Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.A.P.A.
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por J.A.P.A. » 19 Out 2006, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
me cadastrei e queria escrever um td
ai fui na eucaliptos (casa azul)
ja tinha ido la algumas vezes.
As garotas presentes na casa,5.
plantel mediano.
subi com a tais morena,magrinha ,morena, peitos pequenos,e de rosto,nota6.
anal nao faz,oral com camisinha e sem beijos.
seria uma transa sem graca,mas ela deixa a bunda bem empinada,nao tem frescura de posicoes
e bombei forte sem frescura.
gozei duas vezes,foi bom mas repeteco,vai depender da proxima vez que der um pulo por la!!!

1 hora 80,00 , cama barulhenta e muito mole,chuveiro no quarto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

SELMA

#137 Mensagem por JAPA LOVE » 30 Out 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
SEXTA DIA 27/10 EM ROLE PELOS PRIVES,PASSEI EM ALGUMAS CASAS NO BROKLIN ,AEROPORTO E VILA MARIANA.....DEPOIS DE LA RESOLVI PASSAR NA EUCA PARA VER COMO ESTAVA,ERA UMAS 23HS MAIS OU MENOS E SE APRESENTARAM 2 LOIRAS E 2 MORENAS
A MORENA UMA SE CHAMAVA CAROL E AOUTRA SELMA,AS LOIRAS NAO SEI O NOME,MAS AS 4 ERAM APRESENTAVEIS.......ACABEI ESCOLHENDO A SELMA,MORENA,1.6MT,ROSTO BONITO,CABELOS COMPRIDOS,CORPO BEM TORNEADO COM DESTAQUE PARA OS SEIOS E BUNDA,JÁ DEVE TER UNS 28 ANOS.......
FOMOS PARA O FIGHT DE 30MIN(r$50,00),COMEÇOU COM O BANHO DE PRAXE,MUITOS BEIJOS,ORAL ENCAPOTADO E VAGINAL EM POSICOES,ACHEI A MENINA BEM SIMPATICA........
TERA REPETECO
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Paula...

#138 Mensagem por D4 Fantastico » 11 Dez 2006, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos foristas...

TD realizado hoje a tarde, não sei o que aconteceu com esta casa, que até pouco tempo atrás, era bem melhor, apesar de ser Domingo, tinha pouquíssimas garotas... Como já estava lá, escolhi uma loira que acho que se chama Paula (se não me engano), disse que era nova na casa, ela é alta, magra e com tudo no lugar... Bom, em relação ao TD, até que não foi dos piores, até pelo preço, agente não pode exigir muito, ela chupa encapotado, e trepamos no básico de 4... Gozei e fui embora... Leva um positivo porque ela até que foi simática...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Selma...

#139 Mensagem por D4 Fantastico » 13 Dez 2006, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos amigos da putaria...

Mais um TD fresquinho... Como a grana tá meio curta, fui esvaziar o saco no 657... A casa tava vazia, e pude escolher "à vontade"... Mesmo que peneirando não caia nenhuma grande coisa, escolhi a Selma, pois na apresentação, veio com um beijinho no cantinho da boca e uma cara de safada que pensei: - Quem não tem cão, caça com gato... Subimos e ela tirou a roupa, até que me surpreendi, ela é moreninha, cabelos compridos e lisos, tem um belo par de peitos e uma bundinha gostosinha, apesar de uma leve barriguinha, mas nada que desabone... Os beijos são comedidos, quase que só selinhos, oral encapado e por pouco tempo, logo veio cavalgar, depois PPMM e finalizei assim mesmo... Gozei rápido porque eu não queria passar de meia hora, deu pro gasto, objetivo alcançado, tomei um banho e vazei!!! Pra quem quer uma foda rápida e a grana não tá ajudado, até que é uma boa escolha, recomendo se for nessas conições...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beltrano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adriana

#140 Mensagem por Beltrano » 19 Jan 2007, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era obvio que eventualmente a Lucia ia descobrir que ela podia ganhar bem mais trabalhando sozinha. Mas será que a casa precisava cair tanto?

Três garotas apenas: uma delas atendendo, uma gorda e outra mais ou menos (mais para menos). Típico plantel pós-decadência.

Subi com a mais ou menos, Adriana. Aparência? Cabelo escuro bem comprido, 27 ou mais de idade, corpo e rosto mais ou menos. Animada na cama, mas não beija e oral com. R$50,00, 30 minutos, Não pretendo voltar nesse lugar tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 13:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

decadencia

#141 Mensagem por véiodojaça » 26 Abr 2007, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o Beltrano, fui la terça depois de fugir da jaceru, so apareceram tres pervas, acabei ficando com a tal da Nicole loirinha de farmacia, 1,60 m de altura, magrinha, com barriguinha, sem empolgação nenhuma, manja ja quer colocar camisinha com o pau mole, ai começou uma chupeta o bicho se animou um pouco, fica de frango assado quando soquei mais forte a mina deu um pulo parecia que tava machucando sei la. ficou de quatro gozei e sai fora. acho que vou ficar um bom tempo sem passar nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#142 Mensagem por Wulfgard » 29 Abr 2007, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Selma

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta casa e sinceramente não me decepcionei... após apresentação escolhi a Selma, que ao se apresentar já veio querendo me tascar um selinho e chegou toda provocante... subi e não me arrependi. Gostei do corpo e principalmente dos cabelos (que fiz questão de puxar enquanto cavalgava :lol: ) Não faz oral sem capote e nem deixou eu brincar com um dedinho no brioco, logo, acredito que não faz oral. Finalizei com ela de bruços e eu por cima atolando na danada. Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Patrícia

#143 Mensagem por Papa João Paulo II » 06 Mai 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado faz, mais ou menos, uma semana. Eram dez da noite e o PHQ-II já estava fechado. Então fui ao privé da rua dos Eucaliptos. Tirando a gerente (que não estava disponível, é claro), uma magrinha loira, muito gatinha, não tinha nenhuma mulher bonita. Mas, pra não perder a viagem, escolhi a Patrícia, bem altona e muito simpática. Conversadeira, batemos um bom papo antes da trepada. Depois ela fez um oral desencapado bem legal. De quatro, PPMM, e... já se foi a meia hora! Valeu a pena. Mesmo ela não sendo nenhuma gata, é bem simpática e bem disposta, com uma boa habilidade pra agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Carol...

#144 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Mai 2007, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...

TD realizado ontem a noite, como estava meio sem grana e queria dar uma esvaziada no saco, fui até o privesão 657 para dar uma conferida... Até que melhorou bem o plantel, pois estava muito caído, agora temos várias boas opções, claro que são à altura do preço, mas que melhorou é inegável... Bom, a escolhida foi a Carol, era o primeiro dia da garota na casa, ela é loira, olhos claros, cabelos compridos, meio cheinha, mas nada que desabone, peitos pequenos mas no geral é gostosa... Subimos e ela foi direto pro banho, no TD ela beijou bem, só chupa com capote mas com bom desempenho, no figth ficamos só no PPMM, fiquei beijando ela e logo gozei gostoso... Batemos um papinho e vazei... A casa parece que voltou a ser uma ótima opção de custo benefício, voltarei para provar algumas outras garotas que me chamaram a atenção, recomendo a Carol e o repeteco será depois de eu testar as outras...

Custo: R$50,00 1/2h ou R$80,00 1h.

OBS: A loirinha que atende a porta é linda!!! Pena que não faz programa...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#145 Mensagem por macleod1 » 15 Jul 2007, 04:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui lá na noite de 5°feira 20hs, apresentação de 5 garotas e perguntei sobre programa, a maioria fresca disse que não beija e não faz anal, então a ultima garota era a Bruna ex-hectorete Dara, cabelos castanhos alta peituda com bicos grandes muito gostosos, bunda media/grande redonda, pele macia sedosa buceta de formato gostoso
na hora do fight beija muito bem, chupei os peitão gostosos e a buceta cheirosa, mas faz oral encapado, mete em diversa posições, não é fresca e nem reclama, anal mediante taxa

tomei banho e fui

50 pilas meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#146 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jul 2007, 05:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hora avançada da noite, passei neste puteiro com alguns amigos para ver como andava. Fui agradavelmente surpreso.

Habitualmente tem bastante rotatividade e nível inconstante de plantel, mas sempre há alguma que se salva. Achei desta vez o nível geral de boa qualidade, com meia-dúzia de pervas, todas bem comíveis. O valor de 50/80 é bastante compatível e, de madrugada, fica uma alternativa bem interessante, pois é difícil conseguir esta relação custo x benefício em outro lugar, em horário dominado pelas boates.

Ali é bom bater um papinho antes de subir, para acertar os detalhes, pois as pervas tendem a ser um pouco restritivas na apresentação, mas várias acabam liberando mais em cima, mediante taxa. Para evitar estresse no quarto, melhor portanto acertar em baixo, o que inflaciona menos. No presente caso, assegurei assim o chupetal desencapado, por um módico adicional. Em outras oportunidades, e conforme o movimento, dá para conseguir este ou outro benefício até na faixa, mas tem que conversar mesmo antes.

Parêntese Milton Neves : se encontra atualmente na casa, como Bruna, a ex-Dara PHQI (época Bartolomeu Feio), PHQII e Abbacate. Acho que, antigamente era da clínica Malícia.

Optei pela Vanessa, loira de estatura média, corpo legal não fosse a barriga com flacidez típica de gravidez, peitos pequenos mas firmes e bonitos, bem bonita de rosto. Simpática, com papo correto. Deve ter uns 22 ou 23 anos, talvez menos. Segundo ela, há 3 meses no ramo, tendo rodado várias casas do mesmo dono.

Beijo gostoso, inicialmente um pouco reticente, mas acaba rolando legal, mesmo que não tenha total entrega. Chupetal muito bom. Um pouco de guaxinização contribuiu amplamente para rolar uma química muito boa. A perva ficou rapidamente bem encharcada e solta. Aproveitei o suco para lubrificar o cu, facilitando a entrada do dedão, mostrando certa receptividade ali, pois foi bem fundo sem grande dificuldade.

Cavalgada boa, particularmente de costas. Boa pegada d4. Em determinado momento, fiz uma investigada na porta de trás, tentou protestar de muito leve mas não resistiu, pois estava manifestamente em bom estado de excitação. Não deu tempo de fazer corretamente, estava bastante apertada e tinha que ir muito devagar, mas foi bom mesmo assim.

Tratando-a bem portanto, investindo um pouco de tempo dedicando-se a ela para criar o clima, se consegue um desempenho muito bom desta perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#147 Mensagem por Renton » 16 Jul 2007, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de noite, final de passeio, final de semana.
Acabamos chegando nesse privê que não vinha há anos.

Apresentação, achei interessante Paula, morena, baixinha, cinturinha e bundão, e Carol Loira, branca, um par de pernas de parar o trânsito, Bruna com seus seios apontando para o céu. Todo mundo meio desanimado estávamos quase indo embora quando ouço a Angélica falando.
Penso apenas com cabeça de baixo naquele momento, e a escolho.
Ela é branca, rosto bonito, cabelos curtos e bem pretos, pele bem branca e macia.

Tomei um banho rápido e fomos ao TD. O pré coito foi melhor que o ato em si... beijou gostoso, mas quando começou a fazer o oral, o fez de maneira desajeitada, forte demais. Antes de meter não resisiti e cai de boca nela, uma buceta linda, linda, linda, pequenininha, rosinha, ela fechou os olhos e ficou se retorcendo, depois pedi para ela vir por cima, e aí começou o desastre, encheu a mão de KY, e veio por cima tipo uma bate-estaca. Tentei segurar ela, mas se queixou de que a pegava com força, mudamos para pp&mm, se queixou novamente que a camisinha a incomodova ? (não entendi?! :shock: ), mudamos para bate-estaca e novamente pp&mm, aí então o gozo.

Não foi de tudo ruim. Valeu pelo visual, mas não pela empolgação por parte dela, que foi bem profissional.

Gostei muito da gentileza da gerente em me chamar um táxi. Ponto positivo. :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Paula

#148 Mensagem por Debyloide » 05 Ago 2007, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mais mesmo longe da putaria, jamais sonegado... :D

Paula mineirinha, fala mansa, moreninha, corpinho mignon, barriguinha uma tabua, seios pequenos, bumbum durinho.

Chupeta somente com capote, gostosa porém com algumas restrições.

Apesar das restrições, a metida foi bem feita, varias posições e gozei com ela em cima e eu segurando sua bundinha e socando até gozar.

PS: Se não tivesse tantas restrições, alias até entendo ....seria uma das tops de garotas de prives em sp.

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Priscila

#149 Mensagem por Comedor de GP » 15 Set 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo pelas notas:

corpo 7,5
beleza: 7,5
simpatia: 9,0
bunda: 8,5
buceta: 7,0
peito: 7,0
Preço: 50 / meia hora. Bom custo benefício

Entrei na casa, tinha umas 5 garotas, gostei de 2, subi com a priscila. Bem empolgada na meteção. Gemidos um pouco artificiais, mas nada que comprometa a avaliação.
Não regula posições, bem participativa, mas disse que não libera o fiofó.
Gostei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Sheila

#150 Mensagem por Debyloide » 29 Set 2007, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei por volta das 2:00 com uma galera....Na apresentação 3 me chamaram a atenção, então peguei uma morena com um bundinha deliciosa. Morena, 27 anos, 1,65, 55kg, seios caidos, barriga um pouco saliente, e uma bunda linda.

Cheguei no quarto já fui direto ao banho, qdo sai a mesma se encontrava pelada d4 na cama, pegou a camizola e colocou no pau mole :oops: ...Dai começa o terror... :evil:

Na hora disse à ela não vai chupar sem ??? Ela responde : Não chupo sem nem o Brad Pit.... :oops: Daí respondo mais meu tudo bem blz chupa com camisinha mais pelo menos coloca camisinha nele duro ....Bate uma para mim até ele endurecer e depois vc coloca camisinha antes de chupar...Daí outro terror acontece....Ela diz : Meu quem bate punheta é homem; bater punheta é coisa pra vcs, eu somente dou a bucetinha. :cry:

Chupou pessimamente, meu pau nao ficou duro mais tentei arriscar colocar ele mole naquela buça.

Outro terror acontece.....Meteu o frasco inteiro de ky na buceta, depois encheu a mão e queria colocar mais ky no meu pau....Dai outro terror : Eu disse meu tá bom de ky já encheu sua buça com o produto....Daí ela retruca : Meu quem sabe sou eu, a buça é minha eu que dou. :evil:

Não via a hora de baterem na porta mais disse para mim mesmo, não, vou ter q socar o pau nessa guenga de qualquer jeito...Botei d4 era uma visão até que respeitavel, mais enfiei o pau mole na mina e comecei a bombar me concentrando para gozar e vazar logo daquele inferno.

Eis que já estava quase gozando ela me diz.....Gato goza logo pra mim :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

PQP .....foi o apiceeeeeeeeeee.....Já tava quase mole ai fudeu de vez....Mais disse vou gozar para mim mesmo e por uma força interna que sinceramente não sei da onde que eu tirei. Gozeiiiiiiiiiii

Fui tomar um banho e coloquei minha roupa sem falar nada com essa perva e me mandei.....

Não sei ao certo dos meus 111 td é o segundo negativo se eu não me engando...afffffffffff

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    124 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”