Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#121 Mensagem por atiradordeelite » 04 Mar 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salveee...

02/02, sexta-feira á tarde.

Rumei pro antro no encalço da Sara, mas dei azar, a gp tinha ido embora. Tava rolando um certo estress, pois a energia estava instável, indo e voltando, mas ficaram um bom tempo no escuro.
O ambiente é bom, espaçoso c/ bar, porém, os preços exercidos para consumir bebidas são exorbitantes, pior que boates, desisti de molhar o bico.
A gerente Gabi pediu pra ficar a vontade, vinheram umas 7 se apresentar, gostei da Bianca branquinha bonita, Taís uma morena agradável e a Nicole.

Nicole - Moreninha de bom rosto, muito simpática, sorrisinho maroto, cabelos pretos nos ombros. Corpo bom no limite, a gp disse ter 21 anos, aparentemente confere, estatura baixa, então o corpinho tá no limite pra tomar cuidado, barriga bem de leve, pernas bonitas e coxas grossas, seios médios com bicos pequeninos bem apreciáveis e bunda média volumosa, gpzinha muito gostosa na minha modesta opinião.

Os quartos são simples, mas bons, todos tem banheiro c/ box, cama grande, ventilador, pendurador, me forneceram toalha lacrada, tinha chinelo, tá valendo.
Tem certas minas que pressentimos qdo o atendimento vai ser no mínimo bom, claro que tem as atrizes fdp sorridentes, simpáticas e no quarto viram umas pestes. Com a Nicole tudo fluiu numa boa, ou quase tudo, né! Os beijos foram do começo ao fim, beijava, mordia, dava uns chupões nos lábios, dava a língua, a menina beijou bastante, sem tempo ruim. No boquete, acho que marquei toca, tivesse entrevistado, talvez rolaria, mas foi encapado, mesmo assim convincente, pois já tava num tesão monstro, e por incrível que pareça, quase gozei na chupeta, vai entender...
Fui retribuir, mas a interação no mínimo o famoso, "me iluda que eu adoro" achei ruinzinha, rsrsrs... houve momentos que pareceu estar curtindo, mas foda-se, independente disso chupei bastante sua buça e rabo. Capa no guerreiro, ppmm nuns beijinhos gostosos, tive que me segurar pra ñ gozar precocemente. Depois pedi por cima, show de bola rapaziada, meteu fazendo um pistão muito bom, depois se esfregou, deu os peitos pra serem chupados, a menina ficou pingando de suor. Por fim a peguei d4, boas metidas, abria bunda e mexendo no cuzinho, tentei enrabá-la, mas ela refugou, sem chances. Então peço pra gozar nos peitos, ela junta os dois e assim esporrei satisfatoriamente nas tetas, ela pegou o pau e ficou esfregando nas auréolas, cena de extremo êxtase.
Tirando a peta encapada, o resto foi tudo de acordo, curti essa pernambucana sapeca, porém demonstrou estar desanimada e comentou que pode sair recentemente.

R$ 52/30 minutos pagos antecipados na recepção no cash, no cartão o acréscimo é considerável.

TELEFONE ATUAL - 2893-6926

Gostei do privezinho, derrepente retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rexi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2005, 23:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#122 Mensagem por Rexi » 08 Mar 2018, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após alguns anos, reencontrei a Sara, continua safada, gostosa e muito gente fina. Começando a engordar um pouco para mais agora.
TD na semana passada.
A casa particularmente achei ruim, quartos sujos pequenos e toalha sem lacre, uns bebuns estilo muturo frequentando, bebida muito cara,uma minas pedindo 1 real para bebida, e para pagar algo....enfim boqueta de porco, fora do padrão de quando conheci a Sara no Allure, Analia Franco e Antares...
A mina continua show..... puta no estilo, gostosa, e com bom papo.
Banho tomado, me aguardava com oleo no corpo, rebola daqui , rebola dali, chupou sem capote com perfeição, emendou um 69 louco, sentou de costas com muita força, visão linda, virou de frente , de quatro , pediu socorro e tapa na bunda.... primeira com maestria.
Depois uma super massagem show, e retomou com um oral super molhado, revigorado mais uma metralhada top, ela pede para parar, fala muita putaria e pede leite na boca, cumpri o pedido.
Resumo: show, repeteco com certeza, mas de preferencia em outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#123 Mensagem por firefly » 27 Mar 2018, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Já tinha conhecido a garota de vista mas estava sempre ocupada. Loira bbg, novinha, uma das tops da casa.
O oral ela faz só com capa, mas manda bem.
Os peitões são grandes e gostosos de chupar.
De quatro é muito boa de se pegar.
Se der vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#124 Mensagem por mastrolino » 08 Mai 2018, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Carrão, resolvi matar a saudade da perva Shirley, depois de muito tempo sem ver a mesma e pensando naquele rabo carnudo d4 não resisti e fui conferir.

TD: Começamos nuns bjos ardentes com muita pegação, tirei a calça colada branca com um topo branco que realçava bema linda bunda da perva, joguei ela d4 onde comecei a ater com meu pau na sua bunda lisinha e deliciosa, como não tinha água no antro pra eu lavar minha ferramenta, pedi pra ela fazer um oral c/c e começou com um oral bem alternado entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar d4 vendo aquela visão de sua bunda maravilhosa, comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde não resisti e enchi o látex fartamentede leite. Ficamos no papo pra colocarmos em dia onde me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!!!


Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#125 Mensagem por Homemdagravata » 25 Jun 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro programa com Sara, acerto 30min. Chegando ao quarto fez um strip pediu pra encoxa-la. Deitou na cama, rebolou pediu pra bater na bunda e chupar atras. Mandou deitar na cama e ficou se esfregando bastante, pau duro, colocou latex e caprichou. Fomos de 4 e terminamos com ela por cima.

Nota: 10
corpo: Milf inteirona 10
peito: 10 ( grandes e pra cima)
bunda: 10 (grande e durinha)
td: 10 capricha em tudo
oral: 10 faz sem latex mas cobra taxa
anal: cobra taxa
vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#126 Mensagem por Homemdagravata » 25 Jun 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um Td realizado com a perva, (ambos realizados ha 3 semanas) . Dessa vez me reconheceu, fomos pro quarto e começamos da mesma forma. Dessa vez ela pediu pra eu deitar e iniciou o oral sem capa, pediu pra descer na cama e emendou um 69 (gosta que capriche atras) levantou colocou a capa e deu uma sentada caprichada, mudamos pra de 4, ppmm e voltamos pra cavalgada e cavalgada invertida. Enchi a capa e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#127 Mensagem por vamleidder » 28 Jun 2018, 15:43

firefly escreveu:Já tinha conhecido a garota de vista mas estava sempre ocupada. Loira bbg, novinha, uma das tops da casa.
O oral ela faz só com capa, mas manda bem.
Os peitões são grandes e gostosos de chupar.
De quatro é muito boa de se pegar.
Se der vai ter repeteco.
Alguém sabe o paradeiro da Nanda, uma loira tipo fofinha? Fui atrás dela pois já a conhecia da Jarinú, mas falaram que ela não estava mais na casa!


Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-=Negao=-
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mar 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#128 Mensagem por -=Negao=- » 16 Jul 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Malandro, dia 11/07 16:00 (ela entra 14:00), eu fui nesse lugar já sabendo quem procurar. Chegando lá a Duda estava ocupada e tive que esperar uns 15 minutos. Pelo que me disseram o caboco tinha acabado de entrar com ela, mas não sei não irmão, pois o maluco devia ser coelho, tá ligado, 15 pra fazer tudo? Sei lá. Ela é uma loira gostosa que conheço de outros carnavais, uma delícia de mulher.

Garota: Duda
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 7 (pequenos, cabem na boca)
Bunda: 10 (grande, é o diferencial)
Buceta: 10 (rosadinha e perfeita)
Simpatia: 10 (gente boa pra kralho!)
Atendimento: 10 (interage e te deixa à vontade)
Repeteco? Só se não tiver outra

Oral: Sem Capa
Cunnilingus: Se retorce toda de tanto Tesão
Anal: Faz por 150,00 conto
Vaginal: Perfeito!
Beijo: Não deixa
Higiene: Bem higiênica
Desempenho: Ótimo

Eu já tinha trepado com essa mina na Guaiaúna, 419 (Penha). Ela é um espetáculo de simpatia, se envolve na trepada e é uma delícia de loira da pele branquinha e buceta rosadinha.

Chupou sem capa por 20,00 de caixinha. Começamos no PPMM e acabei enchendo a Condom com ela de 4, pois se comer essa mulher não pegar ela de 4 não tem graça. A bunda dela é grande e maravilhosa de se olhar sua rola entrando e saindo da buceta rosada. PQP!!!

Resumo: Espetáculo de trepada, com custo benefício excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#129 Mensagem por Lancer » 19 Jul 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui rever a Sara uns meses atrás e me esqueci de relatar.
Loira gostosa demais, uma cavala, como já nos conhecemos, rola tudo muito natural.
Fico de pau duro só de ver ela pelada, já começo a encoxar a gostosa esfregando o pau naquela bunda deliciosa.
Muito oral no pelo e babado, muitos beijos na boca sem miséria, várias posições e pra finalizar um belo de um anal, ver o pau dentro daquela bunda é uma cena espetacular, gozei feito louco com ela de quatro na cama, muitos tapas na bunda e puxões de cabelo, é uma foda maravilhosa!
Me parece que ela não esta mais na casa, era um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#130 Mensagem por fusca69 » 01 Out 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada passei novamente para FODER a gostosa da Sara, gp com atendimento acima da média...

Após banho, amassos , beijos, chupeta no pelo, 69, posições e leitinho na boquinha...ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigode sp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Abr 2015, 00:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#131 Mensagem por bigode sp » 30 Abr 2019, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do relato do colega acima, resolvi conhecer a casa e conferir se a Sara/Kelly estava mesmo por lá.
Chegando na casa por volta das 15h tive uma boa impressão, local em uma rua discreta e de fácil acesso. No salão tinham dois caras apenas, bebendo e conversando, sentei e aguardei a apresentação.
No geral de garotas para todos os gostos, mas nenhuma que eu ficasse impressionado. Perguntei para um dos funcionários sobre a Sara e ele confirmou que ela estava lá, porém atendendo. Aguardei cerca de 5 minutos e a vi sair da área dos quartos, ela me reconheceu e acenou, fui ao caixa acertar e a cumprimentei.
Conversamos um pouco, ela realmente lembrava quem eu era (Guaiaúna) e isso ajudou bastante.
O atendimento foi demais, muitos beijos, ela pediu para eu chupar o cuzinho e prontamente atendi. Quem conhece sabe que ela controla a foda o tempo todo e eu particularmente gosto disso e afirmo que tem que gostar senão rola uma decepção.
Ela faz um 69 de um jeito que não dá para chupar ela, mas ficar ali entre aquelas pernas, dando mordidas na testona depilada dela é muito gostoso. Depois foi para a parte de baixo da cama e me chupou olhando pra mim. Ficamos um bom tempo nas preliminares e depois ela sentou no meu pau, de costas pra mim e me cavalgou olhando pra trás, como é gostosa!
Nessa pegada a campainha tocou e eu acelerei nas bombadas para gozar mais rápido.
Conversamos mais um pouco, me perguntou sobre a faculdade (quando saía com ela eu estava estudando ainda), falamos sobre as folgas enquanto ela tomava banho. Me troquei, demos mais um beijo de despedida e rua.
Resumo: Ela está gostosa como sempre foi, simpática e muito educada. Notei um certo ar de cansaço, faz cerca de 3 anos que não a via. Vou voltar novamente, ela vale a pena e nesse vai e volta não sei quando conseguirei vê-la de novo. Não sou Bop, mas essa é a minha favorita.
Disse que está lá de terça à sábado, das 10h às 18h. R$52 em dinheiro, não me empurraram bebida (achei os preços honestos) e não me engambelaram no troco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katador77
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2017, 21:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#132 Mensagem por Katador77 » 07 Out 2019, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos.
Ao ver que a nossa Sara/Kelly retornou ao trabalho (Graças a Deus). Estive na casa hoje sem marcar horário, e lá estava ela.
Aos que conhecem dispensa apresentação, mas vale uma pequena descrição da gata(que mulher linda).
Loira, mede aproximadamente 1,60 cm, olhos castanhos claros, boca daquelas que dá vontade de beijar o dia inteiro, seios grandes siliconados, cintura zero, abdômen está malhado (nos tempos de férias, se dedicou a academia), seu bumbum, Ah que bumbum meus amigos( é a perfeição), ela é garota com perfil de clínica, está bem acima de todas que vi nesse e em outros privês, sem demagogia ela é nota 11. Bom vamos ao atendimento meus caros, a saudade era grande, e nos 30 minutos que ficamos foi pegação, foi mágico, teve beijo, foram quase 40 minutos de transa... há tempos não tinha um atendimento assim. Foi intenso, foi a transa, seu oral é mágico, sem capa e babado, não regula posição, não regula horário, com ela é indiscutível.
Depois da campainha do horário tocar duas vezes...kkkk saímos do quarto.
Meus caros essa garota é sem dúvidas a melhor de todas as que eu já saí. Recomendo e endosso.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#133 Mensagem por Lancer » 02 Ago 2020, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde, sábado 01/08, tive o prazer de rever a Sara, continua um furacão na cama, e maravilhosa como sempre, em forma e muito gostosa. Depois do banho tomado ela já fica de quatro na cama, eu já caio de boca naquela bunda linda e chupo muito seu cuzinho, ela me chama de safado, meu pau trincando de duro, já vou por trás dela de bruços e fico encoxando ela e beijando aquela boca gostosa, que beijo delicioso ela tem, se entrega totalmente, é uma química maravilhosa. Viro ela e chupo sua buceta cheirosa, depois um 69, e ela vem de costas cavalgando, deita sobre meu corpo e começo a comer ela batendo uma siririca, e beijando ao mesmo tempo, depois cavalga de frente. Na sequência chupa meu pau de novo, engole ele todo, que chupeta macia, como ela no PPMM com mais beijos de língua, adoro essa loira beijoqueira. Estava quase gozando e peço o cuzinho, primeiro fomos de ladinho, entrou devagar e começo a aumentar o ritmo, mais beijos na boca, mas eu queria pegar ela de quatro, gozar naquele cuzinho gostoso vendo aquela bunda linda engolindo meu pau, ela se posiciona na ponta da cama de quatro, meto gostoso segurando o cabelo dela e com a outra mão a cintura, que visão, ver o pau entrando no cuzinho dela é sacanagem, aquela marquinha de sol, é uma loucura, soquei com força, ela gozou com meu pau no cu e na sequência gozei muito, ela ainda chupou mais um pouco meu pau e deixou ele limpinho, cai morto na cama kkkkkk. Foi um reencontro maravilhoso. Repeteco em breve, com essa loira deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alanw
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Set 2019, 11:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#134 Mensagem por Alanw » 04 Ago 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado estive com a minha rainha Sara aguardava ansioso o seu retorno o dia de expediente no trabalho não acabava nunca kkkkkkk mas finalmente as 15:00 ela me atendeu a cada dia mais deliciosa e seu atendimento inigualável oral maravilhoso explorei cada centímetro daquele corpão maravilhoso gozei feito louco pegando ela de quatro que delícia. Fica a dica senhores o furacão está de volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#135 Mensagem por Homemdagravata » 11 Ago 2020, 20:32

Fui hoje ao antro na caçada da bela sara, descobri que a milf não se encontrava, aguardei por alguns instantes 2 pervas mais cheias se apresentaram, perguntei o preço do TD e me informaram que aumrntou para 65 bolsos. Achei caro para o produto oferecido e me retirei.
A sara até vale os 65 por 30min , mas o resto 50 esta bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jun 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#136 Mensagem por alisson_santos29 » 14 Ago 2020, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj sair de férias resolvi dá uma passada nesse privê (geralmente curto mais as casas de massagens) para dar uma conferida na tão falada sara , chegando lá por sorte ela estava livre , fomos para o quarto tomamos um banho e já começa a pegação muitos beijos ela gosta de beijar ela ficou de 4 pegando o Jr e esfrega na portinha o brioco dela chupou ele bastante deixei na cama ela com aqueles peitões se esfregar mais fez uma espanhola depois coloquei a capa peguei de tudo qualquer jeito não regula posições tirei a capa gozei nos peitos dela , já frequentei muitos prives e a primeira vez que tive um atendimento a nível de casa de massagem top
Gastei R$ 65 Bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prieto
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#137 Mensagem por prieto » 18 Ago 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
SARA A MARAVILHOSA, com aquele corpo bronzeado com marca de biquíni que enlouquece qualquer homem que gosta da mulher perfeita, e o atendimento então com aquela dedicação como ninguém sabe fazer,
me enlouquece toda vez que marco com ela.
TD feito na sexta feira mas já estou querendo luta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#138 Mensagem por pitucao » 19 Ago 2020, 02:01

Hola amigos
De tantos tds da Sara fiquei curioso pra conhecer e fazer um TD com ela
qual o horario que ela costuma chegar fico grato pela informação
Geralmente costumo ir em clínicas mais as vezes é bom reversam um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santosputao10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Fev 2020, 06:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#139 Mensagem por Santosputao10 » 29 Ago 2020, 05:22

Sara é aquela que anos de estrada não pegou costumes de puta, estou a 15 anos nessa vida de pinheiro ela é top 3 das safadas mais gostosas, Sara é um tutorial de como se atende um cliente, vou voltar nessa porra hora extra vai cantar, dessa vez pego o contato dela, ela não fica muito tempo na mesma casa as mineiras ficam com inveja e ela logo sai, todo putão merece experimentar essa delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#140 Mensagem por pitucao » 04 Set 2020, 09:32

Hola amigos do Gpguia
Amigos estou muito curioso pra fazer um TD com a famosa Sara será que alguém sabe o paradeiro dela e se ela atende ainda neste prive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#141 Mensagem por Sr. Incrivel » 18 Set 2020, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ontem dei uma passada nesse prive!!
Fiquei curioso em conhecer a tal sara que todos falam aqui. Achei ate que, pelos comentários dos foristas, estava muito mais pra BOP!!!
me enganei e peço desculpas!!! Que mulher, uma das melhores que peguei na vida!
Maravilhosa, sabe o que o cliente quer, não adianta explicar...é chover no molhado!
Só a marquinha, já vale, imagina o Resto. Chupeta no pelo, deixou gozar na boca, beijou como se fosse uma namorada!! Bucetinha gostosa de comer e chupar, siliconada, simpática!!! olha, valeu cada centavo!!!
Não costumo ter repeteco, mas essa ai com certeza vai ter!!!!
a Sara nao vale 10, vale 1000

68 reais no Cartão de Credito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batdan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#142 Mensagem por batdan » 30 Set 2020, 02:08

Pessoal, aonde fica esse prive? A numeração é confusa, tem o prédio na esquina de número 8, do lado é número 14 e depois pula para o 18. Passei por lá, mas não consegui achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Nov 2016, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#143 Mensagem por fodedor2017 » 01 Out 2020, 18:05

é nesse prédio de esquina com a radial , 8 bem grannndddeee...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batdan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#144 Mensagem por batdan » 08 Out 2020, 04:18

Valeu amigo!!!
fodedor2017 escreveu:
01 Out 2020, 18:05
é nesse prédio de esquina com a radial , 8 bem grannndddeee...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#145 Mensagem por Fred 1 » 26 Out 2020, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite.

Sinceramente, até agora to sem entender por que estão babando pela Sara. Não vi nada demais, não é tão bonita (querem ver mulher bonita vão pro quarto com a Sandy da rua Jarinu ou a Renata do Castelo ou a antiga Brenda que atendia no Tatuapé também), rosto bem mais ou menos...Faz um tempo que fui pro quarto com ela. Chegando lá ela ficou rebolando pra mim perguntando o que eu queria fazer (ponto bem negativo, eu gosto de ir logo pro abate sem enrolação) e dizendo como era o programa dela (outro ponto negativo, se eu quisesse saber como era o programa eu perguntava lá fora não dentro do quarto 🤦‍♂️). O programa foi bem curto, dei uma gozada boa mas repito: ela está bem longe de ser uma gostosa igual a Brenda. Talvez porque eu prefira garotas mais novas e ela tem a cara de ser tiazona já. No quarto durante o programa ela ainda me deu um enxaguante bucal, coisa que eu odeio. Se querem gozar igual cavalo procurem a Sandy que atende na rua Jarinu que não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alanw
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Set 2019, 11:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#146 Mensagem por Alanw » 08 Nov 2020, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia senhores atrasado sim sonegado nunca!
Senhores estou sinceramente decepcionado com vocês tão experientes e não descobriram que nesse privê existe um talento de mulher que descobri ontem.
Confesso que ontem fui a procura na maravilhosa Sara que para minha sorte não estava ... Ué como assim sorte ???? Casa vou explicar
A tempos estava de olho em uma loira alta tatuada com uma bunda deliciosa que sempre vinha se apresentar muito séria um tanto quanto fechada devido ao fato de eu ser desconfiado e temer por um programa ruim sempre ia na Sara pq já conheço e sei do seu excelente atendimento mas ontem na ausência dela perguntei dessa loira e se ele estava na casa (até então não sabia seu nome ou não me lembrava enfim...)
Eu a descrevi para gerente e ela disse que a mesma se chamava Isabela e já estava terminando um atendimento aguardei e ela estava uma delícia com fantasia de coelhinha da Playboy uma raba maravilhosa ainda sim desconfiado chamei pra conversar e fiz as perguntas que precisava, satisfeito com as respostas enfim chamei para o quarto, olha a Sara que me perdoe mas que furacão que e a Isabela por isso não entendo como até agora ngm fez um TD sobre ela mas enfim voltando chupou gostoso molhado deixou eu chupa lá sem restrição nenhuma mulher cheirosa maravilhosa fiz um sexo apaixonante com ela queria ter ficado uma hora pois meu tempo era curto mas que delícia de mulher fica a dica senhores na ausência da Sara tem opção sim e muito boa obs: oral mediante a taxa mas muito bem pago acreditem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prieto
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#147 Mensagem por prieto » 14 Dez 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
SARA como ela é especial, toda poderosa, linda ,pele macia, e que marquinha de biquini,estou viciado nela e não consigo sair com outra garota, ahhhh e por falar em marquinha de biquini lembram das paniquetes igual perfeita. Já com saudades de você lindona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid-z
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#148 Mensagem por kid-z » 26 Jan 2021, 15:12

A Sara ainda trabalha nessa casa?
Fui semana passada duas vezes para conhecer e nada dessa moça.
Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#149 Mensagem por Fred 1 » 01 Fev 2021, 19:17

ESQUEÇAM A SARA!

Quem puder cola na rua Jarinu (não lembro o número, é quase no final da rua chegando no Shopping Tatuapé). Lá tem uma mina que atende pelo nome Sandy e é o sonho de todo o homem. Bonita, gostosa, simpática. Se der uma caixinha até beijo rola. Dinheiro bem gasto, sem arrependimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dominadorsp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2017, 14:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#150 Mensagem por dominadorsp » 04 Fev 2021, 16:52

Boa tarde comparsas.

Acabei de sair dessa casa, que por sinal não conhecia, apesar de passar em frente de carro milhares de vezes.

Sou adepto do melhor "custo-benefício" e gosto de uma boa foda rápida sem muitas firulas. Todavia, encontrei a ISA nesse estabelecimento. Alta (cerca de 1,72), bunda empinada, estilo cavala porém com curvas mignon. Cabelinho encaracolado mas muito macio.

Não bebo então já paguei a taxa de meia hora (65,00) e apesar da oferta do Barman de pagar um drink pra alguma menina já fui logo escolhendo ela e indo pro abate.

Já no quarto ela tomou banho, negociei beijo na boca e oral sem capa. Uma onça a mais combinada e ela beijou gostoso, chupou deliciosamente, e depois gemeu alto quando eu fodi.

Não sou de querer fazer repeteco, mas essa talvez eu mude de ideia. 115,00 bem gastos. Com certeza voltarei na casa. Plantel com cerca de 10 meninas diversificadas. Nenhuma top de linha no quesito beleza, mas por esse preço achei na verdade barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”