Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#136 Mensagem por gordilho131313 » 21 Mar 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente
na casa da bruna
TD realizado 20/03/2012 as 22:00

apos a apresentação que me chamou atenção foi Michele

uma bela de uma morena clara
de 1,70
com um belo de um corpo de chamar atenção

um rosto bem bonito e um sorriso bem atraente
um belo de uns peitos bem avantajado
e uma bunda de chamar atenção
uma bariga bem saliente
que corpo bem estrutural
um belo de um conjunto
garota e um show
bem simpática
bem atenciosa


depois de uma entrevista e um belo de bate papo
acabamos acertando os detalhes
e partimos para 0s finalmente
depois de tomar um belo de um banho
pode notar o belo de um corpo que Michele tem e um show que garota
apos uma troca de carinhos
partimos para os final mentes
um belo de um oral com muita vontade e com muito prazer
vaginal em varias posições de quatro, frango assado, de lado e de lateral
foi um TD show
garota maravilhosa
vale um repeteco com ser-tesa




cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado
nos somos foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#137 Mensagem por altobomgosto » 22 Mar 2012, 02:01

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
metamorfo escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTET,

Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.


Caros colegas foristas em minha opinião a entrevista pré-TD é sempre imprescindível.
O cliente não pode ter vergonha ou ficar sem jeito de fazê-la, pois o dinheiro é seu e cada um sabe a dificuldade de ganha-lo.
No entanto na região de Santana a coisa é muito pior e bota pior nisso.
A maioria das garotas desta casa e de todas as casas da região tem um pensamento muito curto e ralo, chegando a soltar as seguintes farpas:
“Não trabalho em clinicas porque lá a maioria das garotas beija e faz oral sem, aqui sim o cliente chega de pau duro, não exige nada e goza rapidinho, que bonzinhos, assim ganho meu dinheiro fácil”.
“Neste preço que é muito baixo é só o basicão, qualquer coisa a mais tem que ser pago a parte”.
“Só subo com quem eu quero e nas minhas condições se quiser é assim porque se não já tem outro trouxa para subir”
‘“Garotas acostumam mal os clientes sendo liberais”
“Esta garota só trabalha bem porque beija e faz oral sem”

Mas não basta, apenas entrevistar , temos de ser exigentes nas entrevistas e se a garota não passar , não pensar só com a cabeça de baixo e não subir mesmo.
Se a garota não for liberal e ou mentir devemos reclamar com a gerencia e postar negativo.
Temos nossa parte de culpa por acostumar mal as GPS.
Infelizmente a maioria das gerentes e donos de casa (inclusive a dona desta) são das antigas , quando existia pouca oferta na putaria , e não doutrinam as GPS a atender bem (visando o retorno do cliente).Os donos e as gerentes pior ainda estão acostumadas a não tratar bem os clientes pois pensam que sempre estará batendo a sua porta mais um trouxa e o seu movimento nunca cairá e o dinheiro fácil continuará.
Nas casas da região (inclusive esta) o cliente tem aguentar a “lua” (bipolaridade) da direção e das garotas para se sentir bem e se dar bem parece até que quem esta pagando são elas.
Não abra mão da entrevista e observe o tratamento da direção das casas e das garotas com outros clientes, pois você pode ser a próxima vitima.
Que eu me lembre eu fui um dos primeiros a falar de entrevista prévia antes do TD neste fórum e alguns até me criticavam por isto , hoje muitos que me criticavam a estão adotando.
Com relação ao número de garotas: se a casa não tem um horário fixo para as Gps trabalharem fica difícil para o cliente “arriscar “ para ver se a casa esta com um número razoável de GPS . Se o cliente não der sorte perde tempo ou pior pode se deslocar de um local distante e se dar muito mal.
Algumas garotas novamente já saíram da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna (bipolar) , a falta de movimento ou os dois?
Tomara que esta casa consiga manter um plantel de qualidade , mas está difícil.
Vamos valorizar nosso dinheiro
Vamos prestigiar garotas e casas que nos tratam bem
Vamos boicotar garotas e casas que nos tratam mal
Não sou o dono da verdade
Espero ter ajudado

BONS

TDS
Estou de pleno acordo, parece que Santana ainda não se libertou do estigma das mulheres da Rua Paderewski dos anos 70!

E os preços estão acima da média dos da zona sul , leste e oeste !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#138 Mensagem por gordilho131313 » 23 Mar 2012, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
novamente na casa da bruna 22/03/2012 as 21.30

fui conferir as novas garotas da casa
me deparei com juliana
que chamou atenção
1,75
loira
magra falsa
um belo de um corpo
bem distribuído
seios maturais
e uma bela de uma bunda
bem simpática e atenciosa

depois de um bate papo e uma entrevista
acertamos os detalhes do TD
acabamos partinos para o divertimento

depois de um banho fomos para o divertimento
e uma troca de carinhos
partimos para o finalmentes
um oral com muita vontade com muito prazer
que oral gostoso
vaginal em varias posições
a garota e um show muito atenciosa e simpatica
garota e um show muito bom o TD
vale a pena um repeteco




cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado
somos um forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#139 Mensagem por altobomgosto » 23 Mar 2012, 09:28

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
metamorfo escreveu:Caro SEHR AUSGESTATTET,

Desculpe voltar em outro assunto mas estava lendo sua conversa com Gordilho131313 e afonso celso e concordo com vc e o gordilho o cara esta louco ou quer favorecer alguem que papo é esse de não perder tempo entrevistando garotas temos que fazer cada vez mais entrevistas minuciosas com a garota para não jogar dinheiro fora principalmente nessa região onde achar bons atendimentos está cada dia mais dificil, passei na casa nesta sexta feira e estavam todas as garotas deem uma passada entre 18 e 19 horas que é um bom horário na casa sempre tem um bom movimento de garotas pois em santana ainda acho que essa é a unica casa que da para frequentar abss.


Caros colegas foristas em minha opinião a entrevista pré-TD é sempre imprescindível.
O cliente não pode ter vergonha ou ficar sem jeito de fazê-la, pois o dinheiro é seu e cada um sabe a dificuldade de ganha-lo.
No entanto na região de Santana a coisa é muito pior e bota pior nisso.
A maioria das garotas desta casa e de todas as casas da região tem um pensamento muito curto e ralo, chegando a soltar as seguintes farpas:
“Não trabalho em clinicas porque lá a maioria das garotas beija e faz oral sem, aqui sim o cliente chega de pau duro, não exige nada e goza rapidinho, que bonzinhos, assim ganho meu dinheiro fácil”.
“Neste preço que é muito baixo é só o basicão, qualquer coisa a mais tem que ser pago a parte”.
“Só subo com quem eu quero e nas minhas condições se quiser é assim porque se não já tem outro trouxa para subir”
‘“Garotas acostumam mal os clientes sendo liberais”
“Esta garota só trabalha bem porque beija e faz oral sem”

Mas não basta, apenas entrevistar , temos de ser exigentes nas entrevistas e se a garota não passar , não pensar só com a cabeça de baixo e não subir mesmo.
Se a garota não for liberal e ou mentir devemos reclamar com a gerencia e postar negativo.
Temos nossa parte de culpa por acostumar mal as GPS.
Infelizmente a maioria das gerentes e donos de casa (inclusive a dona desta) são das antigas , quando existia pouca oferta na putaria , e não doutrinam as GPS a atender bem (visando o retorno do cliente).Os donos e as gerentes pior ainda estão acostumadas a não tratar bem os clientes pois pensam que sempre estará batendo a sua porta mais um trouxa e o seu movimento nunca cairá e o dinheiro fácil continuará.
Nas casas da região (inclusive esta) o cliente tem aguentar a “lua” (bipolaridade) da direção e das garotas para se sentir bem e se dar bem parece até que quem esta pagando são elas.
Não abra mão da entrevista e observe o tratamento da direção das casas e das garotas com outros clientes, pois você pode ser a próxima vitima.
Que eu me lembre eu fui um dos primeiros a falar de entrevista prévia antes do TD neste fórum e alguns até me criticavam por isto , hoje muitos que me criticavam a estão adotando.
Com relação ao número de garotas: se a casa não tem um horário fixo para as Gps trabalharem fica difícil para o cliente “arriscar “ para ver se a casa esta com um número razoável de GPS . Se o cliente não der sorte perde tempo ou pior pode se deslocar de um local distante e se dar muito mal.
Algumas garotas novamente já saíram da casa , será que é reflexo do comportamento da Bruna (bipolar) , a falta de movimento ou os dois?
Tomara que esta casa consiga manter um plantel de qualidade , mas está difícil.
Vamos valorizar nosso dinheiro
Vamos prestigiar garotas e casas que nos tratam bem
Vamos boicotar garotas e casas que nos tratam mal
Não sou o dono da verdade
Espero ter ajudado

BONS

TDS
Parece que esse é o padrão de atendimento das casas em Santana!

Tou fora! Para mim é muito longe e o atendimento é ruim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#140 Mensagem por bigthong » 24 Mar 2012, 09:46

Olá, foristas....

Parece que esta casa só tem um frequentador que "AMA, ADORA" as GP´s. E só dá o kra.........

Nunca fui nesta casa, confesso!

Mas, devido ao nível de atendimento desta região e dos ÚLTIMOS acontecimentos, com CENSURA pelo PRÓPRIO Site............

Ou está acontecendo um MILAGRE! Ou o nível de exigência é MÍNIMO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#141 Mensagem por metamorfo » 24 Mar 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera estive nesta casa novamente e me deparei com um plantel novo e muito bom após um bate papo com algumas garotas novas e gostosas me aparece a Patricia que já havia trabalhado na casa e eu sempre me dei muito bem com ela resolvi fazer um repeteco pois a garota não fica muito tempo e não me arrependi, ela continua a mesma de sempre, apos um belo banho começamos nos beijando muito acho que rola uma quimica depois chupou com vontade dando bastante atenção as bolas tb depois peguei no PPMM,D4,frango assado, na frente do espelho, cavalgou e depois de 4 novamente dei muitos tapas naquela bunda gostosa puxei muito seus cabelos a garota gosta depois finalizei na buceta enchi a borracha garota vale muito a pena, tenho visto algns comentários de colegas falando mal da casa realmente cada um tem sua opinião sempre fui bem tratado pela gerencia e pelas garotas e por sinal tem sido o melhor plantel da região sempre aparecendo garotas novas para eu que sou da ZN é uma Otima opção desculpem mas não vou atravessar a cidade só para realizar um TD na minha opinião vale muito a pena conferir a casa abss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#142 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Mar 2012, 09:26

metamorfo escreveu:Bom galera estive nesta casa novamente e me deparei com um plantel novo e muito bom após um bate papo com algumas garotas novas e gostosas me aparece a Patricia que já havia trabalhado na casa e eu sempre me dei muito bem com ela resolvi fazer um repeteco pois a garota não fica muito tempo e não me arrependi, ela continua a mesma de sempre, apos um belo banho começamos nos beijando muito acho que rola uma quimica depois chupou com vontade dando bastante atenção as bolas tb depois peguei no PPMM,D4,frango assado, na frente do espelho, cavalgou e depois de 4 novamente dei muitos tapas naquela bunda gostosa puxei muito seus cabelos a garota gosta depois finalizei na buceta enchi a borracha garota vale muito a pena, tenho visto algns comentários de colegas falando mal da casa realmente cada um tem sua opinião sempre fui bem tratado pela gerencia e pelas garotas e por sinal tem sido o melhor plantel da região sempre aparecendo garotas novas para eu que sou da ZN é uma Otima opção desculpem mas não vou atravessar a cidade só para realizar um TD na minha opinião vale muito a pena conferir a casa abss.
Cada um tem um gosto e um nível de exigência.
Vai firme mesmo
Mas aconselho você procurar não ser identificado como forista porque se você falar mal da casa ou das garotas mesmo sendo a verdade estará sujeito a represarias.

Espero ter ajudado

BONS

TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#143 Mensagem por homem de gelo » 25 Mar 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde !

e aee cambada blz ?

TD atrasado dia 15/3 22h00 subi com a suzy cabelo meio avermelhado rostinho de nenem gostosa coxuda peitos médios 1m65 +/- gostosa subimos preliminares com beijos abraços chupadas ate que peguei de frente na beira da cama eu em pé e ela arregalou as pernas meti bastante depois deitei e ela veio galopar subiu pulou bem e gozei , 2º round chupei a chaninha meti o dedo e logo apos peguei de quatro e meti muito gostoso bem macio e gozei e sai fora

concideraçoes finais:
1h00 de programa muito bom vai um positivo , a menina é gente boa troca ideia humilde novinha podem ir sem medo
falou cambada espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#144 Mensagem por homem de gelo » 25 Mar 2012, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ae cambada me atualizando nao mais atrasado fiz um td com a hellen melhor mina da casa

branquinha 1m72 peituda e nao é silica !

hellen a principio meio timida pois acredito que trabalhou bastante sexta subi ja era 22h45 escolhi 1 hora e 30 minutos tomamos banho e com muitas preliminares chupei aquela bucetinha dela e por incrivel que pareça ela gozou e disse que nao havia gozado ainda ela tremia a perna a peguei a de ppmm e meti gostoso sem dó e beijando muito na boca ela se entregou mesmo beijou muito mesmo na boca parecia minha namorada kkk
meti e meti e gozei namoramos mais um poko e o juquinha ja ficou trincando ela pegou e ficou de 4 e falou meti gostoso! Ui
2º round peguei de 4 gostoso meti muito mas muito e depois pedi pra ela vir por cima ela rebolou mais ai eu peguei de ppmm e peguei forte e ela gemeu alto e bora pra dentro eu gozei
ai acabou o tempo
concideraçoes finais:

mina muito gente boa gostosa bonita
valores 60 reais 30min.
1h00 = 120 mirreis
1h30= 180 mirreis que foi o que gastei nao bebi nada

hellen mina gostosa gente boa positivo podem ir sem medo casa tem em media de 8 a 12 minas é a melhor casa da regiao espero que continue assim

falou cambada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#145 Mensagem por gordilho131313 » 25 Mar 2012, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
novamente na casa da bruna 24/03/2012 as 22.00

resolvi faze um repeteco
me deparei com Rebeca
que chamou atenção
1,75
loira
magra falsa
um belo de um corpo
bem distribuído
seios maturais
e uma bela de uma bunda
bem simpática e atenciosa

depois de um bate papo e uma entrevista
acertamos os detalhes do TD
acabamos partinos para o divertimento

depois de um banho fomos para o divertimento
e uma troca de carinhos
partimos para o finalmentes
um oral com muita vontade com muito prazer
que oral gostoso
vaginal em varias posições
a garota e um show muito atenciosa e simpatica
garota e um show muito bom o TD
vale a pena um repeteco




cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado
somos um forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#146 Mensagem por metamorfo » 26 Mar 2012, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera estive novamente nesta casa e se apresentaram várias garotas mas eu já tinha uma na cabeça a Hellen, chamei
para os finalmente e eu como um forista ja experiente cometi um erro de iniciante não fiz a entrevista previa pensei mais com a cabeça de baixo, enfim chegando no quarto banho tomado e começamos as preliminares garota não quis beijar na boca pra mim isso é basico num bom atendimento foi então que começei a explorar seu corpo deixou normalmente e logo também veio explorar o meu chupou o JR com bastante pressão e dando boa atenção as bolas gostei muito e quando estava a ponto de bala começei no PPMM depois D4 cavalgou tb depois de explorar muito seu corpo chupa -lo enchi a borracha em mais um movimento PPMM, a garota se esforçou para me agradar por isso até vou dar positivo mas ela é muito mecanica e profissional precisa melhorar muito se conseguir se soltar mais e ter mais envolvimento na transa vai bombar na casa pois é muito bonita limpa e cheirosa foi muito bom mas não haverá repeteco agora vou experimentar a Juliana abss.

resumo 60 reais no cash 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#147 Mensagem por datalouco » 27 Mar 2012, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas
Estive ontem no 628, várias garotas na casa, acabei subindo com a Michele, uma morena de corpo torneado, segundo ela trabalhou no Allure,não acredito pelo atendimento mediano estilo privê, fomos para o abate, ela dá apenas selinhos rápidos, não deixou tocar nos seios, ponto negativo, mecânica no atendimento, padrão privê, finalizei de lado metendo bastante até gozar. só serviu para esvaziar o saco.

Garota= bonita, limpa e cheirosa mas sem empolgação.
Corpo= bem definido, destaque para as pernas bem desenhadas e algumas tatuagens
Seios, siliconados, mas não deixou explorar (ponto negativo)estragou o clima.
Oral= c/ capa ( bem mecânica)
Rosto= normal
Vaginal= depilada, penetração normal
Bunda= proporcional
Custo= R$ 60 / 30 min
Repeteco= não, não vale a pena pelo atendimento mediano, vou experimentar outras.
nota 5,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#148 Mensagem por metamorfo » 29 Mar 2012, 14:13

Caro Datalouco,

Estive nesta casa e avistei a Michele garota muito bonita um corpo lindo acho a melhor da casa no momento, mas não devemos nos encantar apenas com esses adjetivos, enquanto estava lá prestei atenção nas suas conversas com os clientes garota totalmente arrogante acha que está fazendo um favor e após o seu relato percebi que meu faro não se engana a garota tem um péssimo atendimento por isso dou a dica entrevista é imprescindivel viu oque aconteceu comigo no relato da Hellen pensei com a cabeça de baixo não faça isso abss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:50
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#149 Mensagem por gordilho131313 » 31 Mar 2012, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui verificar se tinha garota nova na casa da bruna TD realizado 30/03/2012 as 22:00

apos as apresentações veio Ana Clara
que me chamou muita atenção
uma loira muito bonita
estilo ninfeta
com rosto angelical
estilo namoradinha

biotipo
1,60
loira com cabelos escolarcados
pele bem banquinha
um corpo bem definido
muito simpática
atenciosa

apos um bate papo
e uma boa conversa
acertamos os detalhes
acabamos subindo para o quarto
para o divertimento

depois de um belo de um banho
partinos para os final mentes
e uma troca de carinho
um oral muito bom
vaginal em varias posições
muito atenciosa
garota show
vale um repeteco


cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado
somos um forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#150 Mensagem por metamorfo » 31 Mar 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Estive por esses dias na casa me deparei novamente com o mesmo plantel e resolvi apos uma entrevista subir com a juliana loirinha,
chegamos no quarto rolou uma quimica batemos um bom papo enquanto tomavamos banho logo depois muitos beijos e carinhos depois peguei no ppmm e quando fui trocar de posição me aconteceu algo que não costuma acontecer meu pau não respondeu muito bem foi então que finalizei o TD na punheta a garota e maravilhosa eu e que não estava num excelente dia vale repeteco

resumo 60 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”