Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#136 Mensagem por altobomgosto » 16 Set 2011, 16:52

glauco2265 escreveu:Amigos, fui no Fanisex semana passada, plantel bom, pra faixa de preço, tava com pressa e subi com a q me pareceu mais mignon e jovem, a Suellen.
Moreninha bonitinha, dentes um pouquinho desalinhados, mas tudo bem, me garantiu q não fazia oral, e quanto a anal: nem por toda a grana do mundo... enfim, o amigo Altobomgosto disse q ela lhe presenteou com um oral sem camisinha, agora fiquei cismado... talvez eu devesse ter insistido nisso antes de subir, enfim...
Uma vez no quarto (q estava bem bonito, gostei do espelho na parede ao lado da cama), ela começou a chupar, (com camisinha, mas até q gostoso) dai mandei ela ficar por cima, cavalgou gostoso, os seios dela são naturais e médios pra grande, eu curti, depois peguei de quatro e finalizei em cima dela, ela disse q nunca havia feito naquela posição (não de quatro, mas deitada de barriga pra baixo e eu por cima) SIC, rsrs. É uma posiçã q favorece a penetração profunda, então acreditei nos gemidos dela, bem gostosos de ouvir, ela disse q machucou um pouco, mas nada grave (eu não sou nenhum cavalo, muito pelo contrário, estou dentro da média...). Enfim, enchi a borracha e ja tinha acabado o tempo.

R$ 60 por 30 minutos, só fiquei com a pulga atrás da orelha porq não ganhei oral sem camisinha... mas mesmo assim é um TD positivo, pois ela foi super simpática, e o local está de parabéns. Repeteco não, pois há muitas na lista ainda, rsrs.
Caro confrade, acho que está havendo um equívoco, nunca fiz Td com a garota, entrevistei-a e ante a negativa de fazer oral sem refuguei, embora outros postaram que ela faria oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#137 Mensagem por komekomegatas » 16 Set 2011, 17:24

altobomgosto escreveu:
kvcalle escreveu:Amigos, fui no Fanisex semana passada, plantel bom, pra faixa de preço, tava com pressa e subi com a q me pareceu mais mignon e jovem, a Suellen.
Moreninha bonitinha, dentes um pouquinho desalinhados, mas tudo bem, me garantiu q não fazia oral, e quanto a anal: nem por toda a grana do mundo... enfim, o amigo Altobomgosto disse q ela lhe presenteou com um oral sem camisinha, agora fiquei cismado... talvez eu devesse ter insistido nisso antes de subir, enfim...
Uma vez no quarto (q estava bem bonito, gostei do espelho na parede ao lado da cama), ela começou a chupar, (com camisinha, mas até q gostoso) dai mandei ela ficar por cima, cavalgou gostoso, os seios dela são naturais e médios pra grande, eu curti, depois peguei de quatro e finalizei em cima dela, ela disse q nunca havia feito naquela posição (não de quatro, mas deitada de barriga pra baixo e eu por cima) SIC, rsrs. É uma posiçã q favorece a penetração profunda, então acreditei nos gemidos dela, bem gostosos de ouvir, ela disse q machucou um pouco, mas nada grave (eu não sou nenhum cavalo, muito pelo contrário, estou dentro da média...). Enfim, enchi a borracha e ja tinha acabado o tempo.

R$ 60 por 30 minutos, só fiquei com a pulga atrás da orelha porq não ganhei oral sem camisinha... mas mesmo assim é um TD positivo, pois ela foi super simpática, e o local está de parabéns. Repeteco não, pois há muitas na lista ainda, rsrs.
Caro confrade, acho que está havendo um equívoco, nunca fiz Td com a garota, entrevistei-a e ante a negativa de fazer oral sem refuguei, embora outros postaram que ela faria oral sem.

Ae Alto, esse pessoal ainda não percebeu que a sua especialidade é leitinho na boca e de preferência em mulata ou negra bem das gostosas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#138 Mensagem por altobomgosto » 17 Set 2011, 04:31

komekomegatas escreveu:
altobomgosto escreveu:
kvcalle escreveu:Amigos, fui no Fanisex semana passada, plantel bom, pra faixa de preço, tava com pressa e subi com a q me pareceu mais mignon e jovem, a Suellen.
Moreninha bonitinha, dentes um pouquinho desalinhados, mas tudo bem, me garantiu q não fazia oral, e quanto a anal: nem por toda a grana do mundo... enfim, o amigo Altobomgosto disse q ela lhe presenteou com um oral sem camisinha, agora fiquei cismado... talvez eu devesse ter insistido nisso antes de subir, enfim...
Uma vez no quarto (q estava bem bonito, gostei do espelho na parede ao lado da cama), ela começou a chupar, (com camisinha, mas até q gostoso) dai mandei ela ficar por cima, cavalgou gostoso, os seios dela são naturais e médios pra grande, eu curti, depois peguei de quatro e finalizei em cima dela, ela disse q nunca havia feito naquela posição (não de quatro, mas deitada de barriga pra baixo e eu por cima) SIC, rsrs. É uma posiçã q favorece a penetração profunda, então acreditei nos gemidos dela, bem gostosos de ouvir, ela disse q machucou um pouco, mas nada grave (eu não sou nenhum cavalo, muito pelo contrário, estou dentro da média...). Enfim, enchi a borracha e ja tinha acabado o tempo.

R$ 60 por 30 minutos, só fiquei com a pulga atrás da orelha porq não ganhei oral sem camisinha... mas mesmo assim é um TD positivo, pois ela foi super simpática, e o local está de parabéns. Repeteco não, pois há muitas na lista ainda, rsrs.
Caro confrade, acho que está havendo um equívoco, nunca fiz Td com a garota, entrevistei-a e ante a negativa de fazer oral sem refuguei, embora outros postaram que ela faria oral sem.

Ae Alto, esse pessoal ainda não percebeu que a sua especialidade é leitinho na boca e de preferência em mulata ou negra bem das gostosas....
FALOU TUDO, SEM LEITINHO NA GUELA NÃO TEM TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nongpagba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2011, 12:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#139 Mensagem por nongpagba » 17 Set 2011, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confirmo as boas revistas da Carina. Dá um oral gostoso e gosta também de ser chupada. A posicao preferida dela é aos quatro com aquela bunda enorme e dura à vista. Gozei duas vêzes, uma vêz na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#140 Mensagem por Petergab » 17 Set 2011, 18:49

Estive no plantel hoje 17/09 e estava lotado....fiquei um tempo e chegou a Ana que esperei....de repente um velhote chega querendo furar a fila e se fazer....foi uma bosta....resumo um colega forista que estava na frente cedeu o lugar para que eu pudesse subir com a gp..........chegando no quarto ela se achando o ultimo biscoito do pacote ficou fazendo pouco e fez maior hora para tomar banho....ela e boa....mas puta é puta gosta só de $$$$$ pensei que essa fosse um pouco mais legalzinha..mas.............cuidado gp que fica muito solicitada fica uma bostinha então é melhor darem um gelinho nela.....quem sabe ela volta a calçar as sandalias da humildade.............AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH A PAMELA EX-RED WAY ESTA NA CASA....TAMBÉM É MUITO RECOMENDADISSIMA....ESTA COM TUDO EM CIMA...............VALE A PENA MESMO..........FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

_____________
Retirado status de PB por ter rolado o TD porém fica sem classificação por não ter informações necessárias para ser caracterizado como tal.
Ricand69 - 18/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parma
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#141 Mensagem por parma » 19 Set 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada pra relaxar na Fani, e não é que não só pegou no breu este prive, como estava bombando!
Tem meninas novas que não vou lembrar os nomes "sorry" ,algumas merecem uma visita, e tbm tem uma nova gerente ajudando ; ai ponto positivo para casa que esta tomando iniciativas para adequar o atendimento à demanda que cresce a cada dia.

Marquei com a Ana, o Ninfetão, esperei um tempo , e ela chegou e a urubuzada ouriçou as penas e digo isto literalmente, tá loco!, a nova gerente que não lembro o nome, mais que me passou boa impressão, sempre prestativa, já me colocou na fila e a todo momento verificando se gostaria de uma bebida e me informando quando tempo restava para meu inicio de abate.

Todos os quartos estavam ocupados e esperamos a liberação da alcova; e chega a minha vez, vou de encontro a gostosa peladinha me esperando, já taquei uns beijos e bora pra lavar o parminha, banho tomado ela com olhar sedutor me diz, deixa eu dar um beijinho no parminha, ai ai, e manda um oral de responsa, e o Semper fidelis se prontificou; e ela encapou e veio por cima cavalgando gostoso, peguei ela D4 e judiei, bombei ate quase infartar ( em nenhum momento reclamou, ponto positivo), ai explodi em gozo.
Demos uma parada para reidratar e conversar um pouco pra relaxar ainda mais, ai ela já vem de novo toda sensual e sorvendo o presuntinho todo, ai foi PPMM, De ladinho e D4, onde me acabei...

Garota é apaixonante, sem tatus , corpaço bem cuidado pela natureza, e nunca é demais repetir " cuidadito" como diz o meu professor de espanhol, aos fracos de coração, usem as proteções de papel alumínio na cabeça.... haahahhhh, a cabeça pira com esta garota, a não ser que você seja o Batfino ! "suas balas não me atingem, minhas asas são como uma couraça de aço", " mas lembre de levar junto uma latinha com removedor de mancha para mantê-las sempre brilhando"

valeu cada centavo, parece tua namorada...


certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade), Recomendada aos de coração forte.


custo/Benefício : Excelente. R$ 200/2h

Nem vou dizer que quando desci a fila tava tensa!!!


fui.. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#142 Mensagem por Mr.Fakes » 19 Set 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa nova na quinta-feira por volta das 13hs. A casa realmente é muito discreta e bem localizada, perto do Metrô Santa Cruz. Além disso o privê me surpreendeu pelas instalações. A casa tem ótimas instalações, tudo no lugar, não tinha nenhum jeito de improviso como em outras casas da região. Nesse horário tinha poucas meninas, umas 5 se não me engano. A atendente é muito atenciosa, te deixa super à vontade! Apresentação básica e acabei escolhendo a Paulinha, uma morena com um corpinho magro zerado. Também muito simpática, me mostrou toda a casa (não tinha nenhum quarto ocupado)já que era a minha primeira visita. Depois do Tour pela casa e a ducha, fomos pro quarto. Ela começou com um excelente e demorado oral sem capa. Aproveitei e fizemos um bom 69 pra esquentar mais. Com o meninão encapado, ela veio por cima cavalgar bem gostoso. Ela cavalga como poucas. Não aguentei muito e gozei. Conversamos bastante até o tempo acabar. Menina muito simpática pra conversar também. Concerteza vai ter repeteco. R$100 conto por 1h. Só aceita grana viva, ainda estão sem maquininha de cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#143 Mensagem por Petergab » 19 Set 2011, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
....sem nada para fazer fui dar um pulo no plantel...estava lotadasso...fila atras de fila.....muitas garotas que prestei atenção somente em uma..Cidinha..sim ela mesma antes era gerente, mas agora estava atendendo......muito carinhosa..corpão tudo em cima somente os peitos um pouco caidinhos mas nada que desaponte..apesar da idade acima do 30...oral muito bem feito beijja gostoso meiga e carinhosa...não regula posições e´completa..somente anal com tx.....garota muito experiente e cabeça....ja muito na putaria acho....repeteco?????? possivelmente mas antes tenho que experimentar a Pamela_ex redway..que me pareceu muito gostosa e conhecedora do babado...com certeza.....vou ver se dou uma passadinha ainda essa semana....fuiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#144 Mensagem por Petergab » 20 Set 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Estou virando frequentados assiduo da casa....estive lá ontem e pude notar duas carnes novas no pedaço..uma loira bonita de rosto um pouco cheinha....a outra morena com um par enorme de air bags....mas por fim acabei subindo com a Paloma....morenassa com marquinhas de biquini....uma Sra Bunda...peitinhos bem delicados e gostosos e uma boca de seda.....no fight é muito atenciosa geme bem gostoso e gosta de olhar o meninão entrar...ahhhhh cena muito linda....vale a pena recomendo..repeteco sempre......fuiiiiiiiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: SUELLEN / Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#145 Mensagem por altobomgosto » 20 Set 2011, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SUELLEN

GP é - Morena
Seios - Petite!
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media!
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Ninfetinha , deve ter uns 19 aninhos, simpática e agradável.

Rolou uns selinhos, oral sem caprichado, vaginal ritimado, finalização como eu gosto...

Saí satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#146 Mensagem por glauco2265 » 20 Set 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola, fui na fanisex na sexta feira 16/09, o plantel estava cheio, e poucos caras na fila, gostei, rsrs teve a apresentacao e subi com a Aline, q no site da casa esta anunciada como Japinha, magrinha, mignon mas com belos seios, bundinha pequena, do jeito q eu gosto (não curto estilo "paniquete").
Oral sem camisinha, bem feito, mas pode melhorar ainda, depois encapotou o garoto e fomos pro fight, de quatro ela fica linda, como é magra tem a cinturinha bem fina, e o vaginal é apertadinho. Nao sei se faaz oral ou se beja, pois o q eu queria era um oral bem feito, ela deixa finalizar na boca mediante uma taxa de R$ 20, acabei enchendo a borracha com ela de quatro então economizei essa, rsrs

Excelente custo-benefício, recomendada, dificilmente repeteco pois gp eu gosto de variar, rsrs

R$ 60 por 30 minutos
o quarto limpinho, confortável (até com aquecedor de ar, porq no dia estava frio)
banheiro limpo, toalha lacrada e ótimo atendimento.

é isso, por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diGudi
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Jun 2008, 17:29
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#147 Mensagem por diGudi » 21 Set 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa, e gostei do que vi. Mtas meninas, num bom nível para o preço cobrado!

Fiquei na dúvida entre a Ana (preferida daqui do fórum) e Thais...

Escolhi a Ana. Morena, alta, bonitinha de rosto, bunda média, seios pequenos e firmes (tipo ninfeta)...

Oral de responsa!! Chupa mto bem!! Garganta profunda mas não deixa finalizar...

Faz o estilo ninfeta, mas os gemidos são mto fake, e quase me brochou... Mandei parar de montar e voltar pro boquete, que foi a melhor pedida!! Gozei em cima dela e vazei!!

30mins = R$ 60,00

Impressões sobre a casa: sala boa, bem arrumada, sem incenso, bacana. Quartos estilo muquifo, sem janela, com uma arara e sem banheiro. Banheiros: coletivo e sujo (precisa melhorar mto!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#148 Mensagem por Petergab » 21 Set 2011, 12:27

concordo com genero numero e grau.......assino embaixo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keizo
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Abr 2005, 12:48
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#149 Mensagem por Keizo » 21 Set 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada estive nesta casa por volta de umas 19h.
Tava um pouco cheio mas havia alguns clientes indo embora e outros apenas bebendo um drink e conversando com algumas GPs.
Dentre umas 8 garotas que se apresentaram escolhi a Giovana.
A Giovana é morena, seios pequenos, bunda grande arrebitada e bonita, pernas grossas, estatura mediana.
Disse ser nova na casa.
Banho tomado e ela iniciou um oral conversível um pouco fraco apesar de ter feito garganta profunda.
Depois melhorou um pouco o oral até eu gozar dentro da boca dela.
Encapei o junior e peguei ela de costas e no pp&mm até encher a borracha.
A garota agiu naturalmente sem atitude "profissa" mas com um pouco de ppp que não chegou a comprometer o TD.
Em resumo o atendimento da Giovana foi bom.
A gerente da casa é uma que eu ainda não conhecia.
Porém ela me atendeu bem, me ofereceu bebida e eu saí satisfeito de lá.
Pra mim, esta casa possui um ótimo custo x benefício, com GPs no geral sem frescuras, bom preço, higiene pois forram a cama com um lençol limpo e ainda tem bebida inclusa.

TD nota 8,0.

1/2h - 60 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#150 Mensagem por altobomgosto » 21 Set 2011, 16:28

parma escreveu:Passada pra relaxar na Fani, e não é que não só pegou no breu este prive, como estava bombando!
Tem meninas novas que não vou lembrar os nomes "sorry" ,algumas merecem uma visita, e tbm tem uma nova gerente ajudando ; ai ponto positivo para casa que esta tomando iniciativas para adequar o atendimento à demanda que cresce a cada dia.

Marquei com a Ana, o Ninfetão, esperei um tempo , e ela chegou e a urubuzada ouriçou as penas e digo isto literalmente, tá loco!, a nova gerente que não lembro o nome, mais que me passou boa impressão, sempre prestativa, já me colocou na fila e a todo momento verificando se gostaria de uma bebida e me informando quando tempo restava para meu inicio de abate.

Todos os quartos estavam ocupados e esperamos a liberação da alcova; e chega a minha vez, vou de encontro a gostosa peladinha me esperando, já taquei uns beijos e bora pra lavar o parminha, banho tomado ela com olhar sedutor me diz, deixa eu dar um beijinho no parminha, ai ai, e manda um oral de responsa, e o Semper fidelis se prontificou; e ela encapou e veio por cima cavalgando gostoso, peguei ela D4 e judiei, bombei ate quase infartar ( em nenhum momento reclamou, ponto positivo), ai explodi em gozo.
Demos uma parada para reidratar e conversar um pouco pra relaxar ainda mais, ai ela já vem de novo toda sensual e sorvendo o presuntinho todo, ai foi PPMM, De ladinho e D4, onde me acabei...

Garota é apaixonante, sem tatus , corpaço bem cuidado pela natureza, e nunca é demais repetir " cuidadito" como diz o meu professor de espanhol, aos fracos de coração, usem as proteções de papel alumínio na cabeça.... haahahhhh, a cabeça pira com esta garota, a não ser que você seja o Batfino ! "suas balas não me atingem, minhas asas são como uma couraça de aço", " mas lembre de levar junto uma latinha com removedor de mancha para mantê-las sempre brilhando"

valeu cada centavo, parece tua namorada...


certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade), Recomendada aos de coração forte.


custo/Benefício : Excelente. R$ 200/2h

Nem vou dizer que quando desci a fila tava tensa!!!


fui.. 8)
A nova gerente chama-se Julia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2345 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1507 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”