Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 154
Oral Sem:Sim 52Não 192
Beija:Sim 64Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

#121 Mensagem por Gatunno » 09 Nov 2005, 19:12

Olá!

Estive lá recentemente para uma avaliação... Não sei se é de propósito, mas todas as meninas tem mais ou menos o mesmo biotipo: morenas (algumas mais claras, outras mais escuras), nem magras nem gordas. Mas nada que chame muita atenção... O nível do plantel condiz com o preço (vintão).

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2005, 11:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#122 Mensagem por JapanXpress » 10 Nov 2005, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns comentários a respeito desse privê de 20 na Urânio, resolvi ir lá pra conferir, pois uns falam mal outros falam bem.

Bom, escolhi a Karina pois no conjunto era a que mais me agradava, pois tem rosto bonito e um baita bundão. Fomos no quarto dos fundos, tive que passar pela cozinha cheia de mina conversando, fomos pro quintal e subimos uma escadinha que dava pra uma sacada onde todo mundo que passava na rua via quem estava entrando no quarto com a garota (isso é constrangedor). Da próxima vez eu não vou nesse quarto não, tá louco que vergonha :evil: ! Eu sou safado mas não sou cara-de-pau! Enfim, apesar desse episódio triste o quarto até que era bem arrumadinho e grande, além de ser uma suíte.

Fui tomar banho pois não gosto de me sentir sujo quando a mina vier me chupar. A toalha estava limpa mas não estava lacrada e o sabonetinho estava fechadinho. Enfim, ela começou a chupar o saco e depois fez uma chupeta encapotada até que boa. Eu tava meio na seca ultimamente e quase gozei com ela me chupando. Se tivesse sido sem camisa acho que tinha gozado na boca dela!

Realmente ela tem uma barriguinha feinha :-negativo-:, mas como ela é bonita :P deu pra encarar na boa. Ela passou um monte de gel no meu pau encapotado e lá fui eu comer ela de 4. Olha, a xaninha dela é apertadinha e a bunda dela estava linda e com o cuzinho bem gostosinho, mas não deixou eu enfiar o dedo. Depois mudei pra ppmm, não quis deixar beijar e isso me deixou um pouco triste, mas no final acabei gozando gostosinho.

Ela é meio fresquinha, mas como disse o outro colega ela não me destratou em nenhum momento e tentou ser simpática.

Então, acho que a avaliação é neutra pois apesar da barriguinha ela é bonita de rosto e apesar da frescurinha ela é educada e gentil. Mas não sei se vai ter BIS com ela.

Pena que a loirinha Paula estava ocupada. Ela é uma delícia, pelo menos de roupa. Como todos sabem roupa engana, mas da próxima vou ver se consigo pegá-la pra conferir. Parece meio fresquinha, mas vale a pena tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#123 Mensagem por roqueiro » 12 Nov 2005, 22:27

ESTIVE NO PRIVE NESTE SABADO 12/11, 21:30 HS.

APRESENTARAM-SE SORAIA, VIVIAN, SHEILA. SÓ TINHA MORENAS.

ACHEI GOSTOSA A SHEILA, CHEGOU UM CARA DEPOIS DE MIM E SUBIU COM ELA, RECLAMEI COM A GERENTE, ELA ME DISSE ESCOLHE OUTRA.

AS VEZES NÃO FAÇO QUESTÃO DE ESPERAR, MAS HOJE NÃO ACHEI LEGAL, POIS AS GAROTAS ESTAVAM INDO EMBORA.

COMO AS GAROTAS ESTAVAM INDO EMBORA, FUI TAMBÉM.



ATÉ MAIS........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#124 Mensagem por roqueiro » 14 Nov 2005, 21:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
TD 13/11 18:40 HS

APRESENTARAM-SE DEBORA, SORAIA, VIVIANE, MICHELE OCUPADA.

ESCOLHI A MORENA VIVIANE.

PONTO POSITIVO : COBRAM ADIANTADO, DEI R$ 30 E NÃO PERCEBI. A VIVIANE VOLTOU COM R$ 10, E FALOU QUE EU HAVIA DADO DINHEIRO A MAIS.

ESFORÇOU-SE PARA AGRADAR, RALA E ROLA REGULAR.
ORAL REGULAR COM CAPOTE, PAU DURO DIRETO PARA O PPMM, FICA SEGURANDO O QUADRIL DE MODO A NÃO DEIXAR COLOCAR ATÉ O TALO. TIREI O PAU E SURPRESA, COM SANGUE, MESMO ASSIM NÃO PERDI O PIQUE. COLOQUEI DE NOVO E GOZEI.

DISSE QUE ELA MESMA SE MACHUCOU QUANDO JOGAVA AGUA COM A MANGUEIRA DO CHUVEIRINHO.

DISSE QUE FAZ ANAL COM TAXA DE PELO MENOS R$ 30. TOALHA NÃO LACRADA E SABONETE INDIVIDUAL.

DESCI E FIQUEI LA EMBAIXO TOMANDO CERVEJA.

R$ 20 MEIA HORA + R$ 4 DA CERVEJA.


ATÉ MAIS..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#125 Mensagem por roqueiro » 14 Nov 2005, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
TD EM 13/11 19:50 HS


ME DEU VONTADE DE EXPERIMENTAR A MICHELI BAIXINHA DO PERNÃO, COXÂO E BUNDÂO.

DE CARA FOI TIRANDO MEU CELULAR DA MESA E COLOCANDO NA CADEIRA. QUERIA DAR UMAS ENCOXADAS, MAS ELA FALOU DEITA AÍ NA CAMA. RALA E ROLA BOM, É CARINHOSA, BEIJOS PELO CORPO.

COMEÇOU UM ORAL ENCAPOTADO COM MUITA PRESSÃO, MANDEI PARAR, NÃO SOU MUITO CHEGADO. ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM A POSIÇÃO DA CAMISINHA. PAU DURO E DA-LHE PASSADA DE MÃO PARA TIRAR O AR DA CAMISINHA, PASSOU KY E PARTIMOS PARA O PPMM, FICOU COM A MÃO ENCOSTADA NO PAU, ENQUANTO EU METIA.
QUIS MUDAR DE POSIÇÃO, ELA FALOU EU QUERO QUE VOCE GOZE ASSIM, E ACABEI GOZANDO.

LOGO EM SEGUIDA ELA FALO VAMOS EMBORA, EU FALEI O TEMPO NÃO ACABOU.ELA SABE CONVERSAR.

COMENTEI COM ELA QUE A PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM O ESTOURO DA CAMISINHA ATRAPALHA O DESEMPENHO. RESPONDEU QUE ERA INICIANTE, E FAZIA PROGRAMA HÁ 2 MESES.

FALOU QUE FAZ ANAL COM TAXA DE R$ 30 A R$ 50.

QUIS TOMAR BANHO, ELA FALOU NÃO DÁ TEMPO, A CAMPAINHA JÁ TOCOU.

DESCEMOS E ELA FALOU PARA EU ESPERAR O TROCO NUMA PEQUENA SALINHA PERTO DA PORTA, QUESTIONEI PORQUE NÃO POSSO ESPERAR NA SALA DE ESPERA MAIOR?

SE ALGUÉM DA CASA ESTIVER LENDO : ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO AOS CLIENTES!


ATÉ MAIS...................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#126 Mensagem por roqueiro » 20 Nov 2005, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
TD 19/11 19:30 HS

APRESENTARAM-SE SORAIA, MICHELI,CAMILA,DEBORA,KARINA E SHEILA. MARIANA OCUPADA.

OBSERVEI QUE A GERENTE LARISSA NÃO CONSEGUE GERENCIAR NADA, NÃO CONSEGUE NEM SABER QUAL CLIENTE CHEGOU PRIMEIRO.
QUEM FALAR PRIMEIRO SOBE.

ESCOLHI A SHEILA, MULATA BONITA E GOSTOSA, PEITOS PEQUENOS E CABELO ALISADO NA CHAPINHA. DISSE QUE NÃO FAZIA ANAL, PORÉM NO DECORRER DO PROGRAMA,COMEÇOU A MUDAR DE IDEIA, FALOU QUE PRECISAVA TER JEITO, ETC....

ELA É SIMPATICA E INTELIGENTE. DISSE QUE GOSTA DE SER ATIVA, POREM DISSE PARA ELA SER BEM PASSIVA.

EU NÃO ESTAVA NUM BOM DIA, ELA FALA DEMAIS. CONCLUSÃO : O PAU NÃO QUERIA SUBIR. COM MUITO CUSTO GOZEI PASSANDO O PAU NA BUNDA DELA.


ATÉ MAIS........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2005, 11:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#127 Mensagem por JapanXpress » 22 Nov 2005, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia cansativo de trabalho, em pleno domingo (20/11), resolvi dar uma passadinha na Urânio pra ver como estava a turminha. Só tinha 5 garotas, sendo que 2 estavam ocupadas. Depois de esperar uns 10 minutos eu achei que estava meio impaciente, talvez pelo cansaço, e chamei a Sheila pra subir, pois gostei das pernas lisinhas e pelo corpo bem cuidadinho.

Subimos, tirei a roupa e fui tomar um banho pois estava suado e não gosto de meleca na hora do fight. A toalha não estava lacrada mas estava limpa, porém o sabonetinho ela teve que ir buscar enquanto eu tomava banho.

Ela começou com um 'bola' encapotado que achei meio agressivo, com ela chupando muito forte que até doeu e quase brochei. Essa menina tem que se conter um pouco! Ela é do tipo mandona, apesar de saber conduzir bem. Não deixou beijar, o que é uma pena! Depois mudamos para ppmm e pra finalizar eu gozei com ela de 4, mostrando uma bela bunda e um cuzinho gostoso.

Bom... acho que o TD é neutro, quase positivo, porque ela foi bastante educada e não ficou muito no PPP, e o ponto 'um pouco' negativo foi porque eu quase brochei na chupada super-desentupidora dela. Talvez se eu estivesse mais descansado não ligasse tanto. Acho que pode ter replay.

Pros amigos que curtem ser dominados uma dica: Ela faz dominação, tem acessórios e tudo, e parece ser bem mandona. Pra quem gosta um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#128 Mensagem por roqueiro » 27 Nov 2005, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD EM 26/11 20:30 HS

AGORA A PAULA ESTA GERENCIANDO A CASA, E SÓ FAZ PROGRAMAS, SEGUNDO ELA ,NA PARTE DA MANHÃ.QUE PENA.

APRESENTARAM-SE VITORIA,DEBORA, SORAIA E MICHELI OCUPADAS.

GOSTOSINHA A BAIANA VITORIA, DISSE QUE TEM NAMORADO.

ACHEI O ORAL REGULAR, É BEM CARINHOSA, VEIO BEIJANDO O CORPO. PRIMEIRO PPMM E DEPOIS D4, DE VOLTA AO PPMM E GOZEI.
DISSE QUE NÃO FAZ ANAL.


ATÉ MAIS........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#129 Mensagem por Carnage » 28 Nov 2005, 08:02

Dei uma passada no local no domingo, por volta de 18:30.
A garota que me atendeu disse que a maioria das meninas tinha acabado de ir embora.
Apenas três se apresentaram, as três mulatas ou negras. Apesar de duas terem uma bundinha legal, nenhuma realmente me agradou. Fui embora. Volto outro dia num horário melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#130 Mensagem por roqueiro » 01 Dez 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE 19:00 HS

APRESENTARAM-SE AMANDA, JULIANA, KARINA, VITORIA, SORAIA , MICHELI, MEL OCUPADA.

QUERIA SUBIR COM A MEL, MAS IA FICAR UMA HORA COM O CARA QUE CHEGOU ANTES.

ACABEI ESCOLHENDO A NOVATA DA CASA, JULIANA, MORENA CLARA, CABELOS PRETOS, PERNAS BONITAS, MAGRA, BUNDA BOA. PEITOS UM POUCO CAIDOS.DISSE QUE É PROFESSORA,FALA POUCO.

ELA PREFERIU APAGAR A LUZ E METER NO ESCURO.

DISSE QUE NÃO FAZ ANAL, TAVA COM TESÃO, GOSTEI DE METER COM ELA, NEM PRECISOU ORAL, NAS PRELIMINARES O PAU JÁ FICOU DURO E FOMOS PARA O PPMM, DEPOI D4, DE VOLTA AO PPMM, UM POUCO DE FRANGO ASSADO E GOZEI GOSTOSO.




ATÉ MAIS......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MEL

#131 Mensagem por roqueiro » 04 Dez 2005, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE 17 HS

APRESENTARAM-SE MEL, DEBORA ,SHEILA E SORAIA.

ESCOLHI A MEL. ELA AGORA ESTÁ MAIS CARINHOSA, PORÉM CONTINUA COM O MAU HALITO.

O PAU JÁ FICOU DURO NAS PRELIMINARES, NEM PRECISOU DE CHUPETA.VARIAMOS AS POSIÇÕES ENTRE PPMM E D4, FINALIZEI NO PPMM.

TOMEI BANHO E DESCI.

ATÉ MAIS........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MEL

#132 Mensagem por roqueiro » 04 Dez 2005, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE 18 HS

DEI UM TEMPO E CHAMEI DE NOVO A MEL.

QUANDO ESTAVAMOS SUBINDO, ME FALOU SE EU NÃO QUERIA SUBIR COM A SORAIA, POIS ELA QUERIA ASSISTIR AO JOGO DA FINAL DO BRASILEIRÃO. FALEI QUE NÃO QUERIA SUBIR COM A SORAIA, E CASO ELA NÃO QUISESSE FAZER O PROGRAMA EU IRIA EMBORA PARA OUTRO PRIVE.ENTÃO ELA RESOLVEU FAZER O PROGRAMA.

PROGRAMA SEM NOVIDADES COM RELAÇÃO AO ANTERIOR.


ATÉ MAIS........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

juliana

#133 Mensagem por O TAXISTA » 05 Dez 2005, 15:07

sabadao dia 03/12/2005
aCABEI ESCOLHENDO A NOVATA DA CASA, JULIANA, MORENA CLARA, CABELOS PRETOS, PERNAS BONITAS, MAGRA, BUNDA BOA. PEITOS UM POUCO CAIDOS. CORPAO BONITO E MUITO CHEIROSA..

FALTA UM POUCO DE INICIATIVA PRA MENINA...ACHO QUE ELA É NOVATA MESMO...

MAIS MANDOU BEM, FEZ UM ORAL CAPRIXADO E NAO REGULOU POSICAO.


VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MEL

#134 Mensagem por roqueiro » 11 Dez 2005, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD HOJE 17:20 HS

EM VIRTUDE DOS TDs POSTADOS FUI IDENTIFICADO NA CASA POR 3 GPs. UMA COMENTOU QUE NÃO DÁ IMPORTANCIA AO QUE OS CLIENTES ESCREVEM, OUTRA NÃO GOSTOU DO QUE LEU, E REAGIU FORTEMENTE AFIRMANDO QUE AS INFORMAÇÕES DO TD NÃO REFLETEM A VERDADE.

NÃO QUIS APRESENTAÇÃO, PEDI PARA CHAMAR A MEL.

NOTEI NA CAMA UM LENÇOL BEM SURRADO.TOALHA LACRADA.

A MEL ESFORÇOU-SE UM POUCO MAIS NAS PRELIMINARES, NEM PRECISOU DE ORAL. PRIMEIRO PPMM DEPOIS D4, E FINALIZEI NO PPMM

ATÉ MAIS................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

SHEILA

#135 Mensagem por roqueiro » 20 Dez 2005, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD EM 18/12 20:30 HS

APRESENTARAM-SE SHEILA,CAMILA,SORAIA,DEBORA E MICHELI.

ESCOLHI A SHEILA. JÁ NO QUARTO, POR PRECAUÇÃO ELA QUIS COLOCAR A CAMISINHA COM O PAU MOLE.ROLARAM AS PRELIMINARES ATÉ O PAU FICAR DURO, ESFORÇOU-SE EM AGRADAR,TOMANDO COMO BASE A MINHA VONTADE.
INICIAMOS NUM PPMM,NÃO PÁSSOU KY,DEPOIS D4.UM POUCO DE KY PARA DESLIZAR MELHOR, E DE VOLTA AO PPMM GOZEI.BUCETAL APERTADO.

TOALHA NÃO LACRADA, E SABONETE LACRADO.


ATÉ MAIS....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

LU

#136 Mensagem por O TAXISTA » 09 Jan 2006, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESSA MULHER É MUITO LINDA E INTELIGENTE...

CARINHOSA LOGO ELA SAI DE LA

NO TD ELA SE COMPORTOU MUITO BEM...

CORPO BONITO E SEIOS PEQUENOS..... PELE LIZINHA E MUITO CHEIROSA OLHOS VERDES....

LINDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Set 2003, 00:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Karina

#137 Mensagem por Schumi » 13 Jan 2006, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa a procura da Lú(dica do amigo Taxista), mas ela não estava. Escolhi a Karina, pois era a mais bonita na minha opinião.

Morena de barriga saliente, mas nada q atrapalhe. Peitos pequenos, buceta peluda com grelho gigante, bunda lisinha, redonda e cuzinho já bem rodado, como ela me disse. Fodi ela de quatro e depois no papai-mamãe. Gozei. O foda, é ela mandando "faz isso, faz aquilo, vem aqui, vai lá, etc..." Não beija, não chupa sem e dá o brioco por $$ a parte. Portanto, neutro pra ela. Tirando isso, ela é simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JULIANA

#138 Mensagem por roqueiro » 12 Fev 2006, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD EM 11/2 18 HS

UMA DAS GPS VEIO FALAR À RESPEITO DOS PREJUÍZOS CAUSADOS ÀS GPS PELOS MEUS TDS POSTADOS NO FINAL DE 2005. DEPOIS UMA OUTRA GP VEIO FALAR SOBRE O MESMO ASSUNTO. NÃO ESTOU MAIS À VONTADE FREQUENTANDO ESTE PRIVE, POIS VIREI PERSONA NON GRATA. POR UM MOMENTO PERMANECI EM DÚVIDA ENTRE IR A OUTRO PRIVE OU FICAR. ACABEI FICANDO.

APRESENTARAM-SE SORAIA E CAMILA. PATI E JULIANA OCUPADAS.

ESCOLHI A MORENA JULIANA, ALTA COM BELAS PERNAS BEM TORNEADAS, BUMBUM MUITO BONITO E BEM FEITO, ENFIM MUITO GOSTOSA.

RALA E ROLA REGULAR, ESFORÇOU-SE EM AGRADAR COM BOA INICIATIVA, SEMPRE PERGUNTANDO À RESPEITO DOS MEUS GOSTOS. DISPENSEI O ORAL, PREFERI DAR UMAS ENCOXADAS NAQUELA BUNDA GOSTOSA, PENA QUE NÃO FAÇA ANAL. ELA FOI EXTREMAMENTE PROFISSIONAL E SEM PPP. JÁ DE PAU DURO INICIEI COM UM PPMM, APÓS ELA PASSAR BOA QUANTIDADE DE KY, DEPOIS PEDI PARA VIR POR CIMA, EXCELENTE CAVALGADA, MOVIMENTOU-SE MUITO BEM, MOSTROU MUITA VONTADE E ENTUSIASMO, SENTOU, REBOLOU, ALTERNANDO BEM A VELOCIDADE, MANDEI PARAR, POIS JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO. PEDI PARA FICAR DE 4, MUITO BOM, BUCETA GOSTOSA. DE VOLTA AO PPMM GOZEI GOSTOSO.

NÃO PUDE TOMAR BANHO, NÃO HAVIA TOALHA.


RECOMENDO.


ATÉ MAIS..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

PATI

#139 Mensagem por roqueiro » 23 Fev 2006, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD EM 14/2 22:30 HS

SÓ HAVIA DISPONÍVEL A PATI, CAMILA E SORAIA OCUPADAS.

PATI É SANTISTA E NOVA NA CASA, LOIRA TINGIDA, QUEIMADA DE SOL.
PERNAS E BUMBUM GOSTOSOS, É ATÉ BONITINHA, PORÉM PEITOS MOLES E CAÍDOS.

RALA E ROLA RUÍM, BAFO DE CEBOLA, AINDA TENTEI DAR UMA BITOCA, ELA VIROU O ROSTO.COMEÇOU A FALAR ENQUANTO PASSAVA O PAU EM SUA BUNDA, E TIROU MINHA CONCENTRAÇÃO. NÃO MOSTROU EM NENHUM MOMENTO DISPOSIÇÃO,NEM ENTUSIASMO,MUITO MENOS INICIATIVA.SE TIVESSE BATIDO PUNHETA TERIA SIDO MELHOR.

PAU DURO,FALEI PARA ELA COLOCAR A CAMISINHA, DAI ELA FALOU COLOCA VOCE. NÃO PASSOU KY, E PARTIMOS PARA O PPMM,ACHEI MEIO LARGA. MANDEI FICAR DE QUATRO, FOI DIFICIL ENCAIXAR O PAU. DAI ELA FALOU QUE EU NÃO SABIA POR.

O PROGRAMA ACABOU ALI.APENAS PASSEI O PAU EM SUA BUNDA PARA GOZAR E FUI TOMAR BANHO.

PROGRAMA PÉSSIMO, NÃO PERCAM TEMPO E DINHEIRO.FUJAM DELA.



ATÉ MAIS..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#140 Mensagem por Devoto do ódio » 08 Mar 2006, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 06/03

Segunda- feira estava a fim de "trocar o óleo" e resolvi passar neste privê, para ver o nível do plantel. Na sala tinha dois "tiozinhos prezepeiros" que estavam cantando a gerente, enquanto as garotas se apresentavam para mim. A única que me chamou a atenção, foi a Pati, que faz o tipo que eu gosto. Fomos para o quarto dos fundos e o primeiro problema: :shock: não havia lençol no colchão !!! :shock: segundo problema: :shock: :shock: não havia toalhas limpas !!!. :shock: :shock: Embora eu não goste de tomar banho nestes lugares, acho que isto é um sinal de qualidade.Tive que voltar para a sala e "aguardar" por +/- 20mim., para "prepararem" o quarto, o que tirou um pouco do meu "entusiasmo".
Já no quarto, ela fez um oral razoável, e a seqüência padrão de movimentos, bem animados, por sinal.

Finalizei ela de quatro, para variar.

Embora a garota tenha sido simpática, o fato de não ter lençol no colchão e uma toalha limpa e lacrada, me obrigam a classificar este TD como NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#141 Mensagem por Jon Z » 16 Mar 2006, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui terça(14/05) nesse privê pra conhecer e dar uma esvaziada no saco.
Cheguei na casa tava um puta dum barulho duma porra de rádio mal sintonizada tocando umas músicas bregas, e a mina que me atendeu tava doida pra ir embora, resultado ela nem se deu o trabalho de avisar as outras que tinha cliente, depois de uns três minutos desceu uma mina a Paula e essa sim avisou que tinha alguém lá. Vieram as garotas, se apresentaram e voltaram pra cozinha e ficaram lá batendo papo quando eu me enfezei e ia saindo a Paula perguntou se eu tinha gostado de alguma e falei da Juliana ela foi lá avisar a mina e mais uns três minutos de espera até eu levantar e ameaçar ir embora de novo, aí ela veio.
Subimos combinamos tudo e começamos o td ela parecia estar com pressa, mas não ficava falando pra eu gozar logo então depois duns 20 minutos gozei, tomei banho e saí fora.
Talvez volte nesse privê pra fazer um td com a Paula que foi simpática e tem um corpo legal, pois se for pelo atendimento eu não volto mais.

TD neutro pois a gp era gostosa e a trepada foi boa, mas o resto deixou muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp mania
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2006, 19:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gp juliana

#142 Mensagem por gp mania » 18 Mar 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite pessoal meu primeiro post

bom esse td foi realizado depois do carnaval!!! na quinta!!!!
cheguei na casa por volta das 18:00 hrs se apresentaram umas 6 gps
gostei de duas a Karina e Juliana e me lembro que o pessoal comenta que a Karina tem um pouco de ppp entao resolvi escolher a Juliana morena estatura media 1,65(acho eu) seios pequenos um pouco caidos bela bunda, vamos ao que interessa!!!!
chegando no quarto acertei com a garota 1 hr pagamento adiantado 40,00 comecei uma conversa com ela e a mesma me respondeu que nao beija so por $$$ anal nao faz, dai pensei acho que isso nao vai rolar legal mas vamos enfrente!!! começou com um oral muito bom sem capa, no fuck começamos com pp&mm entre outras posiçoes e finalizei com ela de 4 com a visao do paraiso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

ATENDIMENTO

#143 Mensagem por roqueiro » 30 Mar 2006, 23:09

MANCADA
Nome da Garota:

ATENDIMENTO

ATRAVÉS DOS TDs POSTADOS, FUI IDENTIFICADO NA CASA EM 2005.
AS INFORMAÇÔES CONTIDAS NOS TDs FORAM DIVULGADAS PELAS PROPRIAS GPs ABERTAMENTE NO RECINTO DA CASA, INCLUSIVE PARA OUTROS CLIENTES.
DESDE ENTÃO FORISTAS VEM SENDO DESRESPEITADOS E ATACADOS VERBALMENTE COM FREQUENCIA NA CASA.

COMPREENDEMOS PERFEITAMENTE A ATITUDE IMPULSIVA E REBELDE DE GPs ADOLESCENTES, AGORA NESTA CASA TEMOS GPs QUE HÁ MUITO TEMPO JÁ DEIXARAM A ADOLESCENCIA.

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NUM TD SÃO SIGILOSAS, E DIZEM RESPEITO UNICA E EXCLUSIVAMENTE AO FORISTA E A GP ENVOLVIDA, SENDO QUE ESTA TEM O DIREITO DE RESPOSTA OU DEFESA ASSEGURADOS, BASTA ENTRAR E ESCREVER.

NOS PRIVES EM GERAL QUASE NUNCA OUVIMOS : OBRIGADO, VOLTE SEMPRE, FOI BEM ATENDIDO, GOSTOU DO PROGRAMA, GOSTOU DA CASA, VOCE TEM ALGUMA CRITICA OU SUGESTÃO, QUE BOM QUE VOCE VEIO, FIQUE A VONTADE.

UM PROGRAMA É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO QUALQUER OUTRO, E PORTANTO SUJEITO AO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, QUE PREVE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO OU SUBSTITUIÇÃO DA GAROTA, NO CASO DE UM PROGRAMA COM PÉSSIMA QUALIDADE.

É FATO COMUM SUPOR QUE O CLIENTE É UM SER TOLO E DESPROVIDO DE CEREBRO, E QUE PAGA QUALQUER QUANTIA POR UM BELO ROSTO OU CORPO, IGNORANDO A QUALIDADE DO PROGRAMA.

NÃO É VERDADE QUE TODOS OS PRIVES ESTÃO PREOCUPADOS APENAS EM FATURAR, SEM A DEVIDA PREOCUPÃÇÃO COM A QUALIDADE DOS PROGRAMAS.O PRIVE DO HECTOR VEM EXPANDINDO A SUA REDE OFERECENDO GAROTAS E PROGRAMAS COM QUALIDADE A PREÇOS ACESSIVEIS.

ESTE TIPO DE NEGOCIO É UM GRANDE MERCADO E MUITO COMPETITIVO , COM VARIAS OPÇÕES, PRIVES, CLINICAS E BOATES, QUEM MOSTRAR DIFERENCIAL,COMPETENCIA,DEDICAÇÃO,BOM ATENDIMENTO E PREÇOS COMPATIVEIS, COM CERTEZA TRABALHARÁ SEMPRE DE CASA CHEIA, MERECENDO O SUCESSO ALCANÇADO.

QUEM MANDA NA CASA NÃO É O DONO, NEM O GERENTE, E MUITO MENOS O SEGURANÇA. O CLIENTE É QUEM MANDA, SER BEM ATENDIDO PELO PRIVE É MAIS DO QUE UM DIREITO , É UMA OBRIGAÇÃO, SEM O CLIENTE O PRIVE SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

VERIFICAMOS QUE A QUANTIDADE DE PROGRAMAS POSTADOS NA CASA PELOS FORISTAS EM 2005 , FOI EM MÉDIA DE 6 PROGRAMAS POR MES, NUMERO QUE CAIU PARA APENAS 2 EM 2006.

PARA FINALIZAR:

GERENTE : É MUITO MELHOR ATENDENDO COMO GP
GAROTA PROFESSORA : PARABENS PELO SUCESSO NA CASA.
GAROTA ADOCICADA : SUCESSO NA NOVA PROFISSÃO.

O FORUM É UM LOCAL ABERTO, CASO ALGUEM SE SINTA OFENDIDO, NÃO CONCORDE COM O EXPOSTO, OU CONSIDERE NÃO VERDADE, O DIREITO DE DEFESA ESTÁ GARANTIDO, BASTA ENTRAR E ESCREVER.
A TROCA DE IDÉIAS É SAUDÁVEL E REVELA MATURIDADE PSICOLOGICA.

ATÉ MAIS................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nani

#144 Mensagem por Agente86 » 07 Jul 2006, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Nani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive de ir fazer um serviço na Saúde e resolvi ver como estava esta casa.

Esta bem fraquinha mesmo, mas como já estava lá resolvi experimentar essa tal de Nani, morena, feinha, baianinha, mas com um corpinho razoavel.

A transa foi normal sem muita empolgação e a gp é cheia de não me toques, por isso não recomendo.

Vou dar neutro porque serviu para dar uma aliviada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#145 Mensagem por marujo » 21 Jul 2006, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A moça foi legal comigo, fiz uma trepadinha de R$20 achei-a simpática, pelo menos era bem sorridente comigo, tem uma bunda legal, de quatro fica linda, não vi o corpo porque ela não tirou a camisa e eu também não pedi, chupada básica e foda de quatro na buceta até o pau gozar.

Eu recomendo ela, até vale uma segunda vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_ss_sp@hotmail.com
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2005, 09:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larrisa

#146 Mensagem por roberto_ss_sp@hotmail.com » 03 Ago 2006, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse teste aconteceu na semana passada, Estava passando na Saúde quando me lembrei que essa casa a meses ninguem do gp, tinha passado para ver como estava.

Bem chegeui, entrei tinha dois cuecas tomando cerveja e ouvido musica brega, e duas minas sentado no sofá ao lado do som. Uma era morena, corpo legal e simpatica, e outra era uma Negra, alta, Grandona, com uma bunda deliciosa, bonita de rosto.. porém estava com cara de brava.
Me apresentaram mais uma 5 garotas que eram a maioria razovel. E como gosto de coisa dificil, escolhei a Larissa, acertei meia hora.. e como os quartos em cima estavam ocupados, acabamos indo para o quarto no fundo da casa. .... :-x passamos pela cozinha onde estava o segurança, e no quintal mais dois negão (estava fazendo esquema de etiqueta) bem o quarto até que era legal, porm a porta não fechava (ela deve que colocar aquele barato de pendurar a roupa para segurar a porta :? ) nisso ela sai para procurar o lubrificante, e descobre que alguem pegou. Volta tira a roupa aí vi que os peitos estavão muchos e caidos (que visão feia).
Bem ela tem uma buceta bem cuidada, fez um boquete razoavel, pelo jeito faz anal, pois o cuzinho estava todo depilado e quando estava comendo ela de 4 enviava o dedo e ela não reclamava (mais não perguntei se fazia) bem aguenta o tranco bem, falou que adora dar 4 e que tem que meter com força.
Nisso tocar o cel dela, parou e antendeu (bem falei que podia, fazer o que, já tinha quebrado o clima :-Calado-: ) Era o pai da filha que queria encontrar para pagar a pensão.... Bem desligou e pediu desculpa, como não conseguia ficar olhando para aqueles peitos pedi de 4, ela pediu para meter com toda a força, pois estava nervosa e queria ficar calama....

Bem pelo menos gozei, dessa vez..... aí ficamos conversando um pouco e ela foi e tomou um banho rapido, (o banheiro do quarto tinha chuveiro que parecia esta desligado da luz, como não so louco de pegar micose nem entrei, me vesti e fui embora) Ao passar na cozinha vi que as minas que estavam ocupada eram as melhores.

A casa tem umas 4 mulatas/negras, para quem gosta é um prato cheio, e vi tb a Paulinha.... que saudades, pena que não atende mais...

Bem depois duas indas no puteiro sem satisfazer :-paz-: , estou a procurar de uma puta de luxo, pois até agora gastei uns 60 paus e nada, melhor gasta 100 e pouco e ficar satisfeito....

Talves volte para pegar essa mulatas que eu vi e gostei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mac_tare
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Set 2005, 15:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

farmácia

#147 Mensagem por mac_tare » 18 Ago 2006, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
para não perder viagem ao ir ao ultrafarma, resolvi tambem pegar "o medicamento" que tem nesse privê. a casa é bem no fim, tem seguranca na porta e um cara q deve tomar conta das GP. tinha 3 caras q iam sendo atendidos. enquanto eu esperava a minha vez, pude observar a boa qualidade (ao menos na aparencia) do plantel. o cara ofereceu bebida, então tem bar, mais um videokê de filmes eróticos. tinha a Nani (muito boa) e a Cris, o outro cara pediu a Nani e eu a Cris. como os quartos do andar acima estavam ocupados, eu fui na parte de trás, passando pela "cozinha", um quarto cheio de infiltracão.
A GP até que é bonitinha, seios pequenos, durinhos, um pouco rolica. capote bom, mas podia ser melhor, nota 5. sem entusiasmo, não deu nenhum carinho, nenhuma pegada, foi logo montando por cima. depois passamos pra posicao de 4, tambem mecanica, sem pique, sem gemidos, nada, eu me sentia metendo em uma caixa de isopor. fim de jogo aos 20 min. talvez eu volte pra experimentar a Nani e uma mulata q me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#148 Mensagem por marujo » 19 Ago 2006, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive com a Fernanda, morena gostosa, pernas bem torneadas, marca de cesária, cara de azeitona, simpatiquinha, chupa de capote, mas chupa gostoso, fresca pra caralho não gosta que coloque o dedo na buceta muito menos no cu, não beija na boca, fingi bem pelo menos.
Conclusão, vale a trepada mas não vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Tatiane

#149 Mensagem por Agente86 » 10 Nov 2006, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui verificar como esta casa estava e pude constatar que está fraquinha.

O nº de gp's a se apresentar é razoável (+/- oito) mas a qualidade deixa a desejar. Das gp's que se apresentaram, salvam-se 2, a Stephani que é morena, beleza normal, cabelo na altura dos ombros, encaracolados, +/- 1,65 e parecia ser gostosinha e a outra é a Tatiane, morena, feinha de rosto, cabelos curtos, chapados, +/- 1,70, peitos gostosos, bunda gostosa, cintura fina, tipo falsa magra.

Escolhi a Tatiane e o TD foi basicão, ou seja, oral encapado e vaginal em algumas posições. Diz que beija, mas não rolou, e também, que faz anal mediante taxa extra, como sou contra essa extorção, não quis.

Como o colega disse: "vale a trepada mas não vale o repeteco."

Talvez eu volte para conferir a Stéphani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_ss_sp@hotmail.com
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 18 Nov 2005, 09:47
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#150 Mensagem por roberto_ss_sp@hotmail.com » 21 Nov 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola consumidores de plantão, estou meio atrasado, o programa aconteceu na quarta feira dia 22/11, mais não sonego.

Depois de rodar os prives da Sta Cruz, Praça da Arvore, fui para o da rua Uranio, chegando lá a nova gerente (gostosinha) porém não atende :cry: (A Paulinha ex gerente...parece que casou e saiu fora) Bem me apresenteram umas 8 garotas, da qual gostei a Renata, morena para mulata Cabelos molhados na altura dos ombros, +/-1,68 de altura bunda grande, seios pequenos. Bem subimos para o quarto, porem quando abrimos a porta vejo um cueca deitado na cama e uma gostosa pelada de pé. Aí ela queria ir atender lá fora, porém como relatos anterios, o quarto é horrivel e achei melhor espera ate desocupar algum.

Chegando no quarto ela já tirou a roupa e veio para cima, colocou a camisinha e começou a chupar, muito bom o boquete. Ela tem uns seios pequenos ainda firmes, gostosos para chupar, o melhor á buceta, grande e carnuda, uma delicia.

Comi de 4, de lado, ela por cima por baixo, diz que fa anal, só não deixou pq falou que estava sem o lubrificante.



Acabei não gozando, não por culpa da garota, que fez de tudo para me agradar e sim pelo calor que estava no quarto, mesmo bebendo cerveja, não consegui para de suar. Acho que o pessoal deveria investir na casa, tipo colocar um ventilador de teto, mante o banheiro sempre limpo, pois não tenho coragem de tomar banho nesses lugares rsrsrs e tem que inestir nos colções ,acho que é o minimo que se pode fazer..


Bem desci e esperei a gostosa que vi pelada rsrs

Gostei muito da renata e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8284 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4810 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”