Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2006, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por Cido » 30 Nov 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nossa.. fui nessa casa semana passada .. e ontemm... uts o que diser tudo de bomm.....sem comentarios.. as garotas muito simpaticas.. muito legais.... lindass ... muito gostozassssssssssss......... ..rsrsr... asim que chequei la la Gerente (Mariha)... foi muito simpatica me ofereceu um drink i beleza.. sentei no sofa.. ela veiooo as Mulsas...rsr....
desfilarem na minha frente.... |Gostei de todas ... mas subi com a Bruna....... nosaa chegando la.. tudo de bom...

Oral muito gostoso... pena ki é com camisinha mais bele....

depois da seção de oral ela ja veiooo logo para a calvogada.. uiiii.....

mais beleza.. foromm 80 conto bem envestidos.....


fora isoo.. a gerente.. me convidou para seu aniverssario.. dia 04 agora, segunda fereia agora..

ela esta convidando a totos seus clientes......... para comer um pedaço de bolo... sem compromiço.... i é claro ki eu ireii née... rango de graça .. rsrs....


quem sabe eu subo com das garotas...rsrs. v ai depender do meu 13º .......

até logo.... fuiiiii
8) :twisted: :evil: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mucuri
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Nov 2006, 09:56
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

FESTA DIA 04 COM AS MENINAS DA MARIÁH

#137 Mensagem por mucuri » 01 Dez 2006, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, lá fui eu de novo com a Mariáh, e de novo com a Leila, não sei porque eu sou assim, com tantas mulheres lá, fui ser fiel, mas porque trocar o certo pelo duvidoso. Bom, como já mencionado, essa menina é muito gostosa e faz um oral que, particularmente, é muito bom, mas na realidade eu estou postando para dar mais um toque da Festa dia 04, o amigo acima já mencionou, mas estou reforçando porque acho que vai ser muito legal, se alguém já foi poderia informar, a Mariáh, sempre muito simpatica, me falou que vai ter uns salgadinhos, e todas as meninas estarão lá, o que pra mim já seria sifuciente, porque a minha intenção é não ser mais fiel (fidelidade a essa hora e nesse lugar é o fim). Mas a Festona começará às 10:00 e vai até a casa fechar. Estarei Lá, pois é uma Segundona, e o Alvará é de Lei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Susi...Nota 10!

#138 Mensagem por NEVER SAINT » 17 Dez 2006, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Senhores!

Estive ontem na casa da Mariah e fui muito bem atendido. Antes, em duas ocasiões, havia passado para conhecer a casa, as garotas, logicamente, e me inteirar das condições em que rolavam os TDs. A Mariah, em todas elas, foi muito atenciosa e simpática, me deixando bem à vontade.

Ontem, feira já acabando, por volta das 15:30 h, havia quatro garotas atendendo. São bonitas e simpáticas, mas uma me chamou a atenção: Susi (cabelos pretos, olhos mel, pele branquinha, esbelta, mignon, sorriso bonito, jeito de menina, misto de tímida com sapeca :? , 20 anos), nova na casa, e foi com ela que subi.

Ela foi muito carinhosa (eu estava precisando), atenciosa e suave na cama, uma "dilícia" enfim. Indicou polivalência ao dizer que é completa, porém mediante taxa extra proibitiva prá mim. Fiquei na vontade, mas quem sabe um dia...

Resumindo: Casa legal (Ressalva: WC no corredor / não são suítes), atendimento muito bom (30 min - R$ 60,00) e a Susi, ah a Susi... :D , é especial, uma garota por quem é difícil não se apaixonar. Assim que puder volto com ela...

É isso 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2006, 14:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#139 Mensagem por Guepardo na Savana » 23 Dez 2006, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Como ja colocado pelos outros foristas a Gisele tem um senhor corpo. Naum eh bonita de rosto, mas tem seios lindos. Cai na armadilha dos seios........Fui neste prive a procura da Mel, como ela estava ocupada conferi o plantel. Fiquei interessado na Sheila, moreninha de coxas grossas, Lais uma loira maravilhosa e nesta Gisele. Com certeza fiz a pior escolha, garota fria, robozinho, sem graca......Naum vai conseguir muita coisa como GP se continuar assim. Td foi bem fraquinho, esvaziei o saco e vazei.......
A todos que leem estem forum, fujam.....
Abracos,
Guepardo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#140 Mensagem por Truman » 29 Dez 2006, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD do Guepardo me avisa de que a Sheila volta à Mourato e resolvo visitá-la, para mais um TD excelente! Bonita e gostosa como nunca, iniciou com beijinhos, beijos e beijões, passou a um oral iniciado sem e depois completado com capote, um cunnilingus totalmente cheiroso e gostoso naqueles belos lábios, seguidos por vaginal ppmm e anal d4. Fazer o que, ::bop::

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

S H E I L A ? ? ?

#141 Mensagem por NEVER SAINT » 18 Jan 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores;

Estive ontem à noite na Mourato Coelho e mais uma vez fui muito bem recepcionado pela Mariah. Havia 4 garotas e todas estavam atendendo. Por isso ficamos conversando um pouco e ela me contou que a Susi, com quem estive da última vez, voltou para o esquema de Flat. Foi uma pena porque sentirei muita saudade dela. O TD com ela foi tudo de bom e mais um pouco, mas fazer o que, não? :(

Após uma espera de uns 30 min, conheci a Sheila. Se fosse somente pela apresentação e pela conversa prévia que tivemos antes de subir acho que não teria me animado a fazê-lo. Porém, a própria Mariah falou muito bem dela, até com um certo orgulho, e somado às postagens anteriores, combinamos de subir. É claro que a beleza dela também foi fator determinante prá isso, e olha que meu tipo de garota é loira. Corrigindo uma citação anterior de um colega forista, ela me disse que não é mestiça (apesar de parecer um bocado...).

Reler os depoimentos anteriores me trouxe um certo alívio, porque saí de lá, com a nítida impressão que ela não havia gostado de mim. Motivo: Ela é muito quietinha e quase não olhou prá mim. Às vezes percebia, ou tinha a impressão de que me olhava através do espelho, mas não tenho certeza. Detalhe: Disse que prá beijar tem taxa extra (Pensei: Não foi com a minha cara... Pena, porque tive muita vontade de dar uns beijos nela... até dei um selinho na empolgação...). Enfim, vontade de beijar deu, e muita, pela beleza dela, mas acho uma humilhação pagar por beijo, mesmo que eu tivesse mais grana engoliria, como de fato fiz, a vontade porque acho que aí é forçar a barra. Fica uma sugestão, caso a Sheila leia esse TD: Se não for com a cara do indivíduo, diga que não beija. Se for, beije sem cobrar taxas à parte.

Apesar de vários fatores como a quietude ao extremo, beijos sonegados (e olha que sou muito exigente com higiene bucal, a minha e dos outros, beirando a paranóia: escova e fio dental, Listerine e Hall's), a Sheila fez tudo o que se propôs fazer: "front door" em várias posições, oral (encapotado) com garganta profunda e um "back door" de outro mundo, isso eu tenho que admitir, foi uma coisa de louco.

Isso tudo me fez ficar em dúvida se ela foi ou não com a minha cara. Posso até estar errado (gostaria de estar) mas acho que no fundo não foi, mas foi profissional e honesta, cumprindo com maestria o que havia se proposto a fazer. Ela é linda e uma delícia de mulher. Ponderando sobre tudo, acho que até foi bom ela ser um pouco fria e quieta porque senão qualquer homem se apaixonaria fácil fácil por ela, inclusive eu...

R$ 60,00 + TX de "back door" por 1/2 h.

Abraços aos colegas foristas. NEVER SAINT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#142 Mensagem por stuka » 26 Jan 2007, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Alados

Curtindo o feridão de 25/01 , dei uma passadinha pela MC1023 , para ver como estava o plantel .
Interessante , com sete garotas , das quais eu conhecia apenas uma . Interessei-me pela SUZY,
morena com um bonito sorriso , pernas bem feitas e um ar de intelectual diferente , pois utilizava um óculos , o que me dá um certo T . Cada tarado com sua mania !
Subimos para o quarto e fomos tomar um banhinho básico antes do fight . Bastante descolada , ofereceu-se para lavar meu nenê , já se insinuando bastante dentro do chuveiro .
No quarto não regulou posições , beijou , mas na hora de encarar o nenê , camisa nele , apesar de ter me dito anteriormente que era completa , sem o anal !
Interessante , faladeira , mas não recomendada a colegas que exijam qualidade e bom desempenho . De 0 a 10 daria nota 5,5 .
O ponto negativo ficou por conta da cobrança que me foi feita antecipadamente , pela Mariah , extremamente antipática , que parece estar mais interessada em guardar seus cabaços ao invés de comerciá-los . E olha que já sou cliente da casa há algum tempo .
Porra somos nós que mantemos estes Privês em funcionamento , logo deverámos exigir respeito ! A partir de hoje só frequentarei os locais onde somos tratados com educação e profissionalismo , e sujiro a todos os colegas que façam o mesmo .
Preço : R$ 80,00 por 1:00 hora , cobrado da seguinte forma : "Vai pagar em cheque , cartão ou dinheiro "? Quando voce responde , já tem uma desculpa preparada para receber na frente .

Abraços a todos

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 20 Mar 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Suzy

#143 Mensagem por Metropolitano » 01 Fev 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem a este privê, e acabei subindo com a Suzy.
stuka escreveu: Interessei-me pela SUZY,
morena com um bonito sorriso , pernas bem feitas e um ar de intelectual diferente , pois utilizava um óculos , o que me dá um certo T . Cada tarado com sua mania !
Subimos para o quarto e fomos tomar um banhinho básico antes do fight . Bastante descolada , ofereceu-se para lavar meu nenê , já se insinuando bastante dentro do chuveiro .
No quarto não regulou posições , beijou , mas na hora de encarar o nenê , camisa nele , apesar de ter me dito anteriormente que era completa , sem o anal !
STUKA
Uma excelente companhia, bem animada na hora do fight, beijos gostosos. :D

Valeu, merece repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui144
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2007, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila

#144 Mensagem por Gui144 » 13 Fev 2007, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Procurando um prive bom e barato na regiao da Vl. Madalena descobri este aqui e fui conferir.

Cheguei e fui recebido pela Mariah, que foi mto simpática, ofereceu café, água, etc.
Perguntei quantas garotas estavam na casa e ela chamou as 4 que estavam lá.. 2 eu nao gostei nada e 2 eu achei mto boas.

Escolhi a Sheila. Moreninha gostosinha e bonita. Mal entramos no 4o (bem limpo) e ela já foi tirando a roupa, deitei na cama e fiquei olhando... mto gostosa. Vale mto a pena por R$ 60,00. Disse que nao beijava na boca, mas me beijou bem.

Oral mto bem feito tb. Nao fala muito, mas manda muito na cama.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2006, 14:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#145 Mensagem por Guepardo na Savana » 22 Mar 2007, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas naum sonegado. Feito na semana passada. Fui ate a casa na hora do almoco. So estavam disponiveis a Sabrina, a Sheila e outra morena. Escolhi a sabrina pela bunda....Feinha de rosto, quase sem peito....mas um belo bundao. Garota eh quieta, fala pouco, mas eh ate simpatica.....No fight, animadinha....aguenta bem todas as posicoes......Naum fica com gemidos falsos......TD de neutro para bom.....
Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mai 2006, 14:33
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#146 Mensagem por Guepardo na Savana » 22 Mar 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem. Voltei a casa, poucas garotas disponiveis, so a Sabrina ( TD feito na semana passada), Sheila (tb ja feito TD) e Paula. A Paula eh uma morena bonita, magra, mas de coxas bem torneadas, seios pequenos, bicudos e levemente murchos. Tem um labio carnudo bonito. Disse ser nova na casa, esta somente ha 15 dias, trabalhava em clinica de massagem antes. No quarto a garota eh muito simpatica, carinhosa e animada. Belo fight. Como era massagista antes.....seus conhecimentos de tailandesa sao muito interessantes......
TD positivo....
Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#147 Mensagem por stuka » 24 Mar 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de ataque

Embora tivesse prometido a mim mesmo que não voltaria na MC1023 , não resisti à tentação esta tarde , e dei uma passadinha para ver a esquadrilha estacionada .
Grata surpresa ! Hoje era folga da tia Antipatia e na apresentação embora houvessem somente tres aeroplanos , conheci a Paula , que era o proprio Concorde em relação às demais .
Morena cor de jambo , alta , cabelos bem tratados , pernas bem desenhadas , dentes bonitos , suficiente para ir na "sopinha" de outro colega , pois ela tinha cabado de descer .
Fomos direto para o banho e fui percebendo que a menina era boa de conversa , educada , e quando tirou a roupa , PAPAGAIO !!!
Do tamanho que eu gosto ( +/_ 1,75 m ) , com cinturinha fina e uma bela bunda que fica tentando a gente desde o comêço . Peitos médios , um pouquinho flácidos , mas com um bico sensível , de deixar com inveja muita aeronave por aí .
Após o banho iniciamos as preliminares e ela foi se soltando aos poucos , até que eu caí de boca no gramado , o que fez ela se excitar um pouquinho . Lindíssima periquita , rosinha e cheirosa .
Por cima , por baixo , pelo lado , não regula posições e depois de alguma brincadeira quis vestir o nene para dar uma gulosa , o que não impedi .
Como já havia se passado quase 1:00 hora , deixei ela vir por cima para ficar segurando aquela bundinha perfeita , quando ela resolveu começar a galopar , me deixando ver o entra e sai das crianças . Por mais forte que voce seja , ninguém consegue segurar muito tempo com uma piriquita linda daquela jeito engolindo o seu nene , e foi aquela enxurrada .
Me falou que libera o compartimento traseiro , mediante uma taxa , que nem perguntei quanto , pois estava encantado era com a piriquita . Detalhe : os pézinhos tambem eram lindos !
Recomendável a todos os pilotos de plantão
Abraços a 5.000 pés


STUKA

ET - Não me cobraram adiantado desta vez !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#148 Mensagem por stuka » 06 Abr 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de vôo

Pô ! Parece que só eu escrevo nesta seção !
Quintona à noite , passei por outros privês , alguns já fechados , outros com plantel reduzido em razão do feriado , aí resolvi conferir a MC1023 para saber o que se passava por lá .
A tiazona me atendeu e disse que haviam 05 piriquitas , três atrendendo e outras duas prontas para apresentação . Então que venham as aeronaves !
Uma era uma magrinha que não me pareceu apetitosa , e a outra era a Bianca , baixinha dona de pernas grossas e bem gostosas . Bela bunda e bastante simpática , me convencendo a abatê-la . Como sempre aquela sandálinha de salto alto que empina a bunda das meninas .
Como os quartos de cima estavam ocupados e não estava a fim de esperar , fui no quarto da gutcha mesmo , lá no quintal . Não recomendo aos colegas !!!
Tomei um banhinho básico e assisti o strip da Bianca , que mandou turbinar os peitinhos que ficaram sensacionais . Bastante atenciosa , tomou a iniciativa e fez um boquete bastante razoável sem borracha . Depois coloquei a bichinha em um 69 que ficou sensacional pois a xaninha era cinematográfica e bastante cheirosa . Por fim depois de um ppmm deixei a bichinha d4 , colocando por trás naquela "pintura" .
Como a gata começou a rebolar , fiquei com um T brabo e acabei gozando um pouco antes do que queria .
O único ponto negativo ficou por conta do hálito forte da moça , que talvez estivesse resfriada , mas o resto recomendo bastante .
Oitentão por uma hora , também não cobrado antecipadamente pela tia que estava menos antipática nesta noite .
Abraços aos pilotos aliados

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#149 Mensagem por stuka » 18 Abr 2007, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas Alados

É pelo jeito , somente este piloto escreve nesta baiúca !
É verdade que a tia continua espantando a clientela com a sua simpatia , cobrando adiantado , discutindo com a clientela , mas o que interessa mesmo são as pombinhas , de modo que lá vai o relato com a Renata .
Morena , cabelo comprido , vestida até que razoável , e segundo a tiazona trabalha em um escritório e somente atende na parte da noite . Cara de gringa , fiquei curioso e fui conferir .
A garota até que fala direitinho , é bem educada , entra no chuveiro com o cliente , esfrega as costas , mas quando tirou o vestidinho , confesso fiquei meio decepcionado . Meio molenga , não gorda mas meio esquisita . Sabe fazer uma massagem razoável , e até que engana bastante .
Mas vamos ao fight com ameaça de tailandesa , mas ficou só na ameaça . Chupeta somente emborrachada , mas o interessante é que ela curte junto com o cliente , diferente das demais gps . Sente realmente um T , se for com a cara do cliente , e acho que foi com a minha .
Depois de diversas posições , resolvi deixá-la de 4 para a estocada final , e mais uma vez não resisti àquela visão , e dá-lhe esperma .
Não aconselho aos demais pilotos , a não ser que estejam interessados em tipos exóticos .
Oitentinha cobrados adiantados , para não ter perigo do cliente ao se decepoionar , dar no pé sem acertar .
A tiazona deveria tomar umas lições com o Hector !!!
Abraços a 10000 pés .


STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

VITÓRIA... ELA É DEMAIS!

#150 Mensagem por NEVER SAINT » 22 Abr 2007, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE SENHORES!

ESTIVE ONTEM NOVAMENTE NA MOURATO COELHO E FOI ÓTIMO. LIGUEI ANTES E QUEM ME ATENDEU FOI A PRÓPRIA VITÓRIA. SIMPÁTICA, AGRADÁVEL E SINCERA, FOI O DIFERENCIAL PARA ME ANIMAR A IR ATÉ LÁ, INOBSTANTE A FEIRA QUE TEM EM FRENTE AOS SÁBADOS E ELA ME DIZER QUE NAQUELA HORA HAVIA 3 GAROTAS SOMENTE E 2 ESTAVAM ATENDENDO, COM PREVISÃO DE 1 H. CONTINUANDO: SE EU QUISESSE TER MAIS OPÇÕES PODERIA IR MAIS TARDE. GOSTEI DA SINCERIDADE COMO JÁ DISSE.
SAÍ DA EMPRESA (É... ESTAVA TRABALHANDO ONTEM EM PLENO FERIADO) JÁ DECIDIDO POR ELA: MODESTA, LOIRA, VOLUPTUOSA SEM SER GORDA, GOSTOSA À PAMPA, PARECIDA COM A ADRIANA ESTEVES NA MINHA OPINIÃO (ELA ACHA QUE NÃO TEM NADA A VER, MAS, QUE PARECE PARECE :) ) SORRISO CATIVANTE, ATITUDE DE GENTE DO BEM.
NA CAMA: CARINHOSA X SAFADINHA NA MEDIDA CERTA, FEZ TUDO O QUE EU PEDI DE UM JEITO MUITO GOSTOSO.
SAÍ DE LÁ ME SENTINDO MUITO BEM, TENSÃO SEXUAL ACUMULADA ALIVIADA (JÁ TAVA SUBINDO PRÁ CABEÇA :roll: ) E "QUASE" APAIXONADO POR ELA (FOI E É PRECISO MUITO CONTROLE PRÁ ISSO NÃO ACONTECER, POIS FUI TRATADO DE UMA MANEIRA TÃO CARINHOSA E ENVOLVENTE QUE ACABA SE TORNANDO DIFÍCIL SEPARAR AS COISAS)...
JÁ ESTOU COM SAUDADE DELA... :?
BEM QUE A MARIAH, COM QUEM ENCONTREI POUCO ANTES DE SUBIR, DISSE QUE EU IRIA GOSTAR DA VITÓRIA, QUE ELA ERA ÓTIMA. ÓTIMA É POUCO, ELA É MARAVILHOSA, DELÍCIA DE MULHER, ENFIM, ELA É DEMAIS.

1 HORA: R$ 80,00 CASH

SAUDAÇÕES AOS COLEGAS FORISTAS E UM BEIJÃO PRÁ VITÓRIA... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2475 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”