Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#136 Mensagem por Fire Action » 11 Mar 2010, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 CONTO POR MEIA HORA
EU DE NOVO NO PULGUEIRO
GP NOVA,INTERESSANTE,DE NOME MIRELA,ESTILO NINFA
MAS COMO TEM HORA QUE A GENTE PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO,RESOLVI RECOMER A SOL POR CAUSA DO EXCELENTE TD ALGUNS POSTS ACIMA
ME FODI
DESSA VEZ MAMOU DE CAPA E BEM SEM VONTADE
DEU UMA CAVALGADINHA E JA PERGUNTOU SE QUERIA PEGAR ELA DE 4
QDO A GP FALA ISSO,É PQ ESTA DE SACO CHEIO E QUERENDO ACABAR LOGO
METI ATE GOZAR,PELO MENOS ISSO
MAS RISQUEI DA LISTA
VOU A PROCURA DE NOVOS ARES,PQ ESTOU PRECISANDO,PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerrockmor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2010, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#137 Mensagem por rogerrockmor » 13 Mar 2010, 12:06

Alguém sabe dizer se a Paula está trabalhando nesse privê? A Paula atendia juntamente com a Carol na Alameda Jaú 480. A Paula é morena, + - 1.65m e cabelos longos e lisos e com tatoo na barriga. bunda grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Greg Goldberg
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 05 Jul 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#138 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Abr 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Salve galera, atrasado, mas não sonegado.
Fui na casa na esperança de pegar a carolzinha, mas não dei sorte.
Encontrei essa mina, não tenho mta certeza do nome =/ Morena, cabelo alisado, barriga zero, peitão grande natural e não é caido, bunda maravilhosa e pernas idem. Gente boa também, sem mto ppp.
Mamei um monte nos peitos, fez um oral bom, mas nada de diferente.
Encheu a buça de gel, coloquei de 4 e enchi a borracha.
Positivo pq não fica enchendo com ppp, tem um corpo ótimo pro preço que cobra e o atendimento foi muito bom.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#139 Mensagem por Fire Action » 09 Abr 2010, 00:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 conto por meia hora
Realmente ta me faltando imaginaçao,pra procurar novos ares
E la fui eu novamente nessa porra de prive,que juro que vou dar um tempo de ir la
As putas de sempre,sol,claudia,e 2 novas
Optei pela mais nova,uma morena de nome Tati
Cabelos negros,algumas tatoos,peitos medios e bicudos,corpo esguio,bunda e coxas medias,rosto razoavel
Oriunda do prive da apucarana 735,que ela me disse que fechou,depois eu vou checar,mas se foi ja foi tarde,pq ultimamente estava uma bosta
Chupeta na capa,somente movimentos de pistao,sem a minima empolgaçao
Cavalgada de costas,sem a minima empolgaçao,parecia estar sentindo dor
Pra nao foder de vez e pelo menos gozar,pedi pra ficar de 4,e com ou sem dor,castiguei forte ate encher a camisola
Estava ate a fim de enrabar,mas pelo desanimo,deixei pra la
Uma unica e derradeira foda,sem repeteco,pelo desanimo e falta de boa vontade demonstrada,que é o minimo que se espera
Se acha que esta ganhando pouco,ou ta de tpm,fica em casa
Se alugou,que cumpra o minimamente acordado,e com pelo menos boa vontade
ia neutralizar,mas o vies negativo falou mais alto
vsfd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#140 Mensagem por blackrock » 17 Abr 2010, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei hj na casa... se apresentaram a Carol, Sol, Julia e mais duas que não valiam a pena.

Escolhi a Júlia... morena (quase mulata), entre 1,70 e 1,75 de altura, uns 55 kg... magrinha, com cabelos lisos, seios pequenos e bunda média. Ela deve ter uns 21 anos.

Paguei R$30,00 por 1/2 hora e subimos para o quarto.

Sem roupa a garota é bem gostosa... zero de barriga, boa elasticidade, bundinha na medida. Ela iniciou um oral c/c muito bom... porém mais punhetava do que chupava. Garota tava bem preguiçosa... queria sempre ficar deitada de bruços ou de frente. Peguei ela no ppmm, frango assado, de bruços, de ladinho e finalizei com ela D4.

Pelo visual vale a pena.. pena que tem mtas restrições e não se envolve na transa. Por isso, classifico o TD como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#141 Mensagem por Parsifal » 24 Abr 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Ontem fui ver as meninas no 460 da Tijuco Preto.

Fazia um tempo que não ia lá. Fui pensando na Milena mas ela não estava, na apresentação vi algumas moças que eu não conhecia, das conhecidas estavam a Aline, a Camila e a Julia. Escolhi conhecer uma das novas e subi com a Patricia.
Baixinha de cabelos pretos, pele clara, busto pequeno mas bunda grande, mulher madura com um pouco de barriga, não é nenhuma ninfetinha mas ganha o cliente na simpatia, gosta de provocar e tem um jeitinho do tipo "topo tudo".
Subimos ela se despiu brincando de fazer strip, bem humorada e provocante ela quer agradar, ela gostou da cor da minha cueca, do tamanho do meu pau, gostou de tudo ... Fez um oral de capote bom, parece estar na profissão certa, começamos com ela por cima, bela cavalgada com uma boa visão da entrada dos fundos, depois de alguma tempo ela pediu para mudar para pp & mm, foi bem, gemidos discretos, enquanto estavamos nesta posição ela disse que adorava dar de quatro, depois de um tempino pedi para ela ficar em sua posição preferida, ela sugeriu que eu ficasse de pé ao lado da cama para pegá-la melhor, concordei assim forçaria menos o joelho, foi bom ela acompanhou meu ritmo sem tentar forçar. A jogada de marketing foi nessa hora ela pergintou se eu não queria o cuzinho, perguntei o preço do ingresso : R$ 20,00 . Ela pediu para pôr devagar, atendi sem problemas, finalizei assim com ela de quatro e eu em pé do nado da cama, tive a impressão que ela não esperava que eu demorasse tanto a gozar, mas não seria agora que eu entraria para turma da ejaculação precoce, de qualquer modo ela não reclamou e não me apressou.
Certamente haverá outros TDs.
R$ 30,00 por 1/2 hora

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#142 Mensagem por taturoxo » 25 Abr 2010, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

ola amigos do forum , bem estive hoje nessa casa 24/04 bem voltei pra ver se tinha novidades , alguma minas não conhecia , a minha preferida não estava , ai escolhi uma mina chamada camila , olha na hora ater achei ela atraente mas no quarto tirou minha empolgação , faz um oral meia boca começa arranhando os dentes no pau kkkk , bem e opior que não curto :evil: :evil: :evil: melecou meu pau cheio de gel ate o talo que o bicho nem sentia a entrada na gruta do amor forcei rapido pra gozar , aproveitei uma distração dela e limpei um pouco do gel e vara nela :D :D , sai rapidinho , não repito com essa gp mais kkk abraços meia hora 30 reais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#143 Mensagem por Parsifal » 26 Abr 2010, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Hoje resolvi voltar la na Tijuco Preto 460.

Dia fraco, pouco movimento e por isso mesmo poucas GPs.

A Camila atendeu a porta e logo depois a Paloma veio acompanhar um cliente até a porta e se apresentou. depois me apareceu um rapaz que eu nunca tinha visto lá, perguntando se havia gostado de alguma pois só estavam as duas disponiveis e duas ocupadas, perguntei quem eram as ocupadas : dois nomes que não conheço. Bem, a Camila eu conheço e ela tem um estilo meio incompátível com meu ritmo. Entre esperar por duas que não conheço e conhecer a Paloma achei melho a segunda opção.
A Paloma é uma morena, deve ter un 1,65 de altura, já madura ( o que poderia ser um ponto a favor ) tenta agradar ( o que tanbém seria ponto a favor ), mas a experiência não foi das melhores.
Começando com a moça pedindo para pagar uma bebida, R$ 15,00 é metade do valo de um programa de 30 minutos, mas concordei, subimos, me despi, ela se despiu, ficando de sutiã, (facilmente explicável pela flacidez do seios), aí ela me disse para deitar e depois perguntou do quê eu gostava ... Eu acho muito chato esse tipo: Deita aí que eu vou te chupar... E acho mais chato este tipo : E aí o que você quer ?
Aí após escolher um “item do cardápio” começamos com ela me chupando, sem, muita convicção e com aquela pressa em terminar, depois de algum tempo chupando ela pediu para mudar de posição e continuou chupando mas agora me incentivando a gozar na boca dela ( gozar logo e vazar ) ... aí eu já estava cansado, pedi para ela ficar de quatro, ela tem uma tatuagem um pouco acima da bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
: “ Alex amor eterno “
.
De quatro ela não me deixava me movimentar, ficava me empurrando, e depois quis chupar de novo...
Quem lê meus TDs sabe que não costumo culpar as moças por um TD ruim, nem sempre achamos uma GP compatível com nossos gostos. Essa é uma com um estilo que não combina comigo.
Mas essa de ficar pedindo para pagar bebida é a pior parte, se a casa insistir na prática vai perder clientes fiéis.

R$ 30,00 por 30 minutos, R$ 15,00 Smirnoff Ice .

R$ 45,00 desperdiçados .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re:

#144 Mensagem por Fire Action » 01 Mai 2010, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pirroque escreveu:NOVA TABELA DE PREÇOS DA CASA
20 REAIS -20 MINUTOS
30 REAIS -MEIA HORA
50 REAIS A HORA
PEGUEI MEIA HORA,E DEVIDO A FALTA DE OPÇOES,PLANTEL FRACO,RECOMI A CAROL
PRIMEIRO TD DESSA GP FOI COMIGO,MAS DEVIDO A PROCURA DEVE ESTAR SE SENTINDO A ESTRELINHA,NADA ANORMAL
DESCRIÇAO TEM DE SOBRA DELA,O CORPINHO DE NINFA PELADA INSTIGA
MAS HOJE ESTAVA NUMA PREGUIÇA(OU ESTRELISMO MESMO) SÓ
CHUPOU POR UNS 30 SEGUNDOS ENCAPADO,CAVALGOU POR UNS 30 SEGUNDOS,NAO É BRINCADEIRA NAO,SEGUNDOS,NAO MINUTOS,E JA PEDIU PRA IR DE 4
ESTILO GOZA E VAZA
FODI,GOZEI E VAZEI
QUEM SABE UM DIA EU ME ANIME A VOLTAR A ESSA CASINHA TRASH
LOTADA DE XIMBADOR
DESSE PLANTEL,PRA MIM NAO TEM NOVIDADE
NEUTRO,5 E COM VIES DE NEGATIVO
SO NAO LEVOU,PQ É BEM GOSTOSINHA,E PELO MENOS NAO MIGUELOU DE 4
30 mangos por meia hora novamente
Esse td foi em novembro
retornei a casa hoje,e pelo visual da ninfa,fiquei com vontade de recomer
mesmo esquema do de cima,deve ser seu padrao de merda agora
tudo mais ou menos igual,com a piora que agora nem teatro faz mais,fica olhando pro vazio e vc metendo na boneca inflavel
Ta se sentindo a estrelinha dos estrangeiros que vao a casa,pqp
Estrela de prive de 30,fala serio
evito essa casa a aprtir de hoje,e nao recomendo a ng
vou a procura de prives mais caros,mas com atendimento pelo menos melhor
outra dei neutro,essa leva negativo
fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#145 Mensagem por Parsifal » 04 Mai 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje voltei la na Tijuco Preto 460 para ver se tinha melhor sorte que na ultima vez.

Uma coisa interessante nesses estabelecimentos e essas moças é o que eles tem de aleatório, o mesmo lugar em de terminado dia é bom e outro é ruim, a mesma moça um dia te agrada outro dia não ... mas deixemos a divagação e vamos ao TD.
Novamente dia fraco, nem clientes nem meninas, só estavam atendendo a Camila e a nova Sabrina, não confundir com a antiga Sabrina que aparece em TDs passados.
Entre a Camila que eu já conheço e a Sabrina que eu não conhecia, escolhi a segunda. Moreninha nova, diz ter 19 anos, bem magrinha, peitinhos e bundinha pequenos, Cabelos negros cacheados. Moça pouco falante, mas simpática.
Atendimento correto, ela não chega a ser carinhosa, mas faz direitinho. caprichou no oral de capote, tive a impressão que ela tinha esperança de me fazer gozar assim ... pedi que ela ficasse de quatro, foi legal no vaginal, gemendo sem exagerar, perguntei se fazia anal, faz cobra R$ 30,00 pelo ingresso ...
Meti com calma gozando fartamente na cuzinho apetadinho dela.

Investimento : R$ 30, 00 por 1/2 hora + R$ 30,00 ingresso anal


Não foi um TD memorável, mas foi bom ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moondog69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2008, 19:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#146 Mensagem por moondog69 » 08 Mai 2010, 13:46

Alguém sabe o paradeiro da Milena?, porque sempre quando eu acho uma GP do meu agrado, ela muda de Privê e some?!?, que droga! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#147 Mensagem por Fire Action » 09 Mai 2010, 00:28

Deve ser sensacional essa milena,pelos posts que vc escreve dela,e pelos inumeros tds aqui postados positivamente pra ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#148 Mensagem por blackrock » 08 Jun 2010, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atualizando os TDs... feito na sem. pas. na parte da manhã.

Pedi a apresentação e somente a SOL estava disponível. Como já tinha passado em outro privê e não tinha nada de interessante, resolvi encarar.

Paguei os R$30,00 por 1/2 h e bora pro quarto.

Sol é baiana, rosto mediano, peitos grandes e flácidos, algumas celulites, mas o corpo está ok.

Ela compensa com muito empenho... iniciou um oral s/c, mas logo encapou e veio por cima. Ela cavalga muito... parece querer q o cliente goze logo... pedi pra mudar de posição. Peguei ela no frango assado... e depois cavalgada de costas. A garota mandou bem... ficou D4.. e tome rola! Meti, meti e gozei mto!

Buceta dela tava muito quente... parecia até que tava metendo s/c... foi mto bom.

Repeteco? Acho que não... prefiro minas com um visual mais bonito.

Considero o TD neutro... apesar da garota se esforçar bastante, o visual deixou um pouco a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#149 Mensagem por taturoxo » 09 Jun 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

olá amigos do GPGUIA , bemontem dia 07/06 fui pros lados do tatuape pagar umas contas sobrou um troquinho :D :) ainda bem era lá por umas 7 horas da noite resolvi visitar essa casa novamente já que a cabeça de baixo tava triste e queria anima-lo :P , bem vamos ao td :oops: se apresentaram 3 gps a camila,sabrina e Julia escolhi a julia tem um sorriso lindo ela tem traços de india pra mim né ela falou que não , entre 1,70 de altura,magrinha, com cabelos lisos, seios pequenos e bunda boa no tamanho que adoro :roll: , bem gostei da transa :lol: , não sei se era por que a musica lá em baixo tava alta mas ela seguia o ritmo da muisica ,enquanto tirava a roupa ela começou a ficar na cama se exibindo , fez um oral gostoso , não regulou posição fizemos umas trés do meu gosto.... ai ela pedio de quatro como adoro ja aceitei finalizei :wink: olha puta e foda com uns e de um jeito com outros e diferente não sei se gostou de mim foi super simpatica e vai ter repeteco com certeza ....
abraços amigos
Paguei R$30,00 por 1/2 hora e subimos para o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpqgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jun 2010, 22:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé

#150 Mensagem por jpqgp » 01 Jul 2010, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Estive hoje nesse prive, quase hora do almoco 3 garotas na casa, fui com a Jade morena, meio cheinha, peitao, na apresentacao pareceu mal-humorada ou de tpm sei la, mas mesmo assim arrisquei, $20 / 15 min
No quarto ela nao regulou posicao, fez um oral ate q bom, mas nao vi nenhum atributo que merecesse destaque positivo, o que achei ruim foi o cheiro da buça, parecia que tinha mijado e nao tinha lavado direito depois, desagradavel quase brochei, enfim nao recomendo
[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”