Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 1209
Negativos: 92
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
Essa tal de Patricia é realmente horrivel, subi com ela só uma vez, menina nogenta e metida, acha que está fazendo um favor, não sei o que passa na cabeça dessa menina, ela acha que o cliente ira subir com ela de novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caros frequentadores do Clube das Rosas...
Gostaria de tirar uma duvida.
Frequentava outro local e passei a frequentar esta casa...
Gostei muito das garotas...especialmente da Renata. Ja subi varias vezes com ela e ja li alguns TDs com ela tbm...
Ela nao faz oral sem camisinha, porem vi aqui mesmo q com muito custo, insitencia e logico, uma propina, ela fez oral sem...rsrs
A minha pergunta e...mais alguem conseguiu convence-la a fazer oral sem camisinha, seja com propina ou nao??
Obrigado a todos pela atencao antecipadamente...
Gostaria de tirar uma duvida.
Frequentava outro local e passei a frequentar esta casa...
Gostei muito das garotas...especialmente da Renata. Ja subi varias vezes com ela e ja li alguns TDs com ela tbm...
Ela nao faz oral sem camisinha, porem vi aqui mesmo q com muito custo, insitencia e logico, uma propina, ela fez oral sem...rsrs
A minha pergunta e...mais alguem conseguiu convence-la a fazer oral sem camisinha, seja com propina ou nao??
Obrigado a todos pela atencao antecipadamente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Achei a Nicole, é que ela não justamente o dia que fui as quintas-feiras,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
BOINAS CONFRADES
SERA QUE NINGUEM TEM FOTO DESSA NICOLE ESTOU CURIOSO PRECISO DESBRAVAR O LOCAL E CONHECE-LA
SE TIVEREM MANDA PARA MP
ABRAÇOS A TODOS
SERA QUE NINGUEM TEM FOTO DESSA NICOLE ESTOU CURIOSO PRECISO DESBRAVAR O LOCAL E CONHECE-LA
SE TIVEREM MANDA PARA MP
ABRAÇOS A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Fala aee putanheiros!!!!
Estava no metrô e resolvi dar uma colada nesse privé da rua das rosas, pois nunca tinha ído, pra desbravar a Nicole novamente que trabalhava na fradique coutinho em pinheiros, querendo matar a saudade daquele corpão, lá fui eu. Chegando na casa, ela como é de costume, estava ocupada, tive que esperar uns 20 minutos, segundo a gerente, mas veio até antes. Estava com um mini vestido amarelo florido que realçava o bundão da perva, uma delícia, muito gostosa, não tive dúvidas e fui novamente com a perva.
TD: Ela foi simpática e ao mesmo tempo a achei um pouco tímida, fui tomar um banho e na volta ela estava me esperando e começamos num bjos tímidos (só selinho) e foi tirando o vestido e quando eu vi ela peladinha, nossa, que mina gostosa da porra, um bundão maravilhoso, pernas grossas torneadas com tatuagem na panturrilha, enfim, começa a pegar no meu pau já há tempo animado de ver aquele corpão delicioso, começo a chupar seus peitinhos, logo pedi um oral, dai ela me pergunta como eu quero, disse que oral s/c dai a perva me cobra taxa de $20 conto, aff, tava na fissura, mas pedi pra ela chupar c/c mesmo, começa com um oral maravilhoso variando kbça e tronco, chupada nas bolas e bem babado com a perva d4 mostrando a abundância dela no espelho, não resisto e pedi pra ela colocar a borracha logo, pp/mm intenso, pedi pra ela virar de ladinho com aquele quadrilzão largo, cavalgada de frente e de costas segurando firme aquele bundão imenso e durinho e pra finalizar coloquei-a d4 nos olhando no espelho onde não resisti muito e enchi a borracha de porra. Papo em dia. Tomei uma ducha, me vesti e vazei!!!!!
50 reais por 1/2 hora.
Recomendadíssima!!!!!
Abraços a todos!!!!!
Fala galera!!
Mais uma vez nessa casa super bacana, hoje, 18/10 por volta das 21 hrs. Estava a India e uma tal de Melissa disponíveis. Como estava afim de uma gozada boa e certeira escolhi a India.
Subimos para o quarto em frente a escada. Batemos um papo, e já fomos tirando a roupa. Ela chupa sem, e que chupada maravilhosa. Disse que gosta! Depois fomos para PPMM, depois ela virou de costa e fiquei em cima dela, só metendo na bct. Trocamos mais uma vez, ela ficou D4. E no fim, fiquei deitado na beira da cama e ela veio de costa e ficou pulando no meu pau. MAGNIFICO!!
50 reais 30 min.
Fiquei um pouco curioso na Melissa. Parece ter um peitões!! Quem sabe na próxima!!
Fuiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Garota nova, já comentada a perva tém uma cintura, um rabo grande vistoso, definição pernas grossas seios bonitos médios, bicudos. Pele bonita, não é negra, meio morena. De rosto é normal, tem um boquinha carnuda bonita, mistura de indios e negros e brancos. Bunda é uma coisa a parte, redonda, grande contrasta com a cintura. Vagina meio apartada. Não apressou programa, nem regulou posições. Tudo fluiu perfeitamente, não fez cara de ´neutro´, vários gulosa muito bom sem capote, selinho apenas. Saindo por cinquentinha foi ótimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Sexta feira,dia 17/10/2014 fiz o 3° repeteco com a Nicole.Tava com um vestido preto,que era coisa de loko.No quarto começou boquete com capote,mas faz sem mediante tx.Pedi um 69 e fui prontamente
atendido e aquela bucetinha quentinha,lisinha,sem odor, com rabão roçando na minha cara é de matar qualquer um,rs
Fizemos outras posições e gozei com felicidade,kkkk
Resumo:Excelente custo beneficio e foda das boas.
(1/2 - 50,00)
Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!! Fui !!!
Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Malu - TD 30min - R$ 50 cartão
Que bom ler acima que voltou a Mayumi, atende muiiiiiito bem. A casa esta poderosa. Nicole Mayumi e Nicole, três que eu me dou bem no sexo, rola química.
Fui ver a Nicole, mas justo estava subindo, escolhi a Malu, que já tinho visto da outra vez e paguei pau, corpasso. Peitos silicone, grandes, muito bem feitos, não aparece a cicatriz, nem são tortos, raro. Bunda de silicone também. Barriga zerada. Altura 1,65 sem salto, cabelo curto, até o ombro, castanho, pele branca. Tem umas coxas grossas. Rosto normal, estava sem maquiagem, até que é bonita. Já na hora de subir houve uma simpatia, sorriso. Não regulou posições, comigo conversou bastante, desenvolta bom papo. Não controlou o tempo (sem o "goza logo, vai da seu tempo"). Oral com capote, pau na boca só, zero habilidade. Não tentei beijar, não sei se faz anal. De resto tudo certo, rolou uma química. Fui semana passada na sexta feira, um calor brutal. Positivo pois comigo foi simpática, não regulou posições nem apressou programa, e é gostosa. A casa esta da hora mesmo ! A dona tem que manter essas minas ai.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAYUMI,
QUE DELICIA DE JAPA!!!
passei na clínica da praça da árvore e estava fechado, resolvi dar um pulo nesta casa.
Apresentaram umas três garotas, escolhi a Mayumi, ela diz que não e japa, ela me falou só que eu esqueci.kkkkk. Deve ser algum pais da Ásia kkkkk bom a garota e toda reformada, fez toda funilaria sílica no peito na bunda....... Enfim até que está boa.
Chupa muito bem, mete bem tb.
Gostei da asiática! Vou comer mais vezes.
Garota: Mayumi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
QUE DELICIA DE JAPA!!!
passei na clínica da praça da árvore e estava fechado, resolvi dar um pulo nesta casa.
Apresentaram umas três garotas, escolhi a Mayumi, ela diz que não e japa, ela me falou só que eu esqueci.kkkkk. Deve ser algum pais da Ásia kkkkk bom a garota e toda reformada, fez toda funilaria sílica no peito na bunda....... Enfim até que está boa.
Chupa muito bem, mete bem tb.
Gostei da asiática! Vou comer mais vezes.
Garota: Mayumi TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Malu siliconada.
TD realizado na semana. Retornei a casa afim de meter a rola na Nicole, mais como a morena é muito requisitada, estava ocupada, então resolvi subir com a Malu, mina que eu estava afim de meter a vara desde a minha ultima visita. Bem a putinha é baxinha, cabelos com chapinha até o ombro, seio médios para grande e duro, barriga zerado, bucetinha bem cuidada e uma bunda bem grande para o tamanho dela, redonda e super empinada uma delicia, deu para perceber que ela é toda siliconada, uma bunda e uns peitos daqueles não nascem com ninguem. No quarto tomei um banho enquanto ela já foi tirando o vestido e ficando só de calcinha logo que saiu do chuveiro não resisti, e já fui encoxando aquela bunda gostosa, fiquei um bom tempo esfregando minha rola naquele rego enquanto apertava aqueles peitos duro e empinados, em seguida virei ela de frente e comecei a mamar aquelas tetas enquanto dedilhava sua bucetinha, comecei a beijar seu pescoço então ela virou o rosto e percebi que não curti beijo na boca, então não forcei. Pedi para ela fica de quatro na cama e lambi muito aquela bunda, depois de muito admirar aquele traseiro, pedi para ela me chupar ai ela falou que só com camisinha, uma pena mais fazer o que. Depois de um bom tempo mamando enquanto eu alisava aquele traseiro, pedi para ela virar de quatro, tirei a calcinha da putinha, abri bem aquele rabo e fui enfiando a rola bem devagar. Deixei a cadela comandar a penetração enquanto ficava parado e admirando o vai e vem rebolando da vadia. Em seguida virei ela de frente com as pernas abertas e soquei a vara. Fiquei assim por muito tempo dando estocadas lentas e fundas na buceta da piranha enquanto chupava suas tetas e olhava a vagabunda virando o olho cada vez que eu enterrava todo o sabugo naquela bucetinha. Depois pedi para ela cavalgar de costa para adimirar aquele bumbunzinho quicando na minha vara, foi uma delicia ver aquelas duas bolinhas engolindo meu pau. Como estava dando o horário coloquei a cadelinha de quatro na beirada da cama e soquei o porrete até gozar gostoso, tomei um banho batemos um papo e fui embora, mais com certeza terá repeteco. Eu particularmente acho a casa muito boa em termos de plantel, o único ponto negativo são os quartos, a maioria das camas estão quebradas, meu se eles não querem trocar as camas então jogam elas foras e ficam apenas com os colchões no chão, sem falar dos chuveiros que só vivem queimados, porra um chuveiro e bem barato, demorou para eles investir um pouco no local.
Oculto para usuários:
Olá, hoje fui para saborear a japinha outra vez, mais não deu certo! Cheguei 5 segundos atrás do garoto que escolheu a japa. Na verdade chegamos junto, só que ele entrou primeiro no prive. Na apresentação vieram umas seis garotas, e quando a gerente foi perguntar, com quem nós vamos subir, o garoto já falou primeiro, vou subir com a Mayumi, lá se foi a minha japa..... Bom não tive muita opção, escolhi a Malu, ela tb e bem gostosa. Teve ter 1,60 de altura e um belo par de peito e uma bunda muito gostosa, ela não faz oral muito bem! Mais só de ver ela peladinha e ficar de quatro pra mim já pago o investimento!
Eu gostei de trepar com a garota . Mais não terá repeteco.
Sou tarado por aquela japa!!!
Garota: Malu TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Eu gostei de trepar com a garota . Mais não terá repeteco.
Sou tarado por aquela japa!!!
Garota: Malu TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Oculto para usuários:
Boa noite,
Hoje eu tive o mesmo acontecimento que o (EUJUMENTO) kkkk.....
Eu entrei junto com um japa, que escolheu a Mayume primeiro que eu, mais como eu estava muito afim de comer a japa eu esperei o japa descer. Caralho essa mina deve trabalhar muito, nem da o tempo dela descansar, já tem gente esperando ela, mais ela e bem profissional, não perde o tempo, já desce e já pega as toalhas e já chama o próximo, bom chegando no quarto eu vou pro banho, e depois foi ela, na cama ela começou um belo oral com capa, que delicia! Depois peguei ela de frango assado e terminei com ela de quatro, que bundinha gostosa.
A garota manda muito bem!
Terá vários repeteco!
Hoje eu tive o mesmo acontecimento que o (EUJUMENTO) kkkk.....
Eu entrei junto com um japa, que escolheu a Mayume primeiro que eu, mais como eu estava muito afim de comer a japa eu esperei o japa descer. Caralho essa mina deve trabalhar muito, nem da o tempo dela descansar, já tem gente esperando ela, mais ela e bem profissional, não perde o tempo, já desce e já pega as toalhas e já chama o próximo, bom chegando no quarto eu vou pro banho, e depois foi ela, na cama ela começou um belo oral com capa, que delicia! Depois peguei ela de frango assado e terminei com ela de quatro, que bundinha gostosa.
A garota manda muito bem!
Terá vários repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morena com marquinha de biquini!!!
Depois de algumas visitas finalmente consegui fazer um repeteco com a morenaça Nicole, e com certeza valeu a insistência pois ela está ainda melhor, pegou um brozeado e está com uma marquinha de biquini bem cavadinho naquela bundona gostosa realmente um tesão. Chegando no quarto tomei um banho e quando sai ela já estava pelada na cama, ficou de quatro e começou a fazer um oral delicioso enquanto eu alisava aquele rabo lindo. Depois de uma boa mamada encapei o tarugo, virei a égua de quatro e soquei o bambu. Depois de muito tempo comendo a morena nessa posição, admirando meu pau sumindo no meio daquele traseiro gostoso com marquinha de biquini bem fininha saindo do rego, variamos algumas posições, comi a vagabunda de frente com as pernas abertas e mamei muito aqueles peitões, logo depois pedi para vadia sentar de costa no mastro e a piranha pulou que nem uma amazona. Depois deitei ela de bruços, pedi para empinar o bundão e soquei o nabo. Como estava perto de dar o horário levantei e puxei o rabo da cadela para trás e deixei aquele bundão bem empinado e comecei a castigar a putona nessa posição até gozar. Tomei um banho e rua mais com certeza terá repeteco pois a morena é um dos melhores custo beneficio que eu já vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
TD positivo
A GP é loira destaque para um belo par de mamas, grandes, naturais. O oral foi encapado e a gp libera alguns beijos. Figh foi bom, com bastante envolvimento da perva. Vou voltar pra explorar outras opções.
50 reais - 30 minutos
-