PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2281-8053

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 6Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVÊ DR ZUQUIM 487 SANTANA

#16 Mensagem por jc well » 05 Abr 2017, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colei neste antro atrás da Luana pra receber um belo boquete e dar aquela gozada... Porém a mina já não está mais a mesma, começou a chupar meu pau sem camisinha, mas logo quis meter pra eu gozar, e com cara de nada.. perguntei porque mudou o atendimento é ela disse que apenas está com alguns problemas pessoais. Vai de neutro desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por furia-fatal » 29 Jun 2017, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fui visitar hoje santana para comer algumas gps da região e entrei nesse recinto a atendente é gente fina e fiquei bem a vontade. Tinha na casa 4 gps, 2 negras gordinhas 1 tia loira e a marcela morena clara 1,70alt magra aparentando ter 30 anos e cheia de tatuagens pelo corpo. Paguei 20$ Reais e fui pro quarto
Mulher tímida e quieta botou a camisinha deu uma chupada e pediu para eu escolher a posição, pedi para que ela desse umas montada em mim e eu aproveitei e fiquei massageando seus peitos , mas senti um bafo de cigarro que estava me incomodando , então mandei ela ficar de 4 , visão linda da sua buceta e suas inúmeras tatuagens(pra quem curte) fiquei metendo metendo e metendo e quase não consegui gozar devido ao excesso de gel na buceta.
Tava pensando em tomar uma breja mas 6 reais uma latinha não da cai fora e fui rumo a Ezequiel freire 565
Bom na minha opinião a marcela é a melhorzinha da casa e tomara que cheguem mais gps porque a gerente é gente fina e o lugar achei bem sossegado.
sábado o programa custara 30 reais 30 minutos

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por Nonafd » 09 Ago 2017, 12:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ontem com a Camila Mulata, continua um fodão, chupa como poucas e ainda esta muito gostosa.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td muito resumido. Declassificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 755
Ver TD's

#19 Mensagem por Kamelo » 26 Set 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

DATA/HORA: 26/09/2018 as 20:30
LOCAL: No trash
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$ 20,00 15min
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. M
MAMAS: Media
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Razoavel
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ capote e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não faz
ESTILO: Morena baixinha deve ter 1,60m cabelo amarrado era crespo e preto
MARCAS/TATUAGENS: Não notei
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, até que havia poucas garotas somente três achei ela mais com cara de simpatica das que estavam no local então fomos ao quarto chupou com meti no ppmm depois 4 é fnalizei de bruço gostei pois não me acelerou em nada foi super de boa padrão trash...

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#20 Mensagem por Phobos » 19 Out 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amarela

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD 18/10 19:30

Puteiro onde sobe-se uma escada até a sala onde ficam as putas, estilo boate. Umas 7 no horário que fui. Acabo trocando ideia com uma e resolvo ir com ela. Gosta de ser chamada de Amarela, pois foi um apelido que ganhou de um de seus clientes por ela ter cabelos loiros tingidos. Carioca, branca com algumas tatuagens, peitos e bunda M.

Já dentro do quarto fez umas esfregações para deixar o danado em ponto de bala. Feito isso colocou a capa na minha rola e chupou, boa chupada (faz sem mediante caixinha) um pouco de PPMM, vira-se de 4 e meto rola nela assim até encher a borracha. Demonstrou empolgação, sabe fazer tudo direitinho, quer agradar o cliente. Valeu a pena.

Uma coisa que não gostei dessa casa é haver um travesti ali oferecendo seus serviços. Acho que tem que ser separado, lugar de mulheres e lugar de bonecas.

R$ 20 20 min.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#21 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jun 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pqp! Encontra uma velha conhecida aqui foi muito foda!

Voltando da O.E semana passada, penso comigo, "nunca mais adentrei o privezinho da Nina irmã da Luana, vamos subir lá...
Pra minha surpresa a doida q catei várias e várias vezes aqui em Santana e 1x na leste, estava por aqui.

Bebel é uma coroinha muito boa, gosto do rosto dela e aquele jeito de doidona da mesma, loka de tudo. Kkkkkkk...

Atendimento totalmente insano.
Beija bem demais.
Chupeta no pêlo excelente com direitos a chupadas nas bolas e lambidas no saco.
Fica excitada fácil, bucetão lindo de lamber, ela é muito safada, rsrsrsrs...
Gozei com ela d4, mas brincamos legal dentro dos 20 minutos.

$ 30/20 minutos. Putz sensacional, sempre animada.
Como tinha passado das 20h, paguei $30 contos, mas antes desse horário é $ 20 pilas.
Qlqr hr subo lá novamente, é muito foda esses roles displicentemente.

Fui!
🎯

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#22 Mensagem por di.casanova » 25 Set 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Td de mais ou menos um mês....
Colo no antro, poucas opções no dia. Apenas uma vez vi o prive cheio de garotas.. ou estão atendendo???
Pego a Veronica para meia hora de pecado

Bunduda baixinha, linda linda.. turbinada. Atendimento muito bom. Rolou uma caixinha.
Combinem antes. Fiquei na suíte da casa :lol:

40 pilas meia hora.

na saída tomei um vinho logo ao lado... estava frio no dia. Satisfeito fiquei!!!!

Link:
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por Wilian Cesar » 15 Out 2019, 10:26

nunca entrei na casa ,porem passando em frente de carro. vi uma loira, baixinho corpo bonito ,cabelo no ombo ( meio curto ) bonita de rosto branquinha ...estava com uma outra menina do lado tomando suco, sera que trabalha no local ? estava tão a vontade do lado que parece ser da região . se alguem souber me da um salve.

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#24 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Nov 2019, 18:06

MANCADA
Nome da Garota:Renata Rockeira

Nota:5
TD realizado 13/11/2019!

Já tem mais de um mês que essa casa reabriu, passei na inauguração, mas não peguei ninguém porque já tinha passado em outras casas, e hoje passei novamente, tinha umas 5 garotas, destaque pra Vanessa gordinha tatuada e Renata coroa branquinha, peituda e cheia de tatuagens, parece rockeira, e acabo escolhendo ela!

RENATA : Coroa, branca, seios M/G, tem tatuagens e piercings e bunda M!

ATENDIMENTO : Ela é muito na dela, não chega em cliente, eu que a escolhi, fomos pro quarto, roupas tiradas, perguntei se seus seios eram naturais ou silicone, disse que era silicone, cai de boca neles, e apalpei seu corpo branquinho cheio de tattos, depois caiu de boca no meu pau, com aquele batom vermelho, e eu passando a mão na sua raba, depois começo de frente, soquei bastante na sua buceta, só não estava tão bom, porque ela estava seca, demorou a lubrificação, metia e chupava seus seios, depois peguei ela de 4, metia e segurava firme sua cintura, dai começou a falar do tempo, e estava com aparência de não estar aguentando e de dor, daí já perdi o tesão, ela é uma coroa legal de corpo, mas é muito calada e não aguenta muito na cama, uma pena!

20ReaisX20Minutos

Preços da casa : 20ReaisX20Minutos, 40ReaisX30Minutos e 80ReaisX60Minutos!

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por bbeard_ » 07 Set 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia gordinha

TD realizado hj 07/09

Já havia passado em outras casa da região e como fazia tempo que não subia nessa resolvo dar uma conferida, uma 3 livres e mais um 5 ocupadas. Casa cheia resolvo esperar um pouco para ver todas a opções depois de um bom tempo já tinha visto todas então escolho a Lia Gordinha já citada aqui anteriormente

Para que gosta de uma bbw ela tem uma rabão, coxão e peito P no quarto ela encapa e começa um hora ainda mole mas logo o pau começa endurecer. depois de um tempo ela fica d4 e começo a meter. o quarto estava quente eu já tinha gozado então não consegui meter por muito tempo. Rolou uma carícias e ficamos conversando, mina é gente boa.

Me troco e despeço

Vai ter repeteco.

A sonegação ta rolando solta nessa casa ultima mensagem é de nov/2019 mas hoje estava movimentado por lá

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#26 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia gordinha

Feito ontém à noitinha.

Através da postagem acima, fiquei sabendo da volta da gp. A gerente através do zap confirmou, e já agilizou o contato da mesma.
Primeiro tomei um energético e comi algo pra dá uma calibrada, vamos lá.

Lia gordinha sapeca, já conheço de tempos, queria matar sdds.

Atendimento bem satisfatório.
Papinho em dia, banho dela e já caio de boca naquele bucetão gostoso revezando a língua no cuzinho.
Chupeta desencapada delícia, raro ela fazer, mas foi a segunda vez :D
Brincamos um pouco e gozo com ela d4.

Ñ sei, se vai continuar de garota, parece que vai pra recepção da bodega, de qlqr jeito foi muito bom rever minha gordinha sapeca de energia muito boa.

$ 20/20 minutos, casinha tranquila, de vez em qdo aparece boas coisinhas por lá.

Link:
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por Garimpeiro_x » 05 Jun 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Garota
Garota morena jambo, pernas torneadas , cintura fina, cabelos negros e lisos no ombro, raba grande, barriga zerada, corpão sarado de quem malha, mina alta, muito gostosa e bonita na faixa dos 24 anos.

TD
Na muvuca do salão pensei que era uma mulata, mas chegando no quarto vi que se tratava de uma mestiça de índio, mina muito gata, alta e corpo perfeito. Assim que tirei a roupa já caiu de boca no garoto, após colocar a camisinha, chupava as bolas, batia a rola na cara, chupava, engolia... Parecia uma louca. Rapaz quase fico por ali mesmo, metemos em duas posições e sacola cheia.

Notas:
Atendimento: 10
Corpo:10

Repeteco: Com certeza, desde que eu a encontre novamente.
Indico: Sim

Link:
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Garimpeiro_x » 05 Jun 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jovana

Garota
Mulher acima dos 40 anos, morena jambo, batonzão vermelho, peitos tamanho M siliconados e tatuados, pernas grossas e torneadas, cintura fina, cabelos negros e lisos no ombro, raba grande, barriga zerada, corpão sarado de quem malha, muito gostosa. Atende somente sexta e sábado.

TD
Coroa muito gostosa e safada mas acredito que não faça oral sem nem anal, também não perguntei. Metemos em duas posições somente pois ela partiu pra cima de mim sem dó me dando uma surra de buceta deixando bem claro que é chegada numa rola.

Notas:
Atendimento: 10
Corpo:10

Repeteco: Com certeza, desde que seja sexta ou sábado (os dias que ela trabalha lá).
Indico: Sim

Link:
🔗

Garimpeiro_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Garimpeiro_x » 17 Jun 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Garota
Loira, tatuada, marcas de bronzeamento, cabelão quase na cintura, rosto agradável, barriga quase zerada, corpinho legal, bem gostosinha até. Educada mas um pouco tímida, na faixa dos 25 anos.

TD
Feito quarta feira à tarde. Chupada mais ou menos, sem grande empolgação, preferi partir logo pra ação: 10 minutos de sarrafadas em várias posições que foram prontamente atendidas e sem ficar apressando. Não perguntei dos demais serviços, mas acredito que role pelo menos um oral no pelo.

Notas:
Atendimento: 7
Corpo: 7

Repeteco: Provavelmente sim.
Indico: Sim, dá pra extrair mais dela.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#30 Mensagem por Phobos » 15 Out 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:10
TD 14/10 19:40

De volta a esta casa, estava apenas uma morena atendendo esperei as outras sairem. Logo chega uma morena gostosa de biquini verde que me chamou muita atenção. Vejo o esquema com ela e bora pro quarto. Nayara é seu nome, é a mesma que o confrade já postou anteriormente. É com N mesmo.

Pediu uma cerveja pra fazer um boquete sem. Topo. Já no quarto batia minha pica na sua cara, chupou gostoso com boa pressão, parece que gosta mesmo de uma rola. Logo após com ela de 4 metia nela com força, ela parecia gostar assim. Como tava muito bom, logo gozei urrando como um urso.

Valeu muito a pena.
R$ 40 30 min.

Link:
🔗

Responder