Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1321 Mensagem por Piroka » 08 Abr 2015, 21:55

Se alguém souber do paradeiro da Débora (q atendia tbém na Alcatrazes) favor compartilhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1322 Mensagem por pjapa » 09 Abr 2015, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a vida de putanheiro dei um role pela região e lembrei dessa casa apresentação básica e escolhi a Malu peitos e bunda turbinados não pensei muito pois tinhas outros de olho na sala de espera, banho básico e vamos pro fight chupeta encapada com boa pressão a mina se esfregando toda em mim mas aquela velha conversa a mina é muito mecânica, mas a visão compensa coloquei ela deitada para chupar aqueles melões e fuder ela no ppmm nao resisti e pedi para ela ficar d4 e amigos q visão não aguentei e gozei.... banho e rua acho q volto para provar outras o plantel da casa está bom.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1323 Mensagem por renatocraig » 10 Abr 2015, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando rapidamente pela região da Saúde com um colega de trabalho, resolvi dazer uma rápida escala nas Rosas que não ía a muito tempo.
Pelos comentários anteriores, fiquei curioso em experimentar a Mayumi ou a Nicole, mas ambas estavam ausentes. Então escolhi a Mariana que já conhecia de outros TDs e nunca me decepcionei.
A GP faz um oral no pelo muito bom, e faz várias posições com dedicação e sem frescura.
Fiquei muito satisfeito e repeteco sim.

Espero numa outra oportunidade experimentar todas as GPs que ainda não conhecia.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1324 Mensagem por atiradordeelite » 11 Abr 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Salve rapaziada putanhística! :lol:

TD realizado 07/04, terça-feira à noite.

Depois do prive da Pitangueiras, resolvi conferir o plantel da bagaceira. Fui bem recepcionado pela gerente Juliana, tomei umas brejas e apreciei o plantel.

Melissa, Flávia mulata, Nicole, Renata, Mayumi, Evelyn e Sarita.

Achei o plantel legal, algumas ñ se encontravam, gostei da Flávia, fiz rápida entrevista, oral sem com propina de R$ 20, abortei, e fui de Sarita sem entrevista, se mostrou bem simpática na sala, então bora.

Garota: Branca de rosto agradável, cabelos pretos abaixo dos ombros, gp bem simpática e sorridente, trocamos algumas idéias, aparenta uns 32 anos, estatura média, gp é encorpada, leve barriguinha, quadril largo, pernas bonitas, seios médios com leve declínio, bunda média lisinha, ñ tão volumosa, mas é bem gostosa.

TD satisfatório: Quarto amplo com banheiro, toalhas ñ lacradas, chinelos, pendurador, cama em ordem, sabonete barra.
Banho rápido de ambos, rolou beijos envolventes, labiais e de língua, pedi pra gp deitar e fiz um oral de responsa, melzinho á vista. Então ela pede pra retribuir, pois gosta de chupar tbm, pensei que seria encapado, mas pra minha surpresa fez no pêlo mesmo sem tx, excelente oral dessa putinha, babou, cuspiu, garganta profunda, chupou demais, muito bom mesmo, capa no meninão, começou cavalgando e tava bom demais, depois de um tempinho, pedi pra ficar d4, e gozei dando boas bombadas, gp muito gente boa, ultrapassamos um pouquinho o tempo, mas ñ teve tempo ruim, ñ reclamou de nada, foi envolvente, TD de boa.

R$ 60 por 1/2h
R$ 15 por 3 brejinha

Só alegria! :D

Subi, e fui tomar umas brejas na padaria pão caseiro do lado do metrô Pça da Árvore, Dexterboladefogo apareceu por lá, vindo da Brooklin, trocamos algumas idéias e cada um pegou seu rumo.

Acredito que o clube das rosas, tá sendo a melhor opção da região em termos de garotas, acho que ñ volto tão cedo, mas nunca se sabe :wink:

Valeu putanheiros!

Fui! 8)

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1325 Mensagem por Jipeiro45 » 15 Abr 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leda

Passei hj de tarde por volta das 17.00 hs nesse prive.Tava bem tranquilo e ninguem na espera.
Fui atras da Nicole,mas como ela não tinha ido trabalhar,resolvi pedir apresentação e ver como estava o plantel.
Muitas garotas,para varios gostos,mas nenhuma me chamou atenção e como tinha 4 atendendo e logo iriam desocupar,resolvi esperar.
Desçeram a Mayumi,Leda,Patricia e Melissa.
O corpão da Leda e a simpatia fez com que eu a escolhesse.
No quarto após higiene vi que tinha me dado bem,corpão.peitão,bundão e xana raspadinha.
Começou oral c/c bem profundo o que me deixou bem animado.
Fizemos varias posições,mas pegar ela pela cintura e socar de 4 é coisa de louco,rs
Diz que faz anal mediante tx.
Resumo:Garota bonita,corpo de mulher,não apressou nada e vai se soltando aos poucos.
Tx - 1/2 - 60,00
Recado Dado Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1326 Mensagem por SuperMMM » 24 Abr 2015, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Ola Galera,

Fui conhecer essa casa e la encontrei algumas garotas bem comíveis, mas como queria um oral 10, fui na Sarita...

...bom, ela demorou um pouco para engrenar, reclamou que o menino estava babando, novidade......, depois engrenou e chupou com gosto...., não deixou gozar na boca e pediu pra gozar na cara dele, pedido atendido!!!

A manina não é a mais gostosa da casa, mas tem um corpo bem legal...., pelo preço valeu a pena!!!

1/2 hora = R$ 60,00

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1327 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Mai 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

ainda na região, deppois de ter comido uma menininha model magrinha, tava a fim de mais ação, só que eu queria carne, carnão, mulher com bundÃO, pensei na tal leda que descreveram acima,e fui, mas la chegando ela não foi trabaljhar hoje, e vejo a Nicole subindo a escada de vestidinho preto, o Desno reagiu na hora, esperei por ela

o acra foi rapido, coelho, em 15 minutos eu ja atav la com a Nicole, que esta muito B O A, deliciosa, ela chupou gostosos e depois metemos muito, daquelas fodas em que quase se quebra a cama, muita ação, ela gemeu muito, molhou, gozou, ficou empolgada e até beijou, e eu esporrei pacas...

as vezes um prato popular satisfaz mais que outros requintados de flat, a Nicole é um desses pratões que satisfazem e custam pouco, tipo feijoada de buteco que da de 10 em feijuca de restaurante grafino...

excelente metida com abundancia carnal a preços competitivos

60 dilmetas e fui...

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1328 Mensagem por japastriker » 04 Mai 2015, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Passei no local a um tempo atras a noite, porém estava apenas a Melissa e uma outra ocupada.
Como estava com vontade de meter, escolhi a Melissa e fomos para o quarto... foi muita meteção em 1 hora com várias posições e muito beijo...
Banho tomado e vazei...

R$ 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

jtarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1329 Mensagem por jtarado » 05 Mai 2015, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

senhores, sabem me informar o horário de antedimento da casa? Estou querendo dar uma passada p conferir a casa

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole cheia de manias!

#1330 Mensagem por DetetiveABC » 05 Mai 2015, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Semana passada resolvi visitar a casa para comer a nega putona. Ao chegar já perguntei por ela, por sorte estava disponivel, então embora subir com a égua. No quarto fui tomar um banho, e depois ela foi tomar o dela enquanto fiquei esperando na cama. Quando ela saiu já foi tirando a camisinha e colocando no meu pau e falou que não está mais fazendo oral sem camisinha, fiquei um pouco chateado mais fazer o que? Depois dela fazer um oral com um pouco de má vontade, pedi para ela parar e deitar na cama para mim chupar ela, ai ela falou que estava com buceta ardendo então eu deixei para lá. Comecei comendo ela de frente, mas ela estava meio fria nem gemia, ai virei ela de quatro para ver se melhorava, mais não adiantou ela continuou no gelo, então fingi que gozei, tomei um banho fui embora. Mas sinceramente não sei se volto, pois percebi que a nega está começando a se tornar uma profissional do sexo com todas as manias de puta. Acho que ela já tem muitos clientes e está começando a esnobar, uma pena.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1331 Mensagem por atiradordeelite » 05 Mai 2015, 22:48

Salve Detetive!

Estive na casa uns dia atrás, conheço a Nicole já faz uma cota, qdo ela se apresentou, confesso que balancei, quase a escolhi, como ela trata com certa indiferença, tbm fui frio, e tirei àquela cavala da mente. Sei que é complicado pra gp estar sempre bem, mas se ñ tá legal, sai fora, dá um tempo, estamos pagando, queremos no mínimo uma boa encenação, mas infelizmente, á bela Nicole vem retrocedendo com um atendimento bem pífio. Tô já pra ir lá e fazer um TD com a mesma, derrepente apareço mais pra frente, vamos ver.

Valeu pelo relato!

Abç!

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1332 Mensagem por WAKE UP » 08 Mai 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Bom dia confrades :D

Bom este te foi realizado ontem bom ouvi alguns comentários sobre o plantel e o custo benefício então resolvi conhecer

Bom o lugar na caminhada e longe pois falam que prox a metro pça da arvore mais chegando lá não é o. Oque parece mais putanheiro e foda :razz: estava com tesão da porra

Chegando no recinto vieram algumas meninas lembro dque não lembro ,porem apareceu por ultimo uma GP de costa que bunda era a MALU já mencionada já comentado no post
Maia infelizmente uma japa já tinha marcado com ela 1 hora bom :? Bom resolvi conhecer espera

Serviço acabado então subir com a perca a principio foi bastante profissional atendeu bem ,fomos para o quarto conversamos amenidades comecei tira minha roupa ela também CORPÃO, bunda durinha estilo baixinha gostosa começou um oral encapado maia cadenciado batendo meu pau nos seus gostoso a peitos bicudos,pau já latejando VEI por cima cavalgando depois de costa e finalizando de quatro que visão ai gozei que nem um porco

Bom atendimento

PS :quero conhecer a Nicole

Ate mais confrades 8)

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1333 Mensagem por BATMAN90 » 14 Mai 2015, 23:19

Alguem tem algum contato da índia? Sou louco por ela se quiser pode mandar por MP salve!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1334 Mensagem por boxeadormengao » 15 Mai 2015, 15:49

BATMAN90 escreveu:Alguem tem algum contato da índia? Sou louco por ela se quiser pode mandar por MP salve!
boatos de ter ido embora de sampa para o interior!

Link:
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1335 Mensagem por lord.l » 18 Mai 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole morena

TD realizado no domingo 17/05 - indo a este velho antro da libertinagem paulistana, lá chegando somente uma garota disponível: Nicole - morena (mulata) cabelos lisos pouco abaixo do ombro, algumas tatoos, 1,70m magra, presumíveis 27 anos (não quiz falar a idade nem por decreto).

Fala o essencial, disse que tem oito meses de casa. Magra, bumbum avantajado (ponto positivo), Seios médios ainda firmes, gosta de receber oral, faz oral cadenciado, sem dentes, com camisinha.

Primeiro por cima, depois várias posições até eu terminar em ppmm.

No geral positivo, a casa continua com seus problemas. Repeteco num domingão sim.

Uma hora - 100 reais

Link:
🔗

Responder