Tava quase indo embora quando vi a Bianca, uma mesticinha, sem ninguém a tira-colo. Como sempre quis comer uma japa, mandei chamá-la. PPP pra cá, PPP pra lá, descobri que ela estava esperando um quarto para subir com um outro cliente, mas que ela podia fazer um programa de meia hora no banheiro.
Achei meio mercenário da parte dela, mas que se foda, né? Pensei: “Por que não? Deve ser divertido comer uma mestiça no banheiro”. E fui.
Ô, fodinha ruim. A Bianca até que não é das piores: os peitos são meio caídos, mas no geral dá pro gasto. Só que ela é muito burocrática. Primeiro, porque é daquelas que não sabe fingir que está gemendo. Quer dizer, ela finge. Mas tem que fazer um esforço gigantesco pra acreditar. Hehehe. Segundo, porque não beija e a boquete é quase inexistente. Terceiro, porque ela já estava contando tempo pro outro programa dela e ficou me enchendo o saco. Se eu comi ela por 15 minutos foi muito e ainda com pressa no final pra eu gozar rápido. Odeio isso. Se fosse pra eu gozar com punheta eu tinha ficado em casa. Ficou completamente sem clima, nem gozei.
Pelo menos ela perdeu o outro cliente, que se cansou de esperar e subiu com outra perva (nada mais justo).
Se não tivesse essa coisa de querer apressar tudo, eu até teria dado um TD Neutro. Sem chances de repeteco. Mas, do jeito que foi, acho que me roubaram 40 reais.