Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

voltei...

#16 Mensagem por Renton » 29 Dez 2003, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava lá perto (não tão perto), e resolvi dar uma passada!
plena tarde de domingo, e qdo adentro casa cheia, pessoal esperando quarto... as mais gatinha indo subir, já escolhidas, resolvi dar mais um tempo... qdo desce uma loira super escandalosa, do tipo grandona... aí pensei com meus botões, vai essa mesma (tava com fome de grandona, quase marquei com a Ellen, ex-*censurado, mas 250 paus/1 1/2h é muito, até duzentos rolava...).
mulher escandalosa, grandona, não faz bem o oral (tem que explicar q chupar forte as bolas não dá!), mas na meteção... ah, rapaiz, ela se abriu toda fodendo com vontade, foram duas em 40 min (40 reais), valeu a pena... o nome da loira é Livia, vão com calma, devagar, e com respeito, q ela dá com vontade mesmo! disse não liberar o anel, mas nunca se sabe... e acho q ela tava meio bêbada... corpo meio mole, mas ela de quatro se arregando toda, não tem preço!
conheci a India tb, mas só de vista, tipo mignon, gostosa!
mark renton escreveu:complementando o TD:

foi oral com camisinha,
beijou (disse q não rola sempre...)
humor meio sarcático, tem q saber levar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por marceloh » 02 Jan 2004, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Ana
loirinha, 1,60m, peitos grandes e firmes, buda deliciosa.
Oral protegido. Beija.Não deixa mexer nos genitais. Muito apertadinha, precisa de um KY para meter legal.
Faz muito bem, em 40 min (R$40,) foram 3! Tesão, voltarei em breve.
Não perguntei do anal, mas a bitola o furinho dá sinais que está funcionando.
Oral: 8
Vaginal: 9
Beijinho: 10
Corpo: 10
O que realmente4 achei uma merda é o sistema da casa. Deveria ter uma recepcionista, que perguntasse de quem eu gostei, se queria beber algo. Quem abriu a porta foi um cliente saindo e quando fui foi a mesma coisa. As minas se apresentam e voltam pra salinha proibida aos clientes, e não tem ninguém para atender...

Link:
🔗

O Novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

India Brasil Bagunçada

#18 Mensagem por O Novato » 03 Jan 2004, 22:07

Fui nessa casa no dia 19/12 e acabei subindo com uma tal de india, no começo até q foi bom, ela começou agradando e acabei subindo com ela, até que tem um corpinho legal só que pra quem gosta de peitos ela deixa muito a desejar, tem uns peitinhos que parece caroços de azeitona.
Ela começou a beijar na boca e foi tirando a roupa fez um oral com capote safado, deixou pegar o dente na cabeça do pau umas 3 vezes chegou a machucar na última, não consegue ficar muito tempo numa só posição e acaba te machucando nessa de ficar trocando toda hora de posição. Pra quem curte uma mina carinhosa que gosta de meter recomendo que procure outra menina, lá tem várias que aposto que é melhor do que ela.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

voltei lá sábado 03 janeiro...

#19 Mensagem por datalouco » 04 Jan 2004, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei lá, fiquei um tempo no salão, vi a Ana(agora morena) subindo com um cliente e esperei por mais um tempo e vi a Carla Rodrigues :D , não pensei duas vezes e subi com ela, oral gostoso com capote, transou bem em várias posições, de quatro, de frente, cavalgou por cima, fizemos até de pé em frente ao espelho, depois repetimos novamente, fiz prog. de 50 min por 50 reais! só que ela tava um pouco fresca e não quiz dar selinho! :( nota: 8,5 . comparado a performance das primitas da casa, diria que ela , Ana e Sandy(sumida) são as que valem pelo custo e benefício. Já as outras não valem tanto!( São Burocráticas de mais)

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sbi com a Erica

#20 Mensagem por datalouco » 09 Jan 2004, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na segunda feira, tinha movimento razoável na casa e subi com uma morena de nome Erica, cabelos pretos e bem longos, não muito bonita de rosto, mas de corpo bom e não costuma usar calcinha! fez oral com capote achei um pouco rápido, e já partiu para o principal, ficou de quatro, gemeu , não deu selinho, foi formal, nota 6,8 .mas poderia ser melhor! um pouco fresca! ela tem o hábito de passar direto pela sala e não cumprimentar os clientes, tive que pegar pelo laço!!!hehehehe.
OK

:)

Link:
🔗

Marcão zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: voltei e fiz TD c/India Brasil

#21 Mensagem por Marcão zn » 12 Jan 2004, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

datalouco escreveu:Voltei lá e fiz um TD com India Brasil, oral bom com capote, é pequena e faz bem, valeu pelo custo benefício. a Aninha do 53 da Zuquim voltou para o 237! :D

sai com a India neste sabado dia 10/12/2004 muito bom , eu já conhecia do elite club em guarulhos porem não me decepcionou muito gostosa bunda 9 peito fraco oral capote muito bom custo beneficio

Link:
🔗

CommandBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANA uma gp na apresentação simpatica, porém uma derrota !

#22 Mensagem por CommandBR » 25 Jan 2004, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado 23/01/2004 (Sexta)
É a primeira vez que vou na casa e o aspecto é bem diferente de um prive, com bar, seguranças, area "reservada" e dois ambientes.
Em relação as garotas, tinha bastante e todas são comíveis e uma depois de se apresentar me chamou a atenção "ANA" (morena clara com cerca de 1,60 de altura, gostosinha).
Perguntei se a transa era completa, e ela afirmou que sim porém tinha uma taxa de 10,00 para comer o cuzinho dela.
Pegamos um quarto nos fundos onde era muito quente e só tinha um ventilador que só fazia barulho.
Em tirei a ropa dela, e como eu estava na vontade já fui logo chupando os peitos dela e que peitinhos !
Ai depois de dar uns chupões nervoso naqueles peitos, elá pede p/ ir com calma, que eu estou muito afoito. Já quebrou meu clima!
Pedi para ela fazer uma oral sem capote e a putinha não quiz.
Enquanto ela fazia uma chupeta, eu com o dedo esfregava o dentinho de alho dela, quando eu estava na pontinha para socar o dedo ela falava "ai assim não !".
O pior mesmo, foi quando eu ia pegar ela na minha posição favorita "FRANGO ASSADO". Quando eu peguei as pernas da putinha e levantei só um pouco, ela fala "NOSSA O QUE É ISSO, NÃO, NÃO ASSIM NÃO !".
Resumindo, NÃO ACOSELHO A NENHUM DEGUSTADOR DE BOM GOSTO!

Resultados Finais:
Corpo: 7
Oral: 2
Vaginal: 5
Avaliação final: 3

Obs: Enquanto eu estava na sala, havia 2 orientais, um deles com cabelo arrepiado. Acrédito que esses manos sejam do forum tb.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha ++burocrática

#23 Mensagem por datalouco » 29 Jan 2004, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Voltei lá e fiz novamente TD com a Aninha, ela esta cada vez mais burocrática, agora ela deu de repetir "goza bem. goza bem"ai corta o clima de qualquer um!gostosa de corpo mas muito mecânica, perdeu pontos!!! essa garota já foi melhor antigamente... :?

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#24 Mensagem por Linus » 01 Fev 2004, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros Amigos,

Visitinha expressa nesse privê na 3ª semana de janeiro/2004, acho q era sexta ou quinta, mas blz, nunca tinha ido e achei meio "trash"... 8)

Encarei a Aninha, Loirinha, uns 1,58 50kls, gostosinha, jeito de menina novinha, simpatica, carinhosa branquinha com uns par de peitos que valeu a visita.
Oral com camisinha, foda com desenvoltura, fode bem, apertadinha, ficou molhadinha rapido, e pelo tempo, gostei até. Vale repeteco pra ficar 1 hora.

[]´s

8)

Linus

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD na quinta feira

#25 Mensagem por datalouco » 06 Fev 2004, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei lá na quinta feira as 19h a casa estava bem cheia! bastante abafado e quente no salão e muitos cuecas! o plantel era o mesmo para variar...
Subi com a Letícia, morena com corpo razoável rosto médio, nota 5,0 , ela está no site www.namoradinhas.com.br ela já foi da Al. Franca/Eucaliptos
agora esta com cabelo com leve tom vermelho e curto, vamos ao TD:
Notas
Cabelo 4
Rosto 5
Bunda 8
Seios 9
Oral 6
Vaginal 7,5
Burocrática, não beija, oral c/ capote não conversa muito, tem tatuagens na costa e na perna, posições clássicas, de quatro, papai e mamae,...
nota final 6,5
não empolgou...
Vou continuar procurando outras...

:lol:

Link:
🔗

gui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maiara

#26 Mensagem por gui » 06 Fev 2004, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem estive na Jovita 237, me interessei por uma loira que se apresentou com Maiara.
Ela é Baiana com um Corpo bonito (estilo modelo de passarela) (magra gostosa), rosto bonito,seios e bumbum proporcionais, oral com capote,transa bem.
Atenciosa, bem carinhosa e trepa muito bem,geme que é uma beleza.
De início ela ficou por cima assim enquanto eu mandava na buceta dela também chupava aquelas tetas muito gostosa que ela tem com certeza haverá repeteco. Fazia tempo que não encontrava uma garota legal na Jovita. Pelo que sei ela veio da Darzan a pouco tempo.

Resultados Finais:
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 9,5
Avaliação final: 9

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por datalouco » 07 Fev 2004, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá hoje, sábado, por volta das 19 horas, subi com a Sandy!!!
TD nota 10 fiquei uma hora com ela!
tipo namoradinha, beijos, muito carinhosa valeu a pena!
fiquei super relaxado e satisfeito(faz tempo que não fazia um TD positivo)
:D

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por datalouco » 13 Fev 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei lá mais duas vezes, fiquei mais uma vez com a Sandy!!!
e hoje subi com a Tati, TD nota dez, super relaxante...
as duas arrasaram, alem de gostosas fazem muito bem.
Voltei pra casa feliz!!!! faz tempo que não via TD tão bom!!!!
:D

Link:
🔗

Mr.Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Maiara

#29 Mensagem por Mr.Iron » 23 Fev 2004, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá galera sou cliente do prive desde 2002 e já fiz varios tds , mas vou relatar o ultimo no dia 16/02/04 com a maira.
Loira 160 +- rosto simpatico não é feia também não é linda, subimos para o quarto tomamos um banho antes bem descontraida depois fomos para cama onde ela fez um belo oral com capote, que me fez depois de algum tempo gozar a primeira vez. Depois parti para abucetinha de frente de costas chupei seu peitos até que durinhos com uma boa gozada.
Bom vamos as notas
Oral 09 chupa e lambe gostoso olhando nos olhos
vaginal 09 gostoso em varias posições
anal ñ perguntei
corpo 8
peitos 8
simpatia 9
gostaria de agradecer ojapa em especial pois foi através do google eu encontrei seus relatos e ele falava sobre o forum onde após isso eu me registrei e sempre que fizer algum td contarei para vcs.
falou galera.

Link:
🔗

Pitbull007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

237 na Fita - Se eu pego eu machuco!

#30 Mensagem por Pitbull007 » 25 Fev 2004, 13:14

Ae galera, voltei ao GP Guia mas nunca deixei de ir no 237...

Eu to indo direto no 237 e mudou a maioria das minas , ta uma delicia...

Tbm to indo no da esquina ( o quarentão ) como eu o apelidei...

40,00 1/2 hora!

Muito bom....

Fodi uma loirona a Patricia, que mulherão, tetas siliconadas, cintura fina, bundãozão!

Pagaria uns 200,00 com ela na boa mas paguei só 40,00 e ainda rendeu umas saidinhas com ela tipo namorado.... meus camaradas pagaram mo pau, a mina vale bem....

Link:
🔗

Responder