Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Duda

#151 Mensagem por Debyloide » 28 Mar 2006, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SONEGAR JAMAIS...

27/03...Cheguei nesse prive e vi logo de cara a duda e não deu outra, peguei logo ela nem pensei em apresentação e ver as minas novas do Wagner...

Repeteco muito bom chupa com capotex, boa pressão e movimento com as mãos.

Pedi q a perva empinasse a bundinha, meu aff maria q bunda e buça é akela, não dei outra fui logo enfiando pra dentro, com ela D4, num queria sair de cima da perva tava muito bom.... :lol:

Depois pedi para q cavalgasse bombei muito e acabei gozando na sua buça....muito bom; com a Duda num tem frescura, só num chupa sem camisola o resto sem neuras....ah eu acho q nao faz anal...tb não importa não gosto mesmo..hehehe... :oops:

Ah vi a tal Jane de passagem, por sinal será a proxima vitima, parece ser gostosa nao observei direito pois passou rapido... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fernanda

#152 Mensagem por optical.sp » 29 Mar 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caras.. juro nao vou mais sonegar... e vcs vaum achar um saco ficar lendo meus dts toda hora dinovo.. juro .. ate chupeta de rua vou postar.. rss


Td Sabadao ... dia 26/03

Galera.... essa casa ta um verdadeiro fest-sex. cara semrpe tem novidade.. algumas conhecidas outras novas mesmo...

encontrei essa mocinha la no sabado . disse estar ali fazendo um extra pois ia viajar e tava levantando uma grana.

A mocinha disse voltar entao vamos ao td para vcs aguardarem a volta dela.


Fernanda... media altura prox.. dos 1.70 granquinha .. pteirinhos pequenos estilo ninfetinha e um quadril largo .. acompanhado de um bundao delicioso... uma xaninha parece uma criança sabe com aqueles labios grandes ... e vermelhinha... vc nem imagina. rss

Bom...

Eu confesso que me senti meio inseguro pois a moça era bem cavala mesmo e de inicio brinquei bastante ... e como o forte dela é ser chupada acabei me acabando...
muito oral ... fizemos um 69 muito loko... e eu pirei sentindo ela passando o piecing no meu pau ... mas com capote.

bom .. nao resisti ... ja começei comendo de 4, a mocinha nao é escandalosa... ( que pena eu gosto ) mas ela sabe demosntrar que ta com tzao ... ela apertava o lençol e fazia carinha de desejo mordendo o labio.

hummm

parti para um papis e mamis.. de ladinho .. por cima... definitivamente ela nao regula posiçao...

gozei ... muiiito .. e sai de la com as pernas tremendo.


bom .. td nota 10

custos.. 50 reais 1 hora bem aproveitada.. ( acho que deu até uns minutos amais... foi foda. )


é isso ai..

Sds... Opticalsp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#153 Mensagem por ferrari sp » 29 Mar 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem meus amigos.......estou incluido na lista dos sonegadores ....mas tb vou aderir ao movimento de nao mais sonegar.......frequento bastante esta casa...pois e perto de casa...e aqui na regiao nao tem pra ninguem...fui hoje a tarde a casa estava bem movimentada mas valeu a espera......meus camaradas...chegou uma menina nova chamada lorena...deliciosa.....uma morena linda cheirosa...e super dez no atendimento....te deixa super a vontade.....tem novidades pelo que o vinicius me falou.....mas depois que vi aquela beldade descendo a escada ja fiz a reserva rsrsrs estava cheio de cuecas na sala e nem pedi apresentacao ja fui escolhendo a lorena..............recomendadissima...oral encapotado...mas de responsa...por cima por baixo de quatro ela nao regula posicoes e se preocupa se esta agradando......parabens wagner e vinicius pela nova aquisicao rsrsrsrs....ele me disse que esta com uma equipe de nove meninas......todas entram ao meio dia e saem as dez da noite.....valeu fui.........e espero que ajude.....abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mausan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Duda - 29/03

#154 Mensagem por mausan » 29 Mar 2006, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos
Não irei mais fazer parte do time dos sonegadores... :lol:
Hj estive na casa vermelha, bati um papo com o Wagnão, gente finissima, pois no horario q eu vou nunca encontro o Vinicius, camaradasso.
Ele me disse de uma baixa. Nossa querida xxxxxxxxx, não faz mais parte da casa.
Bem vamos ao TD.
Escolhi a Duda, é a 2° vez que vou com ela.
Sempre de bom humor, muito gente fina e gosta da coisa.
Chupa sempre de capote, mas muito gostoso.
Peguei um pouco d4 e por cima.
Como sempre recomendada.

Duda, um bj.
Não soneguei dessa vez...

Mau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Jane

#155 Mensagem por brucutu69 » 30 Mar 2006, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 28/03/2006 - 21:40.

Pra variar me perdi para chegar la. Dei tantas voltas que quase perco o horário do privê.
Dei sorte porque quase todo o plantel estava lá: Entre morenas e mulatas.
Tem um timaço de mulatas: Jane, Lorena, e outras... Não sei se trepam bem mas tem corpão, estatura média e baixa.
Fui atrás da Jane, ela estava livre mas acabei optando pela Natali. Indicação do gringo e do mestre, trabalhou na Jesuino Maciel.
Alta, 1,77m, perfil magra. Morena de pele clara, beleza mediana.
Oral com
Não faz anal de jeito nenhum, diz que tem trauma.

Pontos forte:

1) Tem um oral que, mesmo com capote foi espetacular. Pedi para dobrar o horário que queria o primeiro round no oral, mas não deu porque já era tarde e a casa fecha. Já que era so meia hora, falei então vamos encapar e partir pro vaginal.

2) Trepa para caramba. Essa se mexe. Tem garota que se você ficar parado não acontece nada. Com essa não. Infelizmente em meia hora não deu para testar o alcance e a potência da garota. Na cavalgada é animallllllllllllllllllll !!!!!!!

Tem forista que é foda: Dá a dica, você confere e não se arrepende. Grato pelas dicas.

Meia hora 30,00, excelente custo beneficio, pena que teve que ir embora. Acho que da próxima vez não erro o caminho e chego mais cedo.

Se você procura uma lindinha, esqueça, mas se você procura uma foda boa, tá indicada.
Anal também esqueça, nunca vi alguém tão irredutivel.
Nem xaveco e nem caixinha conseguiram convencê-la.

Mesmo assim, valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Natalie

#156 Mensagem por Cabana_man » 30 Mar 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado e não sonegado....

Ontem a noite fui a casa vermelha, para conhecer a mais nova garota da casa, a maravilhosa Natalie.
Uma morena de 1,70 corpo em forma, e atendimento de primeira...

Ela faz de tudo para te agradar, e seu boquete e o melhor, mesmo o menino envelopado.

Tá certo que ela estava meio cansada, mas mesmo assim o atendimento foi de primeira.


Vai ter repeteco com certeza..


Parabéns ai ao Vinicius e Vagner por mais esse investimento.


Abraço ai para todos.. 8)

Cabana_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XFIAT
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2005, 11:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

LORENA

#157 Mensagem por XFIAT » 31 Mar 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI MEUS CAMARADAS BELEZA


FIQUEI MUITO TEMPO FORA DA PUTARIA MAS RETORNEI, E FUI DIRETO A CASA VERMELHA, CHEGUEI LA ESTAVA O VINICIUS, BATI UM PAPO E PEDI APRESENTACAO E ESCOLHI A LORENA UMA MORENA MUITO BONITA E GOSTOSA, SUBIMOS E AI FOI SO ALEGRIA A MENINA E SHOW DE BOLA CHUPA COM CAPOTE, MAS NAO COMPROMETE E UMA DELICIA DE CHUPETA BUCETA BEM CHEIROSA E GOSTOSA FORAM 1 HORA DE PURO PRAZER, A GAROTA TEM UM PAPO AGRADAVEL MENINA RECOMEDADISSIMA


UM ABRACO AO VINICIUS E VAGNER
E UM BEIJAO PARA AS MENINAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

LUANA

#158 Mensagem por castui » 31 Mar 2006, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: Passei hoge sexta=feira no final do expediente na kenedy sem pretenção, apenas para dar uma abraço no Vagner e rever a Duda ex-Barbara do hector, mais adorei a Luana, gatinha morena clara, cheia de tatuagem, pele lisinha, realmente uma simpatia de garota, quero agradecer ao Motoristabusão pela dica de onde parar o carro, realmente a rua de trás é bem tranquila, dá para estacionar legal e com segurança, bem vamos ao relato:

O fight foi maravilhoso, gata chupa com maestria, chupa uma pica sem capote gemendo, lubrificação natural, coloquei o dedo na sua buceta tava toda encharcada, beija gostoso sem frescura. fizemos um papai=mamãe, de ladinho e finalizei com ela de 4, visão fantástica, toda durinha, bundnha lisa e macia, adorei vai ter repeteco com certeza, meia hora e 30tão bem gastos, bateu uma quimica legal, no começo ela estava nervosa pois subir com o doutor é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#159 Mensagem por ferrari sp » 05 Abr 2006, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola meus camaradas putanheiros.........estive hoje na casinha vermelha só pra variar....rsrsrsrs.......estavam com 7 pervas , pois havia faltado 3 meninas........fui com a intencao de ficar com a lorena , mas ela a duda e a mariana nao estavam....só que para minha surpresa...quem voltou ...? a paty............o wagner havia me dito que ela ia para espanha...mas nao deu certo e ela retornou hoje para minha sorte.....logico que foi a escolhida.....morena gata...cavala....bonita de rosto e safadinha....oral com capote mas parecia que estava sem........gemia no meu ouvido deliciosamente....e finalizei com aquela visao do monumento de quatro...que bunda linda....quem a conhece sabe do que estou dizendo...recomendadissima...........valeu abracos.....um beijo paty....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

LUANA

#160 Mensagem por castui » 09 Abr 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: Sexta -feira 07/04 fui novamente bater o cartão na casa vermelha, nem pedi apresentação, fui novamente com a Luana, mereceu devido ao belo trato que deu na criança, gata novinha, cheirosa, carinhosa faz estilo namoradinha que eu gosto, agora mais desinibida, caiu um toró daqueles, foi bom fodê-la escutando o barulho da chuva,beija gostoso de lingua, chupa sem capote(um dos motivos que eu a escolhi) e que chupada, valeu nota 10 desempenhou legal, gozei gostoso com ela de 4 for me.

Aos forista para que não percam a viajem a casa não abre mais aos sabados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 474
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Luana

#161 Mensagem por marcacana » 11 Abr 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona, fim de expediente, dia bom para visitar o 3 ARARAS.

Plantel está ficando muito bom, escolhi a Luana, ruivinha, bem alegre, tatoo nas costas que vai do pescoço a bundinha, após o banho, chupetal desencapado, partimos pro fight, ela por cima na cavalgada, tem uns belos peitos, fiquei chupando aquelas belezas, virou de costas, cavalgada animal, pediu pra pegar D4, prontamente atendida, finalizei nesta posição. Pausa para um papinho, banho e tchau.

Mais uma vez custo x benefício excelentes.

Desta vez, o Wagnão não vacilou nas balinhas de hortelã, levei até pra casa, valeu!

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Dez 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jane

#162 Mensagem por Dinho do ABC » 11 Abr 2006, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda-feira está ficando interessante, dia de visita no "3 Araras" que está apresentando um time muito interessante.Mas para não arriscar subi com a maravilhosa Jane, bonita,cheirosa, gostosa, simpática.Excelente chupeta, cavalgada de frente, de costas...e uma bela gozada no papaixmamae beijando a boquinha dela.

1/2 hora: 3 araras

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KISHIN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2005, 00:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

PERVAS

#163 Mensagem por KISHIN » 12 Abr 2006, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROS AMIGOS




T.D. DO DIA 10/04 FOI COM A LUANA A MINA É MUITO BOA CHUPA PRA CARAMBA.....GOSTEI!

METE QUE É UMA BELEZA EU TAVA COM SAUDADES DELA...........

A SIMPATIA DESTA PERVA É FORA DE SÉRIO.....CONVERSA BEM......É ATENCIOSA.......BOA CIA.........

VAI TER REPETECO PODE TER CERTEZA................ :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#164 Mensagem por venga » 12 Abr 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última segunda-feira, 10/04

Depois de quase 2 meses sem putaria, de volta ao vermelinho, que tanta alegria já me proporcionou... :lol: Cheio de novidades, isso que dá ficar afastado tanto tempo...

Escolho a Lorena, morena tipo índia, belos peitões, pele lisa, macia e cheirosa.

Simpática e sem muito PPP, ponto positivo.

Começamos com uns amassos, é carinhosa mas tem bastante iniciativa, estilo namoradinha safada. Oral encapotado de responsa, boa pressão e movimentos variados. Logo vem por cima, vaginal apertadinho e com ótimo ritmo, posições variadas e não se cansa fácil.

Belíssima foda, com certeza terá repeteco. Isso depois de conferir as outras novidades, é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcell.uzuz
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Ago 2005, 09:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

natalie

#165 Mensagem por marcell.uzuz » 13 Abr 2006, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
final de expediente

marquei um cliente proximo desta casa.

como estava cedo aproveitei para passar na casa que fazia tempo que

não ia.

chegando lá como sempre recepcionado pelo vinicios gente boa

a escolhida em primeiro foi a jane más estava com hora marcada com

cliente então dancei em seg. lugar a luana más já tinha um cueca na

sala que a escolheu.

ficando sem opção o wagner indicou a natalie até porque já tinha lido

uns td dela e me deixou curioso.

más foi pura decepção não beija é muito mecanica o oral encapotado

não é aquelas coisas, passa perto do junior dá uns beijinhos que pareçe

estar com mau vontade. quando finalizei já pediu para tomar uma

ducha.



não fez nada para agradar. não indico e não repetiria.


Wagner valeu a intenção vc não tem culpa com certeza ninguem melhor

que vc quer que o cliente se der bem.

más não foi dessa vez.


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Privês - SP”