Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (38) 3113-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 47 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 4Não 56
Beija:Sim 5Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliver do clube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Oliver do clube » 06 Out 2008, 22:28

CIBELE

NÃO LEMBRO MUITO DELA, MAIS SE EU NÃO ME ENGANO EU VI ELA NUM PRIVE HORRIVEL, AQUELE Q FICA NA NOSSA SENHORA DA LAPA, QUASE ESQUINA COM A CORIOLANO, DEPOIS DAQUELE COLEGIO PUBLICO, TEM AQUELES NUMEROS VERMELHO EM DESTAQUE, COMO MAIORIA DOS PUTEIROS DA LAPA, NÃO TEM ERRO, PRA QUEM QUISER DAR UMA CONFERIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#17 Mensagem por Fitness » 08 Out 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Cibele está na casa, ela que me atendeu a porta hoje. O nível das garotas não é bom, só três garotas e uma só interessante que é a Luana então perguntei se a Cibele atende e subi com ela. Loira com peitões, cabelo loiro e compridos, muito simpática, é a melhorzinha da casa.O TD foi básico, achei ela um pouco tímida, ela não faz oral sem, não beija e anal para alguns com taxa extra de 50 reais.Acho que ela preza mais clientes que vão com frequencia, assim ela vai se soltando aos poucos mas disse que nenhuma hipótese faz oral sem nem por taxa extra.O local é limpo exceto o colchão.Nunca fui em privê na Lapa, costumo ir na zona sul e norte, esse prive não é lá essas coisas mas pelo preço pode ser uma boa opção entre muitos ruins que estão na Lapa. Voltarei pra comer a Cibele novamente.

Fui!! :)

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Fitness » 16 Out 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Estive por privês de Santana sem sucesso então me lembrei desse.O Local é bom, tudo limpo inclusive o banheiro e o colchão tava limpo dessa vez, gostei.Subi com a Fabiana, morena, 1,70, cabelos pretos compridos. É falsa magra, achei gostosa, bundinha arrebitada, peitinhos salientes, chama atenção com aquela calça colada, se veste como uma safada.Fez Td básico mas com bastante vontade, então pra mim é positivo. R$25 meia hora ta ótimo.

Link:
🔗

hayha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por hayha » 20 Out 2008, 23:24

uma dúvida: essa casa tem cama ou é colchão no chão?

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fitness » 21 Out 2008, 07:56

hayha escreveu:uma dúvida: essa casa tem cama ou é colchão no chão?
cama com colchão num quarto.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Cibele

#21 Mensagem por Iggy Pop » 22 Out 2008, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:SIM
Recentemente estive algumas nessa casa e não encontrei a Cibele. Falaram até que ela havia saído e eu criei um tópico perguntando sobre o seu paradeiro. Fui lá hj novamente e a encontrei.

Ela é muito carinhosa. Chupa muito gostoso, com camisola, o que racionalmente prefiro. Tem uns peitos grandes deliciosos. Faz em várias posições e sem reclamar ou apressar. Hj achei que ela estava um pouco menos animada, talvez em um dia não muito bom. Mas acho que ainda assim, valeu.

1/2 h = 25,00

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Fitness » 23 Out 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Estava passando pela Lapa e resolvi ir novamente nesse puteiro. Subi com a Fabiana novamente, morena com belo corpo.Fez tudo basico, mas com empolgação, chupa bem com camisinha e tem cara de safada, não nega posições e a mina é sem frescura, gosto muito dela.Acho que nenhuma desse puteiro faz oral sem, não posso afirmar isso com certeza até pq só saí com duas mas é o que parece. Meia hora R$25 Bom cxb

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr Sin » 09 Nov 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado no começo dessa semana!

Aline já foi descrita aqui, ela tem 1,60m, branquinha de cabelos curtos e com quadril bem legal. Junto com a Fabiana é a melhor do lugar. Aliás ela disse que fazem 2 semanas que a Fabi não aparece...tomara que volte! Mas vamos a Aline...foi atenciosa...insinuante, sensual, transou bem legal, ela cavalgou com vontade, só faltou uns beijos...o oral foi encapado, mas bem feito. Atualmente é a melhor opção, enquanto a Fabi não aparece. Aí serão as duas. Preço...25,00 por meia hora. Vale bem a pena!

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr Sin » 10 Dez 2008, 21:24

POSITIVO

TD realizado semana passado!

Mas uma vez com a Aline, gostosinha, fazendo várias posições...tem um corpinho gostoso, principalmente a bunda...gosta de sentar, mete com vontade! Custo: 30,00 (meia hora) aumentou!

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado a duas semanas atrás.

Vi essa guria pela primeira vez na casa e subi...afinal é uma loirinha gostosinha, com um belo par de seios, cabelos lisos....é empolgadinha, faz várias posições...gosta do esporte...vale um repeteco....paguei 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr Sin » 28 Dez 2008, 18:50

POSITIVO

TD realizado na semana retrasada!

mais uma vez com a Aline...vale o custo benefício...garotinha gostosinha, faz várias posições, só não rola beijos e oral sem, mas vale a pena....30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Cachorro-Toto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

update...

#27 Mensagem por Cachorro-Toto » 16 Jan 2009, 14:08

Liguei ontem por volta das 23:15, a casa fecha às 23:00 hrs e pelo que fui informado existem sete primas trabalhando na casa
Nossa amiga Cibelle não faz mais parte da profissão (alguém tem o celular dela?)

atualmente

meia hora R$30,00
uma hora R$55,00

telefone
(11)3641-1898

abraços

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Marcela

#28 Mensagem por ferris » 21 Jan 2009, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Estive ontem neste prive,lugar simples mas muito limpo e bem ajeitado.Estavam na casa a Marcela(loira),a Aline(morena) e mais duas morenas ninfetinhas.
Escolhi a Marcela e subimos,comecei chupando seus peitos que são muito gostosos e ela já encapou o bicho e começou a chupar e como chupa gostoso!!!Várias posições e gozei.A Marcela é muito simpática me deixou a vontade,fez sem pressa,não regulou posições e ainda me deu uns selinhos,por enquanto.
Valeu a pena !!!Terá repeteco!!!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#29 Mensagem por joaopolones » 21 Jan 2009, 22:58

POSITIVO

Por estar nesta região, e lendo os relatos, fui conhecer este lugar.
Um sobrado numa esquina, e na hora estavam a Marcela, Aline e Luana.
Como a Aline foi mais simpatica na apresentação, fui experimentar.
Mulata, cabelos chapinha chanel, aparenta ser timida (so aparenta), peitos pequenos, magra, 1,65m, pernas e bundas bem torneadas.
Comecei a chupar os peitinhos dela, dai ela partiu para o ataque, e começou a fazer cara de safada, me deixou com puta tesão, encapou, oral, cavalgada, de 4, e terminei no ppmm. Depois que gozei ainda por cima dela, ela ficou apertando as minhas costas, é interessante, sensação legal depois de uma bela gozada.
A casa em geral é limpa, banheiro bom, pelo preço está bom.

Tanto na entrada como na saida, as pessoas ficam olhando para a gente, no começo eu tinha vergonha, hoje acho que eles ficam com inveja da gente., gostariam de estar no nosso lugar kkkkk.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Aline

#30 Mensagem por pipen » 25 Jan 2009, 17:46

POSITIVO

Recuperado do Td anterior com a Paloma na Otonis parti para a Lapa, 24/01, final de tarde, alguns privês fechados, não sei se desativados.... neste apresentaram-se 3 GPs: uma gordinha, cabelos vermelhos, uma estilo ninfeta e a Aline, a escolhi para programa de meia hora, custo $30.

Descrição: morena, estatura média, cabelos médios e alisados, pretos, seios pequenos e empinados, bonitos, bunda média, um pouquinho de barriga que não compromete, piercing na sobrancelha e nariz....

A casa tem 3 quartos, todos ocupados, fico esperando na sala uns 10 min. depois de pagar o programa adiantado. Finalmente subimos ao quarto: amplo com cama e sofa de 2 lugares.

Uns amassos nas preliminares, beijo o seu corpo e ela inicia oral encapado bom, sem grandes variações, o oral nela não rolou, então parti para as posições: de frente, de ladinho, D4 e variações, gozei com ela D4.... bom atendimento, gemidos discretos, momentos de discrição e empolgação se intercalaram no Td, a GP não apressou em nenhum momento, foi simpática e atenciosa... ao final tomei uma ducha e me mandei.

Link:
🔗

Responder