Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1351 Mensagem por komekomegatas » 22 Fev 2012, 19:57

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Esta casa ficou fechada na terça de carnaval segundo me informaram para reformas.
Se for isto mesmo parabéns para a direção da casa pois estava precisando mesmo.
De qualquer forma torço para que a direção de casa persevere nas melhorias sejam nas instalações , na higiene e no atendimento em geral principalmente das garotas.
Torço por esta casa e a melhoria da putaria em Santana.
BONS TDS
Potencial essa casa sempre teve, mas as GPs fazem os clientes de bobo....depois desse tempo todo parece que alguém abriu os olhos da gerência ( se tinha alguma!!! ) e estão colocando ordem na casa conforme relatos acima.

Eu mesmo só posso relatar que nunca fui mal tratado lá, ficava aquela coisa de ter que "" chegar"" na GP ( aí ela se achava ), e a coisa não progredia muito.Mas mulher sempre teve...e cliente também.

Boa sorte à casa e tenham sempre aquele lema:em foco :: CLIENTE SEMPRE TÊM E TERÁ RAZÃO.

KKG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1352 Mensagem por Brusly » 02 Mar 2012, 07:53

Mês passado antes do carnaval, estive nessa casa para conhecer.
Revista na entrada: Não vejo com bons olhos esse procedimento, afinal que tipo de clientes ele tem ? Acho isso um tanto suspeito. Na grande maioria dos privês isso não acontece e que eu saiba nunca houve problemas.
Aliás não sei porque essa casa é classificada como privê, parece mais uma boate.
Vi várias gatas bonitas e gostosas, mas nenhuma nem se quer olhava na cara. Algumas sentadas em sofás, outras circulando.
Depois de algum tempo olhando, abordei algumas(três) com as perguntinhas básicas: Como é o seu programa ? Chupa sem, beija na boca ?
Resposta unânime: "O que vc gosta de fazer ? Não, Não !" Para falar a verdade nenhuma delas demonstrou vontande em atender. Talvez tenham me achado feio, mas que eu saiba puta gosta de grana (e algumas de sexo, essas são as melhores).
Uma delas(a ultima que entrevistei) afirmou que o atendimento é padrão na casa, todas atendem do mesmo jeito. Mentirinha básica:"Eu não faço e nenhuma aqui faz".
Bom, sendo assim fui embora.
Talvez eu volte algum dia, dados os TD e relatos recentes.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1353 Mensagem por bigthong » 04 Mar 2012, 00:43

Brusly escreveu:Mês passado antes do carnaval, estive nessa casa para conhecer.
Revista na entrada: Não vejo com bons olhos esse procedimento, afinal que tipo de clientes ele tem ? Acho isso um tanto suspeito. Na grande maioria dos privês isso não acontece e que eu saiba nunca houve problemas.
Aliás não sei porque essa casa é classificada como privê, parece mais uma boate.
Vi várias gatas bonitas e gostosas, mas nenhuma nem se quer olhava na cara. Algumas sentadas em sofás, outras circulando.
Depois de algum tempo olhando, abordei algumas(três) com as perguntinhas básicas: Como é o seu programa ? Chupa sem, beija na boca ?
Resposta unânime: "O que vc gosta de fazer ? Não, Não !" Para falar a verdade nenhuma delas demonstrou vontande em atender. Talvez tenham me achado feio, mas que eu saiba puta gosta de grana (e algumas de sexo, essas são as melhores).
Uma delas(a ultima que entrevistei) afirmou que o atendimento é padrão na casa, todas atendem do mesmo jeito. Mentirinha básica:"Eu não faço e nenhuma aqui faz".
Bom, sendo assim fui embora.
Talvez eu volte algum dia, dados os TD e relatos recentes.

Estive nesta casa na 4a.feira, por volta das 17 até as 18:30hs, e na realidade nem ia postar...mas vendo o relato do caro amigo, não pude deixar de afirmar todas as palavras! Como disse no tópico da 515, EU DUVIDO que esta casa venha a ter melhoras em QUALQUER sentido...continua e continuará a mesma porcaria DE SEMPRE! GP´s que mal olham na tua cara, fazem de tudo para desviar das suas perguntas e se insistir SEMPRE terá o Triplo e até Quádruplo NÃO! QUEREM DINDIN NA MOLEZA! E para piorar, na hora de pagar a comanda, a nobre caixa ficou mexendo no celular ao invés de cobrar....se não fosse o rapaz que fica também no Bar, estaria até agora lá........TOTAL falta de preparo e vontade de BEM ATENDER! Lamentável!

Mas, o pior é que SEMPRE TEM uns trouxas que SEMPRE vão lá!....e vão TREPAR! Então.....se esse tipo de casa não afundou até agora.......é porque tem a sua triste clientela que aceita qualquer coisa mesmo.....fazer o que......Nós aqui do Fórum, somos exceção.....infelizmente!

FAÇAM A ENTREVISTA BÁSICA ANTES DE ACEITAR! A entrevista é o fura-olho destas péssimas GP´s! Vamos deixar de DAR DINDIN para estas! Vamos valorizar quem REALMENTE merece!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1354 Mensagem por datalouco » 04 Mar 2012, 11:09

Passei Sábado dia 03/03 por volta das 17 horas, estava em Santana mesmo fui conferir a o movimento, ou melhor nenhum, só cuecas na casa uns 10 caras desanimados, nenhuma GP, olhei para o caixa, algumas sentadas trocando figurinhas e falando pelo celular, total má vontade, salão continua sujo, escuro, aspecto decadente, sinceramente não acredito em mudanças significativas, privẽ estilo vintão com preço de R$60, muito caro para o nível e qualidade do serviço prestado, na verdade o 237 de sete anos atrás já acabou faz tempo, nós que insistimos não acreditar em tão pura realidade. sai sem fazer TD algum. Fim.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1355 Mensagem por Comedor da ZN » 04 Mar 2012, 12:34

Um amigo foi lá, semana passada e disse que tava bom. Mas como ele não é do fórum, eu não acreditei. :lol: :lol: :lol:

Boa parte dos clientes, não conhecem o fórum e portanto se acostumaram com a bixa qualidade da casa por não conhecerem nada melhor.

Como, a casa continua faturando acho difícil alguma coisa melhorar.

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1356 Mensagem por metamorfo » 05 Mar 2012, 12:10

Bom galera acho que estamos no rumo certo em não fazer TDS em lugares onde o atendimento é pessimo e outra divulguem o forum para amigos e conhecidos pois assim eles vão começar a ser seletivos com o atendimento e não aceitar qualquer coisa e então atigiremos o bolso das casas pois esses caras é que sempre dão dinheiro para essas casas pois para eles basta a garota tirar a calcinha e eles estão satisfeitos. frequento essa região a 9 anos e acho que essa é a pior fase dela, mas dentre esses 9 anos peguei um pouco de experiência e vou passar algumas dicas para a boa realização de um TD.
1 Verifique o atendimento do bar e da gerencia pois eles são o cartão de visita da casa
2 faça uma entrevista com a GP antes de subir isto evita em 90% as surpresas desagradaveis
3 verifique a higiene da casa troca de lençois etc.
4 verifique tb a higiene da GP
5 tomar um bom banho antes e depois do TD é indispensavel e as garotas te atendem melhor
6 Sempre pesquisar no forum relatos sobre o atendimento da GP desejada isto é praticamente 100% de que vc não vai ter surpresas
7 Não se arrisque com GPS com negativos no forum e aquelas que se esquivam de entrevistas

Sei que todos Vcs são muito experientes e muitos não precisam dessas dicas mas sempre vale a pena lembrar para que nós não pensemos só com a cabeça de baixo e não jogar dinheiro fora minha intenção é ajudar a todos os foristas para obter bons TDS abss.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1357 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Mar 2012, 00:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tamara td negativo, por que cheguei na sala ela me chamou: conversamos um pouco ela falo que fazia de tudo, chagomos no quarto uma menina fria falou pra tomar banho veio pra coloca a camizinha eu falei e a preliminares, ela falou não curto nem fez um boquete sem camizinha, coloquei a caminza peguei de 4, soque soque sai fora nunca mais sem repeteco. td negativo!!!

Link:
🔗

Exceedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1358 Mensagem por Exceedd » 07 Mar 2012, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive dia 7/03/2012 por volta das 20:00 salão com poucos cuecas, poucas garotas, algumas novas mas nada que me atraísse muito.
Fui em busca das minhas preferidas Thais e Drika, mas estavam ocupadas, uma morena me abordou com um belo sorriso, conversamos um pouco e subimos.

Morena cabelos longos, com aparelhos, belo corpo e rosto, disse ter 19 anos e ser nova na casa.
Menina um pouco fria, não beija, não faz oral sem.. sexo mecânico. Peguei por cima, depois mandei ela sentar.. cansou rapido demais, peguei ela de quatro bombei bombei e nem gozei...

Desci fiz uma horinha encontrei as duas melhorzinhas da casa, mas eu já tava injuriado e vazei. Ainda volto pro repeteco com a Thaís, curto muito essa loirinha.

Pelo que conversei com algumas garotas a casa anda meio vazia...

Como frequento essa região, alguma dica de uma boa casa? Ou isso está acontecendo com toda região? Devemos migrar :lol: ?

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1359 Mensagem por datalouco » 07 Mar 2012, 20:19

Exceedd escreveu:Estive dia 7/03/2012 por volta das 20:00 salão com poucos cuecas, poucas garotas, algumas novas mas nada que me atraísse muito.
Fui em busca das minhas preferidas Thais e Drika, mas estavam ocupadas, uma morena me abordou com um belo sorriso, conversamos um pouco e subimos.

Morena cabelos longos, com aparelhos, belo corpo e rosto, disse ter 19 anos e ser nova na casa.
Menina um pouco fria, não beija, não faz oral sem.. sexo mecânico. Peguei por cima, depois mandei ela sentar.. cansou rapido demais, peguei ela de quatro bombei bombei e nem gozei...

Desci fiz uma horinha encontrei as duas melhorzinhas da casa, mas eu já tava injuriado e vazei. Ainda volto pro repeteco com a Thaís, curto muito essa loirinha.

Pelo que conversei com algumas garotas a casa anda meio vazia...

Como frequento essa região, alguma dica de uma boa casa? Ou isso está acontecendo com toda região? Devemos migrar :lol: ?
Caro amigo a putaria na região de Santana esta em crise! se você ler o tópico do privê 515 da Gabriel Piza vai enteder a situação atual! creio que na região não se salva nada! abç Datalouco

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1360 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Mar 2012, 00:26

O foda é que atrevessar SP, só para comer uma buceta enche o saco. :lol: :lol: A gente perde mais tempo no transito, do que comendo a puta. O s puteiros da região eram uma mão na roda, para quem mora na ZN. Mas to jeito que as coisas andam, me sinto obrigado a fazer TDs em outras regiões.

Link:
🔗

crazy-nigga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1361 Mensagem por crazy-nigga » 08 Mar 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mais não sonegado.
Tds realizado em 27/01
Fui com uns amigos dar um role em Santana para ver como andava as casas,infelizmente como todos ja sabem em decadência,depois de mais de 20 min na casa avistando garotas sentadas nos sofas,algumas até cochilando,resolvi fazer uma entrevista com uma gp com pouco tempo na casa disse ela na conversa,detalhes combinados,fomos para o figth.A gp é negra cabelo preto ,disse ser carioca, belo corpo, destaque para a bunda,seios grandes,bonita de rosto,simpatica.Depois de um banho tomado pelos dois pediu para eu deitar na cama,começou uma chupeta bem feita , sem camisinha,depois veio por cima cavalgando,ppmm,d4 bela visão e de ladinho no qual não resisti mais e gozei.
Gp simpatica ,bonita como disse ela ainda é relativamente nova na casa ,não pegou ainda o costume de algumas gp da casa.
Custo beneficio 60 reais meia hora.
.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1362 Mensagem por datalouco » 11 Mar 2012, 21:25

Estive hoje ,domingo por volta das 18 horas, casa com poucos clientes e algumas GPs com má vontade!
privê lixo, por teimosia ou burrice continuo passando lá, tentei entrevistar uma GP no sofá de nome "Tamara" não tenho mais certeza do nome, por sinal fresca e antipática, outras se esquivando, eta local ruinzinho! fui embora sem fazer TD.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1363 Mensagem por datalouco » 13 Mar 2012, 18:52

Regras a parte, a promessa de melhorias foi para o vinagre, a casa continua com os mesmos problemas estruturais, continua ruim, deve estar concorrendo com o 515 ,quem vai falir primeiro.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1364 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Mar 2012, 19:02

datalouco escreveu:Estive hoje ,domingo por volta das 18 horas, casa com poucos clientes e algumas GPs com má vontade!
privê lixo, por teimosia ou burrice continuo passando lá, tentei entrevistar uma GP no sofá de nome "Tamara" não tenho mais certeza do nome, por sinal fresca e antipática, outras se esquivando, eta local ruinzinho! fui embora sem fazer TD.

Hoje na academia, tinha dois caras conversando sobre o 237 como se fosse o melhor puteiro de SP, e chegaram a comentar comigo. Como eu não tava afim de papo apenas balancei a cabeça em sinal de reprovação e continuei o meu treino. Acho que essa porra não fecha tão cedo, tem muita gente desinformada por aí.

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1365 Mensagem por metamorfo » 13 Mar 2012, 21:09

Caro Peter Griffin

Esses caras que estavam na academia com vc são os trouxas que dão dinheiro para essas casas para eles basta a menina tirar a calçinha e eles estão satisfeitos é por causa deles que a situação da região está pessima, abss.

Link:
🔗

Responder