Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#151 Mensagem por MembrodaResistencia » 22 Fev 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, dia 22/02/2010, cerca de 13:00hs. Cheguei e duas meninas se apresentaram, Thaís e Jade. Parece que tinha outra atendendo. Já tinha ido com a Thaís, então resolvi experimentar a Jade.

Menina bonita, bem branquinha, alegados 23 anos, olhos azuis , cabelos pretos longos, que já disseram aqui ser aplique .... não sei ... não sou cabelereiro .... rs ..... ainda bem né, senão não estava aqui né !!! ... enfim ... tirou a roupa e o corpo dela é bonito ... tudo no lugar ... peitos pequenos e bem formados, bucetinha e bundinha com tudo em cima. O programa é padrão ... também por R$ 40,00 / 30 minutos vcs queriam o que ??? .... amor eterno ??? que elas digam que nunca gozaram tanto ?? que o pau é o melhor que já provaram ?? ... fala sério, é o mais barato da região ... enfim, chupeta com camisinha, nível regular - e metida na xaninha de tudo quanto é jeito ... ele não dá a bunda ... foi o que me disse e deve ser verdade, fui oferecendo cada vez mas R$ e nem por R$ 120,00 ela topou .... (por R$ 120,00 era só um teste ... rs) .... o cuzinho dela é bem apetitoso !!! ... ela aguenta uma pegada mais forte, porém, ela vai se cansando ... foi 30 min bem aproveitados e ela já estava desanimando ... achou que eu gozar rápido né ??? sifu ... já pensei ... ao invés de contratar um personal trainer para malhar na academia, faço personal foda !!! ... gasto tanta energia e às vezes, como é o caso, até gasto menos !!!

Positivo pelo corpo dela que está com tudo em dia ... a animação e a trepada são "padrão"!!

A casa não é aquela limpeza toda .... não trocaram o lençol antes nem depois .... a toalha, bem vagabunda, vem lacrada (eles devem fazer ali embaixo mesmo) e tem um sabonete tipo motel, fechado né !!

Nesse valor ... tá bão demais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2003, 13:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thaís

#152 Mensagem por rtc » 06 Mar 2010, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD atrasado, primeiro por causa do Carnaval e depois pela manutenção do site. Já tem outro com ela, posto depois.
No dia 11, antes do carnaval, voltei na casa para me preparar para o carnaval (passar a semana com a família na praia e sem putaria).
Ví todas as garotas do dia, mas a Thais continua a melhor, e o sorriso sem vergonha é demais.
No quarto, veio logo se esfregando e o bicho levantou na hora. Essa guria sabe fazer carinha de safada.
Na cama, mais esfregação e alisa daqui e dali, ela encapa o bicho e começa a chupar. Chupa com vontade, molhado e com apetite. Não resisti e caí de boca naquela bucetinha cheirosa. Ela gosta de ser chupada, parecia que ia gozar, gemia e engolia cada vez mais o meu pau. Difícil segurar o gozo.
Daí para a frente foram: PPMM, de 4, sentada de frente, de costas, eu ia pedindo e ela fazia com gosto. Ver aquela bunda subindo e descendo e meu pau até o talo naquela buceta gostosa foi demais - leite na borracha.
Ela valeu o repeteco e sei que vão ter outros.
Valeu cada centavo
R$ 40,00 por meia hora - ótimo custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtc
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Nov 2003, 13:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#153 Mensagem por rtc » 13 Mar 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nova ida à casa (acho que viciei na perva) para ver a Thais.
Foi no sábado dia 6. Cheguei às 12:00 para ser o primeiro (tinha combinado no dia anterior com a Thais). Fui o primeiro cliente da casa no dia e a Thais desceu assim que saíu do banho, como sempre cheirosa e sorridente. Essa vez fui com mais tempo e peguei 1 hora.
Serviço de primeira: muita esfregação, rebolou gostoso em cima de mim. Chupou com a competencia de sempre e fomos para um 69 delicioso, ela é muito gostosa de se chupar, e com competencia, você faz ela gozar. Foda em varia posições (ela aguenta bem o tranco em todas) até gozar. Pausa para relaxar e ela me faz uma massagem maravilhosa, dos pés à cabeça, frente e verso, no fim da massagem, cai de boca no no meu pau e ele se anima na hora. Nova trepada deliciosa. Para meus 52 anos foi muito bom, passei o fim de semana satisfeito.
A garota é ótima, e o custo é honesto..
Vou continuar repetindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Dez 2008, 17:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re:

#154 Mensagem por japasexo » 13 Mar 2010, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
decastro escreveu: ...
Ela é branquinha, olhos verdes, estatura média, cabelo (apliques) cacheado abaixo da cintura,
bumbum redondinho sem celulites...(BONITA)
...
TD realizado no dia 13/03, das 17:45 às 18:15.

A mina é exatamente ao q o amigo disse ai em cima... fui lá, já sabendo dos "defeitos" dela, mas na hora, a gente pensa com a cabeça errada...
Bonita, mas TD padrão... não conversa, não deixa tocar na xana, faz exatamente o básico mesmo!

Td neutro pela beleza, pq se fosse considerar o atendimento, seria negativo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alezz
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jan 2010, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais

#155 Mensagem por alezz » 17 Mar 2010, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta segunda nesse privê, mas uma vez escolhi a Thais foi minha terceira vez com ela...já estamos nos tornando intimos...rsrs

Bom vamos aos detalhes:

Ela tomou uma ducha antes de começar, eu fui em seguida, as condiçoes de higiene sao muito boas. Quando voltei para o quarto ela estava se olhando no espelho, o que já me deixou bastante excitado. Como ela tem uma cara de safada! isso me deixa louco.
Dei uns beijos naquele corpo delicioso e em seguida ela começo o oral, com camisinha. Depois veio por cima, a bucetinha é apertadinha e cheirosa. Em seguida ela se colocou de quatro e pediu pra nao meter com muita forca pra não machucar. fiquei louco com os gemidos e aí fomos para o papai x mamae. Nessa posiçao aumentei a velocidade e ela gemia cada vez mais, até que gozei.
O telefone tocou e tive que sair meio correndo, mas espero voltar para degustar mais um pouco, ótimo custo benefício.

Boletim da moça:

Rosto: 8 muito bonita,(estilo menininha)
Corpo: 9 está em excelente forma
Seios: 8 eu prefiro maiores, mas cabem certinho na minha mao. firmes, uma beleza!
Bunda:10 (uma delicia apreciar d4)
Buça: 9 apertadinha
Oral: 8 encapado, mas bom
Valor: R$ 40,00 por meia hora, e 80 por uma hora...

Geral: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#156 Mensagem por MembrodaResistencia » 17 Mar 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje, dia 17-03-2010. Cheguei perto das 14:30hs; na apresentação apareceram 5 meninas, a Taís ou Thaís, a Jade, a Tainá, a Helen e uma que não gravei o nome, é uma mulata, com cerca de 1,65 magrinha. Bonitinha, pensei em pegar, porém, estava com um cheiro de suor quando se aproximou e fiquei um pouco encanado com a higiene. Enfim, fora esta mulata, eu nunca tinha pego a Helen, que está a dois dias lá, segundo me falou. Como sou adepto de dar chance para as novatas, só dou retorno na ausência de alternativas novas viáveis, foi minha opção. Deve ter uns 1,65m, alegados 24 anos (parece até um pouco mais nova), um rosto muito bonito, com uns olhos verdes ou azuis muito chamativos, rosto até muito bonito para o local. Tem um corpo bom, com pernas longas não muito grossas, uma cor de pele levemente amorenada, cabelos pretos, peitos pequenos e firmes para quem já teve um filho. Bunda firme, larga porém não muito proeminente. Coxas também firmes. Nada que comprometa para mim, porém, entre os peitos e o quadril poderia estar um pouco mais magra - tem estrutura magra, teve um filho, então, fica um pouco redonda no abdomen... xaninha toda depilada .... puta descrição hein ?? ... quase uma foto !!!

Em resumo, tomamos banho e malho em pé. Menina atenciosa, simpática, não fala muito, faz aquele gemidinho falso de sem-vergonha.... normal ... chupeta nos bagos e no pau sem .... menos na cabeça do pinto ... quando foi começar a chupar na cabeça colocou a camisinha .... chupeta boa, pressão adequada ... fica olhando a gente na cara com aqueles ollhos lindos ... é legal isso ...

Não faz anal. Metida interessada, parece que gosta ... não chega a adorar ... rs .... mas, aguenta bem umas pegadas mais fortes .... bucetinha relativamente apertada ..... ppmm, de 4, de ladinho ..... só reclamou quando comecei a apertá-la demais ... costume meu mesmo ... ficou com medo de ficar com manchas roxas .... e ela tinha razão ... sem querer deixo mesmo com mancha .... gozei em uns 20 e poucos minutos, alvará não estava curto ... era inexistente ... a minha mulher estava me esperando no escritório ... KKK... que James Bond que nada .... isso é que é viver perigosamente !!!

Foi bem simpática na despedida ... recomendo .... na ausência de outras novas adequadas ... será uma alternativa sempre considerada entre a Thaís e a Jade ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc.p
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thais

#157 Mensagem por jc.p » 21 Mar 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado...demorei porque todas as vezes que eu entrava aqui pra postar o site estava em manutenção.
bom, conheci a Thais aqui no chat no gpguia...conversamos por algum tempo e após ver algumas fotos dela e de vê-la na web resolvi conhecê-la pessoalmente.
Chegando lá foram me apresentadas umas 4 garotas, não me recordo dos nomes...Não comentei nada que o havia conhecido aqui, apenas perguntei por ela, a recepcionista me informou que ela estava ocupada e que iria demorar...mesmo assim resolvi esperar, pois as fotos dela eram bem convidativas e foi para isso que eu havia me deslocado até lá... Na verdade ela não demorou nem 15 minutos. Logo desceu com aquele sorrisão que eu já havia conhecido na cam.

Durante minha conversa com ela no msn, perguntei como ela era na cama...a resposta dela foi bem convincente: "depende do cliente"
Quanto ao TD com a Thais: "O ESPERADO"

A garota é show de bola, para mim uma das melhores trepadas que realizei nos últimos tempos. Ela é morena, cabelos compridos, olhos castanhos, corpo com tudo em cima, peitinhos naturais e pequenos, bundinha bem feitinha, tamanho entre 1,55 e 1,60, cheirosa. Muito simpática, bom papo, agradável, e sabe como te pegar de jeito!!!
Depois de ter tomado o meu banho, ela já estava me aguardando no quarto e esperando que eu tirasse a roupa dela. Colocou as mãos no espelho e começou a se esfregar no meu pau, que delícia! Ficou de costas pra mim, deixando eu pegar no peitinho dela e na bucetinha, que por sinal eu gostei muito pois não era totalmente depilada.Depois eu a virei e ela colocou o capote começou a me chupar, e com que maestria!!! Coisa de louco!!! Bati com o jr na cara dela, e ela parecia gostar da sacanagem!

No final já não aguentava mais e fomos pro fight: de 4, mergulho profundo, PPMM, FA, enfim festa completa, socando com vontade e ela gostando. Quando estava metendo nela de 4, eu curti a visão daquele rabo e aqueles cabelos negros soltos nas costas dela, que maravilha!!! Gozei gostoso naquela bucetinha deliciosa!!! Ela também estava toda melada, sinal de que deve ter gostado mesmo.

Notas:

Simpatia: 10,0 (carinhosa em todos os sentidos e uma companhia muito agradável!)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (redondinha e firme)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Valor: R$ 80,00
Conclusão: recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garrincha62
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#158 Mensagem por Garrincha62 » 25 Mar 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Beijou na Boca:NÃO
Foram dois encontros frios até rompermos a timidez. No terceiro, aí sim, tivemos uma verdadeira trepada. Subimos as escadas já com certo tesão: ela na frente, eu com a mão na sua bunda; ela pára, um pé em cada degrau, e esfrega a bunda na minha cara. No quarto, puxa os meus cabelos e pede para que eu bata com força na sua bunda. Depois sobe na cama, de pé, sem tirar os sapatos, e fica mostrando seus peitinhos, com os biquinhos durinhos, e enfia o dedo na bucetinha. Buceta singela, bem desenhada. Faz cara de puta. Peço para que me bata na cara: digo que gosto de uma vagabunda com cara de puta batendo na minha cara. Comi com força, de quatro e de lado, olhando nos olhos, ela pedindo para ser xingada. No meio eu paro: "O que você estava fazendo agora pouco?", pergunto. Ela responde, olhando nos olhos: "Trepando... trepando o dia inteiro...". Trepada primorosa, esta. Faz um ou dois meses. Nunca mais vi essa moça: Lana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocker
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2005, 09:14
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#159 Mensagem por Jocker » 02 Abr 2010, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas tentando colocar a vida em dia.....

Conheci a Thais através do chat do GP. Diria que foi totalmente sem querer.... Como achei o papo dela bem legal e depois de ver as fotos que ela tem no MSN resolvi me virar para ir à casa amarela na Av. Pompéia 1457 (essa casa já pode ser considerada um marco na Z Oeste pois existe há tempo).
03 meninas se apresentaram mas resolvi aguardar a Thais que estava atendendo.... após cerca de 40 minutos ela apareceu e.... UAU!!! Que delícia!!! =D> =D> =D> Ainda melhor que nas fotos que vi.
Muito simpática e quente subimos pro quarto e logo começamos o roça roça com ela de calcinha esfregando aquela bunda deliciosa em meu pau.
Banho e.... lingua nela. Bucetinha cheirosa e apertadinha..... depois das lambidinhas foi a vez dela dar uma mamadinha.... e que mamadinha. Ela realmente sabe o que faz e faz com gosto.
Já com a toca posta foi só encaixar, bombar e dar aquela bela gozada.
Como estou sempre apressado foi uma só em meia horinha de atendimento e R$ 40,00 pago na boca do caixa.
Com certeza vai ter repeteco com essa gracinha de morena. ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Fev 2010, 01:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Thais

#160 Mensagem por decastro » 05 Abr 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a uma semana atrás...depois da FURADA que entrei no Td anterior com a Jade, resolvi voltar a casa para experimentar a Thais. Menina linda, rosto super harmonioso, olhos castanho, o corpo é delicioso, escultural, bunda arrebitada e redondinha, pernão, seios pequenos, pele lisinha, perfeita!
Já chegou esfregando aquela bundA no meu pau (acho que esse é o forte dela) após muita esfregação ela começou a beijar meu corpo, tive uma excitação indescritível! Depois encapou o danado, fez um boquete guloso e montou em cima do meu pau... depois, ficou de costas pra mim com as mãos no espelho e empinou aquela bunda em direção ao meu pau, Tremi nas bases. Enquanto enfiava ela gemia e se contorcia. Segurei forte em sua cintura e mandei ver que coisa mavilhosa bombei forte. Não deu nem pra mudar de posição estava tão bom, que acabei finalizando nessa posição mesmo.

Difícil resistir aquela bundinha! O mais interessante de tudo é que ela está sempre sorrindo, gostei do jeitinho dela, muito DOCE...(energia boa)

Vale revivals com certeza, mina mto boa mesmo.
___________________________________________
decastro escreveu:Só pra corrigir o post anterior que deu erro no site na hora do envio e foi postado oral sem... a garota só faz oral encapado!
Alterada resposta para oral sem, de sim para não, conforme citação acima, postada pelo autor
Rubro Verde
6/4/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jade

#161 Mensagem por cristy » 05 Abr 2010, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Plantel fraquíssimo, fui atrás da Thaizinha mas ela não estava, bom vamos ao relato.

Fui com a Jade mesmo achando ela muito magrinha, sem bunda, sem cintura e tem pernas fina. Uma das mais magrelas que eu já fiquei.... mesmo assim resolvi tentar, apesar de gostar das mais encorpadas...
Sinceramente me arrependi.
Sem química nenhuma. Muito ppp, e sem vontade nenhuma por parte dela.
Oral muito fraco,já quer logo ficar D4...talvez com uma boneca inflável seria bem melhor!
Foi a primeira vez que não consegui gozar em um td. Deveria trabalhar em um vintão...
Foi a primeira vez que conheci uma garota que pensa que é a rainha da Inglaterra, a menina se acha a top.
como não vi as outras meninas ela, disse que eu não estava perdendo nada que ela era a mais bonita da casa "se acha meu, saí fora"!
Isso sem falar no bafo de cigarro!
Poderia ser engraçado, se não fosse tão ridículo...

O resto tb foi uma merda, quem quizer arriscar boa sorte!

Não gosto de dar negativo, mas nesse foi impossível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gui.gp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thais

#162 Mensagem por gui.gp » 06 Abr 2010, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa no dia 30 de março.
moça escolhida: Thais
Fiquei com essa mina que a meu ver, é a mais gata de todas desse privê, inclusive fui la exclusivamente pra trepar com ela. Ela tem um sotaque meio que goiano, disse ser do Tocantins...mete gostosinho, bem calminha, é em minha opinião, a mais gata da casa.morena, pele clara, um rabao maravilhoso, pernão, peitinhos desenhados, perfeitos, rosto de menina, linda, xaninha cheirosa e apertada. Em suma, quem quer trepar gostosinho, tipo namoradinha, é essa...

vale repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocker
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2005, 09:14
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#163 Mensagem por Jocker » 07 Abr 2010, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornando a casa para encontrar a Thais no feriado de páscoa (estava viajando ::naosei::).... pela simpatia da gerente da casa (além de ser uma gata e extremamente sensual) resolvi subir com a Jade.... (ai, ai... se arrependimento matasse......).
Concordo com o que disse o amigo Cristy, seria muito melhor se tivesse escolhido subir com uma boneca inflável..... Apesar de tê-la achado bonita, é extremamente mecânica e não manda nada bem em nenhum dos quesitos..... deu a impressão de que a única coisa que importava era que a meia hora passasse rápido.
Em alguns anos participando deste fórum, acredito que este seja meu primeiro TD negativo, mas essa merece.
Pra ser ruim ela ainda tem que melhorar muito.
:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#164 Mensagem por Viejo » 17 Abr 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Jade, Jade, Jade, Jade! Os gerentes já sabem o que vou pedir. Jade é uma mulher bonita, gostosa e gostável, apesar dos últimos TD's negativos que recebeu indicarem outra coisa. Eu mesmo já tive problemas com ela e resolvi do meu jeito: voltei, dei um abraço, um beijo e disse que entendia que ela devia ter tido um dia difícil. Voltamos às boas e a vida seguiu. Eu anoto o número de vezes que estive com cada uma das minhas namoradas. Esta é a 28ª vez que fiquei com ela, companheiros, e foi igual às outras todas: um oral bem feito, sempre com camisinha; sem beijos - sempre sem beijos - e um ppmm gostoso e carinhoso (da minha parte). E, com todas essas restrições feitas por alguns foristas, eu recomendo! E vai ter a 29ª, a 30ª e outras. Fui!
(para Jade, com carinho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc.p
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2010, 02:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: JADE

#165 Mensagem por jc.p » 19 Abr 2010, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO

Em primeiro lugar, essa guria não é tão bonita como falam, sem falar que é chata e mau humorada.

Bom, vamos ao que interessa. Chegando na casa, perguntei pela Thais e fui informado de que ela não trabalha mais lá, sendo assim pedi apresentação, me vieram umas 3 garotas, fiquei na dúvida entre Jade e a Yara. Escolhi a Jade.
No quarto tento puxar conversa, e ela logo pergunta se fui lá pra conversar ou pra transar, (disse que é muito requisitada e não tem tempo pra ficar batendo papo). Após me tocar de que a garota é ignorante e mau humorada...Penso comigo mesmo, "ja que estou no inferno vou abraçar o capeta". peço a ela que tire a roupa para checar o material. O corpo dela é até mais ou menos,pernas finas, bunda magra.peitos pequenos e durinhos, olhos verdes e cabelos longos( como já disseram aqui, apliques). tirei minha roupa, ela encapou o meu pau e começou um oral sem vontade, raspando os dentes. Após longos dois minutos de chupeta dolorosa, pedi a ela que ficasse D4 ,quando estava metendo nela de 4, ela começou a reclamar que eu estava a machucando.Tento mudar de posição e a coloco na posição de FA, Ela continua reclamando. Tento beijar as costas dela e ela reclama novamente falando que eu vou deixar marca. Finalmente coloco ela no ppmm e após algumas bombadas, tiro a capa ela bate uma punheta e eu gozo na cama. Me levanto, tomo meu banho, e vou embora.

Não sei quem foi o imbecil que falou pra essa menina que ela serve pra ser GP, gente ela leva jeito pra qualquer profissão, menos pra ser garota!

Resumindo: A pior experiência que eu já tive com uma GP.

Não volto e Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodendomuito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2010, 20:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliana Mulata...

#166 Mensagem por fodendomuito » 20 Abr 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, passei pela clínica, pois estava lá por perto em reunião :evil: ...
Apresentaram-se algumas, inclusive a mau feita Jade, que alguns aqui dizem linda...E na apresentação parace estar morrendo!
Acho que está na hora de dar um UP na casa! :roll:
Enfim, chamei a Jú, para uma fodaaaaaaaaaa...
Muito Simpática, mulata, pernas grossas, cintura fina, cabelo aplique, só não gostei dos peitenhos, bem caidinhos, mas nada que comprometa...
Tomei um banho e ela começou a me beijar inteiro, pau duro e encapado a safada chupou, deu um banho de língua, colocou o danado para dentro e cavalgou, pqp geme bem gostoso.
coloquei a perva D4 e gozeii...
Tinha que correr, pois tinha outra reunião na Paulista...
Mas recomendo, pela simpátia e disposição...
:mrgreen:

30 minutinhos R$ 40.00 paus
Editado pela última vez por fodendomuito em 20 Abr 2010, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pernalonga_36
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Nov 2008, 11:25
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#167 Mensagem por pernalonga_36 » 22 Abr 2010, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Galera, no dia 15/04 fui até essa casa. Ja começo desde os anos 90. Ja tive muitas alegrias nela e algumas decepções, Foi a quarta vez que eu fui com a Jade e sempre me dei bem. Tudo bem que teve uma vez que foi meio fraco, mas nada que comprometesse. Eu particularmente gosto de mulheres meio caladas. Ela tem uma pele maravilhosa bem lisinha. Bundinha pequena para meu gosto, mas da pra comer legal. Ela é bonita, e facilita pra comer de frente. de 4 é muito ve-la jogando os cabeos de um lado para o outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#168 Mensagem por MembrodaResistencia » 06 Mai 2010, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de hoje, dia 06-05-2010.

Bom, como nenhum dos putanheiros se dignou, por semanas, a passar nesta casa e nos dar um panorama de como estava o plantel por lá, tive de ir pessoalmente. Também tinha pouco tempo e lá tem o esquema de 30 minutos, bem como, é perto do escritório e pensei: mesmo que o plantel esteja meio ruim, a Jade deve estar por lá. Muitos aqui não gostam dela, porém, comigo funcionou bem.

Ok, a queridinha de uns e outros aqui a Thaís saiu já a bastante tempo, como já relatado, inclusive o local onde está. Tinham 4 meninas às 14:00hs. Segundo me disse a funcionária que me atendeu no privado, são 6 meninas, porém, duas só chegam mais tarde. Uma estava atendendo e não vi. É uma tal de Carol e está a pouco tempo, acho que dois dias. Tinha a Jade, já bastante descrita por aqui; uma baixinha chamada Kelly (branquinha, 1,60m, cabelos pretos médios, bonitinha) e a menina que fiquei, tal de Iara. A Iara é uma morena alta, 1,72m mais ou menos, relativamente magra, com um corpo bonito, seios médios, coxas largura média, cabelos lisos pretos.

Vou resumir. Dou positivo porque tenho bom coração e a chupeta foi boa. Também não preciso de muito para me resolver.

Parte boa: tem um corpo bonito, eu gosto de morena e .... chupa com, porém, com uma ótima pressão - para quem gosta de chupeta acima de tudo, boa opção; a buceta também estava com um aperto perfeito;

Parte ruim: envolvimento zero, eu tanto estranhei que ela não olhava na minha cara que perguntei se era tímida ... ao que, ela já provavelmente acostumada com a indagação, afirmou rapidamente: muito !! . Enfim, não trocou uma palavra, trepava olhando para o lado o tempo todo.

Não faz anal.

Posições normais, por cima, ppmm, etc ... 20 minutos, banho antes e depois, área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#169 Mensagem por MembrodaResistencia » 01 Jun 2010, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez, devida a ausência de companheiros, fui a este privê sentir a quantas anda. Depois da saída da Thaís, os comentários daqui sumiram.

Primeiro, um resumo das condições locais, para quem ainda não foi. Tem 3 quartos em cima, dois com banheiro coletivo. Um quarto embaixo que foi inspirado em uma masmorra. Nessa época de frio, atenção: NÃO TEM AQUECIMENTO NOS QUARTOS!!. Tendo que tomar banho fora do quarto ainda... . Os lençois não são trocados, porém, a toalha vem lacrada.

Cheguei perto das 14:00hs e tinha uma menina atendendo e só outra disponível: Carol. Já tinha ficado na expectativa deste nome, já que um dia que cheguei e tinha umas 4 meninas, algumas interessantes, só a Carol estava atendendo, ou seja, devia ser melhor ou de bom nível, pelo menos. Ela me disse que às vezes chega a ter 10 meninas lá, várias chegam mais tarde.

Grata surpresa. É uma morena de cabelos castanhos, alisados, rosto bonito. O corpo só deu para ver melhor sem roupa. Tenho de admitir: Muito Gostosa!!!. Tipo falsa magra. Cinturinha bem fininha (pode ter feito lipo porque está bem acentuada mesmo), coxuda e peituda (leve turbinação, ficou do tamanho certo). Bundinha com marquinha de vagabunda, manja?? só o fio. Ninguém tinha avisado. Acho que tem vagabundo sonegando aí !!!

Chupada com camisinha, por cima, ppmm e de 4. Ofereceu a rabiola mediante taxa: R$ 50,00. Difícil comer rabo neste puteiros. Prontamente aceito. Pediu para ir bem devagar no começo e demorou um pouquinho para se acostumar. Depois, festa!!. Gozou ou fingiu bem, com o pau na bunda.

Simpática, atenciosa. À noite vai para as boates segundo informou. Defeitos: um pouco de falação demais e não deixar mexer no cabelo para não estragar.

Acho que é uma boa substituta para a Thaís no lugar, vai fazer sucesso.

Tem muita mulher por aí, porém, com certeza vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Kelly

#170 Mensagem por Viejo » 08 Jun 2010, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É uma garota cheinha (1,60 x 62 kg - chutes meus), simpática, sorridente, profissional, seguindo o padrão da clínica: oral encapado, rapidez no atendimento - excessiva rapidez - e pouca interação. Fiquei meia hora (R$ 40,00) e não vou repetir. Positivo com viés de neutro. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Raíssa

#171 Mensagem por Viejo » 19 Jun 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Raíssa é uma moreninha muito bonita de rosto e corpo, 1,60 x 52 kg (chutes meus), tímida mas simpática, inteligente, agradável. No quarto, peladinha, achei demais! Aí começou a esperada sessão de nãos: não pra beijo, não pra selinho, não pra oral desencapado e, surpresa!, anal negociável. Fiquei no tradicional mesmo: oral (mais pra menos) e ppmm sem interação. Como a garota é muito gostosa gosei, com algum esforço. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não devo repetir. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#172 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Jun 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei hoje - 23-06 - perto das 13:00hs. Tinham 3 meninas na casa. Conforme informação da que me atendeu e que está lá a 4 dias, além das que estavam lá (Raíssa, Camila e Thiffany) ela só conhecia uma tal de Fernanda. Pelo jeito saíram a Jade, Carol e a Iara. A Raíssa já está descrita na postagem anterior, do Viejo. A Thiffany tem o mesmo biotipo da Raíssa, porém, mais para magrinha. A Camila, em termos de corpo, é muito parecida com a Thaís, que mandava naquelas paragens. Trabalhava antes na Brigadeiro, porém, brigou com a dona e saiu de lá. Mineira criada em SP, baixa (1,55 no máximo), fortinha, coxuda, bunduda, peitos lindos (médios), pele levemente morena, bicos dos seios rosinha, cabelos lisos (reino da chapinha) e médios. É o biotipo que vários aqui acham gostosa, porém, alguns entendem que está levemente acima do peso. A mesma discussão que existia em relação a Thaís. Eu gosto. Sem roupa agradou. Se o corpo é parecido com a Thaís, o procedimento ou tratamento nem pensar. Interatividade perto de zero, só alguma na apresentação. Não gosto de falação, porém, daí a não responder o que vc pergunta é diferente. Dou positivo porque não preciso de muito para me resolver e um corpo todo durinho nos ajuda a sermos compreensivos.

- A chupeta é boa (pressão acima da média), com camisinha e bem, bem, rápida (gastou uns 2 minutos estourando);
- Não chupa sem e não beija;
- Metida padrão, ppmm, de 4; com gemidinhos que não ganham premio de atuação; não chega a ser desinteressada, porém, com certeza preferia estar vendo o "vale a pena ver de novo";
- Não negocia a rabiola;

Pela falta de interatividade não vale um repeteco. Continua R$40,00 a 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#173 Mensagem por MembrodaResistencia » 30 Jun 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD desta semana - acho que dia 28-06. Cheguei por volta das 1400hs. Tinha três garotas: Iara, Raíssa e Thiffany (escreve igual a joalheria??). A Iara (já descrevi anteriormente) e a Raíssa estavam disponíveis. Como o camarada Viejo tinha elogiado o corpo da Raíssa e eu já tinha ficado com a Iara, optei pela primeira. De fato, o que a menina tem de forte é o corpo. Deve ter uns 1,65, morena cor de cobre, pernas e bunda todas durinhas, peitos médio para pequenos também todos durinhos. É novinha porém eu não seria capaz de precisar a idade. Não é de falação, porém, pelo menos responde o que perguntam e tem alguma interação. Simpática, sem exageros. Demorou um pouco no banho - e a hora correndo né meu chapa!! Meia hora já para ser de flash, abaixo disso já vira ejaculação precoce !!! Chupeta boa, com capote e linguadas para agradar a freguesia. Veio por cima e aí deu para sentir ainda melhor a qualidade das coxas, fortinhas, sem gordura extra. Mexeu direitinho. Depois ppmm. Interação regular. Buceta apertadinha, gostosa. Aguenta uma pegada mais firme sem muita frescura. Colocou creme na xaninha porque estava meio seca. Mesmo assim continou apertadinha. Como o camarada anterior já tinha dado a letra de que a menina alugava o rabo, fiz a proposta e ela respondeu: "nós negociamos". R$ 40,00 de taxa extra. Valeu a pena, rabinho gostoso, não regulou muito. Depois banho e rua. R$ 40,00 / 1/2 hora + taxa de bunda (R$40,00): R$ 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#174 Mensagem por MembrodaResistencia » 26 Jul 2010, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Thiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, meio para o final do mês de julho. Cheguei às 13:30hs, só tinha uma menina atendendo, a tal da Thiffany (não sei se é assim que se escreve). A princípio outras chegariam mais tarde. Não tinha gostado muito da "boa vontade" da moça nas outras vezes que tinha visto, porém, na "necessidez", topei. De corpo, com roupa, é meio parecida com a Raíssa; moreninha, relativamente magra, 1,60-1,65m, coxas fortinhas. De roupa estava aceitável. Não é bonita definitivamente, porém, também não tem um rosto que impeça uma pegada.

Uma pequena observação; esse esquema de 30 minutos é bom para quem como eu, tem um GPS nas costas acoplado. Esquema rápido e mais barato. Meio rápido demais, é verdade. Fica, mesmo quando é uma boa trepada, uma sensação de quero mais logo depois. Por outro lado, em média, as meninas tem uma má vontade do cão; estão sempre pensando em se livrar para pegar o próximo. Nesta casa tem o agravante, pelo menos no começo da tarde, que tem poucas meninas - ou seja, muitas vezes tem outro companheiro na espera. Esta situação acirra ainda mais a pressa e má vontade das meninas.

Enfim, a vendedora (Thiffany), entrou no quarto sem dizer uma palavra e começou a tirar a roupa. Aí já começaram os problemas. Apesar de magrinha é do tipo que já teve filhos e ficou com uma leve barriguinha. Estrias na bunda e na barriga. Muitas. Como eu estava muito necessitado mesmo, aguentei firme.

Ofereceu para chupar sem camisinha por R$30,00 e anal por R$80,00. Declinei de ambas - não vou dar $ para quem não consegue fazer o básico. Trepada padrão, chupeta com (média), por cima (meia boca) ppmm, de 4, sem dar um suspiro, sem dizer uma palavra, sem um meio sorriso. Uma boneca inflável é mais participativa. Não gosto de falação ou gemeção, mais passou dos limites. Pelo menos não reclamou de meter mais forte. Quando peguei no cabelo (fraco ainda) ela reclamou que não gostava. Gozei com ela de 4 porque realmente não preciso de muito.

Falou que a tal de Raíssa estaria fora porque sofreu um acidente de moto e não sabe quando volta. A Iara morena chegaria daqui a pouco.

Não valeu nem uma, quanto mais um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mirela

#175 Mensagem por Viejo » 30 Jul 2010, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mirela é uma morena alta (1,70 m) e deve pesar uns 62 kg. É bonitinha, simpática e não-profissional, no melhor sentido. Peladinha, achei muito gostosa. Seios ainda bonitos apesar de já ser mãe. Na casa o padrão é camisinha, sem beijo e anal negociável. Ela negocia tudo. Quem quiser que pague. Eu resolvi pagar por um oral sem camisinha (R$ 30,00) e adorei. Vou recomer e recomendo. Paguei R$ 45,00 por meia-hora. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cihara
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2010, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#176 Mensagem por cihara » 30 Jul 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!
Ontem, qunita feira, sem nada pra fazer resolvi dar um pulo na Pompeia....
Chegando la... uns gatos pingados tomando umas brejas e fumando.... pedi apresentação.... e me veio a Bruna, uma perva nova na casa, logo depois desceu a Mel, outra perva nova.... (loirinha bonitinha que me chamou a atençao)
Como sou chegado da Amanda (gerente) ela me recomendou a Bruna e me disse q não me arrependeria
Passado o cartão, subi com a Bruna.... Morena, com uma certa barriguinha (pros mais exigentes é até exagerado) e um rosto nota 6,0...
Passados as cordialidades, a perva me perguntou do que q eu gostava e fomos pro fight.... a mina percebeu que eu estava limpo ja foi fazendo um boquete sem camisinha.... foi animal...... num aguentei muito e ja fui pedindo pra mina vir por cima..... depois de 4.... meu deus.... pela primeira vez uma mina disse q tinha gozado e eu acreditei.... a buça estava toda molhada.... hehehehe
Bom, ela perguntou se podia bater até eu gozar.... disse q só fosse na boca... e ela prontamente aceitou..... após esguichada.... dei uma lavada no bicho e vazei...

Pelos 45cão valeu demais....

A mina num é tudo isso..... mas o desempenho foi satisfatório....
voltarei provavelmente

É isso

Comer ou não comer.... eis a questão!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 06 Dez 2007, 11:14
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#177 Mensagem por MembrodaResistencia » 03 Ago 2010, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segunda, ontem, cheguei perto das 14:30hs e só tinha uma menina disponível. Duas estariam atendendo (no entanto, só vi uma porta fechada). Quem estava disponível era a Evelin, cerca de 1,60 (no máximo), loira, cabelos médios, aparentes olhos claros, magra com peitão (peitão mesmo). Rosto bonito. 27 anos, apesar de até aparentar menos.

Gostei, simpática na medida certa, nem cara amarrada, nem muita falação. Geme um pouco, nada exagerado. Já tinha trabalhado antes, porém, ficou um ano parada. Tem um filho de 9 meses, por isso, apesar dos peitos enormes, não deixa brincar muito com eles.

Sem roupa agradou, não é magra como a roupa sugeria, com coxas e bundinha presentes. Bunda bem redondinha, média, macia. Aquele tipo de bunda em pé, porém, quando vc mexe é bem molinha. Banho, chupeta com, de 4 e ppmm. Faz anal por R$ 50,00. Infelizmente não deu tempo... kkk. Quis brincar mais um pouquinho.... a bucetinha estava gostosa, apertadinha e eu meio atrasado..... fica para a próxima.

Não sou muito dado a repetecos, porém, a trepada foi boa e não refugo uma nova oportunidade para fazer o rabinho.... Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaJack
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#178 Mensagem por JapaJack » 18 Ago 2010, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Putanheiros....

Ontem (17/08) sem nada de interessante para fazer, la vou eu pra Pompeia..... chegando la vejo apresentação de 5 pervas que não me lembro os respectivos nomes..... das ditas presas, escolho a Gabriela e fomos pro quarto....
Banho tomado ela ja me intimida me perguntando do que q eu gosto... muito esperto respondo... TUDO!!! :badgrin: e ela diz que não faz chupeta s/c, não faz anal nem beija na boca!!! ::basta:: ::basta::
Bom.... apos conversa, ela começa com uma chupeta sem muita empolgação e peço logo pra q ela comece a cavalgar..... varias posiçoes: ppmm, de 4, ladinho, de frente..... demorei muito pra gozar pois a mina é mais calada do que uma muda!!!! dava até pra ouvir o ventilador do teto...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Com muito esforço consegui esguichar na borracha....
Vou tomar outro banho e pergunto a ela se ela trabalha nisso a muito tempo. Me responde que começou na vida promisqua a 1 semana (ta explicado a falta de atitude no sexo)
Não vale repeteco mas dou um neutro pra ela pois se esforçou pra fazer eu gozar.... não ficou pressionando

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#179 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Ago 2010, 18:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de sair da Clinica Aneesh e ter comido a Bárbara e ainda com vontade de meter fui direto pra esse endereço.

Peguei a Sandra, Mulata do coprpo durinho, não cbhupou sem e nem deu o cú.

Gozei PPMM

R$ 40,00 1/2 hora


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jul 2009, 11:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#180 Mensagem por ASTOLFO1 » 26 Ago 2010, 11:42

GOSTARIA DE ANEXAR UM COMENTARIO SOBRE A CASA, TINHA SAIDO DO TRAMPO E RESOVI PASSAR NA CASA PARA VER O PLANTEL E ESTAVA SUPER FRACO 3 GPS, PEDI UM REFRIGERANTE E A GERENTE DISSE QUE SÓ TINHA CERVEJA, A MELHORZINHA ERA A GABRIELA E A IASMIN, IA JA QUAE SAINDO FORA E APARECERAM 6 CUECAS, ACHO QUE É MELHOR IR MAIS CEDO OU AGRARDAR UM TEMPO PRA VER SE O PLANTEL MELHORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3250 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3939 Exibições
    Última mensagem por tgalmeida
  • Rosy
    0 Respostas
    791 Exibições
    Última mensagem por Mexicano28
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2567 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33

Voltar para “Privês - SP”