Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1441 Mensagem por mark adrenalym » 09 Nov 2015, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Não resisti ao pompoarismo anal desta bela, então fui eu lá denovo, kkkk

NÃO QUERIA SABER DE APRESENTAÇÕES PORRA NENHUMA, JÁ FUI NA FISSURA, KKKK

A gata ficou perplexa: NÃO QUER QUE EU TE CHUPE?
Kkkkk eu disse: NÃO MAS EM COMPENSAÇÃO QUERO QUE VC ME FAÇA GOZAR SÓ COM O SEU POMPOARISMO ANAL, KKKK

MANO DU CÉU!!! A GATA MASTIGA E MUITO O PAU COM O CUZINHO, AFFFFFFF
FOI SÓ O TEMPO DE MORDER BEM O MEU TARUGO, QUE UMAS TRÊS BOMBADAS QUE DEI, JÁ DESPEJEI TUDO NO SEU RETO, MISERICÓRDIA!

É MUITO BOM! EXPERIÊNCIA ÚNICA! KKKKK

Já tô voltando, hehehe

Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1442 Mensagem por furacão_sp » 10 Nov 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizado ontem. Tive um alvará inesperado e estava perto da casa. Cheguei e só tinha ela disponível, mas como estava lá e tinha um intervalo entre reuniões decidi subir, até Pq a gerente me vendeu o peixe. Uma pena q ela não beija, mas mamou sem capa sem precisar de propina. Bem tímida, puxava assunto é ela apenas sorria e respondia monossilabicamente. Logo tomei uma ducha, e já fui pra marretada, botei pra mamar, depois chupei a ppk dela, bem limpinha, e daí ela se entregou. Peguei no ppmm e fodi ela devagar, e depois forte, e ela pedindo mais forte até ter dado a impressão q gozou, detalhe q ela não fez uso de gel pra lubrificar, e estava bem molhada. Ponho ela pra chupar de novo e eu msm punhetei até gozar nos peitos dela e sair de lá levinho levinho.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por mark adrenalym » 14 Nov 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Olá camaradas! Marquei com essa minha TOP 10, para fazer um sexo hardcore de primeira linha, hehehe.
E COMO SEMPRE, COMIGO NÃO TEM MISÉRIAS, UEBAAAA.

FOI MUITO LOOOOOOOKO!!!

Depois fomos para umas brejas e outras cositas mais , kkkk
Ficamos doidao e

ROLA, CU, BUCETA E BOCA PRA TRABALHAR, MINHA NUOOOOOSSA! EU ME ACABEI COM TUDO ISSO!

Essa gatona é FODA! Kkkkk

Game over!!!

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1444 Mensagem por MultiMan » 18 Nov 2015, 02:22

NOME: LAIS
TD.POSITIVO
Subi com a garota pro quarto, tomei meu banho e depois ela se banhou tbm, fez chupeta básica durante um tempo, depois peguei ela em várias posições, na hora de finalizar a garota chupou + um pouco e dai negociei a chupada sem capa só que não deixou finalizar na bokinha, acabou nosso tempo tomei banho se despedimos e fui embora.[/quote]

Só acrescentando + um detalhe sobre o TD que realizei com LÁIS loirinha, no inicio a garota chupou com camisinha e no final negociei 30 reais com ela para chupar sem camisinha, mas não deixou finalizar na boca, achei que ela iria deixar e fugiu no final, então estou comentando isso agora, porque, vi no comentário acima que um forista passou com a mesma garota e ela não fez oral sem camisinha, comigo rolou oral sem látex mediante a um presentinho de 30 reais, acabei não colocando isso no TD e de repente pode auxiliar os foristas que desejam pegar ela tbm, bem é isso
Editado pela última vez por MultiMan em 18 Nov 2015, 02:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1445 Mensagem por MultiMan » 18 Nov 2015, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

GAROTA: BIA
DATA: 13/11/15 .
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 100,00 X 60 minutos.
BIOTIPO: Bem branquinha de cabelos ruivos
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Peitos médios e durinhos, gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Bucetinha depilada.
COMPANHIA: Garota legal sabe interagir, me deixou bem a vontade.
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL : Bem liberal e variado.
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi ótima.
OBSERVAÇÃO: Bom Custo X Benefício.

TD POSITIVO.
Fui na sexta-feira treze visitar o privê Club das Rosas, cheguei lá e perguntei da Bia e ela estava, fui com ela pro quarto e novamente foi um ótimo TD, beijei ela e tomei meu banho, ela me chupou durante um tempo sem látex e depois encapou o menino pra sentar nele, cavalgou depois pediu PP&MM e meti muito comendo D4 soquei pra valer, transei com ela em varias posições até acabar nosso tempo, depois paguei e fui embora.

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1446 Mensagem por Fuscao66 » 18 Nov 2015, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD realizado nesta terça dia 17/11.
Fui conhecer a casa e a escolhida foi a Vanessa. Morena, de lindos cabelos compridos e lisos e peitos siliconados, muito gostosos. Me deixou bem à vontade. Fez oral com latex, mas gostei, chupou sem miséria. Depois peguei ela de 04 e gozada com ela cavalgando. Diz que não faz anal. Repeteco com a garota com certeza. O único porém é realmente a higiene do local. O quarto que peguei cheirava a mofo e um certo cheiro de mijo, rs. R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por mark adrenalym » 19 Nov 2015, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Olá camaradas! Novamente com a ruivinha.

COMIGO A METIDA É SENSACIONAL.
É tudo que a rapaziada fala e um pouco mais.

Não vou falar mais nada, pois as pessoas entendem tudo errado.

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por mark adrenalym » 19 Nov 2015, 09:06

POSITIVO

Olá camaradas! Denovo com a morenaça.

TUDO DE BOM!

Não vou falar mais nada, pois as pessoas entendem tudo errado

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por mark adrenalym » 19 Nov 2015, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Olá camaradas! De novo com a filet de borboleta.

Mete gostoso e faz deepthroat.

Não vou falar mais nada, pois tem gente que entende tudo errado.

Game over!!!

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1450 Mensagem por YR1 » 21 Nov 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Outro repeteco com a Nicole.

Mesmo dos outros, chupeta engolindo o pau inteiro e um bom trato nas bolas segurando bem forte pra nao gozar durante uns 10 minutos. Peço para ficar de quatro, arrebitar a bunda e fico socando aquela bunda maravilhosa até esporrar na camisinha.

Cara, que mina gostosa, puta q pariu.

Obs -> Ela disse que sairá em breve desse prive e atenderá numa clinica na av pompeia !!

60reais 30min

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por mark adrenalym » 23 Nov 2015, 08:35

POSITIVO

Olá camaradas!

Gozada no cu.
Gata mudando os ares.
Indo pra clínica shori.

Game over!!!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1452 Mensagem por DetetiveABC » 25 Nov 2015, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fiz um repeteco com a putona semana passada. Depois de uma ducha e muitos beijos, fizemos uma 69 aonde chupei muito aquela bucetona e aquele cú gostoso. Ai encapei a caceta, abri as pernas da nega e sentei o sarrafo. Não demora muito e logo tirei do bucetão da vagabunda e botei naquele cú que está cada vez mais guloso. Depois de um tempo deitei e ela virou de costa, botou meu cassete no rabo, inclinou a costa para trás apoiando as mãos no meu peito e sentou como louca na jeba. Dava cada pulão que se meu pau tivesse osso ela teria quebrado. Como estava dando o horário, botei a vagabunda de quatro que nem uma cachorra, enterrei meu pau no seu rabo, segurei ela pelo ombro e comecei a socar até o talo enquanto a nega berrava, então não aguentei tirei a camisinha, peguei ela pelo cabelo e puxei a cabeça dela para trás e gozei na boquinha dela, ela não engoliu mais esperou até a ultima gota. Então tomei um banho e batemos um papo, ai ela falou que irá mudar de casa o ano que vem, uma pena pois a outra casa fica fora de mão para mim e é mais caro. Ela pediu para mim ir de vez em quando na outra casa, mais vai ser difícil.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1453 Mensagem por Liber Oz » 26 Nov 2015, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Nicoly - R$ 60 meia hora - sabadão passado 21/11/2015

Enfim como sempre puta programa bom, com uma mina belíssima de corpo, e rosto belo, atendimento como bem sabemos, ímpar. Pena que comigo não beija, não da o cú, enfim triplo não (oral sem fiz 2 ou 3 vezes por cortesia, fora isso cobrava o anal ou oral sem, tbm sou feio pracarai kkkkkkkk)... vai da pessoa, mas pra mim como está já é nota 1000 ! A mina é uma máquina, pelo visto deixa todo mundo no chão, impossível seguir seu ritmo, mas o legal que não é forçada.

Tal qual, game over, pra mim tbm, mais caro , mais longe, etc. Vai pra essa clinica Shori na Vl Olimpia. Parece que ela atende freela, nunca fui, mas sei que atende. Tomara que fique pela região, assim podemos ir ve-la. Imagino que tenha muitos clientes...

OLHEM OS BOLSOS:
Recentemente disse que uma menina da casa, roubou o celular dela, disse que subiu, quando voltou seu celular não estava mais, ou seja amigos, cuidado que tem alguma filha da puta ladra na casa. Olhem seus pertences a partir de agora, pois vc pode se fuder tbm, ainda mais celular onde temos toda nossa vida, ser furtado é osso !

Ou seja, esse prive se continuar com as gordinhas, diminuirei a frequência, afinal não tem nenhuma nem próxima em nível estético da Nicoly. Podia voltar a Mayumi, mas parece que parou...mas... vou checar sempre o plantel .

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1454 Mensagem por BATMAN90 » 26 Nov 2015, 21:48

Liber Oz escreveu:Nicoly - R$ 60 meia hora - sabadão passado 21/11/2015

Enfim como sempre puta programa bom, com uma mina belíssima de corpo, e rosto belo, atendimento como bem sabemos, ímpar. Pena que comigo não beija, não da o cú, enfim triplo não (oral sem fiz 2 ou 3 vezes por cortesia, fora isso cobrava o anal ou oral sem, tbm sou feio pracarai kkkkkkkk)... vai da pessoa, mas pra mim como está já é nota 1000 ! A mina é uma máquina, pelo visto deixa todo mundo no chão, impossível seguir seu ritmo, mas o legal que não é forçada.

Tal qual, game over, pra mim tbm, mais caro , mais longe, etc. Vai pra essa clinica Shori na Vl Olimpia. Parece que ela atende freela, nunca fui, mas sei que atende. Tomara que fique pela região, assim podemos ir ve-la. Imagino que tenha muitos clientes...

OLHEM OS BOLSOS:
Recentemente disse que uma menina da casa, roubou o celular dela, disse que subiu, quando voltou seu celular não estava mais, ou seja amigos, cuidado que tem alguma filha da puta ladra na casa. Olhem seus pertences a partir de agora, pois vc pode se fuder tbm, ainda mais celular onde temos toda nossa vida, ser furtado é osso !

Ou seja, esse prive se continuar com as gordinhas, diminuirei a frequência, afinal não tem nenhuma nem próxima em nível estético da Nicoly. Podia voltar a Mayumi, mas parece que parou...mas... vou checar sempre o plantel .

Cara a shori fica na Pompéia pra mim ate nao é longe mas o preço é salgado

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1455 Mensagem por Alexandremk » 27 Nov 2015, 10:00

BATMAN90 escreveu:
Liber Oz escreveu:Nicoly - R$ 60 meia hora - sabadão passado 21/11/2015

OLHEM OS BOLSOS:

Cara a shori fica na Pompéia pra mim ate nao é longe mas o preço é salgado

Que merda. Mais essa. ::basta:: Isso é ingerência da casa.

Link:
🔗

Responder