Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1276 Mensagem por Reus11 » 27 Dez 2014, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado :D :D , realizado dia 6/12

Recebido por umas das garotas, não me lembro o nome, mas era uma mulher de mais idade que eu não tive interesse!!

Quando me sento, logo vem a gerente e diz que só tem aquela disponível e que algumas iria demorar por volta de 10 min, logico resolvo aguardar. E a primeira que desce é a Melissa, que foi minha opção naquele dia.

A garota de gordinha, cabelo curto claro, pele morena .
No quarto ela me oferece uma breja, mas recuso pois tinha acabado de tomar umas. Papo vai e vem, então ele percebe que esta sem camisinha e vai buscar, no retorno ela me oferece um chocolate, dizendo que não gosta. Achei estranho mas aceitei mas não comi. Enfim, então trocamos caricias, roupas no em cima da cama, e ela começa um boquete básico, com capa, arranhando as vezes, e rápido, logo em seguida ela pergunta "Como vc quer?" respondo rapidamente que quero que ela continue. Pedido atendido, ela retorna a chupeta básica que parecia mais bronha.

Depois ela decide vir por cima, eu vendo aquela barriga maior que a minha, já imaginei que ia demorar pra gozar HEHE.
troco para frango assado, ai decido passar o dedo naquela bct pra ver se aumentava meu tesao e ela segura minha mão dizendo que não gosta que toque la, que ela não goza assim. PUTZ!! Sem comentários. FMz. passado poouquissimo tempo ela pergunta se eu não ia gozar pois o tempo já ia acabar. COM MUITA raiva, gentilmente pedi pra ela ficar D4, e fiquei o restante do TD ali metendo, quase acabando decido gozar!!
Essa casa ao meu ver, muitas garotas estão caindo de "nível" nesse quesito. Não é porque estou pagando 50 pilas que não tenho direito de ficar OS TRINTA MINUTOS, MEIA HORA metendo!
Negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1277 Mensagem por japastriker » 29 Dez 2014, 22:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Passei nesse local, a uns dias atras, para ver o que tinha disponível...
Ao chegar pedi apresentação e vi que a Melissa peituda estava de volta a casa, logo não pensei duas vezes.
Subi com ela, tomamos uma ducha e partimos para a fudança.

Como eu gosto de peitos XXG, me diverti brincando com eles enquanto ela me chupava.
Depois veio por cima, de lado, e finalizei com ela de 4... visão excelente, pena que não libera o brioco...
Banho tomado, um papinho e rua...

R$ 60,00 (preço atualizado) por 1/2 hora.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1278 Mensagem por joaopolones » 31 Dez 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

LORENA.]

Seios grandes , bunda grande, coxas grossas, mulherão, cara de italiana, trinta e poucos anos .

Muito simpatica, e super gostosa, apesar de triplo não, vale muito a pena, principalmente pelo pompoarismo .

Encapou chupou por um bom tempo, pedi para trepar, cavalgada, e ppmm . não deu tempo para ela de 4, deve ter uma visão espetacular. fica para a proxima. O pompoarismo dela é de matar qualquer pinto.

60 meia hora.

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1279 Mensagem por takasu » 07 Jan 2015, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30/12.
Estava com vontade de conhecer a Índia pelos vários positivos que ela tem, quando se apresenta eu fiquei meio desapontado pois esperava um pouco mais mas arrisquei rs
Ela é simpática e faz de tudo para agradar. A foda foi boa mas a química não foi nada fora do normal e nem foi ruim, normal mesmo.
Positivo por ter feito tudo certo sem reclamar mas não pretendo repeteco.

Abraço!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Morena Gostosaaaaaaa!!!

#1280 Mensagem por DetetiveABC » 09 Jan 2015, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Mais um repeteco com essa morena maravilhosa que lembra a cantora Nicki Minaj. Tanto de rosto, como de rabo, e que rabo!
No quarto tomei uma ducha e recebi um oral s/c muito bom, e depois da nega deixar a jeba bem dura, encapou o boneco, sentou e rebolou, depois peguei a potranca de frente, de lado, de bruços, e finalizei com a cachorrona de quatro na beirada da cama, visão do paraíso. Ai tomei uma ducha e vazei. Mais com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1281 Mensagem por mastrolino » 09 Jan 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fala aee putanheiros!!!!

Estava no metrô e resolvi dar uma colada nesse privé da rua das rosas pra rever a Nicole Morena pois tava num tesão louco pra comer ela novamente

TD: Ela foi simpática e sempre tímida, fui tomar um banho e na volta ela estava me esperando e começamos num bjos tímidos (só selinho) e foi tirando o vestido e quando eu vi ela peladinha, nossa, que mina gostosa da porra, um bundão maravilhoso, pernas grossas torneadas com tatuagem na panturrilha, enfim, começa a pegar no meu pau já há tempo animado de ver aquele corpão delicioso, começo a chupar seus peitinhos, logo pedi um oral, dai ela já veio fazendo um oral s/c maravilhoso alternando os movimentos, nesse oral que ela estava me fazendo fiquei um pouco preocupado, pois ela costuma cobrar 20 pilas no oral s/c e eu estava sem $$$$, não resisto e pedi pra ela colocar a borracha logo, pp/mm intenso, pedi pra ela virar de ladinho com aquele quadrilzão largo, cavalgada de frente e de costas segurando firme aquele bundão imenso e durinho e pra finalizar coloquei-a d4 onde não resisti muito e enchi a borracha de porra. Papo em dia, daí pergunto sobre o oral, falei que não tinha $$$$ pra dar de caixinha, daí ela disse que não tinha problema. :D Tomei uma ducha, me vesti e vazei!!!!!

60 reais por 1/2 hora mais caro agora + oral na faixa!!!!
Leva um positivaço!!!!!

Recomendadíssima!!!!!

Abraços a todos!!!!!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1282 Mensagem por Piroka » 13 Jan 2015, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

NOME - Vanessa
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena magrinha
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 08/01/2015 - QUINTA - FEIRA.

Plantel muito bom, bem variado, 8 garotas mais ou menos, escolhí a Vanessa.
A garota é morena, magra, rosto mais ou menos, barriga chapada, seios pequenos, bumbum pequeno, simpática, conversadeira, etc.............
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios, oral bem feito, em seguida um pouco de cavalgada e finalização no ppmm.
Garota gente fina, não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1283 Mensagem por Piroka » 13 Jan 2015, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA

NOME - Débora
IDADE - +/- 27
TIPO - Loira cavala
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

TD REALIZADO HOJE - 13/01/2015 - TERÇA - FEIRA.

Devolta na casa, plantel novamente muito bom e bem variado, escolhí a Débora.
A garota é loira, branca, alta, estilo cavala, bonita de rosto, seios médios um pouco caídos, bumbum grande delicioso, um pouco de barriga q não compromete, coxas grandes, etc.....um tesão de mulher!
No quarto preliminares com direito à alguns selinhos e chupar os seios, oral muito bem feito e demorado, em seguida breve ppmm e pedi q ficasse de 4, engatei e bombei com tudo até gozar. E q gozada! Ela nessa posição de 4 fica demais, bundão fenomenal!
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada além de ser muito gata!
O único ponto negativo foi o quarto um pouco escuro devido à falta de energia na região.
Foi um fodão e vai ter repeteco!

TD POSITIVO
CUSTO - 60,00 X 30 MIN.

RECOMENDADÍSSIMA!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1284 Mensagem por Reus11 » 15 Jan 2015, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fala putanheiros!!
td realizado dia 6/01, meu primeiro do ano!!
De folga por uma semana, decido passear pela zona sul e logico alguns points não poderiam ficar de fora.

Chego nessa casa por volta das 14 hrs e sou recebido pela gerente, que após eu me sentar, diz que as meninas vem se apresentar.
Logo em seguida vem uma moça morena cheia de tatoos, magra, chamada Bruna e outra mola morena, uns peitões, mais bonita chamada Vanessa. Logico opto por essa ultima.

Nos dirigimos ao quarto la em cima dos fundos, porta fechada, e começamos a trocar ideia. Enquanto eu me banhava, conversamos sobre o tempo e bla bla bla. Já na cama, ambos deitados, ela de calcinha eu nu, trocamos caricias, beijos no corpo(ela sempre retribuindo), bjs naquelas tetas linda(silicone médio) , vou descendo e tiro sua linda calcinha. Logo após alguns bjs ela pede(não daquele jeito mecânico) para que me deite e inicia um oral com capa. Iniciado o oral, começo a perceber que ela gosta da coisa, sem punhetar, e sem colocar a mão na rola ela engolia com vontade e habilidade, pois também não raspava os dentes, enquanto ela engolia meu pau todo na boca(que não é tao grande), fiquei imaginando como iria recomendar aquele boquete delicioso pra vcs. INCRIVEL.
Após este momento, ela vem um por cima e fica cavalgando um pouco e eu apertando aquelas pernas magras e aqueles seios deliciosos. Depois trocamos para ppmm, onde pude meter e mamar. Depois partimos para o frango assado e pude perceber mais ainda que sua bct tem lábios grandes UMA LOUCURA AQUELA BCT GRANDE. Ai foi um pedido para meter com gosto. E para finalizar, sento na borda da cama e peço para rebolar de costas no meu pau. GOZEI GOSTOSO!!

Super atenciosa e educada. Pretendo repetir e REComeNDO.!!!

60 pila meia hora.

Faando dessa mayume, já teve tempos melhores dela, da outra vez que peguei ela no ano passado, estava mais liberal. No meu td lembro muito bem quando perguntei do movimento e ela disse rindo que o fluxo naquele dia pra ela tava muito alto enquanto pras outras nem tanto. Ai pensei me fudi, dito e feito. Essa não recomendo.

Abraçz

Link:
🔗

mikedragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1285 Mensagem por mikedragon » 16 Jan 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Galera a melhor gata que já peguei, uma morena com pernas roliças e uma bunda lindas.
Vale a pena cada moinuto com essa gata, ela é muito tímida no começo mas depois se soltas,
Oral faz sem camisinha mas precisa combinar. Que coisa ela não tem frescuras e espera você ficar bem a vontade.
Faz todas as posições mas a melhor é por cima com aquele bundão lindo e de quatro, divido quem não goze antes.
Vale a pena recomendo, só um detalhe : nas quintas é suas folga.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1286 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Jan 2015, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

NOME: Vanessa
DATA/HORA: 16/01/2015 as 18:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, bem arejado, c/cama e cabide
CUSTO: R$ 60,00 por ­½ h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias (siliconadas)
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
VAGINAL: Variado
ANAL: Não
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Morena Slim
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD.
OBSERVAÇÃO: Havia outras boas opções na casa,inclusive a Débora Loira que atendia/atende na Alcatraz, 225

Link:
🔗

pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1287 Mensagem por pedrada » 17 Jan 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado no dia 30/12 com a Rafaela,

Final de ano sem muitas opções, dei uma passada nas Rosas na esperança de dar a última esvaziada do ano. Assim que entrei, chegou outro oriental, e fomos apresentados as pervas ... Das antigas, estava a India, e uma novata (ainda não vi relatos dela) chamada Rafaela, estilo ninfeta, magra, bonita de rosto e corpo, uma leve semelhança com a Patricia, porém mais mignonzinha ...
Breve entrevista, simpática, porém profissional, com triplo não !!! Mesmo assim resolvi subir, pois a mina é supergostosa.

No quarto ainda tentei negociar oral s/capa, mas ela não liberou ... e beijos apenas selinho superficial ...Diria que foi uma "transa técnica", sem envolvimento, porém cumprindo o prometido. Posições variadas PPM. de quatro, de frente e o gran finale ela arrebitada, de bruços e eu gozei gostoso !!! Ela não trabalha de sábado.

Não acredito que fique nesta casa por muito tempo ... se envolvesse mais e liberasse o oral e beijos, ela seria umas das Tops da Chafic, Miruna´s ....

Repeteco, talvez.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1288 Mensagem por boxeadormengao » 22 Jan 2015, 00:55

POSITIVO

salve..

por volta das 20hs..na casa, mayume, vanessa e melissa..
melissa é uma morena de pele, loira tingida, gordelixia com tetoes e aureolas grandes..
subiu com uma lata de skol na bolsa kkk

cumpriu o combinado sem reclamação, gozei me vesti e ela abriu a lata.

a casa anda sem muitas opçoes a noite!

60$$ - 30min

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1289 Mensagem por Liber Oz » 23 Jan 2015, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol - TD - 30 min - R$ 60

Alguém sabe se a Nicole continua na casa ?
TD Feito ontem, tinham várias garotas, umas 8, umas 3 boas visualmente, as outras gordinhas/gordonas. Sai com Carol, que já havia trabalhado na casa, agora está morena, muito bonita de rosto. Corpo nota 8, poderia dar uma ´enxugada´ na barriguinha e uma bombadinha na bunda, mas mesmo assim tem um belo corpo como está. Pernas grossas, na medida. Silicone M nos peitos. Vagina raspadinha. Não beija, oral com capote, não sei se rola anal. Programa muito bom, como já conhecia, existe uma química, trepa legal, sem ´travada´ de pernas, sem controlar tempo ou posição. Moça bem legal, bom nível. Legal que deixa pegar, chupar os peitos, entra no clima.
Quartos meio acabadinhos. Toalha lacrada.
A casa está excelente, se manterem a Mayumi Carol Nicole e mais 2 gostosas q vi (nunca lembro ou decoro nomes), será meu puteiro predileto.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole.

#1290 Mensagem por DetetiveABC » 23 Jan 2015, 22:41

Liber OZ, a Nicole continua lá sim, só que ela folga toda quinta - feira. Por isso você não encontrou ela lá.

Link:
🔗

Responder