Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
Galera sabem se a Flavia vai voltar a atender por lá, depois de sair da gerência da casa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado dia 31/10/2011 por volta das 21:00 hs.
Esperei a Sabrina Descer e negociei uma hora com a garota sem capa.
A Sabrina já foi mencionada anteriormente (forista desbravaSP fez uma boa descrição recentemente) mas ela é do tipo baixinha, bumbum grande e seios siliconados pequenos (proporcional ao tamanho). Os cabelos são loiros tingidos, mais ou menos na altura dos ombros.
Ela é bem simpática e o sorriso é bem bonito.
Subimos e entrei para o banho, para a minha surpresa, a garota entrou no banho junto comigo e já começou com uns beijos.
Já na cama ela começou um oral sem incrível, acredito que foi um dos melhores orais que já recebi na casa.
Ela veio por cima, depois ppmm e finalizei em uma espanhola caprichada.
Papo vai, papo vem e ela já começou a me animar novamente. Primeiro com beijos e mãos, depois com um novo oral no capricho. Peguei ela de 4 e gozei nessa posição mesmo.
Bati mais um papo com ela, onde percebi a simpatia, no mínimo a garota se esforça para agradar, sem forçar muito. Gostei da garota e ela merece o repeteco.
Resumo: uma hora por 140 pilas (no cartão) sem arrependimentos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
hoje, 17h, afim de comer uma bela buceta.
Nunca fui decepcionado naquele lugar, entao depois de ter passado pela casa da frente, vazia, fui atras duma perva aqui.
Casa cheia, cuecas e mulheres...
Escolhi a Tamires, pele branca, magra, 1m70 cabelo preto. Deveria ter quebrado minha perna,...
Ao subir, ela me disse que para fazer anal, ela cobra uma taxa de 50.. Eu respondi: "50 ??? seu programa é 60 e quer 50 a mais para o anal? não obrigado"
Enfim, ja tava la, ela tirou roupa. Corpo bonito, buceta linda e depilada. Me chupou com camisinha, muito profissional sem empolgação nenhuma. Foi para cima, e depois de 2 min, me pediu para pegar de 4. Ja tava com raiva então nem respondi.
Ae, o telefone tocou, ela atendeu e me diz que tinha que gozar rapido porque o tempo esgotou. O QUE??? estava la por 10 min. Eu falei para ela que era sacanagem, e que iria terminar dentro de 1/2 hora e não 10min. Fui para cima da mulher que me repulsou com os braços dela, de medo de eu beijar a boca dela. Falei, "calma, vc nao quer, eu nã vou".
E agora amigos né, como gozar e não perder o dinheiro com aquela raiva? começi socar forte, ela me pediu mais devagar mas continuei. Pedi para gozar nos peitos ou na barriga, e ela recusou de novo, falando que nao iria dar tempo de lavar... Que merda de puta é isso??? tudo isso, no fim, tirei a borracha, coloquei a roupa, e saiu. Detalhe, a menina tinha acabado de entrar no chuveiro quando saiu, entao aquela coisa de falta de tempo era pura mentira.
Vazei, e não tera repeteco com aquela coisa....
Amigo forista, se veja uma Tamires naquele lugar, corre... Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Foristas
Estive último sábado dia 12/11 por volta das 18 horas, casa cheia de cuecas e várias garotas, logo que abre a porta e já m,e deparo com a Bárbara, maravilhosa, já de cara grudei nela, ficamos abraçados, e um carinha que já estava lá, a aborda para subir, ela diz que tava me esperando, adorei, afinal tava pensando mesmo subir com ela, fomos para o quarto , por 30 min/R$ 60,00, transa muito boa, fizemos em várias posições, não regula, foi muito bom mesmo e sai relaxado e valeu cada minuto.
Garota= bonita e super sensual(loira)
Corpo= bem desenhado e destaque para o bumbum com marquinha de biquini, pequenas tatuagens espalhadas.
Rosto= Bonita nota 10
Seios = naturais e bonitos(proporcionais)
Bunda= show nota 10 destaque!
pernas= torneadas e definidas
vaginal= cheirosa e pequeno filete de pelos, boa para penetração
oral= caprichado
simpatia= show
repeteco= sim vale a pena
custo= 60 + 5 da Skol total= 65 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
esse td já faz umas 2 semanas.
estava afim de comer um CU de uma puta de bunda branca foi no melhor privê para esse tipo de fetiche.
rs
conversando com as garotas, vi a Tamires linda, branca, gostosa, a chamei e perguntei se ela dava o CU ela disse que sim que era 50 reais adicional eu convercei um pouco com ela e disse que só queria o CU dela conversa vai, conversa vem ela fechou em 70 reais.
subimos ja no quarto dei umas passadas de mão nela a pica ja estava dura e fiz o combinado com ela a coloquei de quatro e meti a rola no CU dela apertadinha, gostosa, bombei até gozar.
tomei um banho embora.
Depois de um TD fraquinho, postado ontem, fiquei na fissura e fui conhecer esta casa.
Diferente de outras clínicas essa é uma baladinha com os quartos em cima. As meninas ficam zanzando e assistindo a shows que variam de sertanejo a calcinha preta.
Escolhi uma menina que acho que chamava Milene ou algo assim, em cima ela virou Edna. Loira platinada, peitão siliconado, barriga e bundas lisinhas.
Subimos banho e ela veio pra cima, me chupando, gemendo, beijos na boca... camisola e começou uma chupeta gostosa apesar da borracha. Veio pra cima, cavalgou muito e finalizamos num frango assado.
Gostoso!
Papinho e rua.
Ponto negativo, a casa não troca o lençol!
R$120, 1hora cash (cartão R$140) dá pra fazer 1/2 hora pela metade.
Td atrasado mas não negado.
Local assim como os quartos estão bem cuidados, taxa R$ 10 consumíveis, até acho que poderia ser liberado para quem vai para fazer um TD, agora os curiosos este sim acho que tem que cobrar.
Garota -> Sabrina, loira, mineira, corpo bem cuidado, simpática, adora chocolate.
Banho (ambos).
Preliminares -> muita pegão, tudo sem frescura, oral no pelo e tbm pude brincar e explorar bem aquele corpinho até chegar na xana.
Posições foram varias, sem reclamar aceitou todas, antes de finalizar pedi para ficar de pé e colocar o salto e se aproximar da janela, levantei uma das pernas e soquei com vontade até finalizar.
Tem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Fui nessa casa pra conhecer.
Na entrada algumas minas veem comprimentar os clientes, Como sempre as antipática ficam lá com cara de bosta. " Acho que escolhendo cliente"
Gostei de uma Moreninha magrinha alta, Essa perva sentou-se em frente a mim e ficou puxando o vestido e tampando para que eu não visse sua buceta . Gostosa mais muito antipatica. "Lixo"
Dei um tempo na casa.
E depois de um tempo apareceu a Amanda "Braquinha, e cabelos negros" Como adoro um branquinha logo fiquei na fissura. A Putinha passou e não comprimentou ninguém e foi sentar no sofá.
Como queria comer essa putinha chamei. Perguntei o esquema da casa e ela falou,"Que era só pagar para a loira do caixa" Ja senti ai a má vontade da perva, Pois todas as minas da casa, Trocavam idéia com o cliente e pegavam o dinheiro iam até o caixa acertavam o programa, depois voltavam ja com Kit e chamavam o cliente para subir.
Subi com essa Capivara. e me arrempedi.
Peitos grandes " Com um efeito da gravidade"
Acima do peso " Ta um pouco gordinha" Estilo mais gostosa com do que sem roupa.
Mina não sabe cavalgar, chupa mau pra caraio, com capa não da nem selinho.
Não faz esforço nenhum pra agradar o cliente . e fica agitando para gozar logo.
Tentei comer ela d4 ppmm e com ela cavalgando mais sem chance nenhuma posição estava boa.
Como já estava de saco cheio da putaria dessa mina gozei e fui tomar banho. " Não tinha sabonete na casa"
A casa tem umas minas boas " Destaque para uma Loira que usa óculos e uma outra Loira do Cabelo clarinho e outras. Devia de subido com uma dessas as duas me comprimentaram mais de uma vez. "A cabeça do pau não pensa"
É possivel encontra minas bem melhores e simpaticas em outras casas com um custo beneficio melhor.
60 conto que foram para a casa do caraio. Vocẽs sabem onde fica a casa do caraio ? "Não" Eu digo fica lá perto de Santana
Amanda Repeteco nem se ela pagar pra mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Festa com churrasco
Caros colegas esta casa vai realizar uma festa com churrasco no dia 01/12/2011.
A Gerente afirmou que haverá no mínimo 40 GPS na casa.
A Casa esta passando por reformas, pintura, LCDS nos quartos etc.
Espero que também as camas sejam trocadas, o ar condicionado funcione, as instalações sejam reformadas e que seja contratada pelo menos uma faxineira para limpeza dos quartos após o atendimento das GPS.
Bons
TDS
Espero que também as camas sejam trocadas, o ar condicionado funcione, as instalações sejam reformadas e que seja contratada pelo menos uma faxineira para limpeza dos quartos após o atendimento das GPS.
Bons
TDS
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Denise
No 523
Após apresentação encontrei garota SHOW!! Que já conhecia de outra casa chamada Denise
Denise cabelos loiros nos ombros por volta de 24 anos, corpo muito bom, muito simpática, seios turbinados, pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini , tipo mulherão, trabalhou na Tchii e Maytréia, começou recentemente nesta casa.
TD realizado em 23/10/11 r volta das 19:00 horas
Rosto – 8
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5
Beijo – 9
Seios – 9.5
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
Anal- faz dependendo
atendimento=9,5
Resumo do TD
Banho
Troca de carinhos
Beijos
Entramos no quarto , banho básico
Mais troca de carinhos.
A Denise o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW
Mais Show de oral
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha língua.
69 entre nós cai de boca com halls na Denisee comi gostoso a Denise com o brinquedinho gostoso.
Caiu de boca no Jr
.
Banho
A Denise caiu de boca no Jr até deixar o Jr durinho
Peguei a Denise de quatro , bombei , bombei até gozar gostoso apreciando aquele corpo
SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.
Tabela : 1/2 hora R$60,0 no cash
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa vale repeteco com certeza
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Denise e Sheila
No 523
Dupla de recepcionistas nova a Valéria e a Luiza(que retornou)
Após algumas entrevista consegui armar uma dupla com a Denise e a Sheila
Essas duas loiras SHOW!! me disseram que são irmãs
DATA/HORA 28/10/2011 por volta 16:30hs
Apresentação física no local:
Denise
BIOTIPO: Denise cabelos loiros nos ombros por volta de 24 anos, corpo muito bom, muito simpática, seios turbinados, pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini , tipo mulherão, trabalhou na Tchii e Maytréia, começou recentemente nesta casa.
ROSTO: Bom
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Turbinados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.Beijo:SIM !!!!!SHOW!!!
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Mulherão safadão
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo
Sheila
BIOTIPO : Sheila, branca ,1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom , cabelos loiros um pouco abaixo dos ombros,muito simpática ,começou trabalhando nesta casa recentemente ex Maytréia e Shori GAROTA SHOW!!!
.
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: Bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo
FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
Me prendi e as duas abusaram do Jr
Eu e a Sheila dando um trato na Denise
A Sheila me dando um talento e a Sheila só observando
As duas dividindo o Jr e as bolas
Apreciando a Denise até fazer ela gozar
carrocel um chupando o outro
Apreciando a Sheila de quatro
SHOW!!!
Nota 9,5
SHOW!!!
.
TD positivo
Tabela: four hands : 1/2 hora R$120,00 no cash
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco
GPS COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Festa com churrasco
SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caros colegas esta casa vai realizar uma festa com churrasco no dia 01/12/2011.
Bons
TDS
Não tenho informações se haverá taxa de consumação.
Telefone da casa :nem pensar!!
A casa só utiliza os telefones para passar o cartão.
Outra mudança extremamente necessária pois o cliente não consegue contactar a casa para obter quaisquer informações sobre a casa.
Um telefone para contato é muito necessário
De qualquer forma com a decadência do 237 na minha opinião esta casa tem uma grande chance de se consolidar no mercado.
Vamos ver se esta casa vai saber aproveitar a oportunidade.
Ainda tenho muitos TDS atrazados para postar
Bons TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa Giovanna, é a gaúcha que já trabalhou na casa outras vezes ??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foristas
Triste notícia, passei hoje por volta das 19 horas, a casa estava fechada, sem os seguranças de sempre, estranhei o movimento na rua, senti algo de errado, fiquei aguardando na rua, até aparecer um cliente desavisado que tocou a campainha, para surpresa dele a porta foi aberta por dois investigadores de polícia invocados e fortemente armados indagando qual o interesse do cliente, o mesmo se desculpou e vazou, eu estava logo atrás e vazei junto! alguem tem mais informações? pelo jeito o churrasco foi para o vinagre! abraços.
Triste notícia, passei hoje por volta das 19 horas, a casa estava fechada, sem os seguranças de sempre, estranhei o movimento na rua, senti algo de errado, fiquei aguardando na rua, até aparecer um cliente desavisado que tocou a campainha, para surpresa dele a porta foi aberta por dois investigadores de polícia invocados e fortemente armados indagando qual o interesse do cliente, o mesmo se desculpou e vazou, eu estava logo atrás e vazei junto! alguem tem mais informações? pelo jeito o churrasco foi para o vinagre! abraços.
Editado pela última vez por datalouco em 01 Dez 2011, 20:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que sim, na última vez que fui lá, quando desci do quarto tive quase certeza de ter visto a Giovana Gaúcha!Comedor da ZN escreveu:Essa Giovanna, é a gaúcha que já trabalhou na casa outras vezes ??
-