Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 780 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 751
Oral Sem:Sim 420Não 709
Beija:Sim 219Não 896
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kabala
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Abr 2004, 07:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PALOMA

#151 Mensagem por kabala » 16 Jun 2009, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom galera estou fora um bom tempo da putaria pois não to conseguindo tempo para tds pois a patroa sempre na cola, mas vou relataraqui um td com essa paloma que fui conhecer, ela é uma morena baixa com bunda gostosa, no fight foi bem atenciosa ORAL sem após muita insistencia minha e muito bem feito, a mina tem um corpo legal e uma peitolas lindas, após orla delicioso ela pos a camisola e começou a cavalgar pedi pra parar pois eu gozo muito rapido, queria ela de quatro, ela se empinou toda e disse vem e enterra essa rola grossa na minha bucetinha toda molhada , nossa foi o passaporte para eu não demorar muito e gozar, pausa conversamos um pouco e pedi o 2 round, mas ela tentou e o bilau não queria responder a altura o tempo estava se acabando.
disse que eu quando voltar terei um tratamento mais demorado, espero que ela se recorde disso

a moderação não sei se fiz no lugar correto e forma correta pois faz muito tempo que num postava mas podem corrigir se estiver errado

TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

laura voltou

#152 Mensagem por *SPIDERMAN* » 18 Jun 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laura loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei ontem por volta das 16:00 neste antro preferido

apresentação :shock: em torno de 12 garotas desta vez e a julia q voltou tbem segundo o carinha de bone estava ocupada tava doido p ficar com a debora de nv mas n aguentei a tentação,a laura voltou antes do tpo entao vara nesta delicinha,combinamos 20 20mts,subimos lencol limpol quarto um pouco escuro fui desta x p o outro lado da casa neste quarto n tem suite mas tem banheiro coletivo ao lado mas blz,conversa vai conversa vem,ela estava mais insinuante q antes estava com um vestidinho verde bem agarrinho e detalhe sem calcinha :shock: ,desta vez eu q q tirei a roupa dela ela tava com um perfume delicioso porem mto forte mas vamos ao q interssa,o bimbo ja tva louco veio me fazendo caricias me beijando deliciosamente ela tem mo cara de patty mas a cara n diz nada ela e foda n cama n chega aos pes da debora mas ta quase la encapou chupou bem gostoso lentamente bem babado altenando com as maos pedi p parar botei a loura de 4 e mandei ver ela tem a buceta tao apertada e tao quente e aqules peitos duros n aguentei gozei precoce :oops:,ela e muito tesao n da p aguentar acho q nem durou 5 mts :lol: ,bom ela com do de mim sei la ou querendo fzer retorno perguntou se eu queria dar +uma? :shock: demoro,pegou nele de nv o joazinho tva doido nem deu a 1 e ja tva em pto de bala na segunda encapou nem deixei ela chupar queria meter bastante catei em tdas as posicoes possiveis ela e gente fina n regiula nada so disse q n tava fazendo mais anal ela comecou a falar um montao de besteiras no meu ouvido n aguentei em bem a campinha tocar gozei gostoso de nv com ela de pe na parede,aprovadissima..........tomei uma ducha enquanto ela trocava o lençol,sai de la satisfeito,valeu.............

cabelos louros naturais
seios medios e bem durinhos
barriguinha lisinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem tatoo no cocxis do coelhinho da playboy ::amando::
rosto 10
corpo10
bb10
seios 7 gosto de bem grandes mas os dela são lindos
buceta semidepilada
corpo inteiro com pelinhos dourados

enfim um dliciaaaaaaaa
recomendo
30reales 30 mts
SUPRIMIDO TRECHO COM CITAÇAO DE TATUAGEM,QUE POSSIBILITA IDENTIFICAÇAO REAL DA GP,CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE 18/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ag entendi o fato

#153 Mensagem por *SPIDERMAN* » 19 Jun 2009, 13:25

peço desculpas ai ao meu caro pirroque tenho essa mania d colocar algo q descreva a garota em si tipo algo pessoal ag estou sabendo q corrompi regras e realmente e proibido e q compromete a gp,mas colocar eventuais tatuagens se a garota tiver alguma pode?mas n descrever qual e certo?grato........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

juliana loira

#154 Mensagem por *SPIDERMAN* » 19 Jun 2009, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td feito hj por volta das 10:30

cheguei la so tinha apenas 3 garotas e segundo me disseram +3 ocupadas,spre to indo a tarde resolvi dar uma passada p ver as novis n hr da manha,veio uma tal de dany morena cabelos encaracolados,a michele q ja conheço e uma mina nova chamada juliana escolhi ela,fechei 20rs 20mts subimos a mina e meio acanhada tirou a roupa e veio com caricias tentei puxar papo mas acho q ela e meio timida encapou o bimbo chupada rapida veio de frente de costas e finalizei de 4,sem muitas nvs mas valeu mesmo assim,pois e limpa corpasso sem empolgação mas td finalizado na maior calma,vazei pois estava atrsado pro trampo...



simpatica porem acanhada
loura tingida ESTILO BLONDON alta
seios grandes
bb grande
pele bem macia e clara sem marcas(diz ter 2 filhas ):shock: ,nem parece ta com o corpo enxuto
barriguinha saliente mas nda q me comprometesse, sem ppp nenhuma...
higienica


PODIA SER MELHOR MAS EU TAVA COM PRESSA E ELA COM MUITA VERGONHA VAI ENTENDER,MAS GOZEI GOSTOSO.... :D

VALE MAIS UM REPETECO POIS ELA E MUITO GOSTOSA DE CORPO E TEM UM ROSTO MUITO BONITO,Q SABE ELA SE SOLTA NA PROXIMA.....

20REALES
20MTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

baixinha

#155 Mensagem por di.casanova » 19 Jun 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui esvaziar o saco. chegando lá 5 meninas ocupadas, 2 carros parados na frente
do puteiro, estavam fazendo suruba.
vieram 2 minas , uma estava dormindo e veio com uma cara de bunda
a outra era a Michele.
nem arrisquei, fui com a baixinha mesmo. e olha que ela está melhorando
emagreceu e está usando roupas mais sensuais.
20 dinheiros na mão dela e fomos para o abate.
na cama começou fazendo um oral de responsa, antes conversamos um
pouco, porque ela tinha sumido, etccc....
enfim peguei aquela puta gostosa de 4, uma delicia. q bunda.. fica
linda naquela posição. meti como um condenado até encher a borracha.
foda aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

hora do almoço

#156 Mensagem por di.casanova » 19 Jun 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hora do almoço. puta que pariu, que merda trabalhar perto do puteiro!
dá para comer duas vezes na hora do almoço. claro que antes é a bucetinha.
cheguei lá apresentaram-se umas minas diferentes, vieram 4.
sem exitação chamei a Paloma. que baiana gostosa. fiquei pirado nessa menininha.
ela mete com sorriso no rosto.
No quarto meti gostoso com ela. depois de um oral encapado com ela olhando
pra mim (excelente) peguei ela de todo jeito. gozei com ela de quatro.
20 reais na mão dela e fui almoçar no bar do lado

aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: ag entendi o fato

#157 Mensagem por Fire Action » 19 Jun 2009, 17:19

*SPIDERMAN* escreveu:peço desculpas ai ao meu caro pirroque tenho essa mania d colocar algo q descreva a garota em si tipo algo pessoal ag estou sabendo q corrompi regras e realmente e proibido e q compromete a gp,mas colocar eventuais tatuagens se a garota tiver alguma pode?mas n descrever qual e certo?grato........
TUDO O QUE POSSA POSSIBILITAR A IDENTIFICAÇAO REAL DA GP É CONTRARIO AS REGRAS
COLOCAR QUE AS GPS TEM TATUAGEM EM DETERMINADAS PARTES DO CORPO,TUDO BEM
AGORA,COLOCAR O TIPO DE TATU,DESENHOS,CORES,É MANCADA
NÓS GOSTAMOS DO ANONIMATO NAO É MESMO?
AS GPS TB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATO reggae
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2009, 03:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Talita gostosa

#158 Mensagem por RENATO reggae » 22 Jun 2009, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos venho aki nesse site q é otimo para comentar sobre uma certa gp q fiquei no sabado.
Talita é o nome dela , nossa maravilhosa , adorei fazer esse programa com ela e tbm adorei a casa . já tinha ido lá antes da reforma e não gostei muito mas agora tá tudo diferente o pessoal gente boa e essa garota tudo de bom, me satisfes e ainda trocamos uma ideia, e ela é muito legal , vou voltar lá mais vezes a casa Conselheiro Saraiva 376 é um ambiente agradável e o pessoal é atencioso , além de comer a Talita na melhor maneira ainda tomei umas 4 cervejinhas lá e gostei mesmo do ambiente
fui por 30 min , adorei o corpo dela ,cheio de curvas já imaginei ela de 4 e eu metendo a vara , e foi isso q eu fiz .
gozei gostoso mesmo .
recomendo a mina e a casa tbm o atendemento é legal e o pessoal é atencioso tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

esvaziada

#159 Mensagem por di.casanova » 24 Jun 2009, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
visita ao vintão preferido da zona norte.

como já foi dito, a rotatividade é muito grande
nesta casa, então se gostou muito de uma mina
aproveita bem ou pega o celular.

depois de um tempo sumida desse privê eis que vejo
a Debora novamente na casa. já comi muito esta mina,
é aquela magrinha com bunda bem carnuda. estatura
pequena, mas com seios grandes. demorou.

vintão na mão dela e fomos para o abate.
oral na média. alternamos posições e gozei com
ela de quatro. ela estava com aquela habitual
canseira. mas tudo bem, leva neutro.

20 min - 20 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

visitinha rápida

#160 Mensagem por di.casanova » 24 Jun 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pequena folga no horário de serviço.

fui alimentar o meu vicio e passei no puterinho

olho no relógio. :lol: chamei a talita. já vi esta mina várias vezes mas nunca subi com ela.
desta vez como havia poucas minas disponiveis no horário fui com ela

combinei 20 minutos, paguei 20 reais e fiquei esperando no quatro.
logo ela sobe e começamos a festinha rápida. oral feito com camisola. na média.
ela tem o corpo tipo mignon, sem excesso então é possível pegar ela no colinho. :lol:
depois de pegar ela assim, pedi que ficasse de quatro. meti vara segurando nos cabelos
dela.. gozei gostoso

me vesti e fui trabalhar. :evil:
20 min - 20 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATO reggae
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2009, 03:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

mulher melancia mesmo

#161 Mensagem por RENATO reggae » 26 Jun 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

então ...
passei no vintão hoje novamente .
desta vez escolhi a Luana ,famosa mulher melancia , nossa q Delicia ...
vieram umas 7 meninas, o amigo porteiro me disse q ainda tinham 2 ocupadas a Deborah e a Michele , mas resolvi mesmo ir com a Luana pq quando a vi já fiquei de pau duro . Efim...
fomos por quarto e na real mesmo nunca provei um oral tão bem feito como o dela e o melhor ela me falou q é o q mais gosta no sexo fiquei por 5 min só sentindo aquela boquinha linda chupando meu pau e quase gozo , mas pedi pra ela ficar de 4 pra terminar já q só eram vinte min .
ela ficou e então meti meti , ela falava Vai mete esse caraio na minha buceta mete gostoso , não aguentei e gozei gostoso , programa da hora da proxima vez vou 30 min pra ficar 10 min só sentindo aquele oral maravilhoso q ela faz.
aprovada

20 reais
Luana-mulher melancia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

juliana loira

#162 Mensagem por *SPIDERMAN* » 26 Jun 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito ontem


tava mo chuva friaca nem se fala mas resolvi precisava dum alivio passei então no 376,alem da equipe q eu conheco tinha 3 novatas 1 era bianca corpo sarado morena clara barriguinha chapada,valeria negra alta corpasso e uma outra q n me recordo o nome mas tbem era grandona bem clarinha (loira)mas qdo vi a juliana n hesitei meu ultimo td com ela n rolou muita quimica pois ela e muito timida mas resolvi arriscar um repeteco e vamos la,desta vez combinei 30 30mts
subimos puxei papo e ela retribuiu ::ok:: disse q se lembrava de mim da outra vez :lol: blz,tiramos a roupa e o bimbo tva triste a mina pegou mexeu o barato endoidou ela encapou e mamou mto gostoso ficou ali bem uns 5 mts pedi p parar catei ppmm chupando aqueles peitos deliciosos,de lado,e pedi p ficar de 4,a perva atendeu meu pedido prontamente estava mais solta nesse dia bucetinha bem molhadinha lubrificação natural :shock: delicia n aguentei gozei bem gostoso ela e demais mesmo,tomei uma ducha e a mina ficou na cama pensei q ela iria se trocar e descer mas n,
a gostosa pergunta quer mais uma?haha n hesitei vamos la encapou chupou me deu uns selinhos e vamo p 2 hound os bicos do peito dela estavam tao duros q pareciam q iam estourar :lol: ela tava tao solta q falou vem logo enfiar essa pica na minha buceta :shock: a meu irmao ai n da ne? catei ela de pe na parede ppmm e finalei de 4 de nv delicia...RECOMENDO ela manja do barato,tomamos banho e descemos
VALEU..............

LOIRA ALTA TINGIDA BEM BRANQUINHA
TEM TATOO NO PE E NO OMBRO
CORPO CHEIO DE CURVAS SEM MARCAS
ORAL ESPETACULAR
E VAGINAL (BEM MOLHADINHA SEM GEL)
SEIOS BEM DUROS


30 REALES 30MTS

recomendo a ksa e tbem esta delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

mulher melancia

#163 Mensagem por di.casanova » 28 Jun 2009, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
não se que raios, depois que vi essa mina por lá, e já faz um tempo,
nunca consegui pegar ela livre, acho que tb ela ficou sem trabalhar um tempo
lembro que ela tinha um bunda imensa, :lol: . mas parecia ter muita estrela
pra trampar lá ficava de cu doce no barzinho.

quando cheguei na casa e ela se apresentou, não tive dúvida, nem esperei
o resto se apresentar. como sempre, pra experimentar, paguei vintão e subi.
:evil: é fato: a mesma mina mete diferente qdo se paga 30. por que será? :lol:

no quarto cheguei pro amassinho pra dar um clima mas ela desviou. então pedi o boquete
(encapado) feito na média. sem dúvida queria ver aquele rabo na minha frente para
eu meter a vara. já pedi pra vagabunda ficar de quatro e mandei ver. fiquei socando
e segurando a gozada até a campanhia tocar. a mina falou umas sacanagens até
que gozei gostoso. tesão de bunda. preciso pegar aquele anel de couro.

aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATO reggae
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jun 2009, 03:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#164 Mensagem por RENATO reggae » 01 Jul 2009, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
como sempre gosto de experimentar coisas novas passei novamente ontem durante a manhã pra me aliviar e conferir a proxima vitima se fazia gostoso como as outras duas q já comi no 376.
dessa vez peguei a Dani , nossa q delicia , moreninha safadinha mete muito gostoso , e tbm é gente boa sempre procuro trocar idea com as meninas pq tbm gosto de fazer amizades o sexo fica até mais gostoso ,enfim ... subimos começou com um oral basico com camisinha é claro depois pus ela pra cavalgar em cima de mim , nossa q delicia , ela tem um corpo mó da hora mesmo , quando vi que tava quase gozando pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver , gozei gostoso olhando aquele corpinho , q delicia , aprovada tbm .
da proxima vez vou pegar a Juliana loira , quero todas kkkkkkkk.

____________

TD classificado baseado no relato do forista.
Brand New - Coordenação
01-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Talita

#165 Mensagem por pipen » 03 Jul 2009, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava nas proximidades, 02/07, dia muito chuvoso, resolvo passar neste privê, sou recepcionado pela gerente, educada, logo me explica como funciona a casa.

Na apresentação 4 GPs, gostei da Talita e a escolhi para um programa de meia hora, custo $30

Descrição: morena de traços indígenas, rosto oval, nariz pequeno com piercing, lábios carnudos, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos, barriguinha de leve, bunda pequena e redondinha, cinturada, xana depilada...

Subimos até o quarto: tamanho médio, com ventilador e cabideiro, toalha lacrada com sabonete, logo tiramos a roupa, lambi seus seios que logo ficaram bem durinhos, parece ter gostado, mas é contida.... queria dar uns amassos mas não rolou, deito na cama e ela faz oral fraco, com preservativo, segurando com pressão excessiva enquanto chupa movimento pistão, então diz que faz assim para o namorado, coitado, peço para aliviar a pressão e melhora um pouco.... sugeri um 69 mas disse não fazer, então, passou gel na bucetinha e veio por cima, estilo cavalgada de frente, encaixe justo, disse que eu era o 2º cliente do dia, pode ser, era começo de tarde ainda: cavalgada de costas, vendo o pau entrando na xaninha; de ladinho, ainda a melhor posição com ela foi PPMM: se envolveu mais fazendo até alguns carinhos, sugeriu que gozasse nesta posição, ignorei e a peguei D4: bundinha com algumas estrias, mas não compromete, dei boas estocadas e depois de um tempo finalizei.... não deixou gozar em nenhuma parte do corpo.

A garota disse curtir anal e o faz por $20 adicionais....

Atendimento apenas regular, envolvimento restrito, mostrou certa preocupação com o tempo do programa..... só mais uma esvaziada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

MEL LOIRA

#166 Mensagem por *SPIDERMAN* » 06 Jul 2009, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td feito hj por volta das 16hs

chegando la fui recepcionado por uma loirinha gente fina (n faz programa)ela e so recepcionista me deixou bem a vontade perguntou se eu ja conhecia a casa e eu opa e como,vieram 8 garotas 5 antigas e 4 novatas sem puxar o saco mas todas sem exceção acima do padrao vintão,mas uma me chamou muito a atencão mel e com ela q fui 30 30 mts subimos,mina bem simpatica e sinceramente A GAROTA MAIS LINDA Q JA PASSOU POR ESTE PRIVE,fiquei perplexo tiramos a roupa e ela veio com muitas caricias ela tem um jeitinho todo delicado,beijou meu peito a safada roçou o bimbo naquela bundinha durinha sem camisola :shock: fiquei doidao mamei aqueles peitinhos,ela encapou e caiu de boca chupou bem gostoso alternando com a mao dlicia subiu beijou meu pescoço e tomei uns selinhos ainda :lol: catei ela de ladinho ppmm e botei ela de 4 enquanto ela falava p socar bem forte q tava de devagar d mais ops demoro,gozei gostoso xana apertada (lubrificação natural) enquanto tomava uma ducha a gata foi pegar um lençol p trocar,ela me disse q ta aqui em sampa a uns 20 dias ela e da bahia,E HJ E O SEGUNDO DIA DELA NA CASA tomare q ela n suma :lol:


Bom mina sem muitos comentarios,ela e linda e na cama ela e show de bola
Simpatica e muito atenciosa
seios pequenos
bb medio bem redondinho
barriga chapada lisinha
pele bem bronzeada
loira de cabelos longos lisos (cor de mel)
bem baixinha da ate p pegar no colo :lol:
xana toda depilada bem cheirosa

nota 10 (INDICO)

30REAIS 30MTS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

garotas novas

#167 Mensagem por di.casanova » 14 Jul 2009, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
visitei a casa em busca de novas garotas. chegando lá avistei várias,
realmente a rotatividade é alta. é possível você comer a mina numa
semana e na outra ela não estar mais lá.

Dentre as putas, uma me chamou atenção pelo rosto e pela roupa.
Estava com o cabelo arrumado e vestia um conjunto rosa sexy mas também discreto.
Paula: + ou - 20 anos, 1,60, branca, seios pequenos bem firmes, bunda pequena
firme, rosto bonito, mina do Rio.

Paguei 20 reais e começamos a putaria no quarto. Ela fez uma chupeta muito bem feita.
Nota 10, passava a língua no pau e olhava na cara..... Depois dessa tortura não resisti
e pedi que ela ficasse de quatro. bombei muito e gozei gostoso naquela bundinha.

aprovado, vintão, 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Jun 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#168 Mensagem por Dr_Freud » 15 Jul 2009, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No meio da tarde sem muita coisa para fazer e na região. Pensei nas casas dos arredores e fui averiguar. Na quarta a tarde existe uma feira de rua na frente das casas da Gabriel Pizza, achei embassado passar na casa com um monte de feirante gritando e arrumando seus produtos, entao resolvi rumar para outra casa. E da esquina ainda os feirantes ficavam olhando para as tres casas da região.
Resolvo rumar para a conselheiro.
Chegando se apresentaram algumas garotas, eu já conhecia a Karina e ela perguntou se hoje eu faria anal com ela, na hora a cabeça de baixo pensou mais alto e rumamos para o quarto.
Fechei 30 min por R$ 30,00.
Nessa hora que pensei, acho que me dei mal, lembrei que das vezes que sai com ela, uma foi boa e uma ruim. Na vez que foi ruim, só tinha dado positivo pq tinha sido em dupla e a outra garota tinha sido muito boa. mas enfim, quem esta no inferno da um beijo no capeta.
No quarto ela estava toda desinibida e até parecia que ja tínhamos amizade. Sempre desconfio desses momentos afinal puta é puta. Fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida, voltando a cama eu deito e ela cai de boca na criança.
O oral caprichado como sempre, devagar e na medida certa, eu fui dando as coordenadas e ela não decepcionou, coloquei ela de quatro e comecei a bombar olhando aquela borboleta que ela tem no final das costas, não resisti e pedi para comer o cuzinho dela. Nessa hora ela fala, então vai devagar. Pensei agora fudeu vai vir com aquele ppp, mas não é que ela me surpreende e depois que entrou começou a rebolar aquela bundinha com maestria. Não foi a melhor transa da minha vida, mas valeu a pena, ela cobra taxa extra por anal de R$20 mas achei que dessa vez pelo menos valeu a pena.
Ainda acho essa casa o melhor custo beneficio da regiao, mas vou passar em outras casas antes de voltar nessa.

Dr Freud

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

FAST FUCK

#169 Mensagem por di.casanova » 20 Jul 2009, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira

HORA DO ALMOÇO RESOLVI DAR UMA FODA PRA ABRIR O APETITE
COMO AS VEZES ALMOÇO DO LADO DO PUTEIRO O ESQUEMA
DÁ CERTO NO HORÁRIO DE TRABALHO.
FUI LÁ E AS MINAS SE APRESENTARAM. NÃO HAVIAM MUITAS NO HORÁRIO.
UMA LOIRA SE APRESENTOU MAIS DISPOSTA, A MINA JÁ É CONHECIDA MINHA
ENTÃO ESCOLHI ELA MESMO.
SUBIMOS, PAGUEI VINTÃO. ELA COMEÇOU UMA CHUPETA. COMO EU ESTAVA
NO CLIMA E A MINA TB O LANCE FICOU LEGAL. GOSTO QUANDO A MINA
É VAGABUNDA NA CAMA. CHUPOU ME OLHANDO NA CARA. DEPOIS DE UM TEMPÃO ASSIM
PEDI PARA ELA FICAR D4 E EMPINAR AQUELE RABO BRANCO. DELICIA. BOMBEI BEM DEVAGARZINHO A APROVEITANDO OS ÚLTIMOS MINUTOS DA RAPIDINHA.
ESPORREI E VAZEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

terça-feira

#170 Mensagem por di.casanova » 22 Jul 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei na casa depois de um role por santana tomando breja com os amigos
putanheiros.

era mais de 20 h, vieram 4 meninas se apresentar. a velharada que tinha pegou
o que apareceu e sobrou praticamente 2 para eu escolher.
fui com a Luana. curto mina com muita carne. ela tb é bonita, olhos verdes, etc..
combinei 20 - 20 min, a garota começou num oral muito rápido, estava até
machucando, pedi para ir devagar aí o danado ficou no jeito. o oral dela ficou muito
bom dai por diante. ela é muito profissional, não se envolve na pegada. tentei
descontrair a menina. falava para ela chupar do jeito que eu gosto. depois de muito tempo
na chupeta coloquei ela de quatro e soquei rola naquelas carnes. que abundância... BUNDA
IMENSA. gozei muito gostoso e vazei.

aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck4Fun
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Set 2008, 12:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#171 Mensagem por Fuck4Fun » 24 Jul 2009, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na 3a dia 21.

Escolhi a Fernanda, morena, baixinha, bunda redondinha, e seios pequenos.
Nao tinha muito tempo, acabamos fechando por 20 min.
No comeco, pareceu meio antipatica. Escolhi ela pois queria uma garota morena, e foi a que mais me chamou atencao.
Porem no quarto, demos uma quebrada no gelo, e TD rolou legal, apesar da pressa.
Como nao tinhamos muito tempo, ela foi logo encapando e caindo de boca, sentada na cama, na minha frente.
Apos uns 2 minutos, ela ja foi perguntado como eu queria.
Estrategicamente, pedi q ela deitasse na cama, e eu ficaria em pe, na beira da cama, pois o lencol estava em pessimas condicoes.
Buceta apertadinha, deixou brincar com o dedo no cuzinho.

Como optei pelo programa de 20 min. disse que nao tinha direito a toalha.
Tive que me limpar com papel.

Nao sei se faz oral sem.
Faz anal mediante taxa de R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ops fugidinha

#172 Mensagem por taturoxo » 25 Jul 2009, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

hoje fui a terminal buscar uns parentes e como eu ainda tinha um tempinho resolvi conhecer esse prive , bem eu ja tinha ido nele a um bom tempo , ta reformado ta simples nas legal , bem achei as minas umas 5 na hora tambem legais , o preço igual aos outros da região do tatuape e santana , bem fiquei com a gp Paula( morena com varias tatu tem uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de anjinho
na bunda) me chamou a atenção na apresentação me pareceu que gosta da profissão , mas no quarto mudei a opinião , força a barra , pede pra vc ficar 40 minutos mas depois começa a acelerar disfarçando , pergunta ( VC É DEMORAR MUITO PRA GOZAR ) geme muito mal ( fingindo até parece que vc ta demais não e que não sou bom , mas e exagerado kkk ) se vc reparar ela fica gemendo e ao msm tempo limpando as unhas kkk ai e foda.. bem fique depre kkk tive que bater uma pra sair logo do circo de tanto eu queria rir , mas vou voltar tinha uma loirinha que eu ia escolher mas a cabeça de baixo e foda ... abraços amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

ELA VOLTOU

#173 Mensagem por di.casanova » 28 Jul 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESCAPADA DO TRAMPO....
FUI A TARDE LÁ. 3 MINAS SE APRESENTARAM. 3 MORENAS GOSTOSAS.
TINHA UM VELHO LÁ PEGOU UMA PERVA, EU RESOLVI PEGAR A PALOMA.

ELA VOLTOU DE FÉRIAS. ESSA MINA É BAIXINHA, MORENA GOSTOSA, PEITOS
BEM GRANDES, CORPO TODO RÍGIDO, PELOS DESCOLORIDOS. UM TESÃO

ESTAVA COM PRESSA, SUBIMOS PAGUEI 20 REAIS. ELA ESTAVA SORRIDENTE COMO SEMPRE,
PEDI UM BOQUETE FEZ UMA CHUPETA COM LÁTEX POR MUITO TEMPO. GOSTEI. BATIA NA
CARA E TUDO. COM O TEMPO CURTO PEDI PARA ELA SENTAR NO PAU. DEPOIS PEGUEI
ELA D4 E GOZEI GOSTOSO. MINA BACANA, TROCAMOS UMA IDÉIA DEPOIS E VOLTEI
PRO TRABALHO.

APROVADO - AMO OS VINTÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

paloma

#174 Mensagem por *SPIDERMAN* » 29 Jul 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito ontem por volta das 11hs


chegando um novo seg abre a porta do paraiso cara simpatica apresentação veio em torno de umas 7 minas A KELLY voltou de viagem hehe mas fiquei na fissura de catar a palolma q tbem estabva viajando fechamos 30mts subimos ela e uma delicia sorriso largo comunicativa e um TESÃO corpo todo durinho inclusive aqulees peitos maravilhosos deitamos na cama lençol e quartos impecáveis de repente vem ela esfregando aqueles peitoes no meu bilau o bicho ficou doidão chupou chupou bem gostoso botei a safada de 4 depois ela pediu p sentar demoro rebolo bem gostoso de costas p mim e eu vendo aquela abundamcia toda tao dura n aguentei gozei gostoso acho q n tinha dado nem dez minutos mas a mina me cansou perguntou se eu queria dar mais uma?oferta tentadora mas tva viajando na 1 gozada com ela tomei uma ducha e vazei APROVADISSIMA....

SEIOS GRANDES E BEM FIRMES
BB MEDIO BEM FIRME
BARRIGA DELINEADA
BUÇA APERTADINHA HIGIENICA E COM LUBRIFICAÇÃO NATURAL(disse q n usa ky)
PELOS DOURADOS
BOCA CARNUDA
CABELOS LISOS NA ALTURA DOS OMBROS (NEGROS)

GOSTOSAAAAAA

30MTS 30REALES



RECOMENDO A MINA E A LIMPEZA DA KSA Q E IMPECAVEL PERTO DOS OUTROS VINTÕES DA REGIÃO MAS P FVOR GERENTES PAREM DE COLOCAR TANTO BOM AR ISSO FICA NA ROUPA,E AGRADAVEL CHEGAR NUMA KSA CHEIROSA MAS ESSES BAGUIOS FICAM IMPREGUINADOS NA ROUPA E P QUEM E CASADO E B.O.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Babi

#175 Mensagem por Teves » 03 Ago 2009, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultima Sexta estive nesta casa e apos apresentação de mais ou menos uma 7 garotas todas com um perfil legal, escolhi a Babi, loirinha 1,70 corpinho mignon

A casa acho que os tds anteriores resumem bem

O atendimento da garota é bom, ela me pareceu ser bem tranquila, é agradável, subimos no quarto, ritual de praxe pediu pagamento adiantado, desceu, pegou algum material e subiu, realizou um oral basico, perguntou sobre a minha preferência, atendeu meu pedido, ela tem um corpinho bem legal é bem gostosinha a bucetinha dela é bem gostosa e tem labios vaginais grandessssssss...

20 minutos R$ 20,00

tem outras opções que quero desbravar

Babi eu recomendo e alias não só repetiria como vou repetir certeza

fica si o toque

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

simpática..

#176 Mensagem por di.casanova » 10 Ago 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de tanto ouvir falar nessa Mel e por ela se mostrar simpática
na apresentação fui com ela dessa vez. havia uma loira nova por lá
que tinha um rabo imenso... fiquei louco pra pegar,
mas vamos a garota: a descrição bate com o relatado aqui.
ela é magra, não tem aquele corpo pra falar a verdade.
bom , vintão na mão da mina.
no quarto ela veio trocando uma ideia pra descontrair. ponto positivo.
simpatica mesmo me deixou a vontade tanto que o menino
já estava em posição. chupeta com camisinha na média.
aproveitando o perfil da mina fiz uma alternância de posições
até finalizar d4.

aprovado, padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

a caça da loira popozuda

#177 Mensagem por di.casanova » 10 Ago 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei para pegar a loira nova que tem por lá. mas a filha da puta
é muito requisitada, toda vez que vou pra lá a mina fica mais de 30 min.

quando estava quase saindo vejo a Luana. Gostei do atendimento dela
e tb porque gosto de mina com muita carne.

ela me reconheceu e deu um sorriso. demorou. fomos para o abate. ela
fez aquela chupeta caprichada. podia deixar ela chupar até eu gozar.
é um tesão meter nela de quatro. gozei muito gostoso com ela.

pra não perder viagem, 20 reais bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2009, 23:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#178 Mensagem por Roda Puteiro » 13 Ago 2009, 00:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros foristas
saindo so trampo(20h por ai) eu e um colega decidimos ir nesta "casa"
escolhi luana,corpo g-gg,gp toda boa pra quem gosta de tudo ãão...rss
começou com um oral gostoso só que meia timida,sei lá ou não se sintiu a vontade comigo... :twisted:
começamos no ppmm e virei ela d4 e gozei rapido ao admirar aquela visao,que bunda!!!
recomendadissima!!!!!
valew

Garota: Luana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim


Jon.SP 26/07/2012


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#179 Mensagem por nebula » 17 Ago 2009, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui lá dia 14 pra conhecer e quem sabe...
tah bonito lá, arrumadinho
as meninas se apresentaram e peguei a Paloma
TD neutro, ppmm e um pouquinho d4 e gozei...
muito mecanica... não curti
quem sabe as outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Paloma Peituda

#180 Mensagem por italo.ferraro » 18 Ago 2009, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no sabado a tarde e fiquei com a Paloma.

Ela é morena, baixa, e peituda .... peitos grandes e firmes, sem ação da gravidade.

Ela é bem alegre e falante, mas sem PPP. Tem pelos descoloridos, mas sua pele não é de menina, assim como seu jeito e sua buça peluda já está bem desgastada.

TD básico, chupeta com capote ..... fiquei 20 minutos paguei $ 20 e fui embora de saco vazio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom

Voltar para “Privês - SP”