela chupeta, bem babado, virei para um 69 e, embora tenha dito que não faz anal, deixou sem problemas pôr o dedo no anel.

Chupeta fantástica, virei para não gozar e ela já subiu para cavalgar. Só que como estava muito tarado e mais aquela visão dos peitões pulando, não me aguentei e gozei.

Depois, como já havia trocado o óleo e restava pouco tempo, passei os últimos minutos conversando. Um pouco de PPP, mas nada demais, nada que encha a paciência. Disse estar na casa há pouco tempo, que antes trabalhava no Tivoly, que estuda, faz porque precisa, etc.

Leva um positivo pela simpatia e pelos seios, que são naturais, enormes e ainda duros.

Os pontos negativos são dois: 1- usa muito KY; e 2- usa xilocaína. Então tomem cuidado com o momento em que vocês põem a boca na perseguida: você pode chegar em casa com o beiço caído e anestesiado, e não terá como justificar... hahaha :lol:

Notas:

Rosto: 6,5 (questão de gosto, nem vou comentar)
Seios: 9 (10 não existe);
Barriga: 6 (não é tanquinho e tem uma leve pochete, mas nada que assuste);
Coxas: 7 (roliças, mas não muito grossas)
Bunda: 6 (redondinha, mas pequena)

Oral: 7 (bem feito, mas sem nada especial)
Vaginal: 8 (leva 8 pela cavalgada, que além de competente ainda tem a linda visão dos seios)
Anal: N/A (diz que não faz, nem mediante tx extra)

Foram 40,00 por 1/2 hora, no $$$. Com cartão fica 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loira e Mulata

#145 Mensagem por Mlk pega geral » 23 Out 2008, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bebel e Bia Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no dia 10/10 se não me engano com mais dois amigos lá... Estavamos em um pagode miado e não tinhamos nada a perder.

Chegando lá muito macho na casa, e poucas garotas. A principio me assustei mas foi nos dito que tinham 9 garotas. Fiz questão de ver uma por uma.
Teve uma loira fenomenal, cara de Paty, com o cabelo loiro escuro cheio de reflexos, e usando uma lente verde se não me engano, de salto alto realmente fenomenal. Mas não saiu da bota do cliente que havia acabado de descer com ela. É prq ele estava pagando muitas bebidas. Percebi qual era a do Lugar. Pedi 3 Caipiroskas (20 reais muito caro) mas pelo menos atraiu a mulherada. Exceto essa Loira então me decidi por uma negra linda, e muito simpática que conversou com a gente e por uma amiga dela, Loirinha magrinha, carinha de putinha barata, estava com aparelho, uma sainha muito estilo "Me Rangue" e sem bunda nenhuma. Mas como meu amigo ia subir tb ele quis ela e pronto. Chegando no Quarto TD negativo. Mal chegamos, ela já estava nua de 4 na cama, perguntando se ia demorar. Depois começaram a falar de clientes que deviam pra elas etc. Um verdadeiro Porre. 3 Não( beijo na boca não, oral sem não e anal não)
Muito frias queriam ir embora logo, e enquanto chupavam, ficavam conversando sobre o presente do filho, marido ou sei lá oq.

Fico devendo a certeza dos nomes, pois já faz um tempinho que eu fui. Mas qualqur dia passo lá e dou nome as vacas. kkkkkkkkkk

100,00 duas garotas com troca, por meia hora. Prefiro a Nara do Tanabis.. ahauhauh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Andreia - Loira

#146 Mensagem por loukao_bh » 09 Nov 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvara curtissimo, pulo no famoso 781,

Poucas GPs e poucos cuecas. A que eu achei mais bonita foi essa Andreia, loira de farmácia. Bonita, bem bonita.

Perguntei sobre os valores, R$40/30min, R$60/1h. A escolha foi pela meia hora.

Subimos, ela logo tirou a roupa, e ela é mais bonita sem roupa, do que com a pouca roupa que estava. Magrinha, tudo no lugar, seios bonitos, toda durinha. Depilação cuidada, pele macia.

O mal que aconteceu neste TD é que foi tudo muito burocrático e mecânico. Não sei se é assim com todos, mas comigo foi.

Tem um corpo delicioso, um peito delicioso de chupar, pernas do jeito que gosto, bundinha durinha, tudo bem do meu gosto.

Ela faz tudo o que pede, mas no estilo da obrigação, profissionalmente mesmo.

Não beija, não faz anal, e não deixa que digitalizem as partes. Ela toma muito cuidado, não deixa nem a gente encostar na camisinha.

Mas o sexo foi bom, e no final pedi para ela ficar de quatro e ela o fez, penetrei na xaninha dela, e gozei gostoso.

Eu até repetiria, porque acho que ela tava era muito cansada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#147 Mensagem por Dr Sin » 09 Nov 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há um mês!
Mais uma vez com a Pamela, que é super carinhosa e liberal. Cheirosa com um rosto de gatinha e adorar transar, todas as posições que eu pedi ela fez...e manda muito bem no oral. 40,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#148 Mensagem por Dr Sin » 09 Nov 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas.

Trata-se de uma mulata de peitos avantajados, com um rosto bonito. Cabelos curtos e alisados. Faz o estilo namoradinha, mas não faz oral sem capote. Faz qualquer posição...gosta de transar, é muito sensual. Vale a pena! Só achei que tem pouco quadril, mas ela é legal! Preço 40,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Loira sensacional

#149 Mensagem por Mlk pega geral » 12 Nov 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa noite quente de insonia apareço no local, para ver se mudava minha visão sobre o local.

Como postado no meu ultimo TD no local, vi uma loira, cheia de postura, lentes verdes, num salto, linda, e um pouco estressada.

Procurei por ela, e adivinhem. Encontrei.

Seu nome é Fernanda estava um pouco estressada no dia, mas alguns sorrisos meigos que arranquei dela, compensaram, a chamei pra subir, ela quis fazer doce. Dei uma de Snob, e disse que subiria com outra garota. Passaram 5 minutos, e ela veio atrás de mim para subirmos, Subi com ela.

éUm pouco fria, principalmente quando está estressada. Se fez de dificil, mas chupa muito, no inicio não quis beijar, só chupou meu pescoço chupou com o verniz e sentou gostoso, bucetinha bem gostosa e quentinha, lubrificação natural, meteu forte pulando bastante como eu estava cansado, peguei ela de quatro e finalizei.

Terminaos o TD com ua massagem, beijinhos e carinhos estilo namoradinha.

Beleza Geral: 7
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: Não fez
Beijo: 6
Massagem: 6

Obs: Adorei uma morena que ainda não tinha visto, Alta, com bumbu bem empinado, corpo durinho barriguinha 0, boca carnuda, cabelo liso com poucas mexas desbotadas. Parece que ela ia subir comigo, não se aproximou pois pelo que percebi a fama da fernanda lá é de barraqueira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Dez 2008, 06:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

2a no dia

#150 Mensagem por Baita_CPS » 16 Dez 2008, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava na fissura nesse dia, depois de ter ido na Pompeia, 1457; fui visitar esse outro privê. Boa estrutura, banheiro no quarto, toalha lacrada, e a casa é grande e estava vazia. Tinha umas 3 minas (as 22:00) e uns 3 cuecas, parecia que tinha mais segurança do que cliente lá.

A Teka é bonita de rosto (piercing no nariz), corpo bonito (seios enormes naturais, tipo aquelas americanas de filme), 21 aninhos, negra, show de bola! Estilo namoradinha empolgada.

1/2 horinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    591 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2510 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2922 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3567 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Privês - SP”