Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#136 Mensagem por Aero Smith » 08 Abr 2008, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Catei a Juliana e gozei igual a um cavalo vaginal em varias posições oral sem capote muito bom ela é um tesaozinho.
Tinha 06 garotas na casa 04 comiveis.

70,00 1/2 hora.

Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhos puxados
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2005, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

tl: bloqueado

#137 Mensagem por olhos puxados » 08 Abr 2008, 17:16

favor de alguem frequentador do franca informal o tl que atende, pois estas não funcionam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#138 Mensagem por Aero Smith » 09 Abr 2008, 07:28

Eu não ter telefone do franca vai lá meter e posta aqui
para meter não precisar telefone do franca.



Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Franca

#139 Mensagem por graficobarra » 11 Abr 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola senhores,

Quarta-feira eu de bobeira, resolvi ir ao local dar uma conferida no material, chegando lá, local bem discreto isso já conta um ponto positivo.

Toquei a campainha e fui atendido pela sargentona dona da casa, entrei sentei no sofá e fiquei no aguardo das garotas, em minha opinião a casa esta com um bom material humano, as garotas são bonitas e gostosas, eu acabei escolhendo Juliana mediante aos TDs dos amigos do fórum, estava afim de uma boa chupeta sem capa.

Chegando ao quarto banho rápido rola dura como pedra, e lá veio aquela chupeta maravilhosa chupou com vontade uma delicia (sem capa), coloquei ela de quatro meti um pouco, mas esta com vontade de gozar na boca dela, rapidamente levantei tirei a capa e pedi pra ela chupar até eu gozar na boca dela, rapidamente meu pedido foi atendido! Quando eu estava gozando ela chupava com mais vontade, arrancou até a ultima gota! Segundo tempo mais chupeta, metida de quatro de frente, mais chupeta e gozei no papai e mamãe.

Resumo da historia, lugar discreto, limpo com boas garotas, bom atendimento!

Investimento
$$ 100 1 hora
$$ 70 meia hora

Descrição da GP

Morena magra
Peito pequeno
Bunda pequena arrebitada.

Minha opinião.

Recomendo a casa.

Inté ;)
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela

#140 Mensagem por prsu » 20 Abr 2008, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando à ativa nos plantões de madrugada, resolvi dar uma descidinha na franca....

Como de costume continua igual os períodos:

$70 - 30 minutos
$100 - 60 minutos

Para quem perguntou o telefone da casa é :(011) 3253-8677 estão atendendo até as 4hrs da matina.

Chegando lá por volta das 3 da matina, fui recepcionado pela GP - Rafaela, que me surpreendeu pelo sua altura e corpão estilo violão.

Morena, Alta, Bundão, 2 - Tatoo´s interessantes....enfim nem prestei atenção na apresentação das demais já estava decidido ela era heheheh.... :twisted: :twisted: :twisted:

Enfim vamos pra o TD:

Anal é cobrado a parte e por eu estar sem tempo preferi não me aventurar...

A mina é totalmente profissa...não se envolve muito não se esfrega demasiadamente como algumas minas de privê...isso é bom pra quem não quer sair cheirando a puta do privê huahua.... :?

A mina cavalga demaissssssss...nota 8,5.
De quatro parece o mapa mundi....hehehe, nota 8,5
Oral, não deu para avaliar pois estava em um quarto cujo dava pra ouvir outra mina cantando muuuuito estranho parecia que tava gemendo huahua, ai deu crise de riso em nós dois....mas pareceu interessante.

Repeteco ?!? apesar dela dizer que está começando não colou muiito, e prefiro experimentar as demais, afinal o mundo precisa de capital de giro huauhahu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Anta Telefonica

#141 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Abr 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Embora agerente seja uma anta, atenda pessimamanet mal o telefone, consegui arrancar dela a forceps a informação, a Rafaela estava la, onetm a noite, então fui conferir.

Morena boazuda e gostosona, carnão, nem discuti, catei ela e subimos para 01 hora de foda

Ela cupou com , mas nem precisva, tava bem exiatdo, chupada media,

Depois coloquei ela de 4 e lhe apliquei uma bela surra de pica, acho que metio inninterruptamente num ritimo forte por uns 25 minutos e PORRAAAAAAAA!!!!!

Banho, refeito, deswcanço um pouquinho e chamo ela pra mamar no picolé, desta gvfez fiz ela chupar bastante, e foi caprichado, 2º round e mais uma segunda surra de pica na boazuda, mandei em todas as posições, foi praticamente uma curra alucinante, am ina agunetou castigo e no final exlcamou - Putz, como voce mete hem!!!

Beleza, fui la pra isto mesmo

1 hora de sexo selvagem, R$ 100,00

Recomivel

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#142 Mensagem por Aero Smith » 28 Abr 2008, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trepada basica na hora do almoço fui lá só 03 pervas na casa escolhi a Raquel mulata baixinha com um corpo maravilhoso pernas grossas cinturinha fina e uma bela de uma rabeta não fez oral sem capote e fizemos vaginal em varias posições só que ela e muito mecanica não geme e quase não fala por isso dou neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

putinha gostosa

#143 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Abr 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por la a pouco, peguei a Luiza, magrinha sexy de bum bum empinado e que da o cú.

Pacote de 100,00 por 1 hora,

A luiza é muito safada e quente, chupou gostosamente com capote, depois comi ela de 4 e em varias posições , deixou eu ciolocar no cú e brincar por 5 minutinho no roscov, amostra gratis, ja é a segunda vez que da este presentinho, bonus anal, para mim

Deliciosa, safada e recomendada

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#144 Mensagem por Aero Smith » 30 Abr 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Juliana hoje a tarde trepada muito boa oral sem capote e vaginal em varias posições.


Oral 10
vaginal 10

Na saida tinha uma loira maravilhosa parecida com a Adriane Galisteu quase voltei pra dar mais uma mas ela estava subindo com um velho barbudo a casa está melhorando.
Vou voltar e tentar pegar essa Loira tesuda.


Obrigado e abraços amigos do forum.


" A Calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Pietra trep model

#145 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Mai 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje com aquele transito, valeu dar uma paradinha e uma metidinha, (pelo menos era o que eu planejava, mas acabou sendo uma super foda)

Pietra, carne nova na casa, loira alta, mais de 1,72, elegante, seios bonitos e bumbum medio empinado, tipo model, ou seja, trep model

Catei ela e subimos para uma hora de brincadeiras

Nos despimos, sai e dei uma lacadinha no Desno, e voltei...

Catei a gostosa e cai de boca na chana, ela ficou surpresa e exiatda, e também mamou na pica sem capote, fiz ela chupar muiiiito, depois encapotamos e fight, pau de 4, pau de brupau no frangassado, sentou no pau e cavalgou, enfim, uma bela sequancia, durante algumas posiç~çoes deddilhei o rabicó dela.

Anal só mediante taxa, mas eu tava ja meio sem grana, me deu um pequenop desconto e fechamos, dai a continuidade natural da coisa foi pau no cú, belo cú, foi dificil, mas foi

Ela reclamou um pouco da grossura- Nossa, não parecia ser tão grosso, se eu soubesse ...

Mas ja tava la e continuou, comi aquele cu por mais de 20 minutos, foi um belo castigo anal, mas ela ja esdtava nos limites de seu roscov, então paramos, respiramos, rapido pit stop para troca de borracha, e , pau na buça, dei-lhe uma surra de pica, de 4, de bruços, e novamente de 4, metemos até fim do tempo, interfone, dai acelerei socando forte e mandei porrrraaaaaaaa!!!!!!!, delicia

Ela exclamou - Ufaaaa! acabou comigo, anal agora só semana que vem...

Valeu, menina safada e que acompamnha bem o pique da pica...

100,00 + 5,00 de taxa c/crédito, mais 40,00 e poucos do presentinho do anal, total quase 150,00

Craudison Desnossauro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Juliana

#146 Mensagem por graficobarra » 02 Mai 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, :D

Quarta-feira estava meio cansado e resolvi dar uma relaxada neste prive, que esta muito interessante, muitas garotas lindas.

Pois bem, cheguei ao local por volta das oito e meia da noite, foi recepcionado pela tal gerente que todos falam que é verdadeira chata, mas comigo sempre foi normal, logo em seguida ela chamou as garotas para se apresentarem, todas simpáticas e bonitas, mas como estava querendo um bom atendimento resolvi ir com a Juliana, menina muito legal, simpática e gostosa, já tinha feito um TD com ela, e o atendimento foi de primeira categoria.

Bem, escolha feita, fomos para o quarto alguns apertos nela antes de tirar a roupa, já fiquei daquele jeito!!!! Com muita vontade de comer aquela garota, tirei a roupa peguei a toalha e fui para o banheiro tomar uma ducha!!! Detalhe interessante, quando esta saindo do banheiro para voltar ao quarto dou de cara com um careca de óculos acho que ele ficou meio sem jeito porque fechou a porta do quarto rapidamente kkkkk... se ele estiver lendo fica meu abraço pra ele !!!!! ehehehe....

Depois do banho voltei pro quarto e fomos para o que realmente interessa, essa garota é muito boa !!! muita chupada, chupei ela inteirinha uma delicia !!!!! depois coloquei a camisinha e ela fez um oral maravilhoso !!! chupa muito bem !!! só com o oral dela já estava quase gozando coloquei ela de quatro e fiquei bom bando um tempo mas o oral dela tinha acabado comigo e eu queria gozar, coloquei ela de frente e pedi para chupar meu pau !! atendeu prontamente meu pedido !! chupou meu pau até eu gozar !! detalhe, eu estava com camisinha !!!

Uma pausa e fomos para o segundo tempo !!! mais chupeta maravilhosa e coloquei ela no papai e mãe e tome bombada uma delicia, pena que o tempo estava acabando e não deu para aproveitar muito o segundo tempo !!! mais foi bom !!! gozei nessa posição !!

Garota legal aprovada e recomendada !!! fica a dica caros amigos de putaria.

Talvez na próxima eu faça um TD com uma outra GP todas que estavam lá no dia que eu fui eram de boa qualidade.

Financeiro

70 meia hora
100 uma hora
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Adriane Galinhasteu

#147 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Mai 2008, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei la na Franca 175,

Tinha uma loirassa boazuda, Duda, corpo violão e parecida de cara com a Adriane, fiquei em duvi8da entre pegar elka ou a boadebunda da Rafaela, cabaei pegando a Duda, novidade, se fopsse o casi depois comeria a Rafela

Subimos e deizei horario indefinido,

No inicio a mina foi legal, chupou gostosos, entrou no clima, e no fighte, levou rola em varias posiç~çoes, até um certo ponto, depois de 15 minutos de fight começou com aquele PPP- e ai, não goza é ? voce mete muito hem...

Dai começou a regular posições, fazia de um geito que dificultava a penetração, desfavorecendo o bom encaixe da peroba, tava sacaneando, quando pedi para fazer diferfente respondeu - Pera ai, até agora fiz do seu geito e voce não gozou, agora vai ser do meu, meu bem...

Ou seja, 1/3 do TD foi bom e ela deu gostos, e na outra 1/2 sacano que pode, mesmo assim o Desno tava power, e mandei rola nela, gozei, saltei fora e desci,

1/2 hora, R$ 70,00, e uma gozada meia boca...

A mina é linda, gopstosissima, mas é a Puta Filha da Puta !!!!

Não caiam nesta

C. Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

rabeta V12

#148 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Mai 2008, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, depóis da decepção com a Galinhasteu quase fui...

Mas a Rafaela tava de vestidinho ontem,, uma delicia, dai peguei esta superboadebunda, (deve ter uns 110 de BUNDA e cinturinha, pernão, bonita de rosto, de 4 é m a r a v i l h o s a !!!), Rafela é uma morenaça, tem um corpasso, 1,70 e uma super BUNDA!!!

Foram 1 hora de sexo seolvagem, botando rola mesmo, socando vara grossa na boazuda, não dei chance dela reclamar, ela também entrou no clçima e metemos muiiiiito

Acho que fiquei 59 minutos metendo ininterrupitamente...

Ela tenta dar uma de fresca, mas entra no clima e leva pica como poucas, acho que gostou da surra...

Só de pensar ja tou de mala erguida novamente, pensando bem, vou la agora e repetir mais uma coim esta boazuda...

1 hora R$ 100,00 sem miséria, muita carne

C. Desno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#149 Mensagem por Aero Smith » 05 Mai 2008, 14:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma merda ela é bonita de rosto Loira alta peitos medios mas muito branca e barriguda parece uma boneca inflavel começou a trabalhar hoje mas me disse que já vai parar não tem o dom para ser puta então que vá trabalhar em outro ramo.
Oral mais ou menos encapado vaginal ruim.


70,00 1/2 hora jogados fora

Devia ter escolhido a Jenifer morena ou a Natacha mulata me fudi.



Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

boazuda

#150 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mai 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado depois que postei TDs fiquei de pau duro e me deu vontade de ir na Franca comer de novo a Rafaela...

Dito e feito, só agoira tive tempo para postar TD.

Chegando la ela estava ocupada, como sempre, mas logo desceu, estava com um macacão de lycra, que delicia!!!, aquele corpão esculpido pelos deueses, 110 de bunda e cinturinha, uauuuuuuu!!!!

Fiquei de pau mais duro ainda, (ja sai de casa assim), catei ela e subimos, combinei de fazer anal, mas ela refugou, disse que a pica era muito grossa, mas fiz ela mamar bastante, e depois coloquei ela de 4 e dei um verdadeiro castigo, uma surra de rola na boazuda, forma varias posições e variações, meti forte durante uma hora ininterruptamnente, no finasl um jato de porraaaa, e aquela velha decalkração da puta - Ufaa, acabou comigo, seu taradao!

Ótimo, é pra isto que estive la, meti muito, suei litros e litros, depois sai naquele frio de cam,ista e fui beber brejas, (mirrendo de sede), resulatdo foi uma baita gripe que esta sendo curada.

Mas valeu, esta Rafaela é uma gostosa, cavala e boazuda, e comigo tem se soltado e apesar de sempre uma frescurinha inicial, depois da muitoi gostos e leva pica como poucas...

1hora = 100,00

Recomivel...

C. Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9199 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”