Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 15 Out 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

DESORGANIZAÇÃO DO PRIVÊ

#151 Mensagem por Prof.Pardal » 29 Dez 2007, 10:01

Também já passei por isso, nese privê, de ficar muito tempo na sala esperando a apresentação.

E quando as garotas vêm, mal se apresentam e nem falam o nome direito.

Teve uma vez que vi de relance a Janaína, mas ela não se apresentou.Pedi pra gerente que eu queria fazer TD com ela, mas a gerente disse que ela não estava...


Uma pena, porque já fiz TDs memoráveis neste privê.Na época da AIKO, uma mestiça de bundão e peitão.Que saudade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 19 Dez 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isso que é um oral!!!

#152 Mensagem por Totalmente Putão » 31 Dez 2007, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá colegas,

Nome: Kate morena linda e deliciosa, rosto bonito, cabelos lisos pretos e bonitos, seios médios com siliconados e gostosos, coxas grossas e duras, bunda gostosa, belo conjunto.
Fui nesta casa na ultima quinta feira e dei sorte de encontrar a Kate voltando de uma lipo, está um tesão, mas está super sensível, ainda com vários ematomas da cirurgia.
Oral: 10 muito boa um dos melhores, gosta da coisa, cobrou 10 para gozar naquela boquinh linda.
Fiquei só neste belo oral, que ela me disse que iria caprichar... huahuahuahua...

Conjunto: ótima relação de custo com beneficio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Obs: ela me falou deste caso do cara que ela não quiz atender, segunda ela o cara já machucou ela e ainda conbinou coisas e não pagou, meu a mina é super carinhosa, se o cara quer uma sado vai procurar, acho que a mina tem razão de não querer fazer programa assim. Prefiro continuar enchendo a boquinha dela de porra do que espancando GP.

Totalmente Putão.

---editado pela moderação-----
No espaço para TDs não é permitido transcrever recados enviados pela GP
Entretanto é permitido à garota se cadastrar no forum e encaminhar MP à moderação ou à ouvidoria se explicando ou reclamando de posts onde foi citada.
shaman
01-01-08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#153 Mensagem por brucutu69 » 31 Dez 2007, 22:53

charlie freak escreveu:Eu sei que aqui é para escrever sobre tds, mas vendo os comentários acima resolvi, postar o que vi outro dia nessa casa, um cara tava esperando a Kate, a gerente fala pra ele que ela loga vai sair, ela saiu com uma cara fechada, logos depois a gerente falou que ela não ia mais atender! Falando que o cliente tinha machucado ela, aí o cara pediu uma nova apresentação de garotas, só que nesse tempo a Kate pensou que ele tinha ido embora e fez apresentação pra mim que estava sentado no outro sofá...lógico que o cara achou estranho e foi embora, depois dessa eu me mandei, tava muito estranho o clima. Sei lá essa coisas espantam os clientes, em vez da gerente mandar parece que quem manda são as garotas, se a puta tá enjoada do serviço vai procurar outro ramo...
Já ocorreu as duas coisas:

1) A garota falar para um cara que não ia atender porque o cliente anterior a tinha machucado e depois vir me atender e eu perguntar, ué vc não estava com problemas???

2) A Janaína as vezes não vem fazer apresentação. parece escolher clientes.
Uma vez não ia me atender porque estava naqueles dias... De chico.
Pedi para fazer somente o oral sem e ela topou.
Quinze dias depois veio com mesmo argumento de que estava naqules dias, isto é, de chico. Ué entra de chico de 15 em 15 dias.
Parei de ir depois de tomar choque no chuveiro duas vezes e depois não esquentar o chuveiro e ter de tomar banho gelado em pleno inverno.

O plantel nao era ruim mas peca em muitas coisas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

O Prive esta fechado ???

#154 Mensagem por Phillo11 » 03 Jan 2008, 11:40

Amigos alguem sabe deste prive ontem tentei ligar e nada
passei por la e tudo fechado queria trocar o oleo mas
sem troca rapida ...
Alguem sabe se fechou para reforma ou fechou de vez ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: O Prive esta fechado ???

#155 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Jan 2008, 11:47

Phillo11 escreveu:Amigos alguem sabe deste prive ontem tentei ligar e nada
passei por la e tudo fechado queria trocar o oleo mas
sem troca rapida ...
Alguem sabe se fechou para reforma ou fechou de vez ?
Em 28/12, Fitness escreveu:A casa abre amanha e vai até as 22:00 e fecha a semana inteira, volta dia 07/01/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aames
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Out 2005, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Kate

#156 Mensagem por Aames » 08 Jan 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente conheci a Kate.
Até vi ela livre algumas vezes, mas antes de ela ter feito a lipo, ñ achava ela muito atraente.

Acabei escolhendo ela por falta de opção mesmo apesar que a lipo melhorou bem o corpo dela.

Ela ainda estava com uns roxos e a lipo foi micro, então ela ainda pode ser considerada "cheinha".
Pediu pra pegar leve nas metidas e eu respeitei.
Só que ela não gosta que mexa nem nos cabelos (aí já acho frescura), mas como falou educadamente, também respeitei.

O oral sem foi o ponto forte (e era o que eu imaginava mesmo) com direito a finalização na boquinha.
Pediu R$10,00 a mais e acho que valeu a pena.

Provável repeteco quando eu estiver a fim de dar leitinho pra uma boa chupeteira.



ps: Quando passei em frente à casa na última semana, falaram que estaria funcionando segunda, mas hoje ainda estava em reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitbull007
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2003, 11:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PALOMA MULATA

#157 Mensagem por Pitbull007 » 11 Jan 2008, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera casei e por isso estou retornando as atividades do forum suave no sapato.

Peguei essa mulata safada e gostosa ontem, tava meio bebado qdo subi com ela mas qdo a totosa fico pelada eu fique baum na hora com o peru ligado no 220v, e olha que eu tinha ido a umas 2 hs atras no ITATIAIA DA BARÃO DE LIMEIRA _ CENTRO BAUM TBM.

O 53 eu frquento a uns 8 anos mais ou menos e sempre tem o roodizio das casas, a mina tem um sorriso lindo, dente branquinho, rosto bonito, corpao e cinturinha, de 4 uma bunda enorme sem ter aquele cú preto feio, ela é da horinha.

Num é miss mas concorre.

Foda quente chupeta molhadinha, pega no menino com carinho!

Chupou com capote, nem pedi pra ser sem, não comi o brioco mas ela liibera, peguei a de varios jeitos e finalizei ela d 4 visão do paraiso.

Peitinhos pequenos mas gostosos.

CHEROSA DE MAIS, Chupei a bucetinha dela pq qdo dei uma cheradinha o maior perfume natural sem odores desagradáveis...

RECOMENDADO NOTA 9.........

Daria 10 se me desse de graça heheheh!

Chups 9
Corpo 9
Fight 9

Mina nota 10 em simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mg_priveteiro
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2007, 19:40
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Simone

#158 Mensagem por mg_priveteiro » 11 Jan 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui pela primeira vez nesse privê.

Pedi a apresentação e quem me chamou a atenção foi a Simone.....tem um bundão muito gostoso, além de estar com uma maquinha interessante de biquini.

No TD ela foi bem burocratica....nao deixou colocar o dedo nela...pq segundo ela dá infecção....fez um oral bem rapidinho não passou de 5 min....ai veio de cavalga de costas.....e pedi para chupar de novo no primeiro momento nao quis, pois segundo ela já tinha colocado dentro dela....depois de tanto insistir buscou outra camisinha e chupou mais um pouco....peguei ela de 4 e depois cavalgada de costas de novo....e gozei. Não rolou uma quimica legal....mas fez p serviço direitinho e tem uma bunda que vale a pena por isso segue o meu positivo. Unica observação é que demora para entrar no quarto.

Para quem lembra da Débora (Morena alta cavala do PHQ 2) ela esta atendendo na Loef.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=8532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 30 Jun 2004, 13:35
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Amanda

#159 Mensagem por Roberto Japa » 14 Jan 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
DATA/HORA: 08 jan 08
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min.
BIOTIPO: Parda clara, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho, tendendo a avantajado. Firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes com aréolas rosadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Sorridente e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sensual de forma provocante (com taxa extra).
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (com taxa extra).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar, gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, combinação de visual, simpatia e desempenho sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mar 2007, 14:41
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Simone

#160 Mensagem por Broka » 15 Jan 2008, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antigamente, há uns 2 anos, essa mina era simplesmente maravilhosa! Um corpo perfeito com uma bundinha redonda e extremamente gostosa. Um par de seios que cabia na boca e vivia no cio. Ainda continua muito gostosa mas com umas gordurinhas a mais que antes não tinha e parece que anda perdendo o gosto que tinha por uma pica no meio das pernas. Digo isto porque quando comi esta mulher pela primeira vez ela fez malabarismo no meu pau! Chupava com gosto e eu socava com força na sua buceta e ela dava uns gemidos e pediu para comê-la fechando os olhos e me apertando contra o seu corpo. Uma delícia! Quando cavalgava de costas, com aquela cintura fininha e uma bunda deliciosa eu quase morria de tanto tesão. Comi esta mina umas 4 vezes nesta época (não era membro do GP, por isto não tem TD) e ficava até com o pau doendo de tanto que bombava neste deusa.
Fui lá nesta semana e encontrei novamente a Simone. Ela me reconheceu e fomos para o abate. Está com umas gordurinhas a mais na barriga e a bunda já não é mais lisinha como era antigamente, mas ainda assim, debaixo de um vestidinho branco e na meia luz, torna-se novamente a deusa de outrora.
Começou com uma mamada básica, sem muita empolgação, com capote. Tentei dar uns beijos na buceta dela e ela não deixou. Beijo na boca não rola mesmo, até na época em que a gente quase se devorava na cama não rolava uns beijos de língua e sim, uns selinhos com alguns um pouco mais quentes.
Coloquei ela de 4 e comecei com umas bombadas bem fortes. Pegar aquela bunda e trazer pro pau é sensacional. O estralo que a bunda dela faz quando bate no corpo é diferente, ela tem um jeitinho muito gostoso de meter, mas dessa vez não parecia estar gostando da coisa. Meu pau entrava e saia daquela buceta num vai e vem sensacional. Comi muito nesta posição alternando umas estocadas fortes com umas carícias na bunda e uma mordidinhas perto da nuca. Coloquei ela de ladinho e comecei a enfiar sem dó e ela até ameaçou gostar mas logo em seguida voltou a ser burocrática, sem empolgação mas também se comprometer o TD.
De ladinho mesmo, grudei nas tetas, finquei os dentes (bem de levinho) no seu lindo ombrinho e gozei apertando bem ela no meu pau! Enquanto a porra escorria do pau falei baixinho no ouvidinho dela "vc tem uma buceta maravilhosa!" e ela fez uma puta cara de safada e falou "a hora que vc quiser é só vim comê (tradução - vir comer)".

R$ 30,00 conto bem gasto
Rosto - tem um cabelo preto bem lisinho / uma pele bem branquinha / um pouco acima do peso / cintura fina e bunda grande / coxas grossas e uma buceta maravilhosa.
Não beija na boca e não sei se dá o cu.
Vale a pena.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Telefona da casa

#161 Mensagem por vamleidder » 25 Jan 2008, 10:45

safadosp_ escreveu:Algém sabe o telefone deste Prive?
Só ví esta mensagem agora. O fone desse privê é 6959-1834 . Mas a telefônica tá mudando os prefixos q começam com "6" (q vai ser usado pra celular) para 2 ..... então é provável q mude para 2959-1834. Porém telefones q já mudaram ainda estão atendendo com o prefixo anterior!

Obs.: Moderação.... favor acrescentar o fone no título do tópico... obrigado!

Fui....

vamleidder 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cjay
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Dez 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#162 Mensagem por cjay » 25 Jan 2008, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda morena alta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: FERNANDA
DATA: Dez/2007
CUSTO: R$30 / meia-hora
BIOTIPO: Morena, alta, corpao de modelo
ROSTO: bonita, belo sorriso
BUMBUM: Medio durinho, sem celulite
MAMAS: pequenas, naturais.
PELOS PÚBICOS: levemente aparados
COMPANHIA: gente boa, porem timida
BEIJO NA BOCA: nao tentei
BOLA GATO: apenas encapado
VAGINAL: posições ppmm, cavalgada.
ANAL: Não fiz nem perguntei
ESTILO: namoradinha, porem timida
AVALIAÇÃO GERAL: Neutro nao só pela pela timidez da menina...mas principalmente pela qualidade da casa que está decaindo. Quarto mal-tratado, com a cama cheirando mofo....sem condicoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddbddbddb
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Nov 2007, 12:02
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#163 Mensagem por ddbddbddb » 30 Jan 2008, 09:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Kate , 20-24 anos , 1,63-1.66m
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 50 + 10 (taxa de oral sem) por 40min.
BIOTIPO: Gostosinha, corpo violão proporcional, estatura mediana.
ROSTO: Razoavelmente bonita, morena, com olhos pretos, cabelos lisos pretos.
BUMBUM: Grande e durinho, cintura fina. sinais de Microlipo
MAMAS: Grandes, firmes, aureolas grandes e e escuras, do tipo pós gravidez.
MARCAS: Tatuagens de Coração e Flor. Cicatriz de cesária grande
COMPANHIA: Distante. Fria. Mecânica
BEIJO NA BOCA: Só bitocas.
FELLATIO: Desencapado, bem molhado, machuca com os dentes. Acho que de propósito.
CUNNILINGUS: sim. xoxota limpa, mas pelos mal-aparados. Nem compridos nem curtos.
VAGINAL: ppmm.
ANAL: não
ESTILO: Cadáver ou puta cansada.
AVALIAÇÃO GERAL: Uma merda. Pior experiência que já tive. Foi que nem transar com um cadáver. Fica perguntando "e agora o que vc quer?". Aí deita e fica olhando pro nada. Fica passando as mãos nos seus braços como se estivesse afagando um cachorro. Não olha nos olhos, não parou de mascar o chiclete - acho que nem pro boquete. Dá pra ver porquê pediu pra ser paga adiantado.
Aliás todas as moças da casa estavam com a mesma cara amarrada. Não volto nem amarrado.
No fim das contas, acho que não foi com a minha cara. Nem finalizei. Levantei e fui embora. Perda de tempo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#164 Mensagem por Troubled » 31 Jan 2008, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Suzane , 28 pra cima
DATA/HORA: 29/01/2008
LOCAL: Loefgreen
CUSTO: 30 R$ , 30 min
BIOTIPO: Branca , 1.65 , normalinea
ROSTO: Rosto normal para uma puta
BUMBUM: Medio , com estrias
MAMAS: Pequenas com forte ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Não trocou mais que 10 palavras, digamos umas 30 palavras no maximo
BEIJO NA BOCA: Não
FELAÇÃO: Com capote, fortemente raspante
VAGINAL: ppmm , cavaldada
ANAL: Não fiz
ESTILO: Mecanica
AVALIAÇÃO GERAL: Péssimo atendimento , não vale 5 reais pelo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD Realizado e não Sonegado

#165 Mensagem por Phillo11 » 01 Fev 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom foi na parte da tarde
Kate Morena 1,60 seios medios para grandes Bumbum Lindo e coxas grossas
Chupetex no Coro muito bom gosta do que faz ...
PP&MM de 4 e final Leitinho na boquinha ... gosta tbm

custo 35 meia e 65 Uma hora sempre
vai ter repete com ela
Detalhe fez uma Lipo e esta com uma cinturinha .... Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”