Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comando lan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2007, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila mulata gostosissima

#151 Mensagem por comando lan » 25 Abr 2007, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

Ha um tempo estive nessa casa na qual fui muito mal atendido por essa tiazinha...mais enfim se apresentaram varias garotas entre ela uma mulata muito bonita estilo india seios fartos bb embinado e grande cabelos longos e negros e uma traços leves de indios ... :D o td foi muito agaradavel logo que entramos no quarto me convidou para um banho, em seguida me descreveu o que fazia no programa e o anal taxa a parte :) enfim foi muito bom voltei esses dias para um novo td e ela não estava e a grossa da tiazinha disse que trabalhava mai na casa, alguem sabe dessa mulher codinome camila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#152 Mensagem por stuka » 28 Abr 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comando aéreo

Semana braba de trabalho , dei uma fugidinha na 2ª feira , para dar uma piacada na Paula , mulata super-deliciosa que atende neste hangar .
Como já conhecia a peça , pedi para a tia dispensar a apresentação , e chamar a fera para o abate logo que cheguei .
Como sempre ela apareceu com uma mini-saia preta e uma sandalinha de salto-alto vermelha que dá para levantar morto no caixão . Pernas sensacionais , cabelos bem arrumados e com um sorriso e uma simpatia que não se encontra nestes lugares . Ela está ficando profissional !
Quando sobe a escadinha de caracol na tua frente , voce tem vontade de meter ali mesmo .
No fight como sempre deslumbrante , iniciando um tratamento sem borracha no nenê , mas logo que ele gosta , ela emborracha o coitadinho . Peitos altamente chupáveis , com os mamilos bem durinhos que agradecem quando voce faz carinho neles .
Embora seja aficcionado da Paula , desta vez ela não foi tão carinhosa e atenciosa como na primeira , mas recomendo para todos os pilotos de privês .
Porra , um dia a tia me acha com cara de vigarista e me faz passar o cartão na entrada . No dia seguinte ela nem lembra de cobrar na saída . Dá para entender ???
Paula , Paula !!! Qualquer dia te sequestro !!!
Cambio e desligo !

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PANTOLA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#153 Mensagem por PANTOLA » 02 Mai 2007, 11:37

so entrei pra dizer que esse prive a teve dias melhores,alem da gerente como todos sabem ser de extrema chatice!!!!as gps ja não são como antigamente..........uma ou duas que da pra encarar.Reinvidico a contratação de mulheres mais comiveis...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#154 Mensagem por Truman » 03 Mai 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui Na Mourato depois de longo tempo conhecer esta Vitória, loira, 20 e poucos anos, um pouquinho acima do peso, mas gostosa, seios grandes, coxões. Beija gostosamente, e passa sem cerimônias a um felatio desencapado, feito com dedicação. Curte o cunnilingus (depilada) e no vaginal vale a pena d4. Anal disse que faz só quando está muito no clima, pelo jeito não foi o caso. Mesmo assim, simpática e atenciosa, valeu o atendimento.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#155 Mensagem por Truman » 12 Mai 2007, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Época de repetecos, este foi com a Bianca, que voltou melhor agora com os seios bem turbinados. Bonita como sempre, cinturinha e bundinha redondinha. Nos beijamos muito, e logo ela caiu de boca no truman. Ficou num longo e vigoroso oral, tava bom demais. Já engatamos num 69, tão bom quanto, muito cheirosinha, quase gozou assim. Fomos pra cavalgada, onde me deliciava aqueles duros peitões, e já viramos para um d4. Na sequência, um excelente anal, muito bom!

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#156 Mensagem por stuka » 19 Mai 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de luta

TD atrasado mas não sonegado .
Sábado passado , dei uma passada pela MC para ver o movimento , que apesar de lotada apresentava um plantel razoável . Como já tinha comido a maioria , escolhi uma neguinha com cara de artista da globo que estava começando ( segundo ela ) e não me decepcionei .
Bonito sorriso , corpo em cima , mas os peitos eram um pouco caídos . Não regulou posições , embora um tanto inexperiente no assunto , mas promete . Borracha logo que a situação esquenta , e um belo buzanfã .
Só não gostei da depilação da moça , que jé estava um pouco vencida , mas dava para dar uma encarada . Um sabonetinho também um pouco mais perfumado faria a diferença .
Muito simpática , aconselho àqueles pilotos que procuram um combate para principiante , não querendo se deparar com algum ás da aviação .
Até repetiria uma outra ocasião , mas fiquei de olho em uma outra aeronave , que já tinha sido solicitada para um combate .
Por incrível que pareça , até a tia estava mais simpática e não me cobrou na entrada .
Só estranho a quantidade de pilotos presentes sempre que lá compareço e a falta de relatos neste site .
De qualquer forma , abraços aos companheiros do front , e recomendações para a Carol .

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Rebeca

#157 Mensagem por Chico Alberto » 31 Mai 2007, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar do gelo de ontem, quarta-feira, fui conhecer o privê depois de ter lido tantas recomendações aqui. Cheguei por volta das 15 horas e havia 7 meninas disponíveis (boa possibilidade de escolha). Subi com a Rebeca, pele clara, estatura média, cabelo bem preto (diz ela que pinta), seios bem torneados, bunda gostosa de pegar. Ela logo se dispôs a tomar o banho preliminar junto - o que já foi ajudando a moderar o frio. Beija na boca, mas só de leve (não abre brecha para beixos mais demorados). Boa trepada geral, embora pudesse ter demorado mais no oral. PPMM e Romana. Demonstra muito carinho, antes, durante e depois. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#158 Mensagem por Truman » 02 Jun 2007, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD marco, como sempre com uma GP especial, fiz este com a Sheila, que dispensa apresentações, garota muito bonita, com uma corpo violão generoso, assumo que sou bop dela. Beija languidamente, oral feito com maestria (comecinho sem, depois encapa), muitos carinhos, vaginal excelente no ppmm, e anal inesquecível, apertado mas vigoroso. Realmente é difícil achar defeito... Valeu!

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

A garota está trabalhando atualmente no Privê PHQ I - Unidade Brooklin - R. Novo Cancioneiro, 88

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24111

Cordialmente, em 07/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

gerente

#159 Mensagem por 3 Pés » 14 Jun 2007, 09:46

Tenho de deixar aquii registrado que esta gerente tem muito a aprender com relação a negócios, marketing, bons costumes, atendimento e respeito.

Fui semana passada à casa e pedi um desconto de cerca de R$ 5,00 ou R$ 3,00, pois não tinha os R$60,00 alí comigo.

A mulher foi taxativa, não deu desconto e só faltou me escurrarçar daquela sala.

Disse não poderia fazer "desconto". Eu tinha mais dinheiro dentro do carro, parado dentro da garagem do estabelecimentomas, mas pelo descaso da Sra. Mariah, resolvi não voltar e não pretendo fazê-lo tão cedo.

Vá fazer faculdade com o Hector!!!

As vezes R$ 3,00 pode lhe custar caro.

Minséria minha, não. com certeza a dela.

A coisa mais defíci de se arrancar daquela mlher é um sorriso.

Mude o teu jeito Mariah, você só tem a ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: gerente

#160 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2007, 10:40

Já frequentei algumas vezes o local e o nivel de atendimento da gerente (Mariah), que por sinal é feia pra caralho de rosto, variou muito, mesmo na época indo quase toda semana lá. Uma vez eu fui convidado a tomar cafezinho na copa junto com as outras garotas, assistindo tv! :D Em compensacao, a véia já foi muito antipatica comigo em outras oportunidades. De fato, aquela mulher precisa melhorar muito em termos de simpatia e precisa uniformizar o atendimento. Afinal, nós pagamos para relaxar e nao ficar mais estressados ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: gerente

#161 Mensagem por 3 Pés » 14 Jun 2007, 18:15

Nosso amigo tem razão



3 Pés escreveu:Tenho de deixar aqui registrado que esta gerente tem muito a aprender com relação a negócios, marketing, bons costumes, atendimento e respeito.

Fui semana passada à casa e pedi um desconto de cerca de R$ 5,00 ou R$ 3,00, pois não tinha os R$60,00 alí comigo, tinha esquecido no carro.

A mulher foi taxativa, não deu desconto e só faltou me escurrarçar daquela sala.

Disse não poderia fazer "desconto". Eu tinha mais dinheiro dentro do carro, parado dentro da garagem do estabelecimento, mas pelo descaso da Sra. Mariah, resolvi não voltar e não pretendo fazê-lo tão cedo, para não ter que ver a cara dela.

Vá fazer faculdade com o Hector!!!

As vezes R$ 3,00 pode lhe custar caro.

A coisa mais defícil de se arrancar daquela mulher é um sorriso.

Mude o teu jeito Mariah, você só tem a ganhar.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: gerente

#162 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jun 2007, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bullitt escreveu:o nivel de atendimento da gerente (Mariah), que por sinal é feia pra caralho de rosto
Embora o atendimento de gerente ou recepcionista de puteiro tenha a ver com a vontade de frequentar a casa, não acho que a sua beleza seja determinante.

Já tive oportunidade de conhecer esta casa há seis meses (postei aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 993#449993 ) e também me surpreendi com a perfeita antipatia desta que parece mais talhada para cantineira de exército nazista que para o comércio dos prazeres ...

Particularmente ríspida, desprezadora e desconfiada na recepção, não esconde que o seu único interesse em você é para que suba logo e for embora imediatamente depois do TD, sem embaçar um minuto. Sei lá, quem não gosta de lidar com o público deveria escolher outra carreira.

Isso é uma pena, pois o plantel é de qualidade, sem dúvida o melhor - pelo menos visualmente - de todos os puteiros diurnos de Pinheiros. Algo do nível de um PHQ ou de várias clínicas da Zona Sul.

Escolhi a Isabel, não a mais bonita das presentes, mas a que demonstrava maior potencial para um sem frescura fugindo dos padrões impostos pela Obersturmführerin.

Loira gordinha alta, mais perto dos 30 que dos 20. Rosto bonito. Bela peitola GG. Simpática e razoavelmente brincalhona. Papo gentil, não esperem grande repertório nem profundeza de assuntos. Recente na casa, já rodou vários putarais de 2 anos para cá. Se define como safada, mas tem que conduzir um pouco para ela pôr em ação suas qualidades, se não o TD ficaria bastante convencional.

Diz que não beija, mas beija legal e pede para repetir. Também resiste, mas bem pouco, ao chupetal desencapado, bem administrado e macio. Tem o material, mas não a técnica, para uma ótima espanhola. Impressionante bundona, funcional mas apenas mediante recolhimento de compulsório.

Fight legal, sem grande destaque. Boa troca de óleo, sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soca3
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 08 Mar 2007, 16:23
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

bianca

#163 Mensagem por soca3 » 20 Jun 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na região e resolvi no pouco tempo que tinha esvaziar o bojão.Das garotas da casa que se apresentaram escolhi a Bianca.Soteropolitana de 1,70m, cabelos meio castanhos com ruivo,bundão bonito e seios fartos aparentemente turbinados por mãos humanas ,tatuagem de coração nas costas.Do meu ponto de vista não é muito bonita,mas acertei em cheio,queria alguem afim de levar rola e acertei.Mete com vontade,fala sacanagem e uma chupeta bem diferente com um certo solavanco na cabeça do pau.Fiquei 30' e vamos as notas.
Beleza-5,0
corpo-7,0
oral- 7,0
furunfada-7,5
nogeral pelo tempo que tinha-7,0
abços
soca3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gerente & Sheila

#164 Mensagem por Ponderatum » 06 Jul 2007, 17:57

A gerente Mariah contou que a Sheila foi embora porque "se enjoou" dos clientes da casa.

Alguem acredita nessa historia-pra-boi-dormir?

__________________
editado thug Moderação
Julho, 2007


Desclassificado, não se trata de uma Pisada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Gerente & Sheila

#165 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jul 2007, 18:59

Ponderatum escreveu:A gerente Mariah contou que a Sheila foi embora porque "se enjoou" dos clientes da casa.

Alguem acredita nessa historia-pra-boi-dormir?
Ouvi dizer que enjoou foi da Mariah ... Aliás, sei pelo menos de duas outras pervas da casa que saíram recentemente pelo mesmo motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2475 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”