Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parzifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#151 Mensagem por Parzifal » 18 Dez 2005, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca mesti?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pós-balada, resolvi ir com um amigo no Jurupis e verificar o movimento. O lugar estava lotadasso de cueca, com os quartos lotados e a maioria das pervas já estavam acompanhadas.

Tava quase indo embora quando vi a Bianca, uma mesticinha, sem ninguém a tira-colo. Como sempre quis comer uma japa, mandei chamá-la. PPP pra cá, PPP pra lá, descobri que ela estava esperando um quarto para subir com um outro cliente, mas que ela podia fazer um programa de meia hora no banheiro.

Achei meio mercenário da parte dela, mas que se foda, né? Pensei: “Por que não? Deve ser divertido comer uma mestiça no banheiro”. E fui.

Ô, fodinha ruim. A Bianca até que não é das piores: os peitos são meio caídos, mas no geral dá pro gasto. Só que ela é muito burocrática. Primeiro, porque é daquelas que não sabe fingir que está gemendo. Quer dizer, ela finge. Mas tem que fazer um esforço gigantesco pra acreditar. Hehehe. Segundo, porque não beija e a boquete é quase inexistente. Terceiro, porque ela já estava contando tempo pro outro programa dela e ficou me enchendo o saco. Se eu comi ela por 15 minutos foi muito e ainda com pressa no final pra eu gozar rápido. Odeio isso. Se fosse pra eu gozar com punheta eu tinha ficado em casa. Ficou completamente sem clima, nem gozei.

Pelo menos ela perdeu o outro cliente, que se cansou de esperar e subiu com outra perva (nada mais justo).

Se não tivesse essa coisa de querer apressar tudo, eu até teria dado um TD Neutro. Sem chances de repeteco. Mas, do jeito que foi, acho que me roubaram 40 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#152 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 19 Dez 2005, 14:24

Pós-balada, resolvi ir com um amigo no Jurupis e verificar o movimento. O lugar estava lotadasso de cueca, com os quartos lotados e a maioria das pervas já estavam acompanhadas.

Tava quase indo embora quando vi a Bianca, uma mesticinha, sem ninguém a tira-colo. Como sempre quis comer uma japa, mandei chamá-la. PPP pra cá, PPP pra lá, descobri que ela estava esperando um quarto para subir com um outro cliente, mas que ela podia fazer um programa de meia hora no banheiro.

Achei meio mercenário da parte dela, mas que se foda, né? Pensei: “Por que não? Deve ser divertido comer uma mestiça no banheiro”. E fui.

Ô, fodinha ruim. A Bianca até que não é das piores: os peitos são meio caídos, mas no geral dá pro gasto. Só que ela é muito burocrática. Primeiro, porque é daquelas que não sabe fingir que está gemendo. Quer dizer, ela finge. Mas tem que fazer um esforço gigantesco pra acreditar. Hehehe. Segundo, porque não beija e a boquete é quase inexistente. Terceiro, porque ela já estava contando tempo pro outro programa dela e ficou me enchendo o saco. Se eu comi ela por 15 minutos foi muito e ainda com pressa no final pra eu gozar rápido. Odeio isso. Se fosse pra eu gozar com punheta eu tinha ficado em casa. Ficou completamente sem clima, nem gozei.

Pelo menos ela perdeu o outro cliente, que se cansou de esperar e subiu com outra perva (nada mais justo).

Se não tivesse essa coisa de querer apressar tudo, eu até teria dado um TD Neutro. Sem chances de repeteco. Mas, do jeito que foi, acho que me roubaram 40 reais.

Brother,

Tarde da noite essa casa enche de macho mesmo, e as minas todas cansadas. E marcar TD no banheiro, só se fosse pagando em dinheiro e pra puta!

Dar sopa pro azar e trepar de pé :roll: :shock: :x :x :x
A casa da Imarés é mais organizada nesse sentido!

Fui

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Marcela

#153 Mensagem por Mestre Fyoda » 31 Dez 2005, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 30/12 às 23h45

Depois de um rolê em sampa ..
Todos puteros fechados .. :(

Aí passei no 1408 e sabia q tava aberto ..
Q blz ... :lol:

Entrei, varias minas até.. q bom ... :P
Bruna, Sami, Mel, já conhecia, dessas comi a Sami ... :razz:

Eu enfim conheci a Marcela. Loira linda ..., corpo daora peitos lindos.. Bunda animal :twisted: 8)
Ela tava com um pouco de pressa :? , mas isso num comprometeu TD

Oral com capote., Anal faz com taxa, mas num fiz ,, 50 conto .. to fora.
Cavalgou legal.. , de 4 q visao ... :twisted:
Finalizei num PP&MM, muito loko ..
Bucetinha deliciosa ...
Merece repeteco, mas sem a pressa .. hehehehe

Recomendo ...

Falowwwwwwwwwww
Feliz Ano Novo pra vcs, putanheros ...

Link:
🔗

Mestre Fyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Marcela (repeteco)

#154 Mensagem por Mestre Fyoda » 03 Jan 2006, 22:15

POSITIVO

:lol:
Ae Putanheros de plantão ...

TD realizado dia 03/01/06 às 22h15

Depois de um dia sem fazer nada e Ano Novo aki em Sampa, sem fazer porra nenhuma,
Fui ao Loefgreen 1448 ..sem sucesso.

Zarpei para o Jurupis.. pensando na Mel..e Marcela...
Mel tava uma blz.. :wink: :)
Mas qdo eu vi a Marcela.. :twisted: :twisted: Num teve jeito. subi com ela ..de novo... 8) 8) :roll:

Bjos molhados.. quentes.. huhhuhuhu 8) :twisted:
Finalizei com ela D4, q gozada,.. caraiiiiiiiiiiiiiiii :twisted: :razz: :lol: 8)

Recomendo de novo .. hehehehe
quem curte uma loirinha cavalinha. . :wink: :roll:
PS: Anal com tx de R$50 :lol: zóio apertadinho dela hehehhe :roll:

Falowwwwwwww

Link:
🔗

powercitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por powercitado » 08 Jan 2006, 00:03

POSITIVO

Meu primeiro post

Pelo jeito essa Marcela é uma das unicas que anda prestando por la´, coincidentemente tb fui com ela. Tirando a roupa nao era la grandes coisas mas no geral foi bom.

Pelo preco ($40)vale a pena....

:D

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Fernanda cavalona

#156 Mensagem por motoristabusao » 15 Jan 2006, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda cavalona (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala Brothers
Como tinha deixado de visitar este privê algum tempo
Como era domingo tarde sem porra nenhuma pra fazer , peguei o endereço e fui rumo alguns privês antes passei na eucaliptos
O único ponto negativo é q lota ,mas enche mesmo de homem, mta gente vai lá p ficar bebendo e jogar papo fora com as gps.
Olha,tinha muitas gurias disponiveis na sala em torno de 8 e tinham umas 3 ocupadas ...e tinha uma q havia acabado de subir...linda.

Tomamos um banho e ficamos nos acariciando...mas qdo ela caiu de boca...meu Deus...que chupada,sem capote disse que nao costuma fazer com todo mundo P .P . P ,mas q chupada.
Comi de todas as posições...mas a melhor foi de 4...e finalizei na mesma.Q vista linda...e apertadinha.
Simpática a guria,fala bastante.

o programa e 80 reais uma hora

ponto negativo e a revista na entrada apesar do guarda roupa ser gente fina :D

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Tati quebra o baraco !!!

#157 Mensagem por LATÃO » 17 Jan 2006, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Subi com a Tati, perguntei se ela fazia anal, ja tinha perguntado e a mesma tinha dito que nao a 1 mes atras.... mas desta vez disse que esta tentando começar que saiu com 1 ex-namorado e o mesmo tirou o cabaço do botão.

Ela disse q a taxa é 70 conto o "bixinho" como ela chama...

Subi , curti, a mina é file mingnon, pequena, redondinha... faz estilo GP malukinha....gosta de zoar , causar , e ser polemica, é agitada, a peitola é pequena, mas em ordem, gostei da metida,,, gosta de fudeção forte.... na ora de liberar o botão , ela afinou, disse q a ferramenta que eu tinha ela ainda nao aguentaria. Seila se eh papinho , mas acho que ela merece mais um retorno pra essa tentativa.

Aprovadissíma, vez o estilo de gp que curto, me vezlembrar velhos tempos do plantel 1408 ( Bia, Bianca e Emilly ).

Recomendo,

aBraço atodos...

:twisted:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#158 Mensagem por binho1979 » 25 Jan 2006, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui hoje nesse privê e subi com a Carolina, foi uma boa trepada.
Chupa direitinho e é cheirosinha e limpinha.
Boquete:8
Vaginal:9
Corpo:9
Claro que teve um PPP, mas isso é normal. Bom custo benefício 1hs=80R$
1/2Hs=40R$

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#159 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jan 2006, 00:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Faz um tempinho que eu não dava as caras na Jurupis, mas fiz uma visita recentemente para ver como andava o plantel e deu vontade de voltar a fazer um TD por lá, se bem que já presumia, por experiências passadas, que a qualidade do atendimento não era proporcional ao nível estético das meninas, acima da média das casas do gênero.

Domingo não é o melhor dia, mas mesmo assim a maioria das meninas (eram apenas 5) parece comível. Me chamou atenção a Bruna, morena aloirada, estatura mediana para alta, de seios fartos e bela bunda. Diz ser carioca. Aparenta uns 25 anos. Disse que o oral era especialidade, porém não tive como convencer ela a fazer sem. Infelizmente, é quase uma norma desta casa. No entanto, achei simpática e com jeito de quente e, interessado pelo visual, acabei subindo com ela.

Despida, os peitos não decepcionaram, grandes, firmes e no lugar. Parece silicone, mas são naturais. Bunda de respeito, porém menos firme. Não é de muito beijar, está mais para selinhos molhados. Chupetal razoável, a camisinha tirando bastante a sensibilidade, uma pena até porque faz garganta profunda. Mas o negócio dela mesmo é mais para meter. Cavalgada boa, gosta de se olhar no espelho. Posição melhor d4.

No entanto, não gozei devido a vários fatores :
- cheirinho subindo na hora do fight. Não muito forte, nem suspeito, porém o suficiente para me desconcentrar.
- campainha tocando antes da hora.
E não achei que valia tanto assim a ponto de dobrar o tempo.

Aliás, essa marcação de tempo é um ponto que muito me desagradou, mas não tive tempo de procurar algum responsável para tirar satisfação. Na hora que subi no quarto, olhei pro meu relógio (o ponteiro dos minutos marcava 21). Depois disso, a menina desceu para entregar a grana e pegar o troco - pagamento adiantado para a menina dentro do quarto - e as toalhas (da próxima vez, inclusive, vou pedir para providenciar tudo isso antes de subir, pois é uma enrolação para encurtar o período). Voltou aos 28 minutos. A campainha tocou aos 43.

Aconselho a quem for pra lá, acertar essa questão de tempo e o relógio antes de subir.

Fora esse inconveniente, tem aquele da revista na entrada, das câmeras na porta e no salão, do som barulhento e da displicência na apresentação das meninas, mas isso tudo eu já sabia e não melhorou em nada desde a minha última visita.

E o chuveiro elétrico não esquentava.

Pena que esta casa seja administrada desta forma, e as meninas orientadas a serem frescas, pois pela qualidade do plantel, poderia se tornar uma das favoritas do fórum. Pelo menos eu iria lá umas 2 ou 3 vezes por mês, em vez de 2 ou 3 vezes por ano.

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD COM BOTAO

#160 Mensagem por LATÃO » 12 Fev 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina magrinha

O Plantel do 1408 está muito bom atualmente, conferi na ultima quinta,

1 Taty quebra quarto, em ordem.
2 Loira meio feia, mas com um corpão , com bikini do brasil
3 Carolina magrinha que subi que faz anal.
4 Loira de óculos, gatinha mas um pouco gordinha
5 Paula morena que eh gatinha jaz fraca no TD
e tem outras mas sem muita espressão.

Subi com a Carolina, TD gostoso, com direito a botão !!!

Boquete:7
Vaginal:10
Anal: 8 ( tá amaciando )
Corpo:8.5
1hs/80 + 40 do *

Vale o repeteco, mas estou querendo provar as outras tb.

Abcs...

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#161 Mensagem por binho1979 » 28 Fev 2006, 23:01

POSITIVO

Fui hoje nesse antro, subi com a Bruna e foi uma tyepada cosa de loco!!!
Uma delícia, foi ótimo adorei foi tudo de bom, meu deus como é gostosa aquela buceta. Ela é meio doida mas foi ótimo. Uma morena que cavalga espetacularmente!!

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Ver TD's

paulinha

#162 Mensagem por motoristabusao » 10 Mar 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

antes de passar na imares 106 , pois tinha chegado cedo ao horário combinado passei aqui, e não resisti e acabei fazendo td:
plantel tava sossegado, sem cuecas, entravam alguns e logo que sabia que nao era vintao ia embora ..Pelo menos lado positivo espatam alguns malas q fica só ximbando , achando que privê e sala de bate papo.
paulinha e magrinha, atendeu super bem, meiga sem ppp oral básico capotex , e vaginal apertado
na saída vi que o pessoal do Pânico Tv tava aloprando quem saia da loja sex shopp ao lado fiquei com receio de sair na tv.mais nada de mais do normal.
Problema que os quartos precisam de uma reforma urgente, ou abaixem o preço para vintão pois o plantel (quartos nao valem isso)só a parte de sala e onde fica o barman que por ventura nosso querido guga e super legal troquei idéia com ele, me atendeu super bem.
a coisa que me deixou impressionado e a primeira vez que os segurança deste plante l me atendeu bem :D o negão gente boa hein irmão

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Marina

#163 Mensagem por Comedor de GP » 13 Mar 2006, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:NÃO
Hoje eu tava numa vontade de comer uma buceta, mas com serviço bem feito. Passei na Eucaliptos, eram 14hs, só tinha uma garota. Aí fui pra Jurupis 1408.
Entrei na primeira porta de vidro, toquei a campainha, a porta abriu sozinha... só tinha uma garotinha escondida atrás. Entrei esperei a apresentação.
Veio a Carol, Marina, Sami e mais uma que esqueci o nome. Todas comíveis. Escolhi a Marina pq tinha o peito maior.

Descrição da Marina:
Um pouco gorda, mas não gooorda, só com bastante carne, peito grande mas um pouco mole, bunda grande, barriga com pneus mas só aparece em algumas posições. De rosto achei ela bonita quando olhei bem perto.

Como foi:
Perguntei se fazia oral sem, disse que não. Tb não liberava o cuzim.
Mas subi assim mesmo, tava querendo fazer espanhola.
Banho rapidinho, colocou a camisinha, começou a chupar. Aí na hora de passar o KY pra vir ficou toda preocupada pra não sujar o lençou, começou com a chatice.
Um pouco por cima, um pouco PPMM, D4 e gozei.
Descansei um pouco, antes de começar a segunda ela ja tava controlando o tempo, falou que a gente teria que parar antes de tocar a campainha.
Como ainda estava com o pau mole, pedi pra ela dar uma animada com a mão ou com a boca. Ela ficava falando, percebi que tava enrolando pra acabar o tempo.
Insisti e ela começou a chupar, sem muito entusiasmo, com a camisinha, assim que ficou no ponto pra dar a segunda a campainha toca. Ela parou, deu um beijinho na ponta do pau (achei irônico) e foi pro chuveiro.
Foi legalzinho. Mas não saí de lá tão satisfeito.

Notas:
Vaginal: 7.0
Anal: não fez
Oral: 5,0
Corpo: 6,5
Rosto 6,5
Peitos: 7,0
Bunda: 6,0 (D4 aumenta pra 8,5)
Simpatia: 7,5
Dedicação: 3,0
Controle do horário: 10
Preço R$ 40,00 /meia

Tem repeteco? Não.

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Ver TD's

marina

#164 Mensagem por motoristabusao » 16 Mar 2006, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

tour no ibirapuera, passei na Imarés sem novidade, depois na euca só gp feias e alguns ximbas, e parei na jurupis 1408 tava razoavel ,
pois tava na fissura de traçar Marina , o td concordo com o forista acima , pois também não sai do td tao satisfeito , pois parece q a gp fala mais pra te enrolar do que não sei o que, gosta entrar em debate
oral mecanico capotex, faltou animo no atendimento, achei muito fria
não vou dar negativo porque não apressou pra gozar, em termos de tempo comparando com muita gps que tem por ai
não tem repeteco essa não serve pra ser gp, serveria pra ser chefe de tao geniosa que e é

Link:
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna

#165 Mensagem por motoristabusao » 16 Mar 2006, 00:31

NEGATIVO

este td e pisada na bola
putz que azar , desci do primeiro round que foi uma merda, e quando fui para o 2 º round foi pior:
Escolhi Bruna - > ela e morena jambo cabelo alisado s ,
atendimento dela e péssimo mecanica, parece q ta atendendo por obrigação na hora de subir pro quarto demoro uns 15 min e o relógio só contando
Parece que a gp nao dorme, tava quase capotando no fight VTNC

Hj aconteceu um fato:
minha intenção de quando entrei lá era subir com THAÍS, esperei ela , quando desceu do quarto foi la o mini bar, dai quando fui falar com ela, chegou um engraçadinho furando fila ja pegou ela pra subir sendo que eu tinha chego primeiro que ele, pois quer dizer que o cara e namoradinho da gp , pode ir passando na frente dos outros, da próxima vez que ver ele esperando uma gp vou cortar a vez dele pra ver se ele gosta :roll: :x acho que privê não e lugar de bate papo . blá , blá , blá e também não e lugar de passar a vez sem os conssentimentos VTNC

Jurupis ta dando mancada não volto mais , ao invés de voltar 4 vezes por mes, vai ser 4 vezes a cada ano agora pra ver se muda as gps de lá ninguém merece

Link:
🔗

Responder